segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perdoar os AMIGOS

Bezerra de Menezes

Quando falamos em perdão, pensamos logo nos nossos inimigos, pensamos o quanto é difícil para nós passarmos a borracha do esquecimento sobre agressões, calúnias, perseguições, sejam elas no campo carnal ou espiritual.

Mas, nos esquecemos de um fator importante: o inimigo nos fere e vai embora, fica distante.
Perguntamos então, quantas vezes vamos perdoar os nossos amigos?

Aqueles que estão perto de nós e perto de nós permanecem, aqueles que, muitas vezes, nos magoam, aqueles que, em vários momentos em que precisávamos de auxilio nos negaram, ou a quem nós oferecemos auxílio e foram ingratos.

Esses permanecem conosco.

Então, é preciso uma grande dose de benevolência, de compreensão, para que os amigos continuem amigos e continuem juntos de nós.

Que as coisas pequeninas sejam esquecidas em prol das grandes coisas que, em conjunto, podemos realizar com as pessoas queridas.

Assim, como somos obrigados a desculpar tantas situações dentro de nossa família, porque não podemos nos desprender desses elos biológicos, e sejamos, também, capazes de compreender os amigos, esses que, num instante de invigilância, de imprudência ou, às vezes, até assediados por entidades perseguidoras ou por problemas de difícil solução interior, nos desferiram golpes.

Em benefício dessa grande família espiritual, que nós saibamos relevar e conviver fraternalmente, sem emitir vibrações negativas, sem o processo de cobrança permanente, sem o falar imprudente.

Que saibamos, realmente, fortalecer os elos de grandes amigos, porque aqueles que caminham juntos, ombro a ombro com Jesus, estão na mesma estrada, buscando o mesmo horizonte, com as mesmas situações de resolver problemas ou adquirir débitos.

INVOCAÇÃO PARA DESPERTAR A FORÇA AMOROSA UNIVERSAL






FAÇA-SE A LUZ

INVOCO a Grande Mãe que desperte o poder amoroso do Universo em meu ser, abrindo o meu coração para esta energia pura.

Que possa despertar a compaixão em meu coração a partir de minha própria transformação interior dando-me mais amor, afeto e compreensão a todos os meus irmãos e principalmente a mim mesma.

Que possa perceber com clareza que as mágoas, ressentimentos, raivas e culpas que guardo em meu peito são frutos de minha incompreensão pela vida e imaturidade com as questões que preciso aprender e transformar.

Que possa dissolver as cristalizações que estão em meu peito de registros do passado, impedindo a força nutridora e amorosa de se expandir em meu ser.

Grande Mãe (Terra) que a Luz do Seu Amor inunde o meu coração e faça-o brilhar neste Universo como mais uma grande Estrela orientada pelo Grande Mistério.

Só assim sentirei a doçura do meu feminino vir à superfície com o poder e a força da cura de Ser Mulher.

Que seja feita Senhora, a Sua vontade e não a minha.

Está concluído.

Perdoar melhora o destino


 


Masaharu Taniguchi

Se compreendermos que as pessoas boas ou más que aparecem em nossas vidas são atraídas pelo tipo de onda mental que irradiamos, entenderemos que não existem injustiçados.

As leis mentais garantem a “atração dos semelhantes”, ou seja, conhecemos somente aqueles que possuem o mesmo padrão de subconsciente que o nosso.

Portanto, julgarmos as pessoas significa julgarmos nosso próprio subconsciente: a mente que pensa em ser ladrão, que teme ladrão, que o tem sempre em foco, atrai ladrão; a mente que pensa em oferecer amor, benefícios, ajuda, atrai benfeitor.
Se temermos ladrões e assaltos, estaremos emanando esse tipo de onda mental do ladrão, pois a lei da mente não escolhe bem ou mal: ela atrai aquilo que nós próprios irradiamos.

O conhecimento deste mecanismo de ação da mente faz com que conheçamos também o motivo pelo qual o perdão é tão recomendado na maioria dos ensinamentos.
O perdão melhora o nosso destino: elimina de nosso subconsciente os sentimentos negativos de mágoas e ressentimentos, evitando que ali permaneçam ocultos atraindo “coisas semelhantes” em nosso destino.

Há pessoas que se dizem incapazes de perdoar.
Julgam que estarão ganhando alguma coisa com esse “amor-próprio”, mas é justamente o contrário.
Por conservarem no subconsciente aquela negatividade tão fortemente arraigada, passam a vida toda colhendo frutos da mesma espécie.
Se souberem que o “mal” feito pelos “outros” foi, na verdade, atraído por elas próprias, facilmente deixarão de culpá-los e se dedicarão a trabalhar efetivamente para purificar o subconsciente e torná-lo mais amoroso e positivo.

Perdoar significa desanuviar nosso subconsciente.
O perdão pode ser praticado em secreto, pois atua para nós e dentro de nós. Muitos puderam comprovar a cura de doenças crônicas simplesmente após sentirem internamente o alívio produzido pela sincera prática incondicional do perdão.

MENTALIZAÇÃO PARA PERDOAR

“Neste instante, eu perdôo plenamente a todos os meus parentes e pessoas com quem tive desentendimentos no passado.
Perdôo a mim mesmo por ter guardado sentimentos negativos a respeito deles.
Que sejam livres!
Que sejam felizes!
Sempre que surgir algum deles em minha mente, afirmarei decididamente: JÁ O DEIXEI LIVRE; SEJA FELIZ! Meu subconsciente está purificado e cheio de amor.
Atraio somente coisas boas.” (*Obs: mentalizar várias vezes, diariamente, até sentir o alívio interno que comprove o final deste tratamento mental)

Pontos a serem observados:

1. Melhoramos nosso destino através da saturação de nosso subconsciente com idéias positivas e eliminação das negativas.
2. Para eliminarmos o negativismo do subconsciente, podemos fazer uso do perdão. Com ele, muito negativismo oculto vem à tona e é eliminado.
3. Perdoar não significa “passar por cima do mal que nos fizeram”. Significa eliminar do subconsciente a semente negativa ali retida, por causa do nosso desconhecimento das leis mentais.
4. O perdão é entendido quando aprendemos que nossas ondas mentais traçam o nosso destino e que jamais sofremos injustiças causadas pelos outros.
5. Atraímos o bem ou o mal segundo o nosso padrão mental.

A prática sincera e consciente do perdão eleva este padrão e faz com que o nosso destino se torne cada vez melhor.

Dia do Perdão – Decretos




INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.
No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.



EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus.
Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.
Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um.
Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.

Amado Deus Pai-Mãe,
EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.
EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.
EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.
EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.
EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.
EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.
EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.
EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.
EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.
EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES

Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU.
E assim é!



Decreto do perdão (1)
EU SOU a lei do perdão e a chama consumidora de todo erro que cometi

Decreto do perdão (2)
EU SOU o perdão a atuar aqui
Todas as dúvidas e medos expulsando
Libertando os homens para sempre
Com asas de cósmica vitória
Com pleno poder eu invoco o perdão a toda hora
A toda vida e em qualquer parte
Eu inundo com a graça do perdão
Invocação à Chama da Misericórdia
Chama Violeta, misericórdia profunda
Desce às almas que contigo estão
Limpa, clareia, liberta a todos
Na misericórdia da vossa ascensão
Invocação do perdão e da misericórdia individual
Bem-amada Presença EU SOU em mim
Bem-amados Mestres Jesus, Saint Germain e Kwan Yin
Com o meu completo arrependimento
Aceitem do mais profundo do meu coração
O verdadeiro perdão libertador
Eu entrego agora ao meu Santo Cristo Pessoal
Toda a minha ingratidão
As condições por mim impostas a (nome da pessoa)
As condições por ele(a) impostas à minha pessoa
As condições por nós impostas a terceiros
Que não estejam de acordo com a lei pura de Deus
Eu peço a transmutação pela misericórdia da Chama Violeta

(repetir 7 vezes durante 7 dias)

MARIA - 30 de julho de 2005




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, caras almas de Luz.

Eis-me alegre por estar nesse espaço de comunhão, nesse espaço sagrado que criamos juntos, nesse ato de apelo e de oração.

Vamos poder, juntos, nesse espaço que eu acabo de nomear sagrado, preparar, um pouco mais, juntos, nossos veículos, para estarem em acordo vibratório e em acordo de consciência com a vibração da Fonte, com a vibração de sua alma, a fim de permitir-lhes experimentar e garantir, um pouco mais, sua tomada nessas dimensões novas que vêm para vocês, em grande velocidade.

