domingo, 22 de setembro de 2019

LEMBREM-SE DE QUE TUDO COMEÇA COM VOCÊS


ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
30/01/17

Meus queridos,

Houve uma mudança poderosa nas energias nas últimas vinte e quatro horas. Continuem mantendo a sua Luz elevada, porque é muito necessário neste momento. À medida que os antigos sistemas continuam a desmoronar, como devem, vocês são incumbidos de estender o seu Amor/Luz a TODA A HUMANIDADE.


Tempos como nenhum outro, de que possamos nos lembrar, meus queridos. Estes são os momentos que vocês ESCOLHERAM vivenciar. Para muitos, aprender que vocês escolheram esta época/esta experiência tem sido o melhor desafio, mas vocês estão agora aprendendo a aceitar o compromisso e o aprendizado para avançar com o conhecimento desta realidade.

As transformações e mudanças parecem implacáveis e isso é devido à necessidade da hora, de avançar e permitir que entre em vigor tudo o que é preciso para transformar e regenerar.

Meus queridos, vocês podem sentir as mudanças internas também. Tanta coisa está acontecendo em seus veículos corpóreos divinos, conforme vocês assumem mais da energia cristalina divina, que são os Novos Vocês.

O que está se revelando dentro de vocês é miraculoso – nunca foi realizado antes: passar da densidade do corpo, à base de carbono, para uma nova estrutura cristalina. Milagres estão se manifestando em sua consciência cotidiana e, no entanto, para muitos, é como se nada estivesse acontecendo!

Mais Almas, que escolheram, despertarão agora e, para algumas, será instantâneo. Essas Almas vão precisar do seu amor e apoio, enquanto processam o que aconteceu em um espaço muito curto do tempo da Terra.

Sejam o Amor que vocês vieram ser, sejam a Luz que vocês sabem que são.

O desenvolvimento da Nova Terra está em uma rápida trajetória, e, como mencionado, este ano se revelará de maneiras que vocês não conseguem ainda imaginar.

2017 sempre foi para ser “único”.

Tudo o que se colocou em movimento em 2012 foi destinado a este ano, para permitir que muito mais Almas despertassem e um pouco de tempo extra para subirem à bordo.

O trem está se movimentando cada vez mais rápido, agora, e espera-se que este ano de enorme transformação vá encantar e desafiar a todos vocês em um só fôlego.

Respirem de modo profundo, meus queridos, lembrando-se de que vocês “escolheram” essas experiências para o desenvolvimento de sua Alma.

Vocês são os Mestres convocados do Planeta Terra. Ninguém, senão VOCÊS, podia ter realizado o que vocês estão fazendo agora. Vocês caminham de mãos dadas conosco todos os dias. Nós os honramos por aquilo que vocês estão proporcionando ao próprio desenvolvimento e ao coletivo.

Um momento como nenhum outro, com certeza.

E o melhor ainda está por vir, de fato.

A sua integração dessas mudanças energéticas é o que está permitindo à Mãe Terra e a vocês fazerem esta maravilhosa transformação.

Novos Vocês, Nova Terra, neste ano de novos inícios – tudo está em perfeito alinhamento, meus queridos.

Muita coisa para se ficar empolgado à medida que vocês desvendam este ano de abundância em todas as áreas da sua vida. Alegria e, sim, paz – vocês conhecerão a paz, meus queridos – lembrando-se, de fato, de que tudo começa com VOCÊS.

Seres Divinos, é nosso deleite, como sempre, fazer esse passeio ao seu lado – amando-os e apoiando-os de todas as maneiras.

Mãos nos corações, o passeio está apenas começando a acelerar.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO



SOLUÇÕES PARA
OS SINTOMAS DA ASCENSÃO
Por Jelaila Starr
22 de Março de 2002

O objetivo deste artigo é fornecer respostas sobre o porquê de nossa saúde ser afetada durante o processo de ascensão, bem como dar algumas soluções relacionadas a nossa saúde.

Depois de alguns anos no Caminho da Ascensão, me dei conta de que ascender tem um preço.

Alcançar um nível de consciência elevado não se consegue por osmose, requer compromisso, diligência e um pouco de sacrifício. Mas, eu sinto que a recompensa de ascender tem vantagens que superam amplamente a dor de chegar ali.

Houve momentos nos quais questionei minha sensatez enquanto caminhava nesta jornada, confrontando meus medos em cada ocasião. 
Perdi muitos amigos, me afastei de trabalhos lucrativos e sofri de muita dor em meu coração e uma intensa solidão. 
Entretanto, nada disso é comparável com a devastação que senti ao perder minha saúde. Sempre acreditei que, enquanto tinha saúde, podia enfrentar tudo.

Desafortunadamente, não dispomos de um manual sobre como ascender, detalhando os prós e contras e explicando os passos. Como resultado, muitos de nós, incluindo eu mesma, nos encontramos aturdidos e confusos pelo grau de dor física e emocional que experimentamos, e não entendemos como, ou por que, isto faça parte do processo ou como recuperar a saúde de forma a seguir adiante.

Com este artigo tenho como objetivo dar respostas sobre o porquê de nossa saúde ser afetada durante o processo de ascensão, bem como dar algumas soluções relacionadas a nossa saúde.

Eu comecei, conscientemente, o processo de ascensão em 1996.

Havia pedido aos meus guias “ajudem-me a recuperar as minhas habilidades de ouvir, ver e escutar outras dimensões da forma como fazia”. 
Em algumas horas o meu pedido foi outorgado e comecei a primeira de muitas limpezas necessárias para obter a ascensão.

Aquilo que me refiro como limpeza, é limpar todas as velhas emoções de baixa freqüência que estão bloqueadas, como raiva, cólera, vergonha, culpa, arrependimento, remorso e amarguras que fazem parte de feridas e da memória ancestral. 
Estes traumas são armazenados juntos em porções de capas que parecem uma cebola. 
Também incluídos nestes bloqueios estão as crenças e os padrões de comportamento a partir dos quais os traumas foram criados. Enquanto limpamos cada capa desses bloqueios do corpo emocional, o corpo físico libera o equivalente a seu nível. Nós chamamos este processo de Limpeza Emocional.

A ascensão é o movimento consciente de uma realidade para outra.

Como cada realidade é uma dimensão, o que estamos empreendendo é, em essência, um câmbio dimensional. 
Para fazer esta mudança temos que alterar a maneira de pensar e ser.

Para modificar a minha maneira de ser e de pensar, eu me fiz consciente de minhas crenças e comportamentos que estavam desequilibrados e tomei as atitudes necessárias para equilibrá-los. 
A Alma/Ser Superior e a Criança Interior trabalham conosco em sociedade nesse processo. 
Eles levam nossos medos, crenças e padrões à superfície através de eventos que os descarregam em nossa consciência para que os reconheçamos conscientemente e os limpemos.

Fazendo isto uma e outra vez, limpamos nossos corpos emocionais de muitos traumas e medos represados. 
Como mencionei, quando o corpo emocional se descarrega do lixo, o corpo físico, então, descarrega o equivalente desse bloqueio. Tudo isto acontece simultaneamente com cada limpeza.

Ah! E por extensão, com estes benefícios, a limpeza recodifica nosso DNA para poder suportar mais luz, que sustente nosso novo estado/ freqüência de consciência.

Assim, a limpeza emocional é o processo através do qual ascendemos.

Nesse tempo eu não tinha idéia de que a limpeza emocional seria necessária para ascender. 
Durante estes seis anos experimentei muitos dos clássicos sintomas de ascensão. 
Eles incluem uma dor generalizada, fadiga persistente, dores na cabeça, nos músculos e nas articulações, pescoço e ombros enrijecidos, rápido aumento de peso, perda de memória, dificuldades para dormir e concentrar-se (névoa na cabeça), inflamação na garganta, visão nublada, inflamação na bexiga e nos intestinos, poucos graus de febre e depressão.

Através de inúmeros comentários que recebi da parte dos leitores de meus artigos sobre ascensão, aprendi que outros estavam experimentando alguns ou todos os mesmos sintomas, em diferentes níveis e combinações, como eu. Estava assombrada e me confrontei com o fato de que não estava só em minhas experiências.

Comecei a perguntar-me se havia um período para esses sintomas e comecei a investigar e a buscar o porquê de estarmos pagando preço tão alto para ascender. 
Enfoquei-me em duas enfermidades descobertas recentemente. 
Elas são chamadas Fibromialgia (FM) e Síndrome de Fadiga Crônica (CFS)... e elas coincidem exatamente com os sintomas de ascensão! 
E ambas foram “descobertas” nos últimos dez anos. 
Eu, pessoalmente, achei isto assombroso.

