quinta-feira, 11 de novembro de 2021

LANTO



O Senhor Lanto, grande luz da antiga China, presta agora serviço como um dos principais sábios da América. 
A devoção à palavra de sabedoria e à palavra de conhecimento deste pacífico sábio e bodhisattva de olhos ígneos qualificaram-no verdadeiramente para iniciar as evoluções da Terra nestes dois dons do Espírito Santo.

Senhor do Segundo Raio, Lanto é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada e conhecida, gradualmente, pois ensina o caminho antigo da Cristicidade universal que gerou a grande idade de ouro da China, que vem de Maitreya, o Buda Vindouro que chegou, e que é posto em evidência pelo hierarca do Retiro do Royal Teton, o Mestre Ascenso Senhor Confúcio.

Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [E.U.A.]. 
Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohim e dos Arcanjos estão ancorados em santuários. 
Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca frequentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros.

Mestre de sábios e filósofos, o Senhor Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. 
Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Optando pelo uso do raio amarelo para envolver os corações de toda a humanidade, Lanto dedicou-se ao aperfeiçoamento das evoluções deste planeta através da chama dourada da iluminação do Cristo Cósmico que ele traz, imbuído do seu 'momentum' de vitória divina, em prol da juventude do mundo.

Podemos acompanhar a sua evolução como um sumo sacerdote no templo da Mãe Divina, no continente perdido da Lemúria, que ocupava uma vasta área do Oceano Pacífico, bem como as encarnações subsequentes na Atlântida. Depois do afundamento de "Mu", nome por que era conhecida a Terra-Mãe do Pacífico, e do ulterior desaparecimento de Possêidon nas águas do Atlântico, o último vestígio de Atla (Atlântida) que se afundou em várias etapas, muitos adeptos e sacerdotes do fogo sagrado levaram as chamas que haviam guardado para outras partes da Terra.

Lanto foi e é um Mestre do poder da precipitação — um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universal, fazendo-a coalescer numa forma física (a uma matriz material predeterminada) através da ciência da Palavra falada. 
Assim, foi apropriadamente escolhido para levar a chama da precipitação — verde chinês salpicado de dourado — para o baluarte do Grand Teton, onde a Fraternidade havia estabelecido o magnífico foco físico conhecido como o Retiro do Royal Teton.

Lanto encarnou mais tarde como um governante na China e como um contemporâneo de Confúcio (551-479 A.C.).

Depois da sua Ascensão, aceitou o cargo de Mestre Presidente do Conselho do Royal Teton e do próprio retiro, a fim de trazer ao mundo ocidental a chama da ciência, da tecnologia, da cultura da Mãe e do respeito pela Vida que ele e Confúcio haviam patrocinado no Extremo Oriente.

Mestre do núcleo de fogo da excelência no coração do Raio da Sabedoria, e por consequência devoto por excelência dos lírios de fogo branco da Mãe Divina, Lanto continua a ser o Guru de gurus, não somente dos chineses, mas também de todas as almas que compartilham o seu amor pela senda dourada que conduz ao Sol dos Budas e bodhisattvas, sob a direção de Sanat Kumara.

Lanto, um dos primeiros Guardiães da Chama, desempenhou um papel nos primeiros esforços de Sanat Kumara para salvar a humanidade da sua descida às trevas. 
A companhia que se ofereceu para acompanhar Sanat Kumara na sua missão à estrela escura não pretendia nada menos do que reacender a Centelha Divina na humanidade que, por des-evolução, havia perdido o fogo original e a inteligência (genius) que animava a sua Divindade. 
Planejaram fazê-lo no altar de Shamballa, através do Grande Ser que se exilara no planeta Terra com o objetivo único de manter e guardar a chama da Vida.

Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. 
Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda:

Lanto adorava tanto a Trindade na Luz tripartida do seu ser interior que o brilho intenso dessa Centelha Divina podia, de fato, ser visto através da sua carne, produzindo um halo dourado suave que lhe enchia o peito. 
Manteve-o em honra de Sanat Kumara até à sua ascensão, por volta de 500 A.C., para que os portadores originais de Luz pudessem lembrar-se da sua missão de iluminar a estrela escura.

Ao longo dos séculos 19 e 20 Lanto deu o seu fiel apoio aos esforços de Saint Germain para libertar a humanidade através da divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre a Presença do EU SOU e o fogo violeta. 
A 3 de Julho de 1958, Lanto aceitou que Kuthumi lhe passasse o cargo de Senhor do Segundo Raio, e o Mestre Ascenso Confúcio sucedeu-o como hierarca do Retiro do Royal Teton.

Em 30 de Outubro de 1966, em cooperação com o Deus e a Deusa Meru, Lanto recebeu do Conselho do Carma uma dispensação permitindo que uma "poderosa, transcendente chama dourada da iluminação" fosse posta a pulsar a uma altura aproximada de 30 metros na atmosfera por cima dos estabelecimentos de ensino superior, universidades, seminários e faculdades de teologia na América e no mundo cujos estudantes e corpo docente fossem ou viessem a ser receptivos ao conhecimento das esferas superiores. Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama em prol do seu corpo docente e discente.



TUBO DE LUZ



Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração: 
Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. 
Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. 
Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder. Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

Visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)


TUBO DE CHAMA AZUL

Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

Ó Sanat-Kumara, Estabelece um poderoso muro de Chama Azul em torno do meu tubo de força eletrônica.

Que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, As criações humanas e tudo que não é a Luz.

Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, Coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão. eu te agradeço.

IAM - IAM - IAM

IAM - IAM - IAM

Deus Todo Poderoso, EU SOU IAM.

(visualize um espesso muro de chamas azuis ao redor do tubo de Luz)



TUBO DE CHAMA ROSA

Ó Deus Todo – Poderoso, presente em meu coração!

Ó Marte, nosso irmão!

Ó bem amado Saint Germain!

Conjugai vossos poderes para me proteger,

Dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do tubo de luz e do muro de Chama Azul.

Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres.

Que elas brilhem, que elas resplandeçam, E que elas destruam as influências maléficas que tentaram me atacar.

I AM - IAM - I AM

Eu vos agradeço Marte meu irmão e bem amado Saint Germain!

(visualize em torno do muro de Chama Azul um tubo de Chama Rosa)

Ordem de Melchi-Tzedek



"O sagrado e divino nome que fala de um tema que é infinito".

