quarta-feira, 5 de agosto de 2020

LIVRE-SE DA AUTOINDULGENCIA – ELOHIM ASTREA E PUREZA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


... EU SOU Astrea! 
Devo eu continuamente limpar a sua sujeira diária?

É muito conveniente poder me chamar, não é mesmo? 
Não é conveniente que a cada dia o coletor de lixo venha? todas as minhas legiões, meus anjos, trabalhando para limpar a sua bagunça?

Bem, eles estão desejosos em chegar ao âmago dos fundamentos da irrealidade em que você construiu a superestrutura do seu ego, que está prestes a ruir a qualquer momento! E você deve entender que você não tem nenhum outro momento em que consagrar o seu Ego Divino, mas sim, no Eterno Agora!

Assim, os caídos sabem que deixarão de existir, e eles fazem diabruras tanto quanto podem. E sua diabrura destina-se a ninguém, mas vocês! Sim, adivinhe quem? Vocês! 
É destinado a vocês, os maiores portadores de luz do planeta; ou a você, que deveria ser um portador de luz. 
E às vezes nós nos perguntamos sobre você, quando você pensa que é um portador da luz maior, mas não age como um portador desta luz, deixando de fazer os rituais que deveria assim, confirmar a sua identificação com O Deus de toda a Luz, doce Luz.

Agora, caso você tenha esquecido que o seu tempo também é curto, eu estou aqui para lembrá-lo. 
Estou aqui para lhe dizer que as escolhas que você não fizer hoje, para a manifestação da sua realidade divina definitiva, e para livrar-se daquela criança mimada (o eu inferior – mente inferior) e daquela autoindulgência (preguiça - desculpas), pode não ser uma opção amanhã. Sim, eu disse isso! 
As escolhas podem não ser uma opção amanhã.

Portanto, deixem de se comportar como crianças mimadas. Coloquem essa fantasia de halloween de lado, e vistam sua Realidade divina. 
Vão em frente, coloquem a vestimenta da Realidade ardente da sua Cristicidade pessoal! 
Porque vocês podem fazer a diferença, não só para sua própria alma, que vocês podem agora, finalmente, salvar, mas para milhões de almas no planeta.

Esperamos que vocês tenham ouvido o poder de Pureza (Elohim do 4º raio) neste dia! 
Porque Pureza deve falar a vocês agora, sobre o chamado em Deus, que está aí para aqueles que têm ouvidos para ouvir, e olhos para ver; e para aqueles de vocês cujas orelhas têm cêra tapando os canais, e cujos olhos estão embaçados, pois o véu de indulgência e de substância astral que vocês deram permissão para anestesiar seus sentidos, de modo que vocês não mais ouvem, ou veem, ou sentem, ou saboreiam, ou cheiram, as realidades espirituais ao seu redor, eu digo, Deus tenha piedade de vocês! 
Deus tenha piedade de vocês! 
Deus tenha piedade de vocês e dê aos Elohim Astrea e Pureza, outra dispensação em que nós possamos ajudá-los a realmente ver a realidade....


PEROLA DE SABEDORIA Vol. 36 No. 23 – 1993– SUMMIT PRESS – (incompleta)
AMADOS ELOHIM ASTREA E PUREZA
MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

Mensagem de Saint Germain




A VOZ DOS MESTRES ASCENSIONADOS RESSOA POR TODOS OS QUADRANTES DESTA TERRA E É NECESSÁRIO QUE ASSIM SEJA FEITO PARA QUE TODA A HUMANIDADE POSSA SE POSICIONAR MELHOR DIANTE DAS CRISES DESTE FINAL DE CICLO. 

 EU SOU SAINT GERMAIN, E JUNTO COM OUTROS SERES APOIADOS NA LUZ E NAS LEIS DIVINAS, ESTOU ACAMPADO NAS NAVES DE RESGATES PARA APOIAR AQUELES FILHOS QUE ESCOLHERAM SEGUIR VIAGEM PARA OUTRAS DIMENSÕES. 

AMADOS FILHOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA, TODOS NÓS SOMOS UM PENSAMENTO DA CONSCIÊNCIA E VONTADE DIVINA. 

 NOSSO DESTINO É REGRESSAR AO TODO, AO ÚNICO, AO PAI-MÃE CRIADORES DE TODAS AS COISAS. 
DEUS NÃO TEM PRESSA, ELE ENTENDE QUE CADA UM TEM SEU TEMPO. 

 AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS PELAS ESCOLHAS QUE CADA UM FAZ NO DIA-A-DIA DETERMINAM AONDE QUEREM CHEGAR E O TEMPO QUE GASTARÃO, POREM É NOSSO DEVER INSTRUÍ-LOS QUE ACABOU O TEMPO DE BRINCAR DE VIVER. 

 É TEMPO QUE RESTA VOCÊS PRECISAM ALINHAREM SEUS CORPOS COM A ENERGIA ÚNICA QUE DESEJA RECEBE- LOS EM OUTRAS PARAGENS. 

 TODOS SÃO CONVOCADOS A REALIZAREM ESTA VIAGEM FANTÁSTICA ONDE AS ALMAS COMEMORAM A VITÓRIA SOBRE SI MESMAS. 

 DE QUE ADIANTA FALARMOS DOS EVENTOS NATURAIS QUE OCORREM POR TODO O PLANETA? ESSES ASSUNTOS COLABORAM PARA AUMENTAR EM VOCÊS O MEDO, A DEPRESSÃO E INCÔMODOS EM SEUS CORPOS. 

