terça-feira, 21 de julho de 2020

Túneis secretos dos cavaleiros templários descobertos em Israel Underground Templar Caves | Lost Cities with Albert Lin





https://youtu.be/0tWuY2Uc7dY





Arqueólogos encontraram um conjunto de túneis utilizado pelos Cavaleiros Templários na cidade de Acre, Israel. 
Datadas de 800 anos, as galerias foram localizados com uso da tecnologia LiDAR.

Segundo o Dr. Albert Lin, arqueólogo norte-americano que liderou a busca, “durante as Cruzadas, os Cavaleiros Templários lutavam por Deus, ouro e glória. Em algum lugar da moderna cidade de Acre, fica seu centro de comando e, possivelmente, seu tesouro. Estou aqui para encontrá-los”.

O Dr. Lin e a equipe da National Geographic examinaram um local no porto de Acre, encontrando uma fortaleza dos Templários usada na Terceira Cruzada, no que hoje é um estacionamento.

A fortaleza seria utilizada como defesa, e também para transportar o ouro através dos túneis. 
A Torre do Tesouro, onde o metal teria sido guardado, ainda não foi encontrada.

“Os túneis ocultos dos templários serpenteavam sob as ruas. Eles secretamente transportavam ouro para a fortaleza do Acre, a glória da coroa, sua torre do tesouro”, afirmou Albert Lin.

A ordem deixou o Acre em 1291, quando a cidade foi perdida e mudou sua sede para Limassol, na ilha de Chipre. 
Em apenas uma década, sua posição na região se foi.

Com a completa perda de controle da Terra Santa pelos cruzados, o apoio à ordem militar começou a diminuir e a fortuna dos cavaleiros mudou.

Quando o rei Filipe IV da França assumiu o poder, a família real estava profundamente em dívida com os templários, mas o rei decidiu que não precisaria pagar nada se não houvesse ordem.

Os boatos se espalharam sobre a confiança do público em erosão dos cavaleiros e, sem esse apoio, o rei prendeu e torturou membros da ordem, produzindo falsas confissões em benefício do Papa Clemente V, que dissolveu oficialmente os Cavaleiros Templários em 1312.

Fontes:

IFLSCIENCE

https://aventurasnahistoria.uol.com.br

Descoberta Cavidade Escondida na Grande Pirâmide do Egito ScanPyramids 2017



https://youtu.be/ZB-MOGw0RMo




Um grupo de pesquisadores utilizou os raios cósmicos para estudar o interior da Grande Pirâmide do Egito e com isso descobriram uma cavidade até então desconhecida nesse belo monumento.

As pirâmides do Egito já são cercadas de mistérios, e de histórias, quem as construiu, como foi feita a sua construção, para que serviam, porque estão alinhadas como estão e por aí vai.

E agora, mais essa uma cavidade que até então era desconhecida.

A Grande Pirâmide se difere das outras por possuir uma complexa arquitetura interna, no seu interior existe a chamada Grande Galeria, a Câmara do Rei e a Câmara da Rainha, além de corredores e galerias menores.


Como foi feita essa descoberta?

Os raios cósmicos bombardeiam a Terra constantemente, e quando eles interagem com os átomos que estão na alta atmosfera da Terra, eles geram partículas chamadas de múons. 
Essas partículas viajam a uma alta velocidade, perto da velocidade da luz e atingem o nosso planeta num fluxo de 10000 partículas por metro quadrado por minuto.

Os pesquisadores então instalaram nas paredes da Grande Pirâmide, filmes de emulsão nuclear desenvolvidos na universidade de Nagoya, como esses filmes não precisam de instalação elétrica nem nada, eles praticamente não danificam a pirâmide e por isso são ideias para essa aplicação.

Assim os múons viajam penetram a pirâmide interagem com as paredes, e marcam o filme, ao marcar o filme é possível medira a direção da trajetória desses múons e onde não aconteceu a interação, você tem uma cavidade detectada. 
Para isso foram necessários muitos meses de aquisição de dados para se chegar a essa descoberta.

Para poder comprovar a descoberta feita com os múons os pesquisadores realizaram simulações computacionais, e ainda fizeram imageamento do interior da pirâmide com outras duas técnicas que também utilizam os múons mas são mais complexas pois consistem na instalação de detectores tanto na parte interna como na parte externa da pirâmide.

