domingo, 14 de janeiro de 2018

ARCANJO MIGUEL MANTRA DE PROTEÇÃO





MANTRA DE PROTEÇÃO

Arcanjo Miguel, Senhor da espada de luz.
Com a tua espada, corta todo mal.
O mal não tem poder algum.
Por que tu o venceste desde a primeira hora.

Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre.
Em ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás, a meu lado sempre.
Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou.

Arcanjo Miguel, eis aqui a tua espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.

Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam,
boca e não falem, ouvidos e não ouçam.

E eu, coberto com o teu manto, passo segura sem medo algum, pois não estarei só.

Assim se faça, está feito e selado.

fonte: Anjos Mensagens de Luz

VIDA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS




01-10

Santa Teresinha do Menino Jesus nasceu em Alençon (França), no dia 2 de janeiro de 1873, sendo batizada dois dias depois na igreja de Notre-Dame com o nome de Marie Françoise Thérèse. Seu pai, Louis Martin, relojoeiro e joalheiro, que aos 20 anos tentara ser monge da Ordem de São Bernardo, está perto dos 50 anos quando nasce sua nona filha. Sua mãe, Zélie Martin, famosa bordadeira do conhecido "ponto de Alençon", gera Teresa aos 41 anos. Vítima de câncer, essa piedosa mulher falece no dia 28 de agosto de 1877.

A MENINA DE LISIEUX

Aos três anos, a pequena Teresa já está decidida a não recusar nada ao Bom Deus. Louis Martin transfere-se com as cinco filhas para a cidade de Lisieux, por sugestão do cunhado, Senhor Guérin. Os outros irmãos morreram ainda pequenos. Aí, cercada pelo carinho do pai que chama sua caçula de "minha rainha" e pela ternura das irmãs, Teresa recebe uma formação exigente e cheia de piedade. Suas irmãs se chamam Maria, Paulina, Leônia e Celina.

Na festa de Pentecostes de 1883, ela é milagrosamente curada de uma enfermidade através de um sorriso que lhe oferece a Virgem Maria. Educada pelas monjas beneditinas, até outubro de 1885, completa seus estudos em casa sob a orientação de Madame Papineau. Fez a primeira comunhão em 8 de maio de 1884, depois de uma intensa preparação. Este grande dia marca a "fusão" de Teresinha com Jesus.

No dia 14 de junho do mesmo ano recebe o sacramento da Crisma, muito consciente dos dons que lhe são implantados no coração. No Natal de 1886 vive uma profunda experiência espiritual, uma virada decisiva em sua vida, que ela chama de conversão: aos 13 anos, a menina chorosa e caprichosa, conforme seu próprio testemunho abandona os cueiros da infância. Supera a fragilidade emotiva consequente da perda da mãe e inicia uma corrida de gigante no caminho da perfeição.

A VIDA NO CARMELO

Põe-se a pensar seriamente em abraçar a vida religiosa como monja carmelita, a exemplo de suas irmãs Maria e Paulina, no Carmelo de Lisieux, mas é impedida em seu sonho devido à pouca idade. Por ocasião de uma peregrinação à Itália, depois de visitar Loreto e alguns pontos de Roma, numa audiência concedida pelo Papa Leão XIII a um grupo de peregrinos de Lisieux, no dia 20 de novembro de 1887, audaciosamente ela suplica ao Santo Padre a permissão para ingressar no Carmelo aos 15 anos de idade.

No dia 9 de abril de 1888, após muitas dificuldades, consegue realizar seu sonho e é aceita na clausura do Carmelo. Recebe o hábito da Ordem da Virgem no dia 10 de janeiro do ano seguinte. Emite seus votos religiosos no dia 8 de setembro de 1890, festa da Natividade da Virgem Maria. Inicia no Carmelo o caminho da perfeição traçado pela Madre Fundadora, Santa Teresa de Jesus, cumprindo com fervor e fidelidade os ofícios que lhe são confiados.

Em 1895, por obediência, começa a escrever suas memórias que serão publicadas, após sua morte, com o título História de uma Alma. Este livro será responsável pela divulgação da vida e espiritualidade de Santa Teresinha no mundo inteiro, sendo traduzido em 58 línguas.

No dia 9 de junho de 1895, na festa da Santíssima Trindade, oferece-se vítima de holocausto ao Amor Misericordioso de Deus. Em 3 de abril do ano seguinte, na noite entre a Quinta-feira e a Sexta-Feira Santa, tem uma primeira manifestação da tuberculose, a doença que a levará à morte. Teresa não se rebela.

Acolhe sua enfermidade como a misteriosa visita do Esposo Divino. Serão 27 meses de terrível martírio. Começa uma prova de fé, mas manter-se-á firme até o fim, sem jamais rebelar-se. Tudo aceita com paciência e amor. Chega a dizer que jamais pensou que fosse capaz de sofrer tanto.


MEU DEUS EU TE AMO

Tendo piorado a sua saúde, em 8 de julho de 1897 é conduzida à enfermaria do Carmelo. Suas irmãs e as outras monjas, no afã de não perder nenhuma de suas palavras, anotam tudo que ela diz entre dores atrozes e gemidos. Pouco antes de morrer, sem o menor consolo, exclamou:
Não me arrependo de haver-me entregue ao amor.

Às 19 horas do dia 30 de setembro de 1897 fixou os olhos no crucifixo e exclamou: Meu Deus, eu Te amo. Depois de um êxtase que teve a duração de um Credo, expirou. Obscura e anônima, parte para os braços do Pai a humilde carmelita que um dia será chamada a maior Santa dos tempos modernos.

O Papa Pio XI a canonizou no dia 17 de maio de 1925. No dia 9 de junho de 1897 havia prometido fazer cair uma chuva de rosas sobre o mundo. No dia 17 de julho explicara melhor em que consistiria esta chuva:
Eu quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra.

No dia 10 de agosto havia profetizado:
Ah, eu sei que o mundo inteiro me amará.
De fato, em vinte cinco anos foram contados mais de quatro mil prodígios atribuídos à sua intercessão.
A leitura e meditação de História de uma Alma vem causando, há cem anos, incontáveis conversões.

SUA MENSAGEM
Sua mensagem pode ser resumida em quatro pontos:
sigamos o caminho da simplicidade;
entreguemo-nos com todo nosso ser ao amor;
em tudo busquemos fazer cumprir a vontade de Deus;
e que o zelo pela salvação das pessoas devore nossos corações.

A PADROEIRA DAS MISSÕES

No dia 14 de dezembro de 1927, o Papa Pio XI proclamou "Santa Teresa do Menino Jesus padroeira principal de todos os missionários, homens e mulheres, e de todas as missões existentes em toda a terra, com São Francisco Xavier e com todos os direitos e privilégios que convêm a este título".

Teresinha nada realizou que merecesse aplausos do mundo. Não fundou mosteiros como Teresa d'Ávila, nem foi viver no meio dos leprosos como Francisco de Assis. Deus a convidou a realizar miudezas, coisas insignificantes. Deu-lhe a missão de nos lembrar o valor dos "pequenos nadas".

Chamou-a para que ela nos revelasse a estrada do abandono em Suas mãos. E Teresinha não decepcionou o seu Bem-Amado. Ela nos mostra o quanto é salutar aceitarmos nossos próprios limites e assumir a nossa pequenez, sem nos envergonharmos de nossa humanidade. Nada há de extraordinário na vida dessa monja. O que há de especial em Teresinha é a simplicidade com que amou a Deus.

Nunca pôde deixar o seu Carmelo para ir evangelizar em terras distantes, embora tenha acalentado o sonho de ir para o Oriente e ali viver sua vocação ao amor. Seu desejo de ser missionária era tão intenso que chega a confessar que não desejava sê-lo somente durante alguns anos, mas desde a criação até a consumação dos séculos. Além do mais afirma que uma só missão não lhe bastaria. Manteve correspondência com dois missionários, a quem extravasava seus ideais de partir em missão.

O ardor missionário de Teresinha se manifesta no seu zelo em salvar almas, isto é, conduzir as pessoas a Deus, fazendo-as cientes do quão são amadas pelo Senhor Misericordioso. Sua missão é fazer Deus amado, adorado, por seu amor, por sua bondade. No Carmelo compreendeu que sua missão era "fazer amado o Rei do céu, submeter-lhe o reino dos corações...”.

Teresinha amplia o conceito de missão, levando-nos a compreender que, pela oração, também podemos nos tornar
missionários.

A oração é o sustento da ação missionária. A eficácia da evangelização depende da união com Deus. O trabalho de um apóstolo será mais eficaz se ele for um contemplativo. Um contemplativo será tanto mais autêntico quanto mais apostólica for sua intenção.

Neste sentido, Teresinha foi uma apóstola, uma autêntica missionária, pois ajudou, pela oração e por sacrifícios, os missionários, participando de seus trabalhos através de seu coração solidário, sedento de conduzir as pessoas ao conhecimento do amor misericordioso de Deus.


Para a Padroeira das Missões, a oração é uma arma invencível que Jesus lhe deu para tocar as pessoas. Muito mais que as palavras, a oração sensibiliza, testemunha, conforta e transmite esperança. Nossa vida de oração poderá estimular a santificação das pessoas através da atenção aos sinais da presença de Deus nos acontecimentos.

A Santa de Lisieux nos ensina por sua vida que a contemplação é o alicerce da missão. É necessário cultivar uma espiritualidade substanciosa, radicada no Evangelho, marcada pela necessidade de estarmos na presença de Deus numa atitude de adoração e escuta. Missão que não é sedimentada na oração não oferece resultados.

Santa Teresinha, padroeira das missões, intercede junto a Jesus por todos os missionários e missionárias, por aqueles que deixam suas famílias para anunciar o Evangelho em terras distantes. Para que possamos entender que todo cristão é chamado a ser missionário em sua própria família, em sua escola, em seu trabalho. Anunciar, evangelizar, espalhando a boa notícia de Jesus é tarefa de todos!

A SANTA DAS ROSAS

Por que Santa Teresinha é conhecida mundialmente como "A Santa das Rosas"?

