terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ZARATHUSTRA

 




ZARATHUSTRA nos dá sua bênção

15.09.12

Que a divina e sagrada irradiação nos alunos da Luz fortaleça a energia deles, para que saibam de onde vem a corrente de Luz e mergulhem nela.

Que reconheçam o amado e divino EU SOU neles, pois são portadores da Luz e exemplos para muitos outros que os olharão.
 Que recebam a força para se tornarem um centro de Luz radiante, e que permaneçam assim, independente do que ocorra ao redor deles!

Poderoso EU SOU neles, seja o professor e o dirigente e permita que reconheçam que seu poder supera tudo o que eles próprios fazem.
Deixe que saibam quem és Tu, poderoso EU SOU, deixem que reconheçam que a sua força e poder os fortalece e protege, e que eles são portadores da Luz e exemplos para o mundo!

Grandioso e divino EU SOU neles, assuma a liderança e permita que eles se tornem promotores da Luz, e que permaneçam assim, independente do que aconteça.
Eu lhes desejo isto, meus alunos.

ZARATHUSTRA

----------------------------------------------------------

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repasar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.
----------------------------------------------------------

Desastres naturais: Filipinas já tem 714 mortos pelo Tufão Bopha

 



O Tufão Bopha destruiu 25.201 casas e causou danos em outras 21.227.

O Presidente das Filipinas, Benigno Aquino declarou estado de calamidade nacional. 890 pessoas permanecem desaparecidas após a passagem da enorme e destrutiva tormenta.
Pelo menos 890 pessoas, muitas delas pescadores, estão desaparecidas, e o balanço de feridos, vítimas dos deslizamentos de terra e das inundações que atingiram centenas de aldeias, já chega a 1.906, segundo o Conselho Nacional de Prevenção e Resposta aos Desastres.
Thoth3126@gmail.com
11/12/2012 00h54 - Atualizado em 11/12/2012 07h27
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/filipinas-ja-tem-714-mortos-pelo-tufao-bopha.html
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/12/11/filipinas-ja-tem-714-mortos-pelo-tufao-bopha.htm


Filipinas já têm 714 mortos pelo tufão Bopha
Pelo menos 890 pessoas estão desaparecidas. Número de feridos é de 1.906.
Do G1, com agências internacionais
Manila, 11 dez (EFE).- As autoridades das Filipinas elevaram nesta terça-feira (11) a 714 o número de mortos em consequência do Tufão Bopha, que assolou e devastou o centro e o sul do arquipélago na semana passada.
Pelo menos 890 pessoas, muitas delas pescadores, estão desaparecidas, e o balanço de feridos, vítimas dos deslizamentos de terra e das inundações que atingiram centenas de aldeias, já chega a 1.906, segundo o Conselho Nacional de Prevenção e Resposta aos Desastres.

Bandeira das Filipinas hasteada em meio a uma região devastada pelo tufão. (Foto: Erik de Castro / Reuters)
Bandeira das Filipinas hasteada em meio a uma região devastada pelo tufão. (Foto: Erik de Castro / Reuters)
 
Com milhares de pessoas vivendo desabrigadas e sujeitas às intempéries depois que suas casas foram varridas pelo tufão, o governo, a Cruz Vermelha e a ONU se esforçam para fornecer abrigo, alimentos e cobertores aos desabrigados.
Saiba mais em: Filipinas declaram estado de calamidade após passagem de tufão
As províncias de Davao Oriental e Compostela Valley, na ilha de Mindanao, foram as mais afetadas pelas enchentes e os deslizamentos de terra, que deixaram sem lar, eletricidade e recursos mais de 400 mil pessoas.

Filipinos buscam vítimas nos escombros de igreja neste sábado (8) (Foto: AFP)
Filipinos buscam vítimas nos escombros de igreja no sábado (8) (Foto: AFP)


Segundo dados do organismo de desastre, há 5,4 milhões de afetados em 30 províncias por causa de Bopha, que entre terça (4) e quinta-feira (6) da semana passada destruiu mais de 43 mil casas e atingiu outras 70 mil.
Milhares de pessoas ficaram desabrigadas pela passagem do tufão Bopha, que chegou à terra firme na terça-feira, dia 04 de dezembro com ventos mais fortes do que os registrados pelo furacão Sandy, que devastou a costa leste dos Estados Unidos em outubro.
No sábado (8), o presidente das Filipinas, Benigno Aquino, declarou estado de calamidade nacional para agilizar a utilização dos fundos oficiais, a concessão de empréstimos a juros preferenciais e o controle dos preços dos alimentos nas zonas prejudicadas.

Imagem de satélite mostra o tufão Bopha 3 de dezembro de 2012
Imagem de satélite mostra o tufão Bopha em 30 de novembro de 2012 e se aproximando do arquipélago das Filipinas.
O Tufão Bopha é uma das tempestades que acontece em região das mais baixas latitudes nos últimos anos (muito próxima da linha imaginária do Equador).
Ciclones tropicais raramente se formam mais perto do que cerca de cinco graus de latitude, ou seja cerca de 500 km do equador.
Isto é porque o efeito de Coriolis, que faz com que as tempestades girem, nesta latitude não é forte.
No entanto e contrariamente a esta regra, o Tufão Bopha se formou a apenas 3,8 graus do equador (380 km).
 
 
Pelo menos 890 pessoas, muitas delas pescadores, estão desaparecidas, e o balanço de feridos, vítimas dos deslizamentos de terra e das inundações que atingiram centenas de aldeias, já chega a 1.906.
 
Isso faz com que o tufão Bopha seja a tempestade de menor latitude desde o Typhoon Vamei em 2001. 
O contínuo fortalecimento do Tufão Bopha fez com que essa tormenta atingisse o que algumas agências chamam de estado de ‘super tufão‘ (com ventos com velocidade média perto de 150 mph-240 Km por hora). Isso ocorreu em distância de apenas 6,1 graus do equador – apenas 0,1 grau abaixo do recorde estabelecido pelo Super Tufão Kate de 1970.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

REFLEXÃO PARA DIA 12/12/ E 21/12





 

Hoje, 12/12/12 a partir do meio dia até à meia noite ,estará sendo aberto um portal energético que potencializará tudo o que for pensado, sentido, prometido e pedido.
Atenção pois aos sentimentos, aos pensamentos, às promessas e ao que pedir.
Ao meio dia, se quiser, faça a oração anexa.

À meia noite , se estiver acordada, agradeça.
Se puder use roupa branca.





abertura_do_portal_12_12_12[1].odt 14.1 kb


REFLEXÂO_NOVO_MUNDO.docx 22.8 kb

O QUE DEVERÍAMOS ESPERAR EM 12 DE DEZEMBRO E 21-22 DE DEZEMBRO

 




Por Patrícia Cota-Robles

8 de Dezembro de 2012.



O dia 12 de Dezembro de 2012, 12:12:12 e 21-22 de Dezembro de 2012, são datas sobre as quais temos ouvido falar durante décadas.

Desde a Convergência Harmônica que ocorreu de 15 a 17 de Agosto de 1987, as pessoas sentiram intuitivamente a importância deste momento no tempo, e previram tudo sob o Sol.

A especulação passou por toda a série de sentimentos, incluindo tudo, desde o fim do mundo até a manifestação instantânea do Céu na Terra.

Mas o que deveríamos esperar realmente?

Na verdade, durante os últimos 25 anos, desde o salto quântico na energia, na vibração e na consciência, que a Terra e a Humanidade experienciaram durante a Convergência Harmônica, estivemos passando por inúmeros influxos de Luz.

