sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MUDANÇAS DA ASCENSÃO EM 21/12/2012





Mensagem Arcanjo Metatron canalizada através de Natalie Glasson
20 de Dezembro de 2012






Durante estes tempos sagrados em que estamos envolvidos no amor do Criador, eu desejo que saibam que me aproximo de vocês, assim como o reino angélico, como apoio e serviço.


A transição que estão experienciando agora, sejam pequenas ou grandes, irão alterar o seu estado de consciência, aumentando as suas habilidades espirituais e ampliando a sua intuição.

Há uma necessidade de permitir que a sua sensibilidade, a consciência de si mesmo e a intuição, sejam aumentadas à medida que se interiorizam mais em seu ser para atrair a verdade do Criador e de sua alma na realidade física.

Através de toda e cada alma, as energias do Criador estão se ativando de velhos tempos e de civilizações antigas, para marcar mais uma vez a consciência e a percepção que se manifestam da humanidade e de cada aspecto da alma do Criador.


Verdades sagradas da Lemúria, da Atlântida, do Egito e de muitos locais e civilizações sagradas na Terra estão agora sendo ancoradas na Terra e novamente despertando na consciência da humanidade, através da expressão da energia e da verdade de sua alma.

Vocês e cada ser que estão se concentrando na ascensão neste momento, estão projetando a sabedoria antiga que agora precisa ser percebida e retida na consciência da humanidade, para trazer a unidade da consciência divina na Terra.

Enquanto começamos a nos libertar do passado e a embarcarmos em uma nova jornada, não podemos nos esquecer do que foi sagrado e precioso em cada civilização na Terra; com a irradiação e a união de cada alma, podemos restaurar a iluminação consciente e a percepção da humanidade para estados superiores de vibrações.

É importante neste momento que vocês mantenham a intenção de que a sabedoria mantida de forma tão sagrada em sua alma se manifeste, estejam vocês conscientes disto ou não, irradiando as vibrações em toda a Terra, para todos os locais sagrados.

Peçam simplesmente que a verdade sagrada que a sua alma mantém de muitas civilizações experienciadas na Terra, desperte e se irradie do seu ser em toda a Terra, ativando a nova consciência a partir dos pontos sagrados da Terra, para formar uma nova e iluminada consciência.

Permitam que o seu amor flua com tremenda generosidade, para apoiar tudo o que está sendo expresso do seu ser e ativado na Terra.

Lembrem-se de que o nosso propósito neste momento é criar a unidade e a união, assim permitam que se forme uma união e iluminação da consciência para que todos possam experienciar e atrair.

Permitam que a sabedoria sagrada que se revela do sopro de sua alma, aumente as vibrações e apóie a Terra e a Mãe Terra.


A Mãe Terra irá lhes responder, compartilhando suas verdades e segredos mais profundos do passado, presente e futuro da Terra.

Saibam, por favor, que a Mãe Terra os está apoiando amorosamente neste momento de transição e de intensa iluminação.

Não tenham medo do seu poder que surge neste momento: vocês estão sendo incentivados a capacitar o seu ser com intensos volumes de luz.


O poder interior de sua alma se desenvolverá naturalmente e há uma importância de permitir que o seu poder e força se manifestem com graça e coragem, pois isto permitirá que ocorra uma profunda ativação que tem estado à espera, ao longo de muitas de suas civilizações.

Agora, apoiados pelo amor do Criador, vocês podem permitir que a sua verdadeira vibração e brilho resplandeçam com vigor e confiança.

Muitas civilizações experienciaram a supressão de seu poder interior sagrado, que é criativo e os apoiará através de qualquer fase da ascensão.

Vamos, como uma união de energia com a Terra e o universo do Criador, dissolver todos os aspectos de supressão do poder, permitindo que o poder sagrado do amor se revele humildemente do interior de nossos seres.

Vamos celebrar o poder, a força e a luz orientadora da intuição de cada um.

Dissolvam todos os limites que vocês colocaram ao seu redor para protegê-los da dor. Não há necessidade de que criem ou escolham uma existência de dor novamente.

Permitam-se escolher o poder do seu amor; deixem-no se revelar, de modo que toda a humanidade possa se unir na compreensão da imensa força e poder das vibrações amorosas do Criador, que são canalizadas através de todo e cada ser.


A força do Criador está sendo demonstrada a vocês neste momento, enquanto as vibrações intensas da energia fluem para a Terra e para o seu ser.

Por favor, não tenham medo de permitir que o seu poder amoroso resplandeça do seu ser, pois isto irá trazer uma essência forte para guiá-los através das próximas etapas da ascensão.

Com uma abundância da luz do Criador e com as vibrações imergindo em seu ser, é uma oportunidade maravilhosa para fortalecer e incentivar a sua intuição a se desenvolver, capacitar-se e se expandir do interior do seu ser.


Sua intuição irá lhes servir bem como uma luz orientadora para o que lhes for apropriado neste momento e nos próximos anos.

Sua intuição permitirá que existam no fluxo divino do Criador, portanto, experienciando tremendas sincronicidades.

Peçam a si mesmos mais e mais do que precisam para alcançar ou tomar medidas para trazer um maior alinhamento com o Criador.

Sua alma e intuição estão esperando servi-los.

Permitam que as energias do Criador os levem como se fossem um cisne que navega com tremenda graça na onda da transição.

A sua intuição despertará em seu ser, assim como a habilidade de se desligar de todos os aspectos de sua realidade e de incorporar amorosa e graciosamente com facilidade tudo o que é a sua verdade e a essência do Criador neste momento.

Vocês podem perceber que mesmo enquanto nos aproximamos do tempo de 21 de Dezembro, que muitos hábitos energéticos antigos do medo, da separação e de não se reconhecer plenamente como o Criador, surgem para ser amorosamente dissolvidos nestas energias de elevada vibração.

Por favor, não se julguem de qualquer maneira, mas permitam que a graça se revele do interior do seu ser, enquanto sabem com tremenda compreensão que estão alcançando e experienciando o que é necessário neste momento sagrado.

Tudo, incluindo o seu ser, é a perfeição divina do Criador, assim se permitam reconhecer verdadeiramente a perfeição em seu ser e ao seu redor.

Lembrem-se de que a sua perspectiva de perfeição pode ser diferente da percepção do Criador: todas as experiências e situações são a perfeição do Criador.

Através desta transição e deste processo de transformação, é a sua perspectiva que irá mudar, como se tivesse renascido, mudando para vibrações superiores de compreensão e de percepção.

