quinta-feira, 2 de maio de 2013

Brasil, sinais dos tempos …

 

 
 
 
Estranhos raios de luz intrigou moradores da região de Palotina, no Parana – Brasil
 
O fenômeno permaneceu no céu por 10 minutos e depois desapareceu. 
Tiago Testa diz nunca ter visto nada parecido. 
No início do fenômeno pôde ser vista uma bola vermelha, que também teria chamado a atenção dos observadores.
Mas antes que alguém fale que tenha sido somente o por do Sol, veja o que estava escrito na notícia original: Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce (leste) e NÃO ONDE ELE SE PÕE (oeste).
 
Thoth3126@gmail.com, com a colaboração de Euler O. França.
Fontes: http://ovnihoje.com e http://www.oparana.com.br/
 
De acordo com o jornal O Paraná, os raios de luz anômalos apareceram no céu da cidade de Palotina, PR, na segunda-feira à noite (17) .
 
Tiago Testa, um morador da comunidade de Esquina Progresso registrou o evento em foto e o material teria até chamado a atenção do SIMEPAR para realização de análise mais aprofundada.
Raios de luz intrigam moradores de Palotina, PR – Brasil
 

 
A luz foi primeiramente avistada pelo pai de Tiago: “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar
 
O fenômeno permaneceu no céu por 10 minutos e depois desapareceu. 
Tiago Testa diz nunca ter visto nada parecido.
 No início pôde ser vista uma bola vermelha, que também teria chamado a atenção dos observadores.
 
Mas antes que alguém fale que tenha sido somente o por do Sol, veja o que estava escrito na notícia original:
Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.

 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Crianças com olhos completamente NEGROS !

 

 
 
Crianças com olhos completamente NEGROS, mas que lhe fazem um pedido consistente, convida-las para entrar em sua residência.
Isso é tudo o que você não deve jamais fazer, convidá-los para entrar na sua casa!
 
Imagine isso:
Você e sua cara-metade estão voltando para casa depois de uma noite na cidade. Vocês param em uma loja de conveniência, e você espera no carro enquanto ele esta comprando alguma coisa.Você está sentada no escuro esperando ele voltar, quando de repente você começa a sentir um enorme e inexplicável sentimento de terror…
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://www.examiner.com, http://www.vizfact.com e http://mysteriousuniverse.org
Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente negros, pretos, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila e sem íris.
… Você se senta um pouco mais ereta e olha para a janela do lado do motorista.
Ali olhando para você tem duas crianças – mas não são apenas duas crianças.
Trata-se de “Black Eyed Children” (crianças com olhos completamente NEGROS), e elas querem entrar no carro com você.
Isso se parece com um filme de terror? Bem, não é.
É tão real quanto possa ser.
De acordo com David Weatherly, um investigador paranormal e escritor, que escreveu um livro chamado “Black Eyed Children”(BEK), incidentes ou visitações por essas crianças estranhas estão ocorrendo em todo o mundo.
 
 
Elas têm um pedido simples, elas querem entrar em sua casa (n.t. para isso precisam da permissão do proprietário, parece que eles respeitam o “livre arbítrio”, mas se VOCE os convidar).
Eles aparecem na porta, nas janelas de carros, quartos de hotéis e até em barcos.
 
Weatherly diz que há milhares de relatos de encontros e avistamentos destas Black Eyed Children.
Às vezes, eles viajam em pares, às vezes em grupos e, às vezes você vai ver só um.
Eles batem à porta e batem em janelas em todo o mundo, pedindo para serem convidadom a entrar nas residências.
Testemunhas relatam sobre essas crianças estranhas pedindo para entrar na casa para usar o telefone ou para um passeio dentro da casa, porque eles estão perdidos ou que esqueceram alguma coisa.
Eles falam em um tom monótono exigente e, independentemente do que é dito a eles, eles não dizem muito mais do que: “Deixem-nos entrar, não vou (vamos) te machucar.
Isso não vai demorar muito”.
Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente negros, pretos, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila, sem íris.
Testemunhas dizem que olhar para esses olhos evoca sentimentos intensos de terror.
 
 
Eles poderiam estar usando lentes de contato negras?
Weatherly reconhece que isto pode ser verdade, em alguns casos, no entanto, as lentes negras que cobre toda a superfície do olho não só é muito cara (Cerca de $ 500 dólares ou mais), mas extremamente desconfortável.
Estas estranhas crianças com olhos negros, que podem aparecer ou desaparecer a qualquer momento, parecem estar entre as idades de 8 a 16 anos. Sua pele é pálida ou pastosas sem cor, descrita por alguns com um olhar plástico ou artificial, e seus maneirismos são ímpares.
Testemunhas descrevem suas roupas muito estranhas e monótonas – calça jeans e um casaco de capuz ou muito antiquado, roupas feitas à mão.
Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando eles estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.
  • Quando um homem em Dallas chegou em casa, ele viu um rapaz em sua porta que repetiu “Eu acho que é hora de comer algo. Você deve convidar-me para entrar em sua casa. O cachorro pit bull do homem veio correndo em direção à porta da frente, mas na medida que ele se aproximou do garoto de olhos negros, ele gemeu e fugiu, escondendo-se debaixo da cama durante dias depois do fato
  • Em um dos casos, as crianças entraram em uma loja de esquina e disseram ao comerciante para deixá-los fazer compras.
  • Algumas pessoas se envolveram mais com essas crianças, pedindo-lhes questões relativas ao paradeiro de seus pais e obtiveram das crianças de olhos pretos dando respostas automáticas com frases tolas como: É hora da comida?
  • Um homem chamado Paul estava sozinho em casa quando alguém bateu à sua porta. Ele a abriu e viu duas crianças de cerca de 10 anos de idade que estavam caminhando com a cabeça para baixo. Elas disseram: “Ei, nós apenas pensamos em parar um pouco.” As crianças insistiram que ele as deixasse entrar na sua casa. Pensando que eles haviam se enganado de casa, Paul adiantou-se para dar uma olhada melhor e fez contato com os seus olhos. Seus olhos eram negros sólidos, incluindo a pupila e a íris…
  • Ninguém jamais relatou um sentimento positivo durante um encontro com o que está sendo apelidado de BEK.
 