No dia 11 de março de 1873, não sabendo mais o que fazer para curar sua pequena Thérése de uma atroz gastroenterite, Zélie Martin resolveu ir a Sémaillé, um vilarejo próximo a Alençon, à procura de uma senhora chamada Rose Taillé para ser a ama-de-leite de sua caçula.

Assim, de 16 de março de 1873 a 2 de abril de 1874, Teresa viveu nesse lugar onde os habitantes tinham um belo costume: presentearem-se, por qualquer motivo, com flores.

É provável que a precoce convivência com esses odores tenha acendido em nossa santa uma paixão que jamais a abandonará: as flores, especialmente as rosas.

Em carta à sua prima Maria Gurérin, escrita no dia 18 de agosto de 1887, Teresinha vai afirmar seu amor pelas rosas: "Amo tanto uma bela rosa branca, quanto uma rosa vermelha".
Sentia-se feliz quando podia lançar pétalas de rosas para o alto quando passava o ostensório com o Santíssimo Sacramento.

Madre Inês, sua irmã de sangue, relata que, no dia 14 de setembro de 1897, Teresinha ganhou uma rosa e a desfolhou sobre o crucifixo de forma muito carinhosa. Algumas pétalas caíram no chão da enfermaria. Muito seriamente, a santa teria afirmado: "Ajuntai bem estas pétalas, minhas irmãzinhas, elas vos servirão a dar alegrias, mais tarde... Não percam nenhuma..."

Seu prazer era atirar flores no grande crucifixo do pátio do Carmelo. Gostava de cobrir o seu crucifixo de rosas de forma muito cuidadosa, afastando as pétalas murchas. No entanto, não lançava flores em ninguém. Madre Inês conta que certa vez colocou-lhe rosas nas mãos, pedindo-lhe que as atirasse em alguém, como sinal de afeto. A santa recusou-se a fazê-lo. Ela só desfolhava e lançava rosas para seu amado Jesus.

Santa Teresinha aproveita a imagem da rosa para explicar um elemento importante de sua "Pequena Via":
"Compreendi que o brilho da rosa... não tira o perfume da pequena violeta... Compreendi que, se todas as florzinhas quisessem ser rosas, a natureza perderia seu enfeite primaveril..."

Por isso, ela conclui, Deus criou " os grandes santos que podem ser comparados.... às rosas".
No jardim da vida há lugar para as humildes flores, as frágeis violetas, que não possuem o vigor e o perfume das rosas, mas mesmo assim enfeitam o mundo.
As rosas são os gigantes da fé.
As violetas são as almas pequenas que trilham o pequeno caminho.

Quem tanto amava as rosas, vai prometer, quase ao fim da vida, que fará chover rosas sobre o mundo. Com esta promessa estava se prontificando a interceder pela humanidade junto a Deus.
Haveria de conseguir muitas graças e bênçãos junto ao Pai.
Após sua morte os milagres iriam se multiplicar.

Ela prometeu continuar sua missão no céu, trabalhando para o bem das almas e não frustrou os que confiam em sua oração. Ainda hoje são muitos os relatos de curas, milagres e conversões realizados por intermédio da humilde carmelita.

DOUTORA DA IGREJA

Eu sou pequena demais para subir a rude escada da perfeição, afirma Santa Teresinha. Ainda assim, queria ser uma grande santa, porque para ela, nos caminhos de Jesus Cristo não há meios-termos. Ela admirava os santos que cometerem loucuras em seu amor a Deus e media sensatamente a distância que a separava deles.

A fraqueza se fez força em Teresinha. Essa lúcida mulher que um dia desistiu da rude escada da perfeição foi proclamada Doutora da Igreja pelo Papa João Paulo II, em Roma, no dia 19 de outubro de 1997. Nesse dia, o Papa disse, no momento da homilia:

Entre os 'Doutores da Igreja', Teresa do Menino Jesus e da Santa Face é a mais jovem, mas o seu ardente itinerário espiritual demonstra muita maturidade, e as intuições da fé expressas em seus escritos são tão vastas e profundas que a tornam digna de ser posta entre os grandes mestres espirituais.

E na Carta Apostólica Divinis Amoris Scientia, ainda afirma o Papa: Teresa oferece uma síntese amadurecida da espiritualidade cristã.
Ela une a teologia e a vida espiritual, exprime-se com vigor e autoridade, com grande capacidade de persuasão e de comunicação, como demonstram o acolhimento e a difusão da sua mensagem no Povo de Deus.

Sua sabedoria e inteligência colocados a serviço do anúncio da Palavra vêm transformando os corações, conduzindo gerações e gerações de pessoas no mundo inteiro à experiência do amor misericordioso de Deus, de forma simples, descomplicada.

Meninos e meninas, pobres e desprezados, todos os que têm um coração de criança são homenageados nesse título que tanto demorou para ser conferido.
Os pequenos se tornam Doutores.

Passados cem anos, a Doutora Teresinha tem uma Palavra forte e esclarecedora a nos dizer. Palavra profética de mulher missionária que nos faz retornar ao Evangelho.
Acabaram os argumentos daqueles que tentavam escapar aos desafios da vida cristã e dos caminhos da santidade.

O Evangelho pode ser vivido por pequenos pássaros como nós. Teresinha, com seu ensinamento, nos mostra como isso pode acontecer.
A menina, agora teóloga laureada, prova-nos que o Evangelho está vivo e pode pulsar em nós, em nossa vida.
Ele existe também para nós, cristãos frágeis e atônitos ante a realidade que nos aflige.

A Doutora nos faz descobrir que o Evangelho não é um compêndio de frases edificantes escritas para nos comover ou atemorizar.
O Evangelho é uma pessoa concreta: Jesus de Nazaré!
Uma vez apaixonados por Ele e atentos à lição de Teresinha, saberemos encontrar o melhor modo de segui-lo.


ORAÇÕES A SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS


(01 DE OUTUBRO)

ORAÇÕES:

ORAÇÃO PEDINDO GRAÇA

Ó Santa Teresinha, branca e mimosa flor de Jesus e Maria, que embalsamais o Carmelo e o mundo inteiro com o vosso suave perfume, chamai-nos, e nós correremos convosco, ao encontro de Jesus, pelo caminho da renúncia, do abandono e do amor. Fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes para com o nosso Pai do Céu. Ah! Não permitais que o ofendamos com o pecado.
Assisti-nos em todos os perigos e necessidades; socorrei-nos em todas as aflições e alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais, especialmente a que estamos precisando agora (fazer o pedido)....
Lembrai-vos, ó Santa Teresinha, que prometestes passar o vosso céu fazendo o bem à terra, sem descanso, até ver completo o número dos eleitos. Ah! Cumpri em nós a vossa promessa: sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanseis até que nos vejais no céu, ao vosso lado, cantando as ternuras do amor misericordioso do Coração de Jesus.
Que assim seja.


ORAÇÃO DE SANTA TERESINHA À SAGRADA FACE

Ó Jesus, que na vossa crudelíssima paixão vos tornastes "opróbrio dos homens, e o homem das dores", eu adoro vossa divina face sobre a qual resplandece a beleza e ternura da divindade que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" (Is 53,4).
Mas sob estes traços desfigurados reconheço vosso infinito amor e ardentemente desejo amar-vos e fazer-vos amar por todos os homens.
As lágrimas que com tanta abundância correram de vossos olhos se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.
Ó Jesus, vossa face é a única beleza que encanta meu coração, de boa mente quero, renunciar na terra a doçura de vosso olhar e o inefável ósculo de vossa boca divina, mas suplico-vos, imprime em meu coração vossa divina imagem, e inflamai-me com vosso amor, a fim de que possa um dia contemplar vossa face gloriosa no céu.
Que assim seja.


ORAÇÃO DAS ROSAS

"Santa Teresinha do MENINO JESUS, modelo de humildade, confiança e de amor! Do alto dos céus derrame sobre nós estas rosas que levas em teus braços:
a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o Evangelho;
a rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de DEUS;
a rosa do amor, para que abrindo nossa alma à graça Divina realizemos o único fim para o qual DEUS nos criou: Amá-LO e fazer com que ELE seja Amado,
Tu que passas teu Céu fazendo o bem na Terra, ajuda-me nas necessidades e proteja-me contra todo o mal".
Que assim seja.


ORAÇÃO PARA SANTA TERESINHA


A Vós, Santa Teresinha que através das Vossas súplicas e do Vosso exemplo de santidade.
Intercedeis para que fiquemos sempre mais perto do Senhor Jesus, e fazeis com que as vossas preces, sempre tão agradáveis ao Menino Jesus, descortine nossa visão, para que possamos contemplar a face do Justo Senhor.
E para que, assim, sejamos abençoados em nossa caminhada de fé.
Assiste-nos, meiga e afetuosa eleita, para que o Senhor Jesus,
estendendo sobre nós a resignação dos justos, faça prosperar em nossas almas a virtude do amor.
Rogamos, ainda, que pela força do nosso clamor, sejamos amparados pelo teu obsequioso auxílio.
Que o Senhor Jesus, com a vossa insigne intervenção,
mantenha-se a controlar nossas alegrias e aflições,
dando-nos o firme impulso para a nossa vocação missionária.
Que assim seja.


ORAÇÃO PELOS MISSIONÁRIOS

Ó Santa Teresinha,
sois exemplo de simplicidade e de humildade e sempre vos colocastes nas mãos do Pai.
Intercedei junto a Deus para que os homens compreendam o vosso caminho, que leva ao Céu, para que vencendo o egoísmo e o orgulho, possam construir um mundo melhor e conquistem os povos para o Reino de Cristo pelo amor, justiça e paz.
Fazei com que os homens compreendam a mensagem do Evangelho e sejam atraídos a viverem o ideal cristão do amor pelo espírito de desapego e doação. Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões, rogai por nós e protegei os missionários.
Que assim seja.