Com a sua compreensão da perfeição, vocês podem apoiar a transição de sua perspectiva para uma perspectiva iluminada e cheia de amor.

É uma perspectiva maravilhosa compreender que todas as mudanças, sintonizações e alinhamentos dos quais se falaram para este momento, estão ocorrendo agora em seu ser.


Vocês são os mestres desta fase de transição.

Permitam que a sua mestria se revele, enquanto honram e agradeçam a si mesmos e a sua verdade, através de suas perspectivas e intenções.

Vocês estão se honrando intensamente, permitindo-se observar pessoalmente as mudanças da ascensão que estão ocorrendo em seu ser e em sua vibração física.

Com a aproximação de 21 de Dezembro passamos de uma realidade e vibração de medo e de separação, para o amor e a unidade.

Esta intenção está sendo irradiada por todo o universo do Criador, mas especialmente na Terra.

Isto não significa que o medo e a separação serão dissolvidos completamente, mas que a ligação da humanidade com o medo e a separação será dissolvida, significando que cada indivíduo escolhe cada momento de sua realidade, seja para criar o amor ou o medo, a unidade ou a separação.

Com o desligamento das ligações a muitos hábitos negativos e desnecessários mantidos na consciência da humanidade, vocês são capazes de escolher as suas criações e experiências em todos os momentos, permitindo assim que a sua alma forme uma maior incorporação em seu ser.

A mudança de 21 de Dezembro permitirá que muitas ligações sejam dissolvidas, oferecendo à humanidade uma responsabilidade espiritual pelo seu futuro e a sua escolha das criações manifestadas interiormente.

Suas escolhas na maneira com que agem, reagem, expressam, experienciam, pensam e sentem não são mais influenciadas pela supressão negativa da consciência da humanidade, pois a consciência da humanidade está se elevando, despertando.

Permitam-se receber a Luz do Criador, com a sua atenção e foco em seu chacra cardíaco. Imaginem a Luz do Criador como um refletor brilhando sobre e através do seu ser.


Deixem que isto seja a sua constante visualização, pois vocês permitem que o seu chacra cardíaco se desenvolva como a mais bela flor de lótus.

A perfeição do Criador está se manifestando em seu interior e ao seu redor, neste momento.

Permitam-se estar em paz e desfrutar das energias transformadoras que estão ancorando em seu ser e saibam que nós, nos planos internos os amamos incondicionalmente.

Com amor divino,

Arcanjo Metatron

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REALMENTE NOVO A TODOS

 
 
 

 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Papel de Parede Gratuito de Desenhos : Papai Noel
 
 
 
 

 
 

 

21 de Dezembro de 2012 …

 
Sinais dos Tempos… Que são chegados…

“E todos os pontos do horizonte estarão em chamas e as estrelas e constelações não brilharão e os planetas e conjunções planetárias não serão auspiciosos.
E o curso dos ventos será confuso e agitado e inúmeros meteoros brilharão no céu, pressagiando o mal.
E o Sol aparecerá com seis outros da mesma espécie.
E tudo em redor será estrondo e tumulto e por toda a parte haverá conflagrações.
E o Sol, desde que nasce até que se põe, será envolvido por Rahu.
E a divindade de mil olhos derramará chuva intempestivamente.
E quando o fim do Kali Yuga chegar as colheitas serão escassas.
E as mulheres estarão sempre de língua afiada, impiedosas e choramingonas.
E elas nunca suportarão as ordens dos seus maridos.
E quando o fim do Kali Yuga chegar os filhos assassinarão os pais e suas mães.
E as mulheres, vivendo descontroladamente, matarão também os seus maridos e filhos.
E, ó Rei, quando o fim do Yuga chegar, Rahu engolirá o Sol despropositadamente.
E haverá chamas por toda a parte”.
(Excerto do Mahabharata, Livro 3: Vana Parva: Markandeya-Samasya Parva, Secção CLXXXIX, sobre o FIM DO KALI YUGA, traduzido por Kisari Mohan Ganguli)

©Thoth3126@gmail.com

21 de DEZEMBRO DE 2012, às 11:11 horas:

- Às 11:11 acontece o Solstício de Verão (no Hemisfério Sul) ; quando começa o Verão nesse hemisfério e o inverno começa no hemisfério norte, na astronomia, o solstício (do latim sol + sistere, que não se mexe) é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador.
Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em dezembro e em junho.
O dia e hora exatos variam de um ano para outro.
Quando ocorre no verão significa que a duração do dia é a mais longa do ano.
Analogamente, quando ocorre no inverno, significa que a duração da noite é a mais longa do ano;

Solstício de Verão no Hemisfério Sul, ocorre em 21 de dezembro de 2012, às 11:11 horas.


- Final do ciclo Hindu do Kali Yuga (Idade do Ferro com período total de 432 mil anos), que se iniciou em 429.988 a.C.
É o período de maior densificação material de toda a esfera planetária e da própria humanidade (o homem de barro), enormemente aumentado durante os seus 5.125 anos finais de todo o ciclo de 432 mil anos, o que aconteceu se iniciando em 3.113 a.C. com término agora, em 21 de dezembro de 2012.

Escrituras como o Mahabharata e o Bhagavata Purana apresentam Kali Yuga como uma era de crescente degradação humana, cultural, social, ambiental e espiritual, sendo simbolicamente referida como Idade das Trevas porque nela as pessoas estão tão longe quanto possível de Deus.
O Hinduísmo muitas vezes representa a moralidade (dharma) como um touro.

Na Satya Yuga, o touro tem quatro pernas (os quatro princípios védicos de não-violência, austeridade, veracidade e limpeza), mas em cada era uma dessas pernas é reduzida, sobrando em Kali Yuga somente a perna da veracidade, resguardada pelas escrituras e pelos gurus fidedignos.


