quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A QUINTA DIMENSÃO E ALÉM


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

Mensagem de Tobaara
Transmitida por UTE
em 16 de fevereiro de 2012


Saudações, EU SOU Tobaara!

Eu sou um ser pentadimensional de um sistema estelar distante de seu sistema solar.

Minha missão é introduzi-los na quinta dimensão, dar-lhes algumas visões e possíveis intuições e recordações sobre o que os aguarda em sua jornada evolucionária.

Já há algumas descrições lhes dadas sobre como seria quando vocês despertassem de sua realidade de vibração mais baixa na densidade pentadimensional.

Todas elas provêm de pontos de vista diferentes e aqui está a minha.

Ela lhes será útil se vocês ressoarem com ela.

Primeiro vou lhes dar uma visão clara de como vocês experienciarão seu ambiente.

Ele lhes parecerá muito mais translúcido e as cores serão muito radiantes, de dentro para fora.

Todos os objetos brilharão naturalmente e as superfícies não serão tão opacas como agora lhes parecem os objetos no seu mundo, porque a estrutura de seus sentidos opera de uma maneira bastante rígida ao invés de fluída e transparente.

O que quero dizer com isso é que vocês ainda percebem seu mundo como algo sólido e separado de vocês, como se ele fosse uma manifestação independente, enquanto que na realidade ele não o é.

Na quinta dimensão vocês experienciam seu ambiente como não separado de vocês, vocês sabem naturalmente que vocês SÃO seu ambiente, pois o véu entre o que está dentro de vocês e o que está fora de vocês é removido.

Com esta transparência vocês experienciam a unidade de todas as coisas e seres, pois o coração transparente de tudo também é o seu próprio coração transparente que, em sua essência, é um com tudo.

Todos vocês compartilham uns com os outros o centro desta transparência e, portanto, conhecem inerentemente a unidade que todos vocês compartilham.

Assim, suas próprias criações surgem simultaneamente tanto dentro do seu espaço do coração quanto no exterior, e é assim que vocês se sentem inerentemente conectados a todos os seres e objetos.

Vocês experienciarão diretamente o que seus cientistas mais avançados já descobriram: que somente existe um campo interconectado de consciência.

Enquanto vocês entram e se focalizam mais e mais no centro do seu coração transparente e, portanto, no centro de todos os corações transparentes - que na realidade é um único coração, vocês lentamente, 'ao longo do tempo', afastam seu interesse dos objetos e se focalizam nesse centro, e ao fazer assim, o mundo objetivo desaparece e sua realidade se torna uma realidade sem objetos, surgindo como radiação, alegria e amor.

Um estado puro de ser, como vocês perceberão.

Neste estado vocês entram no reino superior pentadimensional para fazerem a transição para a sexta dimensão.

É um mundo de maravilhas e beleza.

Assim que vocês deixarem sua terceira dimensão, seu corpo e seus sentidos tornar-se-ão mais sutis e o processo de perceber a unidade de todas as coisas começará.

Quanto mais vocês deixarem para trás sua sensação de separação, enquanto vivem mais e mais no sentimento de amor e unidade, mais se desvanecerá a quarta dimensão, dando espaço para a sua entrada na quinta dimensão.

Tudo é uma questão de crescimento da consciência e do conhecimento, um processo que será desencadeado e apoiado pelas altas frequências entrantes, parcialmente através de seu sol e parcialmente diretamente através das emissões de sua galáxia.

Há sistemas solares e planetas no universo que os cerca que são chamados de estações transmissoras e que estão recebendo transmissões maiores das profundezas do universo e que as estão encaminhando através do seu centro galáctico para todo o seu sistema solar, incluindo a sua Terra.

Vocês veem que o universo todo trabalha em conjunto para iniciar e realizar seu processo de ascensão.

A informação contida nessas transmissões solar e galáctica são todas sobre a evolução divinamente programada não só de seu sistema solar, mas também do universo em que vocês existem.

As transmissões das profundezas do universo provêm de galáxias com estados de consciência maiores que estão totalmente em um estado mais elevado do que sua própria galáxia.