Estes influxos incluíram alinhamentos Celestiais raros, Eclipses Solares e Lunares, poderosas Explosões Solares e, literalmente, centenas de Atividades Globais da Luz, que foram orquestradas através dos esforços unificados de Trabalhadores da Luz encarnados e da Companhia do Céu.

Todos e cada um destes eventos banharam a Terra com a Luz Divina e aceleraram a frequência da vibração nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, a um nível atômico, celular.

Muitas pessoas estiveram bem conscientes destes influxos de Luz, mas a grande maioria das pessoas que evolui neste planeta, passou por estas experiências sem qualquer consciência.

O influxo de Luz que iremos experienciar em 12 de Dezembro e em 21-22 de Dezembro será infinitamente mais poderoso do que qualquer coisa que já tenhamos experienciado, mas a nossa Presença EU SOU, esteve preparando os nossos corpos por 25 anos para resistir a esta Luz.

As crianças nascem com a capacidade inerente de assimilar esta Luz também, assim estão todos de prontidão.
Tudo que temos que fazer, a fim de sermos os instrumentos de Deus que estamos destinados a ser, é permanecermos focados em nossos corações.
Então seremos a Porta Aberta para a Luz de Deus que nascerá neste planeta e para toda a sua Vida nos padrões de perfeição para a Nova Terra.

O que as pessoas irão experienciar em um nível tangível, será único para cada pessoa.
Algumas pessoas estarão muito conscientes da mudança de energia, da vibração e da consciência que ocorre nelas.
Outras pessoas, inicialmente, estarão alheias a quaisquer mudanças, mas enquanto o tempo passar e elas assimilarem a Luz, elas compreenderão que algo mudou dramaticamente dentro delas.
Dia a dia, elas começarão a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos.”

Desde que as antigas profecias Divinamente inspiradas indicavam que nestes tempos finais haveria duas Terras, há muitas pessoas que estão ainda prevendo que com o nascimento da Nova Terra, a velha Terra desaparecerá, resultando em milhões de pessoas que não farão a mudança para a Nova Terra.
A Companhia do Céu quer que todos nós saibamos que esta fase do Plano Divino foi afastada.
Por favor, assimilem a seguinte informação através da Chama da Verdade Iluminada que está ressoando no coração de sua Presença EU SOU.

Os Seres da Luz afirmaram claramente que a única razão de um resultado potencial negativo seja revelado através da Profecia Divina é mostrar à Humanidade o que ocorrerá se continuarmos com o nosso atual comportamento.
A Intenção Divina de tal comportamento é evitar o resultado potencial negativo.

Durante os últimos 25 anos, milagres ocorreram que ultrapassaram as maiores expectativas do Céu.
O Despertar que ocorreu na consciência de massa da humanidade mudou o curso da história.

Há milhões de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que invocaram a Luz de Deus, no interesse de nossos irmãos e irmãs, da Família da Humanidade.

Através destes esforços abnegados, as pessoas que não foram capazes de elevar as suas cabeças acima da poça de lama de suas dolorosas experiências de vida, o suficiente para ver a Luz, receberam uma Revelação Cósmica da Graça Divina sem precedentes.
Esta Revelação provou ser Divinamente Vitoriosa.

Como resultado dos esforços unificados do Céu e da Terra, durante os últimos 25 anos, a Presença EU SOU de cada pessoa recalcitrante na Terra, que estava em perigo de não fazer a mudança para a Nova Terra, tomou a decisão consciente de fazer o que fosse necessário para limpar as suas dívidas cármicas, para que pudesse avançar na Luz.
Isto é verdade se o ego humano fragmentado da pessoa, baseado no medo, está ou não consciente deste fato.
A escolha de avançar na Luz, até mesmo pelas pessoas mais rebeldes, é exatamente porque estamos testemunhando esta negatividade horrível que está se manifestando em um ritmo acelerado, a fim de que seja curada e transmutada na Luz.

Como resultado deste milagre, as duas Terras se tornaram UMA.
Isto significa que cada homem, mulher e criança, estão avançando com a Nova Terra. NINGUÉM SERÁ DEIXADO PARA TRÁS!

Se as almas recalcitrantes não limparem as suas dívidas cármicas antes que elas deixem o plano físico, elas serão levadas às Escolas Internas de Aprendizagem, associadas à Nova Terra para completar o seu processo de transmutação.
Uma vez que elas tenham concluído a aprendizagem das lições da Unidade e de Reverência por Toda a Vida, elas se unirão ao resto da Humanidade na Nova Terra.
A Companhia do Céu disse que isto é o maior ato da Graça Divina já prestado aos Filhos e Filhas caídos de Deus, pelo EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, nosso Deus Pai/Mãe.

Assim agora, eu gostaria de compartilhar com vocês uma Atividade de Luz muito poderosa que nos foi dada pela Companhia do Céu para nos preparar ainda mais para recebermos o influxo sem precedentes da Luz, que experienciaremos em 12 de Dezembro – 12:12:12 e 21 de Dezembro.
Este é um processo de Alquimia Divina que irá ajudar a nossa Presença EU SOU a transformar as estruturas celulares à base de carbono de nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional em Células Solares de Luz à base do Cristalino.

Este é um processo abrangente, assim reservem o seu tempo com ele.
Por favor, sigam esta visualização através de todo o poder de sua atenção. Saibam que a sua Presença EU SOU permitirá que esta atividade de Luz ocorra nos, através e ao redor dos seus Corpos Terrestres, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o seu bem mais elevado.

EU SOU Co-criando os meus Corpos Cristalinos Solares de Luz da 5ª Dimensão.

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança que evolui neste planeta.
EU SOU Uno com o meu Deus Pai/Mãe.
EU SOU Uno com o Logos Solar dos Sóis além dos sóis.
EU SOU Uno com toda a Companhia do Céu e EU SOU Uno com todos os Seres de Luz associados ao Reino Elemental e ao Reino Angélico.

EU SOU Uno com cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui neste planeta e EU SOU Uno com cada partícula atômica e subatômica e onda de energia que contêm os corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra. EU SOU também Uno com todos os espaços entre as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia na Terra.

Através da Intervenção Divina deste Corpo coletivo dos Seres de Luz, eu invoco as frequências mais intensas da Luz Cristalina Solar da 5ª Dimensão, do Núcleo da Criação que a Humanidade e a Terra são capazes de receber neste momento.
Eu peço que enquanto esta Luz Cristalina Solar acelera a Alquimia Divina, que está transformando os meus corpos à base de carbono para Corpo Solares de Luz à base do Cristalino de infinita perfeição, ela também acelere este processo nos corpos de cada pessoa na Terra.
Eu aceito que isto irá ocorrer em alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.

Neste dia sagrado, eu consagro os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional para que sejam a Porta Aberta para a Luz Cristalina Solar da 5ª Dimensão, que está transformando a Terra e Toda a sua Vida na perfeição física ilimitada da Nova Terra.

Agora, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe, os Diretores dos Elementos da 5ª Dimensão assumem as suas posições estratégicas, em preparação para esta poderosa Atividade de Luz.

* Os Diretores do Elemento Ar e os Seres do Ar assumem a sua posição estratégica no ponto cardeal Norte.

* Os Diretores do Elemento Água e os Seres da Água assumem a sua posição no ponto cardeal Leste.

* Os Diretores do Elemento Terra e os Seres da Terra assumem a sua posição no ponto cardeal Sul.

* Os Diretores do Elemento Fogo e os Seres do Fogo assumem a sua posição no ponto cardeal Oeste.