Jason Offutt, outro pesquisador sobre o fenômeno das crianças de olhos pretos, dá este relato:
  • Eram cerca de 10:45 em uma noite quente, quando Carris Holdsworth de dezoito anos se aproximava de seu apartamento em Lisburn, na Irlanda do Norte, ela viu dois adolescentes vestidos com moletons de capuz e jeans de pé em seu quintal de costas para ela. Quando ela tentou passar sem ser vista, ela se atrapalhou procurando em sua bolsa pelo spray de pimenta. Naquele momento, os garotos se viraram para ela e, como se estivessem lido a sua mente, um deles disse: “Não há necessidade para isso, nós só queremos pedir seu telefone, senhorita.” Quando ela teve um vislumbre de seus olhos, eles eram completamente negros, não havia um traço de branco ou uma pupila, ela entrou em pânico e correu para seu apartamento, fechando a porta atrás dela. Os meninos seguiram logo atrás, bateram em sua porta. Ela ignorou. Depois de uma segunda batida, temendo por sua segurança, ela ligou para um amigo para vir ajudá-la. Quando o amigo chegou, os garotos fugiram.
Capa do livro escrito por David Weatherly
 
O que exatamente é este fenômeno que esta crescendo?
Quem são estes seres que aparecem como crianças de olhos negros sinistros?
Eles seriam seres inter-dimensionais que se alimentam da energia do medo que eles próprios geram nas pessoas.
Eles seriam seres híbridos humano-alienígenas?.
Eles são entidades demoníacas?
Eles são simplesmente uma lenda urbana moderna que nasceu da era do computador?
Weatherly acredita que estes seres podem ter algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos dessas crianças elas simplesmente desapareceram no ar, e algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar depois de um encontro com essas “crianças” de olhos negros.
Alguma vez você já teve um encontro com BEK-Black Eyed crianças-Crianças com olhos NEGROS? E mais importante, se você os convidou a entrar em sua casa? Se assim for, nós gostaríamos de ouvi-lo sobre sua experiência.
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Terremoto de 5,9º no arquipélago dos Açores

 

Forte terremoto no arquipélago dos Açores.
Um sismo de magnitude 5,9º na escala de Richter, foi registado às 06:25 locais de hoje (07:25 em Lisboa), ao largo da ilha de São Miguel, nos Açores, informou o Instituto Português do Mar e Atmosfera.
O Abalo mais forte sentiu-se às 06h25 da manhã (04:25 horário de Brasilia), em Povoação, ilha de São Miguel. Foi o maior dos últimos tempos.

Thoth3126@gmail.com
O Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (Civisa) referiu que o sismo registado hoje de manhã na região teve uma magnitude de 5,9º na escala de Richter e foi seguido de “várias réplicas” (vinte e seis até o momento).
Pela Agência Lusa, publicado por Susana Salvador e por Rita Carvalho hoje
O sismo que atingiu esta madrugada a zona de Povoação, na ilha açoriana de São Miguel, teve uma magnitude de 5,9º na escala de Ritcher, sendo assim o mais forte dos últimos tempos.
 
 
Segundo o Instituto do Mar e da Atmosfera, desde essa hora, já foram sentidas mais 25 réplicas, todas com uma magnitude entre os 2,0 e os 3,2 graus, de acordo com a mesma escala. De acordo com informações recolhidas no local, a população sentiu o abalo, mas não há registos de danos pessoais ou materiais.
 
A Proteção Civil dos Açores encontra-se na região, com os bombeiros locais, a averiguar se o sismo registrado hoje provocou danos humanos e materiais, não tendo ainda registo de ocorrências, disse à agência Lusa fonte daquele serviço.
 
Em declarações à Lusa, fonte do Serviço Regional de Proteção Civil afirmou primeiramente que o sismo, ocorrido às 06:25 locais (07:25 em Lisboa) teve a intensidade 6º na escala de Richter e epicentro a 60 quilômetros de São Miguel e Santa Maria.
 
Contudo, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, em comunicado publicado na sua página na Internet, o sismo teve magnitude 5,9º na escala de Richter e foi registado 30 quilômetros a norte/noroeste dos Ilhéus da Formigas, ao largo de São Miguel.
 
 
“Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima V (escala de Mercalli modificada) no conselho da Povoação, ilha de S. Miguel e intensidade III na ilha Terceira”, adianta o IPMA.
 
A fonte do Serviço Regional de Proteção Civil adiantou à Lusa que o sismo foi bem sentido pela população de São Miguel. “Sentiu-se, sentiu-se!” relatou a fonte. A Proteção Civil está a averiguar com os bombeiros se há danos materiais, não havendo até ao momento registo de vítimas ou danos materiais.
 
