sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Arcanjo Uriel e Aurora - São Arcanjos do 6º Raio


Arcanjos e Anjos da Paz: Arcanjo Uriel e Aurora - São os Arcanjos do 6º Raio

Arcanjo: Uriel, "Fogo de Deus"
Arqueia: Aurora (Alma gêmea/ complemento divino do Arcanjo Uriel)

Cor: Púrpura e dourada
Mestra Nada (Chohan do 6º Raio da Paz)

Em 1985, os astronautas soviéticos disseram ter visto dois anjos da janela da estação espacial Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como as de um enorme avião e sorriam "como se escondessem um glorioso segredo".

Estes anjos fazem lembrar os Arcanjos Uriel e Aurora e os seus Anjos da Paz. São tão grandes e poderosos que podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis - até mesmo em escala mundial - com a Luz dos seus sorrisos benévolos.

Uriel não é citado na Bíblia, mas é mencionado em outros textos judaicos e cristãos. Na tradição judaica, o Arcanjo Uriel é chamado "Aquele que traz Luz a Israel".

É também ele que é enviado a Noé para o avisar do dilúvio e para lhe ensinar a forma de se salvar. No quarto Livro de Ezra, Uriel instrui Ezra sobre os segredos do universo.

Podemos visualizar Uriel e Aurora e os Anjos da Paz como seres gigantescos - como aqueles que foram vistos pelos cosmonautas soviéticos.

Eles podem trazer a Paz a zonas conturbadas do mundo, à sua casa e até mesmo a um espírito ou mente conturbados. Eles agem rapidamente e com grande poder. Quando pedir que estes anjos lidem com os seus problemas pessoais, verá como eles podem se evaporar com a mesma rapidez das gotas de água numa chapa quente.

Os anjos atuam com a precisão de um microcirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.

Eles poderão ajudá-lo a manter a paz no seu lar e na sua mente e a remover focos de desentendimentos na família e a atingir diretamente a causa da inquietação na sua alma.

Eles poderão dar força para superar a raiva, a irritação, comportamentos autodestrutivos, sentimentos de desespero, medos conscientes ou inconscientes e para se libertar de velhas mágoas e feridas.

Veja as grandes modificações que eles poderão trazer quando você os convidar a entrar em sua vida. Quando você os mobiliza para resolver problemas mundiais, eles acodem aos milhões.

Uriel é também o patrocinador e o defensor das crianças.

O Arcanjo Uriel pode trazer consigo também legiões de Anjos da Chama da Ressurreição, ensinar e ajudar o homem a usar os mantras da Ressurreição e a Espada da Paz do Cristo (A Palavra Sagrada) para separar o real do irreal na psique pessoal e planetária.

Exercício do Arcanjo Uriel, para receber a Dádiva da Paz

Sente-se com as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão.

Ponha as mãos uma sobre a outra e coloque-as sobre o coração.

Depois, ponha-as sobre o joelho, relaxadas e com as palmas para cima. Respire suavemente.

Fale com ternura para a sua alma e para o seu corpo:

"Paz, aquieta-te".

Repita tantas vezes quantas quiser, em múltiplos de três, enquanto visualiza a si mesmo rodeado pela Luz púrpura/dourada dos Anjos da Paz.

Respire profundamente. Quando exalar deixe que todas as suas preocupações e ansiedades sejam lançadas na Luz. Veja-as dissolverem-se ao contatarem a Luz. Depois, inspire, vendo a Luz entrando e ocupando o lugar de tudo o que foi dissolvido. Repita esta ação três vezes.

Faça a "Oração de São Francisco" e depois afirme três vezes:

"Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, na minha alma, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente!

Fazei-me um instrumento da Paz de Deus!".

do livro - Chaves para o seu progresso Espiritual de Elizabeth Clare Prophet

----------------------

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor,
Fazei-me um instrumento de Vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre,
Fazei com que eu procure mais;
Consolar que ser consolado;
Compreender que ser compreendido;
Amar que ser amado.
Porque é dando que se recebe;
É perdoando que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a Vida eterna.

Amém

2 comentários :

marcelo.pujol@gmail.com disse...

obrigado. copei para efeitos de terapia apenas . muito bom

mariellacampos disse...

Em um dos meus decretos, escute o uma voz masculina na minha mente, dizendo : - Invoca Arcanjo Uriel, Arcanjo Uriel, Arcanjo Uriel!