PARA ALCANÇAR GRAÇAS POR SUA INTERCESSÃO

Santa Teresinha do Menino Jesus, que na vossa curta existência, fostes um espelho de angélica pureza, de amor forte, e de tão generosa entrega nas mãos de Deus, agora que gozais do prêmio de vossas virtudes, volvei um olhar de compaixão sobre mim, que plenamente confio em vós.
Fazei vossas as minhas intenções, dizei por mim uma palavra àquela Virgem Imaculada de que fostes a florzinha privilegiada, à Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da vida.
Rogai a Ela que é tão poderosa sobre o Coração de Jesus, que me obtenha a graça que nesta hora tanto anseio, e que a acompanhe uma bênção que me fortifique durante a vida, me defenda na hora da morte e me leve à eternidade feliz.
Que assim seja.


PRECE À SANTA DAS ROSAS

Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus.
Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo.
Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo.
Intercedei por nós junto a Ele.
Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.
(Faz-se o pedido)
Velai, ó Flor do carmelo, por nossas famílias:
que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.
Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros, afinados com os anseios do povo sofrido.
Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações.
Que assim seja.


ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE DESESPERO

Santa Teresinha do Menino Jesus,
que atravessastes a noite escura da alma, sem nenhuma consolação espiritual e, sustentada pela fé, recuperastes a alegria de viver, implorai ao Bom Deus por mim, para que eu seja capaz de dominar este estado de tristeza em que me encontro, esta treva absurda que tomou conta de meu coração.
Iluminai, Santa Doutora, minha inteligência para que eu descubra que só Deus me basta e que devo, em tudo e por tudo, realizar somente a vontade d'Ele, desse Deus Misericordioso, que me carrega ao colo, mesmo quando me sinto abandonado, sem nenhuma luz a me orientar.
Dai-me crer, cheio de esperança, que todo desespero tem seu fim, pois o amor de Jesus liberta os corações das correntes do medo e da angústia.
Dai-me, um sorriso, ó Santinha
e providenciai para mim, junto ao Pai, o Dom da alegria.
Que esse Dom me cure e me liberte, me faça ver as novas luzes que se acendem:
o amor do Pai começa a brilhar para mim, Sua misericórdia começa a me aquecer e eu me abro à vida nova
que o Espírito Santo de Deus me traz,
o mesmo Espírito que ungiu a vossa vida, ó Santa das Rosas, com o precioso óleo da alegria, do qual urgentemente necessito para poder louvar o Pai e o Filho, sem nada a me pesar o coração.
Creio firmemente que serei atendido,
que meu brado de angústia será ouvido e me comprometo a espalhar a vossa devoção.
Que assim seja.


ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE INDECISÃO

Santa Teresinha do Menino Jesus,
fostes determinada em vossos ideais e, sob as luzes do Espírito Santo, sempre soubestes decidir
o que fosse melhor para a salvação de vossa alma.
Jamais recuastes na decisão de servir a Deus e agradá-Lo em tudo e por tudo.
Tão jovem, já sabíeis que o Bem-Amado vos atraía para a vida consagrada no Carmelo e não tivestes descanso enquanto não atravessastes, tão menina, guiada pela mão de vosso pai, a porta da clausura carmelitana para ali servir a Deus e realizar vossa missão.
Peço vossa intercessão junto ao Pai para que, neste momento de dúvida, eu tenha as luzes do Espírito Santo para decidir o que for de maior proveito para mim e para aqueles que me rodeiam. Que eu seja dócil no cumprimento da vontade do Bom Deus, que eu não O desagrade com minha vontade própria, que eu me submeta aos Seus desígnios e siga firmemente a direção que o Senhor me apontar.
Peço-vos ainda que intercedeis por mim para que eu não me rebele frente às consequências de tal decisão, e que, mesmo provado em minha fé, eu tenha sempre alegria em meu coração para não me arrepender do rumo que tomarei, da mesma forma que não vos arrependestes, ó Doutora da Ciência e do Amor por terdes feito de vossa vida
uma entrega sem reservas ao Amor.
Glórias sejam dadas à Trindade Santa, para sempre.

Que assim seja. 

VIDA E ORAÇÃO DE SÃO GERMANO DE PARIS




28-05

Nascer e prosseguir vivendo não foram tarefas fáceis para Germano.

Ele veio ao mundo na cidade de Autun, França, no ano 496. 
Diz a tradição que sua mãe não o desejava, por isso tentou abortá-lo, mas não conseguiu.

Quando o menino atingiu a infância, ela atentou novamente contra a vida dele, tentando envenená-lo, mas também foi em vão.

Acredita-se que ele pertencia a uma família burguesa e rica, pois, depois disso, foi criado por um primo, bem mais velho, ermitão, chamado Escapilão, que o fez prosseguir os estudos em Avalon. Germano, com certeza, viveu como ermitão durante quinze anos, ao lado desse parente, em Lazy, aprendendo a doutrina de Cristo.

Decorrido esse tempo, em 531 ele foi chamado pelo bispo de Autun para trabalhar ao seu lado, sendo ordenado diácono, e três anos depois, sacerdote. 
Quando o bispo morreu, seu sucessor entregou a direção do mosteiro de São Sinforiano a Germano, que pela decadência ali reinante o supervisionava com certa dificuldade. 
Acabou deixando o posto por intrigas e pela austeridade que desejava impor às regras da comunidade.

Foi, então, para Paris, onde, pelos seus dons, principalmente o do conselho, ganhou a estima do rei Childeberto, que apreciava a sua sensatez. 
Em 536, o rei o convidou a ocupar o bispado de Paris, e Germano aceitou, exercendo grande influência na corte merovíngia.

Nessa época, o rei Childeberto ficou gravemente enfermo, sendo curado com as orações do bispo Germano. Como agradecimento, mandou construir uma grande igreja e, bem próximo, um grande convento, que mais tarde se tornou o famoso Seminário de Paris, centro avançado de estudo eclesiástico e de vida monástica.

Germano participou, ainda, de alguns importantes acontecimentos da Igreja da França: do concilio de Tours, em 567, e dos concílios de Paris, inclusive o de 573, e a consagração do bispo Félix de Bourges em 570.

Entrementes não eram apenas os nobres que o respeitavam, ele era amado pelo povo pobre da diocese. Germano era pródigo em caridade e esmolas, dedicando ao seu rebanho um amor incondicional.
Frequentemente, era visto apenas com sua túnica, pois o restante das roupas vestira um pobre; ficava feliz por sentir frio, mas tendo a certeza de que o pobre estava aquecido. 
Quando nada mais lhe restava, permanecia sentado, triste e inquieto, com fisionomia mais grave e conversação mais severa.

Assim viveu o bispo Germano de Paris, até morrer no dia 28 de maio de 576. Logo os milagres e graças começaram a acontecer e o seu culto foi autorizado pela Igreja, mantendo a data de sua morte para a celebração. 
Suas relíquias se encontram na majestosa igreja de São Germano de Paris, uma das mais belas construções da cidade.

ORAÇÃO A SÃO GERMANO I 

Ó Deus, que aos vossos pastores associaste São Germano de Paris, animado de ardente caridade e da fé que vence o mundo, daí-nos, por sua intercessão, perseverar na caridade e na fé, para participarmos de sua glória. 
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo.
Que assim seja Amém

ORAÇÃO II

Deus, nosso Pai, a exemplo de São Germano, inspirai-nos
a verdadeira e autêntica caridade para com nossos irmãos. 
Que as palavras de São Paulo sirvam de guia e inspirem nossas ações: "Que o vosso amor seja sem hipocrisia, detestando o mal e apegados ao bem; com amor fraterno, tendo carinho uns para com os outros, cada um considerando o outro como mais digno de estima. 
Sede diligente, sem preguiça, fervorosos de espírito, servindo ao Senhor, alegrando-vos na esperança, esperando na tribulação, assíduos na oração, tomando parte nas necessidades dos santos, buscando proporcionar a hospitalidade".
Que assim seja Amém

Sumiço das abelhas também no Brasil



Sumiço de abelhas derruba exportações de mel do Brasil

O Brasil caiu da 5ª para a 10ª colocação mundial em exportação de mel nos últimos dois anos. 
O motivo foi o abandono das colmeias na região produtora mais importante do país, o Nordeste. 
Em 2012, alguns estados registraram queda de 90% na produção e o abandono de colmeias chegou a 60%.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O desaparecimento das abelhas derruba exportações de mel do Brasil

Fonte: http://www.dw.de

O Brasil perdeu cinco posições no ranking mundial dos maiores exportadores de Mel. O abandono das colmeias nos estados da região nordeste chegou a 60%. 
A taxa de desaparecimento de abelhas chegou a 90% em outros estados brasileiros.



Seca no Nordeste diminuiu exportação brasileira de mel em 25%, de acordo com Etene
O Brasil caiu da 5ª para a 10ª colocação mundial em exportação de mel nos últimos dois anos. O motivo foi o abandono das colmeias na região produtora mais importante do país, o Nordeste. Em 2012, alguns estados registraram queda de 90% na produção e o abandono de colmeias chegou a 60%.

“A queda no Nordeste reflete diretamente nas exportações nacionais de mel. A região é uma das maiores produtoras e exportadoras do país” explica Maria de Fátima Vidal, coordenadora de estudos e pesquisas do Etene (Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste).

Cerca de 46 mil pequenos apicultores em nove estados nordestinos vivem da atividade e, juntos, respondem por 40% da produção de mel no país – em épocas com índice normal de chuva. Por trás do sumiço das abelhas está a seca que atinge a região nordeste há pelo menos 24 meses.

Além das alterações climáticas, bactérias e uso de agrotóxicos são citados como causas da mortalidade das abelhas no Brasil. Mas a falta de documentação sobre o desaparecimento de enxames dificulta o trabalho de controle e monitoramento da situação.

O Banco do Nordeste prevê que o problema não deve melhorar até 2015. 
Neste ano, as perspectivas de pouca chuva estão se confirmando e, para o próximo, mesmo que haja precipitação normal, a recuperação das colmeias deve ser lenta.




Mel, um dos alimentos mais saudáveis a disposição do ser humano

“Isso ocorre porque o período de chuvas no Nordeste é curto sendo que, quando ocorrem as floradas, os novos enxames primeiro puxam cera e fortalecem as famílias e, somente depois, no final do período chuvoso, é que começam a produzir mel”, afirma Vidal, em artigo assinado pela Etene, órgão do Banco do Nordeste.