Há ainda muito a aprender, há realmente uma hierarquia de galáxias no universo total, como há uma hierarquia de sistemas estelares e planetas na sua galáxia e no seu sistema solar.

A evolução da Consciência Divina nunca termina e ela lhes mostra que vocês ainda têm um caminho muito longo e glorioso à sua frente, sempre expandindo mais sua consciência e capacidade de aprender e de entender a grandeza da Divindade que é a Fonte de todos os Universos.

Eu os saúdo com muito amor!

EU SOU Tobaara



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

Meditação Focada para 2012.



Amados Amigos!

Aqui está o oitavo tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis
AQUI
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Introducao&Semana1.htm


Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana 8: Imagine Agora o Futuro está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana8.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE


* * * * * * *


Semana 8: Imagine Agora o Futuro

Imagine por um momento que avançou vários anos no futuro e que a Terra e todos os seus habitantes estão profundamente mudados.
O que parecia impossível e totalmente utópico para muitos está a acontecer.
Imagine que uma nova existência, desprovida dos perigos e tormentos do passado, é agora possível para todas almas que habitam na Nova Terra.

Imagine, se for essa a sua vontade, que todo o ser humano é agora por direito divino um membro plenamente reconhecido da maravilhosa família humana, na qual ninguém retira os recursos materiais essenciais para o pleno decurso da vida, que é a mais feliz possível.
Qualquer criança é devidamente cuidada e não há um único "ser" que passe fome ou miséria.
O nível de Amor e Harmonia entre todos os seres humanos e toda a Natureza é simplesmente espantosoŠ Ninguém faz nada prejudicial que afecte o vital bem comum, do qual toda a vida depende.

A bondade e a compaixão que é mostrada e experienciada por cada alma é simplesmente inspiradora.
Ninguém tenta dominar ou tirar vantagem de ninguém.
De forma apaixonada todos ajudam os outros, a viver e experienciar todas as maravilhas da vida e ser a melhor e a mais profunda expressão possível da sabedoria e da luz que emanam de cada alma.

Agora, mantendo esta visão na sua alma, tente imaginar como se sente, a viver num ambiente puro e vibrante, sabendo que a Paz, o Amor e a Harmonia prevalecem, sentindo Unidade com todos os seus irmãos e irmãs, vendo nos seus olhos a expressão cintilante da vida, a alma radiante que cada ser humano é...

Permita que este sentimento avassalador de felicidade cresça no seu coração e se expanda de forma a abraçar todo o seu ser...
Deixe o êxtase impregnar em todas as suas células...
Deixe o Amor brilhar através de si... E AGORA o que está a sentir é ABSOLUTAMENTE real...

Agora, permita que o sentido de Unidade que permeia a sua alma se expanda para abranger todas as outras formas de vida, cada alma, cada átomo desse Grande e Magnífico Ser de Amor que Você É... como Um... com Tudo O Que é ...
E a partir desse espaço sublime e abençoado de Consciência Omniversal, amplie o seu "Eu" para integrar a percepção do seu próprio Ser Universal, como Um Dentro do Criador...

Não avance com mais pensamentos.
Apenas Seja!
Você chegou...
Deixe Ser...
E como você ESTÁ alegremente consciente desse magnífico futuro, pela integridade da contemplação da sua existência, agora é permanentemente manifestado.
Você co-criou, e continuará a co-criar, pela sua própria essência e radiante Presença a sua manifestação plena, para o Bem Maior de Todos.


* * * * * * *


Recomenda material complementar ...
A Proclamação da Terra
Nós somos Um único Povo...
Nós dividimos Um único Planeta...
Nós temos Um sonho comum...
Nós queremos viver em paz...
Nós optamos por proteger e curar a Terra...
Nós decidimos criar um mundo melhor para todos...
Nós faremos o melhor de nós para fazer esse sonho se tornar realidade...
Nós mudaremos o que precisa ser mudado...
Nós aprenderemos a amar, compartilhar e perdoar...
Nós somos Um único Povo, nós queremos viver e viveremos.


* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.


Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

A decisão



Após a reflexão é preciso decidir se você vai fazer o trabalho de ressignificar a crença, ou não.