* Os Diretores do Elemento Éter e os Seres dos Éteres, assumem a sua posição no Sol de Igual Pressão, no Centro da Terra.

Agora, como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, que os Diretores dos Elementos soam um Tom Cósmico assinalando aos Elementais e à Inteligência Divina, em cada célula do Corpo da Humanidade, que chegou a hora de reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça, e para reivindicar o Plano Divino original de estampar a perfeição que está pulsando nos Corpos Solares Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão de nossa Presença EU SOU.

Os Elementais dos Corpos de cada pessoa respondem com profunda gratidão e com uma excepcional disposição para finalmente curar as doenças que eles foram forçados a criar em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, após a nossa queda da Graça, há eons.
Com júbilo e grande alegria, os Elementais dos nossos corpos aceitam a oportunidade de transformar os nossos corpos na perfeição ilimitada dos Corpos Solares Cristalinos de Luz, da 5ª Dimensão.

Agora que os novos Cristais Mestres foram colocados no Sistema de Grade Cristalina da Terra e as glândulas pineais da Humanidade foram ajustadas para receber seguramente mais Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, os Diretores dos Elementos, invocam o Poderoso Elohim, e lhes pede que capacitem os Elementais dos Corpos da Humanidade com a habilidade de assimilar e integrar a Luz Solar Cristalina em nossos Corpos Terrestres, a um nível atômico, celular.

O Poderoso Elohim responde e o Elemental do corpo de cada pessoa é iniciado nas frequências da 5ª Dimensão e investido com NOVAS habilidades e capacidades que irão funcionar em perfeita harmonia com a Alquimia Divina que está ocorrendo.
Isto significa que os Elementais do nosso Corpo se graduaram em Seres Elementais da 5ª Dimensão, o que irá acelerar a nossa transformação em nossos Corpos Cristalinos Solares de Luz.

Minha Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, unem-se agora em harmonia com os Elementais do nosso corpo da 5ª Dimensão, recém investidos e capacitados.
O que ocorre em meus Corpos Terrestres durante a seguinte Atividade de Luz irá também ocorrer nos Corpos Terrestres de toda a Humanidade.

EU SOU a minha Presença EU SOU e em uníssono com o Elemental do meu corpo, EU SOU co-criando os meus Corpos Solares Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão de perfeição física infinita.

EU SOU o Conceito Imaculado, o Projeto Divino dos meus Corpos Solares: Etérico, Emocional, Físico e Mental de Luz da 5ª Dimensão, manifestados agora e eternamente sustentados pela Graça Maravilhosa de Deus.

Selado no abraço de minha Presença EU SOU, eu contemplo silenciosamente a profunda Verdade que a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado, estão estabelecendo o tom para cada um dos meus Corpos Solares Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão.
Estes veículos são agora a Porta Aberta para a Luz Solar Cristalina que está co-criando as circunstâncias para o Nascimento da NOVA Terra e a Ascensão da Humanidade na Luz.
E eu começo...

Eu percebo o meu glorioso Corpo Etérico Cristalino de Luz. Este é o veículo que está codificado com o meu pleno Potencial Divino e o meu Plano Divino.
Meu corpo etérico está associado ao Elemento Ar e é o veículo que determina o tom ou vibração para toda a energia que entre no mundo, através do meu corpo físico.

Sob a Lei do Carma, que foi criada após a queda, a Humanidade tinha pouca chance de experienciar a saúde vibrante, a eterna juventude ou a beleza radiante em nossos corpos físicos.
Agora, entretanto, minha Presença EU SOU e o meu Corpo Elemental da 5ª Dimensão assume o comando.
A Lei do Carma é substituída pelo Conceito Imaculado do meu Plano Divino, e a perfeição do meu Corpo Etérico Cristalino de Luz.

Dentro do meu corpo etérico, a minha Presença EU SOU declara a todos os padrões Cármicos obsoletos: “
Saiam do caminho para a Presença EU SOU e a perfeição do meu Corpo Etérico Cristalino de Luz”.
Os padrões Cármicos são instantaneamente transmutados na Luz, pelas novas Frequências Solares da Chama Violeta.

A partir deste momento em diante, toda a energia que passar pelo meu corpo físico, de minha Presença EU SOU, somente passará pela perfeição do meu Corpo Etérico Cristalino de Luz.

Meu Deus Mãe, o Espírito Santo, batiza agora o meu Corpo Etérico Cristalino de Luz com o Fogo Sagrado.
Esta bênção sela as frequências Solares da 5ª Dimensão do Elemento Ar dentro deste veículo e é formado um campo de força cintilante de perfeição infinita. (pausa)

Meu Corpo Emocional Cristalino de Luz agora se manifesta. Este veículo está associado ao Elemento Água.
É o corpo através do qual a natureza Amorosa de meu Deus pai/Mãe é expressa no mundo da forma.
Este é o meu veículo mais poderoso.
Oitenta por cento da minha força vital é liberada através do meu corpo emocional.

Minha Presença EU SOU e o meu Corpo Elemental da 5ª Dimensão avançam para assumir o comando deste veículo. Enquanto eles o fazem, a plena Dinâmica Divina do amor do meu Deus Pai/Mãe começa a fluir através da Chama do meu Coração.
O Amor de Deus se expande através do meu Corpo Emocional Cristalino de Luz e forma um Campo de Força Cósmica de Amor Divino que abrange todo o Planeta Terra.

Este campo de força do amor de meu Deus Pai/Mãe, expande o amor que flui através da Chama do Coração de cada pessoa e abre o Chacra Cardíaco Cristalino da 5ª Dimensão, de cada pessoa, para novas amplitudes.
Isto intensifica a realidade de que cada homem, mulher e criança na Terra, serão bem sucedidos ao realizarem o seu objetivo de Ascender aos Reinos da Luz da 5ª Dimensão com a Nova Terra e o resto do nosso Sistema Solar.

O amor reina supremo por toda a Criação, e esta Atividade de Luz garante que a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino estão se tornando uma realidade tangível.

Dentro deste Campo de Força abrangente do Amor Divino, o último vestígio do meu ego humano se rende a minha Presença EU SOU.
No abraço da minha Presença EU SOU, meu ego deixa ir a sua resistência ao meu Plano Divino, e ao seu desejo de bloquear o meu Potencial Divino, como um Amado Filho ou Filha de Deus.

Meu ego se dissolve no abraço amoroso da minha Presença EU SOU, onde é transformado pelo Amor do meu Deus Pai/Mãe.
Meu ego é transformado cientificamente, psicologicamente, fisiologicamente e espiritualmente.
Minha Presença EU SOU agora inspira e absorve o meu ego humano na plenitude da minha verdadeira Realidade Divina e de todos os aspectos de minha própria Divindade.

Meu Deus Pai batiza agora o meu poderoso Corpo Emocional Cristalino de Luz com o Fogo Sagrado.
A minha natureza amorosa se torna Una com a Natureza Amorosa de Deus.
Meu mundo emocional está agora cheio do Amor Infinito de Deus e do maravilhoso Amor dos vários aspectos de Deus.
Esta bênção sela as frequências do Elemento Água da 5ª Dimensão dentro deste veículo e é formado um cintilante campo de força de perfeição infinita.

Através do meu Corpo Emocional Cristalino de Luz, eu expresso continuamente a Harmonia do meu verdadeiro Ser. (pausa)

Agora, o meu Corpo Físico Cristalino de Luz se manifesta.
Meu corpo físico está associado ao Elemento Terra. A perfeição física ilimitada da minha Presença EU SOU, é refletida em meu magnífico Corpo Cristalino de Luz.
Minha Presença Eu Sou e o meu Corpo Elemental da 5ª Dimensão assumem o comando deste veículo.
Cada célula, glândula, órgão e função do meu corpo físico estiveram aguardando este momento.

