sábado, 14 de julho de 2018

O que Realmente Significa Ascender à Quinta Dimensão ?




Há uma abundância de falsos ensinamentos da luz que distorcem a forma como a 5ª dimensão está ligada à ascensão. Estes truques e magias específicas foram criados para nos distrair da verdadeira realidade do nosso EU multidimensional. À medida que o véu imposto continua diminuindo, acabamos percebendo a verdade sobre a 5ª dimensão e seu propósito em nossa ascensão.

A palavra ascensão tem recebido muitos significados na comunidade espiritual e metafísica. O significado de ascensão neste artigo abrange expandir nossa percepção e elevar a consciência para uma compreensão totalmente nova e prática nos permitindo existir em muitas dimensões ou lugares ao mesmo tempo que é a nossa verdadeira natureza e forma.

A física quântica provou que nossos pensamentos criam a nossa realidade e que tudo é energia vibrando em certa ressonância. Dimensão é um encontro de uma ressonância particular, com as bordas de uma dimensão se sobrepondo nas bordas de outra dimensão.

Nossos corpos físicos foram modificados pelos Anunnaki como uma “armadilha” para nós dentro da 3ª e 4ª dimensão. A ressonância da 3ª dimensão nos dá a experiência da fisicalidade e de termos um corpo denso. As alterações foram feitas para criar um protótipo de sucesso de um ser humano que permitisse um espírito habitar um corpo de 3ª dimensão ao estar conscientemente ligado a muitas outras experiências e memórias. Estas mudanças feitas pelos Anunnaki removeram a memória de quem e o que a pessoa é, deixando somente a ilusão de que somos apenas nossos corpos. A programação começa muito cedo nesta realidade a fim de nos lembrar de nossa fisicalidade e biologia, a ciência também faz um “bom” trabalho explicando somente a realidade da 3ª dimensão.

A 4ª dimensão está ligada intimamente com a 3ª dimensão e engloba o espaço e o tempo. É onde reside a sede de operação da matrix. O tempo e o espaço foram criados para permitir uma experiência de encarnação física ao mesmo tempo para muitos seres humanos, até que a experiência na Terra foi sequestrada. A maioria dos lacaios dos sequestradores existem na 4ª dimensão e desejam entrar em um corpo da 3ª dimensão ou roubar a energia de um corpo da 3ª dimensão a fim de obter energia da Fonte.

A 5ª dimensão está fora do espaço e do tempo. A existência de um corpo nesta dimensão não inclui a realidade física densa, no entanto, ela tem a capacidade da forma que é perceptível para os outros na 5ª dimensão. Não há limpeza de memória nesta realidade, como o trabalho sujo que fazem os que estão presos na 4ª dimensão.

A partir dessa descrição básica das 3ª 4ª e 5ª dimensões, você pode deduzir que o local preferível para existir em torno da Terra seria na 5ª dimensão (ou superior), na 3ª dimensão dentro de um corpo planetário ligada à Fonte, ou voltando para o EU superior (e finalmente para a Fonte). Quando a capacidade de ter uma experiência na 3ª dimensão estiver disponível sem a influência das entidades inferiores da 4ª dimensão, uma pessoa pode escolher a 3ª dimensão em vez da 5ª dimensão até que a alma/EU superior chame o espírito para avançar para outra experiência.

Nosso espírito é a essência da Fonte que encarna no corpo físico. Nosso espírito está sempre ligado a tudo. Ele está conectado com a Fonte, o nosso Eu superior, a consciência da Mãe Terra, os animais, os cristais, todos os seres humanos do planeta. Nosso EU superior tem muitos aspectos de espíritos que têm experiências em tod as as dimensões. Quando estamos conectados com o nosso EU superior, estamos conectados com todas as dimensões. Aspectos nas 1ª e 2ª dimensões estão mais próximos dos mundos Elementais.

Ascensão envolve estar ciente de que temos acesso ao nosso EU multidimensional e expandirmos a conexão com todas as nossas partes. Também é o entendimento de que temos sido levados a aceitar a armadilha do corpo da 3ª dimensão e termos a nossa memória apagada. Esquecendo quem somos permite que mergulhemos profundamente em uma experiência na 3ª dimensão, mas também nos torna vulneráveis a aqueles que roubam energia. A maneira mais fácil de nos tornar escravos para colher a nossa energia é fazer todo o possível para nos afastar de nossa capacidade como ser multidimensional. Ascensão é entender onde estamos, como chegamos onde queremos e como usamos o nosso poder para quebrar o muro que nos mantém presos.


Algumas pessoas que têm feito o seu trabalho de limpeza e decidiram que encerraram sua experiência em um corpo físico certamente podem mover sua consciência para um lugar de 5ª dimensão como se fossem “morrer” (ou subir) para fora de seu corpo físico. Eles também podem se mover para muitos outros lugares em função de sua vibração nesta vida. Considerando que aqueles em uma dimensão mais elevada podem mover sua consciência para as dimensões inferiores, aqueles nas dimensões inferiores têm de aumentar a sua vibração, a fim de equilibrar sua ressonância com a vibração mais elevada. Isso normalmente não é um desafio quando temos a consciência e a experiência de vidas passadas para realizar as tarefas que aumentam a vibração.

Em vidas passadas antes do corpo humano atual e da matrix da 4ª dimensão prender a consciência em um corpo, os seres humanos tinham a capacidade de viajar no t empo com sua consciência e o corpo da 5ª dimensão. O corpo físico podia ser colocado em estase se alguém desejasse viajar dentro do tempo. Se quisesse viajar fora do tempo, eles poderiam ir para o que seria uma semana de experiência, mas apenas um segundo teria passado na fisicalidade aqui na Terra.

A meta para algumas pessoas nesta vida é voltar a ser capaz de usar estas técnicas para acessar a sabedoria e a experiência de todos os conhecimentos do EU superior enquanto existente em uma experiência de 3ª dimensão. Quando a sua vibração é gerada com intenção e através das mudanças que você faz em sua vida, partes da 5ª dimensão e superiores se tornam disponíveis para você. Isso inclui sentidos aguçados e capacidades que podem criar o que tem sido descrito como milagres ou magia.

Outras pessoas vão tentar manifestar do negativo para o positivo na ascensão ao encarnar em um corpo físico que está ligado a Fonte, a fim de permanecer no planeta, enquanto a Terra levanta sua vibração. Esses seres não seriam capazes de aumentar a sua vibração se não sobrepusessem sua conexão com GAIA, e eles tiveram a sorte de estar encarnados em um corpo ou como um “entrante”* em um corpo. Estes são os seres que escolheram um caminho polarizado negativo a fim de servir a Fonte pela experiência nesta criação dualista. Tudo finalmente retorna à Fonte, há alguns seres negativos que escolheram se sobrepor, outros vão chutando e gritando de volta à Fonte por meio de atalhos e são reconstituídos em outra forma de energia uma vez que terão o seu vínculo energético completamente cortado com a Fonte.

O envenenamento que está ocorrendo no planeta, bem como a destruição planejada através do HAARP e do CERN tem o objetivo número um de tornar os seres humanos incapazes de fazer sua ascensão. A pr isão da matrix que nos foi imposta é um plano brilhante da parte deles, a fim de nos roubar a energia necessária para eles sobreviverem, foi planejado há muito tempo. No entanto, porque a fraude foi usada contra os seres humanos a fim de enganá-los para entregar seu livre-arbítrio para o plano, permitiu uma intervenção acontecer de muitas maneiras para liberar os que desejam sair. As portas da prisão estão sendo abertas agora e o toque de clarim está soando para aqueles que desejam ouvir.

Por enquanto, alguns ascendentes podem realmente decidir abandonar o corpo e passar para a 5ª dimensão. Outras pessoas vieram para a Terra para remover a programação e os blocos que tem prendido a humanidade na 3ª dimensão sem nenhuma lembrança de seus EUs multidimensionais e capacidades como cocriadores de muitas experiências, no mesmo tempo e fora do tempo. Essas pessoas irão restaurar o parque de diversões da encarnação na 3ª dimensão no planeta Terra. Este trabalho não será fácil, mas as recompensas irão expandir suas almas para uma maior capacidade. Finalmente, se todos nós somos conectados à Fonte, por que iríamos querer parar e acessar apenas as experiências do nosso EU superior ? Finalmente em fusão com a Fonte, mantendo a nossa identidade como uma parte da Fonte explorar o oeste selvagem vai ser uma viagem que você não vai querer perder!

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão
*entrante/Walk-in: É o espírito que assume o corpo em idade adulta com o consentimento do espírito proprietário do corpo que se retira para outra dimensão, baseado em acordo antes de encarnar ou quando for determinado por esferas superiores se o objetivo beneficia uma coletividade.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencíve l

©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

O ENGANO DAS ENCARNAÇÕES





Recentemente ouvi a pergunta:

“Mas o objetivo do ser humano não é encarnar e encarnar e encarnar para aprender?”

Não!

Imagine que você está numa determinada série do ensino fundamental. Passa para o ano seguinte, e assim por diante. Mas chega num determinado ponto quando começa a repetir série por série. Ao invés de evoluir em direção ao mestrado, por uma (des)ordem você volta para séries fundamentais e começa tudo de novo. Mas por mais que faça, se depara com as mesmas matérias, os mesmos professores, os mesmos amigos e inimigos, a mesma sala de aula.