Essas dimensões que vêm a vocês, através da expansão da consciência planetária, a expansão de consciência desse Sistema Solar vai permitir-lhes, progressivamente e à medida dos momentos que vêm, elevar, cada vez mais, sua frequência de alma, sua frequência vibratória de alma em encarnação, a fim de permitir-lhes experimentar novos campos de coerência, novos campos de vida nos quais a distância, o tempo, a energia não são, absolutamente, estruturados do mesmo modo que o que vocês têm experimentado na encarnação desde mais de 50.000 anos.

No que está surgindo, no que está emergindo, pouco a pouco, em almas de predileção, em lugares de predileção sobre este planeta, não haverá mais espaço para o distanciamento, para a separação.
O funcionamento novo que está se manifestando vai permitir-lhes compreender a realidade do tudo em Um.
A realidade de cada um, que faz parte do grande Um, vai permitir-lhes viver, aclimatar-se nessa Unidade reencontrada de filho da Lei de Um.
Nesse novo espaço que está aparecendo, pouco a pouco, ser-lhes-á permitido experimentar e viver, em Unidade consigo mesmos, é claro, em primeiro lugar, mas, também, com todo ser, todo evento, todo lugar que manifestarem essa Unidade.

Obviamente, as regras que vocês conhecem desde tempos imemoráveis, regras de funcionamento distanciadas, separadas vão desaparecer, em proveito de regras de unificação, de comunicação, nas quais nada mais será separado e tudo estará, real e concretamente, em sintonia, em sincronia e em Unidade.

Nós desvendaremos, e continuaremos a desvendar, progressivamente e à medida das necessidades, progressivamente e à medida de sua expansão e da expansão do planeta, os elementos necessários ao funcionamento de suas novas estruturas, ao funcionamento nesse novo estado de consciência de vida encarnada em outros planos.

Há, certamente, novos pontos de vibração, novas portas, novos estados, novos centros, novos vórtices, tanto em seus corpos como nos corpos planetários que estão entrando em manifestação, mas, além disso, além de todas essas novas coisas que se manifestam em vocês e ao seu redor, convém, antes de tudo, compreender que o acesso a essa nova dimensão é um fenômeno de consciência pura.

Vocês deverão habituar-se, não tanto aos seus novos veículos dimensionais, mas, sobretudo, à revelação de sua consciência, que funcionará, como eu lhes dizia, em modo unitário.
Vocês compreenderão, naquele momento, pouco a pouco, que, realmente, o pensamento é criador, que, realmente, o mental pode matar, tão seguramente como uma bala de revólver.
Vocês compreenderão que uma emoção pode destruir as estruturas físicas, tão seguramente como uma bomba atômica.

Cabe-lhes cultivar, em vocês, essa noção de Unidade de consciência, progressivamente e à medida que as portas abrirem-se, progressivamente e à medida que os novos veículos ativarem-se em vocês e ao seu redor.

Ser-lhes-á essencial preparar, afinar, refinar seu estado de consciência comum, não em momentos nos quais vocês fogem do comum, mas, verdadeiramente, transformar seu comum de consciência, através de cada instante.
A cada sopro, a cada minuto de seu veículo em encarnação, vocês deverão centrar-se, reconectar-se em si mesmos, alinhar-se, totalmente, a cada instante, com a Fonte Terra e a Fonte Sol.
Alinhar-se com sua própria Fonte.
E, progressivamente e à medida de seu tempo, habituar-se a funcionar nessa consciência unitária, que é aquela da quinta dimensão.
Para isso, a atenção deve ser a palavra chave: uma atenção permanente em seus feitos e gestos, em seus pensamentos, em suas emoções, a fim de controlar qualquer excesso que os faria sair de seu eixo de alinhamento, de seu alinhamento à Fonte de que vocês são.

É preparando sua consciência para preparar seu controle sobre seus veículos físico, emocional, mental, espiritual, energético, que vocês chegarão, o mais facilmente do mundo a viver, a exprimir-se nessa nova dimensão que vem, pouco a pouco, a partir de agora e deste mês, que vem de modo, eu diria, um pouco mais evidente, de modo um pouco mais demolidor, infelizmente, para seu planeta que, ele também, busca seu alinhamento para sua sacralização.

Vai tornar-se evidente, para cada alma na estrada, nesse caminho, que o acesso à Fonte do conhecimento, que o acesso à Fonte da sabedoria, que a Fonte do conjunto de todos os possíveis torna-se acessível; que, a cada questão, haverá uma resposta, antes mesmo que a questão seja colocada: bastará que ela emirja de seus veículos para ter a resposta.

A palavra chave desse controle é a palavra «precisão» porque, a partir do momento em que vocês estiverem nesse alinhamento total à Fonte que vocês são com a Fonte de baixo e do alto, naquele momento, vocês poderão exprimir, totalmente, a totalidade da energia da alma, da Luz na quinta dimensão.

Como vocês, talvez, já perceberam, inúmeros de vocês que estão nesse caminho, há uma concordância, ou mesmo, em alguns casos, uma concomitância de manifestações, de ajustes de planos, até o presente separados.

A quinta dimensão interpenetra, agora e já, sua terceira dimensão, as redes magnéticas que foram ativadas desde certo número de anos.
Tanto as redes magnéticas chamadas Crísticas como as redes cósmicas percebidas desde o evento a que vocês chamaram «a convergência harmônica», há agora mais de doze anos, permitiram e permitem, ainda hoje, alinhar suas estruturas, alinhar a energia de sua alma com o que ela é, realmente, para além dessa dimensão limitada e dissociativa na qual vocês vivem até o presente.

Não há mais distância com o que vocês são, fundamentalmente, e os planos nos quais nós evoluímos, nós, Seres de Luz.
Esse controle e essa precisão da vida de sua consciência devem afinar-se, progressivamente.
Vocês devem aprender a controlar seus pensamentos, a cada minuto, porque, quando o momento estiver, totalmente, aí, vocês se aperceberão de que o pensamento que emitem será captado, instantaneamente, por todos os seres, eu digo, efetivamente, todos os seres que viverem na mesma dimensão que vocês.

E, se vocês não treinam seus pensamentos para serem claros e precisos, vocês se arriscam, quando o momento tiver chegado, a encontrar-se confrontados a elementos bastante desagradáveis, que não podem subsistir muito tempo na quinta dimensão.

A precisão, também, da emoção: vocês devem, não analisar, mas conscientizar-se, totalmente, da natureza da emoção que os anima.
O que é que os empurra, em todos os sentidos do termo, a conduzir-se de tal maneira ou de tal outra maneira?
Convém não inundar as outras almas Fontes que os acompanharão de emoções contrárias à expansão da Luz e à manifestação da Luz e da Verdade.
E esse trabalho de longa respiração, é-lhes intimado, hoje, a pôr em prática o mais frequentemente possível, a fim de encontrar a liberdade, a fim de encontrar a vacuidade que permitirá a livre expressão da energia do amor desde a Fonte coração de que vocês são.

Nenhuma mancha, nenhuma sombra deve subsistir na região de seu peito; a Luz deve dali sair livremente, como foi recebida, livremente, a Luz do Sol e da Terra, devido às suas raízes celestes e suas raízes terrestres.

Vocês devem iluminar e transmitir apenas as vibrações de emoções e de pensamentos que vão ao sentido dessa vibração do coração e do amor.
Vocês devem treinar-se, porque não haverá mais essa faculdade de amortização da terceira dimensão que fazia com que vocês pudessem, desde 50.000 anos, viver fenômenos de distorção, diríamos, tanto em seus mecanismos de pensamentos como em suas emoções, sem, contudo, serem afetados, de maneira direta, mas com um fenômeno de amortização, bem compreensível, ligado a esse corpo de terceira dimensão, que era a interface de amortização de emoções e de pensamentos que poderíamos chamar de «negativos».

Na quinta dimensão, embora esse corpo seja de densidade diferente, não haverá mais fenômeno de amortização possível.
O fenômeno de elevação de consciência e de elevação vibratória de seu sistema planetário e de sua galáxia inteira será tal que vocês não poderão, em momento algum, sobreviver a fenômenos de distorção emocional ou de pensamento.
Não vejam em nada disso algo de difícil, algo de intransponível, mas, efetivamente, um fenômeno de consciência que deve tornar-se natural.