 MINHA MENSAGEM DE HOJE É PARA INCENTIVAR-LHES O ÂNIMO, A CORAGEM, A FÉ, A CREDIBILIDADE NAS PROMESSAS DAQUELE QUE POR AMOR DOOU A VIDA PARA A SALVAÇÃO DE TODOS. IRMÃOS NA LUZ, NÃO PERCAM TEMPO EM DISCUSSÕES DESNECESSÁRIAS SEM NENHUM PROVEITO, NÃO PERCAM TEMPO ENDEUSANDO LÍDERES EM NENHUMA POSIÇÃO SOCIAL. 

 NO TEMPO QUE DISPÕEM, OREM, MEDITEM, COMUNGUEM COM DEUS, FAÇAM AS PAZES COM VOCÊS MESMOS. ABSOLVAM SEUS CORPOS PERDOANDO SEUS ENGANOS E ESCOLHAS ERRADAS, EXERCITEM ESSE PERDÃO E ESSE AMOR A TODOS QUE CRUZARAM SEUS PASSOS, DESATEM TODOS OS NÓS, ESTEJAM LIVRES COM O CORAÇÃO LIVRE DOS MAUS SENTIMENTOS. 

VISTAM A ROUPAS DE NÚPCIAS, ESPALHEM ENERGIAS DE CURAS MILAGROSAS PARA TODOS SEM DISTINÇÃO. 

NÃO REPITAM NOTÍCIAS RELACIONADAS COM A PANDEMIA QUE PERCORRE CADA PALMO DESTE CHÃO, NÃO REFORCEM AS MÁS NOTÍCIAS, ESTEJAM CALMOS, TRANQUILOS, PORQUE CADA UM SÓ IRÁ RECOLHER FRUTOS DAS SEMENTES QUE PLANTARAM. 

OS QUE JÁ FIZERAM SUAS ESCOLHAS CONTINUEM EXERCITANDO A RENÚNCIA, O DESAPEGO, QUER MATERIAL OU FAMILIAR. 

NINGUÉM LEVARÁ NENHUM SER SE NÃO PARTIR DELE A VONTADE DE EXPERIMENTAR OUTRA VIDA NA QUINTA OU SEXTA OU SÉTIMA DIMENSÃO. 

É PRECISO QUERER, OUSAR, DECIDIR. 
IRMÃOS DA TERRA, FALTA MUITO POUCO, TOMEM A DECISÃO CORRETA.

QUEM FAZ A COMUNHÃO COM DEUS-PAI, DEUSA-MÃE, QUE FIQUEM EM PAZ E AGUARDEM OS SINAIS. 

A TERRA JÁ ESTÁ CHEIA DE SINAIS NO CÉU, NAS ÁGUAS, NO AR, DENTRO E FORA DE VOCÊS. 

 QUEM TEM OUVIDOS DE OUVIR E OLHOS DE VER QUE ESTEJA PREPARADO PARA A TRANSIÇÃO FINAL DESTE CICLO. 

 NÃO É O FIM, É O RECOMEÇO DE UMA NOVA VIDA. DERRAMO SOBRE A TERRA E SOBRE CADA UM DE VOCÊS UMA BOA PORÇÃO DO FOGO TRANSMUTADOR, PURIFICADOR, A CHAMA PURIFICADORA VIOLETA, SAIBAM APROVEITÁ-LA COM VOTOS DE GRATIDÃO ME DESPEÇO POR ORA. 

TENHAM FÉ, ÂNIMO E CORAGEM, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS. 

 PAZ, LIBERDADE, MISERICÓRDIA E REDENÇÃO A TODOS OS SERES VIVENTES. 

EU SOU E ENSINO QUE TODOS SOMOS ESSÊNCIA DA ÚNICA ENERGIA CRIATIVA, ETERNA E CÓSMICA.


Saint Germain.
https://ednashoin.home.blog/

A Rede Colaborativa de Luz e Amor – Sanat Kumara







Que mal há em sua fragilidade assumir?

A vida impõe inúmeros desafios e obstáculos, sempre com o objetivo de nos tornar mais fortes.
Mas, independentemente disso, somos fracos pois não viemos trazer tudo o que é necessário à nossa sobrevivência.

Se por algum instante em nossas vidas, nos iludimos a pensar que somos autossuficientes, então venho lembrar sobre o que você hoje veste a cobrir o seu corpo, o alimento que o nutriu, a beleza que enfeita o seu entorno, todos os que caminham a tua volta, a oferecer o que tu necessitas para preencher as suas necessidades, a fim de que possas focar em seu real objetivo nessa vida.

O seu objetivo não seria prover o alimento que tu compras na venda da esquina, nem tampouco fabricar a roupa que vestes, mas, sim, em se auto conhecer. 
E nesse processo de autoconhecimento, descobres a que veio a esse plano desenvolver, em prol de tua própria elevação como ser desperto e imortal, o teu espírito.

Pois afinal, tu sabes que veio a essa vida para transformar seu modo de ver tudo aquilo que acreditavas que era de uma maneira pré-formatada pela tua mente. 
Até chegaste a pensar que a mente era apenas material, parte física integrante do cérebro humano, que tu guardavas as informações para que um dia pudessem ser acessadas conforme a tua necessidade.

Contudo, tu te surpreendes ao descobrir que és capaz de acessar informações que tua mente não registrou nessa vida. 
Então, despertas para a verdade de que a vida, quando se transcende o padrão mental, é infinita e remete à imortalidade do espírito.

Não há mais desafios que a matéria possa impor a você, que sejam realmente difíceis de transcender. 
Afinal, tu percebes que ao acessar as informações do infinito de tua alma, trará toda a sabedoria necessária para trabalhar quaisquer situações que o mundo material possa trazer diante de ti. 
Não há nada que já não tenha sido conhecido ou sabido, quando a tratativa é dentro dos meios mentais na qual a matéria se forma.