O sistema endócrino não te dá somente as tuas habilidades psíquicas, também regula a produção de hormônios em nosso sistema e os hormônios regulam cada função em teu corpo, incluindo tuas emoções, peso, temperatura do corpo, libido, agudeza mental, concentração, visão, etc. 
Os hormônios dizem às células do corpo o que elas devem fazer. 
Se alguns hormônios são deficientes, as células que dependem deles não funcionam apropriadamente.

Com base nessa informação, comecei a perguntar-me se a limpeza do corpo emocional estava de alguma maneira conectada com a FM e a CFS. 
Durante a limpeza emocional, as glândulas endócrinas (hipotálamo, pituitária, pineal, supra-renais e gônadas) se estressam com a detonação dos medos profundos e das memórias represadas.

Quando experimentamos “stress” emocional ou físico, nossa produção de hormônios é irregular. 
Quando isto ocorre continuamente na limpeza emocional, alguns hormônios são quase aniquilados e outros produzidos em excesso e nós experimentamos os sintomas correspondentes como excesso de peso, dor nos músculos e nas articulações, curtos períodos de perda de memória, fadiga persistente, um pouco de febre, etc.

Em outras palavras, desenvolvemos FM e/ou CFS.

Pessoalmente achei difícil aceitar que eu poderia desenvolver essas enfermidades a partir da limpeza das velhas energias e integrando os medos, que eu acreditava eram a causa das enfermidades (há algum tempo atrás chegamos à conclusão de que a raiz das enfermidades físicas estava no corpo emocional).

Eu acreditava, correta ou incorretamente, que as pessoas espiritualizadas eram mais felizes e saudáveis do que aquelas não espiritualizadas. 
Portanto, se estava me tornando mais espiritualizada, deveria experimentar mais saúde e felicidade. 
Isto fez com que me questionasse se eu realmente estava me tornando mais espiritualizada ou não. 
Aparentemente passei por cima do fato de que quando alguém se move de um estado para outro, há um período de desequilíbrio, caos e ajustes antes de alcançar o novo estado de equilíbrio.

Apesar de ter sido uma descoberta atemorizante e desalentadora, ao mesmo tempo foi um alívio entender, finalmente, o que nos estava acontecendo. 
Eu tinha me sentido, por muito tempo, sem controle pela debilitante natureza destes sintomas. 
Agora, quando finalmente entendia o grande quadro do Processo de Ascensão, senti que possuía o controle da minha vida novamente.

Como isto acontece?
Como a limpeza emocional acaba em FM ou CFS?
E o mais importante, que podemos fazer para curar nossos corpos dessas enfermidades?

Por que alguns de nós temos CFS e/ou FM e qual é a utilidade?

Tendo em vista que nem todos os que seguem através da limpeza emocional e da ascensão desenvolvem FM ou CFS, creio que aqueles que atraem essas enfermidades necessitam o tipo de assistência que essas enfermidades proporcionam. Deixe-me explicar.

Há uns dois anos atrás, meus guias me informaram que havia novos vírus no planeta, os quais seriam incuráveis com os métodos de terceira dimensão, tendo em vista que tinham sido desenvolvidos com propósitos superiores. 
Eles me informaram que esses vírus seriam criados para, literalmente, fundir padrões do DNA.

Agora, existe uma lei científica chamada “Lei da Dissipação de Estruturas”, que diz que antes de uma nova estrutura estabelecer-se, a velha deve ser dissipada ou dissolvida. 
É minha crença que os padrões de comportamento estão geneticamente codificados em nosso DNA. 
São passados de geração em geração e criados, originalmente, por nossos sistemas de crenças.

Se a CFS e a FM são estes vírus, então podem assistir as pessoas com estes padrões dissipá-los de seus DNA. 
Então, aqueles que atraem CFS ou FM o fazem para obter a assistência necessária para limpar padrões rebeldes, que estão profundamente entrincheirados no DNA.

Indo mais longe, dado que esses vírus se relacionam com a parte neuromuscular (atacam os músculos), eles nos forçam a ir mais devagar, fazer um inventário de nossa vida e mudar as crenças sobre nós mesmos; e isto é realmente importante.

Eles te forçam a alterar as tuas prioridades, dando a ajuda que necessitas para trazer a tua vida ao equilíbrio. Por exemplo, eu era uma dessas pessoas que me definia a mim mesma pelo que eu fazia para viver. 
Sempre tive profunda necessidade de conseguir o que queria com medo de pedir ajuda. 
Por causa desse vírus fui forçada a reavaliar as minhas crenças de definir-me de acordo com a minha carreira, enquanto fui mudando de uma bem aceita carreira em 3D para uma conselheira psíquica/ intuitiva. 
Não pude mais gastar a minha energia trabalhando naquilo que tinha sido a minha paixão por tanto tempo.

Devido a uma fadiga que me debilitava, não pude ganhar muito a cada dia e minha auto-estima e auto-valorização vinham abaixo durante todo o tempo. 
Isto me forçou a reavaliar minha crenças sobre ganhos e porque os necessitava tanto.

Tendo em vista que não podia trabalhar muito, não possuía a quantidade de dinheiro que necessitava para pagar as minhas contas. 
Isto me forçou a confrontar meus medos acerca de pedir ajuda. Aprendi que meus sintomas eram aumentados pela ansiedade, quando ficava com medo de não ter o dinheiro necessário para pagar as contas.

Aprendi a estar aberta e permitir que meus guias me ajudassem e. enquanto fazia isto, o dinheiro chegava a cada mês.

Agora me dou conta que sem esses vírus não teria modificado minhas crenças profundas, bem como padrões solidificados uma vez que, para fazê-lo, teria que ser forçada. 
Assim que, talvez, a CFS e a FM tenham sido a minha graça salvadora. 
Talvez elas sejam as “grandes armas” que alguns de nós chamemos para que nos ajudem a limpar padrões que, de outra forma bloqueariam a nossa ascensão.

Soluções

Através dos anos usei muitas coisas para aliviar meus sintomas, incluindo deixar o açúcar, trigo e produtos lácteos em minha dieta; comer produtos orgânicos, banhos de sal, óleos essenciais, florais de Bach, massagem, quiropraxia e Yoga. 
Todos me ajudaram, mas nenhum pode trazer-me de volta à vida.

Eu experimentava fadiga debilitadora, uma dor intensa nos músculos e nas articulações, intestino irritado, febre, edema, rápido aumento de peso, a perda da memória fotográfica e recente e a perda da minha paixão pela vida, além de outras coisas.

A partir da minha histerectomia de urgência descobri uma terapia que alivia a maioria dos sintomas e que me devolveu a vida. 
É chamada “Terapia Natural de Reposição Hormonal” (NHRT).

Não estou falando de hormônios sintéticos, estou falando de hormônios naturais, a base de plantas. 
Em termos simples, NHRT complementa os hormônios em nosso corpo, dando ao nosso sistema endócrino tempo para regularizar e começar a produzir, por ele mesmo, a quantidade e níveis adequados de hormônios.

Estive tomando hormônios naturais por 9 meses e, agora, experimentei uns 85% de melhora nos sintomas de FM e CFS. 
Por exemplo, agora posso fazer exercícios 40 minutos, 4 vezes por semana. 
Antes, a cada vez que fazia exercício me tensionava um músculo ou algo acontecia que me impedia de continuar o exercício. 
Experimentei dietas , mas não importava quanta dieta ou exercício eu fazia, não perdia peso! 
Perdi várias polegadas e baixei, a partir do manequim 12, para o 8, voltando ao meu manequim 6. 
Que alívio!

Os movimentos do intestino são normais a maior parte do tempo e tenho muita energia. Posso lembrar melhor das coisas porque a minha memória de curto prazo está retornando. Apenas me sinto mal quando me esforço excessivamente ou fico ansiosa e com medo.

Meu esposo, Jonathan, utilizou NHRT por 5 meses e experimentou aproximadamente uns 15% de melhora em seus sintomas, não uma melhora espetacular como a minha. Notei uma redução em sua depressão crônica de 6 dias a cada 7 dias, para 2 dias de cada 7 dias. Quando vives com alguém com depressão crônica isto é uma melhora muito grande. Notei que ele não tem ataques de ansiedade tão freqüentes como antes e está com mais energia. Considerando que foi diagnosticado com CFS em 1996 e que passou 5 anos sem tratamento, esta é uma grande melhora.