A partir do momento em que sua atenção leva-se, dirige-se, focaliza-se no mecanismo de seus pensamentos e de suas emoções, muito facilmente, devido ao que vocês estão se tornando, vocês poderão exercer o pleno controle.
Basta-lhes, para controlar isso, que se alinhem, totalmente, com sua Fonte do alto e com sua Fonte de baixo.
Esse alinhamento de Fontes permitirá à sua energia Fonte manifestar-se no meio de seu peito, em seu coração e em seu timo e, pouco a pouco, iluminar as zonas de sombra que possam subsistir, as cristalizações que possam, ainda, perdurar, apesar de seus níveis de consciência que, certamente, afinam-se, cada vez mais, e que vão permitir-lhes afinarem-se, elevarem-se, ainda mais e cada vez mais frequentemente, estar em contato de consciência e vibratória com essa dimensão nova que vocês experimentam agora.

Nesse estado, vocês compreenderão e viverão, sobretudo, em toda lucidez, a noção de Unidade, a noção de empatia, a noção de amor entre tudo o que está vivo.

Eu lhes agradeço por essa escuta especial que vocês têm para com o que eu lhes transmito.

É-lhes, agora, permitido colocar as questões que lhes pareçam úteis no eixo do que eu acabo de dizer-lhes, e que lhes permitirão ir para esse controle da precisão de emoções e do pensamento.

Questão: como cultivar o melhor possível esse controle?

O único modo de melhor cultivar esse controle não é, absolutamente, um processo mental.
Não convém adotar um mecanismo de pensamentos para controlar o próprio pensamento.
Basta, simplesmente, a cada inspiração e a cada expiração, pensar, não nesse controle, mas pensar em religar-se à Fonte: vocês inspiram o ar da Fonte e expiram o ar da Fonte.
É necessário que cada uma de suas células torne-se consciente de que ela é um receptáculo dessa Luz específica da quinta dimensão.
É necessário que cada uma de suas células deixe irradiar sua Luz interior.
É necessário que cada uma de suas partes de corpo tome consciência dessa respiração da quinta dimensão.

Não se trata de controlar.
Quando eu falo de controlar, trata-se, sobretudo, de estar consciente da Fonte que os anima, de conectar-se ao Sol e à Terra, a cada inspiração e a cada expiração, o mais frequentemente possível, antes de dormir, ao acordar, ao olhar alguém, ao olhar um vegetal, ao olhar uma paisagem, estar consciente dessa respiração que está em vocês e da Fonte que vocês são.

Nós não controlamos as emoções pelas emoções; nós não controlamos o pensamento pelo pensamento, mas efetivamente, por esse fenômeno de sentir, de respiração, de vai-e-vem entre quem vocês são e ao que vocês estão ligados e, em prioridade, esse planeta que os porta e esse Sol que os faz viver.
Eles são, de fato, os dois arquétipos os mais fundamentais, os mais essenciais, que lhes permitem manifestar, aqui mesmo, o que vocês são, nesse estado de consciência.

Se não houvesse esse casal indissociável de Fontes, vocês não poderiam ser, não poderiam manifestar o que vocês são.

Questão: como reconhecer se um pensamento está, totalmente, alinhado à Fonte?

Isso se reconhecerá num sentir específico.
A partir do momento em que sua consciência leva-se à sua cabeça e ao Sol, a partir do momento em que sua consciência leva-se aos seus dois pés e à Terra.
Basta que seu pensamento, sua emoção, sua intenção conecte-se a essa Fonte Sol e a essa Fonte Terra para que, a partir daquele momento, uma ressonância crie-se entre essas duas Fontes.
Essa ressonância vai, primeiro, ativar o sétimo chacra ou a «coroa», depois, os chacras dos pés vão entrar em ressonância.
A ressonância desses três pontos – cabeça e pés – vai permitir ativar sua Fonte coração.

Enquanto vocês permanecem centrados nessa Vibração de consciência da Fonte Céu do alto e da Fonte Terra de baixo, essa conexão dos três pontos vai permitir conectar sua Fonte interior ao nível do coração.
E aí, nesse estado de ressonância, de reativação do que vocês são, vocês poderão apenas exprimir o pensamento, a emoção precisa, o olhar preciso, o gesto preciso.
O controle situa-se nesse nível.

Não se trata de um processo de controle do pensamento, nem da emoção, nem de compreensão, mas, simplesmente, de um fenômeno de sentir que vocês poderão experimentar, doravante, a cada minuto de sua vida: Fonte Sol, Fonte Terra, Conexão, Ressonância, Ativação da Fonte de que vocês são.
E, naquele momento, unicamente: alinhamento, pensamento preciso, gesto preciso e emoção precisa serão seu lote quotidiano e a manifestação a mais perfeita da expressão da vontade Divina e da vontade de alma de que vocês são.

Enquanto vocês sentirem o palpitar da Fonte do que vocês são, vocês estão na precisão da ação, na precisão da emoção, tanto no fato de comer como de passear, como de falar, como de reencontrar.

Enquanto a Fonte vibra, vocês estão alinhados à vontade Divina.
Vocês devem habituar-se a viver com essa Fonte palpitante e vibrante, permanentemente, porque, na quinta dimensão, é esse elemento que terá a maior importância, o maior significado.

Estando nessa vibração/pulsação, vocês têm acesso à humanidade, em sua totalidade; vocês têm acesso a todas as dimensões, a todos os conhecimentos, a todos os ensinamentos, e vocês podem agir.

Quando vocês tiverem tomado consciência dessa vibração, dessa pulsação no meio de seu ser, se, a um dado momento, ela enfraquecer, quando vocês estiverem estabelecidos, quando estiverem instalados nessa vibração, se, a um dado momento, ela enfraquecer ou afastar-se ou interromper-se, vocês saberão que, naquele momento, vocês se afastam da vontade Divina.

Questão: o que você quer dizer por «revelação da consciência ao modo unitário»?

O que eu posso, simplesmente, dizer disso é que, a partir do momento em que vocês estão alinhados em sua Fonte de que vocês são e que o que estiver na quinta dimensão será de modo unitário, nesse mesmo estado que vocês, vocês poderão interagir, comunicar-se, diretamente, no que nós chamamos de coração a coração, mas que, para vocês, evocará, mais, o que vocês chamam de telepatia.
Esse fenômeno que vocês chamam «telepatia» hoje, em sua dimensão, será um processo inato na quinta dimensão.
O problema é que, se não há uma manifestação unitária da vontade de todas as Unidades que estiverem em presença, haverá desordem, o que não pode ser o caso demasiado longo tempo na quinta dimensão devido, eu os lembro, à ausência do corpo físico de terceira dimensão.
E o sofrimento não pode, tampouco, existir na dimensão na qual vocês vão entrar.
Não pode ali haver sofrimento; vocês não poderão existir, manter-se nesse estado quinto se não estão nesse estado permanente.
Não basta realizar o que vocês chamam o veículo Merkabah, realizar uma ascensão por uma ascese ou um trabalho pessoal, por uma cultura do amor no sentido o mais nobre.
Convém, agora e já, que vocês se aclimatem a esses modos de funcionamento especiais, entretanto, perfeitamente naturais, muito mais naturais do que aqueles nos quais vocês funcionam até o presente, que fazem e que são essa quinta dimensão.

Questão: a consciência individual será levada a desaparecer?

Não.
A individualização foi um fenômeno desejado, gerado pelos Senhores do Carma para esse sistema de humanidade.

As entidades que decidiram encarnar-se nesse plano de manifestação, seguir a evolução para uma sacralização, enriqueceram-nos, todos, tanto o planeta como toda parcela de vida sobre este planeta como nesse Sistema Solar, da experiência da individualização.
Em momento algum a vida na quinta dimensão fará desaparecer essa individualização, mas haverá individualidades que não estarão mais distanciadas e separadas, mas que funcionarão em Unidade.

Um pouco como alguns povos que não estão no passado, mas que vivem, espontaneamente, nessa dimensão coletiva, ao mesmo tempo sendo almas únicas.

Eu quero falar, por exemplo, de alguns povos do intraterra, de alguns povos como os seres de Vega da Lyra, que vivem e perpetuam sua individualidade e sua reunião à Unidade Divina, através das próprias individualidades.

Existem, efetivamente, outras vias de manifestação da Fonte primeira, outras vias de desenvolvimento e de expansão da vida, que não se acompanham desse fenômeno de individualização.