Tu te relacionas com os meios mentais de toda a humanidade e, dentro desse meio, percebes que não há desafios reais a transpor. Pois há uma malha planetária onde tudo é registrado e guardado; tudo o que se limita ao padrão mental de pensamento, aqui está guardado. 
Logo, não há nada que você não tenha capacidade de saber e de acessar para solucionar.

Mas tu, então, te deparas com informações que chegam em tua mente, diferentes de tudo o que tens a capacidade de recordar. 
Tu recebes intuições que não compreende de onde poderiam ter surgido, pois não há precedentes na humanidade que hoje existe nesse planeta, tampouco das gerações que se passaram em um curto espaço de tempo. 
Tu transcendes a vida material e acessa os registros da alma, que traz a sabedoria dos Mestres Ascensionados a banhar tua vida de luz e despertar, em que não há limites para o que o amor pode transformar.

Veja que você já é capaz de relacionar as situações impostas pelo meio material, com condições que a mente impõe, condicionada a formas conhecidas de agir. 
E dessa forma, consegue trabalhar nesse ambiente que se mostra a você, para que desvie de todos os obstáculos do caminhar, de tal forma que não poderia imaginar.

Se colocam diante de ti, situações aparentemente difíceis de transcender. 
Consegues dar a volta e retorcer, mudando o sentido das palavras e dando uma energia diferente ao que se mostra, você tem poder de transformar.

Mas de onde poderia ter surgido essa capacidade, em que se colocam diante de ti situações incríveis e aparentemente difíceis de transcender, mas que, na verdade, tu altera com a força de teu pensamento, ao mudar os padrões mentais daqueles que vem a ti, buscar a palavra.

Lembra-te de tua capacidade de modificar a matéria, mas, lembra-te também, que necessitas acessar todos os recursos que aqueles que estão também cumprindo o seu propósito, vêm a oferecer. 
Pois, afinal, tu está aqui para transformar a forma que vê o mundo e, assim, descobrir o seu propósito e oferecer à humanidade aquilo que tem de melhor.

Mas, para isso, aceite o que a vida traz a você, aceite o que o mundo lhe oferece de melhor. 
Aceite ser ajudado, aceite ser servido daquilo que cada um faz de melhor. 
Dessa troca se faz a multiplicação, em que uma grande nova malha se forma, a criar uma nova rede colaborativa e amorosa, onde cada um dá o braço ao seu irmão, a completar a caminhada do outro, a complementar com o seu melhor, aquilo que o outro necessita para que continue também fazendo o seu melhor para quem vem a ele. 

E assim, a rede de conexão de luz se faz. 
Colaborativa e iluminada. 
Não importa se nessa troca há a energia da ação, do movimento, do dinheiro, da moeda, dos objetos materiais. 
O que importa, é que ao oferecer aquilo que é de teu poder, o faça com amor, colocando ali toda a sua capacidade de criar e de transformar a vida do outro em algo melhor.

E assim se dá a rede colaborativa de luz, que ilumina o novo planeta que se faz verdade apenas diante dos olhos daqueles que querem ver.
E assim se faz a Nova Era.

Sou Sanat Kumara

Canal: Michele Martini - 26 de fevereiro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Mensagem de Maria




FILHOS AMADOS, COM A PERMISSÃO DE NOSSO DEUS E A PEDIDO DE JESUS ESTOU AQUI DERRAMANDO SOBRE TODOS VOCÊS BÊNÇÃOS DE LUZ E MISERICÓRDIA.                                                                    NOSSA MISSÃO É DESPERTÁ-LOS PARA QUE, EM TEMPO, POSSAM FAZER SUAS CORRETAS ESCOLHAS.                                                                         COMO PODEM PERCEBER E SENTIR, O TEMPO NÃO É MAIS O MESMO, TODA A VIDA DE SUPERFÍCIE NÃO É MAIS A MESMA.                                                          VOCÊS NÃO SÃO SERES DO MAL, VOCÊS SÃO FILHOS DA GRANDE E TOTAL ENERGIA QUE É DEUS QUE ESTÁ EM TUDO E AGE SOBRE TODOS COM O MESMO AMOR, TUDO É ELE E ELE ESTÁ EM TUDO. DESSA FORMA, ABRAM A MENTE E DEIXEM QUE CAIAM TODAS AS ESCAMAS DE SEUS OLHOS PARA QUE POSSAM VER A VIDA NA TOTALIDADE DA ÚNICA ENERGIA QUE CRIA TODAS AS COISAS.             É TEMPO DE ARREPENDIMENTO, TEMPO DE PERDÃO, TEMPO DE AMAR A SI MESMO E AMAR TODAS AS COISAS PORQUE NOSSO DEUS ESTÁ EM TUDO.                                                                               COMO PENSAM QUE PODEM IR PARA OUTRAS DIMENSÕES CARREGANDO FARDOS PESADOS DE OUTROS TEMPOS TRANSFERINDO PARA TERCEIROS A CURA ESPIRITUAL QUE TANTO PRECISAM?        DEUS, DE TEMPOS EM TEMPOS, FAZ UM CHAMADO ATRAVÉS DE SEUS MENSAGEIROS A FIM DE DESPERTÁ-LOS.                                                            AINDA EXISTEM MUITAS RESISTÊNCIAS, MUITOS QUESTIONAMENTOS, MUITAS DÚVIDAS E MUITO MEDO.                                                                           AFIRMO E REAFIRMO QUE NADA DISSO TEM VALOR NA NOVA VIDA QUE OS ESPERA. ABRAM O CORAÇÃO, DEIXEM DEUS COMANDAR SUAS VIDAS, SEJAM VERDADEIROS, QUEIRAM A VERDADE. AMADOS FILHINHOS, EU ME FAÇO PRESENTE NAS MENSAGENS PARA ORIENTÁ-LOS, GUIÁ-LOS, PORQUE OS AMO E SEI QUE TUDO É POSSÍVEL PARA QUEM CRÊ EM DEUS E NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA.                                                                 NÃO TEMOS MUITO TEMPO, AMADOS, O TEMPO ESTÁ VOANDO PORQUE NAS LEIS DIVINAS TUDO TEM VALIDADE E PRAZO A SE CUMPRIR.               VOCÊS ESTÃO RICAMENTE SENDO PREPARADOS PARA ESTE GRANDE SALTO QUÂNTICO.                TODOS ESTÃO SENDO CONVOCADOS, NÃO HÁ O QUE TEMER. QUEM JÁ TEM DEUS VERDADEIRO NO CORAÇÃO JÁ ESTÁ COM OS PÉS NAS DIMENSÕES ACIMA DESTE NÍVEL QUE ESTÁ ENCERRANDO SEU CICLO.                                                                      CORAGEM, FILHINHOS, EU ESTOU AQUI JUNTO A VOCÊS. RECEBAM HOJE MAIS UM IMPULSO DE LUZ PARA QUE CONSIGAM DESATAR MUITOS NÓS QUE OS MANTÊM PRISIONEIROS DESSA MATRIX ESCURA E FALSA QUE OS MANTÊM DISTANTES DO VERDADEIRO DEUS, ÚNICA ESSÊNCIA, ÚNICA ENERGIA DO PURO AMOR.                                   VENHAM, AMADOS, SAIBAM ESCOLHER. ENTREGUEM SUAS VIDAS NESSA ENERGIA E NO PURO AMOR DE JESUS, O RESSUSCITADO, MEU AMADO FILHO, E TUDO ESTARÁ CONFORME AS LEIS SUPERIORES.                                                                         OS ABENÇOO, OS AMO E OS ESPERO, MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO PARA ACOLHÊ-LOS. OBRIGADO POR LEREM MINHA MENSAGEM.        DEIXO MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITAS ENERGIAS DE CURAS.                                                                