Segundo tremor de terra de magnitude 4,4º às 06:29 locais
 
Mais um terremoto de magnitude 4,4 na escala de Richter foi hoje registado nos Açores, às 06:29 locais (07:29 em Lisboa), na sequência de um outro tremor de terra, poucos minutos antes, e com magnitude de 5,7.
 
De acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta réplica foi registada nas estações da Rede Sísmica do Arquipélago dos Açores, tendo o epicentro sido a cerca de 30 km a Norte-Noroeste dos Ilhéus das Formigas, em S. Miguel.
 

Abalo de hoje foi dos de maior magnitude dos últimos tempos

O sismo de hoje nos Açores, de magnitude 5,9º ”foi dos eventos de maior magnitude nos últimos tempos perto da ilha de São Miguel”, disse o diretor executivo do Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA).
 
“Trata-se de um sismo de origem tectónica normal nesta zona do arquipélago, embora com magnitude relativamente elevada e tem sido seguido também, como é normal nestas circunstancias, por algumas réplicas, duas das quais sentidas na ilha de São Miguel com fraca intensidade”, acrescentou João Luís Gaspar, em declarações à agência Lusa.

Segundo o responsável, o CIVISA e a Proteção Civil dos Açores “continuam a acompanhar a situação” e recomendam à população “os cuidados normais para situações típicas de atividade sísmica”.

Mais informações:
http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

ANJOS - SUA ORIGEM, NATUREZA E PROPÓSITO




Por Ronna Herman
Publicado em 04 de agosto de 2009

A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade.
Há muitas crenças diversas e conflitantes entre as Diferentes raças, culturas e religiões, mas uma coisa que elas têm em Comum é uma crença nos anjos, não importa como eles os chamem.
Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente.
Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade. Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além.

Se apenas abrirmos as nossas mentes e corações para a possibilidade de que os anjos existem e pedir o seu auxílio, eles nos inspirarão, nos ajudarão a criar saúde e abundância, e a vivermos em paz e alegria.
Eles irradiam amor incondicional e nos ajudam a fazer o mesmo.
Entretanto, devemos pedir o seu auxílio, pois temos o livre arbítrio e eles não transgredirão.
Eu nunca me sinto só, eu sempre tenho o meu anjo amigo ao meu lado para me dar orientação, sabedoria e conforto.
Interiorizem-se e peçam, o seu anjo guardião está esperando por vocês.

Conhecimentos Adicionais dos Anjos Arcanjo Miguel, Sete Grandes Arcanjos, Evolução dos Anjos, Primeiro Raio da Vontade Divina e as Mensagens do Poder do Arcanjo Miguel em Asas de Luz, A Grande Promessa, Sua Busca Sagrada, Escrevendo o Seu Destino

Alguns Conhecimentos Adicionais dos Anjos

Os Grandes Arcanjos representam os sete sentimentos fundamentais, ou Aspectos e Atributos do Criador que devem ser desenvolvidos dentro da natureza da Humanidade, a fim de atingir a Mestria.
Eles trazem o estímulo (energia do amor) de Deus.

Três tipos distintos de Vida Inteligente – Anjos, Humanidade e Elementais são trazidos para revelar as suas Naturezas Divinas neste especial Planeta Terra.
Suas energias associadas foram determinadas para tecer a ponte espiritual para ligar a Terra ao Coração de Deus.
A Hoste Angélica veio sob a direção dos Sete Grandes Arcanjos que vieram do Grande Sol Central enquanto o Elohim tinha preparado os Planetas sem a energia primordial e sem desenvolver o Corpo de Luz do Criador.

Arcanjo Miguel

Através de muitos ciclos sucessivos do tempo, enquanto Raio após Raio forneceu o Caminho para a descida dos novos Espíritos, Lord Miguel tem permanecido como o Chefe Supremo Guardião da Hoste Angélica, do Reino Elemental e da Humanidade.
Ele não deverá dobrar as suas Asas Cósmicas sobre ele para retornar ao Lar até que o último Ser Angélico seja liberto, o último homem seja redimido e o último Elemental volte ao seu estado perfeito.
Este é o amor de Lord Miguel, que como muitos outros, é um Prisioneiro do Amor para a vida que ele serve.

Arcanjo Miguel é atribuído como o maior de todos os anjos nos textos através do mundo, incluindo os Judaicos, Cristãos e Islâmicos.

Os Sete Grandes Arcanjos

O que se segue é uma lista dos Arcanjos, a sua contraparte Divina e os seus Sete Grandes Raios apontados:

Raio Arcanjo Contraparte Divina

1 Miguel Fé

2 Jofiel Cristina

3 Samuel Caridade

4 Gabriel Esperança

5 Rafael Mãe Maria

6 Uriel Aurora

7 Zadequiel Ametista


Evolução dos Anjos

Os Arcanjos alcançam a sua posição exaltada ao passarem primeiro através da evolução humana em qualquer Sistema de Mundos.
Eles começam como meros anjos e, como os elementais, crescem dos degraus inferiores da escada da evolução através do estudo, do trabalho e do auxílio.

Após eles alcançarem um determinado estágio, eles descem para o mundo da forma e como qualquer ser humano neste planeta em particular, trabalham o seu caminho ascendente, conquistando eventualmente a sua ascensão.
Isto feito, eles retornam ao seu primeiro estado como membros do Reino Angélico.