Outro presente foi a Reestruturação Neurocranial (NCR). 
A NCR tem uma boa quantidade de registros eliminando enfermidades como FM e CFS, porque ambas são neuromusculares e porque a técnica trabalha com o osso esfenóide, um osso de apoio no nosso corpo.



Tua cabeça se apóia em teu corpo equilibrada nesse osso, como uma bola de “bowling” em um bastão. Quando esse osso está fora de alinhamento, os outros ossos do corpo se desequilibram para estabilizar tua cabeça.

Depois de apenas quatro tratamentos experimentei um aumento na minha clareza mental, uma diminuição na dor do pescoço e do alto das costas e dos espasmos musculares. Meu pescoço estava alinhado e obtive uma maior flexibilidade na parte baixa e média das minhas costas porque a minha coluna ficou mais reta. Eu tinha uma escoliose suave (curvatura da coluna) desde o nascimento. Possuía também alguns traumatismos cervicais.

Os tratamentos com NCR me ajudaram a movimentar a cabeça para trás em alinhamento com o meu pescoço e eliminaram a pressão dos meus músculos de forma que os meus ossos puderam suportar minha cabeça em lugar dos meus músculos, permitindo que a minha coluna relaxasse. Também notei que as coisas estavam mais iluminadas. Foi como sair das sombras para a luz do sol. Muitos pacientes de NCR referem-se a esse tipo de melhora. Eu tenho planos de continuar com estes tratamentos para completar o estiramento da minha coluna e reparar os danos dos meus traumatismos cervicais.

Jonathan também fez quatro tratamentos e sua falta de ar ao dormir reduziu em 85%. Ele não pode verificar isto porque não sente a si mesmo ofegando para respirar durante as noites, mas eu sim. Sua respiração é muito mais profunda. Eu tenho feito um registro de seus estados emocionais desde o início do tratamento de NCR e notei que ele está relativamente bem humorado 3 dias a cada 5. Antes da NCR era 1 dia a cada 5.

Parece que atraímos as soluções para nossos sintomas e somos guiados às terapias e terapeutas para completar o processo de cura, enquanto limpamos as crenças e padrões associados. Desta forma há uma ajuda para os nossos sintomas de ascensão. Não estou dizendo que estas sejam as únicas terapias que funcionam e que todos experimentam alívio se as utilizam. Mas as duas funcionaram bem para mim.

Concluindo, é meu desejo que todos os que lêem este artigo entendam que os sintomas físicos são parte do processo de limpeza emocional e de ascensão. Pensar que podemos desobstruir e limpar nossos corpos emocionais e físicos sem experimentar dor e incômodos é irreal. Mas nossos sintomas não são perpétuos e, a partir da minha experiência e investigação, podem ser aliviados e eventualmente eliminados à medida que completamos a ascensão.

Continuando, há vínculos nos sites com informação sobre FM, CFS, NHRT e NCR. E há muito mais na Internet, assim como bons livros sobre estes tópicos.


Em serviço,
Jelaila Starr.

_________________________________

Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br

Fonte em Inglês:
http://www.nibiruancouncil.com/

Fonte em português:
www.novasenergias.net/jelaila/solutionsascensionsymptoms.htm

Mensagem enviada por Silvia Tognato Magini
_________________________________


UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Por Jelaila Starr
17 de Agosto de 2010



Nos oito anos desde que escrevi o artigo, Soluções para os Sintomas da Ascensão, eu recebi centenas de e-mails e cartas de leitores.

Uma resposta típica foi: “Muito obrigado. Seu artigo faz sentido quanto ao que eu estou sentindo.”

Foi muito gratificante saber que o artigo trouxe alívio, ainda que fosse apenas o entendimento. Embora a lista de sintomas que eu forneci fosse bem completa, nenhum de nós poderia prever que estaríamos experienciando ainda mais efeitos, portanto, exigindo uma atualização.

Portanto, aqui estamos.

O seguinte é a minha tentativa de definir e explicar os mais novos sintomas, enquanto proporciono soluções... se houver.

Desde que eu expliquei o processo da ascensão nos artigos anteriores sobre a ascensão, eu não o abordarei aqui. Vocês encontrarão esta explicação no artigo: "O Que É A Ascensão?" (*)

(*) Nota Stela - Baixe AQUI esta mensagem

Quanto à lista anterior dos sintomas da ascensão, aqui está uma lista condensada.

· Sintomas Gripais

· Fadiga

· Incapacidade de se concentrar

· Sono agitado

· Enxaquecas

· Dores Musculares e nas Articulações

· Ganho de Peso

· Zumbido nos Ouvidos

Muitos descobriram (inclusive eu) que tinham desenvolvido a Síndrome de Fadiga Crônica (SFC), que incluía a Fibromialgia, um nível mais severo dos sintomas da ascensão.

Neste nível nós experienciamos exaustão física crônica, enxaquecas prolongadas, confusão mental, acuidade mental prejudicada, perda de memória, dores musculares e nas articulações, parecendo que as terminações nervosas ardiam como fogo.

Eu costumava chamar os dias em que os sintomas da fibromialgia aumentavam como dias do “caminhão”, porque naqueles dias parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão.

A minha teoria é que aqueles que desenvolveram a Síndrome da Fadiga Crônica e a Fibromialgia, fizeram assim porque ou somos capacitadores crônicos e/ou workaholics ( pessoas com a necessidade compulsiva de trabalhar muito, walk-ins ou alguma associação. Nós impulsionamos os nossos corpos a fim de resgatar alguém, alcançarmos objetivos e/ou salvarmos o mundo.)

Apesar de que muitos dos sintomas mais graves desaparecessem – graças à clarificação emocional e por ter aprendido a cuidar do meu corpo – os sintomas normais da ascensão, persistiram, mas a um grau muito menor.

Agora, porém, como afirmado anteriormente, uma nova série de sintomas se manifestou.

Eles incluem:

· Confusão mental

· Incapacidade de permanecer ancorado

· Pensar que vocês já fizeram algo, apenas para descobrir que não o fizeram

· Períodos inexplicáveis de Desânimo

· Surtos inexplicáveis de Apatia; olhar fixo no espaço

· Padrões Erráticos de Alimentação

· Casos graves e crônicos de hidropisia (acumulação anormal de líquido seroso nos tecidos).

· Sentir-se agitado, como se os nervos estivessem super sensibilizados.

Embora alguns dos sintomas estiveram presentes por algum tempo.

Como o problema com a ancoragem, um ou dois aumentaram gradativamente e assim eu os coloquei na nova lista, a fim de destacá-los. Além disto, tenham em mente que vocês não podem experienciar todos estes sintomas, ou experienciar da mesma maneira ou com a mesma intensidade como definido aqui.

Eu dividi a lista em três categorias, mental, emocional e física.
Vejamos cada uma e alguma solução possível.

Mental

O sentimento de atordoamento da mente ocorre após uma noite de sono instável. Eu desperto me sentindo como se o meu cérebro tivesse sido colocado em um liquidificador. Eu não consigo me concentrar e me sinto dispersa. Não é o mesmo que atordoamento, que é como ver o mundo através do vidro fosco. Minha mente é clara, mas eu vejo o mundo através do frasco da coca-cola. Após uma sesta, normalmente me vejo fora disto.

Permanecer ancorado é fundamental durante os tempos de mudança contínua, entretanto, muitos estão lutando com isto. Quando não estamos ancorados, pagamos o preço de muitos modos. Podemos nos esquecer de coisas como compromissos importantes, ou os nossos filhos na babá. Podemos nos bater e nos machucarmos e colidirmos com coisas com os nossos corpos... e os nossos carros! Encontramo-nos incapazes de realizarmos e completarmos até as tarefas mais simples.

Sim, não estar ancorado pode ser poderosamente caro.

Qual é a solução?
A melhor coisa que eu percebi é desacelerar!

Quero dizer, seguir em um ritmo mais lento. Isto significa andar mais devagar, falar mais devagar, tomar tempo para pronunciar as palavras, e comer mais lentamente. Ter tempo para tomar algumas respirações lentas e longas, também ajuda. Quando eu me percebo ansiosa e acelerada (falarei disto em breve), eu paro e diminuo conscientemente o meu ritmo, levando um momento ou dois para algumas respirações profundas.

Eu também me sento e escrevo uma lista ou duas das coisas que preciso fazer. Isto ajuda quando a mente está atordoada, porque pego os pensamentos girando em minha cabeça e os coloco no papel. Isto pode ser comparado a esvaziar a minha cabeça e sentir um alívio instantâneo quando o faço. Eu então coloco na lista os detalhes para cada tarefa e priorizo a lista depois disto.