Meu Corpo Físico Cristalino de Luz é composto de Células Cristalinas que estão absorvendo Luz do Universo Infinito e assimilando esta Luz nos átomos e moléculas que formam cada célula do meu corpo.
Cada Célula Cristalina do meu corpo físico está também absorvendo o Rio Cósmico de Luz Cristalina que desce em cascata através da minha Presença EU SOU e de todos os outros aspectos da minha própria Divindade.

EU SOU a minha Presença EU SOU, inspirando, absorvendo, expandindo e projetando a plenitude desta Luz Cristalina em meu veículo de carne.
Não somente cada célula do meu corpo está se tornando uma Célula Cristalina, cada uma está girando com deslumbrante Luz Solar multicolorida.
Este surpreendente influxo de Luz está gerando níveis inexplorados de perfeição física ilimitada, de saúde vibrante, de beleza radiante, de abundância, de alegria e felicidade.
Meu Corpo Físico Cristalino de Luz responde a esta Entrada Divina que está vindo de vários Reinos de Luz.

Meu Corpo Físico Cristalino de Luz nunca mais irá aceitar o Carma ditando a realidade de seu funcionamento físico, ou de sua aparência física.
O objetivo antigo do veículo de carne que era ser o repositório de lições cármicas que ainda não foram aprendidas, foi transmutado para sempre.
Eu aceito esta profunda Verdade, e concordo em permanecer em meus Corpos Cristalinos de Luz, enquanto desfruto profundamente da Alquimia Divina na perfeição física ilimitada que está se expandindo continuamente neles.

Meu Deus Pai/Mãe Batiza agora o meu Corpo Físico Cristalino de Luz com o Fogo Sagrado. A perfeição física infinita da minha Presença EU SOU está permanentemente assegurada nas estruturas celulares do meu corpo físico.
Esta bênção sela as frequências da 5ª Dimensão do elemento Terra dentro deste veículo e um cintilante campo de força da perfeição infinita é formado (pausa).

Agora o meu Corpo Mental Cristalino de Luz se revela para mim. Este veículo está associado ao Elemento Fogo. Meu Corpo Mental Cristalino de Luz está associado ao Elemento Fogo. Meu Corpo Mental Cristalino de Luz é Uno com a Mente Divina de Deus.
A minha Presença EU SOU e o meu Corpo Elemental da 5ª Dimensão assumem o comando deste veículo, fazendo-o brilhar como um grande Sol de Luz, formando um halo ao redor da minha cabeça.
Enquanto o halo de Luz se expande através do meu corpo mental, ele envolve todos os meus Corpos Cristalinos de Luz e EU SOU um radiante Sol de Luz Infinita.

O Sopro do Fogo Sagrado de meu Deus Pai/Mãe ativa a minha Mente Divina e eu recebo claramente os Pensamentos Divinos, as Idéias, os Conceitos, a Imaginação e todos os aspectos da Mente Divina, além da Imaginação.
Todos estes reflexos da Inteligência Divina e da Mente Divina estão ancorando e se refletindo em minha consciência externa.

Lenta, mas seguramente, torno-me consciente deste processo.
Ele começa com uma suave Luz refulgente que preenche a minha mente.
Isto me faz ultrapassar a imaginação de esperanças e sonhos de uma Divindade futura no momento sempre presente do AGORA, onde os padrões de perfeição para a Nova Terra existem para mim, para a Terra e toda a Vida que evolui neste planeta.

Todas as camadas do pensamento humano, a mente consciente, subconsciente e inconsciente, que foram derivadas de meu ego humano, dissolvem-se agora lentamente nesta Luz, criando assim um Processo Divino inteiramente novo para assimilar as informações.

Eu percebo agora tudo como energia, vibração e consciência: seja algo em minha vida diária, ou que vêm a mim de dimensões além do plano físico.
Eu observo isto em minhas meditações e claramente em minha vida desperta.

EU SOU preparado pelo meu Corpo Mental Cristalino de Luz e o aceito agora.

Meu Deus Pai/Mãe Batiza agora o meu Corpo Mental Cristalino de Luz com o Fogo Sagrado. A Mente Divina de Deus é refletida através de minha mente consciente e se reflete perpetuamente através do meu corpo mental.
Esta bênção sela as frequências da 5ª Dimensão do Elemento Fogo dentro deste veículo e um cintilante campo de força de perfeição infinita é formado (pausa)

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU agora vivendo permanentemente na Nova Terra em meus Corpos: Etérico, Emocional, Físico, Mental Solares Cristalinos de Luz.
Cada um dos meus quatro Veículos Elementais está agora funcionando em seu pleno Corpo Solar Cristalino de Luz de perfeição infinita.

Enquanto eu capacito esta atividade de Luz dia a dia, a Alquimia Divina está se expandindo dentro de cada veículo, até que Toda a Vida que evolui nesta doce Terra tenha Ascendido Divina e Vitoriosamente aos Reinos Solares da Luz da 5ª Dimensão com a Nova Terra e o resto de nosso Sistema Solar.

E assim é. Amado EU SOU.
Amado EU SOU.
Amado EU SOU.

www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2012 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.
A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Tradução: Regina Drumond

GAUTAMA nos pede para realizarmos nosso Divino EU SOU


Abençoados alunos da Luz, amigos de eras antigas!

Já nos conhecemos há muito tempo, vimos seus altos e baixos, ou seja, já foram altamente evoluídos e caíram outra vez, já desfrutaram do mundo e agora estão novamente no caminho da Luz, no qual agora podemos conduzi-los.
Alcançarão, nesta ou na próxima vida, o grande objetivo – a perfeição.

O objetivo está muito próximo!
Mas vocês ainda estão tão frequentemente ocupados com seus afazeres diários, que muitas vezes não o sentem.
Se se concentrassem e tentassem mergulhar cada vez mais no Divino Eu, já teriam ganhado muito mais, e vocês chegariam mais rapidamente a este objetivo.
Portanto, continuem treinando, meus amigos!
Sejam nossos alunos aplicados, que se esforçam para ampliar a luz de seus corações e alcançar o EU SOU.
Este objetivo está muito perto.
Se pudessem se concentrar um pouco mais nisto, poderiam trazer mais dos ensinamentos para o mundo terreno e, assim, aplicá-los em suas vidas cotidianas.

Trabalhem nisto, meus amigos, pois é muito importante neste período que precede às grandes mudanças.
Assim, tentem realmente se concentrar e trabalhar no estabelecimento desta ligação.
Seria muito importante que vocês pudessem realizar tudo o que aprendem aqui no mundo terreno.
Não estão tão longe disso, vocês já absorveram muito em seus corpos superiores, mas ainda não é suficiente!
Este é o ponto que agora deveria ser realizado.
Nós nos esforçamos para que conheçam nosso Templo, e vocês devem se esforçar diariamente para criar esta ligação.
Este é meu grande empenho para este período de ensinamentos, vocês deveriam atingi-lo, segundo suas possibilidades!