A cada ano (vida), você não se lembra das matérias estudadas, mas guarda sentimentos, sensações, memórias escondidas nas suas células, no seu DNA. E quando vê de novo uma matéria antiga, tem a sensação de já ter vivido aquela situação. E se pergunta: Por que eu estou passando por isso?

A humanidade aceita a reencarnação como uma verdade absoluta. E não é. Como tudo neste planeta, é uma programação. Como um programa de computador, ajustado para cumprir uma determinada tarefa. Imagine um programa antigo, desatualizado, cheio de vírus e “bugs”. Esse é o programa da reencarnação, que todos nós carregamos em nosso hardware.

Está na hora de deletar esse programa, primeiramente entendendo que o velho está obsoleto, desatualizado e causando o mal funcionamento de todo o nosso sistema. A programação da reencarnação n os dá uma ideia limitada, prendendo a humanidade à realidade física - à ideia que fazemos do nosso corpo-mente-matéria - e ao próprio planeta.

Somos seres multidimensionais, limitados momentaneamente à existência física terrena. Ao estudarmos um pouco sobre a física e sobre o mistério da criação, todos somos feitos do mesmo material das estrelas. Somos energia, vibração, frequência. Vale lembrar que a humanidade conhece menos de 5% de tudo o que existe no universo. O restante é feito de energia escura e matéria escura. Por onde flutuam nossas realidades paralelas, nossa consciência superior, nossas partículas de alma, todo o “desconhecido”. E ao ignorarmos esses outros níveis de consciência, achamos que existe apenas esse planeta, essa realidade material na terceira dimensão.

Então eu pergunto: Por que então se conformar com esse processo limitado da reencarnação?

Esse processo traz uma série de enganos. Ao reforçar contratos antigos, antigos medos, culpas, mágoas, o ser humano se afunda cada vez mais em negatividade, ao invés de buscar sair dessa matriz em direção à sua ascensão. Em direção à sua consciência superior - entendida como Eu Sou, Mônada e Supra Mônada, até que finalmente ele se funda com a Fonte que Tudo É, ou o próprio Criador, como muitos preferem chamar. Só que por uma série de questões, ficamos presos à Roda de Samsara, que é a roda encarnacional. E fomos profundamente enganados, achando que isso era bom.

O que a espiritualidade está nos avisando neste momento, é para deixarmos os velhos padrões definitivamente para trás, e buscar através da consciência individual, da busca interna pela sua conexão com o divino e iniciar o caminho de volta à Fonte.

O programa da reencarnação precisa ser apagado e instalado um novo programa: da ascensão da alma. Esse novo programa está conectado com o Big Data, com a Fonte que Tudo É. Ele é um programa maravilhosamente inteligente, porque não se conecta a essa matriz de controle, velha, gasta. Mas sua conexão se faz através de um conector que todo mundo já tem, mas usa de maneira errada. O plugue que existe dentro do coração feito de cristal de Luz, nossa Chama Trina, que precisa ser programado para essa nova função.

A gente já passou muito tempo repetindo de ano e essa história já está muito chata. A escola se deteriorou e está a ponto de desmoronar, os professores estão indo embora, a merenda acabou e os alunos estão se matando, porque não tem espaço pra todo mundo.

Que tal repensar essa história toda e tomar a consciência de que evoluir e ascensionar é algo bem diferente do que fomos ensinados a acreditar?

Por Eliana Rocca

http://www.terapeutasquanticos.com

©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Alguém já sentiu verdadeiramente as energias da quinta dimensão?




Tudo muito rápido e acelerado...
Tudo incrivelmente maravilhoso e perfeito...
Tudo transpira verdade e luz...

Estejam atentos meus irmãos de jornada, porque esses instantes de lampejos de pura luz divina, vindo como um rojão, uma luz, uma realidade, um insight, uma visão, um sentimento, irão transformar sua vida definitivamente!

Ao mesmo tempo que estamos tendo que lidar com os problemas diários de um mundo decadente, parece que nada mais pode nos atingir!

A nossa realidade mundana se revelou e cada um decidirá por si mesmo até onde aguentará esse jogo dual.
Temos o merecimento divino de escolher neste momento vivenciar somente o melhor, mas o melhor não está neste mundo! Há que ter paciência até que o próprio processo de purificação se complete e daí em diante possamos desfrutar o que é VIDA de verdade.

Há um mundo novo surgindo diante de nós, um mundo de igualdade, de compaixão, de amor, de respeito, de verdade.

Trabalhem em si mesmo, expandam sua luz interna, creia na força divina que há dentro de si mesmo, tenha paciência e certeza que o melhor está por vir!

Há muito o que comemorar, há muito o que celebrar, há muito que agradecer, há muito que festejar...

Estão preparados para a Nova Terra?

Vocês sabem como se dará a transferência para a Nova Terra?

Estão sentindo uma estranha e absurda calmaria no ar?

Muitas perguntas e poucas respostas!

Observem os sinais e os alertas que nossa mãe Terra vem demonstrando...

Continuem focando todos os dias na sua Sagrada Chama Trina, onde reside o verdadeiro mestre e todas as respostas de que necessitas...

Um período emocionante, enlouquecedor, de altos e baixos, de maravilhas, de reconstrução, de vida, de verdade, de luz...

A resposta não está lá fora, a mudança não é externa!

Não há ascensão, sem trabalho interno, sem foco, sem dedicação, sem esforço, sem estudo !

Não procurem salvadores, não procurem espetáculos, não procurem nada que não reflita internamente dentro do seu ser sagrado!
Só você poderá dizer se está apto a viver na Nova Terra e ninguém mais!

Estamos voltando para casa, estamos renascendo das cinzas, estamos voltando a nossa origem, estamos retornado a nossa essência divina!

***
Estamos sendo preparados para algo muito maior do que podemos conceber...

Há um movimento acontecendo no mundo todo, rupturas, desastres de todos os tipos, catástrofes, muita violência, caos e tudo o que já sabemos de cor. No entanto, nada mais parece nos abalar! Temos a certeza em nosso coração que tudo ocorre como deveria e nada está fora de lugar.

A ascensão irá acelerar com o decorrer do tempo, pois Gaia tem pressa e nós também.

Velhos sentimentos estão vindo à tona para total perdão e liberação... Portanto, chore, por tudo aquilo que precisa chorar, coloque para fora, se liberte...

Esse mundo aqui não nos pertence, estamos de passagem, e um dia sabíamos que iríamos voltar para nossa realidade de luz e amor, mas tivemos que ficar muito tempo por aqui respirando todo esse ar denso e monótono.

Mas eis que digo que algo está mudando, algo definitivo e revelador...

Vocês estão de fato preparados para a Ascensão?

Você sabe o que significa ascensionar?

Não se preocupe se não tiverem as respostas agora...

Elas virão no tempo certo, pois tudo respira luz e amor...

Por Solange C. ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

COMO OCORRERÁ A ASCENSÃO?





Ela já está acontecendo, compreendam isso!!!

Não existe um único modo de ASCENSÃO!

Ascensão é você sair da Roda de Sansara e não reencarnar mais em nenhum planeta denso, entendam isso, por favor!

O que importa é o nível de CONSCIÊNCIA e o grau de contratos negativos e dogmas que o prendem no ciclo de reencarnações da Terra!

Você não precisa estar com os 12 filamentos do DNA ativados para isso. Nem tampouco precisará do seu corpo físico para ascensionar! Isso é apenas um dos exemplos...

Sabe aquelas frases que você PRECISA, NECESSITA, TEM QUE.... Que nada, esqueça as exigências, esqueça tudo isso, nós já somos divinos, nós já somos tudo, não precisamos nos tornar mais nada...

O corpo físico foi necessário para o plano cósmico terreno e não mais servirá em dimensões mais elevadas. Tudo virará pó!

Muitos estão escolhendo partir agora e farão a ascensão no momento certo, pois esse grupo são as almas mais antigas do planeta e suas missões terminaram por aqui e querem ir embora pois estão extremamente cansados e não sentem mais vontade de permanecer no caos e na densidade da Terra - são as da primeira onda!

Há aqueles que estão com todo entusiasmo e com muita vontade de ajudar e/ou que estão despertando agora ou não, mas que possuem todo conhecimento e sabedoria em sua alma - são os da segunda onda!

Claro que sabemos que há grande maioria que desencarnar serão levados para outros mundos mais densos, mas porque não se prepararam e escolheram dessa forma, são as almas novas que não possuem toda experiência e conhecimento!

Vejam que há muitos destinos que estão decidindo suas vidas neste momento final de ciclo planetário!

Quando tudo acontecer, porque vai acontecer, isso é fato, só que ninguém sabe a data - muitos serão resgatados na grande hora X pelas Naves no qual restabeleceu contato e foi identificado pela sua própria Hierarquia de Luz!

Muitos entes queridos que já par tiram e não tiveram esse tempo, essa oportunidade e esse privilégio que nós tivemos para estudar e se preparar adequadamente, no entanto, podem receber sua ajuda, instruindo-os para se preparar e estudar a partir de onde estão! Isso é um grande trabalho de despertar, e que não é feito só aqui não! Expandam suas mentes, expandam suas consciências.... Conversem com eles como se estivessem aqui, falem sobre a ASCENSÃO, sobre o fim de ciclo e principalmente, QUE NÃO PRECISAM REENCARNAR MAIS NA TERRA E EM NENHUM OUTRO LUGAR!