Várias das estruturas internas da Grande Pirâmide foram descobertas no passado aplicando técnicas geofísicas, principalmente a gravimetria e o radar de penetração de solo, ou GPR, essas técnicas são muito utilizadas pela arqueologia e dão resultados excelentes.

A descoberta é sensacional, não se sabe ainda porque existe tal cavidade e para que ela era utilizada, é mais um mistério para quem gosta de estudar as pirâmides do Egito e o principal, é espetacular ver a astronomia ser aplicada nesse tipo de estudo. Fonte:
Fonte:

https://phys.org/

Quem Nós Somos?



EXPERIÊNCIAS DE CONTATO COM ET NOS PRÓXIMOS MESES

O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton - 21 de julho de 2020.

"Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. 
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito interessados ​​em testemunhar o número de experiências de contato que todos vocês terão nos próximos meses, porque aqueles que estão interessados ​​em contato com extraterrestres têm amplificado seu desejo de uma reunião cara a cara por causa de todos os desafios que você teve que enfrentar no seu ano civil de 2020. 

Muitos de vocês estão desejando há vários anos fazer contato, entrar em uma espaçonave, ir para outro sistema estelar e deixar a Terra para trás .
Agora, não estamos dizendo que serve à humanidade perder todos aqueles que estarão lá para servir como embaixadores entre a humanidade e o resto dos seres da galáxia. 

O que estamos dizendo é que você pode trazer mais deles para o seu quintal. 
Vocês podem permitir que mais deles entrem em suas vidas, devido ao aumento do desejo que têm por contato e porque muitos de vocês estão trabalhando em si mesmos neste momento.

Você tem aumentado sua vibração. 
Vocês têm se adaptado melhor aos seus amigos e que desejam muito entrar em contato com você, mas que também precisam esperar por sua disponibilidade. 
Muitos de vocês desejam ter experiências em suas vidas para as quais ainda não estão prontas, mas, neste momento, estão se preparando. 
Vocês têm se transformado em melhores parceiros galácticos. 
Você tem criado essas realidades, aquelas experiências que deseja ter, e essa transmissão que estamos dando a você agora serve para fazer você se alinhar ainda mais com essas experiências de contato.
Podemos sentir sua prontidão. 
Podemos ver as linhas do tempo se abrindo à sua frente e estamos torcendo por você aqui na nona dimensão, especialmente porque sabemos que você terá experiências de contato positivas em um futuro muito próximo com as redes quadridimensionais que não são tão diferentes da humanidade. 
Você está pronto. 

Você continua demonstrando essa verdade para nós e para os outros seres da galáxia que querem muito se conectar com você.
Entre nesse espaço de expectativa positiva por essas experiências sobre as quais estamos falando, porque elas estão chegando, e você é quem agradece seus amigos. 
A experiência de contato completo e aberto com toda a humanidade também está no seu futuro, mas essas experiências de contato individual, ou individual, ou três, ocorrerão muito mais cedo e virão para aqueles de vocês que têm esse desejo elevado. Isto é o que sabemos ser verdade.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Espere um anúncio de cada nação




Elaine Pagliarini Carrasco


Espere um anúncio de cada nação à medida que se tornem compatíveis com GESARA e se unam para prosperidade e paz global para sempre.
19 de julho de 2020

Este dia é especial de várias maneiras.
Será um dia para marcar a história para sempre.
A maioria está adormecida e vai passar como em qualquer outro dia … então vou mostrar por que você deve prestar atenção ao que está acontecendo hoje.

Realmente deveria estar em todo o MSM, mas tudo que você verá lá é o trabalho da cabala escura e sua agenda negativa.
O que está nas notícias é apenas uma distração.
*Notícias falsas… Tiroteios… Incêndios… Caravanas… Furacões… Fraude eleitoral… e mais… todo o trabalho do Estado Sombrio… Profundo… Cabal… Satânico… Pedófilo… Grupo Quimera… Fora da Agenda Mundial ET.

