domingo, 20 de setembro de 2020

 


Não há limites para manifestação do poder de Deus. Nunca limitem a ação do Divino.⁣

⁣A Chama Azul, a qual eu pertenço, é a Chama que desconhece os limites.⁣

⁣Quando conectados com a vibração da Chama Azul, vocês estão conectados com a força mantenedora do Universo.⁣

O Universo nasce no Azul Primordial. O Universo nasce da respiração do Corpo Divino de Deus, que é azul.⁣

Todos os medos se dissolvem na Chama Azul. Todas as incompatibilidades, todas as fraquezas, se dissolvem na Chama Azul.⁣

⁣Se você se sente fraco... Se você se sente impotente... Se você se sente permeado de maus pensamentos:⁣

Focalize a sua mente, no mais profundo do céu azul e imagine que de lá, um raio de luz azul entra no alto da sua cabeça, como uma espada. E penetra todo o seu corpo, seu ser... Conectando você a sua encarnação terrestre. Levando a sua energia para o centro da Terra, conectando você ao fogo primordial do Planeta. E liberando dessa Chama – do Fogo Primordial do Planeta – a energia transformadora de todos os seus corpos. Conectando novamente você ao Divino – a força maior do Pai.⁣

⁣Essa é a minha energia. Essa é a minha luz, que desconhece fraquezas, que desconhece opositores.⁣

⁣Eu Sou Arcanjo Miguel. E faço valer a minha força. Porque Sou um Ser Azul. Eu Sou a Força e a Proteção, da Vontade Maior do Pai.⁣

⁣O espírito de vocês é Azul. E é feito da mesma energia da minha luz, que desconhece obsessores, que desconhece doenças, que desconhece fraquezas. Eu Sou Miguel.⁣

⁣Nesse momento, estou tocando cada um de vocês, fortalecendo a sua conexão. Sigam em Paz!" 🙏✨

*Portal da Ascensão*

     

 "Meus amados, o mal serve ao bem, sempre foi assim, e sempre será assim.⁣

Todas as ações de expurgo que o planeta está passando no plano objetivo, também está passando no plano sútil, nas emoções, nos sentimentos, nas atitudes, nos pensamentos das pessoas. ⁣

A grande transformação, vem do próprio homem, por que por mais que nós tenhamos um destino cósmico, espiritual, um caminho de ascensão, de transformação para todos vocês, essa transformação, só é possível, através da consciência da dor, vejam bem que, não falamos de limitação da dor, nem de limitação através da doença, nem de limitação através da raiva, ou do sofrimento, ou da penúria, ou da lástima, nós somos Senhores da prosperidade, da fartura, da abundância, da saúde, do crescer, do expandir, da consciência Crística e do Eu Cósmico, e estamos aqui, no nosso despertar, fazendo com que cada um de vocês, acredite, potencialize e compartilhe a sua luz, e quando uma luz muito grande está por vir, e se fazer verdade, a escuridão se mobiliza, pensem, sintam, a natureza é sábia e mostra todos os dias o seu carinho a vocês.⁣

Antes do amanhecer, é quando a madrugada é mais escura, então não se desesperem, quando sentem dor, não se desesperem quando não entendem as coisas, não se desesperem quando enfrentam algum tipo de penúria, contrariedade, adversidade, por que aquele momento, é o momento em que você está ganhando maior impulso para seu Eu de Luz se manifestar, e ser o seu caminho, a sua vida e a sua verdade.⁣

Eu Sou Rafael e aqui estou e sempre estive, e estarei como orientador na energia da cura, da libertação, trago a verdade em minhas palavras, e a verdade como cura e manifestação do seu Eu. ⁣

⁣Eu Sou a Luz, por que Eu Sou Amor, Eu Sou a Verdade por que Eu Sou o Amor, e a verdade de Deus é a verdade do amor.⁣

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, e sigam o caminho de vocês, em harmonia, e em paz, confiantes, de que cada pedaço difícil, que cada ponte a ser atravessada, que cada dificuldade, é um passo a mais na sua evolução, e na manifestação do poder Divino que é amor. ⁣

⁣Tenham paz!!!”⁣


Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e em baixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.