Sabemos que mudar hábitos limitadores, adquiridos ao longo de nossa trajetória de vida, não é uma tarefa fácil, pois a crença torna-se um vício retroalimentado que, por mais que seja desagradável, nos acostumamos com ele.

Portanto, a ressignificação de crenças exige uma tomada de decisão firme, no sentido de se realizar todo esforço que for necessário, para poder substituir as crença limitadoras que já não nos servem mais.

Esse é o processo pelo qual você vai fazer suas escolhas algumas ou apenas uma entre muitas alternativas para as ações que você queira promover em sua vida..

A palavra Decisão é constituído por:

De (que vem do latim e significa parar, extrair, interromper)

Caedere (que significa cindir, cortar).

Sendo assim, literalmente significa “parar e cortar” ou “deixar fluir”

Ao definir e decidir você iniciará o processo de análise e escolha entre várias alternativas disponíveis que você poderá e deverá seguir.

Decidir é posicionar-se em relação ao futuro, e a tomada de decisão, nada mais é do que a conversão das informações em ação, assim sendo, decidir é escolher entre vários caminhos que levam a determinado resultado.

As decisões são escolhas tomadas com base em propósitos, são ações orientadas para determinado objetivo e o alcance deste objetivo.

A decisão pode ser tomada a partir de probabilidades, possibilidades e/ou alternativas.

Portanto lembre-se que:


"Para toda ação existe uma reação e, portanto, são nas reações que são baseadas as decisões"

elainecuriacos@terra.com.br

Uma nova porta se abre agora para você!



Seja um lutador, um guerreiro!
Sempre!
Vá em busca dos sonhos e não desista nunca!

Sim, porque quando uma porta se fecha, outra se abre!
E deve estar acontecendo isso com você neste exato momento.

Força!
Coragem!
Tenha fé!
Principalmente nesse tempo de tantas transformações e novidades.
Faça renovar todas as suas esperanças porque agora é tempo disso, tá?
Escancare as portas do seu coração!
Permita que o amor tome conta de sua vida!

Nunca esqueça que o que você faz todos os dias demonstra a pessoa que você é! Observe mais o que está produzindo, o que está falando, o que está colhendo.
Você está vivo, cara!

Ponha a mão no seu peito e sinta as batidas do seu coração.
Um dia ele vai parar.
Por isso, viva o que tem que viver agora.
E viva bem aproveitando a cada instante e não desperdice nenhum segundo.

Sempre é preciso assimilar as derrotas e aproveitar os ensinamentos delas.
Mas saboreie as suas vitórias e as suas conquistas também!
Veja quanta coisa você já conseguiu!
Sinta-se poderoso, bonito, cheio de recursos porque você é um vencedor, mais do que isso: um merecedor!

Siga o seu próprio caminho!
Escreva você mesmo, e bem, a sua história!
E mesmo que cometa alguns erros, siga em frente.
A vida é a mais bela das aventuras e lhe foi dada por amor.
Você merece tudo isso!
Você merece estar aqui! .

Aumente a sua fé e a sua confiança no que está por vir.
Uma nova porta se abre agora para você!
E embora se aflija pelo que perdeu, saiba que um bem maior virá!

Bom Dia!
Bom Divertimento!
Que Deus te abençoe!

"Você nasceu para ser grande por dentro, na vida, na emoção e principalmente no amor"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Receita de sorvete de gelatina



Para fazer em casa: aprenda uma deliciosa receita de sorvete à base de gelatina que vai fazer sucesso na família!


Tome nota:

Ingredientes:

1 caixa de gelatina em pó (sabor a sua escolha)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:

1. No liquidificador, bata o leite condensado e o creme de leite. Reserve.

2. Dissolva a gelatina em uma xícara (de chá) e, depois, acrescente-a a mistura no liquidificador.
Bata novamente.

3. Leve ao freezer e deixe por 30 minutos.
Depois, retire do freezer e coloque na geladeira por mais 30 minutos para a mistura amolecer.
Retire e misture na batedeira por cinco minutos.

4. Devolva a mistura ao recipiente e coloque-a no freezer novamente até endurecer, isso deve demorar mais 1 hora.
Sirva como preferir! Com frutas, cobertura, waffle.

Misture ingredientes e monte sua própria taça