Melchizedek não é o nome de um indivíduo que viveu na Terra, como muitos podem presumir.
Ele é o nome do sacerdócio cósmico que existe por todas as dimensões, em todo planeta sagrado.

Em dias antigos, templos de Melchizedek eram fixados com a finalidade de se dedicar aos ensinamentos iniciáticos espirituais e para ajudar os irmãos e irmãs na sua liberdade.
Encontramos o Sacerdócio de Melchizedek sob muitas formas.

Todos os Mestres Ascensos e Gurus pertencem à Ordem de Melchizedek.
Não importa que ideologia ou religião, todo santo, sábio, guru e mestre tem que passar pelas iniciações de Melchizedek, que pode ser em um templo ou nos planos internos.
Até mesmo hoje, muitos sacerdócios secretos continuam e mantêm as leis cósmicas, para a sua própria visão interna e seu propósito sagrado.

O poder de Melchizedek permanece nos retiros etéricos e nas cidades subterrâneas, nutrido e guardado até o tempo em que os templos exteriores possam ser restabelecidos novamente.

O tempo para que a Ordem de Melchizedek reapareça é AGORA!
Quando cada um de nós reconhece sua missão e reforma seu poder pessoal, isto se torna uma realidade que irá tocar todo canto do Globo, alcançando todos os aspectos da sociedade planetária.

Os que servem a Melchizedek serão um bálsamo curativo a toda humanidade.
Se nós procurarmos em nossos corações, será fácil lembrar da vida na qual servimos nos templos das grandes civilizações ( agora passadas ), vida esta dedicada a alcançar o potencial humano de se transformar de Humano em Divino.

Escolhendo ser iniciado, conscientemente, nos vários níveis de Melchizedek, nós damos o primeiro passo para devolver àquele estado de ser.

Em todos os aspectos, a Ordem de Melchizedek segue as diretrizes da geometria sagrada.
O número doze é o número principal dentro da geometria sagrada.
Assim, de acordo com este formato, há doze domínios de iniciação em Melchizedek.
E, dentro desses doze domínios, há doze níveis que compõem um domínio.
Cada nível leva a certos testes de iniciações para crescimento pessoal, que se relaciona a um domínio específico.
Atravessar e completar um domínio pode levar alguns anos em estudos e crescimento interno.
Quando você completar todos os doze domínios com os respectivos doze níveis, você será um Mestre!

A partir de 1994, o primeiro domínio com todos os seus doze níveis e os primeiros três níveis do segundo domínio estão abertos a nós.



O primeiro domínio inteiro é chamado "a Chamada de Trombeta" ,a chamada para o coração.

O domínio dois é chamado "a Bola de Cera ".

Os primeiros três níveis do domínio dois estão presentemente disponíveis ao iniciado e o exporá a todos os seus assuntos de sobrevivência.

O primeiro nível é chamado: "O Portão".

Esta iniciação o exporá a todos os demônios que seus pensamentos e emoções criaram subconscientemente.

O segundo nível é chamado " a Pena Vermelha de Coragem".

Para ser iniciado neste nível você terá que ter coragem e deverá estar disposto a representar um firme serviço a Deus.
Espere ser evitado, ignorado e ridicularizado por suas boas ações.

O terceiro nível é chamado "o Chão de Malkuth".

Aqui você deve simbolicamente se levantar igualmente dos azulejos pretos e dos brancos.
O que isto significa é que o iniciado tem que dominar profundamente, em seus pensamentos e emoções, todos os níveis de bem e bom ou mal e mau, pois terão que ser considerados iguais e divinos.
Nesta iniciação, novamente você pode esperar se manifestarem em sua vida todas as ilusões nas quais você acredita ser mal ou mau, que terão que ser requalificadas.
Para passar este nível, você precisará ver só o bem, a toda hora. 
E somente assim o quarto nível do segundo domínio então se abrirá.

Este quarto nível requererá domínio de habilidades desenvolvidas, e prova de sintonia com o reinos elemental e angelical.
Se nós estamos em comunhão completa com os reinos, nós criaremos o céu na Terra.

Os restantes níveis do segundo domínio, bem como os domínios de três a doze com seus doze níveis cada um, ainda não estão liberados.

Melchizedek conduzirá toda nação, raça e religião para um melhor amanhã e ao nascimento da " Idade Dourada do Homem ".

http://www.sintoniasaintgermain.com.br

Chama Trina – o passaporte da alma para a imortalidade

















No coração está o elo da alma para a divindade. 
Isto acontece porque a Presença do EU SOU colocou uma chama espiritual no coração de cada um, que está localizada num centro a que chamamos câmara secreta do coração.

Os mestres ascensos chamam-na chama trina, centelha divina ou Santa Chama Crística, porque é por meio dela que comungamos com nosso Santo Cristo Pessoal.

A chama do coração é chamada “trina” porque tem três plumas.
Cada pluma representa um aspecto da divina Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo ou, em terminologia hindu, Brahma, Vishnu e Shiva.
Também é denominada trina porque encarna os três atributos primários do Espírito: poder, sabedoria e amor.

Os elementos da Trindade, assim como as suas qualidades correspondentes, são representadas pelas cores azul (Pai/poder), amarela (Filho/sabedoria) e rosa (Espírito Santo/amor).
O núcleo de fogo a partir do qual emerge a chama trina corresponde ao aspecto de Deus-Mãe e é representado pela cor branca.

O que significa para o indivíduo a natureza trina desta chama do coração?

Ao exercer as qualidades divinas do amor, sabedoria e poder podemos manifestar a trindade da consciência de Deus e ter uma mestria maior naquilo que fazemos.
A chama rosa é o fogo da criatividade nascido do amor, da compaixão e da graça do Espírito Santo, que pode ajudar a dotar toda a criação com esse Espírito.
A pluma amarela-dourada representa o Filho, a sabedoria, a mente de Cristo que está dentro de nós e que confere a inteligência discriminadora.
E a chama azul contém o poder e a determinação do Pai que pode manifestar o padrão divino da alma.
Equilibrar essas três plumas é um dos requisitos que temos de cumprir para fazermos a ascensão.

© Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil
Desenvolvido por AD&R Marketing
Jorge Adoum

LORD MELQUISEDEK



Lord Melquisedek é um dos "Senhores da Luz" juntamente com Arcanjo Miguel e Lord Metraton. 
Estes seres são divindades que servem diretamente ao Pai Altíssimo, e se aproximam a cada término de um ciclo planetário para atuar como guias, ajudando a preparar a humanidade no transcurso do período de transição. 
Lord Melquisedek é considerado o "Sacerdote Eterno e Permanente do Altíssimo" tendo recebido do Pai o título de "Sumo Sacerdote" quando então foi ativada a atuação da "ORDEM DE MELQUISEDEK".

Ele é o Lord Eterno da Luz. 
Teria vivido na Terra há uns 8000 mil anos A.C. 
Sem antepassados sem descendentes conhecidos, é no *Velho Testamento, mais precisamente em Gênesis 14, que este Ser é citado: "...E Mealki-Tsédec, rei de Shalém(Jerusalém), trouxe pão e vinho; e ele servia ao Deus Altíssimo. 
E o abençoou e disse: Bendito seja Abrão do Deus Altíssimo, Criador dos céus e da terra e bendito seja Deus Altíssimo, quer entregou os teus inimigos nas tuas mãos! ..."

Alguns esotéricos conseguiram identificar algumas de suas passagens na Terra. 
Helena Blavatsty identifica Melquisedek como o Noé bíblico. 
Narcy C. Fontes em "Hierarquia dos Iluminados" afirma que Enoc, o pai de Matuzalém, foi uma das passagens de Melquisedek.

Os livros da "Ponte para a Liberdade" identificam Melquisedek como o Bem-Amado Sanat Kumara, o Instrutor do Mundo. 
Podemos afirmar que Lord Melquisedek foi é e será sempre um "Mestre da Sabedoria Divina" que há eons, desde a antiga Lemúria, viveu por pequenos períodos aqui na Terra em um corpo físico, como uma encarnação do Pai, para auxiliar a humanidade nos seus momentos de transição.

Seu trabalho no planeta Terra tem sido manter viva a Sabedoria do Pai. 
Muito dessa sabedoria foi inserida em nossa memória celular e desperta neste tempo uma vez que a ativação da Ordem de Melquisedek neste planeta possibilitou a liberação dessa sabedoria para toda a humanidade.

*TORÁ – A Lei de Moisés – Editora Sefer - 2001 – página 34.
http://stelalecocq.blogspot.com/2008/09/lord-melquisedek.html

Gratidão a Lord Melquisedek - com Carmen Balhestero 11/11/2021

Geometria Sagrada de Ativações


















A Geometria Sagrada permitirá a integração da consciência física com a consciência superior, através da ligação da Estrela da Terra, com a qual estamos ancorados nesta realidade 3D. 
Nas figuras da Geometria Sagrada serão trabalhados vários processos de ativações vitais para o processo de ascensão - que nada mais é do que se libertar da Terra e sair do ciclo de reencarnação ativando sua memória estelar através de sua Mônada!

Mônada por Ramatis:

A Mônada é a partícula de luz que se destaca do centro da vida e atravessa diversas escalas evolutivas em busca de sua reintegração ao Todo. 
É a centelha de vida a reger todos os fenômenos, que percorre os diversos estágios evolutivos através matéria, ordenando-a e dirigindo-a, condensando-a em torno de si.

Mônada por Trigueirinho:

O Ser Humano tem vários núcleos de consciência, pontos focais de sua expressão nos diferentes níveis do Universo. 
A mônada é para ele o núcleo fundamental na sua atual fase de evolução. 
Deriva-se de outro, mais profundo, o regente monádico, "centelha cósmica emanada do Criador". 
Quando o núcleo monádico absorve a alma, forma-se entre ele e o eu consciente um canal de comunicação direto. 
A fusão da alma na mônada significa a expansão da consciência do nível planetário para o nível solar, o que representa bem mais do que uma reunião de consciências planetárias.

Mônada por Alice Bailey:

O esforço individual para se ligar à Mônada reflete-se no grupo, e na humanidade como um todo. 
Nas palavras do tibetano, no livro "Discipulado na Nova Era":
A Geometria Sagrada é um ser vivo com capacidade de ativar todos os códigos de luz quando se medita através dessa magnífica ferramenta multidimensional.


Existem muitos processos disponíveis na Terra e cada um encontrará o seu por ressonância!
Na medida que realiza a meditação sua sensibilidade aumentará, sua vida na 3ª dimensão será mais clara, mais objetiva, mais determinante, será capaz de discernir o que seu ou o que não é, ou seja, seu caminho se mostrará a você de uma maneira que não conseguirá mais buscar o que não for condizente com as novas nuances do seu corpo de luz, ativado e clarificado!

Através desta Geometria Sagrada estaremos trabalhando diversos códigos de luz que darão sustentação energética ao planeta Terra nos próximos anos.

É uma preparação do nosso corpo de luz cristalino junto a Grade Cristalina ancorada na Terra, ou seja, a energia CRISTALINA direcionando, ajustando e possibilitando a ASCENSÃO PLANETÁRIA!

James Tyberonn, afirma que a Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. 
Ela expande os níveis de consciência da humanidade. 
É uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992.

Como todos sabem, estamos passando do corpo carbono/matéria para o de silício/antimatéria, portanto, será ajustados e recalibrados os níveis, fazendo com que a mudança seja natural, de acordo com a expansão de consciência de cada um. 
Na medida que vamos abandonando a velha energia, a nova energia dará espaço para a integração do corpo de luz. 
Essa integração irá gradualmente dissolver as antigas estruturas baseadas no medo, raiva, doenças, etc.

A Terra está tornando-se um Planeta Cristalino! 
O planeta está sendo preparado para saltar para quinta dimensão!

A mudança na Terra está acontecendo mais rápido do que o previsto. Observe a ressonância Schumann da Terra - ela disparou, onde o normal seria 7,83 pulsações por segundo, hoje está batendo em 110 hertz. 
Ou seja, a nova Grade Cristalina da Ascensão está aumentando em frequência numa velocidade maior do que esperávamos. 
O tempo está se acelerando e toda humanidade tem consciência disso. 
Na verdade, temos menos de 16 horas/dia , embora, o relógio marque 24 horas. 
O nosso tempo está variando com a velocidade da luz!