Um exemplo interessante é o da Mãe Maria, Mãe de Jesus, que pertencia originalmente ao Reino Angélico.
Com a sua ascensão, trinta anos após a ascensão de Jesus, ela assumiu o seu estado anterior como o Raio Gêmeo do Arcanjo Rafael, do Quinto Raio.

Os Arcanjos e o Reino Angélico romperam o seu silêncio Cósmico pela primeira vez em muitos milhares de anos e abriram a porta para os reinos da Consciência e irradiação para aqueles da Humanidade que escolheram aceitar a sua presença e os seus presentes.

Agora, enquanto a Nova Era começa a se manifestar na Terra, com ela vem um decreto do Eterno para unir os Reinos dos Anjos, a humanidade e os Elementais em cooperação consciente em um empenho para cumprir o Plano Divino.
Em obediência a este Decreto, os Arcanjos estão se aproximando de nós, trazendo não somente O SEU AMOR, A SUA IRRADIAÇÃO E O SEU AUXÍLIO, mas também uma descrição do seu mundo, suas obras e atividades, ajudando-nos a lembrar de nossa herança, linhagem e de onde viemos.

O mundo dos anjos é um mundo de amor - um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante.

O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor - mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade.
Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã.
O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos. Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade.

Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.

Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina

Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranqüilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade.

Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade.
Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso.

Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina. Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

As Mensagens do Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel fornece regularmente as mensagens através de Ronna Herman.

Estas mensagens de amor e de esperança podem ser experienciadas através:

. Livros de Ronna, a trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo, Nas Asas da Luz, A Promessa Dourada, Sua Busca Sagrada, e Escrevendo o Seu Destino

. Seminários de Ronna que são feitos pelo mundo inteiro.

. Contribuições anuais para as mensagens do Arcanjo Miguel

. Sua mensagem pessoal dada por Ronna quando vocês adquirem um livro

Ronna lamenta por não ter mais tempo de responder às questões pessoais devido a sua intensa programação.

Há algum tempo atrás, o Arcanjo Miguel disse que ela deveria difundir as suas mensagens para as massas, ao invés de poucos, e é isto que ela está se empenhando em fazer. E
ntretanto, vocês podem adquirir uma mensagem pessoal do Arcanjo Miguel por 20 dólares com a compra de um de seus livros.

Trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo

Os livros da trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo são histórias de amor, de aventura que ensinam também as leis universais de um modo muito simples e direto.

Os livros são transmitidos para jovens adultos e adultos que não estejam prontos para ler livros espirituais de "serviço mais pesado".
Ronna escolhe chamar a estas histórias de "metaficção", desde que apesar de serem uma ficção, elas estão entrelaçadas com uma verdade mais elevada.

Os leitores acharão que estas histórias dão novo significado ao por que estarmos aqui no planeta Terra e para onde estamos indo.

Elas ensinam, em linguagem simples, as Leis Universais e as verdades superiores que são tão importantes para compreender e aplicar com mestria durante estes momentos de grande mudança.

Nas Asas da Luz

As mensagens do Arcanjo Miguel em Nas Asas da Luz se referem ao amor: ao amor próprio, amor à vida e como apreciar a experiência de ser um ser humano espiritual capacitado.

Estamos em um momento de transição, em um processo de transformação acelerada no qual, mais e mais pessoas estão sentindo um descontentamento interior.
Mais pessoas estão falando de suas experiências paranormais, enquanto fazemos contato com os seres angélicos, atravessamos dimensões da consciência, e nos ligamos a nossa consciência superior.

Todos nós temos a habilidade de acessar o nosso eu anímico, ou eu superior e atrair a sabedoria do criador.

Somos todos co-criadores, seja do medo, carência e limitação, ou da abundância, alegria, paz e amor.
Nas Asas da Luz trata de como criar a sua realidade perfeita, a sua versão do paraíso e então compartilhar o seu sonho manifestado com outros.
Trata-se da unidade e dos milagres, e como alcançar e tocar um anjo.

A Promessa Dourada

A Promessa Dourada responde a muitas questões sobre o nosso passado e futuro.

A autora Ronna Herman tem proporcionado ao mundo estas mensagens elevadas para leitores nesta coleção eterna.
O Livro Dois das mensagens do Arcanjo Miguel (O Livro Um foi Nas Asas da Luz), fornece muitos exercícios, meditações e afirmações para nos ajudar a liberar as velhas e auto-sabotadas crenças, e substituí-las por padrões de pensamento de capacitação de mudança de vida.

Se vocês estão preparados para as novas etapas em seu crescimento espiritual, este é o livro para vocês.

No livro de Ronna, o Arcanjo Miguel nos ajuda a lembrar das nossas origens Divinas e as aventuras gloriosas que experienciamos enquanto na forma Espiritual, e também nos guia gentilmente a cada passo ao longo do caminho da mestria.

Sua Busca Sagrada

SUA BUSCA SAGRADA, O TERCEIRO LIVRO DE MENSAGENS DO ARCANJO M IGUEL ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM BROCHURA.

Pessoalmente, eu sinto que a Sua Busca Sagrada e Escrevendo o Seu Destino contêm a informação mais importante que o Arcanjo Miguel já nos deu.

Milhares de pessoas têm provado que as técnicas funcionam e é um presente abençoado se vocês estiverem preparados para se afastar da condição de vítimas para a vitória e a auto-mestria.