Santa Catarina bate recorde depois de perda histórica:

Os produtores de Santa Catarina também sofreram com o desaparecimento dos insetos. Em 2011, pior ano, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), o estado produziu cerca de 4 mil toneladas, enquanto a média anual é de 6 mil. “Muitas famílias deixaram a apicultura”, lembra Walter Miguel, engenheiro gerente do Centro de Desenvolvimento Apícola da Epagri.

Cerca de 30 mil famílias atuam na atividade no estado do Sul e são responsáveis por cerca de 300 mil colméias. Em 2011, o desaparecimento de abelhas chegou a quase 100% em algumas regiões. A floração de culturas como maçã e pêra foi prejudicada por causa da ausência das abelhas. “Estima-se que mais de 10% da produção agropecuária tenha sido comprometida pela falta das polinizadoras”, destaca Miguel. Nessa parte do Brasil, o frio foi um dos principais motivos que ocasionou o sumiço dos insetos.

Após ações de manejo e orientação dos apicultores, as abelhas retornaram e a produção bateu recorde na última safra: 7 mil toneladas. Além do frio intenso, doenças, manejo inadequado e uso de agrotóxicos contribuíram para a queda da produtividade e sumiço dos insetos. Situação que preocupa pesquisadores, entidades governamentais e apicultores de todo o Brasil.




A polinização de várias culturas pelas abelhas é responsável pela produção de vários alimentos

Síndrome do Colapso das Abelhas

Em países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Índia e em nações da União Europeia, o problema é caracterizado como Síndrome do Colapso das Abelhas (CCD, sigla em inglês para Colony Collapse Disorder). Trata-se de um abandono repentino e massivo de colmeias. 
A situação é grave e, em estados norte-americanos chegou a comprometer a produção agrícola, já que a floração é feita quase que exclusivamente através desse inseto. 
De acordo com a Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), entre 2007 e 2008 aquele país perdeu cerca de 1 milhão de abelhas.

“Hoje, sabe-se que elas desempenham um papel fundamental na agropecuária. 
Cerca de 80% de tudo o que é consumido no mundo é polinizado pelas abelhas. 
A ausência delas reflete-se com impacto direto sobre a agricultura”, afirma Walter Miguel, engenheiro agrônomo gerente do Centro de Desenvolvimento Apícola da Epagri.

Márcio Freitas, coordenador geral de avaliação de substâncias tóxicas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), explica que até o momento há dois casos que se assemelham com CCD no país, em São Paulo e Minas Gerais.




Ibama investiga ação dos agrotóxicos neonicotinóides e seus efeitos sobre o organismo das abelhas
Agrotóxicos estão entre as causas do sumiço de enxames de abelhas

Segundo o especialista, a falta de dados concretos de todas as regiões brasileiras compromete a análise das causas do desaparecimento das abelhas. “Como em muitas regiões do país, a apicultura não ocorre de forma organizada, por isso, muitos casos de desaparecimento não são documentados. Há cerca de cem casos informados “, comenta Freitas.

Apesar de descartar o CCD, o Ibama indica que os defensivos agrícolas estão entre os três principais causadores do desaparecimento de abelhas no Brasil. Eles matam os insetos imediatamente após a aplicação ou afetam seu sistema sensor, fazendo com que ele não consiga retornar à colmeia, enfraquecendo o enxame.

Desde 2010, a entidade analisa três tipos de neonicotinóides, defensivos agrícolas apontados por estudos internacionais como causadores deste fenômeno. Caso se confirme os efeitos nocivos, medidas mais rigorosas para proteger os insetos devem ser adotadas. A expectativa é que, até 2014, os primeiros resultados conclusivos estejam prontos. Em 2012, uma portaria do Ibama restringiu o uso destas substâncias durante o período de floração.

Em abril de 2013, 15 dos 27 países da União Europeia suspenderam o uso desses defensivos agrícolas. José Cunha, presidente da CBA, garante que existe um esforço conjunto entre os órgãos apícolas e o setor agrícola para mitigar os efeitos dos agrotóxicos sobre os polinizadores. “O Brasil não pode se desenvolver sem o agronegócio e o meio ambiente não vive sem os polinizadores”, analisa, Ele enfatiza que, se forem adotadas medidas de fomento e proteção à atividade, a produção anual pode pular de 50 mil para 200 mil toneladas no país.


“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições 
meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI

Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.


O karma, por El Moria Khan



O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS.

Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.

“Então, meus alunos, chegará o grande momento. Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão”.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O Karma, pelo Mestre El Moria khan

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força. A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar. Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na ÍNDIA Ele foi um dos mentores e instrutor da fundadora da Teosofia, Helena P. Blavatski, juntamente com o Mestre Kuthumi Lal Sing (que foi São Francisco de Assis)



Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram. Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra. Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto. Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra. Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.

E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.

O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento. Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão. Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido. 




O quinto chakra, o Vishuddha.

Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas. Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês. Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as. Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO. O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas – para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa. 



Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio – O Chohan (Diretor) desse Raio é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado. Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização 
SAIBA MAIS AQUI.

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho. Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013).

Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,

EL MORYA KHAN, o seu irmão na luz…

El Morya é o Chefe do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca, além de fundador da The Summit Lighthouse, instrutor e patrocinador dos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.

Abraão foi uma das encarnações de El Morya. Retornando como Melquior, um dos três reis magos do Oriente, ele seguiu a estrela que pressagiou o nascimento do melhor da sua semente, quem cumpriria com todas as promessas de Deus aos seus descendentes espirituais.

Surgindo novamente em terra britânica como Thomas Becket bem como Thomas Moore, o mais prestigiado poeta irlandês. Os dois mártires, representou por duas vezes o papel de defensor da Fé e desafiador do Rei Henrique – encarnando também por duas vezes (Henrique II e VIII), e por duas vezes sendo o opressor. 

 


El Moria Khan

Como Artur, rei dos britânicos, convocou os cavaleiros da Mesa Redonda e as damas da corte de Camelot para buscarem o Santo Graal e alcançarem, por meio da iniciação, os mistérios interiores do Cristo. No século XVI, a jornada da sua alma o levou para o Oriente na pessoa do imperador Akbar o Grande (Abu’l-Fath Jalal-ud-din Muhammad Akbar), o maior dos imperadores Mughal. Em seguida surgiu como El Morya Khan, talvez o mais conhecido dos mahatmas tibetanos.

A sua obra de unir as antigas verdades espirituais do Oriente com as tradições do Ocidente é o que faz a vida de El Morya Khan ser tão notável. Em 1898 El Morya Khan ascendeu ao coração de Deus depois de orientar Helena P. Blavatsky em sua monumental obra a Doutrina Secreta e a criação da Teosofia.

Durante os anos 1920 e 1930, o Mestre Ascenso El Morya trabalhou com Nicholas e Helena Roerich, que apresentaram os seus escritos em diversas obras, conhecidas como a série Agni Yoga. Em 1958 chamou Mark L. Prophet para divulgar os Ensinamentos dos Mestres Ascensos como Pérolas de Sabedoria, publicadas pela Summit Lighthouse.(Fonte)

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. – Mateus 7:13,14


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. 
Por seus frutos os conhecereis. 
Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Mateus 7:15-19

“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre MUITA aflição”– Provérbios 13, 20

“Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes” – 1 Coríntios 15, 33
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.


O que faz o MEL ser tão saudável, ‘eterno’ e não estragar?



O que faz o mel ser ‘eterno’ e não estragar?

A imagem é de uma pintura rupestre, talvez a mais famosa, que se encontra nas paredes de cavernas de Araña em Valência, na Espanha. 
Ela mostra uma pessoa pendurada em uma espécie de cipó, se esticando para alcançar uma colmeia e coletar mel de uma colmeia de abelhas silvestres.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O que faz o MEL ser tão saudável, ‘eterno’ e não estragar?

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/geral-40763802

Estima-se que foi pintada há cerca de 8 mil anos, prova de que, ao menos desde então, nós nos arriscamos para conseguir essa delícia que as abelhas produzem com a ajuda das flores.

O sabor do mel, a segunda coisa mais doce que se encontra na natureza depois das tâmaras, encanta o ser humano desde que ele passou a ficar na posição ereta.



E o mais assustador é que, se o autor dessa pintura oito milênios atrás tivesse deixado um pote de mel no mesmo lugar, é muito provável que ele ainda estivesse bom para comer – no caso, o professor Jaime Garí Poch, que descobriu as cavernas onde estava a pintura no início do século 20, teria sido o agraciado com o pote.

Mas o que tem no mel para que se mantenha fresco por tanto tempo?
Encontrado em toda parte

Ao longo da história, a humanidade já se alimentou, se banhou e até se tratou com mel.

Em uma tábua de argila de Nippur, o centro religioso dos sumérios no Vale do rio Eufrates, que data aproximadamente do ano 2000 a.C., há uma receita escrita para cuidar de machucados desta forma: “Moer até que a areia do rio vire pó (faltam algumas palavras) e amassar com água e mel, azeite puro e óleo de cedro e colocar quente sobre a ferida”.


No Antigo Testamento, a terra de Israel é chamada “terra que corre leite e mel”. Depois, no Novo Testamento, conta-se que João Batista comia lagostas com mel silvestre.

O grande guerreiro cartaginês Aníbal deu ao seu exército mel e vinagre quando cruzaram os Alpes em elefantes para lutar contra Roma.

Para a medicina chinesa, o mel tem uma característica equilibrada (não é yin nem yang) e atua de acordo com os princípios do elemento Terra, entrando no pulmão, no baço e nos canais intestinais, segundo textos antigos.

Durante a dinastia Zhou Oriental (770-256 a.C.), um dos manjares reservados para a realeza era uma mistura de mel com larvas de abelha. Nas Poesias de Chu, uma antologia antiga (século 11 a.C-223 a.C.), se fala de vinho e mel.

E, no antigo Egito, os faraós partiam para outro mundo carregados de mel. 
Arqueólogos modernos encontraram uma vez ou outra nas antigas tumbas egípcias vasilhas de mel de milhares de anos que estavam perfeitamente conservadas.