Esta previsto o retorno de Krishna, como o Kalki (VISHNU) Avatar, desta vez no OCIDENTE

Kali Yuga é associada com o apocalíptico demônio Kali, não devendo ser confundido com a deusa Kali.
É dito no Bhagavata Purana que Kali recebeu permissão para viver onde quer que houvesse matança de vacas, jogatina, prostituição, corrupção e embriaguez, sendo estas características proeminentes da Era de Ferro, do Kali Yuga:

” Tudo isto acontecerá no fim do Kali Yuga e saberás que estes são os sinais do fim do Yuga.
E quando o homem se tornar feroz e destituído de virtude e carnívoro e viciado em bebidas tóxicas, (e drogas) então o Kali Yuga chega ao fim.
E, ó Monarca, quando as flores forem geradas dentro das flores e os frutos dentro dos frutos, então o Yuga chegará ao fim (Engenharia genética).
E as nuvens despejarão água despropositadamente quando se aproximar o fim do Kali Yuga.
E, nessa altura, os ritos dos homens não se seguirão uns aos outros pela ordem correta e os Sudras brigarão com os Brâmanes.
E em breve a terra estará cheia de forasteiros (Extraterrestres) e os Brâmanes correrão em todas as direções temendo o peso dos impostos.
E cessarão todas as distinções entre os homens, tais como as relativas à conduta e ao comportamento e, aflitos com tarefas e serviços honrosos, as pessoas fugirão para retiros nas florestas, subsistindo de frutos e raízes.
E o mundo estará tão aflito que a conduta reta deixará de aparecer onde quer que seja e a corrupção será a norma.
E os discípulos desprezarão as instruções dos mestres e tentarão até injuriá-los.
E os mestres empobrecidos serão menosprezados pelos homens.
E os amigos e parentes realizarão serviços agradáveis apenas pela riqueza que uma pessoa possua. E quando o fim do Kali Yuga chegar todos estarão em falta”

(Mahabharata, Livro 3: Vana Parva: Markandeya-Samasya Parva, Secção CLXXXIX, traduzido por Kisari Mohan Ganguli)

- Final do 13º Baktun do Calendário Maia de Contagem Longa (com início em 14 de agosto de 3.114 a.C e termino em 21 de dezembro de 2012 ( o 13º Baktun) um período de 5.126 anos, muitíssimo semelhante ao período final do Kali Yuga da ÍNDIA, sendo o mais importante destes calendários aquele com período de 260 dias.
Este calendário de 260 dias era prevalente em todas as sociedades mesoamericanas, e é de grande antiguidade (quase certamente o mais velho dos calendários).

O Tzolkin
Ainda está em uso em algumas regiões de Oaxaca, e pelas comunidades maias dos planaltos da Guatemala. A versão maia é conhecida pelos estudiosos como tzolkin, ou Tzolk’in na ortografia revisada da Academia de Lenguas Mayas de Guatemala.
O tzolkin é combinado com outro calendário de 365 dias (conhecido como haab, ou haab’), para formar um ciclo sincronizado durando 52 haabs, chamado de roda calendárica.
Ciclos menores de 13 dias (a trezena) e 20 dias (a vintena) eram componentes importantes dos ciclos tzolkin e haab, respectivamente.

- Final de um ano solar, um ciclo completo de nosso sistema solar ao redor da estrela Alcyone, o Sol Central das Plêiades (citadas na Bíblia como Kesil), grupo de estrelas chamado de Aglomerado Estelar M-45, final de um grande ciclo astronômico de 25.920 anos, de acordo com os astrônomos Friedrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá;


 
Aglomerado estelar M-45 as Plêiades e no centro da foto sua estrela mais brilhante, ALCYONE o sol Central do sistema.
O nosso sistema solar orbitaria o Sol Central das Pleiâdes, Alcyone (a estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares.
Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de ALCYONE, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.
Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/


- Final do período dado ao profeta Daniel, em sua visão, que consta em seu livro na Bíblia, capítulo oito, versículo treze e catorze referente às duas mil e trezentas manhãs e tardes (um período de 2.300 anos) até que o “Santuário” seja purificado. Daniel, 8: 13 e 14:

Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava:
Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado”.
Daniel 8:13-14.

Esse período se iniciou em 288 a.C. {288 + 2012 = 2.300 anos (manhãs e tardes)}, é o momento da história em que a cidade estado de ROMA consolida o seu domínio da Península Itálica derrotando a coligação de tribos do Sâmnio, os samnitas e em seguida derrota o Exército de Pirro, do Épiro (hoje a Albânia) e começa a sua expansão e guerras de conquista em direção a todas as terras e culturas banhadas pelo Mar Mediterrâneo até à Mesopotâmia (hoje o Iraque), conforme também foi profetizado em todo o Capítulo 8 do livro de Daniel.


Animação da evolução territorial do Estado romano de acordo com a PASSAGEM DO TEMPO (as duas mil e trezentas manhãs e tardes de Daniel).
 
 
“Já não falarei muito convosco, porque “se aproxima o príncipe deste mundo”, e nada tem em mim Cristo em João 14:30

O momento em que a nossa atual civilização ocidental enfrenta é fruto do expansionismo do Império romano (desde o seu principio criado e conduzido pela Irmandade das Trevas), que formou as nações europeias à ferro e fogo com a ajuda da Igreja católica e que depois povoou o “Novo Mundo”, as Américas do Norte, Central e do Sul.

Toda a estrutura da nossa sociedade dita “moderna”, a começar pela jurídica, com advogados, juízes, “FORUM” (o Direito “Romano”), dos três poderes, o executivo (Prefeituras, estados e países), legislativa (Senado e Câmara) é a continuidade da estrutura de poder implantado desde o surgimento da cidade estado de ROMA.


O FÓRUM Romano, o centro político, econômico, cultural e religioso da cidade durante a República e, mais tarde, durante o Império, está agora em ruínas. Foro Romano. Da sinistra, in primo piano: le 3 colonne del tempio di Vespasiano e Tito, l’arco di Settimio Severo, il tempio di Saturno.
 
É um sistema falso e corrupto até as suas mais profundas raízes e é mantido pela preguiça, ignorância e indigência mental dos indivíduos que ao longo desse tempo o aceitaram como a única realidade possível e que desde os tempos da Roma Imperial só querem PAO E CIRCO” e tem suas vidas manipuladas com base em um sistema de controle aperfeiçoado nos últimos duzentos e quarenta anos, desde quando foi criada a Sociedade dos Illuminati, em Frankfurt, em 1773, quando Mayer Amschel Bauer (um judeu alemão Khazar que mais tarde mudou o sobrenome para ROTHSCHILD) reuniu doze de seus mais influentes amigos, e os convenceu de que se eles colocassem todos os seus recursos materiais juntos, eles poderiam governar o planeta inteiro (o núcleo principal e controlador do GRUPO ILLUMINATI DESDE A SUA FUNDAÇÃO É composto por TREZE FAMÍLIAS)

Para saber mais veja em:
 
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/#more-2268;
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/;
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/ e
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
Esses encontros iniciais sempre aconteceram na cidade de Frankfurt, na ALEMANHA, a partir de 1773. ROTHSCHILD também informou aos seus amigos que havia encontrado um discípulo perfeito, um indivíduo de incrível intelecto e ingenuidade, para “liderar” a organização que ele estava planejando criar, o seu nome: Adam Weishaupt.