*A cabala queria detonar a Linha de Falha de San Andreas e causar mais terremotos … mas essa habilidade foi removida pelos mocinhos … então eles estão fazendo uma birra pela perda … e tudo o que podem fazer é iniciar incêndios. (como visto recentemente na Califórnia)

Hoje é o aniversário de 100 anos da Primeira Guerra Mundial.
E hoje a esquerda não gostaria de nada melhor do que começar a 3ª Guerra Mundial, se quisesse.
Mas em vez disso … hoje um Portal Muito Importante foi Aberto e Uma Frota Enorme de (os mocinhos) Navios Pleiadianos (Forças da Luz) entraram e estão aqui ao redor da Terra no modo manto.

Estamos a um passo da divulgação … O evento … 1º contato … e muito mais.
Houve muita atividade nos bastidores nos últimos dias
A grade está baixa … e agora é seguro para os mocinhos entrarem.

Isso marca o começo das coisas boas que estão por vir.
O principal objetivo das Forças da Luz é minimizar o sofrimento no planeta e diminuir o nível de violência.

O incrível futuro pelo qual lutamos é real … e acontecerá.Replicadores … Energia livre … Viagens interestelares … A Era de Ouro … tudo isso nos espera.

Trilhões e trilhões de dólares são gastos pela Cabala todos os anos para nos dar a impressão de que nada mudou e nada toda vontade.

Quando este programa de Truman desmoronar, todos ficarão surpresos.
Houve uma reunião Putin-Trump com membros da ‘Surface Alliance’ e ‘Resistance Agents’ presentes. 
(Os agentes da resistência são pleiadianos)

Certas negociações secretas sobre o futuro do nosso planeta ocorrerão lá. 
(você não ouvirá nada disso no noticiário desta noite)

A fraude maciça de eleitores será descoberta em vários locais da América.

Uma quantidade impressionante de urnas foi apreendida na noite de segunda-feira pela equipe Trump.Enquanto as pessoas estão focadas nas questões atuais com Trump e a esquerda … esses são apenas os eventos externos na derrubada do velho paradigma e de sua corrupção.

Em breve descobriremos quem e o que realmente somos … nossa verdadeira origem.

John McCain foi autorizado a tomar a pequena pílula branca que o matou.
A história do câncer era uma cobertura para proteger sua família da retribuição.
Espere novas eleições para os lugares vagos em DC depois que os culpados forem presos.

Um número recorde decidiu não buscar a reeleição, pois Trump continua drenando o pântano.Você será informado sobre o que realmente é … e isso não é exatamente “HUMANO”. 
(nós não somos daqui)

Vocês todos estão entrando em silêncio na Era das Maravilhas … onde muitas coisas que foram escondidas serão reveladas … e muita história perdida será encontrada novamente.

43 nações fizeram prisões da Cabal e notificaram os Rothchilds … Rockefellers … Bushes & Clintons que se tentarem ganhar dinheiro com títulos ou instrumentos de dívida falsos, eles serão mortos.

Os chineses pediram às Forças Armadas dos EUA (fuzileiros navais) que solicitassem a Trump que fizesse as mudanças necessárias que tornariam a América GESARA compatível.

A alternativa a Trump ‘drenar o pântano’ foi um ataque militar à cabala e uma destruição significativa de infraestrutura cara.
O Smithsonian Institute foi um dos principais alvos terroristas da cabala para destruir nossa cultura e seus artefatos.

O objetivo final dos extraterrestres escuros do Chimera Group era a colheita das almas e recursos aqui e a destruição da própria terra.

É por isso que os bons ETs (GFL – Federação Galáctica das Forças Leves) têm nos ajudado.

A GFL é composta por ‘100.000 corridas mundiais’, que são todos mocinhos. (independentemente do que você não acreditasse em filmes)Trump vem corrigindo as falhas e a corrupção … recuperando a riqueza roubada para nós e preparando o terreno para o término da cabala.

GESARA é a Nova Ordem Global com justiça para todos.
Grande parte das notícias e da mídia alternativa foi projetada para esconder o que realmente estava acontecendo até que tudo estivesse completo. (está na hora)

Hoje marca a abertura da janela para GESARA para todas as 209 nações da Terra.

Espere um anúncio de cada nação à medida que se tornem compatíveis com GESARA e se unam para prosperidade e paz 
global para sempre.

Mr.ED.