São poucos os alimentos que sobrevivem com o passar do tempo. 
As batatas dessecadas dos incas são um exemplo, mas, diferentemente do mel, elas foram processadas. 
Se você encontra sal ou arroz seco em uma tumba antiga, no meio do nada, é provavel que você consiga utilizá-los para preparar um prato sem problemas.




Desenho antigo em caverna na Espanha mostra um homem pendurado em um cipó e alcançando uma colmeia para coletar mel de abelhas selvagens.

Mas a diferença está aí: você precisará preparar algo. 
O mel guardado de maneira apropriada dura por um tempo indefinido, e, se você encontra um pote em uma tumba no meio do nada, supostamente pode se lambuzar com ele.
Como é possível?

A “magia” acontece por uma série de fatores que operam na mais perfeita harmonia e em equilíbrio. O mel é um açúcar, e os açúcares são higroscópicos. Isso significa que eles têm pouca água, mas podem absorver a umidade se expostos a ela.

São raros os micro organismos que podem sobreviver em um ambiente assim. Para que algo estrague, é preciso haver algo que gere esse processo – mas o mel é um “hospedeiro” ruim para eles, então, os micro organismos costumam se manter longe dele. Ao mesmo tempo, o mel é extremamente ácido. Seu pH fica entre 3 e 4,5 (7 seria neutro), e essa acidez mata micro organismos.


Quando as abelhas fazem o mel, elas coletam com o néctar das flores e, depois, o regurgitam no favo. Ao fazer isso, há uma mistura com uma enzima que elas têm no seu estômago, a glicose oxidase.

O néctar se decompõe em ácido glucônico e peróxido de hidrogênio, a famosa água oxigenada, muitas vezes usada para limpar feridas por matar bactérias e que protege o mel de coisas que queiram “crescer” nele.

Assim, esse “tesouro dourado” é eterno por ser extremamente doce e ácido, o que impede que qualquer bicho sobreviva – além disso, tem um poderoso Antisséptico natural.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Mensagem de ÍSIS, a Sagrada Energia Feminina, a Mãe cósmica e o novo ano que se inicia



Queridas crianças de Luz da Terra, EU SOU ÍSIS, venho nesta hora para cantar a ascensão da Divina Energia Feminina mais uma vez! 
Como uma Fênix que renasce das cinzas o Sagrado Feminino recuperou seu direito de falar com os corações de todos vocês.

Pois na terra do Egito, há muitos Eons, trilhar o caminho evolutivo na compreensão do feminino era de grande importância. 
 Durante muito tempo foi o principal caminho evolutivo da humanidade ao longo do tempo até que eventos significativos aconteceram que provocaram a inferioridade do papel feminino e sua quase exclusão na sociedade planetária atual, criando um enorme DESEQUILÍBRIO no planeta.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Mensagem de ÍSIS, a Sagrada Energia Feminina, a Mãe cósmica e o novo ano que se inicia

Fonte: http://sananda.website/isis

Agora é hora de o AMOR do Sagrado Feminino em todo o Universo se levantar e se reerguer uma vez mais e, de fato, isso agora está acontecendo, na medida em que se manifesta, terminando os tempos em que seus lábios foram selados e seu trabalho sobre Gaia foi anunciado.


Isso me dá grande alegria de ouvir sobre o grande sucesso do sagrado feminino que trabalha incansavelmente neste momento para produzir AMOR, produzir a cura e produzir as mensagens do Divino neste momento.

O Feminino agora está trazendo os Filhos do Sol nesta hora para que os Filhos do Sol venham mais uma vez ancorar a Energia Divina em sua Terra para conectar a Terra com a Energia Dourada do Grande Sol Central – O Deus em Sirius. Eles trabalham na Energia de 7777 Sirius e 8888 The Lions Gate 144th Degree Cosmic Consciousness trazendo o equilíbrio entre a fecunda Energia Solar e a Energia Lunar para a sua Terra.

Por enquanto, a Terra está passando por um grande reequilíbrio enquanto ela se desloca agora para uma nova Era de Ouro da Luz. Queridos Filhos da Luz que agora embarcaram em um momento emocionante em seu planeta para muitos de vocês agora que estão avançando em seu Processo de Ascensão. Agora estamos avançando para a Energia do Amor Divino. Agora é tempo queridos para encarnar o amor incondicional em seu planeta…
Você esta elevando a sua alma?

Terra: a origem e o futuro do nosso planeta.
Krishna: Sua Posição, Nascimento e Morada (1)
Agharta, o Reino da Terra Interior
Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
O planeta no limiar de catastróficas mudanças geofísicas…

É o momento queridos de se conectarem e trabalharem com os reinos mais elevados, um nível donde você sempre pertenceu, e soltar as amarras pesadas dessa densidade tridimensional, aquelas situações sombrias que o mantêm em estado de sono há muito tempo.

Agora é a restauração do Plano Divino. Pois o Plano Divino para a Terra está agora acontecendo. E é hora de você ser a encarnação do AMOR. É você, cada um de vocês, anjos brilhantes, ancoradores da Luz, sementes das estrelas, guardiões da Terra, seres humanos, para ter uma experiência física de ser essa encarnação do AMOR incondicional.


Isto é parte do plano, a parte que envolveu você e este planeta e o efeito de ondulação para o multiverso de seus irmãos e irmãs. 
Por que você acha que sua Alma desejou participar, testemunhar isso? Isso é único. 
As 144.000 almas que concordaram em avançar com a sua Terra terão forma interdimensional, depois de todo esse tempo. Eles vão encarnar o amor e as qualidades divinas. 
Será com isso que eles criarão um efeito ondulatório de amor e harmonia para a humanidade em sua Terra. Na medida em que os anjos da Luz se aproximam para curar seu planeta mais uma vez. É um momento emocionante para estar com Gaia.

Pois estamos avançando e ancorando a nova energia do amor e da harmonia na Terra. Nós iremos adiante nesta energia que sua Terra não experimentou antes. Para que esta energia penetre e encontre um modo de trabalhar de forma mais multidimensional.

Nós magnetizamos a Luz do Grande Sol Central. Crianças do UNO (Deus Pai e MÃE) No mundo todo, ouçam nosso chamado e deem sua resposta.

A Luz universal de Alfa e Omega, a Luz universal das CHAMAS GÊMEAS se reencontrando desce agora para a conclusão da sua vida, para o poderoso círculo de fogo e o ímã em U que forma o Acima completado pela união do coração abaixo. Agora estamos entrando em um momento do chamado de todas as CHAMAS GÊMEAS para que venham para o próximo ano em sua Terra para completar o Plano Divino conforme o previsto.

Para aqueles que vieram na Luz e no Amor, que concordaram em servir com o Plano Divino antes de encarnar o Plano da Terra para trazer para a Energia do Amor e conectar Gaia ao Amor que ela já conheceu de Eons passados.

Queridos filhos, à medida que os deslocamentos se desdobram na Linha do tempo e você se conecta e se reconecta com sua consciência superior e, um com o outro, você entenderá o processo das iniciações dos Salões de Amenti, pois estes estão realmente se desenrolando agora durante essas grandes mudanças na sua atual linha temporal se fundindo com novas realidade onde o AMOR esta presente e será respeitado, praticado e louvado.

Muitos de vocês podem ter ficado presos e confrontados com um deslocamento temporal monumental …. Para muitos de vocês, seus planos foram introduzidos, causando uma grande confusão. Para muitos que foram conduzidos através do despertar de sua realidade espiritual profunda… Seus planos indicam a sua verdadeira origem … os planos de seus irmãos não físicos, os planos de suas jornadas de vida neste planeta. Os planos também indicam sua fonte oriunda dos Deuses do Criador Divino e do Criador Principal. Muitos estão trabalhando em Ordens, Sacerdócios, Irmandades, Ordens de cavalaria e assim por diante.



À medida que a energia do AMOR INCONDICIONAL começa a se estabelecer em seu planeta, vocês alcançarão gradualmente a consciência plena de seu EU SUPERIOR …

Muitas mudanças estão ocorrendo neste momento – o Solstício de Inverno (próximo 21 de dezembro) é o início deste novo ano, o novo começo em que enviaremos nossa Luz desde a estrela Sírius e desde Orion, o meu amado, que irá adornar seus céus mais uma vez … Agora nos concentramos no deslocamento da polaridade que existe no seu plano terrestre pois isso criou uma divisão dentro dos corações de muitos seres no planeta.

É o momento da união, um tempo de união, um tempo de equilíbrio e o foco agora é a cura e integração da polaridade que é a lição da INTEGRAÇÃO da energia das Chamas Gêmeas neste ciclo de vida. Vamos trazer essa energia de cura enquanto ancoramos a Divina Luz do Templo da Ascensão em Luxor (antiga Tebas no Egito) entre todos os meus filhos e os povos da Terra neste momento …

À medida que nos aproximamos da energia do Solstício de Inverno, onde você é chamado para refletir e liberar tudo o que não é útil para você e mudar e transmutar suas sombras, trazer a energia do novo e se concentrar na jornada da evolutiva de sua Alma.

À medida que você chegar ao encerramento deste ano e muitos de vocês, as Almas celebram o encerramento deste ano e a divulgação do novo ano à frente – uma nova mudança ocorrerá em sua Terra … um grande número de almas em sua terra deve entrar em nova banda de frequência de energia que é de alegria, AMOR, de felicidade, de êxtase e de energia positiva, que permitirá que muitos de vocês trabalhem com várias linhas de tempo para utilizar novamente a energia referida para dar um salto gigante na consciência da humanidade novamente por assim dizer e ajudar a elevar muitos seres no seu planeta. 

Ativando a Glândula Pineal (a Visão Espiritual) e o Corpo de luz
O Renascimento dos Ensinamentos Secretos: a misteriosa vida de Manly P. Hall
Um Novo Ciclo se inicia
Abracem com responsabilidade a Sala de Aula que é a Terra
A Separação Começou e é inevitável
A Magia da Paz Interior

É nesse momento que você se conecta ao grupo energético de felicidade e antecipação de novos começos que você deve viver, uma vez que uma consciência coletiva pode mudar sua realidade presente para um novo caminho, uma nova era de paz e de Luz na Terra.