Mas o fim DESDE SISTEMA DE CONTROLE e manipulação da consciência planetária está muito próximo, restam apenas mais 64 meses (até Abril de 2018) e então o reinado de Roma e seus herdeiros Illuminati termina.
O maior expoente E HERDEIRO FINAL dos tempos do Império Romano atualmente é os EUA, com a Europa e o Vaticano em segundo plano.


São 156 países com tropas dos EUA, 63 países com Bases militares e tropas, 7 países com 13 novas Basesd esde 2001. Um total de quase 300 mil soldados americanos espalhados pelo mundo. A presença militar dos EUA no mundo aumentou cerca de 20% desde os (falsos) atentados de 11 de Setembro de 2001. Estes quase 300 mil soldados presentes em mais de 150 países velam pelos “interesses” (DA ELITE) da única potência mundial.
 
 
Os EUA e seus exércitos, as “modernas legiões” de soldados dominando os quatro cantos do planeta, com quase duzentas bases militares em países estrangeiros, o país com a maior marinha de guerra, com seis frotas navais (uma para cada oceano) e onze porta aviões (alguns nucleares), e que apenas um sozinho (USS Enterprise, o maior navio do mundo, com oito reatores nucleares) tem capacidade de destruir um país de tamanho médio e matar toda a sua população inclusive com armas atômicas.
 
CVN-65, o Porta Aviões Nuclear USS Enterprise, O USS Enterprise CVN-65) foi o primeiro superporta-aviões de propulsão nuclear a fazer parte da frota da Marinha de Guerra dos Estados Unidos, foi também o primeiro a ser construído no mundo com este tipo de propulsão.
Com os seus 342,3 m é o maior barco militar em operação no mundo. O navio pertence a Classe de mesmo nome.
 
Muito mais poderia ser dito, mas fiquemos nisso por enquanto. Devemos ter a consciência que a batalha entre “os Filhos da Luz” contra a Irmandade das Trevas se intensificará radical e exponencialmente a partir de 22 de dezembro, quando se inicia o ciclo final de depuração e cura do planeta inteiro, enquanto a Mãe Terra aguarda pelos que ainda podem dar o passo final em sua evolução, mas RESTA POUCO TEMPO …



Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios Efésios 5: 14 e 15


Permitida a reprodução desde que mantido o formato original e o respeito às fontes.

©
www.thoth3126.com.br

UND- Um Novo Despertar:


Eles estão sendo um pouco prematuros?
Nasa divulga vídeo do apocalipse maia 10 dias mais cedo




Rob Williams

Nasa parece tão confiante sobre a sua previsão de que o mundo não chegará a um fim quando eles lançam o primeiro vídeo
Nasa lançou um vídeo antes do previsto a abordar os"mitos" que cercam a crença de que o mundo acabará em 21 de dezembro.
O vídeo, que foi claramente destinado a libertação no dia seguinte ao 21, começa assim:
"22 de dezembro de 2012.
Se você está vendo este vídeo, isso significa uma coisa.
”O mundo não acabou ontem"




http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&sl=en&tl=pt&twu=1&u=http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DQY_Gc1bF8ds

Ele passa a tentar a desmascarar as ideias em torno das 'chamadas profecias maias", dizendo que a data é baseada em um equívoco.

Fazendo o ponto de argumento por ponto o vídeo define de acabar com as profecias catastróficas,
incluindo desbancar a noção de que o sol vai irradiar a atmosfera ou que outro planeta vai colidir com a Terra.


Na verdade a Nasa parece tão confiante sobre a sua previsão de que o mundo não vai chegar a um fim que eles lançaram o vídeo tão cedo.

A tentativa de refutar a fim de teorias em dia não é o primeira da Nasa.

Eles colocaram várias mensagens em seu blog, explicando porque eles acreditam que o mundo não vai acabar, escrevendo:

"O mundo não vai acabar em 2012.

Nosso planeta vem sobrevivendo bem ao longo dos mais de 4 bilhões de anos, e os cientistas credíveis em todo o mundo sabem de nenhuma ameaça associada com 2012"

E em resposta à pergunta "Será que haverá o fim do calendário maia em dezembro de 2012?"
eles respondem:


"Assim como o calendário que você tem na sua parede da cozinha não deixará de existir após 31 de dezembro, o calendário maia não deixará de existir em 21 de dezembro de 2012.”
Esta data é o final do período de longa contagem maia , mas depois - assim como seu calendário começa novamente em 1 de janeiro- outro longo período de contagem começa para o calendário maia
De acordo com algumas interpretações do calendário Maia a 21 de dezembro irá sinalizar o fim de um ciclo de 5.125 anos conhecido como a Contagem Longa - e vai trazer o apocalipse
Há relatos dispersos de compra em pânico de velas e itens essenciais na China e na Rússia.

Houve também uma caminhada relatando a venda de abrigos de sobrevivência na América.

Fonte
http://www.independent.co.uk
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/12/eles-estao-sendo-um-pouco-prematuro.html

Raio Indigo: FÓTONS DO CINTURÃO DE ALCIONE - PARTÍCULAS ADAMANTINAS








Através das canalizações (telepatias cósmica) do Autres Dimensions, falou-se muito em Partículas Adamantinas e a sua importância neste processo de ascensão individual, coletiva e transição planetária.

Nas linhas abaixo eu transcrevo Sri Aurobindo falando sobre as partículas:

"Existe, na montagem dos fótons que constituem as partículas Adamantinas, uma Inteligência, uma Inteligência que responde, certamente, ao Espírito."
"Não há, portanto, princípio de ressonância, como é o caso da Luz Vibral, mas sim princípio de exclusão através mesmo da fragmentação das partículas Adamantinas e da Luz Vibral, em um conjunto de partículas que vocês chamam de Sombra e Corpúsculo, fóton, cujo papel não é mais ser inteligente, mas obedecer às leis bem conhecidas de propagação da luz."