PREPARAÇÃO PARA O FLASH SOLAR


Vilma Capuano


"As portas cósmicas serão abertas totalmente e entrará uma poderosa, e imparável corrente de Luz Gama de 40 hz jamais registrada na história da humanidade. 
Isso fluirá através do céu do planeta Terra.

A Terra está se movendo em direção ao Sol Central da Galáxia, é por isso que todos os dias as ressonâncias Schumann registram picos de Quinto nível - o aumento vibracional da Terra não é gerado por uma atividade solar proveniente de nosso Sol ou dos outros corpos planetários. 

Esta energia de alta frequência que experimentamos vem do núcleo galáctico do Sol Central.
O aumento desta luz Gama agora está entrando nas camadas dos corpos de todos os seres da Terra, o que significa que o DNA está sendo atualizado muito rapidamente.

OS ENTRANTES RAIOS GAMMA QUE VÊM DO SOL CENTRAL DO NÚCLEO GALÁTICO ESTÃO BOMBARDEANDO O DNA DAS SEMENTES ESTELARES E A DOS HUMANOS DA TERRA PARA A ATIVAÇÃO DOS 12 FILAMENTOS DA RAÇA DIVINA. 

Este evento corresponde com os ciclos cósmicos que estão terminando e começando.
Além dos alinhamentos celestiais e dos portais estelares que estão se abrindo é um fato de que o Sol deve enviar a qualquer momento o Grande Flash, que ocorre a cada 25.920 anos durante a mudança de ciclo.
Este Flash Solar está iminente, todos os sinais e dados apontam que este evento acontecerá em 2020.

Nosso sistema solar está atravessando neste momento por uma luz energética, as partículas que estão vindo estão carregando o núcleo galáctico como um capacitor gigante e em breve será baixado.

Este evento será visto por todos os seres da superfície da Terra.
O Grande Flash Solar será uma erupção maciça, magnética e seladora de Luz Gama Branca 5 D que será enviada pelo núcleo galáctico, e que será visto e testemunhado na Terra como um segundo Sol no céu.
A energia liberada por esta missão do Sol Central terá o alcance que ativará a ascensão maciça e completa da consciência planetária.

PREPARE-SE

1.- Coma somente alimentos naturais à base de plantas e beba muita água pura.
2.- Descanse e durma mais do que o normal para a integração destes níveis mais altos de Luz.
3.-Tire da sua vida todas as pessoas e coisas negativas.
4.- Passe um tempo sozinho por que a mudança e a depuração precisa que você esteja na solidão do seu próprio interior.
5.-Neste agora finalize sua cura e trauma interior e assim limpa a sua energia emocional e tóxica presa no seu corpo.
6.-Procure seus conhecimentos fora do sistema da Matrix 3 D e assim você pode entender completamente o que está acontecendo.
7.-Vá para a natureza.
8.- Aterre-se/ANCORE-SE diariamente.
9.-Medite pelo menos 1 hora por dia.
10.-Tome um banho com sal marinho embaixo de seus pés.
11.-Peça ajuda nas redes apenas grupos de sementes estelares.
12.-Mais do que nunca, ame a si mesmo, crie uma vida que lhe permita ser você mesmo no que você é e aprenda a ignorar a opinião dos outros.
13.- Aprenda a ser soberano em todas as coisas."

Roberto Nunez

Tradução Vilma Capuano

CONEXÃO DO CÉREBRO HUMANO DIRETAMENTE À TECNOLOGIA (IA)


Vilma Capuano


Elon Musk afirma que sua empresa Neuralink pode enviar música direto para o seu cérebro, sem o uso de fone de ouvido.

Isso não é ficção. 
A startup Neuralink revelará suas novas tecnologias de interface cérebro-computador em 28 de agosto – que parece ser através do uso de lasers recebidos em fios ultrafinos inseridos no seu crânio.
.
O dispositivo da Neuralink teria a capacidade de provocar a liberação de hormônios e neurotransmissores como oxitocina, serotonina quando necessário? 
Elon respondeu que sim.
.
Isso tem implicações profundas já que essas substâncias estão intimamente ligadas com os estímulos na busca pelo prazer: teoricamente essa tecnologia poderia ter efeitos enormes na própria condição humana.