Amor e as bênçãos dos anjos,

Ronna



Experienciem as Mensagens do Arcanjo Miguel Aqui Agora!
O que se segue é uma amostragem das mensagens do Arcanjo Miguel.
Incluído aqui agora estão as primeiras sentenças de algumas de suas mensagens mensais.

Excertos de Várias Mensagens Passadas do Arcanjo Miguel: Um Tempo para Refletir

Amados mestres, nós desejamos que vocês saibam quanto aguardamos pelo nosso momento juntos a cada mês.

Ainda que não o possam compreender, estamos conscientes de todos e cada um de vocês até quando monitoramos o que está ocorrendo na Terra, momento a momento.

Nós sentimos a sua frustração, o seu medo e a sua dor, e de cada modo possível sob a lei, nós lhes enviamos esperança, inspiração e orientação para auxiliá-los durante os seus momentos de provas.

Nós criamos pequenos milagres e gentilmente os empurramos de volta ao caminho quando vocês falham e se afastam de seu centro de amor e paz.
Nós também nos aquecemos na aura de sua irradiação e de seus pensamentos amorosos.
Assim como vocês atraem força e inspiração de nós nos reinos mais elevados, nós também atraímos as formas acumuladas de pensamento positivo de amor de suas orações, meditações e atos abnegados de bondade.

No passado, nós explicamos como toda a energia positiva enviada pela humanidade nos éteres é colhida a cada ano e acrescentada ao lote da energia da força de vida cósmica para o ciclo vindouro.

O tempo da colheita ocorre durante os seus meses de Outubro, Novembro e Dezembro e durante os períodos que vocês chamam de Janeiro, Fevereiro e Março, nós estamos muito atarefados avaliando o estado do mundo e fazendo inventário, vocês poderiam dizer.
Primeiro, há a energia da consciência coletiva de toda a humanidade na Terra e então ela é derrubada pelo país, regiões, e finalmente, individualmente.

A Fonte de Deus está constantemente irradiando do interior da essência dos próprios fluxos da energia da força de vida primordial.

A Terra, como outro planeta, sistema estelar, galáxia e universo, recebe um lote pré-determinado desta energia sustentadora da vida da criação.

Tudo isto ocorreu há muitos milhares de anos, e por esta ocasião, a quarta Era Dourada da Atlântida estava no ápice de sua glória.

Muitos Lemurianos viajaram para a Atlântida e fundiram as suas naturezas gentis e amorosas com a raça mais mental da Atlântida.
O Deus-Pai era a influência resplandecente da raça Atlântida: a vontade em criar através da ação focalizada externamente dinâmica, enérgica.

Como explicamos recentemente, muitos mais Lemurianos, impulsionados pelos seus Eus Superiores, deixaram o principal continente da Lemúria no oceano Pacífico e foram dirigidos as muitas áreas ao longo do Norte e Sul das costas americanas, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Isto foi feito para assegurar que os melhores e mais puros atributos da raça Lemuriana não seriam perdidos.


Os Seres dos reinos mais elevados estavam agora resignados ao que deve eventualmente ocorrer. Quando não houve opções, eles sabiam que a única solução era terminar a era da Lemúria e parar o flagelo da influência dos retardatários que tinham contaminado, a um grau ou outro, toda a raça Lemuriana.

Aqueles de vocês que ainda estavam sintonizados ao Espírito souberam pelos seus Eus Superiores o que estava ocorrendo.

Vocês tentaram desesperadamente tudo dentro do seu poder, para salvar o seu amado continente e ao seu povo.

E enfim, quando vocês souberam que não havia esperança, vocês ou se afastaram para os reinos mais elevados ou viajaram para terras seguras como um observador, assistindo sem ajuda, enquanto ocorria o evento cataclísmico e a sua maravilhosa pátria afundava no oceano com todos os seus habitantes remanescentes.

A maior parte de vocês que está lendo isto estava lá, e lhes trazemos esta informação a fim de lhes ajudar a curar e a liberar o passado.

Amados, todos vocês experienciaram grande pesar e uma opressiva culpa trazida por um sentimento de fracasso.
Vocês se sentiram traídos e abandonados, e vocês têm carregado todas estas emoções energéticas e formas de pensamentos negativos dentro do seu corpo áurico e da memória – em cada existência desde este momento.
Vocês ouvirão e darão atenção ao que agora lhes digo?
VOCÊS NÃO FRACASSARAM!
NÃO FOI FALHA SUA!
VOCÊS NÃO FORAM ABANDONADOS OU TRAÍDOS!

Como almas corajosas e amorosas, vocês concordaram com um grande sacrifício ao aceitarem as almas retardatárias entre vocês.

Sim, há momentos em que até os mais notáveis planos dos reinos mais elevados erram.
Lembrem-se, somente o Criador Superior é perfeito.

E esta é a razão, devido a suas ações abnegadas e amorosas, nós não deixaremos que vocês fracassem agora; porque tudo, dentro da criação de Deus, está sendo executado para ajudá-los a serem bem sucedidos, enquanto vocês se esforçam para reivindicar o seu espaço entre as brilhantes estrelas sagradas de sua galáxia.

Devido à complexidade do experimento na Terra, e o fato de que a Terra mantém o Projeto Divino e as formas de pensamento históricas para todo este universo, é uma oração chave nesta grandiosa marcha ou espiral acelerada da ascensão.

Não é algo maravilhoso que estejamos aqui com tal grande força para auxiliá-los; para lhes mostrar o caminho e assegurar que vocês reivindiquem o seu Direito Nato Divino como um Ser resplandecente de Luz?