Definir e organizar tudo traz uma sensação de calma e assim eu posso lidar com as tarefas... isto é importante... sentir que vocês podem fazê-las.

Em seguida, eu me dou permissão para não terminar todas elas no mesmo dia. Como uma perfeccionista e workaholic em recuperação, isto é fundamental se eu quiser deixar de me sentir oprimida... o que então leva a uma sensação de desânimo.

Lembro-me de que estes são tempos desafiadores e ter mais tempo para completar as tarefas garantirá que eu não as refaça. Naturalmente, as soluções tradicionais, tais como sair e ficar com os pés descalços no chão, massagens, óleos essenciais, banhos com sal, usar malaquita e comer alimentos que nos trazem “conforto”, tais como carne e batatas, são ainda úteis, mas parece que não resolvem estes novos sintomas.

Uma nova solução é liberar as suas coisas inúteis; realmente é uma velha solução, para a manifestação da abundância e parece ajudar com a ancoragem.

Eu percebo que quando fico oprimida porque não estou ancorada, eu vou até os meus armários e me livro de coisas. Deixar ir os bens pessoais, libera a energia que eu gastei ao retê-las. Esta energia está agora disponível e eu posso usá-la para me manter ancorada e focada.

Assim, se vocês sentirem a necessidade de eliminar repetidamente os pertences, saibam que pode ser por esta razão.

Emocional

Outro sintoma da ascensão preocupante e potencialmente perigoso é pensar que vocês já fizeram algo, apenas para descobrir que não o fizeram. Sim, estivemos fazendo isto durante anos, mas como a não ancoragem, isto parece ter aumentado a um nível superior.

Naquela época, eu deixaria a casa sem pensar em trancar as portas, ou até pior, sair do meu carro e sair com ele ainda ligado. Meu cérebro não estava ainda funcionando em todos os níveis, devido à Síndrome de Fadiga Crônica. Hoje em dia, é um pouco diferente. Embora o meu cérebro esteja aguçado, tendo-me curado da Síndrome da Fadiga Crônica, eu me percebo não fazendo as coisas que tenho certeza de que tinha, como deixar a casa destrancada quando estava certa de que a tinha trancado. Isto me deixa louca, às vezes.

Minha teoria é que estamos vivendo em duas linhas do tempo separadas, ou outro modo de dizer isto é que estamos à frente de nós mesmos algumas vezes.

Lembro-me de Greg Braden em seu livro, “Vivendo entre os Mundos”, a Ciência da Compaixão, dizendo que haveria um momento em que literalmente viveríamos em dois mundos ao mesmo tempo. Eu acho que estamos lá!

Assim, o que eu e você estamos experienciando é que parte de nós existe na linha do tempo da dimensão superior, a qual se move mais rápido do que a nossa linha do tempo normal da 3D. Nós já trancamos as portas, mas este não é o caso para parte de nós da 3D, o que acontece incluir o nosso corpo e a nossa casa. Espero que isto faça sentido.

Assim, qual é a solução? Em caso de dúvida, verifiquem novamente. Este pequeno sentimento irritante de dúvida é a minha Criança Interior tentando me avisar. Pelo que eu entendi, a Criança Interior é o sistema de navegação do corpo na 3D, constantemente analisando e nos avisando do perigo potencial. Parece que a minha Criança Interior está trabalhando em horas extras nestes dias. E quanto a vocês?

Ataques inexplicáveis de desespero parecem ser particularmente debilitantes para muitas pessoas com algumas sentindo como se quisessem chorar, mas sem saber por que. É como se estivéssemos trancados em um campo de energia que nos devasta, causando ondas e mais ondas de desespero. Minha teoria pessoal é que isto é devido às próximas e constantes mudanças que estamos enfrentando agora e isto inclui as relacionadas ao tempo. Naturalmente, a constante apresentação destes eventos na TV, não parece ajudar. Estamos literalmente inundados agora por notícias desagradáveis durante 24 horas por dia.

O efeito de campo pode ser relacionado ao HAARP ("Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência"). É bem documentado como as ondas ELF emitidas através de uma instalação da HAARP podem ser usadas para nos controlar ao nível bioquímico de nossos cérebros. Poderíamos estar sendo bombardeados por ondas ELF que são ajustadas para causar desesperança e desespero, enquanto a mídia enfatizando os eventos negativos, aumenta ainda mais o efeito?

Como uma pessoa normalmente otimista, eu me treinei para estar em alerta para este sintoma e tomar as medidas adequadas para dissolver o campo. Eu me lembro de que o HAARP, juntamente com tudo o que parece negativo tem um propósito em uma ascensão planetária.

Eu me sento e escrevo uma lista de todas as coisas pelas quais sou grata. Chamo também alguém em quem confio e compartilho os meus sentimentos. Apenas a verbalização deles parece tirar a energia do desespero.

O riso é também muito eficaz. Quando converso com o meu amigo, compartilhamos coisas bobas que fizemos como um resultado de nossos sintomas da ascensão e rimos de nós mesmos. Quando desligo o telefone me sinto bem melhor.

O último sintoma emocional é a desatenção entorpecida da mente. Eu acordo alguns dias e a minha mente parece paralisada e entorpecida. Acho que nestas ocasiões, embora eu possa pensar, eu não posso completar um pensamento, muito menos verbalizá-lo. É como se estivesse catatônica. Não é incomum nestes dias, encontrar-me de pé na cozinha, apenas fitando o espaço. Além de ser incapaz de completar os pensamentos, eu não tenho energia. Infelizmente eu não conheço nenhuma solução, além de deixar ir. Em minha experiência, este sintoma, geralmente, não dura mais do que um dia.

Físico

Se vocês estiverem observando o seu peso, neste próximo sintoma podem eliminar qualquer dieta. Eu me percebi com uma fome intensa, um dia, e então, praticamente, sem fome no próximo. A outra coisa é desejar um alimento em particular durante semanas e então não desejá-lo posteriormente. Não, eu não estou grávida! Eu não conheço solução para este, mas compreender que o meu corpo precisa de um determinado nutriente e, novamente, apenas o deixem ir.

O próximo sintoma é aquele que me tem atormentado na maior parte da minha vida: imperícia, mas parece que ele está em alta agora. Eu alcanço algo e acho que o agarrei firmemente somente para deixá-lo cair, porque os meus dedos não o tinham ainda agarrado completamente. Eu deixei cair uma caixa inteira de ovos no supermercado há duas semanas, como um resultado de pensar que a tinha segurado com firmeza, quando não o fiz. Mais uma vez, sinto que é devido a viver em dois mundos.

Minha mente está funcionando em dois níveis e o meu pobre corpo não sabe como se igualar. Quanto mais eu desacelero, permaneço ancorada e me concentro, menos acho que isto seja um problema.

Sentir-me ligada, como se os meus nervos estivessem super acionados, é o último sintoma. 
É como se os meus nervos estivessem cantando com a energia. Embora eu o prefira à indiferença, é muita energia para parecer desconfortável... fica difícil a concentração. 
Eu apenas ando por aí, incapaz de resolver e realizar qualquer coisa. 
Eu não consigo me concentrar também e me percebo um pouco agitada, devido a uma música tocando repetidamente em minha cabeça. 
Aprendi que apenas deixar ir e ser grata por isto somente durar um dia... graças a Deus!

Com todos os desafios da ascensão, o processo pode parecer muito difícil de completar. 
Eu me sentia assim de tempos em tempos. 
O que me faz continuar é saber que a vida além dos sintomas, da dor e da confusão está somente caminhando para melhor. 
Por quê? 
Nós descarregamos a bagagem emocional destes sintomas que estavam nos apontando. 
Sem esta bagagem, seremos plenamente capazes de manifestar o tipo de mundo de harmonia, onde poderemos ter unidade, sem desistirmos de nossa individualidade.

Assim continuem a enviar estes e-mails e cartas e eu continuarei escrevendo, percorrendo o caminho bem ao seu lado. 
Juntos, completaremos esta jornada.

Em serviço,
Jelaila Starr
O Conselho Niburiano

________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte em Inglês:
http://www.nibiruancouncil.com/

Fonte em português:
www.novasenergias.net/jelaila/solutionsascensionsymptomsupdate.htm

Mensagem enviada por Silvia Tognato Magini
________________________________________

MUITA LUZ!
STELA

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL



51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL


1. Mudança no padrão de sono

Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite.
Sentir-se cansado e com sono depois de acordar.
Adormecer e acordar durante o dia.