ABENÇOO-OS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DO PURO AMOR. PAZ.


Publicado em MensagensCom a tag Maria.
https://ednashoin.home.blog/

Uma Mensagem para todos os "teóricos da conspiração" e curadores




Para todos vocês que ironizaram as mídias sociais e foram denominados "loucos" por anos, mas que ainda defendem o que acreditam e tentam divulgar a verdade ao público.


Você que perdeu amigos e familiares, foi ridicularizado e, no entanto, ainda fala a sua verdade.


Para todos os Hippies, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Mostradores Dos Caminhos e Terapeutas alternativos que sempre se sentiram alienados e diferentes, mas nunca deixaram de ser aquela pessoa que tenta oferecer uma outra perspectiva às coisas. Você aprendeu sobre Cura Energética, Cristais, Mãe Gaia e Terapia de Cura, enquanto as pessoas à sua volta riam. Você era diferente e esquisito e nunca se conformou/se adequou.


Para os Sensitivos e Empatas cujos corações quebram ao ter o conhecimento sobre o tráfico de seres humanos e os círculos de pedófilos e muito mais...

Os Despertos que perceberam o que estava acontecendo no mundo e tiveram que ter seus corações despedaçados em um milhão de pedaços enquanto todos na vida deles simplesmente pensavam que estavam perdendo a cabeça.

Você teve que enfrentar tudo isso sozinho e isso partiu seu coração, mas você conseguiu e encarou a NOITE ESCURA DA ALMA!!

Para aquelas Velhas Almas que tentam todos os dias ajudar a humanidade, que se sentem isoladas e diferentes, e que perderam muitos amigos e familiares no processo de acordar.

Os que não saem mais, os que pesquisam até os dias passarem, os que se levantam e ousam dizer o que ninguém mais faria.

Aqueles que dedicaram sua vida a esse processo de Ascensão ...

Eu Honro todos e cada um de vocês.

Esse processo é a coisa mais difícil que alguém já teve que fazer e você teve que fazê-lo primeiro! Todos os dias, mais e mais pessoas estão acordando.

Eu sei que é difícil e você está se sentindo exausto e às vezes drenado pela resposta negativa que está recebendo, mas continue forte porque essa batalha logo terminará, e em breve o mundo saberá O QUE FAZEMOS E POR QUE FIZEMOS.

Onde vai um, vamos todos.

Este tempo será mencionado na história e seus esforços para despertar e curar a humanidade afetarão não apenas a nossa existência no planeta Terra, mas afetará tudo em todo o Universo.

Este é um Evento Galáctico e você escolheu esta tarefa antes de encarnar nesta linha do tempo. Você escolheu estar aqui agora!

Você é um SER DIVINO. LEMBRE-SE QUEM É!
VOCÊ CONSEGUIU ISSO!


Bênçãos infinitas


Canal: SAÅ Larsdotter Falck
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1440204749513729&set=a.140744752793075&type=3&theater

Ashtar - A Lemúria e suas raízes | Gabriel RL







Meus queridos, vamos falar sobre a Lemúria onde, assim como na Atlântida, estão as suas raízes, pois é também parte da sua história e é parte da história dos pleiadianos na Terra, dos sirianos, aldebaranos, capelinos e tantas outras civilizações que chegaram até aqui e participaram ativamente de toda essa experiência. Hoje, meus queridos, vocês têm o Havaí como o pico da mais alta montanha da Lemúria, e a Ilha de Páscoa como um pouco da fisicalidade que sobrou da Lemúria, visível ainda aos seus olhos.