Cada um que desperta a consciência da Grade Cristalina da Terra, torna-se um poderoso vórtice, em união com todos, manifestando a intenção da Nova Terra. 
São aqueles que que se voluntariaram para ajudar Gaia na sua Ascensão para a 5ª Dimensão, pois assim foi decretado pela Fonte Que Tudo É!

Geometria Sagrada de Ativações:
Com o nome pessoal ativado nos Merkabas, o Exercício e a Oração de Ativação.

acesse o link

https://www.curaeascensao.com.br/artigos-r/merkaba/merkaba-ativacoes.html

“ENFRENTANDO A VERDADE A ATIVAÇÃO DA MÃE DIVINA"



Por Quan Yin
Mensagem de Natalie Glasson

É com um coração cheio de grande compaixão e de gratidão que eu, Lady Quan Yin, venho saudá-los.
Saibam, por favor, que vocês sempre existem em meu coração, pois o meu amor está sempre com vocês, uma vez que ele se liga à luz do aspecto do Criador, a Mãe Divina, que está tão distintamente na existência na Terra, neste momento presente.
Trago em minha própria energia o entrelaçamento e a conexão que eu experiencio com as vibrações da Mãe Divina, de modo que vocês possam se unir às mesmas, em seu interior e ao seu redor.

Sejam homens ou mulheres na forma física, vocês têm a capacidade de transpirar a Mãe Divina a partir de cada célula do seu ser. 
Vocês têm a capacidade e até a paixão em sua alma de expressar a Mãe Divina, interpretando a sua orientação em sua realidade, para intensificar a sua presença na Terra.

A Mãe Divina traz e inflama em seu ser a energia da proteção em todos os níveis energéticos e físicos do seu ser. 
Amados, saibam que vocês são protegidos completamente pelas vibrações da Mãe Divina.
Vocês são a proteção que buscam e em que acreditam, vocês têm a capacidade, como uma Mãe atenciosa, de se protegerem e de se embalarem no amor, enquanto protegem energeticamente todos aqueles ao seu redor e na Terra.

É seu próprio amor divino que é a sua proteção e através do seu amor pelos outros que vocês estão protegendo a sua energia e aumentando a sua própria crença em sua segurança, na realidade em que existem.
A Mãe Divina lhes traz a vibração da energia da brandura; ela fala do néctar da vida e da sua alma. 
Através do seu reconhecimento do néctar da vida e de sua alma, vocês são capazes de experienciar a suavidade, a beleza e os alegres milagres da vida, a conexão humana e da alma, a manifestação e a presença do Criador, como uma vibração percebida dentro de vocês.

Sua capacidade de experienciar plenamente o Criador em toda a sua magnifi cência é a sua graça. Nunca se esqueçam da dádiva que lhes foi concedida. 
Através do seu foco, domínio e consciência de si mesmos, vocês podem experienciar tudo o que é harmonia, felicidade, êxtase e paraíso com o Criador.

A brandura é a aceitação do Criador em todo o seu ser, um processo de se entregar ao fluxo do Criador em tudo, incluindo a si mesmos.

A Mãe Divina traz a presença da verdade, uma verdade que pode somente ser expressa e existir no amor. Uma verdade que muda a perspectiva e ainda tem o poder de inspirar simultaneamente uma simples expressão da essência e um retorno à inocência de uma criança.

A criança em vocês agora vê todas as energias, manifestações e cenários passados e falsos, concentrando-se somente no que é verdadeiro e que flui da essência do Divino.

A Mãe Divina os abraça, pedindo-lhes para trazer a sua presença, a bela criança dentro de vocês, não o seu eu criança de sua vida atual, mas a criança de sua alma, a essência da inocência de sua alma.

A parte de sua alma que fita com admiração, reconhece a suavidade do Criador em todas as coisas, vê a verdade, livre do julgamento e do medo, enquanto compreende com enorme conhecimento, que todos os aspectos de si mesma, estão embalados na proteção amorosa do Criador.

A Mãe Divina irá apoiá-los, quando vocês se permitirem acionar esta transformação. 
Tudo o que ela lhes pede é que confiem em sua vibração ao seu redor e em seu interior. 
Saibam que tudo o que ela lhes lembra, está dentro do seu ser e que devem compartilhar com vocês e com todas as almas ao seu redor.

Reservem um momento e convidem a energia da Mãe Divina para que esteja em harmonia com vocês:

“Quan Yin, eu invoco o seu apoio e auxílio em minha realidade agora. 
Por favor, envolva-me em sua compaixão amorosa, para que eu possa reconhecer a mesma em meu ser, emanando a compaixão amorosa em prontidão com uma conexão mais plena com a Mãe Divina.

Amada Mãe Divina, invoco a sua presença para que se entrelace com a minha, traga-me a sua presença sempre amorosa, enquanto eu emano a você a minha compaixão amorosa. Estou preparado para trabalhar com você, para ajudar na ascensão da humanidade, para permitir que a vibração da Mãe Divina esteja intensamente presente em equilíbrio e harmonia nas vibrações de muitas pessoas e na Terra.

Deixe-me agir como um instrumento de sua luz, compartilhando o amor e a verdade da Mãe Divina, em minha realidade diária. 
Enquanto eu inspiro a sua luz e a sua presença profundamente em meu ser, apoie-me, ativando a inocência da minha alma e a criança da minha alma, de modo que eu possa trazer à completa manifestação, a inocência de todo o meu ser verdadeiro e divino.

Apoie-me a ver com admiração, reconhecendo a brandura do Criador em todas as coisas, vendo a verdade livre do julgamento e do medo, e compreendendo com tremendo conhecimento que todos os aspectos de mim mesmo são embalados na proteção amorosa do Criador.

Reconheço que isto pode ser uma transformação que eu posso não compreender totalmente, mas deixe-me estar consciente das energias que se inflamam em meu ser com o seu apoio.

Obrigado.”

Amados, por favor, saibam que vocês estão aqui como um apoio poderoso para a revelação da verdade do Criador, na Terra. 
Vocês estão presentes na realidade da Terra para testemunhar a mesma realidade da verdade em seu próprio ser, reconhecendo como ela irá influenciar a vibração da Terra.

Uma de suas missões que está agora entrando em jogo, é apoiar a revelação da verdade nas almas que estão entrando recentemente na Terra, as crianças e os recém-nascidos em um corpo físico. 
Com a sua escolha, pode ser o seu propósito, reconhecer-se como uma alma divina e para apresentar a estas almas que entraram recentemente na Terra, a mesma visão, perspectiva e conhecimento.