O Padrão de 3 Sonos, que acontece freqüentemente a muitas pessoas caracteriza-se por: dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer mais 2-3 horas, acordar de novo, voltar a adormecer mais 2-3 horas. Outras pessoas viram alterar-se as suas necessidades de sono, passando a dormir menos.

Ultimamente, algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). Estas ondas podem afetar o sono.

Conselho: Habitue-se.

Pacifique-se com essa energia e não se preocupe se não dormir o suficiente (preocupação que, por vezes, pode causar mais insônia). Será capaz de suportar bem o dia se pensar que tem a quantidade certa do que necessita.

Também pode pedir ao seu Eu Superior que, de vez em quando, lhe dê um intervalo para poder ter um sono reparador.

Se, durante a noite, não conseguir adormecer, aproveite esse tempo para meditar, ler poesia, escrever o seu diário ou olhar para a Lua. O seu corpo ajustar-se-á ao novo padrão.

2. Atividade do chakra coronário (alto da cabeça)

Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna.

Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.

Poderá sentir pressão na coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabeça. Como referido no ponto 1, vivemos enormes carregamentos de energia através do chakra coronário. Podemos sentir uma pressão mais generalizada, como se a cabeça estivesse dentro dum aparelho muito suave.

Conselho: Não se assuste.

Trata-se da abertura do chakra da coroa.
Tais sensações dizem-lhe que você está aberto a receber a energia divina.

3. Repentinas ondas de emoção

Choro convulsivo. Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.

Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.

Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.

Sinta o conteúdo emocional da energia no chakra do coração.
Expanda-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo até a parte superior do peito.

Sinta a emoção e deixe-a evaporar-se.
Não dirija as emoções para ninguém.
Você está limpando o passado.

Se necessitar de ajuda, diga em voz alta que pretende largar todo esse velho material e peça ajuda ao seu Eu Superior. Também pode pedir aos Anjos da Graça (energia branco cristal) que o ajudem a soltar estas emoções, fácil e suavemente. Agradeça por o seu corpo estar soltando estas emoções, não as retendo dentro de si, o que poderia provocar danos. Uma das nossas fontes sugere que a depressão está ligada às relações de «deixar ficar como está», de relações pessoais, profissionais, etc. que já não servem nem a nós, nem às nossas freqüências.

4. Clarificação do carma

Velhos conteúdos parecem estar ressurgindo, como descrito acima, ressurgindo em sua vida as pessoas envolvidas nesses episódios.

Casos de encerramento de processo.
Ou talvez você precise trabalhar o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc.

Começarão a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar neste trabalho.

Conselho: O mesmo do que para Ponto 3. E ainda: não se envolva demasiado na análise destas situações, pois isso fará com que volte para eles, novamente, cada vez a níveis mais profundos.

Peça ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. Não tente evitar nem «passar ao lado» destas «memórias». Abrace o que aparecer e agradeça por isso contribuir para o seu desenvolvimento. Agradeça ao seu Eu Superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes «resíduos». (*)

(*) Nota Stela - leia sobre o Ho'Oponopono... uma fantástica ferramenta para a limpeza das memórias, crenças, traumas, medos, baixa autoestima, etc...

Lembre-se, você não quer que eles continuem no seu ADN.

5. Alteração no peso corporal

O excesso de peso adquirido pela população é, em geral, extraordinário. Outros setores da população podem, pelo contrário, estar perdendo peso. Geralmente, ganhamos peso porque muitos medos reprimidos estão voltando para serem tratados. Reagimos construindo defesas, tentando ancorar-nos ou obter massa corporal, de forma a não permitir que a freqüência no corpo aumente.

Conselho: Não seja teimoso.

Aceite isto como um sintoma do que está se passando com você. Perderá ou ganhará peso, quando todos os seus medos forem integrados. Solte a sua ansiedade. Depois, talvez constate que será mais fácil perder ou ganhar peso.

Exercício: Antes de começar a comer, experimente o seguinte: sente-se à mesa, posta com um aparelho de louça bonito. Acenda uma vela. Aprecie a aparência da comida. Coloque a sua mão dominante no coração e abençoe o alimento. Diga ao seu corpo para usar o alimento para se alimentar corretamente, em vez de usar a comida para alimentar as suas zangas emocionais. Depois, passe a mão, da esquerda para a direita, por cima do alimento, abençoando-o. Poderá notar que a comida parece quente à sua mão, mesmo que seja um prato frio. Repare que quando abençoamos a comida, não comemos tanta quantidade. Outra coisa que poderá fazer enquanto come é não ver TV ou ler. Aprecie saudavelmente a bênção que está à sua frente.

6. Mudanças nos hábitos alimentares.

Desejos estranhos e escolhas esquisitas. Há quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.

Conselho: Não negue o que o corpo lhe pede.

Se não tiver a certeza, tente provar antes de escolher, para ver se é isso o que o corpo quer.
Tente também abençoar os alimentos, como descrito no ponto 5.

7. Intolerância e alergias a certo tipo de alimentos, que nunca teve antes.

Conforme vai crescendo espiritualmente, você se torna mais sensível a tudo o que o rodeia. O seu corpo dir-lhe-á o que já não tolera, como se também ele estivesse rejeitando o que já não lhe serve. Pode estar se limpando de toxinas. Certas pessoas descobrem um resíduo branco na boca, parecido com a baba de corredores no fim de uma corrida.

Conselho: Isso pode ser retirado esfregando 2 colheres de azeite na boca, durante 10 a 15 minutos (não engula); depois cuspa para o vaso sanitário - não para o lavatório. Escove os dentes e, depois, limpe a escova.

8. Amplificação dos sentidos.

Aumento de sensibilidade.

a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. Alguns relatam ver como transparentes os objetos normalmente opacos. Quando fecha os olhos já não vê escuridão, mas vermelhidão. Talvez veja formas geométricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados. As cores aparecem mais vivas. O céu pode parecer tingido ou a relva ter um verde espantoso.

Conforme vai se tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. Poderá ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.

Conselho: A sua visão está mudando de várias maneiras; está conhecendo novas formas de ver. Seja paciente.

Aconteça o que acontecer, não se assuste.
Visões nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar.

b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.

Algumas pessoas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se alguém lhes estivesse gritando ao ouvido. Nestes casos pode pedir à «isso» para ir-se embora, ou pedir ao plano angélico para tomar conta da situação. Mais uma vez, não há nada a temer .

Conselho: Renda-se. Deixe ir. Ouça.

Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.

c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.

Há quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos, de uma forma bastante desagradável.
Por outro lado, alguns alimentos passam a ter um sabor maravilhoso.
Para algumas pessoas, esta intensificação dos sentidos é tanto maravilhosa como divertida.
Pode ser possível cheirar a fragrância de flores aqui e ali.
Muitos místicos fazem-no. Aproveite.

9. Erupções da pele: borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

A ira produz perturbações à volta da boca e queixo. Certa pessoa teve uma dermatite nas extremidades durante vários meses, enquanto curava um episódio do seu passado. Quando saneou a maior parte desse material, o problema foi resolvido.

Conselho: Poderá estar deixando sair toxinas e trazendo emoções à superfície.

Quando existe material que deve ser liberado e você tenta reprimi-lo, a sua pele expressará a situação por si, até que se decida a trabalhar as emoções.

10. Alternância entre vigor e cansaço

Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças. Aceite, pois este é um tempo de integração.

Conselho: Flua com a natureza da energia. Não a combata. Seja gentil consigo.

Durma a sesta, se estiver cansado.
No caso de sentir muita energia e não conseguir dormir, escreva pensamentos ou um romance.
Tire vantagem do tipo de energia.

11. Alterações na oração ou na meditação

Talvez não sinta as sensações habituais.
Não tem a mesma experiência no contato com o Espírito.
Dificuldade em concentrar-se.

Conselho: Talvez tenha passado a estar em comunhão com o Espírito mais freqüentemente e durante mais tempo. A sensação pode ser diferente, mas acabará por se adaptar a ela.

Na verdade, você passou a pensar e agir em conformidade com o Espírito.
Poderá notar que os seus períodos de meditação são agora mais curtos.

12. Ondas de energia.

De repente, sente-se percorrido por energia da cabeça aos pés. É uma sensação momentânea e pouco confortável. Por outro lado, algumas pessoas sentem um frio inexplicável. Se você for um trabalhador de energia, deve ter reparado que o calor que corre nas suas mãos aumentou consideravelmente. Isto é bom.