Não é preciso dizer que tanto a Lemúria como a Atlântida já existiam muito antes das semeaduras, obviamente. Eram grandes continentes. Vocês têm muito do início do desenvolvimento da experiência Terra aí, na Lemúria. Havia humanos nativos ali, no princípio, até o início das chegadas das naves do exterior do planeta. Muitos Capelinos do Sistema Estelar de Capela pousaram com suas naves nesse lugar. Houve outros de diferentes sistemas que também vieram quando seus planetas explodiram por conta de algum conflito galáctico ou mesmo de experiências mal sucedidas, e precisavam de um novo planeta. Houve ainda aqueles que precisavam recomeçar suas histórias em outro sistema, pois estavam sendo exilados dos seus planetas de origem por comportamentos que não mais se adequavam àqueles ambientes em expansão. Vocês sabem disso. Como sempre tenho falado, está tudo dentro de vocês.


A Lemúria também é conhecida por outros nomes como Omeyocan, por exemplo. Vocês sabem. Está submersa no Oceano Pacífico, mas retornará, assim como a Atlântida. No momento exato e apropriado, emergirão novamente com toda a sua herança. Os tantos lemurianos que existem fisicamente, ainda presentes na Terra, mais especificamente na cidade intraterrena de Telos, verão novamente seu continente sair das profundezas. Vocês sabem. Estes lemurianos iluminados estão no Monte Shasta vivendo há milhares de anos com seus corpos ascensionais, nessa cidade intraterrena. Meus queridos, há muitas entradas protegidas para Agharta. Vocês também sabem disso. A montanha Shasta é apenas uma das entradas. Os polos da Terra também são. Em Manaus e em Mato Grosso há outros pontos. Em Foz do Iguaçu, nas suas cataratas, nas pirâmides do Egito, nas esfinges, em Machu Picchu, México, EUA, Índia e em vários outros pontos do planeta. São Portais de entrada para iluminados lemurianos e atlantes que vivem ainda em seus corpos na Intraterra.


Vamos voltar cinquenta (50) mil anos atrás, exatamente. A Lemúria estava muito desenvolvida tecnologicamente e extremamente avançada. Era o continente mais avançado do planeta. Grandes cientistas, artesãos, astrônomos, magos e profundos conhecedores das forças do Vril e da Energia Nuclear construíam grandes cidades tecnológicas muito desenvolvidas. Eles usavam suas tecnologias para estabelecer conexão com os multiplanos. Isso mesmo! Eles conseguiam se comunicar com as outras dimensões por meio de aparelhos quânticos, teletransporte, desmaterialização e rematerialização de corpos. Eram grandes cientistas. Havia, obviamente, vários grupos por todo o continente. Alguns deles com ideias e motivações diferentes, mas o que movia todos eles era o melhoramento da espécie humana e os ajustes no DNA. Aqui é onde entram os pleiadianos, os sirianos, os aldebaranos e capelinos que irei abreviar por ATDNA (Agentes Transformadores do DNA), especialmente os pleiadianos, como falei antes, com o seu trabalho de semeadura já bem avançado. Havia uma grande mescla, muito desenvolvimento e avanço no DNA. Muitos ali eram altos para os seus padrões atuais, com mais de cinco (5) metros de altura em algumas regiões. Alguns mais baixos nos seus três (3) e dois (2) metros de altura. Nessa época, havia uma variedade deles. Seus pesquisadores encontraram, recentemente, vários corpos congelados destes que cito. Muitas dessas informações foram ocultadas de vocês pela sua mídia, ainda controladora. Eles sabem disso.


Eram seres muito belos, de grande força física e com acentuada inteligência. Aqueles que vieram essencialmente “de fora” em suas espaçonaves e ali fizeram morada tinham uma constituição física muito diferente comparada aos nativos. Relembrem-se: havia tanto os nativos da Terra quanto aqueles que vinham em suas espaçonaves e pousavam na fisicalidade mesclando-se aos humanos nativos. Havia os Pleiadianos que, da mesma forma, alguns deles vinham em suas espaçonaves, como outros já estavam no processo encarnatório do planeta, passando pelos sistemas normais de existência na Terra. Era uma grande mescla; uma grande variedade, ao contrário do que alguns informaram. Não eram apenas as duas raças específicas. Isso aconteceu por um período. Depois houve uma mescla, uma variedade que foi dividida em dois específicos grupos. Falarei mais.


Uma das missões desse projeto era criar no planeta uma nova espécie humana que evoluísse e expandisse em três planos diferentes: o físico, o psíquico e o espiritual onde, ao mesmo tempo, estava havendo grande transformação na fisicalidade, nos reinos minerais, vegetais e animais. Ou seja, o objetivo era ajustar o DNA humano para que esse fosse, também, se adaptando às mudanças naturais de um planeta em evolução. A Lemúria era o grande centro de comunicações interplanetárias. Era a base central das forças de fora da Terra e, obviamente, era muito cobiçada por forças não positivas que circundavam o planeta, da mesma forma que já o estavam fazendo em direção à Atlântida em seu desenvolvimento. A Lemúria e seus grandes sacerdotes, magos, cientistas, artesãos, astrônomos, construtores e seres com toda sorte de habilidades construíram muitas pirâmides, templos de rejuvenescimento, de cura e transmutação energética. Essa civilização se desenvolveu física e intelectualmente como nenhuma outra espécie até aquele momento. Ali havia um grupo puro de humanos, de maneira iluminada, semeados pelos ATDNA.