A Nova Terra receberá todos de uma vez só, enquanto isso, ela nos aguarda, pacientemente até que todos tenham encontrado seus lugares de fato!

Falta muito, mas muito pouco. Estejam preparados para grandes surpresas, querido irmãos de jornada!

A propósito, sou da primeira onda e poderia partir a qualquer momento, meu desejo é este, minha missão neste lindo planeta está terminando, ou já terminou...

Quem sabe???

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO








Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie,

“A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional por toda a vida.”

Por favor, note que essas fases se sobrepõem dentro do que você percebe como "tempo". Além disso, nem todos irão percorrer todos os ciclos desse processo, e alguns de vocês passarão pelo processo em uma ordem diferente.

O que apresentamos aqui é um "possível Caminho de Ascensão". Como Gaia é um planeta de livre arbítrio, todos vocês podem usar seu livre arbítrio para criar sua versão de seu Caminho de Ascensão. Assim, apresentamos o Caminho da Ascensão abaixo como uma "possível realidade".

Cada um de vocês no planeta de Gaia pode entrar no fluxo deste "caminho". Muitos irão, e muitos não. Cada um de vocês, mesmo aqueles que estão perdidos nas trevas e no poder sobre os outros, é chamado. No entanto, a frequência da sua consciência determina se você reconhece, ouve, vê e / ou aceita esse chamado.

Esta mensagem significa que cada um de vocês pode ascender agora? A resposta é que todos poderiam sempre ascender uma vez que estejam completos com o seu "motivo para a encarnação", e completos com a sua experiência de "tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária".

Aqueles que procuram a ascensão pessoal porque "querem deixar o planeta" não ascenderão, porque esqueceram que escolheram vir para Gaia para ajudar na ascensão planetária. Portanto, eles escolheram expandir seu EU multidimensional na frequência inferior da terceira dimensão.

Como um componente da sua escolha para tomar um vaso da Terra neste AGORA, você passou por uma "revisão de vidas" em que você viu e muitas vezes visitou, TODAS as suas encarnações passadas, presentes e futuras.

Por favor, lembre-se que a partir da sua perspectiva de 5ª.Dimensão e além, você está livre do tempo e espaço. Assim, você pode observar todas as encarnações tridimensionais que você teve, terá, e está tendo AGORA.

Quando você observar e estudar as encarnações que você já tomou em Gaia, você é convidado a recolher tudo o que você aprendeu em suas muitas visitas à Terra 3ª.D. Você é então chamado a determinar o que aprendeu, o que não aprendeu e o que deseja aprender em sua próxima encarnação ou durante seu processo de Ascensão.

Há muitos de vocês que não precisavam mais "aprender" ao tomar uma encarnação física, mas queriam tomar um vaso terrestre para "ajudar Gaia" em Sua ascensão planetária. Na verdade, existem muitos Mestres Ascendidos, líderes Kumara, Anjos e Seres de dimensões superiores de outros planetas e sistemas estelares que escolheram tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.
Todos esses Seres Superiores são honrados em ajudar o valente ser planetário conhecido como Gaia. Gaia assumiu o grande desafio de ser um planeta "polarizado em tempo / espaço" e de "livre arbítrio" para que seus humanos pudessem aprender através do processo de causa e efeito.

Em outras palavras, uma das maiores lições a serem aprendidas na Terra é que você é a causa de qualquer efeito da sua vida.

Gaia sabia que ser um planeta livre, baseado na separação da individualidade poderia ser muito perigoso.

No entanto, Gaia tem seu querido planeta irmã Vênus para ajudá-la. No entanto, seu irmão Marte teve muitos problemas com os “Escuros” que têm usado seu planeta como um formato para "poder sobre os outros".

Contudo, uma vez que Vênus auxilia Gaia a ascender, esse "Campo de Energia de Ascensão" será compartilhado com Marte.

Lembramo s que os planetas são seres vivos. Aqueles de vocês que expandem sua consciência para a faixa de frequência da 5ª.Dimensão e além, saberão esse fato dentro de seu coração e mente. Quando você "sabe" dentro de seu coração e mente que Gaia é um ser vivo, você não está mais vinculado às ilusões da "ciência" tridimensional.

Esta ciência tem estado sob o comando rude dos Illuminati desde a queda de Atlântida. Gaia ficou tão ferida pela queda da Lemúria, e depois da queda da Atlântida, que Ela ainda está se recuperando.

Estamos falando com você desta maneira, porque é o AGORA para os nossos ascendentes perceberem que os planetas são seres vivos. Todas as culturas e culturas "primitivas" que "viviam da terra" estavam cientes desse fato.

Infelizmente, à medida que os Illuminati doutrinavam a humanidade, esses "civilizados" passaram a acreditar que o planeta era uma coisa que eles poderiam usar e destruir da maneira que desejassem. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que Gaia é o seu Planeta Mãe vivo.

A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional Por toda a vida.

Toda a Vida inclui o planeta Terra e TODOS os seus seres desde a montanha mais alta até o menor inseto, assim como dos maiores líderes aos recém-nascidos. Toda a vida na Terra é um membro do corpo da Terra de Gaia. Gaia não prioriza quem está mais evoluído ou o menos evoluído.


E muitos picos, bem como muitos vales. Na verdade, quanto mais você puder expandir sua consciência para as dimensões mais elevadas da realidade, mais você poderá experimentar e respeitar o menor inseto.

Com essa introdução bastante longa, nós, Arcturianos, apresentaremos as "Possíveis Fases Da Ascensão".

Dizer "Fases Possíveis&quo t;, como a humanidade em evolução está constantemente a atravessar, empurrando de lado, e movendo-se através das muitas limitações que os Escuros criaram.

Os Illuminatis são bastante surpreendidos pela tenacidade e coragem da humanidade moderna. Eles também estão muito assustados com a Consciência da Unidade da humanidade. Em vez do poder interno que é dedicado a Gaia expandindo a configuração de 1 pessoa a 2 pessoas, a três pessoas, este poder interno é expandido de 1 pessoa a 2 pessoas, para 4 pessoas, para 8 pessoas, para 16 pessoas etc.

No entanto, como qualquer "viagem até a montanha", a Ascensão é mais difícil no início do processo. Então, conforme você vincula com a trilha, as plantas, aos animais, a terra, o céu, as nuvens, os insetos, você não está mais "fazendo a jornada". Em vez disso, você está "SENDO a jornada." Sempre que você vincular profundamente sua consciência no AGORA de qualquer pessoa, , desejo e / ou coisa, sua consciência se expande em seu "Sistema Operacional de Quinta Dimensão".

A 5ª.Dimensão ativa sua progressão contínua em um sistema operacional totalmente novo para a vida. À medida que seus pensamentos e emoções diárias, mesmo mundanas, começam a ressoar na 5ª.Dimensão AQUI e AGORA, os muitos atrasos e problemas de "tempo" deixam o "espaço" de seu processamento mental e emocional. Esta transmutação em seu processamento quinto dimensional de Realidade pode ser difícil para os "primeiros de uma ponta a outra", conforme você estará superando as leis 3D do tempo e do espaço.

Suas percepções da realidade deixarão de ser guiadas pelo tempo e pelo espaço. Em vez disso, suas percepções serão guiadas pela taxa de frequência do seu AQUI e AGORA de seu Eu Superior que está olhando a frequência, e através do caos da mudança de Gaia. Você pode muitas vezes sentir os "Sintomas de Ascensão" ser "sem fundamento".

Ou você pode perceber a realidade de uma maneira que os outros n ão podem entender.

A razão para estes sintomas é geralmente porque VOCÊ gastou:

Muitos anos de estudo
Muitos anos de serviço a outros
Muitos anos de serviço a Gaia
Muitos anos enfrentar suas sombras
Muitos anos liberando seu desejo de "apenas sair daqui"
Muitos anos de comunicação com a Luz
Muitos anos documentando e compartilhando suas experiências multidimensionais
Muitos anos de iniciações para transmutar e amar incondicionalmente a si mesmo e aos outros
Muitos anos de conexão e comunicação com seu Eu Superior
Muitos anos compartilhando essas experiências com outros
Muitos anos sendo um líder e ensinando outros

Seu maior desafio é "A Noite Mais Escura É Logo Antes Do Amanhecer". Então há uma Iniciação Final na qual você será chamado a:

Amar-se incondicionalmente.
Perdoar-se incondicionalmente.
Aceitar-se incondicionalmente.

Então você será chamado para incondicionalmente amar, perdoar e aceitar toda a vida, seus inimigos e membros do grupo de "poder sobre os outros". Se você olhar para as vidas de TODOS os Mestres Ascensionados, verá que eles tomaram uma versão deste Caminho, na qual eles precisavam Amar, Perdoar e Aceitar a si mesmos e aos outros INCONDICIONALMENTE.

Alguns "humanos modernos" podem pensar que porque eles encarnaram em um mundo moderno, que eles não precisam seguir o Caminho da Ascensão estabelecido por todos os Mestres Ascensionados do passado. Os Mestres Ascensionados de seu "passado" seguiram uma versão deste Caminho de Ascensão de acordo com seu tempo e a cultura em que encarnaram.