Muitos de vocês poderão utilizar as energias em expansão que surgem, especialmente aqueles de vocês que trabalham nas várias linhas de tempo, freqüências de tempo e para aqueles que viajam ao mesmo tempo várias dimensões podem saltar pelo tempo e espaço. 
Essas almas já devem estar cientes de como utilizar essas energias, mas para aqueles que são novatos para essa referida informação, propomos duas “iniciações de modificação de freqüência no tempo”, se vocês quiserem.

Na sequência da referida sintonização das frequências mencionadas, propomos um trabalho de linha de grade em que você deve selecionar vários turnos de tempo, simplesmente escrevendo o que deseja ocorrer em sua estrutura de realidade pessoal e geral. 
Na noite da dita unidade, você deve encontrar-se no estado meditativo, e quando você fizer isso, você será convidado a fundir-se com a freqüência energética de todos os que celebram o que é conhecido em seu mundo como um Ano Novo.

Muitas bênçãos estão chegando junto ao seu novo ano, pois será um ano de abundância e manifestação de amor incondicional. 
Aceite as suas bênçãos, aceite a cura e a abundância que está sendo derramada para muitos neste momento. Pois EU SOU ÍSIS, a energia Feminina Sagrada e falo hoje através da Elaine.

www.EraofLight.com – Canal: Elaine DeGiorgio

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br


Um Novo Ciclo se inicia



Mensagem de P’taah – Plêiades. O que é o novo ciclo?
É a aceleração da freqüência vibratória que compreende a sua existência molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. 
Vocês e ela co-existem. 
Vocês são interdependentes e parte de uma grande consciência. 
De fato, a verdade é que nada está separado. (P’taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. 
Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças em curso e as que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra)

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O QUE É O NOVO CICLO QUE SE INICIA NA TERRA

Fonte: http://www.ptaah.com/Welcome09Aug.html

Light Source P’taah©


Jani King

P’taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. 
Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças em curso e as que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. 
Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P’taah fala através de Jani King.

Saudações, queridos. 
Saibam que cada um de vocês nasceu neste tempo, neste AGORA, para uma missão muito importante. 
Esta missão é chegar à verdade de quem vocês são, a grandiosa verdade sobre a sua espécie humana. 
Vocês são sementes estelares, vocês sabem. 
A sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, há eons antes do tempo. 
Vocês vieram de um lugar de grande conhecimento, e por eons participaram de um jogo chamado “Esqueci-me de quem sou realmente.” Assim, quem são vocês realmente?

Bem, a verdade é que vocês são seres espirituais poderosos, multidimensionais que vieram existência após existência participar de um jogo espiritual chamado “Vida Humana Agora.” E vocês estão vindo para uma grande mudança – o final de um ciclo muito extenso que tem 52.000 dos seus anos, e o final também, de um ciclo particular de 25.000 anos com o qual vocês estão muito ligados nesta consciência – e o início de um novo ciclo.

O que é o novo ciclo?

É a aceleração da freqüência vibratória que compreende a sua existência molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. Vocês e ela co-existem. Vocês são interdependentes e parte de uma grande consciência. De fato, a verdade é que nada está separado. Vocês não estão separados um do outro. Vocês não estão separados de qualquer coisa, nem mesmo daquilo que vocês consideram como artificial.

Assim, vocês são realmente seres espirituais poderosos, ainda que não o sintam muito freqüentemente. Vocês vieram para fazer uma grande descoberta nesta vida, saber em cada célula do seu corpo e em cada fibra do seu ser, a grande verdade. Vocês poderiam chamar a isto de iluminação, mudança ou supra-consciência. Tudo isto significa que vocês estarão vibrando em uma freqüência mais rápida. Significa também que vocês conhecerão a sua verdade.



Naturalmente, nós ficaríamos muito felizes se vocês lançassem a palavra “iluminação” ou “supra-consciência” pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta sua. Todos vocês lutam arduamente para serem mais “espiritualizados”, estarem mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupondo que vocês ainda não são íntegros. Mas, vejam, a verdade é que vocês são íntegros. Você é aquilo que se esforça para se tornar. Está dentro de vocês. É parte da estrutura do seu ser, porque a maior verdade é que vocês são, a cada momento do Agora, uma expressão perfeita e eterna da Fonte. Esta é a sua verdade.

Vocês podem dizer: “Se esta é a verdade, como não me sinto assim? 
Como é que eu não sou um manifestador magnífico? Por que é que há um padrão recorrente de sabotagem, de desgosto, de carência em minha vida? Como é que eu não sinto esta verdade?”

Bem, vocês foram programados para acreditar que não são dignos. 
Vocês foram programados para existir na carência. 
Vocês foram programados para não conhecer o amor, e, certamente, para não amar quem vocês são. 
Vejam, meus amados, cada um de vocês nasceu em um espaço de disfunção em algum nível ou outro, e a disfunção é simplesmente outro nome para o medo. 
Porque a sua consciência não está separada, o que vocês conhecem desde dentro do útero até durante os seus seis a nove anos é o medo, a invalidação e a dor.

Até os seus seis anos de idade, as suas crenças e idéias de quem vocês são, são determinadas. Certamente, enquanto vocês crescem em seu físico e intelecto, muitas destas idéias podem mudar, mas a linha básica é que vocês são dirigidos emocionalmente por um menininho ou uma menininha que vive dentro do seu peito e não conhece a verdade. 
Assim, quando olham para a sua vida e vêem como re-criam e re-criam os mesmos velhos padrões, vocês sabem por quê.

Nós lhes lembramos das verdades básicas sobre a sua realidade. 
A principal, a mais importante de todas, é que vocês criam a sua própria realidade, absolutamente. 
Não há exceções. 
Não há tal coisa como acidentes (coincidências). 
Em algum nível, vocês criam tudo.




As Plêiades, aglomerado estelar M-45, cerca de 400 anos luz distante da Terra.

Até que possam chegar a este conhecimento, vocês estão presos como uma vítima da vida.
Contanto que sejam uma vítima do destino, do Karma, das circunstâncias, do caos aleatório, vocês são impotentes. 
Do momento em que podem se posicionar e dizer: “Eu sou responsável. Eu criei tudo isto absolutamente”, vocês estão permanecendo em um espaço de poder e de escolha.

Vejam, se prestarem atenção, vocês podem compreender como é que criam a sua própria realidade. Como re-criam as mesmas histórias. Como sabotam a sua vida. Como fazem escolhas baseadas em uma crença errônea de que não são dignos, que não são merecedores, que não têm valor.

O modo como criam a sua realidade é através de suas crenças sobre quem vocês são e sobre a realidade. Isto é o que cria a sua realidade percebida. Vocês podem dizer que os seus pensamentos, idéias e crenças são como a casa em que vivem e que tudo ocorre dentro desta estrutura de idéias, de crenças e de pensamentos.

Sua estrutura, tanto a material como a não física, é criada da energia e a energia é consciência. Assim vocês são um corpo de consciência. Esta energia de que vocês são compostos é eletromagnética, em natureza. Vocês são realmente grandes magnetos, grandes ímãs. Agora, o universo lhes dá 100% de apoio, poderosos como são, assim seja o que for que acreditem, acontecerá. Isto é o que vocês percebem como realidade. Não se trata de realidade no sentido mais amplo, compreendam, mas o que percebem é a sua realidade.

Quando mudarem a percepção, mudarão também a sua realidade. É assim que funciona. O outro componente muito poderoso para criar a sua realidade é a emoção (e-moção/e-motion), energia em movimento. Vocês podem dizer que a emoção se liga às idéias, aos pensamentos e crenças, e o universo o supre. Semelhante atrai semelhante de todos os sentidos, não somente as manifestações físicas em sua vida, mas também as suas experiências emocionais.



A maior parte de vocês vem de um espaço de carência em suas vidas. Nunca há o suficiente, seja o amor ou o dinheiro, um novo emprego, mais diversão, uma nova casa. Quando não o conseguem, não considerando as suas idéias e crenças sobre quem vocês são e o que merecem, vocês estão focados no que não têm e isto é o que criam. Esta é a freqüência de sua criação. Semelhante atrai semelhante. Isto faz sentido para vocês?

Voltemos ao fator emocional aqui, porque é a força motriz de sua vida. A maior parte de suas crenças sobre a realidade é tão parte de vocês que nem mesmo compreendem que elas são crenças. Vocês acham que tudo isto é realidade. Todos vocês acreditam que o sol surgirá amanhã e ele surge. Vocês sabem que coletivamente criam os padrões do tempo, é assim que são poderosos. Percebam, a consciência está absolutamente ligada a uma consciência coletiva. É uma ressonância morfogenética que liga semelhante a semelhante.

Quando vocês nascem, o fazem em uma família e esta família tem a sua própria consciência, a sua própria mitologia, as suas próprias histórias, a sua própria maneira. É uma pequena bola de consciência. Sobre esta bola de consciência está a consciência de sua cidade ou município, de seus grupos dentro desta cidade, da religião, de associações esportivas, de negócios. Cada grupo tem a sua própria cúpula de consciência, ligada as suas próprias crenças sobre a realidade. Então, vocês têm um grupo maior de consciência, chamado de seu país, e sobre o seu país, está a consciência chamada de sua raça e sobre a raça, vocês têm a cúpula completa de consciência, chamada de “consciência humana”. E tudo isto, tudo isto, está absolutamente ligado.

Houve uma vez em seu mundo, com esta consciência ligada, as pessoas pensavam que o mundo era plano. Ninguém pensava muito nesta crença. Era simplesmente a realidade. Então alguém apareceu com a idéia ultrajante de que o mundo era redondo, e vocês sabem, quanto mais e mais pessoas passaram a acreditar, esta consciência alcançou uma massa crítica, e, então, o mundo inteiro “soube” que o mundo era redondo. Quando a consciência cresce e se expande exponencialmente, ela alcança uma massa crítica e então todos são afetados sem mesmo estarem, sob qualquer condição, conscientes de que é assim.