Assim como ocorreria na Atlântida, ali os processos começaram a ser distorcidos com as infiltrações e outros processos. Não preciso repetir o que aconteceu. Já falo sobre isso no capítulo sobre a Atlântida. (Entreguei as informações sobre a Atlântida a Neva (Gabriel RL) primeiro, mas depois pedi que ela as colocasse no texto em ordem cronológica, para uma melhor compreensão linear.) Essencialmente, a queda foi a mesma, pelos mesmos motivos. Houve uma divisão entre os dois grupos: aqueles que desejavam estar conectados puramente com a espiritualidade elevada, com o desenvolvimento e a iluminação; e aqueles que estavam começando a focar apenas no mental, físico e no poder, começando a criar meios para dominar os grupos que consideravam física e intelectualmente inferiores. Alguma semelhança entre Atlântida e a Segunda Guerra no seu tempo mais recente? Sim! Como já falei, muitas velhas energias foram transferidas para o seu tempo, para a sua geração, a fim de serem curadas. Então, a decadência iniciou-se e a idade de Ouro da Lemúria começou a ser finalizada.


Não houve meteoros caindo na água como na Atlântida. Desta vez, ocorreram ajustes ainda mais intensos das placas tectônicas que desencadearam uma sequência de explosões vulcânicas, jogando o magma para cima. Uma intensa e enorme bolha de magma quente, realmente enorme, abaixo do continente explodiu levantando literalmente todo o continente às alturas. As placas tectônicas subiram em triângulo e empurraram o continente para cima, na ponta. Obviamente, isso não ocorreu em alguns minutos. Levou um certo tempo enquanto outras situações semelhantes ocorriam. O continente se partiu em pedaços. Alguns foram para o fundo do Pacífico e outros resistiram às explosões vulcânicas, mas os ajustes tectônicos e maremotos que varriam as costas adentraram por todo o continente.


Os primeiros sinais de que algo não estava bem nos desenvolvimentos da Lemúria começaram há vinte e seis (26) mil anos. Quando as placas iniciaram as movimentações, os habitantes sentiram os primeiros intensos tremores, alguns maremotos, mas ainda não era o fim; era um aviso, um alerta. Foi muito mais intenso do que na Atlântida, meus queridos, e mais rápido. Os últimos momentos realmente foram rápidos. Os avisos foram muitos, mas o final foi mais rápido do que se poderia imaginar, pegando todos de surpresa com tamanha “agressão”. Toda a pressão do magma interno, literalmente, foi pressionando o continente para cima e para baixo como se houvesse uma respiração de magma. Em todo esse processo de subida e descida, os maremotos, tsunamis e intensos tremores da Terra finalizaram aquela experiência há, precisamente, dezesseis mil e doze (16.012) anos, de maneira rápida, e dando pouco tempo para que houvesse uma realocação dos seus habitantes. (Muitos destes migraram para Agharta, a Terra Interna, entre eles, Adama, o Sumo Sacerdote de Telos - que já citei). Vejam, meus queridos: há vinte e seis mil (26.000) anos, os primeiros sinais foram dados. Alguns já os compreenderam e, suavemente, começaram a migrar para outros pontos. Muitos resistiram e, no fim, quando tudo aconteceu de maneira intensa e rápida, era tarde demais. Apesar de o espaçamento de tempo entre o início dos avisos até o ponto final parecer bem longo, lembrem-se de que o tempo naquela época e região era diferente. Então, acreditem: foi rápido.


O grande centro planetário e base das civilizações de fora do planeta estava completamente submerso, levando, logicamente, outras partes do planeta que estavam submersas a emergir e recriando, desse modo, a forma física da Terra, tal como também aconteceria na Atlântida. Enquanto algo desce outro sobe, pois o movimento das placas tectônicas cria descidas de uns e subidas de outros. Os engenheiros siderais sabem disso e eles estão na Terra, hoje, auxiliando-a neste seu momento de transição. Situações assim voltarão a acontecer. Não tenham medo. Nós estamos aqui para auxiliá-los em todos os momentos. Isso faz parte do seu processo. Do seu renascimento. Do seu ressurgimento.


Um novo ciclo será iniciado, uma nova consciência, uma nova compreensão, e vocês estarão se reapossando do seu Akáshico, como nunca antes. Essas minhas mensagens e todo este conteúdo é apenas para dar um pequeno start em sua memória, alma veterana do Cosmos. Enquanto a Lemúria estava no seu auge, no seu maior esplendor, muitos achavam que nada mais poderia ocorrer. Muitos acreditavam que estavam acima até mesmo da natureza, do espírito, das organizações elevadas que coordenam sistemas inteiros. Tudo isso levou a decadência e a necessidade de “lavar” aquilo que estaria se tornando um risco para outros ambientes, pois já havia um completo domínio da Energia Atômica, e vocês sabem o que essa energia representa em mãos e mentes desequilibradas. Vocês conhecem História. Vocês também sabem que nos momentos finais dos continentes Lemúria e Atlântida havia se iniciado uma disputa para ver quem controlaria o planeta e qual seria o centro principal dele. Por fim, meus queridos, a Era Lemuriana e a Atlante são de quatro milhões e setecentos mil (4,7) anos antes de Cristo até dezesseis mil e doze (16.012) anos atrás (no caso da Lemúria) e doze mil duzentos e vinte e quatro (12.224) anos (no caso da Atlântida).


Muitos lemurianos migraram para a Atlântida após os grandes movimentos que levaram a Lemúria ao fundo do Oceano Pacífico. Muitos sacerdotes, sábios, engenheiros, toda sorte de mestres em várias áreas - aqueles que conseguiram sobreviver - migraram para várias partes do planeta, mas especialmente a Atlântida recebeu a principal parte dessa realocação. Muitos estão encarnados hoje na superfície da Terra e sentem intensa saudade da Era de Ouro da Lemúria. Outros ainda sentem o peso dos últimos momentos, outros guardam arrependimentos por não terem feito algo ou por acharem que fizeram pouco para evitar a situação.