Segue abaixo uma pequena definição de fótons pela Física "moderna" de 3D:

"O fóton é a partícula elementar responsável pelo fenômeno eletromagnégtico.
Ele media as interações eletromagnéticas e constrói todas as formas de luz.
O fóton tem massa invariante nula e viaja, no espaço vazio, à velocidade constante c=299.792.458 m/s.
Em presença de matéria, fótons são freiados ou mesmo absorvidos, transferindo energia e momento proporcionais à sua frequência.
Como qualquer quantidade elementar (quanta), o fóton tem propriedades tanto de onda quanto de partícula."
Nas linhas abaixo eu trago um clássico texto da extinta Revista AmaLuz com algumas adaptações que tomei a liberdade de fazer para facilitar a compreensão daqueles que têm dificuldade de compreender uma linguagem espiritual sobre este processo de Transição Planetária:





O Ponto Vermelho representa o nosso sistema solar.
O Ponto Amarelo representa Alcione, O Grande Sol Central.
A Linha Azul representa o cinturão de fótons.


O CINTURÃO FOTÔNICO foi inicialmente descoberto quando o famoso astrônomo britânico Edmund Halley começou uma série de estudos sobre as Plêiades no começo do século XVIII.

Halley é reconhecido por seu descobrimento do cometa Halley, que parecia demonstrar as leis newtonianas do movimento planetário.

Halley descobriu que pelo menos 3 das estrelas do grupo das Plêiades não estavam nas mesmas posições registradas em tempos bíblicos por vários astrônomos gregos.

A diferença na posição já era tão grande nos tempos do Halley que era impossível afirmar quem estava equivocado, os gregos ou Halley.

Este, por conseguinte, concluiu que as Plêiades tinham um deslocamento previsível.

Um século depois se demonstrou a validade de suas observações, com as observações feitas por Frederich Wilhem Beseel, que descobriu que todas as estrelas das Plêiades têm um movimento próprio de aproximadamente 5.5 segundos de arco por século.

As Plêiades

Paul Otto Hesse (Século XIX) também estudou as Plêiades e descobriu que em um perfeito ângulo reto (90 graus) com o movimento das Plêiades havia um CINTURÃO DE LUZ em forma de anel parecido, em sua formação, com os anéis de Saturno, com uma espessura de 2.000 anos solares ou 759.864 bilhões de milhas.

O planeta Terra está completando um ciclo de 24.000 a 26.000 anos para encontrar-se com este CINTURÃO.

Hesse, Prêmio Nobel de Ciência, estabelece que nosso sistema planetário forma parte da sétima órbita do sistema de sóis pertencentes às Plêiades; e que não são seis sóis maiores os que giram ao redor de Alcione, mas, sim, muitos mais, e nosso sistema solar gira na sétima órbita do sistema.

Depois de muitos anos de observação direta e fotográfica, chegou-se a descobrir que pelo menos as seis estrelas mais visíveis (sete incluindo à própria Alcione), formam um sistema físico; ou seja, que não se trata de estrelas com movimento e vida independente, mas sim que obedecem a um centro gravitacional e que giram como o fazem nossos planetas ao redor de nosso Sol Central.

O CINTURÃO FOTÔNICO E A TERRA

Devido ao fato de que a Terra entrará no CINTURÃO FOTÔNICO,
astrólogos, cientistas e historiadores acreditam e opinam que o próximo milênio marcará o começo de uma nova etapa para a humanidade.


Para os astrólogos da Terra, esta nova etapa é a era de Aquário, uma época de vastas mudanças em sua ciência, sua tecnologia e sua consciência.

Para os cientistas e historiadores, é uma época de grandes dificuldades que suas estruturas sociais e políticas poderiam não ser capazes de resistir.
De todos os modos parece ser o prelúdio de uma maravilha ou o momento da extinção da Humanidade.


Continua em pé a pergunta: “Que papel desempenha o CINTURÃO FOTÔNICO nestes momentos?”.
O Cinturão pode dividir-se em três seções: primeiro entraremos no que denomina-se a Zona Nula.
Isto demora aproximadamente 5 ou 6 dias, incluindo 72 horas, aproximadamente, de escuridão total (3 dias de escuridão); logo em seguida, passaremos à parte principal do CINTURÃO propriamente dito e se experimentará uma luz de dia permanente (24 horas ao dia).


Esta viagem normalmente dura ao redor de 2.000 anos (Dramáticas Profecias da Grande Pirâmide) e termina quando o Sistema Solar sai pelo outro lado do Cinturão, cruzando a outra Zona Nula por outro período de 5 ou 6 dias.

A BOLHA DE RESGATE INTERDIMENSIONAL

Entretanto, neste ciclo, a Suprema Força Criadora (Deus) estabeleceu que o Sistema Solar entrará em uma Bolha de Resgate Interdimensional que o lançará fora do CINTURÃO FOTÔNICO através da quinta dimensão e o colocará perto de 3 anos luz do Sistema Estelar de Sírius.
(Atualmente Sírius está, aproximadamente, a 8.3 anos luz da Terra).


Esta bolha será alcançada ao redor dos anos 2.012/2.013, quando a órbita da Terra estará totalmente no interior do CINTURÃO.

Ao redor do CINTURÃO FOTÔNICO há uma enorme barreira chamada Zona Nula, que contém uma região de incrível compressão energética.

É um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados entre si, que é impossível para qualquer tipo de campo magnético tridimensional atravessá-lo sem ser alterado.
Este fato significa que o campo magnético da Terra e o do Sol devem ser transformados em um novo tipo de magnetismo interdimensional.


Por conseguinte, vocês devem esperar uma mudança nos campos elétricos, magnéticos e gravitacionais da Terra.
Tal mudança já está ocorrendo atualmente.


Nas últimas décadas, o campo magnético da Terra esteve diminuindo gradualmente quase até zero.
Muitos humanos utilizaram este fenômeno para provar que haverá uma mudança notória da polaridade terrestre para finais do século.


Entretanto, este Conselho e seus cientistas sirianos podem lhes assegurar que não acontecerá tal mudança de polaridade.
A mudança é no campo magnético da Terra
- um efeito secundário da pressão exercida sobre seu Sistema Solar pelo Cinturão Fotônico.
Quando o Cinturão Fotônico se manifestar totalmente, isso não permitirá que nenhum aparelho elétrico funcione.


Isto significa que nem os acumuladores ou baterias, nada eletrônico operará quando a Terra estiver dentro do Cinturão.
Vocês requererão uma nova forma de energia fotônica
– para fazer funcionar seus anteriores aparelhos elétricos, que logo serão alterados.
Outro desenvolvimento significativo que se espera que ocorra à medida que vocês aproximam-se da Zona Nula, é um aumento de pressão sobre a atmosfera do planeta e sobre sua superfície.
Este aspecto também está começando a notar-se no incremento da atividade sísmica em todo o planeta.
Desde 1960 a Terra registrou e entrou em um período no qual as atividades sísmicas em todo o planeta aumentaram.