Conselho: Se sentir desconforto, peça ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

13. Sintomas variados

Dores de cabeça, dores de costas, dores de pescoço, sintomas de constipação (chamada «constipação de vibração»), problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dores nos membros, vocalizações ou movimentos de corpo involuntários. Há quem tenha que se defrontar e solucionar certos episódios da infância. Relaxe. São sintomas temporários.

14. Rejuvenescimento

Tornar-se-á cada vez mais leve à medida que for limpando o material emocional, libertando crenças limitadoras assim como bagagem pesada do passado. A sua freqüência aumentou. Ama-se mais, assim como ama mais a vida. Comece a mostrar a perfeição que você realmente é.

15. Sonhos vivos

Por vezes, os sonhos são tão reais que acorda confuso. Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. Não force nada. Acima de tudo, não tenha medo.

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida

Morte, divórcio, mudança no trabalho ou de emprego, perda de casa, doença, e/ou outras "catástrofes" - por vezes, várias de uma só vez. Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.

17. Libertação

Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida - Agora!

Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade.
Apetência para as artes e a natureza.
Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.

Conselho: FAÇA-O!

18. Confusão mental e emocional

Sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois está uma confusão.
Mas, ao mesmo tempo, sente-se caótico e incapaz de o fazer, de se concentrar.
(Veja o Ponto 45)

Conselho: Concentre-se no seu coração e ouça o seu próprio discernimento.

19. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior

Este estado apareceu de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas atividades.

Agora dizem: «Não sei porquê, mas já não gosto tanto de sair como antes».

20. Manifestações de criatividade

Recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.

Conselho: Pelo menos registre estas inspirações, porque o Espírito está falando com você sobre como poderá preencher o seu propósito e contribuir para a regeneração do planeta.

21. Percepção de que o tempo está acelerando

Tem essa impressão porque sofreu muitas e freqüentes alterações na sua vida.
A quantidade de alterações parece estar aumentando.

Conselho: Repartir o dia em encontros e segmentos temporários, aumenta o sentido de aceleração.

Pode abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando atenção ao que tem em mãos, sem antecipar os acontecimentos. Abrande e diga para si mesmo que tem bastante tempo. Peça ajuda ao seu Eu Superior. Mantenha-se atento ao presente. Tente passar de uma atividade a outra. Centre-se no seu guia interior.

22. Premonição

Um sentimento de que algo vai acontecer, que pode criar ansiedade.

Conselho: Não há nada com que se preocupar.

As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade só lhe criará mais problemas.
Não há nada a temer.

23. Impaciência

Sabe o que fazer, mas, por vezes, isso não ajuda.
Quer resolver o que lhe parece estar no seu caminho.
Reconhece que as incertezas são desconfortáveis.

Conselho: Aprenda a viver com incertezas sabendo que nada lhe aparecerá à sua frente, se não estiver pronto.

A impaciência é, na realidade, uma falta de confiança, especialmente no seu Eu Superior.
Quando focar o presente, verá milagres acontecerem.

24. Despertar

Talvez um interesse pelo Espírito surja, pela primeira vez, na vida. Uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propósito. Ligação espiritual e revelação. Um "constante desejo ardente" como lhe chama K.D. Lang. A vida mundana não preenche este vazio.

Conselho: Siga o seu coração, e o caminho ser-lhe-á mostrado.

25. Ser diferente dos outros

Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu eu antigo para trás. E deixou! Está muito maior que pode imaginar. E há mais para vir!

26. Ajudas de vários tipos

Aparecem «professores» em todo o lado, no momento certo, para ajudar à sua caminhada espiritual - pessoas, livros, palestras, filmes, acontecimentos, Mãe Natureza, etc. Estes «professores» podem parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente, são sempre perfeitos. Surgirá, precisamente, o que tiver que aprender.

Conselho: Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar.

Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superação.

27. Compreensão súbita

Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis. Repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado. Tem fome de mais. Lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas e vai ao fundo para descobrir quem é e porque está aqui.

Corre o risco filosófico de se perguntar «Por que Existo?».

28. Rapidez de aprendizagem

Aprende depressa.
Sente que está «captando» muito rapidamente.

Conselho: Lembre-se que as coisas lhe chegarão quando estiver pronto para lidar com elas. Não antes.

Lide corajosamente com o que for surgindo e, assim, avançará rapidamente.

29. Presenças invisíveis

Algumas pessoas dizem que, à noite, se sentem rodeadas por seres, ou têm a sensação de serem tocadas ou de que «alguém» lhes fala. Por vezes, acordam. Outras pessoas sentem as órbitas oculares vibrarem. Estas vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, depois de feita a limpeza emocional.

Conselho: Este é um assunto sensível, mas talvez se sinta melhor se, antes de adormecer, abençoar a sua cama e o espaço à sua volta.

Adormeça, na certeza que está rodeado pelos mais magníficos seres espirituais e que está em segurança, ao cuidado de Deus. 
Não se culpe por ter medo de vez em quando.

30. Presságios, visões, números e símbolos

Vê coisas a que dá significado espiritual.
Repara na sincronicidade dos números.
Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar.

31. Intensificação de integridade

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade.
Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo.
Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado.

Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente.
Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. 
A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.

Conselho: ouça o seu coração.

Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido.

Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com épocas e ciclos

Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. Uma forte ligação à Terra.

33. Desarranjos elétricos e mecânicos

Com você por perto, as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.

Conselho: Chame os seus anjos ou guias para os arranjar, ou colocarem um campo protetor nas máquinas. Imagine o seu carro rodeado de luz azul. Aprenda a rir...

34. Aumento da sincronicidade

Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais!

Conselho: Situações sincronizadas dizem-lhe que está agindo na direção certa ou fazendo as escolhas acertadas.

O espírito usa a sincronicidade para se comunicar com você.
Começou a viver os milagres diários.
(Veja ponto 30)

35. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência

Pensar em alguém e imediatamente saber desse alguém.
Mais sincronismo.
Ter percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.
Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.
Intensificação da sensibilidade e do conhecimento.
Entender a sua própria essência e a dos outros.

36. Comunicação com o Espírito

Contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.
Canalizar informação.
Cada vez mais pessoas parecem estar recebendo esta oportunidade.
Sentir inspiração e obter informação, que toma a forma de escrita, pintura, idéias, comunicações, dança, etc.

37. Sentimento de Unidade.

Experiência direta de União.
Conhecimento transcendente.
Compaixão e amor por tudo o que vive.
Compaixão desligada ou amor incondicional por tudo, o que nos leva a mais altos níveis de consciência e júbilo.

38. Alegria e benção

Um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.

39. Integração

Torna-se mais forte e mais leve emocional, psicológica, física e espiritualmente.
Sensação de alinhamento com o Eu Superior.

40. Viver o seu propósito

Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra.
Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde.
A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido.
Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.

Conselho: ouça o seu coração.

A sua paixão leva-o para onde deve estar.
Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?»
Preste atenção às sincronicidades. Ouça.

41. Sentir-se mais perto dos animais e plantas

Para algumas pessoas, os animais parecem ser mais «humanos» no seu comportamento. 
Os animais selvagens mostram menos medo. 
As plantas respondem ao amor e à atenção que você lhes dá, agora mais que nunca. 
Algumas até podem ter mensagens para você.

42. Visualização de seres de outras dimensões

O véu entre dimensões é cada vez mais fino, pelo que este fato não surpreende.
Mantenha-se no seu posto.
Dado que você tem mais poder do que imagina, não receie nada.
Peça ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.

43. Refinamento da visão

Visão de formas mais verdadeiras das pessoas; visão de pessoas queridas com uma face diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Manifestação física de pensamentos e desejos

Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rápida e eficiente.

Conselho: Controle os seus pensamentos.
Pois todos eles são orações.

Tenha cuidado com o que pede.

45. Hemisfério esquerdo confuso

As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».

Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito. 
Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. 
Relutância em escrever.

Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. 
Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

Pode procurar informação espiritual ou até ficção científica.

Conselho: Se permitir que o seu coração e o lado direito cerebral o orientem, o cérebro esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar.

Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.

46. Vertigens

Isto acontece quando não está estabilizado.

Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».

Conselho: «Aterre» comendo proteínas.

Algumas vezes, os «alimentos que consolam» são os certos.
Não rotule nenhum tipo de comida como boa ou má para si.
Utilize a sua intuição para saber do que necessita em dado momento.
Tire os sapatos e ponha os pés na relva, por uns minutos.

47. Quedas, acidentes, fraturas

O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada.
Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios. 
Procure o significado da mensagem.