É o mesmo dentro deste AGORA, mas diferentes culturas percebem a realidade de uma maneira diferente. Assim, eles perceberão a ascensão de uma maneira ligeiramente diferente. Mas para todas as culturas, muitas das regras do pa ssado AGORA precisarão ser atualizadas para se ajustarem à situação única da Ascensão Planetária. O mundo mudou muito nos últimos 2000 anos. Muitas realidades possíveis da ascensão planetária vieram e saíram. Apenas alguns humanos poderiam reconhecer essas possíveis realidades, e ainda menos delas poderiam seguir esse caminho de ascensão.

Mas agora, algo é muito diferente! Mais e mais membros da humanidade são capazes de retornar à "crença primordial" de que as pessoas e o planeta são UM. Mais e mais seres humanos estão se lembrando de que eles são um Ser Multidimensional que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além. Além disso, mais e mais pessoas estão lembrando que a Terra de Gaia é um Ser Multidimensional, vivo, que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além.
Portanto, nós dizemos: "VOCÊ, Pessoas e Planeta, NÃO ESTÃO SOZINHOS.

Os membros de maior dimensão do seu Eu Multidimensional estão aqui para ajudá-los, E a expressão dimensional mais elevada de Gaia de Seu EU Planetário está aqui para ajudá-la.

Assim como o eu planetário de Gaia existe na 5ª.Dimensão e além, seu eu humano existe na 5ª.Ddimensão e além. Esta informação antiga foi escondida de vocês pelas forças da Escuridão, que NÃO serão capazes de ascender à 5ª.Dimensão e além. Esses humanoides, que não são verdadeiramente humanos, sabem que seu "poder sobre os outros" e "serviço para o eu "não permitirá que eles ascendam em um corpo de luz de 5ª.Dimensão. Eles também estão cientes de que se eles não têm um Corpo de Luz de 5ª.Dimensão, eles não podem ligar sua essência à Terra de 5ª.Dimensão. Sua baixa frequência da mente, coração e corpo NÃO permitirá que eles percebam a Terra de 5ª.Dimensão, muito menos capaz para se unir a Ela.

A maioria desses seres de "serviço ao eu" tiveram "controle sobre os outros" para todos, ou a maioria, da sua encarnação. Portanto, eles não serão capazes de mudar AINDA na iminência da Ascensão. Eles "falharam" na Classe/Curso 3aD do Planeta Te rra. Na verdade, eles falharam na Classe/ Curso 4aD do planeta Terra. Portanto, eles não serão capazes de se graduar na Classe/Curso 5aD do planeta Terra.

Em vez disso, eles se encontrarão na frequência mais baixa da 4ª.Dimensão inferior da Terra. No entanto, essa "realidade" logo estará se fechando também. Portanto, se eles não elevarem sua consciência em pelo menos a Classe/Curso 4ª.D do planeta Terra, que permanecerá aberta por um período de tempo limitado, eles se encontrarão no Plano Astral Inferior da 4ª. Dimensão. Esta classe 4ª.D estará apenas Aberta por um tempo limitado porque "a experiência da 4ª.Dimensão" depende do estado de consciência de cada um.

Portanto, aqueles que nem conseguem manter um estado de consciência de 4ª.Dimensão cairão nas profundezas do "Plano Astral Inferior". O Plano Astral Inferior é o "pátio de descarga" de Gaia. Como Gaia está em processo de ascensão, seu Plano Astral Inferior também estará fechando.

Em seguida, aqueles que ainda ressoam com a baixa frequência de "poder sobre os outros" serão realocados para outro planeta "lixeira/expurgo". Muitos membros dos Illuminati tiveram encarnação após a encarnação sem encontrar sua própria luz interior. Os filhos dos Illuminati expandiram sua consciência o suficiente para se formarem na Classe 4aD do planeta Terra. Alguns podem até mesmo ser capazes de eventualmente subir para a classe 5aD do planeta Terra. Alguns desses "filhos dos Illuminati" eram almas amáveis e amorosas que se ofereceram para poder curar os Illuminati. Eles foram incapazes de alcançar esse objetivo, mas eles serão capazes de perceber, bem como juntar-se, a experiência de Ascensão que a maioria de sua família Illuminati vai perder.

Desejamos lembrá-lo que o processo de ascensão NÃO está alinhado com o tempo 3aD.

A Ascensão é geralmente um processo lento de abandono de seus pensamentos, sentimentos, percepções, experiências e fusos horários de terceira e quarta dimensões. Vocês, nossos queridos ascendentes, estão "aprendendo como ir" como iniciar e participar do processo de uma ascensão planetária.

Alguns de vocês foram capazes de participar da ascensão planetária de Vênus, e vocês serão chamados a se lembrar dessa experiência. Outros participaram da Ascensão da Lemúria e da Atlântida.

Pedimos que você volte para sua memória mais profunda para lembrar essas encarnações também.

Conforme você se lembra dessas experiências, por favor, compartilhe-as o mais amplamente possível.

Quanto mais e mais da humanidade lembrar de como certas áreas da Terra foram salvas da destruição, elevando a ressonância de Gaia na 5ª.Dimensão, a humanidade será mais informada sobre o processo de Ascensão.

Para terminar, lembramos que muitos seres ascendidos vivem dentro do Núcleo de Gaia. Mais e mais Mestres Ascensionados, Kumaras (como Sanat Kumara), Anjos e Extraterrestres estão se juntando aos Lemurianos e Atlantes Ascensos que mantêm sua Essência de 5ª.Dimensão em constante conexão com o Núcleo de Gaia. É por esta razão que o Núcleo de Gaia já ressoa para a 5ª.Dimensão. Da mesma forma, seu corpo humanoide detém a chave para a sua Ascensão dentro da sua força de Kundalini, (a Serpente do sono em seu primeiro chakra) que aguarda o seu sinal luminoso para ascensionar.

Você está pronto? Gaia está pronta? Vá para dentro para encontrar sua resposta.

Bênçãos dos Arcturianos

Suzanne Lie
Direitos Autorais: Suzanne Lie PhD

Fonte: http://suzanneliephd.blo



http://www.curaeascesao.com.br











SEJA SEU PRÓPRIO MESTRE






Seja seu próprio Mestre, sob todas as circunstâncias nunca delegue ao outro qualquer decisão, seja ela qual for. Muitos caminhos estão sendo oferecidos em nome da luz, mas há somente UM. O maior equívoco é seguir os outros sem questionar, sem avaliar as consequências disso neste fim de ciclo. Este último ciclo é o mais importante de sua vida, porque pela sua escolha, poderá decidir a sua ascensão ou a estagnação.

Eu me deparei com esse livro há muitos anos atrás, e aprendi a seguir meu próprio coração, ser meu próprio Mestre, ser meu guia... Agradeço muito meus mentores por ter me ensinado essa grande lição através desse conhecimento. Foi decisivo no meu processo. Não abrir mão do seu poder pessoal, porque em última instância você sabe a resposta, mas não tem coragem de assumir sua maestria, porque isso requer responsabilidade e maturidade. Eu não tive escolha...

Por Solange C. Ventura

***

Numa de minhas vidas passada fui um sacerdote egípcio. 
Sempre acho graça quando as pessoas se censuram a respeito de terem estado no Egito ou na Atlântida, porque minha perspectiva daqueles lugares é de que ambos foram pontos de foco de muito abuso de força pessoal. 
Naquela vida, em particular, eu fui um jovem sacerdote e faraó, amado por todos. 
Tinha dons maravilhosos, entre eles o de conversar com plantas e animais. 
Como eu já havia passado por iniciações anteriores, havia assimilado todo o conhecimento e informação e as trouxera para aquela vida. 
Desde o início, eu sabia que iria ser um grande faraó e que conduziria meu povo aos níveis mais altos da compreensão.

Sentia-me muito confiante ao me aproximar do estágio final da iniciação. Tinha um mestre, a quem me amava muito, e que havia estado comigo desde a infância, ensinando-me tudo. Eu era muito ligada nele.

Quando chegou o momento da iniciação, pintaram meus olhos cuidadosamente com pedra de lápis e pó turquesa para guiar minha “visão”. Fui levada até o quarto da ini ciação, onde passei por todos os passos até o último ato crucial, chamado “o discernimento do caminho”. Havia dois caminhos e eu devia escolher apenas um deles. Meu coração reconheceu instantaneamente que eu deveria seguir para a esquerda. Quando eu estava prestes a dizer: “É o caminho da esquerda”, vi o rosto do meu amado mestre que se aproximava de mim dizendo: “É o caminho da direita”. Meu mestre era minha vida, minha única associação de amor a nível emocional daquela vida. Confiei cegamente em sua sabedoria e então, disse: “É o caminho da direita”. O resultado foi a MORTE.

Sabem o que significa? Que você deve escolher o seu conhecimento total, mesmo que não haja ninguém ao seu lado para lhe dizer que a resposta está certa. Aquele mestre havia me preparado para morrer daquela maneira durante a minha vida inteira, porque eu estava destinada a trazer uma luz no ensino religioso o qual era adiantado demais para aquela época. Assim, eles me afastaram do caminho porque sabiam que eu iria reivindicar o meu poder. O problema não foi o meu amor pelo mestre, mas porque eu o enxergava como fonte de sabedoria, como Deus, em vez de mim. E eu sabia a resposta.

Quando vi aquela existência, algo ocorreu dentro de mim e foi quando parei de me preocupar com o julgamento dos outros, não obstante seus cargos, sua autoridade, isso ou aquilo. Eu já não precisava mais experimentar. Meu corpo havia experimentado a morte, tudo porque eu abri mão do meu conhecimento pessoal.