MUDANÇAS RADICAIS

O mesmo pode se dizer em relação ao vulcanismo.
Também houve uma mudança dramática nos patrões climáticos do planeta os quais aumentaram a pressão no ciclo tradicional da água.
Por conseguinte, as secas na Califórnia, no Sub Saara Africano (o Sahal),
na Índia Sul Central e na parte nordeste do Chile são exemplos de como os fortes ventos e as correntes internas dos oceanos foram alterados por este evento.


Adicionalmente, a ruptura da capa de ozônio em finais dos anos setenta e começos dos oitenta assinala outra mudança crítica criada em parte pelo Cinturão Fotônico ao aproximar-se.
Muito mais importante é o efeito disso no próximo evento sobre o ciclo de manchas solares e seus profundos efeitos sobre todo o Sistema Solar, inclusive sobre as temperaturas totais da superfície do Sol.


Demos agora uma olhada ao Sol e vejamos o que esteve se passando com ele.
Em 1987 e 1988, os sirianos trocaram a polaridade dos corpos sutis do Sol de modo a que o Cinturão Fotônico não pudesse afetar de maneira adversa o Sistema Solar.


Primeiro trocaram a polaridade dos corpos solares sutis realinhando-os com as novas redes que estão sendo criadas pelos "Senhores do Tempo” (a Força Supervisora de Deus que se encarrega da criação contínua deste universo físico).

Isto permitirá à Terra uma entrada segura no Cinturão Fotônico.
Em segundo lugar, os cientistas da Federação Galáctica variaram a sincronização do ciclo das manchas solares para facilitar que o Sol se adapte a este novo alinhamento dos corpos sutis.
Em um esforço por criar harmonia solar, eles criaram um novo tipo de Sol.
Este novo Sol respondeu com um incremento nas atividades das chamas solares e com um esfriamento estelar geral.


Ao se conseguir isso as vastas pressões sobre seu Sistema Solar foram eliminadas.
Havia duas razões pelas quais o Sol estava ajustando-se e se posicionando com segurança para que pudesse ir diretamente ao Cinturão Fotônico.
Em primeiro lugar, o Cinturão é um evento interdimensional que requer que o Sol o penetre em uma posição de fase aproximada - o Sol deve estar em um nível relativamente denso de atividade e em condições de adaptar-se facilmente às mudanças rápidas que a entrada no Cinturão provoca.


Em segundo lugar, a Terra deve ser supervisionada, pois devem executar-se procedimentos que alinhem os corpos de energia interdimensionais de seu planeta ao grau rápido de mudanças que terá lugar antes e imediatamente à entrada no Cinturão, por meio do uso de um holograma interdimensional.

Sem esta mudança, o Sol teria sido destruído pela Zona Nula do Cinturão Fotônico e a Terra teria sido vaporizada.
Em consequência, à medida que se aproxima a entrada da Terra no Cinturão, vocês podem sentir-se tranquilos pelo fato de que seu Sol sofreu mudanças de maneira significativa e agora é capaz de entrar exitosamente no Cinturão.


Este recobrimento interdimensional de luz foi colocado ao redor de seu Sol para alinhar adequadamente o Sistema Solar com este novo evento
(o Cinturão) e também para usar o holograma para regular exitosamente a entrada da Terra no Cinturão.


O holograma será usado para trasladar seu Sistema Solar à sua nova posição perto da estrela Sírius.
Por conseqüência, tivemos que ajustar os campos de entrada do Sol aumentando o holograma de seu planeta de modo que incluísse o Sol e ao Sistema Solar.


Este ajuste permitiria uma entrada segura tanto ao Cinturão Fotônico como à sua nova posição nesta galáxia.
Estes procedimentos se obtiveram por dois processos importantes.
Primeiro mudou-se a polaridade do Sol.


Segundo, a Federação Galáctica situou várias naves de Investigação atmosférica e equipes de pessoal de rastreamento preparados, que integrou suas atividades com as ações do holograma interdimensional da Terra.

Seu único propósito é vigiar o buraco na camada de ozônio e assegurar-se de que não se torne intolerável para a vida sobre seu planeta.
Além disso, estas naves e suas tripulações são capazes de fiscalizar e corrigir atividades sísmicas, que se estão apresentando agora à medida que seu planeta e o Sistema Solar se aproximem e entrem na Zona Nula do Cinturão Fotônico.


O que pode parecer para vocês uma perda, será realmente um benefício que permitirá que os campos de energia fotônicos sejam alterados ao nível sub atômico e se convertam na fonte de energia básica de seu Sistema Solar.

Já que todos os átomos e moléculas mudam, os seres humanos terão modificações em sua mesma natureza.
Vocês vão se converter em algo totalmente diferente, melhorando, de maneira emocionante, em relação ao que são atualmente.


JÁ COMEÇOU O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

Vocês entrarão na zona nula e começará o processo de transformação.
Não só estarão na escuridão, como também nenhum de seus aparelhos elétricos funcionará.
Quando as bombas deixarem de operar e os tanques de água estiverem vazios, a água não correrá e os banheiros não funcionarão.


Os automóveis não poderão ser ligados.
Encontrar-se-ão em um mundo completamente novo.
Apesar destas incríveis dificuldades, algo terá acontecido em seus corpos, algo maravilhoso.


PRIMEIRO DIA
- OS ÁTOMOS DO CORPO SERÃO MODIFICADOS


Quando ocorrer o colapso dos campos magnéticos e elétricos do planeta, se experimentará uma grande mudança (escuridão) à medida que nos aproximemos da dita zona; repentinamente o nível de penumbra será substituído pela escuridão total, desaparecendo o Sol e as estrelas devido à compressão da zona nula, exercida sobre a luz solar e a luz estelar.

À medida que se inicie a aceitação do choque produzido pela escuridão veremos a inoperatividade dos aparelhos elétricos, baterias e automóveis etc.

Apresentar-se-á também uma mudança em todos os átomos da Terra.
Os átomos de seu corpo se verão modificados para formar um corpo semi etérico, e o véu da consciência ao redor de vocês será tirado.