A Mãe Divina pede, se assim forem orientados, a ser um apoio e uma presença da verdade para as crianças na Terra. 
Vejam em si mesmos a sua própria verdade, a verdade do Criador, estejam confiantes com o conhecimento desta verdade, compreendam-na mentalmente ou não.

Olhar nos olhos, as almas e a simples presença das crianças que vocês vêem com o mesmo conhecimento da verdade e como um instrumento divino das vibrações da Mãe Divina, será um benefício tremendo.

Não se trata de compartilhar palavras ou sabedoria, mas o processo de reconhecimento que pode ser expresso livre de palavras ou ações. 
Sua simples consciência na presença das crianças, é uma base e apoio poderosos.

Elas sentirão a verdade em vocês, seu conhecimento e fé na presença da verdade e da Mãe Divina dentro de vocês, a partir de um espaço de amor humilde, o que irá lhes oferecer um apoio e base, uma inspiração para elas, para que inflamem mais plenamente a verdade do Criador, com que elas se alinham.

A Mãe Divina os convida para acessar a criança de sua alma, a inocência de sua alma e permitir que as vibrações da Mãe Divina fluam através do seu ser.

Permitam que as energias do amor incondicional, do apoio, da verdade, da proteção e da brandura se irradiem de vocês, em grande abundância.

Permitam que este fluxo sagrado, rico das qualidades do Criador, flua para cada criança e recém-nascido na Terra.

Permitam que as vibrações divinas fluam para cada Mãe e que as vibrações da Mãe Divina fluam em cada ser, seja homem ou mulher, na Terra.

Permitam que todos sejam imersos nesta luz da Mãe Divina, que deseja fluir através de todos os seres, com liberdade e que seja inflamada a verdade de todos os seres para trazer ações da verdade, proteção para todos, amor, brandura e apoio na realidade e na consciência da Terra, para que todos experienciem.

Após experienciar a invocação anteriormente compartilhada com vocês, permitam-se imaginar as vibrações da luz da Mãe Divina fundindo-se em vocês e se estendendo em todo o mundo para todos os seres.

Saibam que vocês estão ativando uma nova era e uma era para a Mãe Divina, trazendo os aspectos da Mãe Divina a todos os seres na Terra.

É para se mpre o seu propósito de apoiar a revelação da verdade do Criador, a partir do seu ser e apoiar a mesma nos outros. 
Vocês verão que esta missão se manifesta de diversas maneiras. 
Com o apoio da Mãe Divina, permitam que a sua face se torne a face da verdade.

Permitam-se mostrar e demonstrar a face da verdade para os outros, sabendo que vocês estão sempre mostrando as vibrações e qualidades do Criador através de sua expressão, como através de seu sorriso e de seu olhar.

É importante que se lembrem de que a verdade do Criador nunca pode realmente assumir forma ou ser realmente compreendida, pois quando isto ocorre, torna-se uma projeção mental do Criador, não mantendo mais a expansão ilimitada do Criador. 
Tudo o que vocês podem realmente expressar é uma vibração, mas isto pode apoiar toda a base de todos os seres na Terra, incluindo vocês.

Com o amor da Mãe Divina

Quan Yin



Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. 
Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. 
Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/
Contact_Me.html


Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://wisdomofthelight.com - http://www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@
yahoo.com.br
http://planetaazul.ning.com/
profiles/blogs/enfrentando-a-verdade-a-ativa-o-da-m-e-divina-por-quan-yin

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: A ATIVAÇÃO DA MÃE DIVINA
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Oração para Mãe Kuan Yin















A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. 
Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso.
Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham.

Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. 
Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral).

Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. 
Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.

Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. 
Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.

ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!

Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. 
Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. 
Eu voz amo muito. 
Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.

(108 vezes é mínimo. Nós recomendamos 10 voltas no mala em meditação)

NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. 
Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. 
Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. 
Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. 
Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. 

OM MANI PEME HUM. 
Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.
“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. 
Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

*********

Bem Amada Kwan Yin 

Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração. Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
OM, OM, OM


APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.



curaeascensao.com.br

DNA e Sincronicidade - Meditação ao vivo com Carmen Balhestero - 02/09

Entregar-se À Vida - com Carmen Balhestero - 26/10/21

Aceite Sua Divindade - com Carmen Balhestero 05/11/21

Perdão - Liberta e Cura, com Carmen Balhestero 08/11/21

Seus Erros Foram Suas Escolhas

Projete Amor em Situações Adversas - com Carmen Balhestero - 09/11/21

Recalibrar o Cérebro para a Mente Multidimensional














ASCENSÃO PLEIADIANA - TREINAMENTO
MYTRE FALA:

As reuniões noturnas com o Arcturiano e os Elohim Alycone são muito bem sucedidas.
Quase todos vêm a estas reuniões trazendo seus filhos que parecem entender todas as palavras.
As crianças não têm resistência para perceber e aceitar sua nova vida e normalmente brincam com seres de luz que somente aqueles que calibraram seus sentidos expandidos podem perceber.
De fato, um dia três casais desesperados vieram me contar que seus filhos haviam sumido.
Entretanto, as crianças estavam bem ao lado deles em seus corpos de luz tentando chamar a atenção de seus pais.
Eu instruí as crianças para baixarem sua frequência por pretender ser algo que era sólido.
As crianças consideraram que este era um jogo divertido e começaram a aparecer e desaparecer das percepções de seus pais.
Os pais estavam muito aliviados e todos eles pediram para ir ao Templo ter aulas especiais para que pudessem ver seus filhos.
Claro, eu concordei.

De fato, nós havíamos criado um "play center" no Templo para as crianças a fim de que seus pais pudessem estudar.
Os Sacerdotes e Sacerdotisas do Templo podem facilmente perceber as crianças e dar-lhes lições lúdicas avançadas relativas às suas habilidades.
As crianças mais novas que ainda não tinham perdido seus "amigos imaginários" eram as primeiras a transmutar para o corpo de luz.
Então elas ensinavam seus amigos e irmãos mais velhos fazendo jogos em que os outros deviam achá-las.
Logo os irmãos mais velhos entravam nesse jogo e até alguns pais também.
As crianças não tiveram "tempo" suficiente no mundo tridimensional para se separarem de seus amigos imaginários, expressões superiores do EU, que eram seus parceiros preferidos.
Então, elas nunca romperam a conexão entre suas expressões tri/tetra e multidimensional.