Amados, enquanto vocês integram mais e mais da sua divindade e adquirem uma consciência galáctica, devem começar a visualizar o mundo e os seus eventos de um modo mais expandido.

Enquanto vocês se tornam mais compassivos, amorosos e abnegados muitos de vocês podem cair em cima de uma armadilha ao tentarem assumir as responsabilidades de outros e do mundo.

Sob a lei da não intervenção, nós não somos permitidos a fazer isto, nem vocês são.
O seu objetivo é se tornarem compassivos e não julgadores em cada situação, e se elevarem acima dos desequilíbrios do conflito e da discórdia.
Sua tarefa é criar um centro de paz inabalável, harmonia e amor dentro do centro do seu coração e então irradiar a sua Essência Divina a TODOS.

Lembrem-se da maravilhosa pirâmide de Luz que vocês estão construindo nas dimensões mais elevadas, onde vocês se unem com as suas famílias de alma (aquelas que estão na Terra e aquelas das dimensões mais elevadas).

Vejam aqueles de quem vocês têm inquietações se unindo a vocês lá, e vejam a situação em questão sendo colocada na Chama Violeta da Transmutação que resplandece no centro.
O segredo é liberar a situação e o seu resultado ao Espírito para o bem mais elevado de todos.

Lembrem-se das palavras chave que lhes demos: RETORNEM AO CENTRO quando se sentirem desequilibrados, e RETORNEM AO EMISSOR quando sentirem qualquer energia discordante que seja enviada ao seu caminho por outra alma (envolvam-na sempre no amor para dissipá-la).

Agora nós acrescentamos: EU ESTOU EM PAZ, sabendo que vocês repousam nas mãos de Deus. Possam suas promessas douradas ser cumpridas e que os anjos iluminem o seu caminho.

Vocês são amados muito ternamente.
EU SOU o Arcanjo Miguel.

QUAL É A SUA PERCEPÇÃO DO AMOR?

O QUE É A VERDADE?

Amados Mestres da Luz, é imperativo neste momento, mais do que antes, que vocês comecem diligentemente a buscar a sua própria verdade, passo a passo, dia a dia, e que vocês se esforcem em viver na integridade desta verdade.

Não a sua velha e obsoleta programação, nem o que vocês leram ou ouviram de alguém mais, mas o que ressoe dentro de vocês, como a verdade de sua própria Essência Divina.
Entendam, há muitas verdades, níveis ou camadas de nova verdade chegando agora que a quarentena foi removida de sua Terra.
Mas cada um de vocês deve considerar o seu nível de consciência e as freqüências vibracionais as quais vocês estão sintonizados.

Comecem a aplicar a sabedoria básica do amor e da compaixão para si mesmos e para os outros antes que tentem dominar ou compreender as regras e diretrizes mais complexas para aqueles que estejam mais além no caminho da consciência e da integração.

Vocês são únicos, suas lições e desafios foram e serão moldados especificamente para vocês, a fim de auxiliá-los em equilibrar e harmonizar todas as energias discordantes dentro de seus corpos físico/mental/emocional.

Vocês não estão sendo lançados ao redor pelo capricho do destino, vocês não estão sendo selecionados para que sejam punidos ou perseguidos.
Cada pessoa ou entidade deve seguir o seu próprio e particular destino, seu caminho para a iluminação e a reintegração com o seu Eu Divino.
As lições que vocês estão aprendendo e aperfeiçoando serão a sua contribuição para o todo.
Dentro destas experiências aparentemente dolorosas estão as jóias da sabedoria que vocês necessitarão para cumprir a sua particular faceta do Grandioso Projeto.

Assim não se julguem ou ao seu progresso pelo de qualquer outro.
Não olhem em reverência para outros, ou invejem os talentos e presentes que eles dominaram e manifestaram, pois dentro de vocês estão tesouros como uma grande expectativa da descoberta, prontos para ser trazidos e compartilhados.

Usando as Leis Universais da Manifestação

Amados mestres da Luz, hoje eu gostaria de discutir com vocês a lei da manifestação de um ponto de vista mais mental e científico.

Nós colocaremos de lado, no momento, a manifestação e a co-criação em harmonia com o Espírito, como uma parte de seu direito divino e a sua herança espiritual.

Muitos trabalhadores da luz estão imaginando por que eles não podem se ligar ao fluxo divino da riqueza e da abundância, de modo que eles possam cumprir a sua missão e realizar os seus sonhos. Muitos estão ainda se esforçando para sobreviver e encontrar as suas obrigações diárias, enquanto aqueles que operam de um ponto de vista da ganância e do poder, muito obviamente na terceira dimensão, enriquecem mais.

Há leis universais na força, leis neutras, que todos devem aceitar, santos e pecadores do mesmo modo.

Houve grandes fluxos de energia enviados, há éons, além da lembrança, pelos Elohins, pelos Arcanjos, e co-criadores do seu universo na direção do Criador Supremo.
Todos e qualquer ser que levem dentro de sua alma uma chispa divina do Criador têm a habilidade de acessar e de criar com esta energia eletromagnética ou cósmica.
Mas vocês devem conhecer as regras e como se ligar a esta fonte e fazer com que ela funcione para vocês.

Alcançando a Onda para o Futuro

Amados, há uma nova onda de energia cósmica colocada e pronta para irradiar na Terra e na humanidade. Uma emanação divina de Luz do Grande Sol Central que é um precursor para mudar a Terra e a humanidade para uma ressonância refinada da quinta dimensão.