Conselho: Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima.

Sinta a terra por baixo. 
Passeie na natureza. 
Abrande e preste atenção. 
Veja o que está a fazer. 
Sinta os sentimentos quando estes brotam.

Fique no presente.
Cerque-se de luz azul quando se sentir confuso.

48. Palpitações cardíacas

Um coração apressado geralmente é acompanhado por uma abertura.
Só dura alguns momentos e quer dizer que o coração está se equilibrando depois de uma libertação emocional.

Conselho: Consulte o seu médico ou terapeuta sempre que for preciso ou não se sinta bem.

49. Crescimento rápido de cabelo e unhas

Significa que está sendo utilizada mais proteína no corpo.

50. Desejo de encontrar o(a) seu(sua) parceiro(a) certo(a)

Mais que nunca, a idéia de que podemos ter uma relação ideal parece mais desejada.

Conselho: A verdade é que devemos ser o tipo de pessoa que queremos atrair.

Temos que gostar de nós e do lugar onde nos encontramos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais «perfeito». 
O trabalho começa em casa: retenha o desejo por aquela pessoa no seu coração, mas sem apego. 
Espere que algum dia irá encontrar alguém que se ajuste mais a si, mas não mantenha expectativas de quem será e de como se passará.

Centre-se, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser.
Seja feliz agora.
Goze a vida.
Depois verá...

51. Memórias

Memórias de superfície, memórias de corpos, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. 
Porque estamos a harmonizar e a integrar todos os nossos «eus», espere por alguma destas experiências.

Conselho: O melhor é prestar atenção só ao que lhe vem à mente.

Deixe o resto, não analise tudo ao pormenor (senão ficará atolado de material antigo) e sinta os sentimentos conforme eles forem aparecendo.

Peça ajuda aos seus guias.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/

“tem que ser eu”





Esses dias descobri uma condição. 
É uma espécie de doença rara. 
Na verdade nem é tão rara assim. 
Apenas não se fala muito nela.

E eu escrevo este texto para me curar dela. 
Porque os meus textos são minha cura.

Descobri que sofro da Síndrome do “Tem que ser eu”.

É uma condição que faz com que eu acredite que só eu posso fazer as coisas. 
Que tudo tem que ser feito por mim.

É aquilo que faz eu me tornar centralizador, tenha dificuldade de delegar e dificuldade de dizer não para oportunidades.

Se alguém me pede para fazer algo, eu digo sim, porque se ela pediu é porque sabe que posso fazer. 
Ou porque eu sei e ela não sabe. 
Tem que ser eu.

Quando me convidam para alguma coisa legal, eu preciso ir. Porque eu tenho que estar lá. 
Porque é uma oportunidade que eu não posso desperdiçar. 
Não pode ser outra pessoa. 
Tem que ser eu.

Quando tem um trabalho importante, é melhor que eu faça, porque não conheço quem faça melhor que eu. 
Tem que ser eu.

Quando começo a sentir alguma dificuldade, eu não posso pedir ajuda. 
Eu mesmo me coloquei lá, então eu tenho que sair. 
Tem que ser eu.

Quando sinto alguma dor emocional, não posso conversar com ninguém a respeito. 
Ninguém consegue me compreender melhor que eu mesmo. 
Tem que ser eu.

Me dei conta de que o “tem que ser eu” é um dos principais argumentos do meu ego.

Porque é pura e simplesmente uma manifestação do meu ego, eu acreditar que tudo tem que ser eu.

Que eu faço as coisas melhor que os outros, que tem que ser para mim, que tenho que conseguir sozinho, que tenho que dar conta sozinho.

E assim a vida vira um peso, tem sempre muita coisa pra fazer e vivo com o constante sentimento de que não vai dar tempo de fazer tudo.

Hoje eu escolho soltar. 
Escolho dividir. 
Escolho pedir ajuda. 
Escolho dizer não.
E aceitar que nem tudo precisa ser eu. 
Que na verdade, quase tudo pode ser feito por outras pessoas.
Apenas uma pequena coisa só pode ser feita por mim.
Ser eu.
Eu me liberto do “tem que” e escolho apenas “SER EU”

Por Gustavo Tanaka

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.facebook.com/gustavo.tanaka.50

LUZ!
STELA

O programa "Gotas de Sabedoria"


O programa "Gotas de Sabedoria" é disponibilizado para as mais de 2000 rádios cadastradas na agencia de notícias "RadioWeb".
 
Trata-se de um programa diário, na voz de Paulo Rodrigues Simões, com média de dois minutos de duração, disponibilizado entre segunda a sexta-feira, com mensagens positivas para estimular a reflexão e melhorar ainda mais o dia dos ouvintes das emissoras de rádio.
As rádios cadastradas tem a opção de baixar gratuitamente o programa, e disponibilizar o quadro "Gotas de Sabedoria" para seus ouvintes.
 Este é um projeto de ação social realizado por Maria Lucia de Andrade Vieira e Paulo Rodrigues Simões.
Completamos 1 ano de programa em 11 de março de 2014. Em 19/09/2014, finalizamos as gravações, agora a RadioWeb está repetindo os programas já gravados, e vocês que nos acompanham poderão ouvir todas as 386 gravações já disponibilizadas.

1.791 rádios já baixaram o programa e atingimos a marca de 92.786 downloads! 10 rádios estão em outros países, nas cidades de Cindoty, Bella Vista do Norte e Ype-Jhu no Paraguai, Madrid na Espanha, Lisboa em Portugal, Cayenne na Guiana Francesa, Boston, Woburn, Naugatuck e Nova York nos Estados Unidos.

A gravação com a chamada de apresentação da RadioWeb foi excluída das gravações abaixo para não ficar cansativo/ repetitivo para o ouvinte, mas, você poderá ouvir um exemplo de como a gravação está sendo divulgada nas rádios, clicando aqui, e aqui.

Agradecemos sua atenção
Maria Lucia Vieira e Paulo R. Simões

Mensagens Positivas para o Seu Dia:

01- Centelha Divina
02- Livre Arbítrio
03- Cortesia
04- Veneno da Amargura 05- O Silencio da Alma 06- O Começo
07- Harmonização com os anjos 08- Graça 09- Compartilhar
10- Calma Interior 11- Quem Sou Eu 12- O Legado
13- Fluxo e Refluxo 14- Conclusão 15- Fofocas
16- Atalhos 17- Talento 18- O Imprevisível
19- Reparação 20- Filosofia 21- Doação de bens
22- Uma Vida Maravilhosa 23- Pensamento Positivo 24- Prevendo o futuro
25- O Mestre e o professor 26- O Desejo 27- Competição
28- A Separação 29- Devoção 30- De as Costas aos Problemas
31- Expectativas 32- Atitude é tudo 33- A Alegria
34- Educação 35- Satisfação 36- Vigor
37- A Prece 38- Cuidar do que é da Nossa Conta 39- Abundancia
40- Alimento Espiritual 41- Qualidade 42- Dragões
43- Futuro 44- Bloqueios 45- Perdão
46- Outro Mundo 47- Oportunidade Gloriosa 48- A Culpa
49- Informalidade 50- Tédio 51- Fique no Corpo
52- Momento Presente 53- Ser Querido 54- Imaginação
55- Momentos 56- Ensinando sem Palavras 57- Palavra Deveria
58- Como se Fosse 59- A Sorte 60- Refinamento Pessoal
61- Santos Ocultos 62- Maravilhosamente Errados 63- Angustia
64- Nivelamento 65- Caminhando 66- O Coração
67- Anjos Humanos 68- Qual a Origem dos Problemas 69- Guerreiro Espiritual
70- Bolas de Golf 71- O Sol 72- A Arte de Viver Juntos
73- Um por Todos e Todos por Um 74- Fogo Transformador 75- O Poder das duas Deusas
76- O Valor do Anel 77- O Habito do Estresse 78- Aprendendo com os Orientais
79- Vivendo sem fugir da Chuva 80- Um Testemunho Místico 81- Necessidade de Espaço
82- O Obvio 83- Perdas Necessárias 84- Santidade Mental
85- O Anjo da Outra Pessoa 86- A Tigela de Madeira 87- O Matrimonio Feliz
88- Aprender com a Semente 89- Os Muitos e os Poucos 90- Uma só Face
91- O Tempo 92- A Sabedoria Indígena 93- O Sucesso
94- Em Busca da Harmonia 95- Obstáculo em nosso caminho 96- Libertando-se do medo
97- Sem Explicações 98- A Raiva e o Ódio 99- a Porta do Amor
100- Troca de Óleo Espiritual 101- O Medo Compromete a Saúde 102- A Estória do Lápis
103- A Limpeza da Casa 104- A Estratégia 105- O Artesanato
106- O Equilíbrio 107- O Escopo 108- O Bambu Chinês
109- Após o Terremoto 110- A Inocência 111- As Sementes
112- As Arvores 113- O Zé.mp3 114- O Burguês
115- Os Olhos de Quem Vê 116- As Crianças e o Gelo 117- Estabelecendo Limites
118- Tirar a pedra 119- O Corpo 120- Pensamento Divergente
121- Benefícios do banho matinal 122- Mães Doutoras 123- Maturidade
124- A Importância do Perdão 125- Critica e Julgamento 126- Aqui e Agora
127- A Perseguição 128- As 3 Peneiras 129- Estar Disponível
130- Abracadabra 131- A Pratica 132- Como Dizer Não Sem Dizer Não
133- O Apego 134- O Dinheiro do Diabo 135- A Natureza
136- Os Jovens 137- Atraindo a Atenção 138- O Poder da Maledicência
139- Um Chamado para o Despertar 140- A Palavra Shalom 141- Alma Livre
142- A Pescaria Ética 143- A Paz 144- Uma Visão Espiritual
145- Um Certo Problema 146- Magnetismo 147- O Bom Exemplo
148- A Teoria 149- A Força Negativa do Ódio 150- Paciência e Confiança
151- Onde Colocar o Sal 152- Competência Social 153- Curso de Escutatória
154- Idéias Interiores 155- Você é Feliz? 156- O Charme
157- Deus e a Ciência 158- A Cobrança 159- Dividas e gratidão
160- Crenças e Preconceitos 161- A Beleza ao Nosso Redor 162- O Duplo Silêncio
163- O Optimistico 164- A Paciência 165- Um Mundo Sem Fim
166- Vida Difícil 167- A Memória 168- A Lição da Borboleta
169- O Estado Criativo 170- Aprendendo com Persistência 171- Autotratamento
172- O Barqueiro 173- Eliminando o Medo 174- O Tempo Passa
175- Gerando Mudanças 176- As Cinco Regras da Raiva 177- Liberando o Passado
178- Os Lírios do Campo 179- A Arte 180- O que a Vida é
181- O Desejo de viver 182- Significado da Palavra Acordar 183- Um Dia Perfeito
184- Disposição de Animo 185- Problemas são Despertadores 186- O Cão e o Coelho
187- Sensibilidade 188- O Princípio do Vácuo 189- Uma Boa Aparência no papel
190- Envenenando a Sogra 191- A Mandala 192- A Importância da Respiração
193- O Príncipe já Chegou 194- O Peso da Memória 195- Mantendo a Concentração
196- A Partida e a Chegada 197- O Verão 198- John Wayne
199- Mundo de Cabeça pra Baixo 200- A Arvore dos Desejos 201- O Fluxo do Dinheiro
202- O Medo Fecha as Portas 203- A Critica 204- As 4 Estações
205- Comunicação 206- Você é o que Pensa 207- Os Vínculos
208- Por que Me Sinto Inferior 209- O Poder das Palavras 210- O Amor e o Demônio
211- Os Mantras 212- Preocupação Envelhece 213- Uma Nova Alvorada
214- O Medo Atrai 215- Criando uma Atitude Positiva 216- Como Nasce um Paradigma
217- Os Cometas 218- O Pedreiro 219- Por Que Não
220- O Deus do impossível 221- A Preparação 222- Da Vinci
223- Felicidade depende de Atitude 224- O Campeão do milho 225- A Peregrinação
226- Perguntas ao Sábio de Mileto 227- Vendendo a si Mesmo 228- A Crise Segundo Einstein
229- Fazer o que Amamos 230- Dizendo Adeus 231- A Busca da Visão
232- Água e Envelhecimento 233- A Curiosidade 234- Testando a Sua Fé
235- O Significado da Vida 236- Os Ventos na fazenda 237- Sentimento de culpa
238- O menino que consertou... 239- Prosperidade 240- A Serenidade
241- Rito dos Índios Cherokees 242- Inspiração 243- Feijões ou Problemas
244- 12 Frases sobre Deus 245- Bênçãos Ocultas 246- Ser Natural
247- O Sabá 248- O Faz de Conta 249- Se ao Menos...
250- Cobrança Indevida 251- Sistemas de Crenças 252- Quem Vale Mais
253- A Coisa Certa 254- O Jardim Sagrado 255- Um Local de Liberdade
256- O Devido Valor da Espera 257- A Capacidade de adaptação 258- Um Meio ou Uma Desculpa
259- Os Pecados 260- A Fartura 261- 1 milhão de Dólares
262- A Autoimagem 263- Privacidade Pessoal 264- Unidade por trás da Diversidade
265- O Freelancer 266- Algo Atrás de você 267- A Mãe Terra
268- Carisma 269- Fonte de toda Prosperidade 270- A Física Quântica
271- A Física Quântica 2 272- Simplesmente Afaste-se 273- A Vontade de cantar
274- Permissão para Crescer 275- A Mãe divina 276- O Aprendizado
277- Deixar de se Importar 278- Energia Pessoal 279- Desejo de Aprovação
280- A Poesia Interior 281- As Dores do Parto 282- Os Pardais da China
283- As Promessas de Deus 284- Moderação o equilíbrio da vida 285- Os Relacionamentos
286- Anjos Mensageiros de Deus 287- O Trabalho pelo Amor a Deus 288- O Reflexo da alma
289- O Isolamento Construtivo 290- As Avenidas da Vida 291- A Frustração
292- A Integridade 293- Expressando Valores Pessoais 294- A Consciência Positiva
295- Possibilidades Ilimitadas 296- Intuição, um Poderoso Recurso 297- A Moralidade
298- As Vozes Interiores 299- Reconhecendo os Sentimentos 300- O Processo de Desaprender
301- A Importância do Bom Humor 302- Os Milagres 303- Noblesse Oblige
304- O Jogo da comparação 305- A Hospitalidade 306- As Vitimas
307- Os Apreciadores 308- Coisas Entre o Céu e a Terra 309- A Imaginação
310- O Outono 311- A Vida Perfeita 312- Motivação
313- A Gratidão 314- Ser um Instrumento de paz 315- A Solidão
316- Humildade 317- A Porta para a Vida Eterna 318- Eliminando o Negativo
319- Não Engula Sem Mastigar 320- O Vértice da montanha 321- O Percurso Habitual
322- Consciência Cósmica 323- Dignidade 324- Os Pássaros
325- Permitir-se Flutuar 326- A Lei do Pensamento 327- A Fundação
328- Perseguindo seus Sonhos 329- Glamour 330- Cordialidade
331- Vida Apressada 332- Confiança 333- Observações
334- Aspirações 335- Dar para Receber 336- Uma Vida Edificante
337- O Ambientalista do lar 338- Crise Espiritual 339- A Hora de Partir
340- O Ponto de Fricção 341- Estabelecendo Limites 2 342- Energia Criativa
343- A Família Humana 344- A Mente que não Sabe 345- Discernimento
346- Esperança 347- Empatia 348- As Nuvens
349- A Depressão 350- Força de Vontade 351- Fragilidade
352- A Harpa 353- Estado de Espírito 354- Os Desejos
355- As Leis Naturais 356- Grist for the Mill 357- O Parceiro
358- Mudanças 359- Insight 360- Um Novo Dia
361- Mentalidade de Crise 362- Vivência Espiritual 363- O Sistema Nervoso
364- A Cura 365- Contemplação 366- Plástica Facial
367- A Oposição 368- As Pérolas 369- Produtores
370- Descontração 371- Aceite "Não" como Resposta 372- Rejuvenescimento
373- Decisões 374- Ishi, o Ultimo Índio 375- Botões Emocionais
376- A Importância de Brincar 377- Opções Disponíveis 378- O Destemor
379- O Inverno 380- A Coragem 381- O Progresso
382- O Esgotamento 383- Assumir a Responsabilidade 384- A Linguagem Correta
385- A Totalidade 386- O Estimulo




Você poderá ajudar a divulgar o programa ligando para as rádios de sua cidade e indicando que o programa está disponível gratuitamente na RadioWeb - A Maior Agência de Notícias para Rádios do Brasil:

www.agenciaradioweb.com.br/bancodematerias/38/gotas+de+sabedo
ria
http://www.gotasdesabedoria.org