Com sua conexão inata ao seu EU Multidimensional ainda intacta, elas podiam facilmente perceber as dimensões mais altas de realidade.
As crianças, de fato, estão mostrando o caminho.
Algumas delas nunca estiveram numa nave e para outras esta é uma lembrança remota.
Então, elas não têm a lembrança de medo e ansiedade que nós tínhamos enquanto estávamos em nossa nave.
Além disso, seus pais ficaram muito mais calmos desde que os Arcturianos nos deram o abrigo temporário do domo ao redor de nossa área de convivência.

Eu disse aos adultos para verem seus filhos como seus guias, pois as crianças ainda viviam na alegria e inocência.
Portanto, elas podiam aceitar ansiosamente a aventura de sua nova realidade.
É o medo de mudança que é o maior problema entre aqueles que ainda estavam presos às ilusões que eles mesmos produziram.
Aqueles que permitiram que suas percepções superiores despertassem não têm problema com o draconiano, Franquoix, pois eles podem perceber sua aura bondosa.

Entretanto, com a chegada de três novos draconianos e mais dois que estavam na vila, poderia haver problema.
Franquoix instruiu os três recém-chegados para ir até a vila.
Desta maneira, eles teriam a ilusão de tempo para mudar sua consciência.
Quando Franquoix pôde sentir que todos os cinco estavam preparados para voltar, ele e eu nos projetamos para a vila a fim de conversar com eles.
Franquoix me apresentou e informou a eles que este seria seu lar agora.
Todos nós nos sentamos enquanto eu lhes contei a história inteira de nossa ascensão e como o grupo aceitou abertamente Franquoix.
Entretanto, mais cinco draconianos poderiam baixar a consciência dos membros de nossa comunidade que ainda estão "em cima do muro" para aceitar sua ascensão.
Salvo se os cinco novos draconianos surgissem em seus corpos de luz.

Todos da equipe de Franquoix estudaram seus textos antigos e estavam totalmente informados em relação à intenção de Franquoix, mas eles não pretendiam se unir a ele.
Entretanto, como eles estavam para saber, suas expressões superiores os instigariam para se unirem a esta aventura.
Isto é, exceto por um membro que fora incapaz de fazer a transição e "desaparecer" da nave.
Os membros de nossa comunidade que assistiram na elevação do Templo Violeta e também os do Templo da vila estavam devidamente preparados para sua ascensão e estavam entre os líderes de nosso acampamento assistindo aqueles que ainda estavam confusos e assustados.

Entretanto, para muitos dos membros da vila o conceito de um eu multidimensional era novo e eles tinham grande dificuldade para integrar seu cérebro multidimensional em seu cérebro tridimensional.
Por outro lado, os membros da equipe de Franquoix eram bem versados no assunto de transmutação da forma.
Assim que eles ficaram totalmente informados sobre o que acontecera em nossa comunidade, eles ficaram ansiosos para experimentar seus corpos de luz.

Portanto, Franquoix e eu unimos forças para assisti-los na transmutação de suas formas para a forma de luz.
Então, somente os que ascenderam saberiam que mais draconianos se uniram a eles.
Visto que os ascendidos conscientemente estavam além de todo medo ou preconceito, eles poderiam facilmente aceitar os novos draconianos.
Franquoix informou sua equipe sobre nosso plano, e eles avidamente aceitaram nossa ideia.
Primeiro Franquoix os conduziu para seu mais alto estado de consciência, que aparentemente era algo que frequentemente fazia com eles.

Quando eu pude ver seus corpos de luz piscando ao redor dos resquícios de suas formas físicas, Franquoix lhes disse que eu os orientaria.
Eu tirei um momento para invocar minha expressão superior do Arcturiano e comecei dizendo:

Visualizem sua mente multidimensional ressoando logo acima e ao redor de seu cérebro físico.
Sua mente multidimensional foi ativada por sua ascensão, mas vocês ainda não a conectaram ao seu cérebro físico.
Portanto, vocês não estão totalmente integrados com suas percepções multidimensionais.
Seu hábito de dualidade da terceira dimensão separou vocês de seu verdadeiro EU Multidimensional.
Conforme cada um dos cinco draconianos se conectava com sua própria mente multidimensional um brilho surgia ao seu redor, o que era o início de seu corpo de luz.

Então eu disse:

. Sintam a frequência superior de luz que está cercando sua forma...
. Agora focalizem no vórtice de luz, que é a sua mente multidimensional...
. Sintam o vórtice de luz baixar para se conectar com seu cérebro físico...
. Sintam como este imenso campo de energia entra para o centro de seu cérebro...
. Observem os flashes de luz enquanto sua mente multidimensional interage com as junções sinápticas de seu cérebro...
. Com seus olhos físicos fechados, enxerguem pelo seu Terceiro Olho...
. Vejam as frequências superiores de realidade que emanam além daquilo que é físico...
. Conectem sua clarividência multidimensional à sua visão física...
. Abram seus olhos para ver o físico...
. Fechem os olhos para enxergar com sua clarividência...
. Ouçam aos sons mais altos enquanto toda vida se comunica com vocês...
. Conectem sua clariaudiência multidimensional com sua audição física...
. Comunguem com o silêncio para ouvir a voz do UM...
. Ouçam a voz de seu EU Multidimensional...
. O que ela lhes diz?...
. Sintam o cheiro de seu ambiente físico...
. Conectem sua clarisenciência com seu sentido físico de olfato...
. Permitam que as memórias multidimensionais sejam acesas por esses aromas para preencherem sua mente...
. Com sua clarividência e clariaudiência, vejam e ouçam a frequência mais alta dessas memórias...
. Permitam sua mente multidimensional ligar essas memórias com seu cérebro físico para lembrá-los de que vocês NUNCA estiveram sozinhos...
. Toquem sua forma física...
. Sintam a resistência da densidade desta forma...
. Conectem sua Telecinese com seu sentido físico de tato...
. Utilizem sua clarividência para ver seu corpo de luz expandindo além de sua forma física...
. Com sua mão aberta, delicadamente toquem seu corpo de luz...
. Sintam que não há resistência ou densidade...