Agora serão “humanos que vivem na realidade da luz galáctica”, com faculdades físicas e extrasensoriais que deveriam ter tido no momento em que saíram pela primeira vez da constelação de Lira para difundir seus conhecimentos e proteção através de toda esta galáxia.
Terão começado o processo de “retorno a casa”, à quinta dimensão.


SEGUNDO DIA
- TUDO SE TORNA MAIS DENSO


Quando a atmosfera começar a comprimir-se, ao redor do segundo dia, experimentarão a sensação de estar sendo compactados pelas pressões da Zona Nula no campo gravitacional da Terra, e se sentirão embotados.

Entretanto este embotamento durará somente ao redor de dois dias.

A medida que sua atmosfera é comprimida e todos os materiais se tornam mais densos, o grande perigo será o que apresentam os materiais nucleares, já que existe a possibilidade de que se iniciem reações em cadeia ou explosões radioativas enormes e letais dos elementos que podem entrar em fusão.

Esta compressão da energia nuclear poderia causar tormentas de fogo maciças, além de explosões ao redor do planeta.
Por conseguinte, para evitar este risco, a Federação permitirá a aterrissagem especial de naves e pessoal técnico de modo que estes perigos nucleares potenciais possam eliminar-se.


FRIO DA IDADE DE GELO

A seguinte mudança que sentirão, será o frio causado pela ausência completa do Sol (esta baixa temperatura será profunda, como o frio de uma Idade de Gelo).
Isto ocorrerá devido a que o Sol estará sendo submetido a uma mudança em sua polaridade interdimensional, o que impedirá que seu calor chegue até a superfície da Terra.


TERCEIRO E QUARTO DIA

Entretanto ao redor do terceiro dia, vocês começarão a ver um brilho, como o do amanhecer, rodeando seu planeta.
Nesse momento verão os efeitos fotônicos.


O efeito fotônico é muito importante porque lhes permitirá ter uma nova fonte de energia.
Esta nova fonte de energia também lhes possibilitará finalizar sua dependência dos combustíveis derivados de fósseis.


Também permitirá a alternativa para as viagens espaciais, já que a tecnologia fotônica é o sistema de força para todas as naves espaciais utilizadas pela Federação Galáctica; será a tecnologia que se empregará para todas as tarefas humanas.
Ao redor do terceiro e quarto dia, terão alcançado o momento de sua introdução à energia fotônica, embora de maneira leve.


A HUMANIDADE SERÁ REVIGORADA
À medida que se aproxima, de maneira rápida, o final do quarto dia, o clima começará a esquentar e a luz brilhante retornará.
O efeito fotônico que começou por volta do final do terceiro dia estará agora em sua plenitude.
Agora poderão usar equipes de energia fotônica.


Todos os seres viventes serão revigorados pelos fótons que surgem da parte principal do Cinturão.
Terão entrado em uma nova era com um corpo novo.
Já estarão preparados para a seguinte fase na qual suas habilidades extrasensoriais serão realçadas pelo efeito fotônico.


Esta energia fotônica não só proporcionará a seus corpos o máximo de eficiência no uso de energia, mas também será utilizada para prover suas casas e indústrias.
Entrarão na Era do Fóton.
Neste momento, as viagens espaciais se tornarão algo totalmente singelo e o meio favorito de transporte.
Uma vez que vocês comecem a viver no Cinturão Fotônico, estarão em uma era espacial totalmente desenvolvida.


Com a força proporcionada pela energia fotônica, as estrelas e os outros planetas logo parecerão estar tão perto como um passeio ao outro lado da cidade.
Com esta nova energia, será tão fácil viajar a Sírius ou qualquer outra estrela próxima como é atualmente viajar da Califórnia a Nova Iorque.


Além disso, agora terão entre vocês aos que por longo tempo chamaram "os extraterrestres" que são seus irmãos maiores, seus guias e conselheiros durante este período transicional.
A volta de sua família espacial marcará uma mudança importante na relação espacial da Terra com o Universo.

Os Senhores do Tempo que controlam esta entrada particular no Cinturão Fotônico farão com que seu planeta tenha uma mudança tanto na consciência como na relação física.

SOB A INFLUÊNCIA DE SÍRIUS

A mudança de um mundo predominantemente tridimensional a um de quinta dimensão é um enorme dom.
Graças a esta mudança vocês passarão do controle das Plêiades para situarem-se sob a influência de Sírius
Esta realidade de quinta dimensão significa que estarão mais perto de Sírius; que podem adotar a cultura Lira-Sírius e estar sob a proteção de Sírius, como estiveram nos tempos da Lemúria, há 25.000 anos.


À medida que reflitam sobre a verdadeira história da Terra, também aprenderão a da Federação Galáctica, e como utilizar esta nova relação espacial a qual lhes dá acesso à quinta dimensão.
Por conseguinte, sua sociedade se aproxima de uma Idade Dourada quase indescritível que foi profetizada pelas várias religiões nos últimos 2.000 anos.


Esta próxima Idade Dourada é aquela em que todo humano da Terra terá a oportunidade de se converter em tudo aquilo que tem o potencial de ser.
O Cinturão Fotônico que se aproxima marcará o final de sua civilização atual, nos termos em que vocês a conhecem.


Mais ainda, com a chegada do Cinturão, o período de 10.000 anos de consciência limitada e com um controle governamental hierárquico negativo (que existiu desde a época da Atlântida) terminará, e estarão na fase final da civilização global da Era de Peixes, o que os levará a tempos realmente maravilhosos.
Estes novos tempos maravilhosos aos quais vocês estão a ponto de entrar, lhes permitirá desenvolver seu potencial consciente total.


Este fato está predito nas revelações bíblicas e é uma época na qual vocês falarão e caminharão com todos os que viveram sobre o planeta.
É um tempo no qual estarão unidos com a Hierarquia Espiritual da Terra.


É também uma era em que voltarão a trabalhar em cooperação com os cetáceos do planeta, para serem os co-guardiães da Terra, e eventualmente, do sistema solar também reabilitado.
Vocês estão também a ponto de descobrir suas verdadeiras identidades e de compreender e utilizar muitas capacidades extrasensoriais, tais como a telepatia, a telecinese, a clarividência, etc.
Também serão herdeiros de novos conceitos a respeito de como devem relacionar-se entre si e com organizações ecológicas, ou com qualquer aspecto do desenvolvimento humano e da preservação da vida.