 


Ho'oponopono Mágico*✨

Oração para harmonizar todo tipo de relacionamento*   

👫👭👬👩‍👦‍👦👨‍👧‍👧 

 

(Fale o nome da pessoa)eu venho aqui te pedir perdão, eu venho aqui dizer que eu sinto muito por toda energia que eu enviei pra você, por todo sofrimento, por toda mágoa, por toda tristeza, por toda crítica, por tudo o que eu acho você, toda reclamação por suas ações ou pela falta delas.  

 

E eu assumo agora a responsabilidade por tudo isso❗

 

(Fale o nome da pessoa)  eu peço perdão e perdoo por tudo o que eu e os meus antepassados fizemos ou causamos à você e aos seus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente. 

 

(Fale o nome da pessoa) eu peço perdão e perdoo por tudo o que você e seus antepassados fizeram ou causaram a mim e aos meus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente. 

 

E eu peço à Deus para limpar em mim todo vínculo carmico e energético que exista entre nós.  

 

Peço à Deus para limpar, purificar, seccionar e cortar todas as memórias, todos os bloqueios, todas as vibrações e energias negativas, transmutando tudo isso em pura luz. 


E assim é e assim está feito❗ 


 *"E então purifique, purifique, purifique..."*


🦅 *PURIFIQUE...*💫


*❤️SINTO MUITO✨,*

*💚ME PERDOE✨,*

*💙TE AMO✨,*

*💛SOU GRATO(a)✨,*


Está Feito❗Está Feito❗Está Feito❗Mostre-me✨


*💞 SINTA-SE BEM❣️*


(Fale o nome da pessoa), eu venho aqui dizer que eu te amo, eu venho aqui dizer que eu sou muito grato por você  ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por.  

 

(Fale o nome da pessoa) você  faz parte da vida e assim como a vida você é perfeito e eu não sou ninguém para julgar você.  

 

(Fale o nome da pessoa) eu te coloco agora, dentro do meu coração, em um campo de pura luz, onde você será sempre amado, respeitado, aceito e acolhido, por você  ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por. 

 

E assim é e assim está feito!


*"E então purifique, purifique, purifique..."*


🦅 *PURIFIQUE...*💫


*❤️SINTO MUITO✨,*

*💚ME PERDOE✨,*

*💙TE AMO✨,*

*💛SOU GRATO(a)✨,*


Está Feito❗Está Feito❗Está Feito❗Mostre-me✨


*💞 SINTA-SE BEM❣️*

 


ENERGIAS


Ficar um pouco confuso com algumas dificuldades em dormir dentro de todas as sensações e sintomas que produzem em muitos a adaptação a nova vibrações energéticas, é normal.

Costuma ser desse jeito, que sensíveis e empáticos e naqueles que escolheram fazer este processo consciente.


Agora... no alinhamento planetário que colocou e nessa lua nova, é viável que você possa encontrar um pouco perdido, o que você pode encontrar um pouco isolado confuso aletargado


É natural nestes alinhamentos cósmicos e nesta pós Luna. Enquanto as energias continuam a fazer o trabalho na terra nas suas entranhas removendo libertando reordenando e, em grande parte todo o transtorno das costas a coluna as ancas o sacro o inchaço a inflamação as dores de cabeça o choro a saudade sentir saudades dele... sentir saudades dela... Conhece-o ou não... é normal e isso também vai mudar. Shuman ainda está alta.


Agora vamos mais perto desse 22 de setembro equinócio, um dos pontos de mais renda de energia e das mais importantes em anos.


É bom sugerir que você tire um tempo e verifique realmente qual é o seu sonho?...

esse ser humano magnânimo magnífico que você é e o que está lendo agora...