Portais foram abertos e ativados, o que cria o acesso aos portais dimensionais, de modo que esta energia possa ser focalizada e dirigida aos locais apropriados.
Como dissemos no passado, as freqüências estão muito refinadas e intensas para enviar um efeito em branco como foi feito no início do período de seu despertar.
Vocês poderiam ficar surpresos ao saber que isto foi iniciado na última parte de 1800.

Como a energia eletromagnética e cósmica foi dirigida para áreas mais específicas ao redor do mundo em um efeito de raio laser, resultados dramáticos e positivos foram atingidos, mas isto criou também muita dor e sofrimento.

Exemplos disto é o bombardeio do World Trade Center em Nova York, os distúrbios na maravilhosa e sagrada cidade dos Anjos, Los Angeles, e o bombardeio devastador em Oklahoma City, tanto quanto a violência e o massacre vivenciado em outras áreas ao redor do mundo.

As freqüências de Luz atingiram a escuridão e explodiram de um modo dinâmico.

Longe do caos e do sofrimento veio um novo sentido de unidade, uma clarificação, uma purificação e uma abertura do centro cardíaco daqueles diretamente envolvidos, criando um efeito cascata como uma pedra atirada em um lago.

O ânimo e a atmosfera em Los Angeles e na cidade de Nova York foram radicalmente mudados.
A estatística tem provado que o crime e a violência estão diminuindo e é muito mais seguro nas ruas.

A Ilusão do Medo

Amados Mestres, vocês se deterão comigo por um momento e farão um inventário de suas recentes realizações e o que possa parecer uma derrota ou fracasso para vocês.

Eu gostaria que vocês observassem mais e chegassem a uma melhor compreensão quanto ao que se refere a iniciação e o processo de ascensão.
Vocês estão obtendo um quadro mais claro das operações da lei cósmica e da magnificência e complexidade do seu universo, enquanto o véu do esquecimento é erguido e vocês começam a se ligar à sabedoria do seu Eu Superior e à mente superior, mas vocês ainda têm dúvidas e ficam confusos quando são confrontados com alguns dos velhos medos e emoções.

Toda a humanidade, sem exceção, está progredindo através de saltos e pulos, sim, até aqueles que parecem estar presos ou envolvidos na condição de vítima, na interação cármica de causa e efeito, no drama do bem e do mal, ou na dualidade.

Aprofundem-se dentro de cada ser sensível que haja um descontentamento, um anseio, um sentimento de que mudanças devem ser feitas, que eles não podem continuar com os mesmos velhos padrões dolorosos de existência.

Como vocês estão testemunhando, alguns escolherão se retirar do vaso físico, retornando à forma espiritual para aguardar uma época mais tranqüila, mais suave, para se reajustar e continuar a jornada da expressão física.
Outros estão se tornando arrojados enquanto eles alcançam o desconhecido e compreendem que estamos aguardando lá para auxiliá-los – e assim, eles começam a esperar e a sonhar, enquanto assumem o controle de seu destino.

Vocês são Arquitetos Cósmicos

Amados mestres, deixem-nos começar mais uma vez enquanto vocês se movem para a fase final deste século, a qual poderia ser chamada de ponte para a Nova Era, a era da iluminação.

Não somente começou a contagem regressiva para o final deste século, mas a contagem regressiva para que a humanidade assuma a responsabilidade como sócios co-criativos nesta jornada ao longo da via cósmica para as estrelas. Uma jornada que os levará de volta ao lar para uma reunião gloriosa com a sua verdadeira família.

Devido ao presente do livre arbítrio, o plano divino para a evolução da Terra e da humanidade esteve sempre sujeito à mudança e reavaliação. Foi sempre permitido assumir o seu próprio curso através das muitas eras, mas este momento está rapidamente chegando a um desfecho.

O conceito da não intervenção tem seguido o seu curso quanto ao que diz respeito à humanidade.

No passado, a humanidade parecia ser uma garantia em um grande jogo de probabilidades, controlado por forças externas.
A hierarquia maior está assumindo um papel ativo, traçou novas regras, e novas barreiras protetoras foram colocadas ao redor do seu sistema solar e particularmente, da sua terra.
Vocês estão recebendo uma oportunidade dourada, amados.

Uma oportunidade para assumir o controle, de serem os arquitetos diretores divinos da reestruturação e renovação da Terra.
Com a ajuda do conselho co-criador dos reinos mais elevados, lhes foi dado o acesso a recursos ilimitados, e a habilidade de construtores mestres está disponível gratuitamente!

Fundindo o Espírito com a Matéria

Amados Mestres, eu lhes trago saudações e boas notícias dos reinos mais elevados para auxiliá-los nestes momentos estressantes de transição e de mudança.

Não se enganem, nós estamos muito conscientes do que cada um está experienciando e da incerteza que vocês sentem quanto às mudanças e transformações da sua realidade.
Muitos de vocês estão imaginando por que não há nenhuma informação disponível, por que tudo o que eu transmito, assim como outros Seres de Luz, parece ser uma revisão do que já foi dado.
A razão é esta; vocês não estão preparados, amados.

É imperativo que vocês façam uso e integrem o que foi dado, até que isto se torne uma parte natural de sua realidade.
Há muito conhecimento e uma nova consciência flutuando nos éteres, mas vocês devem compreendê-los e reivindicá-los como seus, antes que possam se mover para o próximo nível.
Vocês devem vivê-los e personificá-los.