Por Chris Griscom
Êxtase - Chave da Dimensão Espiritual


©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

O QUE É UMA EGRÉGORA





Coloquei abaixo opiniões de algumas pessoas que podem elucidar melhor o assunto e esclarecer o conceito de uma egrégora.

Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia.

Segundo as doutrinas que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nas assembléias religiosas, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc., onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.

Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora. Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo cosmo.

EGRÉGORA

No Apocalipse, João faz os Anjos responsáveis pelas Nações intervirem, porque somos responsáveis pelos erros coletivos cometidos. Ninguém pode lavar as mãos, como fez Pilatos: guerras, fomes, massacres diminuem nossa liberdade, porque participamos da egrégora da terra; da mesma forma que os genes de nossa hereditariedade marcam a história de nosso corpo. Segundo a Bíblia, cidades inteiras foram punidas por causa de sua egrégora envenenada. Phaneg escreveu: "Todo coletivo constitui na verdade uma família no espiritual e tem seu chefe. É a este chefe que o Espírito fala..."

A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram. Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções. A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis. A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes. Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem? Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.

É só associar-se a egrégoras positivas. Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza. Isso é fácil de se conseguir. Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole. Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez. Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.

Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles. Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido. Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.

Michèle Séguret


O que é uma Egrégora?

Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas. É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais. Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.

Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas. O egrégora pode ser coletivo ou pessoal.

Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.

O egrégora pessoal é formado pelas energias psíquicas da pessoa e principalmente pelos seus pensamentos. Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria um egrégora positivo. Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa cria um egrégora negativo.

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.

A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente. Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução.

Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.

Prof. Adhemar Ramos


Egrégora

A literatura esotérica costuma se referir às egrégoras como formas-pensamento, mas essa denominação (mormente dada pela Teosofia) nem sempre é correta. Egrégoras são entidades artificialmente criadas. Mas é preciso explicar que essa criação pode ser de forma inconsciente ou de forma intencional e consciente, e explicarei a diferença entre ambas.

Dentro do próprio cristianismo atual também acontece o mesmo, especialmente na figura de seu ícone maior que é Jesus Cristo. Não estamos discutindo se Jesus, o Cristo existiu historicamente. Jesus é uma egrégora de um poder fantástico porque é energia plasmada pela devoção fervorosa de milhões de seguidores durante dois milênios. Uma egrégora assim tem força para produzir efeitos físicos (normalmente seriam os chamados milagres, mas que na verdade são aplicações de algumas Leis Universais que ainda não foram devidamente compreendidas), tem força para inclusive se tornar visível, daí muitas das ditas aparições.

Mas existem as egrégoras criadas de forma intencional e com finalidade definida. Note-se que no caso das egrégoras religiosas foram precisos muitos e muitos anos para que essa energia se plasmasse, porque até então era quase que uma energia errante que foi se "solidificando" aos poucos.
Fonte: Miguel Mateus

A Visão de Hermes

Isso significa dizer que qualquer aglomerado humano, seja um pequeno grupo de pessoas, uma cidade ou mesmo um país tem sua egrégora, sua sua alma coletiva, como preferimos denominar. A Egrégora pode ser definida como uma energia resultante da união ou da soma de várias energias individuais. Ela é formada pelo afluxo dos desejos e aspirações individuais dos membros daquele grupo. Um exemplo é o amor familiar que gera um fenômeno espiritual que mantém a união da família, cria a empatia entre essas pessoas, etc.

Toda vivenciação transpessoal provinda da egrégora é perturbadora, pois solta em nós uma voz muito mais poderosa que a nossa. Ela fala por meio de símbolos primordiais como se tivesse mil vozes; comove, subjuga elevando o sentimento de fraqueza humana à esfera do contínuo devir, eleva o destino pessoal ao destino da humanidade. Por esta razão é muito importante - bom e suave - que os iniciados vivam em união - em irmandade - pois a convivência fraternal gera e mantém a egrégora forte e saudável, capaz de rejeitar energias negativas e gerar um inefável saber.
Assim, a egrégora é a alma coletiva evocando um poder invisível, porém eficaz e plenamente sentido pelos integrantes de um corpo de estudo. É um princípio de vida e um misterioso centro energético que se manifesta através da intuição e está à disposição dos verdadeiros iniciado. Captar a egrégora é captar o verdadeiro poder da fraternidade humana e por isso o desejo das sublimes instituições ecléticas e universalistas em ver todos os homens vivendo como irmãos confluenciando para uma só e divina egrégora terrena.

Platão nos deixou além do próprio conteúdo, um ritual, um método para atingirmos a consciência coletiva de uma verdade axiomática, inicialmente buscada, debatida e posteriormente intuída “como luz que acende de uma simples fagulha”. Este o caminho platônico para se atingir as realidades últimas e supremas cantadas pela voz universal!

Por FERNANDO CÉSAR GREGÓRIO


Algumas mensagens dos Grandes Mestres que pedem a nossa união com urgência em prol da Humanidade e do Planeta Terra e dos acontecimentos que estão por vir.

Kryon

Existe um incrível poder na meditação em grupo! Não há engano: no passado, pedimos para meditarem principalmente para a vossa própria pessoa e sozinhos; dissemos ser adequado pedirem para vós mesmos, através da co-criação, quando estivessem sós. Mas agora é adequado juntarem-se para mudar este planeta. Apenas 12 pessoas da vossa estirpe equivalem ao poder de um estádio de futebol cheio de Humanos de baixa energia.

A velha energia é muito diferente da que têm agora. Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta. Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal). Com isso podem conseguir uma diferença. Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem idéia de quanto poder de intenção transmitem. Ela ganhará cada vez mais importância à medida que avançarmos, porque fará a diferença para o planeta.


Comandante Ashtar Sheran

“Do nosso lado todos os preparativos estão completos, todos os canais de comunicação com a Terra foram abertos, e agora, para receber nossa assistência, vocês precisam elevar suas vibrações ao máximo possível através dos meios de derivação para a Força Universal. Você está na Terra neste ponto do tempo porque você tem um papel importante para representar na contínua história da Raça Humana. E as escolhas que fizer hoje são o que dará forma ao seu futuro. Nossa avançada tecnologia de rastreamento de consciência está constantemente monitorando a consciência coletiva humana, e nós vemos que neste momento ela está se elevando significantemente, mas não rápido o bastante, portanto, a ajuda de todos os Trabalhadores da Luz é muito necessária nesta época.”

Mas infelizmente a grande maioria do seu povo vive sua vida como se não existissem escolhas, sem perceber que se as pessoas não escolherem, um outro alguém escolherá por elas. Quando você faz a escolha, você abre um vórtice de energia muito poderosa e através dele o Universo proverá de acordo com a sua escolha.


El Morya

Em todas as épocas houve pessoas com extraordinárias circunstâncias de vida, que realizaram grandes obras, sobressaíram-se do pensamento das massas e seguiram caminhos diferentes dos habituais. Tenham a coragem, amados Alunos, de ousar o extraordinário, tenham a convicção de sua própria Perfeição! Assim também, a face da Terra se modificará, de acordo com a imagem da Perfeição, conservada durante eras pelos Grandes da Luz.

Já passou da hora daqueles que se consideram discípulos da luz intensificarem seus esforços conjuntos, nesta época de agitações, para assim criarem imensas reservas de força. Essa união é tão necessária quanto os poderes alcançados com a luz, pois disso depende conduzir a Terra e toda a humanidade a Nova Era.

Entretanto, nem sempre os discípulos os admitem como verdadeiros e tampouco manifestam disposição de servir quando algo ou algum fato contraria sua maneira confortável de pensar. Quando vocês mudarem para o próximo nível, vocês descobrirão que estão trabalhando e estudando em grupos. Há entre nós, almas fortes, corajosas e destemidas, que compreenderão tal coisa e serão capazes de empregá-la em benefício próprio e dos demais.



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENCIONADOS ENCARNADOS?





Por Ergom Abraham

Existem 144 mil mestres ascencionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada.

Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é bem diferente. Isso porque, explicando em poucas palavras, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancoram em um corpo terrestre logo após a criança escolhida nascer. E o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado participar dessa troca.

Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, as vezes, isso se dá bem cedo. Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem. Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida.

Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá. Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui não serão explicadas agora.

O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques astrais ou não por parte das forças de domínio. Por isso eles NUNCA se revelam, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados. Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés.

O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.

Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente.

Todos os seres mais conscientes, devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins.

Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar. Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões de naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados.

Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram. Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um.

Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganado os menos preparados.

Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência. Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere?

Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária. E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade.

Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM... E UM NOVO COMEÇO...

Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita!

FONTE: http://portalarcoiris.ning.com/group/rededeluz/forum/topic/show?id=2899738%

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

EVANGELHO NO LAR



Silvia Rêgo: Terapeuta Holística, Embaixadora Planetária, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual


O que é Evangelho no Lar

Trata-se do estudo do Evangelho de Jesus em reunião familiar. O Evangelho no Lar, realizado no ambiente doméstico, é precioso empreendimento que traz diversos benefícios às pessoas que o praticam.

Permite ampla compreensão dos ensinamentos de Jesus e a prática destes, nos ambientes em que vivemos. Ampliando-se o conhecimento sobre o Evangelho, pode-se oferecê-lo com mais segurança a outras criaturas, colaborando-se para a implantação do Reino de Deus na Terra.