Você vive uma vida miserável mas recebe impulsos para liberar drogas naturais para sentir-se feliz e satisfeito sem Buscar experimentar/construir a Realidade que lhe proporciona o que você aprecia.

Quem é Elon Musk? 
Ele trabalha para a Luz ou para os trevosos dominadores do planeta?
Há duvidas.
.
Muitos sensitivos dizem que ele atua no desenvolvimento de tecnologias, e viagens espaciais, contra a liberdade humana.

O que ele desenvolve está de acordo com os objetivos da Agenda Alienígena Negativa (NAA) da Cabala (O Estado Profundo): estabelecer o transhumanismo (biologia + Inteligência Artificial) para o dócil controle mental da humanidade nestes tempos em que ela evolui e demonstra revolta pelas restrições e imposições.
.
As mensagens que eu trouxe e continuo a trazer de Lisa Renee explicam e trazem a verdade sobre a Agenda e as formas de controle.

Vilma

O Evento Extraterrestre é Iminente – Preparem-se!



Ano Passado eu canalizei que uma das principais artimanhas do Dark Side durante o Evento seria a simulação de que a Terra está sendo invadida por extraterrestres do mau e que é dever de cada cidadão se proteger dessa invasão e permanecer em casa. 

A última cartada do mau será realmente essa e usarão de hologramas e de tecnologias que farão os não despertos terem muito medo. 
Neste momento do evento portanto a vibração planetária afetará todos os trabalhadores da luz pois estará muito baixa. 

Por isso falam tanto de ancorarmos a energia elevada em nós através da meditação para nos mantermos longe dessa influência energética que será por demais insuportável para os não preparados. O caos e medo reinarão. 

Farão de tudo para que generalizar os extraterrestres na categoria de seres invasores e do mau e que querem como propagam os filmes de Holywood – tomar a Terra para eles. 

O fato é de que a Terra já está nas mãos deles(dos seres negativos) e que diferentemente como propagará a mídia mundial, nem todos os seres são negativos e há uma verdadeira batalha acontecendo neste momento em prol da libertação planetária e quem está no comando desta batalha? 

Os seres de luz – extraterrestres do bem. 
É imprescindível ao trabalhador da luz consciente continuar o seu trabalho de divulgação e esclarecimento sobre a presença positiva e atuante das forças da luz, de todas as frotas neste momento trabalhando incansavelmente para a nossa libertação.

Estamos na Reta Final meus amigos comandantes de todas as partes da Galáxia! 
Sem nosso esforço a vitória seria impossível! 
Estamos na RETA FINAL não é apreciável desistir e largar o POSTO AGORA! 

Continuem suas missões e mãos á obra! 
Há muito trabalho ainda para o despertar da população. 
Neste momento as frotas estão totalmente sobrecarregadas e as canalizações comprometidas. 

Há canais há dias sem publicar atualizações. 
Tudo se intensifica mas a vitória é certa e o bem já venceu!
Vitória da Luz!
Continuem porque está tudo lindo demais de se ver!!!
O céu inteiro vai colorir!
Já é!

O PORTÃO DO LEÃO SUPER-CARREGADO DE 2020


O alinhamento no dia 8 de agosto é chamado de “Portal da Porta do Leão” e abre em 26 de julho - o dia após o “TYBI”.

Sirius é duas vezes o tamanho do Sol da nossa galáxia e 26 vezes mais brilhante. 
Durante o “Portal do Portal do Leão”, há uma intensa onda de LUZ que ativa o DNA, os registros celulares e os doze campos áuricos que cercam o vaso físico.

Desde os tempos antigos, foi ensinado que Sirius é o "Sol Espiritual" por causa de seu alinhamento em momentos específicos com as planícies espirituais e físicas. 
Sua energia, como a maioria dos outros eventos cósmicos, vem diretamente do “Grande Sol Central”, que também é chamado de “Alcyone” - um importante portal de LUZ que envia energia ao Sol da nossa galáxia e depois à Terra / Gaia.