Meus queridos, saibam que tudo é como é. Vocês terão a oportunidade de recomeçar. Atualmente, vocês têm a grande oportunidade de transmutar toda essa realidade nas experiências individual e coletiva. Seus corações também pulsam a Luz da Era de Ouro Lemuriana, assim como a Atlante, e é isso que os têm impulsionado e ajudado a tantos a sua volta. Toda essa herança está viva dentro de vocês. Não há nada nem ninguém que lhes possa tirar isso. Vocês têm amigos que muito os apoiam em suas expansões. Eu mesmo, Ashtar, sou um deles. Adama é outro, e há muitos outros. Aqui dou passagem a esse belo mestre que tem colaborado com a humanidade há milhares de anos.


Mestre Adama: Saudações, meus queridos amigos, eu sou Adama. Aqui na presença de todos, abençoamos vocês. É com imensa alegria que chego para esse compartilhar. Na presença gentil de Ashtar e sua tripulação, nós, de Telos, saudamos aos nossos irmãos e irmãs queridos da superfície, desde o Interior do Shasta.


Neste momento oportuno, queremos agradecer a gentileza por esta transmissão. Há muitos relatos sobre nós e sabemos que tantos de vocês, ao lerem esses relatos, se sentem intimamente familiarizados. Muitos de vocês estiveram conosco nos últimos momentos na dimensão física da Lemúria quando, tal como na Atlântida, houve a infestação de pensamentos e forças não harmoniosas que desencadearam uma série de eventos, forçando-nos a respeitar as escolhas de muitos que, naquele momento, eram companheiros de missões diárias.


Para nós que habitamos aqui no interior do Shasta foi difícil toda a situação, pois houve muitas tentativas de amenizar esses efeitos, assim como paralisar completamente as investidas dessas forças. Nós não poderíamos sozinhos. Precisávamos do apoio dos habitantes do continente e, em respeito à maioria e suas escolhas, fomos, pouco a pouco, nos distanciando e permitindo ao destino previsto assumir, enquanto nós partíamos para outras áreas. Nós abrimos portais físicos, redes especiais subterrâneas que nos levavam a vários pontos. Nossas escolas de mistérios foram carregadas em nossas memórias, pois os templos, naquelas alturas, já haviam sido tomados pelas forças invasoras e dominantes.


Há quanto tempo nós continuamos enviando bons pensamentos para os amigos queridos que deixamos para trás, respeitando as suas decisões? Quantas vezes enviamos nossas naves tecnológicas para ver como estava a situação, na esperança de algum erguer a mão e pedir para ir junto?… Oh! Os céus testemunharam as várias vezes que tentamos. Eis que o mundo, em suas muitas voltas, nos trouxe, novamente, para estarmos ainda mais próximos a vocês que estão na superfície em preparação para uma nova conexão conosco. Vocês têm a mesma história que a nossa: viram muitos desses acontecimentos e estão na superfície para ajudar em todo o processo de reconexão com essa herança, que é uma grande raiz da Terra.


Entre vocês, há quem carrega o nosso sangue de linhagem primária na árvore genealógica da história, assim como Aurelia Louise Jones, uma grande sacerdotisa que tem cooperado muito com seu ambiente na superfície. Muitos de vocês pertencem a essa mesma linhagem e carregam em seu DNA não apenas as mesclas do exterior do planeta, mas também das raízes biológicas mais profundas da Terra, da própria Gaia e seu DNA primordial. Estamos recomeçando. Este é um grande recomeço e podemos dizer: é um recomeço acelerado, pois certamente sabem que não tardará a nos encontrarmos, de novo, fisicamente, pois nossos corpos estão, também, bem preservados. Nossas emanações são tão familiares para vocês como a presença da família espacial que se apresenta, muitas vezes, com suas naves, e vocês sentem o vibrar de seus corações. Assim é conosco também.


Nós, todos nós, agradecemos a essa oportunidade de transmissão e, em festejos, celebramos a Nova Atlântida e a Nova Lemúria que ascendem, novamente, para consciência dos povos da superfície, pois, sim, as águas entrarão em harmonização. Algumas subirão e outras descerão para remodelar suavemente a superfície da Terra, revelando a face física da História passada. Não temam, nós estamos acompanhando de perto o seu desenvolvimento e realinhamento com a Chama Trina em seus corações, que lhes permitirá essa reconexão conosco e, de tal forma, nos trará imensa alegria neste abençoado momento.


Temos ternura, Amor e respeitos sinceros por toda sua dedicação.


Sou Adama, de Telos, na companhia de milhares de nós que anseiam pela reconexão.


Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/ashtar-historia-da-criacao-parte-3.html

Vídeo - 10 Sinais da sua Maestria

https://youtu.be/lbaOVb2h-cc

A QUEBRA DE CONTRATOS



                                       VITAL FROSI


Amados!
Quantas vidas passadas cada um de vocês já tiveram? Quantas delas viveram o Bem? Quantas delas passaram por experiências duras, envolvidos com criaturas sombrias, ajudando e contribuindo para os Planos da não Luz? Quantos acordos, tratos e contratos foram feitos em nome dos interesses em cada encarnação? Tenham certeza, amados, que muitos fizeram acordos que hoje não fariam de jeito nenhum.