As pessoas, unidas por laços consanguíneos compreenderão a necessidade da vivência harmoniosa e, dentro de suas possibilidades, buscarão, pouco a pouco, superar possíveis barreiras, desentendimentos e desajustes, que possam existir entre pais e filhos, cônjuges e irmãos.

Através do estudo da reencarnação, compreenderão que, aqueles com quem dividem o teto, são espíritos irmãos, cujas tarefas individuais, muitas vezes, dependerão da convivência sadia no ambiente em que vieram a renascer.

Aqueles que, desde cedo, têm suas vidas orientadas pela conduta Cristã, evitam, com mais facilidade, que os embriões dos defeitos que estão latentes em seus espíritos apareçam, sanando, desta forma, o mal antes que ele cresça.

Se, porventura, tendências negativas aflorarem, apesar da orientação desde a infância, encontrarão seguros elementos morais para superá-las, porque os ensinamentos de Jesus tornam-se fortes alicerces para a sua superação.

Com o estudo do Evangelho de Jesus aprende-se a compreender e a conviver na família humana.

Assim, conscientes de que são espíritos devedores perante as Leis Universais, procuram conduzir-se dentro de atitudes exemplares, amando e perdoando, suportando e compreendendo os revezes da vida.

Quando o Evangelho no Lar é praticado fielmente à data e ao horário semanal estabelecidos, atrai-se para o convívio doméstico Espíritos Superiores, que orientam e amparam, estimulam e protegem a todos.

A presença de Espíritos iluminados no Lar afasta aqueles de índole inferior, que desejam a desunião e a discórdia. O ambiente torna-se posto avançado da Luz, onde almas dedicadas ao Bem estarão sempre presentes, quer encarnadas, quer desencarnadas.

As pessoas habituadas à oração, ao estudo e à vivência cristã, tornam-se mais sensíveis e passíveis às inspirações dos Espíritos Mentores.

PROCEDIMENTOS

1. Escolha o dia de sua preferência. Sugerimos um dia de fácil memorização, por exemplo, segunda ou sexta-feira.
2. Escolha um aposento silencioso e agradável da casa, de preferência a sala de jantar, e que esteja com os aparelhos eletro-eletrônicos desligados.
3. Coloque uma jarra com água sobre a mesa, para fluidificação. Na falta dessa podem ser utilizados copos, qualquer um, em número correspondente aos integrantes do Evangelho.
4. Sentar-se à mesa sem alarde e sem barulho.
5. Fazer a prece de abertura, a que toque mais fundamente o sentimento familiar. Pode ser uma prece pronta ou uma prece espontânea, o importante é, repetimos, o sentimento da fé e a confiança na Proteção Divina.
6. Após, fazer uma leitura breve de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Comentar com palavras próprias o trecho lido. No início poderá existir certa timidez mas, com o correr do tempo, os comentários surgirão espontaneamente pois que os Espíritos amigos estarão auxiliando na compreensão dos textos selecionados.
7. Os demais integrantes poderão tecer comentários também, caso o desejem, mesmo que estes levem a assuntos pessoais e/ou a diálogos, naturalmente que sempre pertinentes ao tema em foco. O Evangelho no Lar é antes de tudo uma reunião de Espíritos reencarnados no mesmo ambiente, buscando através da prece, da elevação de pensamentos e do diálogo fraterno, o amparo e o auxílio do Mais Alto para seus problemas e necessidades. Não deve ser jamais solene ou ritualístico, com palavras e movimentos decorados a lembrar missas e demais cultos.
8. Para incentivar a participação dos filhos ou demais membros, com exceção do pequeninos, é conveniente pedir que leiam mensagens espíritas, para reflexão do grupo. Incentivar também, com carinho, o comentário após a leitura. Sugerimos aqui os livros Fonte Viva e/ou Pão Nosso, de Emmanuel, Agenda Cristã e/ou Sinal Verde, de André Luiz.
9. Proferir a prece de encerramento e rogar, como exemplo, pela paz, harmonia, saúde e felicidade dos membros da reunião e de todos com os quais convivem. Desejando, rogar também pelos doentes, desamparados e infelizes da Terra. Por último, pedir a bênção de Deus para os familiares desencarnados, sem temor. A lembrança da prece alegra e pacifica os que partiram.
10. É completamente desaconselhável qualquer manifestação mediúnica durante o Evangelho no Lar.
11. Servir, após a prece de encerramento, a água fluidificada.
12. Tempo: o necessário para a família. Sugerimos uma reunião de 15 a 30 minutos. Música: sim, se for do agrado de todos. Eu sugiro música instrumental, em volume baixo.

Observações

A duração do Evangelho no Lar deve ser de até 1 (uma) hora, mais ou menos.
No Evangelho no Lar deve ser evitada manifestações mediúnicas. A sua finalidade básica é o estudo do Evangelho de Jesus, para o aprendizado Cristão, a fim de que seus participantes melhor se conduzam na jornada terrena. Os casos de mediunidade indisciplinada devem ser encaminhados a uma sociedade espírita idônea.

Deve-se evitar comparações ou comentários que desmereçam pessoas ou religiões. No Evangelho busca-se a aquisição de valores maiores, tais como a benevolência e a caridade, a compreensão e a humildade, não cabendo, dessa forma, qualquer conversação menos edificante.

A realização do Evangelho no Lar não deve ser suspensa em virtude de visitas inesperadas. Deverá ser esclarecido o assunto com delicadeza e franqueza, convidando-se o visitante a participar do Culto, caso lhe aprouver.

O Evangelho no Lar não deve ser prejudicado, também, em virtude de solicitações sem urgência, recados inoportunos, passeios, festividades de qualquer ordem. Soluções razoáveis, de imediato, ou iniciativas, apôs a reunião, deve ser o caminho para superar os pretensos impedimentos.

Somente no caso de situações incontornáveis, em que todos não possam estar presentes, é que se justifica a não realização do Evangelho no Lar.

Evite-se ligar rádio ou televisão no dia da pratica do Evangelho, próximo e depois da hora de sua realização, bem como a leitura de jornais ou obras sem caráter edificante, para que se mantenha um ambiente vibratório de paz e tranqüilidade dentro do Lar, bem como saídas à rua, senão para inevitáveis e inadiáveis compromissos.

Presença de criança na leitura do Evangelho
As crianças devem, também, participar o Evangelho no Lar. Nesses casos, os adultos descerão os comentários ao nível de entendimento delas.

AUTOCURA




Autocura

O termo autocura não deve ser confundido com automedicação, cura alternativa ou similar, mas ao esforço de cada pessoa pela busca incessante em se manter saudável do ponto de vista físico, energético, psíquico, emocional e mental.

A autocura é o ato ou efeito da pessoa de curar a si mesma, corrigindo seus próprios distúrbios e patologias em geral, e em decorrência, o restabelecimento da saúde integral.

A influência dos sentimentos sobre a saúde física nunca foi tão pesquisada e o controle das perturbações psíquicas entrou para os receituários clínicos constituindo a Medicina Psicossomática cada vez mais requisitada, em vista dos inúmeros processos de somatização de doenças sem aparente causa orgânica.

Para entender o processo das enfermidades geradas pela própria pessoa sobre si mesma é fundamental o entendimento do conceito proposto pela ciência Conscienciologia do PENSENE, que é uma palavra nova, ou neologismo e que refere à manifestação básica de todos nós, ou consciências.

O pensene é a associação do pensamento (ideia) com o sentimento ou emoção e a energia correspondente, sendo estas variáveis indissociáveis. Logo, quando emitimos uma ideia juntamente com ela associa-se um sentimento ou emoção e a nossa bioenergia.

Através da pesquisa de nós mesmos ou autopesquisa podemos identificar nosso conjunto de pensenes no dia a dia. Esse conjunto de pensenes, chamado de holopensene (conjunto de pensenes - pensamentos, sentimentos e energias - de determinado local intrafísico ou extrafísico, consciência ou objeto), constitui nossa realidade consciencial. Podemos resumir afirmando que somos aquilo que pensenizamos.

Instala-se uma enfermidade no corpo biológico quando manifestamos pensenes negativos associados aos processos de raiva, ciúmes, mágoas, invejas, desejos de vingança, vitimização ou outros quaisquer em desarmonia que intoxicam a nossa bioenergia por estar vinculados a estas emoções.

A projeção da consciência ou a experiência fora do corpo com relativo nível de lucidez permite que a pessoa aprofunde no seu autoconhecimento, porque fora do corpo somos mais verdadeiros e
autênticos, refletindo melhor nossos sentimentos e emoções.

Entretanto qualquer pessoa pode realizar sua autocura através de técnicas, iniciando pela busca de um autoconhecimento mais profundo, procurando entender as pessoas com as quais tem dificuldades no relacionamento, reconhecendo os traços positivos dessa pessoa e reconciliando-se autenticamente, renovando aspectos de sua vida promovedores das crises existenciais e, sobretudo compreender que através dos seus pensenes pode estar prejudicando a si próprio.

Os conflitos observados em todos os tipos de relacionamentos sejam no ambiente familiar, no trabalho ou no dia a dia na sociedade, são muitas vezes reflexos de questões mal resolvidas nesta ou em outras vidas. Admitir que já tivemos diversas vidas, que somos consciências multiexistenciais ajuda no entendimento das relações conflituosas do cotidiano.