O Portão do Leão Super-Carregado de 2020

O “Portal do Portal do Leão” de 2020 será super-carregado com correntes vibracionais de energia por causa das frequências que ainda estão sendo ativadas pelos recentes eclipses: Lunar em 5 de junho, Solar em 21 de junho (junto com o Solstício de Verão no Hemisfério Norte) e Solstício de Inverno no Hemisfério Sul) e outro Lunar nos dias 4 ou 5 de julho (de acordo com o fuso horário), e é raro haver três eclipses no mesmo ano com apenas algumas semanas de intervalo.

Além disso, o potente cometa "Neowise", que chegará mais perto da Terra / Gaia em 23 de julho, ainda está subindo pelo cosmos com suas duas caudas de produtos químicos que também estão sendo lançadas nas muitas esferas da Terra / Gaia que são "Her Campos áuricos.

O PORTÃO DO LEÃO SUPER-CARREGADO DE 2020

Esse intenso “Portal do Portal do Leão” pode manifestar certos eventos como terremotos de nível mais alto (de 5,0 a mais de 6,0), erupções vulcânicas poderosas, tornados, fortes tempestades de trovões, inundações e outros distúrbios planetários governados por explosões solares, ejeção de massa coronal e ondas de plasma que são impulsionadas por fortes ventos solares.

As atualizações de DNA, as limpezas celulares e as varreduras dos campos áuricos via LUZ podem ser experimentadas como ativações intensificadas dos habituais "sintomas" físicos, mentais e emocionais que fazem parte da elevação da consciência coletiva, porque tudo é energia e a energia da criação está sendo "evoluída" de maneiras sem precedentes.

É melhor descansar bastante, comer refeições leves, beber muita água, usar pedras e cristais calmantes, usar óleos essenciais curativos e tomar suplementos naturais, como ervas e remédios homeopáticos.

Também é de importância fundamental meditar com mais frequência para receber revelações e orientações divinas.
Os eventos cósmicos continuam a eliminar a densidade e a desarmonia, para abrir caminho para que a SOURCE LIGHT entre na vida humana, animal e vegetal.

O processo dos "Três R espirituais" divinos ("Regeneração, Revitalização e Renovação") sendo totalmente ancorados na criação não é instantâneo, como algumas pessoas gostariam que fosse, para que os desconfortos do processo pudessem ser aliviados.

O que deve ser lembrado é que a Terra / Gaia está sendo purificada de muitos milhões de anos (e não apenas milhares) de cordões dissonantes tocados em "Ela" e, portanto, a necessidade de "sintonizar" o planeta.

As conceituações humanas de espaço / tempo não são iguais a FONTE cósmica / tempo.

O “Portal dos Portões do Leão” deste ano é um dos mais poderosos ajustes que ocorrerão e será simbolicamente mantido aberto por um poderoso leão situado em cada lado dele. 

Nos tempos antigos, o "Neter" ("Força Divina da Natureza") conhecido como "Sekhmet" era uma deusa com cabeça de leão que andava através de "Geb" (o nome da Terra em Kemet) destruindo a toxicidade do mal.

Assim, "Ela" foi considerada um aspecto curativo da SOURCE. 
A civilização de Kemet não era politeísta. 
Ele acreditava e ensinava uma única fonte divina com muitos aspectos. 
Era, portanto, monoteísta.
Esses aspectos foram descritos como vários seres na criação.

O PORTÃO DO LEÃO SUPER-CARREGADO DE 2020

Apenas dois exemplos de um dos seus mais de 1500 “Neteru” (termo plural) são: “Maat” - uma mulher ajoelhada com um joelho no chão e asas estendidas.
Isso representava os princípios da verdade, justiça, equilíbrio, harmonia e retidão. 
Outro é "Heru" (conhecido como "Hórus" em grego), descrito como um falcão voador, e isso representava o Eu Superior ou a Alma, que é um aperfeiçoamento e proteção espiritual aperfeiçoados.

As energias do “Portal da Porta do Leão”, como muitos outros acontecimentos cósmicos do cosmos - o multiverso - permanecerão ativos por muitos meses, e alguns cientistas espirituais dizem que ainda no próximo ano, porque, como mencionado anteriormente, este de 2020 está super-carregado!

Devemos, portanto, nos preparar para receber uma LUZ DE FONTE maior e maravilhosa por nossas atualizações e nossa elevação da consciência coletiva.

A palavra-chave de ativação é "Energize" !!!