A passagem de dimensão em dimensão, de expansão, cada vez mais ampla, de dimensões, não se acompanhará, em momento algum, da perda da identidade que faz com que cada ser seja um ser único.

Minha entidade, como as entidades situadas bem mais alto na cadeia vibratória da expansão de consciência até a trigésima terceira dimensão, guardam sua individualidade e a soma de todas as experiências vividas desde éons e éons.

Mas, em caso algum, mesmo um Sol Central, que é uma Fonte ao mais perto da Fonte primeira, não pode perder a Unidade que faz com que ele seja ele mesmo.
Apenas o Espírito humano, habituado a essa forma pensamento, pode pensar que haja um risco de perda da individualidade.

Não há perda da individualidade, mas é como se cada individualidade estivesse conectada a todas as outras individualidades.
Não há mais distanciamento, não há mais separatividade.

Do mesmo modo como eu me exprimo nesse canal, ao mesmo tempo estando consciente de que eu sou uma consciência em outra consciência.
E, entretanto, ao mesmo tempo estando no interior de uma consciência, eu não sou essa consciência.
E a consciência que me acolhe não é eu.
É, simplesmente, uma distância vibratória que permite uma conexão, uma comunicação.

***
Sugerido por Rosa Muruci
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.
Tradução para o Português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/

URGENTE: PEDIDO DE *MARIA* PARA OS PRÓXIMOS DIAS - 14.07.2012 - Autres Dimensions


Mensagem na Íntegra: Maria - 14 de julho de 2012
Elaborado por Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

MARIA - 14 de julho de 2012 - Autres Dimensions




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho para preenchê-los de Graças e para acompanhá-los.

Vários de vocês, cada vez mais numerosos a cada dia, agora, percebem a minha Presença, seja em suas noites, seja em seus dias.

Eu estou ao lado de vocês.

Assim que vocês me chamam, eu me apresento a vocês.

Do mesmo modo, durante o tempo que vai transcorrer até a última sessão do Manto Azul da Graça, retransmitido pelos Anciãos e pelas Estrelas, eu voltarei, a cada dia, nesta hora, a fim de preenchê-los de Graças, para responder também às suas questões, para dar-lhes o que eu nomearia os últimos conselhos desses tempos de Realização da sua natureza profunda, deste Amor que lhes foi difícil de viver e de encontrar.

Nós não agradeceremos jamais o suficiente pelo seu trabalho de Ancoramento da Luz, permitindo trabalhar para a Ascensão da Terra, em circunstâncias mais brandas e muito mais agradáveis do que vários profetas tinham anunciado.

Um ciclo termina: as transformações que foram empreendidas pela chegada da Luz, em seus diferentes componentes, terminam agora.

A primeira Irradiação do Espírito Santo, que chegou sobre esta Terra em 1984, levou-os, uns e outros, a viver, a aceitar esta transformação, pelo Amor e no Amor, a fim de permitir-lhes estarem preparados para esta Conclusão.

Eu me mantenho, portanto, ao lado de vocês, no Canal Mariano, e a minha Presença e o meu Amor são adquiridos por vocês, de toda Eternidade.

Cada vez mais numerosos entre os Ancoradores de Luz e aqueles que, hoje, começam a se abrir à Verdade da Luz.

Eu me manifesto, assim como os Arcanjos e os Anciãos, ao seu pedido, ao seu apelo, não tanto para falar-lhes, mas para estar Presente, a fim de que, durante a nossa Comunhão, vocês possam viver o que vocês São e realizar o que vocês sempre foram, de maneira mais fluida, mais fácil.

Os tempos que se apresentam a vocês são os tempos da misericórdia, o tempo da Graça, o tempo da Liberdade.

Se vocês se voltarem para o seu Coração, se, além de querer fazer o bem, vocês Forem o bem, se vocês se mantiverem tranquilos, não respondendo às solicitações da sua pessoa, aqui sobre esta Terra, se vocês não responderem às solicitações deste mundo que entra no seu período de confusão, então vocês estarão claros, cada vez mais Amorosos, cada vez mais disponíveis, para viver o que é para viver.

O Tempo do meu Anúncio está agora muito próximo.

Aliás, o número cada vez maior, entre vocês, que me percebem e me recebem, é capaz de facilitar este Anúncio.

O tempo chegou de recuperar, definitivamente, a sua Eternidade.

Em vocês, os últimos preparativos foram realizados.

Vários elementos transmitidos pelos Anciãos, pelas minhas Irmãs Estrelas, assim como por outros intervenientes, deram-lhes vários elementos, nesses últimos meses, preparando-os, de algum modo, para viver o que vocês São.

Lembrem-se do que lhes dizia TERESA: lembrem-se da Humildade, da Simplicidade, sobre este mundo.

Aceitem nada ser, aqui, para Ser Tudo.

Aceitem voltar-se para o Amor.

Além de toda relação entre vocês, aqui, encarnados sobre a Terra, nós lhes oferecemos, hoje, a nossa Comunhão, a nossa Fusão.

Dessa maneira, a cada dia, até a última sessão do Manto Azul da Graça, eu estarei com vocês (ou algumas das minhas Irmãs), a fim de fazê-los verificar e validar a realidade da nossa Presença, a fim de que, através da nossa União, da nossa Comunhão, vocês se dirijam, sem apreensão, na Alegria, na delicadeza do que vocês São, para este Amor, para esta Verdade.

Elementos importantes, comunicados por aquele que se faz nomear BIDI, abriram-lhes as últimas Portas, permitindo-lhes dirigir-se para a Porta Estreita e deixar para trás o que está morto, o que não pertence ao reino do Amor, ao reino da Eternidade.

Com toda consciência, conforme o acolhimento que vocês reservam à minha Presença e às nossas Presenças, vocês demonstram, assim, a possibilidade de viver, aqui mesmo, nesta carne, esta Ascensão.

E de dar-lhes a Ser a Verdade da sua Eternidade, a Verdade da sua Beleza.

Especialmente durante esses dias, aqueles que me lerem, aqueles que se conectarem conosco e que nos chamarem, nós estaremos aí (mais particularmente, a minha Presença), a fim de fazê-los viver esta União Mística comigo mesma, com outros Anciãos, com o que for, para vocês, o mais proveitoso, referente à Liberação dos seus últimos apegos, à Liberação dos seus últimos medos, à Liberação de tudo o que, até agora (talvez, ainda, até hoje), reprimiu o que vocês São.

O ciclo terminou: ele termina nesses tempos que vocês vivem.

É-lhes dado a viver esses Encontros conosco, vindo trazer-lhes a Água, a Água do alto, a Água do Céu, que põe fim a toda sede, a todo sofrimento e a toda hesitação.

Voltando-se para nós, vocês se voltam para vocês.

Voltando-se para nós, vocês aceitam e vocês aquiescem à Eternidade, vocês renunciam ao Efêmero, vocês renunciam ao sofrimento, ao medo, a toda falta que existe em meio a este mundo no qual vocês estão e que não é o mundo de vocês.

Vocês são os Filhos da Eternidade.

Eu sou, enquanto Mãe, responsável por este corpo no qual vocês estão, mas eu não sou a sua Mãe.

Não há nem Pai, nem Mãe: vocês são, vocês mesmos, o Absoluto, como lhes foi dito.

Este Absoluto é Amor, e é através deste Amor que vocês são capazes de se manifestar, após terem nos acolhido, após terem recebido a Luz em seus diferentes componentes.

Hoje é o dia em que vocês devem, se vocês desejarem isso, separar-se de toda muleta, a fim de serem vocês mesmos e de se apresentarem à Luz, para esse face a face consigo mesmo.

Suas múltiplas possibilidades, que foram enunciadas desde alguns meses, dão conta dos seus progressos, a vocês que trabalharam, a vocês que acolheram.

Então, eu não duvido muito que em meio à consciência limitada que é ainda a de vocês, por vezes, colocam-se ainda algumas questões.

Eu estou aí, também, para isso: comunicar-lhes a minha Presença, comunicar-lhes o meu Amor, além de toda palavra, no seu Canal, em vocês, no seu Coração.

Através desta Comunhão, vocês tiram e suprem tudo o que é necessário.

Vocês irão ali encontrar a Graça.

Vocês irão ali encontrar a certeza.

Vocês irão ali encontrar a Plenitude do que vocês São, além das insuficiências deste mundo.

Então eu respondo, durante este tempo, às suas questões e, do mesmo modo, a cada dia, eu darei elementos em função da aproximação da Luz em vocês, em função da Revelação na humanidade.