Meus amados amigos, venham à nossa Irradiação, ela é tão alta que irá ajudá-los a se elevarem a níveis superiores, até os corpos físicos de vocês irão senti-la.
Vivam com este pensamento, amigos, e o realizem!
Estamos por perto, também em suas vidas diárias, pois para nós não existe nenhuma distância.
E vemos tudo o que consideram importante, temos que balançar a cabeça às vezes!
Essas coisas não deveriam mais ser tão importantes!
Somos seus professores pacientes, e também já passamos por essa fase em algum momento de nossas vidas terrenas, e por isso sabemos o que os move no mundo de vocês, mas pensem também que tudo isso não é tão importante assim quanto avaliam.
A vida aqui prepara muito mais maravilhosos eventos e sabedorias, que vale a pena trabalhar por isso.
É isto que queremos trazer para vocês neste período de estadia aqui.
Garantam que possamos cumprir com nossa missão e continuem nossos alunos pacientes, assim como também somos professores pacientes para vocês!

Venham à nossa Irradiação, recebam-na, levem-na ao mundo e trabalhem na união com o Eu Superior!
Este é o meu grande desejo aos alunos que chegam ao nosso Templo, e também a vocês, amados amigos, que trabalham tão dedicadamente para o mundo.
Isto vale a nossa gratidão!

Meus amigos, eu amo o trabalho com vocês e estou frequentemente muito perto, também quando me chamam para vir ao mundo de vocês.
Ouço a este chamado e posso trazer Luz e Poder quando for preciso!

O irmão na Luz,GAUTAMA
 
 
Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repasssar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Estrada que liga a Dinamarca à Suécia !!

 

 

 


Na Serra Gaúcha, o prefeito de São Francisco de Paula, a 110 km de Porto Alegre, não se acanha em falar sobre o calendário maia


Décio Colla, prefeito de São Francisco de Paula, orienta a população a se proteger contra catástrofes previstas pelo calendário Maia. Foto: Alexandre Santos/Divulgação
Décio Colla, prefeito de São Francisco de Paula
Na Serra Gaúcha, o prefeito de São Francisco de Paula, a 110 km de Porto Alegre, não se acanha em falar sobre o calendário maia e as supostas repercussões planetárias que ocorreriam a partir do dia 21 de dezembro de 2012.
Pelo contrário: prefeito pela terceira vez na cidade, Décio Antônio Colla acha importante informar e alertar a população sobre as catástrofes que estão por vir.
De acordo com o mandatário, a cidade, por estar a 900 m acima do nível do mar, já está servindo como refúgio para quem teme tsunamis.

O prefeito não gosta da expressão "fim do mundo".
Mas tsunamis são apenas parte do cenário de destruição que se aproxima, segundo ele.
Completam a lista: aquecimento global, erupções de grandes vulcões, "cinturão de fótons" e ventos solares.
"Eu acredito que o ser humano tem uma consciência imortal, que nós estamos evoluindo, aprendendo.
A Terra é uma energia materializada, e energia nunca se perde.
Nós temos que acreditar nessa consciência imortal.
Não adianta ter medo e sofrer.
Precisamos colocar nas mãos de Deus e nos precaver", explica.
 
Por isso, o prefeito recomendou à população da cidade que fizesse reserva de lenha, fósforos, velas, lampiões e um pouco de alimento e água.
"Quando eu alertei meu povo, foi para informá-lo dos fatos que eu sabia e hoje todos sabem, porque está na internet e na TV.
Eu fiz o alerta para que eles não sofressem ou sofressem menos", justifica.

Por outro lado, enquanto Colla orienta a população de São Francisco de Paula, ele alega que o Brasil não está preparado para as alterações planetárias.
"O Brasil não está preparado para nada.
O Brasil só pensa em Copa do Mundo,
Os governos não têm interesse em se prevenir", reforça.
Confira a seguir a entrevista completa com o prefeito:
Terra - Em março, foram veiculadas notícias sobre suas orientações à população, para que eles se preparassem para o fim do mundo.
Você ainda acha que o mundo vai acabar?

Décio Antônio Colla-
Eu nunca usei a expressão "fim do mundo" - a mídia é que usou.
Eu acredito na evolução física e espiritual do ser humano.
O que eu fiz foi alertar o meu povo para esses riscos e essas possibilidades que nós já conhecemos hoje, que são veiculadas na internet e na TV.
Uma série de informações: Cinturão de fótons, ventos solares, entre outros.
Eu apenas alertei o meu povo para essas possibilidades.
E no dia 21 de dezembro, não quer dizer que vai acontecer tudo junto.
Mas é nessa data que o cinturão de fótons vai estar mais perto.
É nessa data também que acontece o alinhamento com o sol central, na data prevista pelo calendário Maia: dia 21 de dezembro.
O que se percebe hoje são alterações planetárias.
O metrô e as ruas de Nova York nunca estiveram debaixo da água, como agora, assim como a cidade de Veneza.
Ou seja, está acontecendo uma série de coisas.
Quando os ventos solares emitirem as descargas magnéticas, nós vamos sentir muito.
O sol de agora não é o mesmo de 10 anos atrás.
Tudo isso que está acontecendo são alterações importantes.


Terra - Que grandes catástrofes estão para acontecer?

Colla-
Nós temos duas "bombas" prestes a explodir.
A primeira é o aquecimento global, que não é culpa só do homem.
O centro de Terra está ficando mais quente.
E nós temos dois grandes vulcões, terríveis, um em Yellowstone e o outro nas Ilhas Canárias.
Se esse último entrasse em erupção, seria o fim das nossas praias. Milhares de pessoas poderiam morrer se essas "porcarias" explodissem.


Terra- De onde vem essa sua convicção?
Você estudou esses fenômenos?

Colla-
Eu acredito que o ser humano tem uma consciência imortal, que nós estamos evoluindo, aprendendo.
A Terra é uma energia materializada, e energia nunca se perde.
Sobre as minhas convicções, se vocês fossem entrevistar astrofísicos, eles pensariam da mesma forma, e vocês ficariam até com mais medo.
Pessoas podem, sim, morrer com as catástrofes.
Mas nós não podemos incutir medo nas pessoas, isso só leva à dor.
Nós temos que ter consciência clara das possibilidades - não devemos nos preocupar.
A gente se preocupa pelo apego, pelo egoísmo.
"Ai, vou perder a minha casa na praia, as pessoas que eu amo".
Nós temos que acreditar nessa consciência imortal.
Não adianta ter medo e sofrer.
Precisamos colocar nas mãos de Deus e nos precaver.
Quando eu alertei meu povo, foi para informá-lo dos fatos que eu sabia e hoje todos sabem, porque está na internet e na TV.
Eu fiz o alerta para que eles não sofressem ou sofressem menos.


Terra - Você acredita que o Brasil está preparado para essas alterações planetárias?

Colla-
O Brasil não está preparado para nada.
O Brasil só pensa em Copa do Mundo.
Quando está quente, as pessoas acham bom, porque vai ter praia no final de semana.
Os governos não têm interesse em se prevenir.
Outros países estão se preparando para o que está por vir.
Mesmo assim, essa preparação é só para a elite ou para quem sabe dos fatos, não para as grandes massas.


Terra - No início do ano, o senhor orientou a população a estocar comida.
Você também está se precavendo nesse sentido?

Colla-
Eu prefiro não falar, por questão de segurança pessoal.


Terra - Mas você ainda orienta a população para estocar comida?
Colla - Sempre orientei, e não só comida. Aqui a gente usa fogão à lenha, eu falo para as pessoas que elas devem ter lenha, fósforos, velas, lampiões e um pouco de alimento e água. Com os supermercados, fica mais fácil, porque eles acabam sendo a nossa reserva de comida.

Terra - Por estar 900 m acima do nível do mar, São Francisco de Paula serve como refúgio para possíveis catástrofes? Há quem procure a cidade por esse motivo?