É a partir deste Agora que vocês criarão qualquer futuro que desejarem. Assim, enquanto observam o seu mundo e o que criam, e se vocês perguntassem: “Se eu não acreditasse que isto seria assim, como seria então?” Se o criarem de qualquer modo, vocês poderiam também criá-lo conscientemente, e poderiam também criar amor e abundância, saúde e vigor, e muita alegria. Isto parece uma boa idéia? Bem, nós concordamos e desejamos que vocês saibam que são dignos de toda a magnificência, simplesmente porque existem. Vocês são em cada Agora, uma expressão perfeita e eterna de Deus/Deusa, Tudo O Que É. Esta é a verdade. E esta pode ser a sua verdade, se o desejarem.

Vocês sabem, outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É é Amor. Nós não estamos falando aqui de algo romântico, de uma idéia efêmera. Nós estamos falando de um poder tão imenso que é a estrutura dos múltiplos universos. O amor é o que dá vida à estrutura atômica dos seus corpos. O amor está em tudo o que vocês percebem. Não pode haver existência sem amor. O amor é o prana, as moléculas de energia que vocês trocam a cada inspiração e cada expiração.

O amor é a sua verdade. O amor é do que vocês consistem. Tudo o que não é amor, é uma ilusão, uma concepção errônea criada pela crença errônea de que vocês não são dignos, criada porque vocês se esqueceram de que são deuses e deusas, participando do jogo chamado “vida humana agora”. O amor é o seu poder. Quando dizemos iluminação é o resultado natural de amar cada faceta de vocês absolutamente. O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela sua própria criação, chamada de realidade. A partir deste espaço de assumir a responsabilidade, vocês estão em seu espaço de poder, de escolha: “Eu escolho o Amor”.

Vejam, todos vocês vivem no medo. O medo é a polaridade do amor, e o medo é tudo, cada resposta emocional, cada reação emocional, que não seja amor. Não importa qual nome lhe dêem. Vocês podem chamá-lo de frustração, stress, raiva, ciúme, possessividade, ganância, abuso, cobiça. Tudo isto, tudo isto que não seja o amor, é simplesmente uma manifestação do medo.

Agora, o que acontece quando vocês estão neste espaço de medo? Vocês tentam superá-lo, afastá-lo, dominá-lo, fugir dele, colocá-lo atrás de vocês, escondê-lo sob o tapete. Foi-lhes ensinado a fazer desta forma, a serem fortes e superarem tudo. Isto tudo é parte da programação, entretanto, não funciona. Nada disto funciona. Observem o seu mundo. Não é exatamente um parque de amor, não é? Assim, é aprender como escolher o amor. Tudo isto se trata de transformar a sua vida, escolher o amor, saber como escolher o amor.

Vocês não podem transformar o que não possuem. Aquelas facetas suas que consideram como inaceitáveis e que julgam negativamente, todas aquelas coisas escondidas, é o que dirige a sua vida. Quando vocês as reconhecerem, têm somente que aceitá-las para criar a transformação. É muito simples. A transformação é muito simples, mas se trata de ter as ferramentas, as receitas. Como vocês amam do que têm escondido?

É aprender a ser o seu próprio detetive. Isto não é tão difícil se cada vez que vocês se encontrarem em um julgamento negativo em relação a algo exterior a vocês, puderem dizer: “Ah, há algo aqui para observar.”



Como é isto? Bem, cada um de vocês é o sol central do seu próprio universo. Não há nada fora de vocês, além de um espelho refletindo de volta para lhes mostrar quem vocês são e onde estão em qualquer momento do Agora. Não é para dizer: “Bem, eu vi um homem batendo em seu cão e eu sei que deve haver um reflexo aqui, mas eu nunca, nunca bati em meu cachorro.” Não funciona assim. O reflexo se trata da reação emocional. Qualquer resposta, qualquer reação de emoção que não seja amor, é uma resposta no medo.

Assim, quando vocês vêem o abuso e estão explodindo de raiva, qual é o medo aqui? Quando vocês se diminuem, é o medo da impotência. Vocês se identificam com a pequena criatura abusada, porque cada um de vocês conhece o abuso. Nós não estamos falando mesmo de bater, mas todos conhecem o abuso a algum nível. E assim quando vêem algo indefeso e impotente sendo ferido, vocês entram imediatamente nesta reação.

Agora, esta reação de raiva não é a reação de um ser adulto, racional. É a reação da criança ferida, a criança que foi solidificada dentro do seu peito no período que vocês tinham seis anos de idade. O nome deste pequeno que vive dentro do seu peito é medo. Toda a sua vida, vocês fugiram, invalidaram e tentaram superar o medo, porque lhes foi ensinado que é assim que devem lidar com ele.

Se segurarem este pequeno em seus braços até que sintam o afeto se espalhar em seu corpo, algo mágico ocorre. Vocês criaram um milagre da transformação, porque estão centrados, os seus centros de energia (os sete Chakras) estão abertos e agora preparados para fazer a próxima escolha maravilhosamente criativa.




Sistema dos Sete Chakras do corpo humano

A transformação não tem a ver com o seu intelecto. 
Se pudessem se transformar pelo seu intelecto, o seu mundo seria um lugar muito diferente. 
O intelecto não pode, não pode fazê-lo. 
O intelecto foi designado para ser o servo do coração (da Alma), para executar aquilo que for a alegria do coração. 
O caminho para a transformação é através da aceitação, amar absolutamente este menininho ou menininha que vive dentro do peito de cada um de vocês, que deseja somente o amor absoluto e incondicional.

É também lidar com o coração partido. 
É o coração partido que causa a doença. 
Seus corpos foram projetados para durar centenas de anos. Em outras civilizações além deste mundo, eles duram, realmente, centenas de anos. Seus corpos não se desgastam.

Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com os seus corações quebrados e com o medo em que vivem, então esta energia e-moção, energia em movimento, não fica alinhada. Ela está bloqueada pelo julgamento negativo de quem vocês são e não é capaz de se mover através de seu corpo e ficar armazenada em sua estrutura celular. 
Isto é o corpo dizendo: “Pare. Há algo aqui com que lidar”. Quando não o fazem, isto aumenta mais, mais e mais, até que o seu corpo desiste por completo e vocês continuam na próxima aventura.

Naturalmente a própria morte é somente uma ilusão. Vocês viveram milhares de existências no que chamam de vidas passadas e vidas futuras, todas elas ocorrendo simultaneamente, porque fora deste continuum tempo-espaço, não há tempo. Vocês são tão intensamente multidimensionais que existem em cada dimensão ou reino até o que podem denominar como reino angélico, o vazio da própria Criação.

Se quiserem guias e anjos, olhem para dentro de si mesmos. Vocês estão absoluta e totalmente conectados ao seu ser angélico, ao seu ser de luz. Vocês não estão separados. Vocês têm o poder, têm o conhecimento, são seres espirituais poderosos, eternos. Vocês. E o seu poder, o seu poder, é o amor.

Tudo isto se refere, realmente, a ser capaz de escolher ter mais amor, mais alegria, mais diversão, mais risos, mais admiração, mais beleza, mais harmonia, mais paz, mais tranqüilidade em sua vida diária. Isto e cada faceta amorosa de vocês, absolutamente, é ao que se refere a iluminação. Nada disto tem a ver em ser bom. Trata-se de ser a verdade de vocês. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são deuses e deusas participando deste jogo. Não há nenhum Deus sentado em uma nuvem lá em cima, com um pequeno livro, dizendo: “Oh, oh, muito mal. Escolha errada.”



O Anahata, o chakra cardíaco, a sede da ALMA(o ser REAL) no corpo humano, alojada dentro de uma das SETE CÂMARAS existentes dentro do coração humano

Vocês nunca fizeram a escolha errada e nunca tomaram uma decisão errada, nunca. Vocês fizeram algumas escolhas da energia de Deus/Deusa de vocês, e fizeram algumas escolhas do pequeno ser muito assustado que vive dentro do seu peito, que não sabe que vocês são , verdadeiramente,entidades espirituais poderosas, magníficas e maravilhosas.

É isto o que vocês são, meus amados. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Vocês não estão separados do que chamam Deus/Deusa, Tudo O Que É. Não estão separados daquilo que é o seu ser de luz, da energia de sua alma. Esta energia da alma é semelhante a uma grande escada ou filamento de ouro que existe através da eternidade. São vocês, vocês são únicos. Vocês são realmente um tom, uma freqüência vibracional com som, cor, único, reconhecido nos múltiplos universos, cada um é a jóia mais bela na coroa da divindade.

É maravilhoso, realmente, não é? Namastê. Publicado originalmente em

Light Source P’taah ©2000-2013 – Direitos Autorais: Jani King



“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”.
Mateus 7:13,14

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Mateus 7:15-19

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.




www.thoth3126.com.br


Você esta elevando a sua alma?




Você está perdendo sua mente, sua sanidade ou ganhando a sua alma?

Saudações a vocês meus queridos. 
Eu sou Hilarion, Mestre-Chohan do Raio Verde da cura, venho hoje mais uma vez na Luz Radiante da Fonte do Criador. 
Obrigado por sua atenção e seu tempo. 
 Seu planeta continua o seu curso ascensional em direção às energias de freqüência mais elevadas, e a maioria de vocês esta enfrentando problemas em todos os aspectos do seu ser, no físico, no mental e no emocional.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/01-12-2.html

Mestre Hilarion, Chohan do Raio Verde
Você está tendo muitas dores e sofrimentos físicos que acontecem rapidamente e terminam tão de repente.
Está tendo lapsos mentais sem nenhum motivo aparente.
Você está sofrendo com dificuldades emocionais, e experimentando toda a gama de emoções desde tristeza absoluta a alegria suprema.
Vocês estão descobrindo muitas coisas sobre si mesmos, muitas coisas que são desagradáveis, e outras coisas que são extremamente esclarecedoras.

E, por que você está tendo todas essas experiências, a maioria de vocês estão se perguntando o que há de errado com vocês. 
Bem, meus queridos, não há nada de errado, existe algo que esta absolutamente muito certo!



