segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Chamado para o Espírito Santo

 



Em nome do Filho, em nome do Cristo, em nome do Cristo em mim, em nome do Cristo em Jesus, eu invoco o Pai. 
Eu invoco o EU SOU O QUE EU SOU
Invoco a Luz, a Presença, a Pessoa e o poder, a chama todo consumidora do Espirito Santo. 
Que ela venha, ó Deus, em resposta ao meu chamado, como cumprimento da Tua promessa e da aliança do Teu amado Filho Aceito que ela se manifeste nesta hora. 
Elevo a minha consciência até junto de Ti. 
Confio a minha alma à Tua guarda. 
Elevo a minha alma até ao núcleo de fogo da Presença do Deus vivo. sintonizando o meu ser com a Trindade, e elevo esse cálice para que possa ser Estou me sintonizando e purificado, para que todo o pecado possa ser consumido pela lei do perdão, de acordo com o Espírito.

Ó Deus, prepara-me para receber esse Espírito Santo que estás enviando agora mesmo. 
Ó Deus, eu escuto os Teus passos. do vento. 
Escuto o som Escuto o ímpeto da água poderosa. 
Aceito o batismo da Tua Palavra, simbolizada e tangível na água da vida.
Aceito a purificação da minha consciência pela água do Verbo. 

Agora deixa-me receber o batismo do fogo sagrado, pelo influxo e preenchimento do meu ser. 
Portanto, ergo a taça da minha consciência e, agora, ó Deus, estou satisfeito por servir o Senhor, pois essa é a lei do meu ser, dia e noite realizar essas promessas foram feitas, para que eu possa ser a verdadeira realização da Igreja e do Espírito Santo dentro da Igreja.

Ó Deus, deixa que a minha alma seja a noiva de Cristo. 
Deixa que a minha alma seja a unidade do Cristo na Terra, a unidade do corpo, para que eu possa ser o templo, para que a Pessoa do Cristo possa vir como o instrutor, a cabeça e o ministro da Igreja; e para que o Espírito Santo possa ser ai entronizado, como a chama do altar da nossa Igreja, a Tua Igreja, a unidade deste templo que EU SOU, que é o EU SOU O QUE EU SOU.

Em nome do Deus Pai-Mãe, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo, faço este chamado e permanecerei na cidade de Jerusalém até ser imbuído com esse poder do alto
Permanecerei na cidade até que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre mim, e permanecerei porque sei que as suas promessas não falham e, olhai, o Senhor Deus que vive virá depressa. 
Portanto, vem depressa ó Senhor Jesus
Vem depressa Espírito Santo. 
Vem depressa na aceleração dessa energia da vida, da vida de Deus, da minha vida, tornada minha pela dispensação de Jesus Cristo, e de todos os que já viveram na chama do Cristo. 
Amém.

Copyright © 2000 Church Universal and Triumphant
publicado por Summit Lighthouse do Brasil

Chamados para limpar os Quatro Corpos Inferiores






Etérico

Em nome de Jesus Cristo, invocamos a chama violeta do coração de Omri- Tás, para limpar o nosso corpo etérico. 
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 12, 1 e 2 do Relógio of Cósmico, especificamente: toda a crítica, condenação e julgamento que se repetem ciclicamente, calcificação etérica, magia negra, todo o ódio e vago desagrado que se repetem ciclicamente, dureza de coração superstição, perversões etéricas, paralisia, feitiçaria; toda a dúvida e medo que se repetem ciclicamente, questionamento humano e registros de morte, ilusão etérica, hipnose, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Mental

Em nome de Jesus Cristo, invocamos a chama violeta do coração de Omri- Tás, para limpar o nosso corpo mental. 
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 3, 4 e 5 do Relógio Cósmico, especificamente: todos os padrões de vaidade, engano, ego, e arrogância mental; todos os padrões mentais de desobediência, teimosia, desafio da lei, rebelião mental, todos os padrões mentais de inveja, ciúme, ignorância da lei, cegueira espiritual, densidade mental e procrastinação, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Emocional

Em nome de Jesus Cristo, invocamos a chama violeta do coração de Omri- Tás, para limpar o nosso corpo emocional. 
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 6, 7 e 8 do Relógio Cósmico, especificamente: todo o sentimento de auto-piedade, auto- justificação e indecisão, instabilidade emocional, todo o abuso do fogo sagrado e todas as perversões da chama da Mãe, todo o sentimento de ingratidão e desconsideração, cegueira espiritual, densidade emocional e procrastinação, todo o sentimento de frustração, ansiedade e injustiça, tirania emocional, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Físico

Em nome de Jesus Cristo, invocamos a chama violeta do coração de Omri- Tás, para limpar o nosso corpo fisico. 
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 9, 10 e 11 do Relógio Cósmico, especificamente: todas as vibrações de desonestidade, intriga, traição, auto- preservação e idolatria, todas as vibrações do egoísmo, auto-amor, auto- fascinação física e idolatria, todas as vibrações de ressentimento e vingança, auto-retaliação física e idolatria, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele. 

Church Universal and Triumphant
publicado por Summit Lighthouse do Brasil

Invocação para Libertação Pessoal


extraído do livro 
El Morya O Discipulo e a Senda" -
pg105

"Ponde à prova os espíritos, para ver se são de Deus" 
Como é que se põe à prova os espíritos? 
Abençoados, é desafiando, em nome do Senhor, todas as vozes interiores ou exteriores que vem até vós dizendo:

"Em nome do Deus vivente, da minha Poderosa Presença do EU SOU, e pela chama de Jesus Cristo, eu desafio todas as vozes que falam dentro ou fora. 

Eu digo, exijo que mostreis a vossa Luz! 

Eu invoco a chama do Espírito Santo para consumir em vós tudo o que é inferior à perfeição de Deus. 

Eu invoco os Elohim e o olho onisciente de Deus para que revele a verdade e a mentira, e para que retire à consciência mortal a sua mortalidade. 

Que seja substituída aqui e agora pela chama imortal da realidade Divina. 

Em nome do Cristo, eu invoco o Elohim Astrea para que envolva a causa e o núcleo de todos os espíritos impostores, auto-enganadores e que enganam. 

Invoco o Arcanjo Miguel para que me liberte, pela ação da espada do relâmpago azul, de todas as entidades que habitam o plano astral, de todos os habitantes do abismo. 

Invoco a Mãe Maria, e a sua consciência virginal para que interceda por mim em nome de Jesus Cristo, para que a minha alma e os meus quatro corpos inferiores possam ser preservados como um cálice de pureza para receber somente a palavra de Deus Todo-Poderoso e dos seus verdadeiros emissários. 

Assim seja, em nome do EU SOU O QUE EU SOU! 

E que os exércitos do Senhor venham defender o Verbo encarnado nas almas da humanidade."

Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos





 https://www.oevento.pt/2017/08/08/cura-atraves-das-tecnologias-luminosas-avancadas-dos-arcturianos/

Arcturianos



https://www.oevento.pt/2018/03/02/arcturianos/

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

 



https://www.oevento.pt/2017/08/29/greys-diferentes-tipos-e-o-porque-da-sua-presenca/