Compartilharão com outras pessoas harmoniosamente e estas relações humanas corretas determinarão práticas construtivas para governar sua sociedade de maneira pacifica, cuidando de todos.
Com estas mudanças pessoais e sociais virão também novas tecnologias e uma nova ciência que pode ser conhecida e aplicada de maneira segura.
De fato, um planeta, uma civilização galáctica e um ser humano galáctico totalmente novo está a ponto de nascer.


Também lhes pedimos reunir-se e estabelecer datas e horários para suas meditações.
Formulem e acionem práticas apoiadas em sua consciência cooperativa para que possam se sentir mais confiantes e seguros.
Estejam preparados para atuar em uníssono pelo bem da humanidade, em atos e pensamentos, já que não se requer um número enorme de humanos para atuar como um grupo unificado ao redor de seu globo para obter esta grande energia de mudança e de consciência para o planeta e permitir estar ancorado de maneira segura de tal forma que se dê suporte a todos, até àqueles que ainda se negam a participar.


Agora estão preparados para uma era incrível, muito melhor do que a que vocês criaram na Lemúria.
Ao ajudar à Hierarquia Espiritual deste sistema solar vocês retornarão a seu eixo espiritual como verdadeiros guardiães de toda a vida no Planeta Terra assim como dos outros planetas em seu Sistema Solar.


CHEGOU A HORA DE PARTICIPAR DA VIDA GALÁCTICA

A chegada ao Cinturão Fotônico está causando uma grande expectativa e um grande "estresse" em todo o Sistema Solar.
Para o momento crucial haverá três fontes de ajuda:
1. - Dos grandes ajudantes espirituais e anjos das muitas dimensões.
2. - Daqueles em forma humana que ajudam às forças celestiais.
3. - Dos padrões energéticos protetores ao redor do planeta.
Todo este conjunto minimizará a atividade sísmica.
Mas há outro ponto que também é importante que compreendam: estão à beira destas grandes mudanças e de novos começos devido a nossas futuras aterrissagens de "contato inicial" em seu planeta.


A Hierarquia Espiritual e o primeiro contato, dirigido pelos sirianos,
ajudarão a todo o sistema solar a tomar seu lugar na Federação Galáctica de modo que se convertam no que acabamos de descrever
- uma civilização galáctica.
Através do amor e da sabedoria aplicados aqui na Terra, podem estar seguros de que em algum momento no futuro poderão compartilhar seus conhecimentos com outros sistemas estelares.
O compartilhar continuará ante a presença e o poder sempre crescente de "Deus".
Realmente, estão à beira de um tempo surpreendente e maravilhoso.



Revista AMALUZ
Adaptação de Anthonio Magalhães
http://sirianos.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://raioindigo.blogspot.com/2011/11/fotons-do-cinturao-de-alcione_01.html?spref=bl

O que nos diriam os Maias, nesse momento crucial, de mudanças planetárias?




Oh humanidade!


Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo.

O tempo não é um relógio!

O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.

Porque vocês não compreendem este entendimento verdadeiro do tempo, perdem-se no materialismo, destroem o vosso meio ambiente  e afogam-se na guerra e no terrorismo!

Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica e podem salvar-se!!

Se não, será o vosso fim e talvez mesmo do vosso planeta!


1ª Profecia

A primeira profecia diz que nosso mundo de ódio, materialismo e medo, termina em 21 de Dezembro do ano 2012.
Neste dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante,
que ameaça destruir o planeta, ou evoluir à integração harmônica com todo o Universo,
compreendendo que somos parte deste Todo, e que podemos existir em uma Nova Era de luz.

Os Maias sabiam que nosso Sol é um Ser vivo que respira e que de tempos em tempos sincroniza-se com o enorme Organismo do qual faz parte ao receber um raio de luz do centro da galáxia.



Esse raio de luz, em ressonância com o Sol, produz em sua superfície  o que os cientistas chamam de erupções solares e campos magnéticos.

Para os Maias, os processos universais, como a respiração da galáxia, são cíclicos e nunca acabam.

O que muda é a consciência do homem que passa através deles sempre em um processo de aperfeiçoamento.  

A humanidade deve estar preparada para atravessar esse portal previsto pelos Maias,  
que transformará a Civilização atual  em uma civilização com uma frequência vibratória mais elevada.

Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclismo que sofrerá o planeta, para dar começo a uma Nova Era e um "sexto ciclo" do Sol.



2° Profecia

A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará,
e acelerará a vibração em todo o Universo para conduzi-lo a uma maior perfeição.
Isso produzirá mudanças físicas no sol, na Terra, e mudanças psicológicas no ser humano, alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir.

Serão transformadas as relações e as formas de comunicação, os sistemas econômicos, sociais, de ordem e justiça.

Serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje.

O ser humano irá confrontar-se com seus medos e angústias, para solucioná-los,  e deste modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do universo.

A humanidade irá perceber seu lado negativo e, as consequências de suas atitudes.

Esse é o primeiro passo para a transformação e unificação que, remete à necessidade da permanência no bem e da paz interior.


3° Profecia

A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores.

Alguns deles pelo ser humano que por sua falta de sincronismo com a Natureza  só poderá produzir processos de auto-destruição.

Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.


4° Profecia

A quarta profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos.

Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

O escudo eletromagnético - a camada do Ozônio – que temos e nos protege está diminuindo em sua intensidade.

A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.


5° Profecia

O tempo maia é circular - avança para frente e para trás, simultaneamente, nunca termina.

É formado por círculos que sempre existiram, que continuarão a existir, eternamente.

Nós também temos esses ciclos internamente para permitir a transformação de nossa mente e a evolução de nossa civilização no sentido da harmonia.

Nesse ponto veremos alguns sistemas que irão se transformar para passar do medo ao amor.

E os sentidos que desenvolveremos nessa transição.

A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como predador de tudo que existe.

Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo para que veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que levará a entender melhor a Criação.

Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo também entrariam em crise.

Surgiria um único caminho espiritual comum a toda a humanidade  que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.

O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos  como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade.

É claro então que tudo que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se.

A nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia e no poder bélico e imposição de verdades pela força. 



6° Profecia


A sexta profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa  cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva.

Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam,
cruzam, vão e voltam, periodicamente e inclusive se chocam com os planetas que se movem sempre tranqüilos em suas órbitas regulares ao redor do sol.


7° Profecia


A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico,
sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia.

A luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos  e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna,  produzindo novas realidades e que todos os seres humanos  têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior,
elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor  poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.

A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.

A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser
se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.

Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre.

A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia
que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.

Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.

Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem pro contraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.

O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.

Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre.

O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.

Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira.

Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.


A partir de 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.