. Tenham um pensamento amoroso e toquem seu corpo de luz novamente para experimentar como ele se expandiu...
. Tenham um pensamento temeroso e toquem seu corpo de luz para experimentar como ele diminuiu...
. Com sua habilidade telecinética, pensem que seu corpo expandiu e encham de amor esse pensamento...
. Usando sua telecinese, toquem novamente seu corpo de luz para entender como vocês criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.
. Com sua clarividência, vejam um mundo dimensionalmente superior ressoando exatamente acima do mundo físico...
. Com sua clariaudiência, ouçam como toda vida está comungando com vocês...
. Sintam o aroma da felicidade e amor...
. Toquem este mundo com sua mente...

Continuamente, calibrem seu cérebro às percepções expandidas de sua mente multidimensional para que vocês possam...
. Abrir seus olhos físicos para captar um relance da realidade superior conforme ela lampeja por sua visão...
. Ouvir e prestar atenção às mensagens de frequência superior tentando comungar com vocês...
. Sentir os aromas das dimensões superiores conforme eles passam pelo seu conhecimento como uma brisa suave...
. Tocar suavemente o mundo para sentir a ressonância superior de vida...
E o mais importante: amem-se incondicionalmente para que vocês possam...
. Perdoar-se incondicionalmente quando se esquecem de recalibrar...
. Aceitar incondicionalmente que vocês estão em transição quando ficam impacientes...

Para manter o estado pentadimensional de consciência, liberem TODO o autojulgamento para que possam liberar o julgamento dos outros.
Todas as formas de julgamento abaixam sua consciência e os desconectam de sua mente multidimensional.
Então, vivam em um estado de autoperdão, para que vocês possam perdoar toda vida.
Desta maneira, o medo de fracassar não invadirá seu cérebro para abaixar sua consciência.
A ressonância de sua consciência os alinha com essa frequência de realidade.
Além disso, esta realidade é baseada em sua percepção.

Vocês podem experimentar completamente uma realidade pentadimensional enquanto alguém sentado ao seu lado está experimentando somente o mundo físico.
Inicialmente, vocês perceberão um ao outro, mas vocês sairão do campo perceptivo um do outro porque vocês farão escolhas baseadas em suas percepções.
Então, seu estado de consciência fará as escolhas baseadas no amor incondicional, alegria, felicidade, unidade e criatividade.
Por outro lado, aquele cuja consciência ressoa às terceira e quarta dimensões fará escolhas baseadas em separação, limitação, precaução, amor condicional e medo.
Se essa pessoa pudesse apenas transmutar seu amor condicional (pelo eu) para o amor incondicional (pelo eu), sua consciência expandiria enormemente e ela começaria a ativar suas percepções superiores.

Com essas percepções superiores, ela perceberia, e então criaria, uma ressonância mais alta de vida.
Mas, primeiro, ela precisaria acreditar que ela mereceria este mundo superior porque:
Suas crenças estabelecem seu estado de consciência
Sua consciência estabelece sua percepção
Vocês escolhem perceber para escolher o que criar em sua vida.
Se vocês escolherem perceber o que cria medo, seus pensamentos e emoções se combinam para criar uma realidade dimensionalmente mais baixa baseada no medo.
Se vocês escolhem perceber aquilo que cria amor, seus pensamentos e emoções criam uma realidade baseada no amor porque:

O Universo é uma ilusão, mas Sua Consciência não é

Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de agosto de 2013
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO

 





Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.

É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.

Desde o Sol de Alcyon
Canalizado por Elsa Farrus
Em 18 de março de 2016
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

GRUPO ARCTURIANO – ABUNDÂNCIA












Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. 
Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.

Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. 
O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. 
Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. 
O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.

Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. 
Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. 
Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. 
Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.

Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. 
É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. 
Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.

O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. 
A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. 
Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.

A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. 
Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. 
Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.

A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. 
A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. 
Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.

A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. 
Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. 
As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.

A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.

A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. 
Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. 
Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.

Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. 
Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.

Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. 
Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. 
Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. 
Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.

Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. 
Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.

A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. 
O dinheiro é somente uma forma de abundância. 
Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. 
Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.

Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. 
Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). 
Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. 
Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.

Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. 
Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. 
Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.

Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. 
Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. 
Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. 
Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.

Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. 
Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. 
Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.

A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. 
O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. 
Nós entendemos suas lutas. 
Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.

Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.

A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.

“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.
Nós somos o Grupo Arcturiano


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Michael




A comunicação direta com SÃO MIGUEL:

Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.
Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?
O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. 
Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.
As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. 
Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. 
Ele também tem um estilo de fala. 
Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. 
Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.
Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. 
No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. 
Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. 
Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. 
As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. 
Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. 
Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.
Michael abraça-nos com as suas grandes asas. 
Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo
É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. 
No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.
Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. 
Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.
Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.
Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. 
Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo
Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. 
Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).
Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. 
Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor
A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. 
Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. 
Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.
Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. 
Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!
Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.
Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. 
Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: 
"Como eu sei que isto é realmente a falar comigo?"
Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.


Canalizadora: Doreen Virtue
SITE: Beliefnet - http://www.beliefnet.com/
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O CHAKRA DO UMBIGO










Por que estamos com o digestivo tão agitado?

O umbigo é o centro do chakra umbilical. 

É o centro do start do plexo, o que os antigos chamavam de estrela do plexo solar que contém diversos chakras em seu interior. 
O chakra umbilical é um vórtice de energia rotacional.
A união da energia entrante que nos une com o nosso ser solar e que está mais ou menos conectada conosco em função do que mais amamos em nós mesmos e respeitamos nosso corpo físico e o plano de vida de nossa alma em equilíbrio com o Akasha.
Ou seja, a capacidade de estar desenvolvendo nossa vida autêntica.

É ele que transforma as forças do prana e dos corpos sutis em frequências de energia que vão se relacionar com o corpo físico e certas qualidades da mente que são essenciais para a saúde mental.
O chakra do umbigo é bem conhecido como o centro do bem-estar físico. 
Em algumas culturas se medica com ele, para reforçar os tantiens (na perspectiva chinesa é a área de energia que se encontra três dedos abaixo do umbigo – e também mar de energia). 
Intuitivamente cada um sabe que está relacionado com a fonte de energia vital.