Colla- Muita gente procurou a cidade.
O valor dos terrenos subiu bastante por causa disso.
O nosso litoral corre sérios riscos.
Por isso, as pessoas procuram por cidades mais altas, na Serra Gaúcha, por acharem que é mais seguro, no caso de um tsunami.


Terra - Você tem mais alguma recomendação ou mensagem para a população?

Colla- Eu gostaria de dizer que o povo deve estar alerta.

A orientação que eu passei para a população demonstra a preocupação do prefeito de uma pequena cidade que está apenas preocupado com o seu povo.
Eu fiz o alerta para eles não sofrerem com a falta de luz, de água ou com outros problemas que possam surgir.
A minha função e a de vocês (da mídia) é divulgar informações, mas não causar o medo.

Uma Mandala para cada Signo!


Cada signo tem suas características e cada um recebeu uma mandala com as mesmas qualidades .

Podemos aproveitar a força da mandala focalizando-a por alguns minutos.
Inclusive podemos usar como instrumento meditativo...





Para Áries uma explosão de vermelho, cor que simboliza vitalidade e ambição.
O vermelho estimula a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude proativa diante da vida.
Mas é preciso parcimônia.
Se estamos rodeados de muito vermelho, ele pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
Palavras-chave - Iniciativa, competitividade, dinamismo, energia.





Para Touro uma mandala em tons de verde, ocre, marrom e dourado.
Touro é a abundância, a riqueza que a terra produz.
O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela.
É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos, cria um sentimento de conforto e relaxamento, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
Os tons de ocre e marrom são a cor da Mãe Terra, nos trazem a sensação de estabilidade, afastam a insegurança.
Combinado com o dourado, que equilibra a mente e está associado à abundância.
Palavras-chave: Praticidade, preservação, produtividade, conforto.





Para Gêmeos a cor de Mercúrio: o amarelo.
Cor associada ao intelecto, ao raciocínio e à expressão de nossos pensamentos.
Clareia a memória e as idéias, Fortalece o poder de discernir e a capacidade de julgar.
Também nos ajuda a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Cinza e prata equilibram, fortalecem a tenacidade e a versatilidade.
São cores que também estimulam o cérebro.
Palavras-chave: Comunicação, sociabilidade, curiosidade, adaptabilidade.





Câncer traz a força da Lua em tons de branco, cinza, prata e pérola.
Para favorecer a parte feminina e emocional, os aspectos sensíveis da mente.
O prateado é a cor da Lua, que está sempre mudando.
Harmoniza, pacifica, é uma cor que ajuda a limpar-nos interiormente.
A cor branca representa a pureza.
É a cor mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.
Palavras-chave: Acolhimento, emoção, memória, hereditariedade.




Leão é dourado, laranja, amarelo, solar.
Cores alegres, anti-depressivas, que liberam a insegurança e as emoções negativas, renovam a fé na vida.
O dourado, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a nobreza, a sabedoria e os conhecimentos.
É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.
Palavras-chave: Alegria, liderança, auto-estima, prazer de viver.




A mandala de Virgem tem azul marinho, marrom e amarelo, as cores de Gaia.
Os tons de azul escuro estimulam a sede de conhecimento, a integridade, o poder e a seriedade.
Os amarelos-terra inspiram estabilidade e a praticidade, afastam a insegurança.
Mercúrio também é regente de Virgem com seu amarelo intelectual, que auxilia a discernir e discriminar.
É a cor da inteligência.
Palavras-chave: Aprimoramento, critério, organização, prestação de serviços.






Libra é rosa, a cor do amor.
E azul, a cor do equilíbrio.
O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.
Favorece carinho, amor e proteção, sensibilidade.
Está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
O azul é uma cor tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo.
Nos acalma diante do alvoroço das atividades diárias.
Também é aconselhável contra a insônia.
Ajuda a controlar a mente, traz clareza de idéias, lealdade, confiança, sabedoria, generosidade, e entendimento.
Palavras-chave: Senso estético, elegância, diplomacia, parcerias.





Escorpião também é vermelho, mais escuro e intenso, que simboliza a atração, o amor, a paixão e desejo.
Vermelho também é poder, garra e confiança.
Tons de violeta e roxo trazem mudança, transmutação.
São cores do mais alto nível espiritual e mental, tem um efeito de limpeza para os transtornos emocionais.
Palavras-chave: Perspicácia, transformação, profundidade, concentração.





Uma mandala descontraída para Sagitário, que quer a liberdade do magenta.
Quando uma pessoa se sente desanimada ou preocupada por sua situação, ou quando se sente brava ou frustrada, a cor magenta acalma esses sentimentos e deixa que seu espírito emerja.
Também estimula a generosidade, a criatividade e a independência.
Roxos e azuis também inspiram a espiritualidade, a expansão, a proteção psíquica.
Palavras-chave: Expansão, gosto por viagens e aventuras, entusiasmo.



Capricórnio vem com a sobriedade do preto, do cinza grafite e dos tons de terra, numa mandala rica em detalhes.
Cores que inspiram austeridade, vida interior, previsão e ordem.
O preto é ao mesmo tempo cor de proteção e mistério.
Está relacionado com o silêncio e o infinito.
Os laranjas, beges e terra também estimulam a mente, inspiram praticidade, abundância e organização.
Palavras-chave: Capacidade empreendedora, perseverança, sucesso, maturidade.



A cor azul turquesa está associada ao signo de Aquário.
É uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante.
O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se.
É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas.
Boa para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos.
Estimula a sede de conhecimento, o mental, a generosidade, saúde, cura, frescor e limpeza.
Palavras-chave: Criatividade, originalidade, ousadia, independência.



A mandala de Peixes traz tons de índigo, violeta e verde-água.
Estas cores têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranqüilizar os pacientes que sofrem problemas mentais e nervosos.
O índigo é uma cor muito poderosa para a psíque.
É um estimulante para a imaginação e a intuição.
Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva.
O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.
Palavras-chave: Inspiração, sensibilidade, imaginação, compaixão.



(Observação: as mandalas são apenas sugestões artísticas para os signos e obviamente podem ser substituídas.
Todas foram criadas com base em 8 e 16 lados, que são números relacionados à abundância e à espiritualidade.)

Evolução é caminhar do complexo para o simples e do difícil para o fácil

 