O Anahata, o quarto Chakra, da cor verde, o do coração, onde esta alojada, em uma câmara interna e bem central -a sétima-,a alma de todo ser humano.

Estas são apenas as respostas físicas, mentais e emocionais para o novo campo de energia de alta frequência vibracional que está, literalmente, permeando todo o seu planeta neste momento. 
Mesmo que possa parecer para você que muitas coisas estão muito erradas em seu mundo nos dias atuais, há muito mais coisas que estão indo muito bem.

Seu mundo está apenas experienciando um grande despertar para estas novas energias, e por isso está sendo abalado em sua essência, assim como todos àqueles indivíduos que estão acompanhando este processo evolutivo.
Então, se você está tendo essas experiências um pouco desagradáveis, saibam que vocês definitivamente não estão sozinhos. 
Todo mundo está, em um nível ou outro, experimentando essas sensações novas.
Quantos de vocês, queridos estão descobrindo que vocês estão usando mais o seu tempo em introspecção (reflexão, meditação) pessoal?
Quantos de vocês estão descobrindo muito mais sobre si mesmos que nunca antes tinham conhecimento?
Muitos de vocês estão finalmente começando a conhecer-se a si próprios, assim como você conheceu os outros no passado?
Como você está reagindo ao que você está aprendendo?
Você se lembra quando nós lhes dissemos que deveriam limpar todo o material antigo em suas vidas antes que você possa entrar na nova energia?

Bem, isso é exatamente o que está acontecendo agora. 
Você está cavocando os seus armários pessoais e arrastando para fora e para à luz todos os tipos de coisas que você nem sabia que neles havia e que não lhe servem mais.

Algumas dessas coisas são o que você chamaria de seu “lado negro”. 
Mas não desanime, pois todo mundo tem pequenas “coisas obscuras” escondidas dentro de si mesmo, e por isso é tão necessário e benéfico encontrá-los e examiná-los e lidar com eles como eles são, para poder descobrir todas as coisas boas.

Na verdade, é muito mais benéfico que cada um reconheça o seu próprio lado negro e escuro, pois é aí nesse seu aspecto que o adversário (os que operam pelas forças das trevas) vai encontrar o seu playground para causar estragos em suas vidas. 
Se você está ciente dessas suas próprias áreas escuras, o adversário não será capaz de deslocar-se sobre você e cega-lo novamente. Você vai vê-lo chegar e será capaz de tomar as medidas adequadas para cortá-lo de sua companhia antes que ele possa agarrar vocês, de novo.



O lado escuro de cada um de vocês é o lugar onde o medo, a raiva, ignorância, luxúria, ganância e tudo o que voces têm conhecido ao longo das eras como emoções negativas residem. 
É muito importante que você os reconheça e venha estar consciente deste fato de modo que você vai saber quando você está sendo afetado pelo seu adversário.

Mas, assim como voces encontrarão as pequenas coisas negras em seus esconderijos, vocês também encontrarão uma luz muito forte dentro de cada um de vocês. 
Muitos de vocês estão começando a experimentar tais percepções “iluminadas”como saber de algo que vai acontecer antes que aconteça (premonição, intuição). 
Você também vai para dentro de si mesmo para tomar decisões, e estão encontrando as respostas para suas perguntas mais profundas que estão esperando lá, muito claras e disponíveis.

Quanto mais você conhecer QUEM e o QUE VOCE REALMENTE É, mais essas experiências vão ocorrer. Você vai começar a entender o que isso significa para criar a sua própria realidade, porque você está começando a desenvolver um relacionamento profundo com você mesmo em um nível mais real e verdadeiro, e que está levando você a entender e conhecer a sua relação com os outros e com toda a criação.

Na medida que essa sua conexão, sua ligação interna acontece o relacionamento se fortalece, você vai achar que você vai ter menos dúvidas, e você vai saber que o que você deseja é colocar sua energia para manifestar a sua vontade superior para você no reino físico. Apesar de voce ter sido sempre um fragmento do todo maior da Criação, agora você está começando a sentir conscientemente essa conexão superior e vivendo a sua vida como tal.



Gostaria, no entanto, neste momento de emitir um pequeno aviso de cautela: gostaria de sugerir-lhes que seria mais benéfico se desligarem das transmissões de notícias em suas televisões e rádios, e parar de ler tantos jornais e revistas da sua mídia controlada. 
O que você está vendo nos principais meios de comunicação de massa, rádio, televisão, jornais e revistas são noticias tendenciosas, histórias irreais e manipuladas, programas de baixíssima qualidade e muita fabricação de crises.

Saiba mais sobre manipulação aqui:
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/

Sim, FIQUE CONSCIENTE do que está acontecendo, por exemplo através das breves manchetes das notícias em destaque. 
Mas, pelo amor de Deus, pare de ficar obcecado sobre elas, porque o adversário (os seres que controlam o sistema e operam para as trevas) está provocando uma explosão nas suas fábricas de medo. 
Não vai ajudar a qualquer um de vocês ficar enredado no frenesi de medo e outras emoções negativas que o adversário está usando para tentá-lo em seu fracasso.

Saia para passear em meio a Natureza. 
aça longas caminhadas e olhar para as árvores, o céu, os pássaros, as estrelas à noite. 
Tome a decisão de todos os dias para encontrar a beleza da Criação, que está ao seu redor. 
Sim, é possível mesmo ai nas suas grandes cidades, você só tem que olhar com um pouco mais de atenção. 
Experimente. 
Comunique-se com a natureza e sua beleza. 
Conheça-a. Torne-se una com ela, e você vai perceber que tudo o que está nas rádios, televisões, revistas e nos jornais não tem necessariamente que afetá-lo nem no mínimo, os fatos apresentados são os mesmos dramas e que você não tem que participar emocionalmente deles.

Muito simples, você diz? 
É claro que é simples. 
Não há nada de complexo nisso. 
Complexidade só existe na mente dos homens e mulheres.

Para muitos, este é um momento problemático, e um tempo terrível. 
Para outros, é um tempo de grandes bênçãos e de grandes oportunidades e esperanças. 
Isso é porque você está começando a criar a sua própria realidade.


Para aqueles que julgam que o sucesso e a felicidade é baseada apenas na riqueza monetária, prazeres sensoriais e posse de bens materiais, é um momento muito estressante e problemático. 
Para aqueles cujo sucesso e felicidade está enraizada na posse da consciência espiritual, é um momento de grande esperança e bênçãos.

Seu planeta está se movendo para a frente e para cima, e aqueles que continuam a se prender nas velhas formas de agir, pensar e fazer estão enfrentando uma grande luta. 
Para aqueles que estão tão apegados a vida presente, apenas com o físico, toda a morte e destruição que ocorreu e acontecerá é e será esmagadora. 
Aqueles que entendem que a presente vida física, é apenas uma realidade fugaz de qualquer modo, e sabem que a vida continua além da sua existência material e sensorial presente, não estão sobrecarregados, e assumem uma abordagem mais filosófica, tranquila e segura para os atuais eventos que estão ocorrendo.

Até que este momento do jogo da existência tridimensional na Terra acabe, deverá continuar a haver guerras e conflitos. 
Ainda continuará a ser percebida a grande tragédia humana. 
Mas essas coisas todas devem ser jogadas fora antes que a Terra complete sua transição (ou “ascensão”, como alguns se referem ao processo) para sua existência em dimensão mais elevada.

Mais uma vez: as coisas antigas, de baixa freqüência devem ser limpadas e descartadas, por que tais coisas não podem acompanhar a Terra na sua nova expressão dimensional. 
O planeta Terra, como um todo e em si mesma, também esta experimentando a sua própria faxina, exatamente como cada um de vocês, individualmente, estão limpando as suas próprias casas de toda sujeira existente.

Cada um de vocês veio aqui para a Terra para experimentar este tempo de mudança planetária. 
Cada um de vocês veio para experimentar a limpeza e os processos de despertar. 
E assim você esta aqui agora me lendo!

Alguns de vocês vão continuar em sua atual expressão física e vão avançar (ou subir) em seus próprios (elevados) corpos físicos. Outros irão ascender, deixando o planeta através do processo da morte do CORPO.



Muitos outros vão optar por não ascender evolutivamente e vão ficar por ai, mas essa é a sua escolha, e ninguém deve ser julgado por suas escolhas (ou pela falta delas, o que também é uma escolha, com base na ignorância de si mesmo, do seu próprio potencial divino).

Como já foi antes, assim será novamente. 
Os ciclos de ascensão estão sempre em andamento, e muitos de vocês já tiveram a oportunidade, no passado, para subir e optaram por não fazê-lo. 
Para finalizar, vou deixar vocês com esta afirmação:

“Tudo está evoluindo como deveria ser. 
Todas as coisas acontecem em seu tempo adequado. 
Este momento evolutivo ninguém pode apressá-lo ou impedi-lo de que aconteça.”

A Frequência da Terra está espiralando e se movendo para cima, o que significa que suas energias individuais também estão ascendendo nas novas freqüências, o ritmo dessa transição é a própria aceleração, e deve continuar a acelerar com o aumento da freqüência de vibração. Vocês vão continuar a ter experiencias extraordinárias (do ponto de vista tridimensional) na medida que os seus corpos se ajustam continuamente às frequências mais altas.



Saiba que, se você resistir às mudanças, será muito mais difícil e pode ter efeitos prejudiciais sobre você. Por isso, é importante que não resistam as alterações. Conforme o tempo passa, seu corpo vai se “normalizar” para o novo patamar de alta frequência, e todas as coisas “extraordinárias” acabam por si mesmas. Em outras palavras, não se torne muito estressado durante este tempo. Abrace as suas mudanças, porque o que está esperando voces do outro lado do véu é realmente um grande lugar na eternidade.

Eu sou Hilarion, Mestre do Quinto Raio, o Raio Verde Esmeralda da Cura, e eu vou me despedir agora. Deixo-vos, assim como eu vim, na Luz e no Amor do Criador. Obrigado por seu serviço. Salu.


É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.