A pessoa é o agente da sua própria evolução, ou seja, terapeuta de si mesmo na promoção da saúde integral, podendo deixar de manifestar uma postura passiva de paciente e assumir a condição de evoluciente, ou seja, paciente da evolução.

Nesta abordagem é imprescindível o conhecimento e a aplicação das técnicas de movimentação básica das energias, de aprendizagem e execução prática e que promovem a desintoxicação energética quando associada a uma reciclagem pensênica, ou seja, melhoria na qualidade de suas ideias, sentimentos ou emoções.

http://silviarego.blogspot.com

AS NAVES CÓSMICAS




As Naves Cósmicas já deveriam estar em todo o planeta Terra, fazendo acrobacias para neutralizar toda energia negativa da mente, do pensamento, da lembrança, da recordação, da memória, do inconsciente e do subconsciente de todos os seres viventes, assim como, de toda a humanidade que está hoje passando duras e difíceis purificações.

São poucos os que já recebem a Revelação Divina sobre as Naves Espaciais Cósmicas e os que já conseguiram entender e compreender o porquê destas naves, têm que se aproximar de todos os seres viventes da Terra e de outros planetas inferiores, nos quais ainda existe energia negativa pela falta de Luz e de Força Cósmica.

Todos os que vivem e habitam este planeta e que ainda não compreendem o significado das naves vindas dos Cosmo, estão negativando e afastando estas naves. Deus fez as Naves com a forma igual à Naves do Cosmo, para que fossem usadas com o objetivo de neutralizar toda a energia negativa que está causando as purificações pessoais e os acidentes ecológicos.

As Naves Cósmicas foram criadas por Deus e pelo Plano Divino, para ajudar nos trabalhos da Obra Divina, no Planeta Terra, combatendo o que é negativo. São no total 21 naves com objetivos definidos.

São naves do bem e do amor Universal, sendo naves Cósmicas de energia de Luz e Forças Cósmicas que, mesmo à qualquer distância ajudam a todos, em todas as Dimensões de Luz.

As naves têm funções e característica específicas, tendo velocidade e eficiência superiores a outros tipos de trabalhos, fazendo evoluções e acrobacias em todos os sentidos e direções, podendo reduzir ou aumentar de tamanho, conseguindo penetrar em qualquer lugar ou em qualquer dimensão, sem correr nenhum risco. Quando usadas, todas as naves cósmicas e as naves extraterrestres criam uma força poderosíssima, que consegue quebrar qualquer bloqueio e negatividade.

Características Gerais das Naves

Astrais = caracterizam-se por trabalhar os sentimentos e as emoções humanas.
Cósmicas = caracterizam-se trabalhando para cortar o negativo.
Supersônicas = trabalham para cortar a maldade.
Laser = caracterizam-se por aperfeiçoar, criar e tornar tudo perfeito e belo, na energia.
Circulares = em geral, trabalham para retirar o negativo e desobsediar os vivos e mortos.
Horizontais = geralmente, lapidam a alma, o coração e o espírito.
Verticais = em geral, retiram a força do poder negativo.

Curiosidades das Naves

Astrais
Têm a forma igual à do disco voador, com Força e Luz Cósmicas iguais às das energias puras e perfeitas dos seres viventes, que ainda estão Cósmicos. Essa nave é direcionada, para todos os que vivem e habitam a Terra, de uma só vez, para que possa neutralizar e aliviar as energias negativas.
Todas estas naves são usadas através do pensamento, colocando-as, dentro e fora de cada ser vivente e energias, para que passam neutralizar toda e qualquer energia negativa. Elas podem ser colocadas rodando no sentido anti-horário, dentro e fora de cada um, da cabeça aos pés. Podem também ser passadas no sentido vertical e horizontal, em zig-zag ou em caracol, da cabeça aos pés no sentido anti-horário.

Cósmica Horizontal
Esta nave, em forma de Zepelim, tem uma luz na dianteira e fogo na traseira. Ela purifica o sentimento e a emoção, acabando, neutralizando e aniquilando toda a energia negativa do sentimento. É usada no sentido horizontal, passando no coração, na alma e no espírito de cada ser vivente. Passar de frente, no coração e na alma e voltar de ré, para frente.

Cósmica Vertical
Esta nave tem a forma de um foguete, emitindo fogo pelo lado de baixo do foguete e luz, pelo lado de cima. Ela tem a luz e força cósmica para acabar, aniquilar e neutralizar toda energia negativa, passando no sentido vertical, da cabeça aos pés e fazendo com que possa retirar toda a negatividade e voltando de ré para cima. É usada de cabeça para baixo, passando a Luz e o Fogo Sagrado no sentido vertical. Pode ser passada, também, dentro e fora de cada um, fazendo subir e descer várias vezes contra.

Cósmica Circular
Esta nave tem Força e Luz Cósmica para abrandar, aliviar e afastar todos os obsessores vivos e mortos, desvinculando-os, para que o ser seja mais vibrante e puro. Tem a forma de uma esfera, com anel de luz. Ela gira em torno de si mesma, nos sentidos de translação e rotação. Ela possui força própria e é colocada dentro e fora de cada um, no sentido vertical e horizontal.

Infinito Poder de Deus
É própria para retirar a vontade, o desejo e o querer de fazer mal a si e a outros. Tem a forma de um cone e emite uma luz pela abertura maior e o Fogo Sagrado, que queima toda a energia negativa, de dentro para trás. Esta nave tem força para reverter, desfazer e desmanchar todas as energias negativas da mente, do pensamento, do coração, da alma, do espírito e do corpo.

Criação de Deus
Ela possui a força para reverter, criar, arrumar, consertar, corrigir, fazendo tornarem-se positivas e perfeitas todas as energias negativas. Deve ser passada em todos os seres viventes, no sentido horizontal, no coração, na alma, no espírito, no corpo, na cabeça, em todos os canais de comunicação e nos chacras. Tem a forma de pirâmide, com uma forte luz na ponta. Deve ser colocada, da cabeça aos pés, no sentido vertical, com a ponta da pirâmide virada para baixo e com a base para cima, retornado dos pés a cabeça com a base para cima.

Infinito Amor de Deus
Essa nave tem força única de desfazer, desligar e separar o sofrimento de cada ser vivente. Tem a forma de coração com uma luz na ponta e outra na junção do coração, para que possa aliviar os sofrimentos do coração, da alma, da mente, do espírito, da recordação, da memória, do pensamento, do inconsciente, do subconsciente e do consciente que registrou o negativo desta vida e de vidas passadas.

Supersônica Vertical
Esta nave tem a forma de uma esfera como o globo terrestre, com lâminas no sentido vertical, semelhante aos meridianos. É colocada na cabeça e no corpo de cada um, girando no sentido anti-horário para que possa cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa, neutralizando-a.

Supersônica Horizontal
É a nave mais leve e a sua luz é mais forte e cósmica, fluídica e tem a força única de desfazer, quebrar, anular, aniquilar e destruir toda e qualquer energia negativa do pensamento; ela neutraliza toda a energia negativa da intenção, da maldade e da ruindade. Esta nave tem a forma de esfera como o globo terrestre, com a lâmina no sentido horizontal, como nos trópicos, fazendo movimento de rotação e translação, no sentido anti-horário.

Supersônica Circular
Esta nave é leve e sutil e tem uma força centralizada dentro da esfera para cortar, quebrar, desvincular, afastar, separar, neutralizar, acabando com todas as energias negativas e obsessoras. Tem a forma de esfera, como o globo terrestre, com lâmina no sentido vertical, como os meridianos e, no sentido horizontal, como os trópicos, fazendo cruzar e formando uma força centralizada. Deve ser colocada dentro de cada um, em todos os seus canais de comunicação, rodando de todos os lados.

Superior Supersônica Horizontal
Ela é formada pela junção da Nave Cósmica Horizontal com a Nave Supersônica Horizontal. Tem força que desvincula os sentimentos. Passada na cabeça e no coração neutraliza o sentimento negativo e pensamento contrário.

Supersônica Vertical com a Cósmica Vertical
A forma é da Nave Supersônica Vertical acoplada à Nave Cósmica Vertical. Ela deve ser colocada dentro de cada um, girando em todos os sentidos, na cabeça e em todos os canais de comunicação, na alma, no coração e no espírito, para abrir a luz de cada ser, desbloqueando todos os canais de comunicação e o corpo emocional.

Superior Supersônica Abstrata
Esta nave é Supersônica mais rápida e mais veloz e possui mais força e mais Luz Cósmica Superior. Esta nave é sutil, pois não tem vibração, não tem cor e nem forma, é só Luz Cósmica. Ela é usada para retirar e neutralizar a mágoa, o rancor, a vingança, a traição, a ira, o ódio de cada um para com outro. Ela limpa todas as energias de seres viventes que se encontram negativas. Quando passada na cabeça, no inconsciente, no subconsciente e no consciente de cada ser, neutralizar e desvincula toda e qualquer energia negativa, tornando-a pura.

Supersônica de Luz
Tem a cor dourada e a forma de uma esfera de Luz e Força Cósmica Superior; é usada através do pensamento. Tem a Força Astral e Força de Luz Cósmica que faz revidar, dar nova vida, iluminando todas as energias do cosmos para que sejam aliviadas no astral; purifica e espiritualiza todas as energias pesadas e condensadas.