Eu irei me manter ao lado de vocês e eu responderei Vibratoriamente ao seu apelo, dando-lhes a viver este indizível Amor: a Verdade do que vocês São.

Durante este período, permaneçam calmos, fiquem o mais calmo possível.

Algumas das minhas Irmãs lhes disseram para permanecer na Humildade, na Simplicidade, para ir à natureza, para beneficiar-se da energia da Terra e do Céu, que estão, mais do que nunca, liberadas.

Dando-lhes a viver o que foi nomeado a Onda da Vida, a Onda da Graça da Terra, assim como a Irradiação que vem do Centro Galáctico, de maneira muito mais livre do que antes.

E quanto menos vocês resistirem a isso, mais o Amor irá preenchê-los e mais vocês serão Luminosos e mais vocês serão Liberados de toda angústia, de todo medo e de todas as ilusões às quais o que vocês são, sobre este mundo, está ainda ligado, conectado, privando-os da Autonomia, da Liberdade, da Verdade e, sobretudo, do Absoluto.

Então, todas essas Comunhões que nós lhes oferecemos vão se tornar cada vez mais urgentes, cada vez mais intensas e cada vez mais Amorosas, no seu sentido o mais nobre.

Acolham-me, como nós acolhemos vocês.

O Amor é a nossa ligação, é a nossa Liberdade.

Esta ligação nada tem a ver com as ligações deste mundo, quaisquer que sejam, porque elas são indestrutíveis.

Elas fazem parte da Eternidade: elas estarão aí como elas estiveram aí e como elas estão aí.

Através desses contatos que nós temos, uns e outros, encontra-se tudo o que sacia a sua sede, encontra-se a solução, a chave da Ascensão de vocês.

Lembrem-se disso, lembrem-se de que toda vida deve ser essa Irradiação de Amor, não mais para ancorar a Luz, mas, sim, para serem, como isso foi dito, de algum modo, os Libertadores, aqueles que transcenderam, aqueles que transformaram tudo o que era resistência e medo, tudo o que era sofrimento e ignorância, no supremo Conhecimento do que vocês São, desta Transparência, deste Amor, tal como ele está presente em toda Dimensão, em todo lugar, em toda esfera.

Hoje, é o tempo de vocês: esse tempo da Liberdade, esse tempo da Liberação, esse tempo em que lhes é solicitado para penetrar as esferas da Graça, as esferas da Eternidade e para viver isso neste corpo de carne, a fim de plenamente se beneficiar desta Transmutação.

A fim de que o corpo nomeado Corpo de Estado de Ser, ou como o conjunto de Duplos que é atribuído a vocês (ou que vocês se atribuíram), permita viver na Comunhão da Alegria, e além da Alegria, no Êxtase da Onda da Vida, da Onda da Terra, que vem regá-los no seu Núcleo Cristalino, na sua raiz que vem de Sírius, dando-lhes este ímpeto para a sua Linhagem estelar, para a sua Dimensão original ou para o seu Absoluto.

Tudo isso age agora, de maneira cada vez mais visível, de maneira cada vez mais evidente, a partir do momento em que vocês deixarem, na totalidade, o que vocês acreditam manter sobre este mundo.

A partir daquele momento, nós iremos nos precipitar ao lado de vocês, a fim de celebrar a sua Liberdade e a sua Liberação.

Então, é claro, quem está na resistência e no sofrimento, sobre este mundo, está ansioso.

Ansioso para saber quando.

Ansioso para viver esta Liberação em suas fases finais.

Mas se apreendam bem de que vocês estão prestes a vivê-lo, nesse momento mesmo.

A partir do instante em que a Onda da Vida percorrer vocês, a partir do instante em que o Canal Mariano estiver presente, a partir do instante em que o Fogo do Coração for se instalar, de novo, de maneira completa e permanente, então vocês são Liberados.

E a Liberação está em andamento, dando-lhes a viver, neste corpo de carne, a iluminação a mais total da Luz, no conjunto do que lhes resta, não para fazer, mas, sim, para Ser, ao nível da sua Realização.

Esta Realização é agora coletiva.

Ela entra em uma fase onde, como eu o dizia, o conjunto das instituições deste mundo que tinham ludibriado vocês, esvaece-se sozinho, pela Graça e pela majestade da Luz, pela Graça e pela majestade da nossa Presença, por nós, Estrelas, com os Anciãos, com os Arcanjos, e com o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, aparecendo pouco a pouco à sua Consciência, antes de serem vistos pelos seus olhos de carne.

Na visão etérea, vários de vocês veem as modificações que existem ao nível do Éter, no ar deste planeta, nos Céus, sobre a Terra.

Como vocês sabem, muitos animais estão em via, eles também, de se liberar e de viver a sua própria Ascensão para a Eternidade deles.

Tudo isso é claramente perceptível, em vocês.

Então, nós lhes pedimos insistentemente, nós rogamos a vocês, durante esses tempos, para se voltar para nós e para estar em Comunhão conosco.

Isso vai se tornar cada vez mais fácil, a partir do instante em que vocês deixarem toda pretensão, todo orgulho, toda personalidade.

É nesta personalidade, para aqueles que estão ainda encarnados e que vivem aqui, que se vive esta Ascensão.

Este corpo é apenas o recipiente da Luz, mas é no Interior dele que isso deve acontecer, nesse momento mesmo.

Abram-se para nós, não resistam mais ao que quer que seja.

Deixem se estabelecer a Graça, deixem se estabelecer a Fluidez, deixem se estabelecer a Alegria e deixem se estabelecer este Absoluto, esta Onda da Vida que os transporta nas coisas que, até agora, pareciam-lhes improváveis, impossíveis.

Tudo isso está totalmente aberto, tudo isso está totalmente pronto e é em vocês que isso se desenrola.

Reposicionem, eu diria, as suas prioridades.

Qual é a sua prioridade?

Quais são os seus medos?

Qual é o seu Amor?

Qual é a sua Transparência?

Vocês irão para a Clareza?

Vão para esta Liberdade porque nós a levamos para vocês, mais do que nunca, o mais perto de vocês, já que nós estamos ao seu lado.

O conjunto das camadas isolantes deste sistema solar vive sua desintegração final, dando-lhes a viver, em vocês, modificações importantes, até mesmo, da sua consciência.

Alguns impulsos da Luz vão levá-los a mudar, por vezes de maneira radical, alguns elementos, em vocês, e em suas circunstâncias de vida.

O que quer que aconteça, permaneçam na mesma serenidade, no mesmo Amor, na mesma paciência, no mesmo acolhimento.

Nada mais há para fazer.

Há apenas que Ser.

Ser bem: não querer fazer o bem, mas Ser, si mesmo, o bem, além de toda dualidade, além de toda personalidade.

Cultivem o Amor, não pela vontade, mas pelo seu Abandono total ao Amor que vocês São.

Tudo o que for resistência, tudo o que for medo não poderá fazê-los sofrer inutilmente, levá-los nos caminhos onde tudo não é Claro, onde tudo não é Transparente.

Mas vocês devem ser Claro e Transparente para viver o que é para viver com a maior das facilidades.

O conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs, dos meus Filhos que ainda dormem sobre esta Terra, vai se apoiar em vocês.

Existem vários sinais, presentes em vocês, dando-lhes a perceber claramente aqueles dos seus Irmãos e das suas Irmãs que estão na mesma dinâmica de Liberdade que vocês, e aqueles que, por razões que lhes são próprias, ainda se opõem, e até mesmo se afastam da Luz.

Em relação a isso, quaisquer que sejam as modificações dos seus Sons percebidos ao nível dos ouvidos, que isso seja a modificação das suas Lâmpadas energéticas denominadas chacras, que isso seja as modificações da sua Consciência, afirmem o que vocês São e iluminem o que deve sê-lo, com doçura, com Transparência.

Ousem ser o que vocês São, de toda Eternidade.

Nenhum elemento deve se dispor no seu caminho e pode se dispor no seu caminho, porque, quando vocês são Transparentes, nenhum elemento pode pará-los, nenhum elemento de resistências deste mundo pode afetá-los.

Onde vocês estiverem, nós estamos ao seu lado, mais do que nunca, de maneira cada vez mais potente, cada vez mais evidente, a partir do instante em que vocês voltarem o seu olhar e, sobretudo, o seu Coração, para nós.

Nós estamos aí para isso.