Esses acordos, ou contratos como se pode chamar, ainda possuem uma validade na vida atual, que causam muitos entraves nos planos de cada um de vocês. Quanta dificuldade seria desnecessária, não fosse pelas promessas desses acordos com as entidades dominadoras das Sombras! Você não tem consciência disso, mas aqueles que fizeram parte junto contigo, estando eles no Plano Extra físico, te cobram essa fidelidade. Essa é uma das razões que a tua vida não prospera.
Nesses anos de trabalho como terapeuta, em muitas ocasiões, durante a terapia, surgiram entidades escuras cobrando da pessoa em questão, o cumprimento de tais contratos. Não há como negar isso, pois na prática, tudo se mostra verdadeiro. A frase mais ouvida é mais ou menos neste sentido: "você é um dos nossos! Você prometeu! Prometeu continuar colaborando para o nosso plano, e agora quer cair fora? Nós não vamos permitir isso! Temos um contrato, lembra?"


Mais ou menos essa é a linguagem, invariavelmente! Mas o que impressiona, é a determinação que tais entidades possuem em cobrar a fidelidade. Bem verdade é que, mesmo que você hoje já não segue as mesmas ações desvirtuadas do passado, todos devem saber que a vida é uma só, continuada, encarnação pós encarnação. Cada reencarnação, o ser humano continua a partir do ponto onde parou no momento do desencarne, na sua última existência. Apenas a consciência, que faz parte do corpo físico, muda, pois o inconsciente, continua o mesmo, já que é a bagagem do Espírito imortal.


As entidades escuras as quais nos aliamos em determinadas vidas passadas, por não encarnarem, entendem que você deve continuar o mesmo de antes. Não aceitam que cada um que encarna, tem como propósito exatamente a mudança. Mudar para melhor, continuadamente.


Os seres da não Luz, não encarnam porque se acham confortáveis em suas posições hierárquicas nos abismos escuros. Não estamos falando aqui dos Espíritos que habitam os Umbrais da Terra. Estamos falando dos Senhores da Escuridão. Muitos pertencem às famílias de Reptilianos e Drakonianos. Mas há hierarquias ainda superiores também. Mesmo que agora essas faixas do Astral superior estejam sendo esvaziadas, os tais contratos atrapalham a vida de cada um, pois tudo é energia.


São os encarnados possuidores do comando sobre a humanidade que se aliam à eles. São esses que fazem CONTRATOS, sempre com o benefício de atingir o posto mais elevado dentro das hierarquias humanas aqui na Crosta da Terra. E como humanos encarnados, um dia precisam desencarnar. Ao passar pelos Umbrais da Terra, pelo arrependimento, pela lapidação do espírito, reencarnam depois para trabalhar a sua consciência. Têm o propósito de ser melhores, porém, as cobranças são grandes.


Há também muitos outros tipos de "contratos" feitos no pretérito. Um bem comum é esse: "Vou te amar eternamente!" Ou " nunca mais quero ter outro amor; só amarei você". Mais um: "Eu mereço sofrer, pois o que eu fiz, não tem perdão". E tem muito mais! Mesmo que esses últimos não tenham sido feito com os personagens do citado anteriormente, eles têm muito poder. Travam a tua vida hoje, muito mais do que possas imaginar!

Então, precisamos QUEBRAR TAIS CONTRATOS. Fazer o DISTRATO, como também é chamado. Muitos já ouviram falar do DECRETO DE ARCANJO MIGUEL. Um bem conhecido era aquele dos 21 dias. Funciona sim! Pois se um dia fizemos um contrato conscientemente, agora, da mesma forma, ou seja, conscientemente, podemos desfazer o acordo. Por que não? Seja qual for, pois você não lembra o que fez. O distrato é muito abrangente, então vai desfazer aquilo que hoje não serve mais.

Como a consciência já se expandiu bastante, tudo fica mais potencializado. Assim nos diz Arcanjo Miguel, ao nos enviar nesta semana, um novo modelo de Distrato. Bem mais resumido e que pode ser feito em apenas TRÊS DIAS! Esse novo decreto foi canalizado pelo canal da Médium Luciana Attorresi, do portal TRABALHADORES DA LUZ.

Vou transcrever aqui a seguir, e se você se sentir chamado, faça esse distrato, e veja como a tua vida começa a mudar para melhor! Sugiro também que, se ressoar as canalizações da Luciana, acompanhem ela na página Trabalhadores da Luz, pois ela é incrível! Fiquem à vontade para replicar e praticar o DECRETO a seguir.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

DECRETO QUÂNTICO DE ARCANJO MIGUEL PARA A QUEBRA DE CONTRATOS DE VIDAS PASSADAS. (Fazer por 3 dias):

Eu (diga seu nome completo), consciente da minha presença eu sou, invoco Anjos e Arcanjos, Mestres e Amigos das Dimensões mais elevadas, para me auxiliar neste Decreto.
Que o amor do Supremo Criador que existe em mim, purifique meu ser neste momento!
Abro todos os canais multidimensionais para que todos os arquivos de contratos de outras vidas, que estejam no meu Registro Akáshico, se apresentem diante de mim e de toda a equipe que me assiste neste momento.
Invoco do fundo do meu coração, um feixe de raio azul, que ilumina e eleva tudo o que está ao meu redor.
Declaro então, que todos os CONTRATOS que estipulei em vidas passadas, sejam dissolvidos diante da Luz que estou emanando do meu coração sagrado.
Decreto que todas as Linhas de Tempo sejam organizadas e reequilibradas mediante à Luz que estou implantando agora no lugar deste contrato.
Decreto que, onde havia escuridão, agora há Luz; onde havia dor, agora tem bem estar; onde havia tristeza, agora tem alegria; onde havia medo, agora há certeza e confiança.
Decreto que estou completamente livre e renovado(a)!
Todas as Linhas de Tempo em que existo, estão em harmonia com a Luz que eu sou hoje.
Decreto que tudo aquilo que existe em mim, É AMOR E LUZ!
EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE!
EU SOU AQUILO QUE SOU!
(Decreto quântico de Arcanjo Miguel, canalizado por Luciana Attorresi - Trabalhadores da Luz)