Durante a gravidez, a mãe nos alimenta pelo cordão umbilical e quando este é cortado, nós nos nutrimos energeticamente pelo cordão de luz que nos une ao ser solar, foi a nossa maior fonte de energia e limpeza. 
E continua sendo, só que não estamos conscientes dele, ele regula toda a entrada das experiências físicas, emocionais, vitais, sexuais, tudo que vive o nosso ser é incorporado em nós através deste chakra e elabora uma resposta em união com nosso ser solar.
À medida que o chakra umbilical se desenvolve em equilíbrio com os outros chakras, os traços de personalidade associados com ele mudam.
Se estivermos bem unidos em equilíbrio, não há doenças mentais e se nos negarmos no desejo do outro, debilitamos e começam as doenças e as patologias mentais.

A consciência e a realidade da pessoa variam em função deste chakra, ele elabora as respostas do que nos acontece quando vivemos uma experiência. 
Por isso quase todas as manipulações são colhidas neste chakra em forma de cordões energéticos que vão direto para o cordão de luz do chakra do umbigo. 
O chakra do umbigo está associado com o elemento fogo. 
Gera calor e regula a digestão. 
E os antigos também o associavam com a capacidade de materializar as coisas, de dar forma ao fogo sagrado do terceiro chakra. 
Diziam que transformava o vapor da alma em matéria.
Por isso ele pode nos levar a ter uma grande vontade de desenvolvermos como família ou nos autodestruirmos.
Então poderíamos dizer que o chakra do umbigo nos dá a capacidade de romper e criar hábitos.

Quando enfocamos em disciplinas energéticas como reiki, meditação, mantras, ioga, etc., os canais chamados de cordões de prata e de ouro que correm desde a base da coluna para a glândula pituitária e finalmente para a glândula pineal, receberão toda a informação do cordão de luz que entra pelo chakra do umbigo e se funde em energia com o Prana.

MAS MUITAS PESSOAS NESTE PORTAL E NOS ÚLTIMOS MAIS RECENTES SENTEM PROFUNDAS NÁUSEAS OU TRANSTORNOS DIGESTIVOS.

Porque a energia entrante dos corpos sutis é maior, cada vez maior, ou, como dizem nas canalizações e textos antigos, a Ascensão planetária consiste na fusão de todos os corpos, os sutis e o físico, o ser solar e a encarnação presente.

Por isso, em cada portal a intenção é ajustar o máximo possível para nós, e nos mostrar através do digestivo os bloqueios e as energias de que diariamente não somos conscientes que não fluem ainda, e em troca, os dias de portal ou de solstício ou de tormenta solar nos mostram como ainda estamos afastados de nós mesmos.

Muitas pessoas estão fazendo muito bem as coisas e ainda assim seu digestivo está no limite, ou engordam sem comer (isso acontece comigo, quando não estou atenta ao meu descanso, etc.). 
Inclusive ataques de soluço ou diarreia, segundo as conversas que elas têm no seu ambiente.

Tudo que fazemos a partir do pensamento, a palavra, a emoção, o gesto, emite uma vibração e esta vibração é captada pelo Hara, na parte inferior do chakra do umbigo e se funde no plexo para que elaboremos uma resposta e se não estamos em nossa vida, no que nascemos para fazer e não no que outros nos têm obrigado a fazer ou em ocasiões nos equivocamos e se complica nossa realidade, e desejamos depois de nossas ilusões pelo bem maior… se tudo isso acontece por um longo período, o ser solar não pode se fundir conosco e assim como antes nos deixava doente ou bloqueava, agora Não.

Porque agora não somos nós quem decide, é a nossa alma, nosso ser solar que realmente dirige a tomada do comando, como acertamos antes de nascer, todos nós escolhemos estar em Gaia neste período, encher de luz nosso corpo físico e nos transformar em consciência para renascer ou morrer, para compreender e curar e ascender, ou para compreender a partir da cura psiquiátrica se estivermos tão afastados do propósito de vida.

Se estivermos com o digestivo cheio de alguma coisa, não poderemos fundir com a vibração do ser solar.
O ser solar é físico, a vibração é física, a luz também, mas sua matéria é mais sutil, não a sentimos tanto, os corpos de luz já se desenvolveram, mas agora a vibração que passa por eles nós a experimentamos muito física, cada vez mais e mais física. 
Por isso, todos os transtornos digestivos, estomacais e do plexo, ou a ira e polaridade máxima de emoções que alguns experimentam, para que nos centremos no cuidado de nós mesmos, que é o nosso compromisso.

Alimentação, sono, vibração, alegria e paz, são as chaves deste chakra. 
A ascensão não é um processo de iluminação mais à frente, e sim, a fusão de nosso ser livre de tóxicos de todo tipo com a energia do ser solar.
Por isso, ao aumentar a frequência de luz, nos mostram o que não ocorre, que não pode ocorrer e que não há emoções e experiências para revisitar, para equilibrar, para curar e, sobretudo, para liberar.
Seja pela medicina, por alimentação, por meditação, pelos registros, pela consciência, não importa, mas se esquecemos de nós mesmos, este centro nos relembra cada vez mais rapidamente e mais intensamente.

A união plexo, chakra da raiz e a pineal como um, por isso quando estamos intoxicados por emoções, relações, alimentos e destruição ou esquecimento do físico, nos afeta a visão, ou dá tonturas, porque se corta o fluxo natural da espiral de energia.

Não procuremos sinais mais longínquos, os primeiros sinais estão no físico, e no propósito deste planeta, é encontrar a felicidade da vida em si mesma, por mais duras que tenham sido as realidades vividas, porque viemos de uma unidade de alma, nascemos em uma dualidade da terra e renascemos em nosso interior quando crescemos em consciência e compreendemos o por quê… de tudo que se viveu e como todos os protagonistas de nossa vida serviam a um plano, a um roteiro, o roteiro de nossa alma, para crescer como seres de luz.

Só que nesta encarnação, podemos alcançar esta informação, compreensão e transformação sem a nossa morte física, somente a partir da Consciência, a consciência é a fusão física dos corpos sutis e o físico mais denso, em concretização da realidade, ou seja, em um corpo só, essa unidade será a chave através do plexo solar para fundirmos com a unidade nos outros planos de consciência.
Tenhamos ânimo todo esse ano, todo o ano, para regularizarmos, quase uma vez por semana, para que ponhamos as pilhas e ao afrontarmos os assuntos pendentes que nos desequilibram a energia pessoal e assim poder nos calibrarmos.

Um abraço apertado, Elsa.
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br