Como nós sempre lhes dissemos, nós não podemos fazer a Passagem no seu lugar, mas nós estamos aí, do outro lado desta Porta Estreita, para acolhê-los de braços abertos, de Coração aberto, na Fusão do Amor, no Fogo do Amor.

Eu passo agora a palavra para vocês, porque eu penso que as questões que vocês têm que me fazer, vocês, aqui presentes, correspondem ao conjunto das questões dos seus Irmãos e das suas Irmãs, a caminho para esta Unidade, no caminho que lhes permite não mais caminhar e se estabelecer na Verdade da Onda da Vida, na Verdade da Liberação.

Então eu deixo vocês se expressarem, porque essas questões serão proveitosas para todos aqueles que irão me ler e irão permitir, através das respostas que eu vou dar, aproximar-me ainda mais daqueles que não estão inteiramente voltados para nós.

Eu especifico que, a cada dia, retornando nesta hora (ndr: 17 horas, hora francesa no relógio (12h00, meio-dia – hora de Brasília; 16h00 – hora de Lisboa)), nós iremos estabelecer uma Comunhão cada vez mais acentuada.

Vocês irão constatar isso tanto durante os seus Alinhamentos, como durante as suas noites, como durante momentos imprevistos onde, justamente, os pensamentos param, as emoções param, fazendo-os entrever o pleno, a vacuidade, o vazio, resumidamente tudo o que, do outro lado da personalidade, parece-lhes incomum e inesperado.

Tudo isso irá ocorrer naqueles momentos, nos momentos em que as suas resistências estiverem o menos presentes, nos momentos em que o seu Coração for mais capaz de viver esta Comunhão, abrindo-lhes as portas da Dissolução, da Fusão.

Eu os deixo agora perguntar o que vocês têm para me perguntar.

Pergunta: como guiar para esta Luz, os parentes que não estão abertos?

Meu Filho, você não pode guiar ninguém porque cada Irmão e Irmã é Livre e esta Liberdade será cada vez mais total.

Em nome de que você gostaria de levar, pelas palavras, quem quer que seja, para nós?

Simplesmente, contente-se em ser Transparente, em ser Claro consigo mesmo, em estar bem com você e a Inteligência da Luz, a Inteligência da Onda da Vida poderá talvez se comunicar.

E essa mudança, você irá percebê-la, porque, a partir do momento em que um parente se abrir à Luz, frente a esta pessoa, ou pensando nesta pessoa, o Som que você ouve no Canal Mariano irá se tornar cada vez mais cantante, cada vez mais agudo.

Se, agora, você se encontrar frente a um Irmão ou a uma Irmã (mesmo o seu filho mais querido), se ele se afastar da Luz, você irá constatar por si mesmo que o Canal Mariano tende a se extinguir, que o Som ali presente desaparece.

Então, naqueles momentos, não insista: contente-se em ser Transparente, contente-se em estar bem, contente-se em ser Amor, porque nada mais que isso pode agir.

E mesmo se isso não agir, você não é nem responsável, nem culpado, mas você não pode constranger ninguém.

Isso se chama a Liberdade e a Graça.

Pergunta: o que significa sentir a sua Presença no Canal Mariano e não mais no Coração?

Isso significa que, como nós sempre lhes dissemos, nós somos vocês, nós estamos em vocês e, evidentemente, nós já estamos presentes, na totalidade, no seu Coração.

Mas a consciência ordinária, ela deve, ela também, beneficiar-se disso.

Como você diz, você me percebia no seu Coração que é a consciência do Coração, aquela da Unidade, aquela que está além de toda dualidade.

Agora, nós nos temos, e eu me tenho, no seu Canal.

Isso para permitir a interação e, sobretudo, além da ação do seu próprio Coração, para que eu me estabeleça ao seu lado para o meu Anúncio e também para permitir, eu diria, uma propagação da Luz e da minha Presença, pouco a pouco, para aqueles que estão ao redor de você ou do outro lado do planeta.

Há, portanto, uma forma de rede, pela energia do Amor, pela energia que vocês nomeiam Mariana (da compaixão), mas muito além do Espírito Santo, permitindo a essa irradiação que estava no seu Coração e que irradiava já do seu Coração, exprimir-se, de maneira consciente e lúcida, mesmo na consciência da personalidade.

A grande diferença está aí.

Vários de vocês, aqui, me sentem, do mesmo modo, no seu Canal.

Não se coloquem a questão porque, para vocês que ainda estão localizados em um corpo, parece-lhes incompreensível e indescritível que eu possa estar presente, ao mesmo tempo, a cada um de vocês.

E, no entanto, essa é a estrita Verdade, já que vocês a vivem nesse momento mesmo, quando vocês forem me ler ou, eventualmente, que vocês me escutarem.

Pergunta: pode ali haver percepção do Canal Mariano, sem ouvir palavras?

O importante jamais serão as palavras, até o momento do meu Anúncio.

O importante é o Silêncio da nossa Comunhão, o Silêncio da nossa Fusão.

É o mental que quer se alimentar de palavras, o que é limitado em você, como dizem alguns.

O importante é o Coração.

O importante é o que acontece de Coração a Coração, da minha Presença à sua Presença.

E isso acontece por qualquer palavra.

Não há mais necessidade de palavras, exceto no momento em que a permeabilidade da Terra for tal que ela irá permitir anunciar a vocês, a todos vocês, a ‘boa nova’.

Mas, acima de tudo, é a percepção da nossa Presença conjunta que é importante.

Nada pode substituir isso.

Nenhuma palavra vale esta Comunhão e esta Fusão.

Isso que eu alimento, pela minha Presença, nesse Canal Mariano, é a sua Eternidade.

Isso significa, de alguma forma, preparar a Promessa e o Juramento, o Retorno da Luz.

As palavras não existem no Amor.

Pergunta: eu sinto a sua Presença na bochecha esquerda e na cavidade do ombro. Isso está realmente associado à sua Presença?

Cabe a você reconhecer.

Quem coloca esta questão, a não ser esta sua personalidade?

É por isso que eu me apresento a vocês, porque, mesmo vivendo isso, vocês ainda duvidam.

Como lhes disse TERESA, como lhes disse GEMMA: “o que mais vocês precisam?”, “o que mais vocês esperam?”.

Eu aproveito para acrescentar que, quando eu estou ao lado de vocês, quando vocês me percebem (que isso seja no seu Coração e, sobretudo, agora, no Canal Mariano), vocês nada têm que pedir: apenas pedir a minha Presença.

Mas quando ela está aí, nós nos instalamos na Comunhão, nós nos instalamos nesta Fusão de Amor.

Nenhuma palavra é necessária, nenhuma ação é necessária, porque é desta Fusão, desta Comunhão que irá resultar a facilidade da Dissolução.

Nenhuma palavra poderá nutri-los de Amor.

Lembrem-se simplesmente (que isso seja nesses momentos de Comunhão e de Fusão que nós somos levados a viver, e que nós já vivemos), lembrem-se de que são as circunstâncias do seu ambiente, ou de algumas presenças de Irmãos e de Irmãs que estão na resistência ou na oposição, que irão levá-los a se afastar, ou seja, de não mais permanecer na presença daqueles que não podem, no momento, por razões que lhes são próprias, Comungar com o que vocês São, entrar em Fusão com o que vocês São.

Esses momentos são os momentos da Liberdade, da Liberação.

Vocês são os Libertadores.

Então, mantenham o que floresce, em vocês, permanentemente, na Luz, permanentemente, banhado no Amor, banhado no que nutre esta Comunhão e esta Fusão.

Imirjam-se no que nós vivemos.

Pergunta: isso significa que o Anúncio é Vibratório, mais do que verbal?

Ele irá ocorrer dos dois modos.

Vocês são, de qualquer forma, os pioneiros, porque a minha Presença está no seu Canal Mariano.

Mas muitos Irmãos e Irmãs que estão encarnados não têm esta chance nem esta possibilidade.

Qualquer que seja a razão, no momento em que a Terra tiver decidido, durante o Encontro do Céu e da Terra, naquele momento, não haverá mais qualquer barreira, não haverá mais qualquer resistência e todos, naquele momento, poderão viver este Apelo, aquele do meu Anúncio.

Mas vocês, vocês já foram efetivamente Chamados.

Que isso seja pela minha Presença ou, como lhes disseram algumas Irmãs, se vocês ouvirem o seu primeiro nome, o Apelo foi realizado.