Regis Mesquita

"Quem evoluir nesta encarnação enfrentará as dificuldades das próximas encarnações com mais suavidade e eficiência”.
Trecho do Livro Nascer Várias Vezes
O espírito reencarna para ter novas oportunidades de aprendizado, evolução.
A vida é o campo de provas, e as situações corriqueiras, cotidianas e rotineiras são a maior parte dos desafios.
Aproveitar as situações rotineiras para treinar e aperfeiçoar os aprendizados é uma postura inteligente e necessária.
O espírito que quer evoluir no planeta Terra tem que aprender a valorizar as múltiplas oportunidades que surgem no cotidiano.
A evolução é a forma do espírito caminhar do complexo para o simples, do difícil para o fácil e do imaturo para o maduro.
Existe lógica na evolução, já que ela está interligada a todas as outras Leis que regem a vida na Terra e nos planos espirituais.
Esta lógica é simples e diz assim: quem aprende faz mais fácil.
Dê uma chave na mão de uma criança bem pequena e mande-a destrancar uma porta.
Ela terá que realizar vários movimentos que seu corpo ainda não aprendeu.
Será difícil, complexo e no final sobrará uma criança frustrada, cansada e insatisfeita com o resultado.
A evolução pode ser comparada a conquistar centenas de chaves que tornam as portas (desafios) fáceis de serem abertas (resolvidos).
Com as “chaves” aprendidas, o indivíduo se mantém satisfeito, descansado e realizado.
A evolução é, portanto, uma das melhores formas de conquistar qualidade de vida.
Aprendizado, abertura, usufruto e oferta são as palavras centrais para entender o que é evoluir.
O que aprendemos torna-se fácil.
Se o computador estraga, o técnico resolve com facilidade. 
Alguém despreparado, que tente resolver o problema, terá um grande desgaste, com perda de tempo e baixa eficiência.
O que para o técnico é simples, para o leigo é complexo. 
Da mesma forma, toda qualidade que desenvolvemos facilita a resolução de problemas.
Se a pessoa cultivou a disciplina e a perseverança, ela consegue enfrentar mais facilmente e com menos desgaste os desafios da vida.
O resultado do aprendizado é o usufruto.
Se você resolve eficientemente o problema do computador, sobra tempo para o que é essencial na vida.
São vários usufrutos: mais tempo, menos desgaste, facilidade em transpor alguns obstáculos e possibilidade de aproveitar outras oportunidades.
Todavia, o usufruto somente se mantém se as escolhas continuarem as mesmas (coerência).
Suponhamos que uma pessoa aprenda a tocar violão.
Terá o usufruto deste aprendizado, desde que continue tocando.
Se abandonar o instrumento irá perder o usufruto, assim como parte de sua habilidade musical.
Da mesma forma, uma pessoa que desenvolveu a disciplina, se em determinado momento da vida começar a dar prioridade para a má vontade, irá deixar de usufruir dos benefícios da disciplina.
Observe: ela terá disciplina, mas a má vontade a fará desistir ou desviar de desafios – os resultados positivos desaparecerão.
Abertura é muito importante, pois quem evolui gera expansão da consciência e das experiências de vida.
É simples explicar: se uma pessoa se dedica a aprender a tocar violão, ela vai progredir em qualidade musical.
Seu ouvido aperfeiçoará, suas mãos terão mais controle, seu interesse por música será reforçado.
Ele será um pouco melhor e a vida um pouco mais divertida. Aprendendo a tocar bem o violão, a própria dinâmica da vida se encarregará de proporcionar-lhe novos desafios: tocar em público, por exemplo.
Ou aperfeiçoar a voz e o canto, ou ensaiar com outros músicos, etc.
Toda qualidade positiva gera movimento, que gera novos desafios e novos aprendizados.
Desta forma a vida vai ampliando.
A evolução exige que a pessoa tenha abertura, para permitir com que este movimento aconteça, gerando novos aprendizados.
Uma pessoa, que tratava rispidamente seu irmão, aprendeu a ter paciência e passou a ser respeitosa com o familiar.
A vida em família pode ser feliz, novamente. 
A felicidade fez com que tivessem mais contato e mais projetos juntos – a vida ampliou.
Existe uma abertura muito mais importante: a abertura/expansão da consciência
Ao ler o livro Nascer Várias Vezes, você aprenderá que a grande fronteira evolutiva é a abertura para o inconsciente/espiritualidade. Esta evolução que acontecerá nos próximos séculos, permitindo que mais sabedoria e informação “aflore” na mente.
Isto facilitará a evolução, pois aproveitaremos melhor os aprendizados de outras encarnações.
Ofertar é um ótimo recurso para a evolução.
Sem ela é praticamente impossível desenvolver os níveis evolutivos mais nobres.
Aliás, quanto mais nobre, mais necessária a oferta.
A oferta é importantíssima porque ela permite o usufruto do que foi conquistado.
Também obriga ao desenvolvimento de qualidades compensatórias que impedem que uma qualidade positiva se transforme em negativa.
Vou contar uma história: era uma vez um moço que tocava violão muito bem, porque se dedicou e desenvolveu sua musicalidade.
Ao tocar violão em público, ele encantava muitas mulheres.
Neste contexto, ele fortaleceu seu orgulho.
Como sempre faz, o orgulho o obrigou a gerar pensamentos negativos: ele desenvolveu desprezo pelas mulheres.
Dizia que mulheres eram idiotas que só serviam para lhe dar prazer.
Sua percepção da realidade começou a mudar quando seu irmão o levou para tocar em hospitais. 
O choque com a doença mudou sua mente e suas prioridades.
Ele reencontrou o equilíbrio em sua vida através da oferta da sua música para alegrar a vida de pessoas sofredoras.
Ele continuou sendo uma pessoa carismática e com talentos, e acrescentou a humildade e a sensibilidade ao sofrimento alheio.
O equilíbrio acontece na vida humana quando uma qualidade positiva é harmonizada com a agregação de outra qualidade positiva.
Estamos encarnados para evoluirmos em todos os momentos da vida, inclusive nos assuntos mais corriqueiros do dia-a-dia.
O cotidiano possui diferentes tipos de dificuldades, que necessitam de diferentes qualidades.
Apesar de repetitivo, ele é diverso nos desafios.
Assim sendo, o grande campo de batalha de quem está encarnado é a rotina do dia-a-dia.
São pequenos eventos que se repetem e nos permitem enfrentá-los com várias estratégias, com vários sentimentos, com vários pensamentos.
Cada aprendizado gera amadurecimento e mais sabedoria.
Cada aprendizado gera mais facilidades e mais qualidade de vida.
Se quiser evoluir espiritualmente preste muita atenção nas ações do dia-a-dia.
Quando você se sentir cansado, desanimado, estressado e com falta de paz, lembre-se que a evolução é um remédio santo.
Aos poucos, ela preenche o espírito de recursos para resolver positivamente os problemas, mesmos os piores.
Observação: a evolução do espírito não é apenas moral.
A conquista de habilidades próprias da organização do Universo também é muito importante.
A musicalidade é uma destas habilidades.

Natal: Jesus Cristo/Sananda, a sua Historia



Cristo/Sananda: Sua História - (Através de Ashtar-Athena)


Meus amados, boa noite.
Sou Sananda.
Minhas bênçãos e graças para todos vocês.
Esta noite quero passar um tempo com minha família e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês.
Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu.
Mas era uma criança diferente.
Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores.
Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.

Thoth3126@gmail.com

À medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha família e diziam: “Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua.
Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele.
Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar.
E dá um mau exemplo…”
Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade.
Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração.
Comecei a sentir, como vocês às vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo. 
 


A Jornada
Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila.
Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona.
Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu.
Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bênçãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.
Acabei chegando à terra de Arya Vata, que vocês chamam HOJE de Índia.

Reparei que havia muitos indivíduos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade.
Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém.
Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na Índia). Sentava-me e escutava.
Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros.

Eu os questionava e creio que não levou muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas.
Eu perguntava: “Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar?
E se alguém errar o caminho é possível nascer como um verme ou um inseto ou um animal?”
Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai.
Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse.
Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido.
Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.

Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação.
Senti um redemoinho dentro de mim.
Não conseguia explicar a paixão que às vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
Tive várias experiências maravilhosas.
Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaya, sempre freqüentada pelos iluminados.
Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim.
Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia.
Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava.
Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.



Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse:
“Meu filho, você está no caminho certo.
Confie em você.
Deus o escolheu para uma grande missão.
Agora vá, e sorva profundamente do espírito.
Nutra-se, pois logo chegará o momento em que você deverá voltar para sua terra natal.
E, nesse momento, muita dor estará à sua espera.
Mas em meio a essa dor, você será uma fonte de salvação para toda humanidade.”

Em minha mente, pensei: “Como isso é possível?
Sou uma pessoa simples.
Sou estrangeiro nesta terra.
Estes seres parecem tão mais sábios do que eu.”
Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei.

Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores.
Comecei a sentir a presença de Deus.
Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor.
Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão.

Começou a se erguer o véu que todos possuímos, quando chegamos aqui.
Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência.
Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo.
Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia.
Às vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.

Por fim, retornei à minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado.
Mas, agora, isso não parecia ter muita importância, pois a chama do propósito ardia em meu peito.
A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara.
De início, falei com algumas pessoas simples.
Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos.
Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata (Índia) em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera. 
Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.




Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar.
Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos.
Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo.

Unimo-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus.
Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar.
Como vocês, às vezes sentia-me cansado.
Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.

Decodificando A Missão
Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo:
“Não posso deixar de falar o que está em meu coração”.
Por isso, eu falava.
E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir.
Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam.
Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias.

Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem.
Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo.
Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espírito voluntário, acho que seria assim que vocês diriam atualmente.
E comecei a decodificar minha missão.
Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.

Às vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor.
Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso.
O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão.
Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.

Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar às pedras que os outros costumavam atirar em nós.
De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares.
Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados.
Sentia-me como vocês devem se sentir às vezes- desencorajado.



Devo confessar que não foram poucas às vezes em que chorei.

Perguntei ao Pai: “Por que eu?
Por que eu?
Não tenho a força.
Não tenho a sabedoria.
Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos”.
“Creio que as pessoas mais atraídas por mim também eram párias, renegadas, aquelas que não possuíam boa reputação.
Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas.
Descobri que, apesar de seu comportamento exterior, elas possuíam corações generosos e abertos à mensagem de Deus e ao amor Dele.

Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer.
Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade.
À medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar.

Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época.
Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar.
Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença.
Às vezes, eu era chamado às pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos.

Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim.
Muitas vezes eu dizia a essas pessoas:
“ Por favor, não comentem nada a esse respeito.
Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde”.
Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam.
Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.

Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuía uma mensagem que precisava ser divulgada.
Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaya.
Comecei a ter visões (vocês poderiam chamá-las de precognições ).
Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação.
Eu sentia medo, como vocês sentiriam.
Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela.
Orei, chorei e pedi orientação.

A orientação era sempre a mesma: “Você veio para se desincumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir.
Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.”

Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito.
Com freqüência, as visões se desvaneciam rapidamente quando eu despertava, e não conseguia retê-las por completo em minha mente.
Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo.
Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas.
Não conseguia explicar isso.
Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu.
Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.

Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espírito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai.
Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês?
Comigo também foi assim.



Uma Merkabah de Luz

Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar.
Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado.
Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra.
Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente.
Eu não queria vê-lo.
Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.

Eu Era Verdadeiramente A Luz

Talvez fosse minha imaginação febril.
Às vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal.
Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre, Eu pensava: “Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos.”
Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuía como ponto de referência mais forte.

Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado.
Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente.
Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas.

Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuía um mundo, muito distante, do qual (Sírius) eu viera para esta Terra.
Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e, assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo.
Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas.
Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim.

Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se visse através do celofane.
Conseguia ver claramente e distinguir seus corações.
E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abririam e se libertavam do cativeiro da negatividade.

E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim.
Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.

Tudo Parecia Um Sonho
Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz.
A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho.
Vi as multidões a meu redor.
Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado.
Vi a confusão e o medo em meus seguidores.
Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.

Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti.
Não experienciei a mínima dor.
Era como se eu estivesse fora de meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos.
Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu.
Parecia uma caricatura minha.
Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor.

Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer.
Eu sabia, embora às vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes.
Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo.
Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor.
Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência.



Vivi A Minha Visão

Aquele momento parecia se situar fora do tempo.
Não experienciei uma passagem de tempo.
Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física.
E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera.
De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso àquela forma, e estava realmente livre.

Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando.
Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles.
Queria dizer a eles: “Não chorem por mim…
Estou vivo.
Estou bem.
Não chorem.
Fiz aquilo que fui chamado para fazer.
Eu vivi a minha visão.

O que mais se poderia pedir de mim?”
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada.
Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte.
Realmente, jamais pensei que fosse eu.

Preciso lhes dizer a verdade.
Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida.
Quem sou eu?
Um simples rapaz judeu.
Nada tenho de especial… uma visão… um sonho… algumas experiências do Pai.
Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado à noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome.
Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir de mais uma tarefa.
Fiquei imaginando de que modo faria isso.

E eles disseram: “Não tenha medo, estamos com você.
Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência.
É que você… você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.”

Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido.
Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição.
Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação.
Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé.
Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante.

Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela /Sol Sírius, na Constelação do Cão Maior.

Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, à medida que realizava a decodificação de maneira mais completa, lembrei-me de como fazer isso.
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado.

Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma.
A forma começou a ter espasmos e a tremer.
Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba.
Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.



Eu Sou A Vida Eterna

Bem, alguns de vocês tem uma noção geral do que aconteceu.
Queria lhes contar minha experiência.
Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba.
Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder.
Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: “Não tenha medo.
Você pode fazer isso.
Nós o ajudaremos.
Uma vez mais, concentre-se em sua respiração.
Respire.
E seja a Vida Eterna.”

E eu repetia para mim mesmo: ”Eu sou a Vida Eterna.”

Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo.
A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares.
Eu estava flutuando.
Estava dentro de uma Luz selada.
Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.

Disseram-me que minha visão estava quase completada.
Eu fizera algo maravilhoso.
À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais.
Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha.

Reconheci meu pai – ele fora um desses Grandes Anciãos – e minha mãe.
E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro.
Fui elogiado e cumprimentado.
Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos.
Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas, pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa (UMA Merkabah).

Disseram-me para voltar à Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade.
Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos.
Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira.
Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo.
Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas.
Quando observei as marcas, percebi que , de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.



Levantei-me e olhei ao redor.
Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma.
Ninguém parecia ver-me.
Eu estava em outra dimensão.
Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.

Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado.

Duvidaram de mim.
Entrei, ceamos e bebemos suco de uvas.
Comi carne de peixe.
Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos.
Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos.
Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai.

Vocês sabem que meu próprio pai retornara à Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: “- Venha, meu filho.
É tempo de você retornar à Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.”

Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunguei novamente com o Pai.
Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim.
Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros.
Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir.

Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas.
A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso.
Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito.
De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.





Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum.
Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado.

Àquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim.
Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava.
Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz.

Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar:
“Eu Sou A Ressurreição.
Eu Sou O Caminho.
Eu Sou A Vida Eterna.
E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim”.

Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros.
E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência.
Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos.

Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês chamam de Shambhala.
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.

Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal.
E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido.
Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo.
Materializando-se em forma à vontade.
Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer “reativei”) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão.
E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.

Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, àquela altura, tinham se (suas almas) espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos DIFERENTES.

Cheguei-me a eles e com eles vivi.
Passei-lhes os ensinamentos do reino de onde eu viera.
Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra.
Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito.
Quando dei partida do veículo físico, eu estava à beira de um lago encantador.
Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashemira
(Hoje região da Índia na divisa com o Paquistão, onde existe um túmulo muito antigo de um homem santo venerado com o nome de Santo Issa ).

Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave (Merkabah) maravilhosa de Luz.
Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão.
Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês.


Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras.
De fato, eu era Sananda Kumara.
E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Sanaka Kumara e Sananda Kumara.

E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara.
Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.



Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas

Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta.
Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves.
Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna
 
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo.
Eu decodifiquei.
Despertei e escolhi cada passo do caminho.

Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor.

Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era.
Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo.
Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época.
Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.

LINK PARA O VÍDEO DA TUMBA DE ISSA/SANANDA :
 http://youtu.be/kkclXDF5y8k


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.

www.thoth3126.com.br