AS NAVES LASERS SEGUINTES SÃO DIRECIONADAS E DETERMINADAS SÓ PELO PENSAMENTO

Nave Laser I
O trabalho desta nave é energizar, aperfeiçoar e corrigir tudo o que não está perfeito para que se torne puro e perfeito; e, para que todos os seres viventes sejam felizes, positivos, fluídicos e que estejam em paz. Para usar esta nave, é preciso passar primeiro todas as naves Astrais, Cósmicas e Supersônicas. Para usá-la, basta criar o objetivo e a finalidade. Esta nave deve ser usada pelas pessoas que passam por purificações, que não estão puras e não recebem a luz cósmica.

Nave Laser II
Poderá ser usada, depois de limpar toda a energia negativa, através da nave Astral Supersônica, para retirar toda mania, defeito e vícios físicos e também, o sentimento de poder. Esta nave poderá criar tudo o que é necessário para se tornar perfeito, sendo necessário para tal determinar e firmar o objetivo para poder fluidificar e tornar Luz Cósmica. Exemplo: No caso da falta de um órgão, criar energia, através da Nave Laser, a parte do corpo que falta, através da criatividade instantânea, momentânea e do pensamento.

Nave Laser III
Tem força única de mudar e transformar tudo o que está errado na energia; o que está contrário e negativo, o que não está fluídico, tanto nas pessoas como em outros seres viventes e energias; também corta a negatividade, para se tornar energizado de luz, tornando-se perfeito e puro. Esta nave é usada no caso de doenças, determinando e firmando a cura, fluidificando de Luz e Força Cósmicas, para todos se salvarem no espírito e no corpo.

Nave Laser IV
Esta Nave será usada por todos os seres viventes e todas as energias da Terra ou em cima dela, tanto por dentro, como por fora, nas sete camadas e em tudo o que existe de concreto e material, em que o homem ainda está apegado. Passar a nave em tudo o que existe (moradias e coisas materiais que nelas existem como: eletrônicos e eletrodomésticos) para criar novas formas e novas condições para aperfeiçoar tudo o que existe na Terra.

Nave Laser V
Esta nave tem força para ser usada dentro da água, para explorar tudo o que ali existe, em suas profundezas e todas as suas energias. Primeiro passar todas as Naves Astrais, Cósmicas e Supersônicas, para retirar toda a energia negativa, neutralizando. Em seguida passar esta nave para fluidificar e tornar luz cósmica, pois ainda não foi explorado pelo homem, tudo o que existe no mar. Com esta nave todos poderão conhecer as formas de energias que vivem e habitam na água e que dão vida a tudo.

Nave Laser VI
Esta nave tem a força única de construir tudo o que foi danificado, prejudicado, quebrado em todos os seres viventes e energias no planeta Terra, criando novas fórmulas, novos aparelhos para que possam ter mais condições de uso, não só através de coisas materiais, mas em forma de luz e forma etérea perfeita e, materializando-se, poderá ser utilizada para recriar energias de seres humanos e de seres viventes na Terra.

Nave Laser VII
Esta nave tem força única de reverter a energia contrária negativa para energia fluídica positiva. Todas as naves poderão ser usadas de uma só vez; as naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e a Laser, para que o trabalho seja completo, perfeito e puro.

Silvia Rêgo:
Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.
http://silviarego.blogspot.com

DECRETOS E ORAÇÕES






ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR



Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas.
Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração.
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido.
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento.
Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto.
Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.
Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência.
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.
Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair.
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo.
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros.
Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, Senhor!




REVITALIZAÇÃO CÓSMICA


Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam
e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou
Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria
Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre
Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor
Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre...
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus
Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser por que EU SOU livre e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a Lei Suprema que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza Deus.
Amada presença de Deus irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró - em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Crística que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas
Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..
Sempre...Sempre... Sempre...





DIGA A SI MESMO

"Eu reivindico minha divina herança e minha conexão com meu eu elevado, minha família de alma e todos os seres de luz que estou para trabalhar e me comungar, para acessar e retransmitir a sabedoria cósmica e verdade, que estou para integrar e compartilhar.
Aqui e agora, eu reclamo minha auto mestria e todas as qualidades, presentes, virtudes e atributos de meu eu divino. Eu desejo ser um vivo exemplo personificado de amor, harmonia, abundancia e alegria.
Eu sou amor divino, eu sou luz divina, eu sou o querer divino, eu sou a sabedoria divina em ação. Assim seja! Assim é! Eu sou que, eu sou”!


EU SOU LUZ
EU SOU um mar de Energia, Vibração e Consciência.
EU SOU um Campo de Força do Infinito Fluir da Totalidade.
EU SOU exteriorizando os padrões atômicos, físico, etérico, mental e emocional certos e perfeitos, através dos quais minha Presença Crística Eletrônica agora funciona plenamente no mundo da forma.
EU SOU Causa, Chama e Manifestação!
EU SOU um Irradiante reino de Causa...
EU SOU individualizando a Chama da Vida...
EU SOU manifestando uma magnificente Presença Crística!
Nisto, EU SOU em plena misericórdia com meu Amado Ser Elemental.
Invoco o Sagrado Fogo Violeta para transmutar, transmutar, transmutar qualquer coisa menor que o Equilíbrio e Harmonia neste relacionamento.
EU SOU chamejando, chamejando, chamejando o Fogo Violeta em, através e ao redor de meus veículos Elementais.
EU SOU colocando estes preciosos seres livres de qualquer desequilíbrio que lhes tenha causado para manifestarem agora ou desde o princípio dos tempos.
Agora reivindico a Harmonia e Equilíbrio originais entre mim e toda substancia elemental que compõe meu corpo e ambiente.
Amo, abençôo e sou grato a meu amado Corpo Elemental e a todos os gnomos, ondinas, sílfides e salamandras que me servem na criação e sustentação de meus veículos encarnados.
EU SOU um Espírito Divino de Deus/Pai/Mãe, dominando o reino da forma através dos veículos elementais.
Minha Consciência Ascensionada e Livre de padrões Eletrônicos Perfeitos.
Permite que estes Elementais exteriorizem agora Padrões Atômicos de Luz... manifestando a Juventude, Beleza e Bem-estar Celestial de minha Presença Crística Solar.

E ASSIM É...


APELO
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim, para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU, para assumir o controle imediato de todas as minhas ações, feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU para agir através de mim ao longo deste dia, para gerir minha vida.

Amém”.



ENERGIZAÇÃO

Vem espírito do bem, me envolve, lança seus raios de bondade em minha direção,
Cubra-me com tua proteção.
Reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade.
Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá.
Vem espírito superior, carrega-me em teus braços, dai-me a força que preciso para continuar o que aqui vim fazer, e nunca me esquecer dos teus ensinamentos, perdida no mar da minha infantilidade como humana, aprendiz de um tempo.
Oh... espírito benfazejo, sopra em minha direção.
Que minha criança interior, nunca se acovarde, nem adormeça em meu coração.
Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo de uma encarnação.
Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, o mal que não sabia que tão forte existia, o ódio, a vingança, pois sempre sentia o amor, não acreditando no êxito da ruindade, pois todos ao serem filho de um Deus levam o amor no coração, e não deveriam se perder na escuridão.
Que eu possa direcionar teu amor para esses corações em forma de elos preciosos me dado por ti.
Vem, espírito da brandura, me circula, me faz cura, lava meu interior, e que nele nasça a flor da tua humildade,
para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a honestidade de um existir, até quando eu deva partir, para me embaralhar de volta nos teus cabelos,
sendo uma partícula de tua elevação.
Que se faça a cura,
energizando meu ser.



GRATIDÃO

Agradeço a Deus Pai-Mãe por me haverem projetado como Chispa Divina tornando-A um Cristo em atividade!
Agradeço ao Conselho Cármico pela permissão de estar hoje aqui, cumprindo a promessa que fiz antes de nascer!
Agradeço a meus pais que me deram o corpo físico com que posso me expressar!
Agradeço também aos seres elementais que nos concedem o alimento e o vestuário, bem como os elementos terra, água, ar e fogo!
EU SOU grato, grato, grato pela Vida Eterna!
Gratidão eu devo à minha Presença e pela Presença de Deus em toda parte!
Sua Vontade seja feita agora e para sempre.
Assim seja.
Enviemos nossa gratidão a todos os nossos familiares, amigos e supostos inimigos, que são verdadeiros mestres para nós, nesta encarnação.



A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS

Diga em voz alta:
Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.
AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE SOU!


TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.
nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.


TUBO DE CHAMA AZUL

Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.
Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM
nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.


A GRANDE INVOCAÇÃO
(no agora)


Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flui luz às mentes dos homens;
A Luz desce à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flui amor aos corações dos homens;
O Cristo está na Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do centro a que chamamos raça dos homens
Realiza-se o Plano de Amor e de Luz
E sela-se para sempre a porta onde habita o mal.
A Luz, o Amor e o Poder restabelecem o Plano na Terra.



TUDO DE CHAMA ROSA

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.
I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!
nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.




APELO À CHAMA VIOLETA

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.



APELO A DEUS

Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos.
Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações.
Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!




ARMADURA DE LUZ

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM-AYAM-AYAM*
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
* (escrito segundo a fonética)




MANTO QUE TORNA INVISÍVEL

Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.




APELO SAINT GRTMAIN

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.



APELO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;..., e protegei-me;..
AYAM-AYAM-AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.


APELO MESTRA ASTREA

Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.
(todos, 3 vezes ao dia)


PRECE SILENCIOSA

Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada- o presente do
espírito-
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha perfeição.