Vocês aguardam simplesmente os seus Irmãos e as suas Irmãs.

Vocês aguardam simplesmente a Terra e o Céu.

Mas, para vocês, isso já está aí e isso está realizado.

Resta, é claro, passar o momento coletivo que, ele, chegará muito em breve.

Eu aconselho vocês, também, a manter presente na mente os ensinamentos daquele que se nomeou BIDI, porque, lembrem-se, nos momentos que podem lhes parecer difíceis (que isso seja para este corpo, que isso seja em suas relações, que isso seja na sociedade), de que vocês não são deste mundo e de que, em última instância, este mundo é efêmero e é apenas um sonho, uma projeção.

Mas é aqui que isso é vivido, aí onde vocês estão.

Aconteça o que acontecer, não tornem isso moléstia e digam a vocês que isso é, em última análise, unicamente destinado à sua Liberdade e à sua Eternidade, mesmo se isso lhes parecer como tal nos acontecimentos, que vocês poderiam nomear traumatizantes, desta vida.

Porque o que chega a vocês é muito exatamente o que deve chegar para ser Livre.

Não busquem compreender, vocês terão toda a compreensão e toda a finalidade, durante a nossa Comunhão, durante a nossa Fusão.

Mas não nas palavras, não na atividade mental, não na reação, e não na oposição.

Porque, de qualquer modo, a Luz e as nossas Presenças testam vocês em suas últimas remoções, em seus últimos apegos, em seus últimos medos.

Vejam-se como tais: vocês não são esses medos, vocês não são esses apegos, vocês são o Amor e a Liberdade.

Portanto, não deem chance ao que pode parecer-lhes em total contradição com o que vocês pensavam, com o que vocês imaginavam e, sobretudo, como o que vocês projetavam.

É preciso ser Livre, é preciso que o seu Coração esteja Livre de qualquer impedimento para viver o que vocês São.

Todos os dias, às 17 horas (às 12h00, ao meio dia – hora de Brasília; às 16h00 – hora de Lisboa), durante a minha Presença, e nestes dias, independentemente deste encontro, de algum modo, vocês terão a possibilidade, cada vez maior, cada vez mais lúcida, de me acolher, a fim de que nós possamos acolher e viver esta Fusão de Amor.

Pergunta: quando sentimos uma sequência muito rápida de momentos de adormecimento e de momentos de despertar e de Paz, é o início de uma Dissolução?

Sim, é exatamente isso.

Vocês se adiantam, vocês são os pioneiros desse processo que foi nomeado os ‘três dias’ ou a estase.

É exatamente isso que vocês vivem, por episódios.

Alguns de vocês o vivem como um desaparecimento da consciência, ocorrendo de forma truncada.

Outros permanecem despertos e não têm mais necessidade de dormir.

Outros necessitam dormir muito, talvez porque suas resistências sejam maiores.

E os momentos em que a consciência parece como não estar mais aí, como o que você descreveu, como uma sucessão de adormecimentos e de despertares com Paz, são antecipações do que irá ocorrer, de maneira coletiva, depois do meu Apelo.

Pergunta: os Sons podem servir de orientação, não somente nas relações, mas nas escolhas da vida diária?

Certamente, meu Filho.

Como isso foi falado, desde vários anos, havia a escolha pelo Coração.

Mas vocês têm, agora, um sinal muito mais fino e muito mais preciso, o Som, que os orienta para o que, para vocês, é importante, é essencial, para conservar ou se afastar.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Permitam-me, durante alguns instantes do seu tempo, reforçar a minha Presença ao lado de vocês.

Essa será a minha maneira de render Graças ao que vocês São.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu os Amo e eu lhes digo até amanhã, para a sequência desses conselhos e para a sequência das suas interrogações.

Que a Graça seja, hoje e para sempre.

Eu aperto vocês no meu Coração.

Até amanhã.


NDR: os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir a sua hora local.

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1518
14 de julho de 2012 (Publicado em 14 de julho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

MENTALIZAÇÃO EU SOU




 
 
 
 
 
 
 
 
 
" Eu Sou " A ressurreição e a vida!
" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

ALINHAMENTO DO CHACRA CARDÍACO pelo CRIADOR TODO-PODEROSO






O chacra cardíaco de uma alma e de uma pessoa é uma energia muito sagrada e preciosa.
É o centro da expressão da luz, da consciência e do amor do Criador, em suas inúmeras formas, assim como expressa o amor do Criador expansiva e abundantemente.

O chacra Cardíaco do Criador é a energia essencial do Criador, é onde vocês podem encontrar o amor intenso que todos desejam manter e experienciar.
Com o foco e a intenção vocês podem também reter o intenso amor do Criador e a sua alma em seu chacra cardíaco como uma energia suave, abundante, generosa, curativa e sábia, para emitir ou compartilhar com outros.

A consciência do seu chacra cardíaco e um alinhamento do seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco do Criador pode manifestar uma existência sagrada que é pura e divina.
Quando for necessária a cura ou uma elevação na vibração da energia, então é no chacra cardíaco que vocês devem colocar o seu foco e retê-lo para construir a energia do amor dentro do chacra cardíaco, portanto, permitindo que ela flua em abundância ao redor dos chacras, do corpo, da aura e na alma.


Isto permite que um espaço sagrado e a existência do amor se manifestem, que é tanto curativo, quanto inspirador.
Se formos capazes de reconhecer o chacra cardíaco como uma ferramenta central da expressão da energia do Criador, compreendemos que o chacra cardíaco mantém e pode lidar com muito poder e luz.
Este poder permanece focado no amor e nas vibrações elevadas, por causa da pureza natural e da ternura do chacra cardíaco.

O chacra cardíaco se mantém e se foca naturalmente no amor, assim ao experienciar qualquer energia que não seja o amor, provoca no chacra cardíaco, muita dor e, portanto, diminui a vibração da pessoa, causando stress e desconforto.
A dor no chacra cardíaco pode causar uma desconexão com a energia e a luz do Criador, o que pode levar uma pessoa a se sentir confusa ou desorientada.
Quando o coração é puro, então vemos muitos pensamentos seguros e inteligentes ou a compreensão se manifestando na realidade da pessoa, o que ajuda em uma unidade mais profunda com o Criador.
É possível que uma pessoa sinta dor em seu chacra cardíaco, seja através da dor emocional, mental, física ou espiritual, e ainda manter uma elevada conexão vibracional com o Criador.

A dor age como um alerta de que o potencial de uma completa conexão em seu nível atual de crescimento não foi ainda obtido.
É importante estar consciente e há inúmeros níveis de completa conexão.
É semelhante a incorporar uma completa vibração antes de descobrir uma nova e mais elevada vibração de luz e de amor.
Quando o chacra cardíaco está ativo em sua realidade com uma consciência pura, o chacra cardíaco pode quase existir como a nossa consciência, buscando a verdade do Criador, guiando-nos à luz e nos afastando da negatividade ou de qualquer coisa que possa nos causar desequilíbrio.

O chacra cardíaco tem a habilidade de absorver um imenso volume de amor e derramá-lo abundante e eternamente, mas assim como um aspecto de sua energia se torna corrompido pela negatividade ou pelo medo, então a habilidade do chacra cardíaco se torna reduzida e prejudicada, restringindo a pureza e a expansão do chacra cardíaco e de sua conexão divina com o Criador.

O chacra cardíaco pode ser visto como o templo do Criador dentro de vocês ou uma câmara de amor que está divinamente alinhada com a alma do Criador.

Muitas pessoas experienciam dor e amor em seus chacras cardíacos sem compreender ou reconhecer a sua conexão com o Criador, enquanto outros podem progredir ao longo de sua jornada espiritual sem reconhecer o seu chacra cardíaco, a sua magnificência ou assegurar que o seu chacra cardíaco permanece fechado devido ao medo.

Despertar a habilidade natural e a existência de seu chacra cardíaco auxiliará na incorporação da alma do Criador e ajudará em sua compreensão da ilusão da separação.
Para muitos, ao despertar o chacra cardíaco pode haver uma tremenda liberação de negatividade e de medos que foram mantidos dentro do chacra cardíaco, restringindo a sua expressão da luz do Criador. Isto é perfeitamente natural e deveria ser permitido tomar o seu curso até que o chacra cardíaco pareça mais leve, mais vibrante e forte na inspeção.