Você tem dificuldade em acreditar que você é magnífico?

Pergunte-se por que e mantenha seu sonho da alma vivo, que a alma guia pois é ela que Paulatinamente será o guia quase absoluto a partir deste ano em diante.


Sensações e sintomas continuarão o tempo que assim for necessário, o aumento vibracional a Ascensão é absolutamente individual, é você só você, o resto é apenas um monte, são milhões de individualidades que têm que fazer por si mesmo o seu trabalho, confie qualquer coisa Possível na sua grandeza como ser humano... e siga em frente para alcançar esse sonho que certamente não conseguiu ter na energia antiga, mas que não pôde ser.


Lembre-se da Ascensão não é sair da Terra, é ficar na terra trabalhando em você, deixando essa fantasia inculcada de que, ′′ algo te levará para outro plano "...


Quem estamos fazendo o esforço para baixar um pedaço de céu para este mundo, somos nós os humanos e é preciso amar a humanidade senão,... Temo que você esteja em um conflito mas se precisar é útil, é ótimo pra você.


A evolução não é uma competição, isso é energia antiga, nem bons nem ruins, nem os chamados ′′ escuros ′′ e ′′ iluminados ′′ não maus contra bons, isso... isso é energia antiga ainda encravada em muitos irmãos, essa é uma visão parcial é uma visão cortada é uma visão segmentada... Olha... nenhum de nós por mais luminosos que nos criamos somos mais amados do que o ser mais escuro que você conhece... É bom perceber isso, é bom perceber.


Continuamos rumo no equinócio, a continuar a trabalhar por sermos melhores mas não porque sejamos piores, mas porque simplesmente estamos percebendo o que somos nós o melhor e o pior a luz e escuridão e é certo que assim seja.


Costas coluna quadril sacro, sonhos estranhos, cabeça dentadura, plexo estômago, coceira, tonturas ansiedade... continuarão em diferentes intensidades.


Shuman Ressonância 👇🏻


Ánimo

Eduardo Ostraujov

Canal natural de cura.

💪🏻 ❤️ 🙏🏻 💎 🌈


Lembre-se de pegar o que te ressoar e esquecer o que nem sempre.

Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir)


Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir) 🙏🏻💜⁣
Vocês podem invocar minhas energias e minha presença para curar e dissipar as energias do medo, da separação e do drama, que vocês podem estar mantendo e incorporando, além de me convidar para realinhar o seu ego ao propósito original de apoiá-los em experimentar plenamente o significado de sua vida. Comece: ⁣⁣
⁣⁣
‘Saint Germain, eu o invoco a trabalhar comigo durante meus períodos de sono, a partir de agora, até que a sua presença e o seu serviço não sejam mais necessários. ⁣⁣
⁣⁣
Queira compartilhar comigo a cura mais apropriada para apoiar-me na liberação de quaisquer energias de medo, separação e drama.⁣⁣
⁣⁣
Com facilidade e perfeição, apoie-me em fazer essa mudança energética em meu ser. ⁣⁣
⁣⁣
Saint Germain, além disso, o convido a desfazer o alinhamento do meu ego com quaisquer aspectos negativos de sobrevivência e realinhá-lo com o contentamento, a felicidade e apoiar-me em conhecer, experimentar e incorporar o significado de minha vida. ⁣⁣
⁣⁣
Agradeço antecipadamente pelo trabalho que realizar comigo.’⁣⁣
⁣⁣
Meus amados, esse pedido só precisa ser feito uma vez para mim, e eu começarei o processo durante os seus períodos de sono, prosseguindo até que uma percepção maior do significado de sua vida se manifeste em sua consciência.⁣⁣
⁣⁣
(Após fazer para você, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a esse apelo) 🙏🏻💜⁣⁣
⁣⁣
*Página Grande Fraternidade Branca* ⁣Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir) 🙏🏻💜⁣