Vocês, assim como a humanidade e a Terra estão à beira de dar um salto para o próximo nível de evolução, ou iniciação.

Vocês integraram e incorporaram muita energia de uma freqüência e conhecimento mais elevado em seus corpos mental, emocional e etérico, e para muitos de vocês, o status quo (estado atual) não existe mais.

Nós lhes dissemos que o seu ano de 1998 seria uma ponte para a Nova Era e isto é verdadeiro.
Mas no momento vocês estão mais no que poderia ser denominado um padrão de retenção; uma zona nula do Espírito, ou um momento para foco e assimilação interior, do que em um momento exterior e uma mudança radical.
Cada um de vocês está em um estágio diferente ao longo do caminho, e assim se vocês observarem ao redor, verão outros que disputam, ou aqueles que lhes podem dar um insight quanto ao que está ocorrendo.

A expansão da consciência é diferente para cada alma, pois cada alma tem o seu próprio projeto e missão divinos, ou uma parte integrante do plano mestre para realizar.
Vocês podem se sentir jubilosos e no fluxo e tudo parecer estar em ordem hoje, e, entretanto, a sua percepção mudar radicalmente amanhã, pois a sua consciência está sempre expandindo para a consciência mais elevada.

Términos e Inícios

Amados Mestres, por favor, aguardem um momento para apaziguar a sua mente e encontrar um canto tranqüilo, ou ir ao seu santuário, de modo que não sejam perturbados quando nos encontrarmos novamente.

Eu estimo o nosso momento juntos, como sinto que vocês também, e desejo que isto se torne tão real que vocês sintam que estamos ficando juntos, comungando, interagindo, expressando nossos grandes sentimentos de amor um para com o outro, deleitando-nos na alegre reunião do Espírito que está ocorrendo em todos os níveis da consciência.

O término do seu ano está se aproximando rapidamente, mas também, os maiores e mais importantes ciclos e eventos do tempo estão chegando ao auge.

Vocês estão somente agora começando a perceber quão massiva e grandiosa, quão abrangente, está esta espiral ascendente do cosmos e tudo que a ela vincula.
Nós permitimos que este experimento no Planeta Terra seguisse o seu próprio curso por estes muitos eons, permitimos que a humanidade, através do presente do livre arbítrio, causasse destruição e trouxesse devastação à Terra e a todos os seus habitantes, mas o momento chegou para intercessão.
É um decreto divino e essencial, se vocês forem unir a marcha de toda a criação, quando ela começa a sua jornada ascendente de volta rumo à perfeição.

Mensagem Pessoal de Ronna Herman

A todos os meus amados Irmãos e Irmãs das Estrelas/Alma:

Nossa emoção, e a nossa realidade mental e espiritual estão se expandindo por saltos e pulos enquanto começamos a acessar uma verdade superior e uma sabedoria maior.

A humanidade está amadurecendo.

Nós não somos mais crianças, tropeçando na escuridão, ou seguindo outros sem questionar.
Está surgindo um nível de consciência que incorporará não somente os nossos familiares, vizinhanças e cidades, mas raças, culturas, países, planetas e até o nosso sistema solar, a galáxia e o universo.

Quando começarmos a ressoar com as freqüências mais elevadas do amor, da compaixão e do não julgamento, não haverá cenas de medo, separação, limitação ou doença.

Estamos em um processo de cura e de liberação de todas as energias e freqüências que não nos servem mais e que não podem existir no corpo de Luz que estamos construindo.
Enquanto liberamos todos os cristais escuros (como Lord Miguel os chama), podemos preencher estes vácuos com substância de Luz pura e cristalina.
Estas velhas energias desequilibradas mantêm as memórias da dor, do sofrimento e da limitação de nosso antigo passado.

É o momento para que liberemos a concepção errônea ou o sentimento de separação: bem e mal, luz e escuridão, consciência da dualidade ou da polaridade.

Estamos aqui na Terra em um corpo físico, no plano da materialidade, para vivenciarmos a dualidade e a polaridade.
É o equilíbrio que nós buscamos, não a eliminação da dualidade ou da polaridade.

É o momento para que retornemos a um sentimento de Unidade ou totalidade.

Toda a criação é um aspecto do Criador Divino, nosso Deus Pai/Mãe.
É também o momento para que vocês se lembrem que são mestres.
Vocês vieram à Terra como um mestre da co-criação: para construir, experienciar e apreciar o mundo do paraíso chamado Terra.
Vocês estão preparados para deixar de ser um mestre da carência, da limitação, do medo e do sofrimento?
É o momento de reivindicar a sua herança como um mestre do amor, da beleza, da generosidade, da abundância e da alegria.

Nunca desde a nossa chegada ao Planeta Terra, há tantos eons, tivemos tanto auxílio dos reinos mais elevados: dos Arcanjos, ajudantes angélicos, mestres, professores, guias e seres maravilhosos de galáxias distantes.

Mas vocês devem pedir e então seguir a sua orientação interior, até que encontrem o seu retorno a este caminho maravilhoso da consciência mais elevada, da iluminação e da mestria.

Todos nós estamos nisto juntos, nesta maravilhosa jornada de volta ao lar.

Cada vitória, cada aquisição que façam, suaviza o caminho para aqueles que os seguem.
Minha esperança é tornar a sua jornada um pouco mais fácil e a experiência mais jubilosa.

Amor, Luz e Bênçãos

Ronna
 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net
  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês:
www.ronnastar.com

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.