O processo de liberação pode ser auxiliado pedindo aos Arcanjos do Amor e da Cura que derramem a sua energia em seu chacra cardíaco para recuperar o seu equilíbrio natural e a sua amorosa presença, assim como auxiliem no alinhamento do chacra cardíaco com todos os chacras e aspectos do seu ser.

Neste estágio é necessário um alinhamento com a alma do Criador e o chacra cardíaco, pois isto permitirá uma expressão e incorporação da energia do Criador no corpo físico e na realidade a ser manifesta.
Com o chacra cardíaco aberto, ciente e sentindo um maior sentimento de liberdade, pode-se pedir a luz do Criador a partir do Chacra cardíaco do Criador, a vibração mais apropriada para que flua profundamente em seu chacra cardíaco.

Cada pessoa sentirá, perceberá, se tornará consciente ou reconhecerá a luz fluindo em seu chacra cardíaco de modos diferentes.
É apropriado que mantenham a intenção de abrir ou entregar o seu chacra cardíaco à luz e ao amor do Criador, sabendo que vocês estarão seguros e protegidos em todos os momentos.
Entregar-se é permitir-se relaxar completamente na luz abençoada do Criador, formando e construindo dentro do seu chacra cardíaco, circulando dentro e ao redor do seu ser, a partir deste ponto expressivo e amoroso do seu ser.
Permitir-se experienciar isto a cada dia, auxiliará no desenvolvimento da consciência do seu chacra cardíaco, do seu poder e da habilidade de ser uma expressão pura da luz, do amor e da consciência do Criador.

Permitam que um alinhamento puro com o Criador se forme agora, auxiliando o seu chacra cardíaco a estar no centro de sua expressão de tudo o que seja o Criador.
É desta existência que vocês descobrirão uma maior conexão com o Criador e a habilidade de existir eternamente como o Criador, enquanto em uma manifestação física.
Coloquem a sua confiança e a sua fé em mim e eu os conduzirei.
Com amor a cada energia, consciência e alma em todos os níveis da Terra

EU SOU o Criador em Manifestação


Natalie Glasson, Wisdom of the Light

MENSAGEM DO COMANDANTE ASTHAR SHERAN






Agora vamos dar esclarecimentos sobre um assunto que vocês devem, ou não estar cientes.
Existe a necessidade de haver uma restauração da ordem, como resultado de todo o caos, mas este será apenas uma parte do esclarecimento, solicitamos que todos mantenham a calma.

Entendemos que haverá uma falta de compreensão para os que não estão cientes destes assuntos.

Lembram-se da imagem que mostramos a vocês daqueles que estavam com as suas cabeças na areia, não importando o quão desconfortável isto era experimentado e sentido por eles?

Existem ainda aqueles que estão com a cabeça na areia e estes não têm nenhuma consciência sobre NESARA e a Nova Era.

Então é necessário restabelecer a ordem, por eles estarem em alta condição de stress.

Do jeito que as coisas estão indo, mesmo assim haverá um pronunciamento pacífico.

Em outras palavras, aqueles que vocês chamam de seus líderes, mesmo aqueles que estão sendo presos ( processos, cadeia etc ) não resistirão com armas ( exército etc e tal ) nem serão chamados para impedir os eventos.

Será tudo tranquilo, ordenado e pacífico.

Mas existem aqueles, como poderíamos dizer, que estão com as cabeças na areia e podem não estar se sentindo tão pacíficos, então o CHAMADO é para que se mantenha a Paz.

O CHAMADO é para que todos vocês mantenham a Paz.

Como fazer?

Vocês farão como já fizemos, vocês emitirão a LUZ DO AMOR para toda a parte, aumentem a potência desta Energia de Amor especialmente para os lugares tenebrosos deste mundo, da mesma forma como vocês estão localizando e energizando as áreas internas escuras de vocês mesmos, onde ainda resta escuridão.

Devemos simplesmente fazer isso para o mundo.

Não poderia ser mais simples, poderia?

Então saibam que isto é necessário para a Transmutação do medo e de toda e qualquer resistência daqueles, que mesmo percebendo a mudança chegando, estão resistindo.

Estes são os que realmente usam os chapéus negros, estão com suas cabeças na areia, estão sendo capturados pela mentira e não entendem como, repentinamente, tudo em seu mundo parece estar num estado de completa desestruturação, confusão ( não controlam mais os acontecimentos ).

Não será por muito tempo, conforme vocês medem o tempo, mas existirão alguns sinais de caos externo, alguns clamores de desordem e stress.

Não existirão batalhas nas ruas.

Não existirão bombas e destruições das suas cidades.

Não haverá rios de sangue ou revoltas de nenhum tamanho.

Existirão alguns incidentes, mas eles serão poucos.

Eles acontecerão apenas para aqueles, que necessitam uma outra forma de expressão, para expressar a si próprios.

Não é para ficar alarmado de jeito nenhum.

É simplesmente para se estar atento de que a Manutenção de Paz é o mais importante, o mais valorizado, e esta atitude deixará você em alerta, como dizemos no jargão militar.

Pedimos que vocês estejam prontos para dar continuidade à Missão de Pacificadores, dirigindo-se aos Portadores da Paz, porque os eventos estão acontecendo aqui e agora.

Estamos operando por trás do cenário em muitas, muitas direções, nos preparativos do CAMINHO, minimizando o que descrevemos em nossas mensagens, como reações um tanto caóticas, com a REVELAÇÃO DA VERDADEIRA HISTÓRIA - A HISTÓRIA DELA, que foi tão negada.

Você agora já sabe e não foi nenhum choque para você.

Existem algumas coisas que serão reveladas durante o processo educacional.

Haverão surpresas. Coisas como, “Eu não sabia sobre isso, mas é perfeitamente cabível.

Agora eu vejo como o quebra - cabeças está resolvido”.

É engraçado, não é?

Mas lembrem-se, para os seus irmãos e irmãs que mantêm as suas cabeças na areia, nós nos aprofundamos demais, isto requer uma ajuda especial, amparo, gentileza e firmeza.

Perdão, para que eles possam manter-se em si mesmos, na sua própria Luz, e para que encontrem coragem na VERDADE que agora já é conhecida.

E dançaremos também.

Teremos grandes celebrações e festas. Alegria, Alegria, Alegria para o Mundo, vocês verão a evidência desta Alegria, desta Iluminação de todos os Reinos, e se vocês não estão vendo isto é porque os humanos à sua volta ainda não estão no fluxo.

Entretanto eles olharão para vocês de uma forma diferente, e dirão “Bom, de alguma forma o meu mundo virou de “cabeça para baixo”, é evidente que você não é um ecêntrico, um caso de loucura.”

Se isto é difícil, é porque eles não estão ainda prontos para perceber esta Alegria, Alegria, Alegria, Feliz Celebração, Bem Vindos para a Era de Ouro nos seus arredores ( Adoro quando crio palavras! ). Vocês perceberão isto em outros Reinos.

O que há sobre isso?

O que é NESARA realmente, a não ser uma total nova forma de Energia, um conceito de Ser totalmente novo.

É Liberdade, são os seus Direitos Constitucionais restabelecidos e é a eliminação do extremo stress que vocês tiveram.

Não diremos Bem Vindos aos seus próprios Seres, mas vocês tiveram esta sensação retirada de vocês, aceitaram uma justa porção desta sensação de stress em seus Seres, porque precisavam saber o que é se sentir assim.

Como celebrariam o desestressar, se não tivessem experimentado o stress primeiro?

Tem lógica, não é mesmo?

Mas imaginem quem estará sentindo esta ausência de stress, porque vocês estarão liderando isto.

Eles sentirão isto porque o Mundo estará conduzindo a todos para isso.

Animais, plantas, quantos de vocês têm mais de uma planta?

Olhem com atenção, eles parecerão estar dançando uns com os outros.

Você poderá escutar uma canção e não saberá de onde vem.

Algumas de suas folhagens parecerão estar batendo palmas.

Tudo é possível.

Estamos falando sobre as freqüências que estão acontecendo.

Estamos falando sobre todos entenderem a Mensagem, reverberar e compartilhar esta Mensagem.

Então estejam Alegres, Amados, porque este é o mundo onde vocês são Bem Vindos.

Este é o mundo que vocês clamaram, que vocês co criaram.

Este é o Sonho, a Visão, de muito tempo atrás, como vocês disseram.

Este tempo é chegado para ser a VERDADE E A ÚNICA VERDADE NO PLANETA TERRA.

Saudações Amados


recebida por SUSAN LELAND