sexta-feira, 28 de agosto de 2020





RESSONÂNCIA SCHUMANN

(Batimento cardíaco da Terra )...

DISPAROU NOS ÚLTIMOS DOIS MESES E OS PESQUISADORES NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR UMA RAZÃO SÓLIDA PARA EXPLICAR POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO.

ESTARIA A MUDANÇA DA NOVA TERRA ACONTECENDO MAIS RÁPIDO DO QUE O PREVISTO?

Há muita coisa acontecendo neste século e as pessoas em todo o mundo estão começando a sentir essas mudanças. Uma grande transição está na baía, e envolve não só nós, seres humanos, mas toda a nossa casa planetária.

A própria Terra tem um batimento cardíaco.

Ele é chamado de “Ressonância Schumann” e envolveu todos os seres vivos numa freqüência natural e constante, pulsando exatamente a 7,83 Hz por milhares de anos.

Para os antigos Rishis indianos, esse número tinha um significado especial, pois se identificava com a frequência do OM —o som sagrado e cósmico na religião hindu.

Como estão prestes a ver, agora tem um significado especial para todos aqueles que estão se conscientizando desta mudança num grande processo.

No mundo ocidental, a Ressonância Schumann representa a frequência do campo eletromagnético da Terra. Ele tem vibrado a 7,83 Hz com muito poucas variações conforme havia sido previsto em 1952.

Tudo mudou em Junho de 2014, quando oRussian Space Observatory System exibiu um aumento repentino na atividade, com um pico, esticando para 8,5 Hz, e até mesmo atingindo 16,5 Hz, em alguns outros dias.

Os pesquisadores ficaram confusos com essa anormalidade que nunca antes havia sido registrada e não sabiam como interpretá-la.

Ampliando este dilema, outros picos incomuns foram recentemente detectados, surpreendentemente, aumentando para mais de 30 Hz, muito acima do marco estabelecido em 2014.

Então, o que pensar acerca deste salto considerável nas ressonâncias Schumann?

O que os pesquisadores mutuamente concordam é que essas mudanças significam, claramente, uma mudança de algum tipo.

Acredita-se que os seres humanos, que têm num estado latente por milhares de anos, agora estão acordando para uma realidade maior, onde, brevemente, os pensamentos se materializarão
num instante.
A ressonância Schumann e a mudança que vem acontecendo nos últimos anos, estão entre maior prova desta mudança.

Há muito tempo suspeita-se que os seres humanos agindo num nível de “consciência coletiva”, podem afetar a estrutura do campo magnético e criar distúrbios nele, como os picos recentemente detectados.

Isso geralmente é amplificado durante momentos de alta ansiedade, paixão ou tensão.

Esta especulação é baseada no fato de que a frequência de Schumann está “em sintonia” com os estados, alfa e teta do cérebro humano.

Essas ressonâncias crescentes, naturalmente, correspondem à atividade das ondas cerebrais humanas, significando que, se a Mãe Terra está ajustando sua frequência de vibração, também, poderemos estar fazendo isso, devido à nossa ligação terrena.

Outra coisa a ser considerada, é a aceleração do tempo que, ultimamente, tem sido sentida por um número crescente de pessoas.

Uma vez que o planeta esteja pulsando num ritmo mais rápido, pode significar que isso tenha repercussões sobre o tempo em si, acelerando-o.

Então, por que sentimos como se o tempo estivesse passando mais rapidamente do que o normal?

A razão para isso, aparentemente, está ligada à aceleração da Ressonância Schumann, que está nos fazendo perceber um período de 24 horas, como tendo cerca de 16 horas.

Sabemos que a “batida do coração da Terra” está se acelerando e que, depois de milhares de anos com uma noção rígida de tempo, com a duração de um dia, de 24 horas, a acelerada taxa de batimento da Terra está fazendo com que venhamos a perceber apenas dois terços desse período, devido ao nosso próprio ajuste inconsciente para esta frequência da Nova Era.

O tempo não é a única noção que temos de aceleração. Agora que temos acesso a livre informação, um dos nossos ativos mais importantes, há um grande aumento na conscientização mundial por causa disso.

Os seres humanos estão se tornando, espiritual e mentalmente mais conscientes do que nunca e, agora, alcançar esse status só leva anos ou mesmo meses, pelo fato da informação livre ser encontrada em abundância.

Por outro lado, pesquisadores relataram que o campo magnético da Terra, um componente inter-relacionado com a Ressonância Schumann, lentamente, foi se esgotando nos últimos 2.000 anos e, ultimamente, num ritmo ainda mais acelerado.

Ninguém é capaz de fornecer uma explicação precisa para isso, mas um artigo descrevendo a sabedoria de um velho sábio da Índia alude a uma possível causa.

“… o campo magnético da Terra foi instalado pelos Antigos para bloquear nossas memórias primordiais de nossa verdadeira herança.

Isso foi, para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio, desimpedidas pelas memórias do passado.

[O sábio] afirmou que as mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior.

O véu está se levantando.
As cortinas estão se abrindo.”

Com isso em mente, realmente, talvez sejamos uma espécie com amnésia que, lentamente, está passando por um renascimento espiritual e cognitivo que deve nos entregar a herança de nossos antepassados.

É verdade que acordar com esta realidade coexistente, tornaria toda a nossa cultura de cabeça para baixo, dando lugar a novos e aperfeiçoados conceitos da história e da vida em geral.
A experiência dessa mudança, realmente, será desafiadora para a maioria de nós. Todavia, a estrada já está pavimentada e os benefícios que encontraremos no final desta jornada, parecem ser (pelo menos em teoria), extremamente, gratificantes.

Então, o melhor a fazer é elevarem suas frequências para ficarem mais “em sintonia” com a Nova Terra.
Melhor não perder essa chance, pois pode ser a única oportunidade para abraçar a próxima fase da evolução, antes que outro ciclo na história da Terra comece.

via: Dori Tamburini

“Iluminação: O fluxo de luz da Arcanjo Ametista"




Canalizado através de Natalie Glasson - Fonte original: Sacred School of OmNa

Saudações, seres amados de luz. Eu sou Arcanjo Ametista. 
Eu sou o aspecto feminino do Arcanjo Zadkiel, trabalhamos com a energia do Sétimo Raio e o Reino Angélico . 
Estamos na vanguarda do processo de ascensão, o despertar dentro de cada ser e a lembrança do Criador . 
Portanto, desejo apresentar hoje a você uma mensagem simples.

Minha mensagem está focada em acessar, despertar e lembrar a iluminação. 
Para conseguir isso, é necessário focar sua mente e atenção no fluxo de luz. 

Constantemente ao longo do dia e durante o estado de sono, a luz flui automaticamente através do seu ser, dos seus chakras atraia luz do Universo do Criador, bem como de sua alma e seu grupo de almas. 
Essa luz flui através de todo o seu ser, sua energia e corpos físicos. A luz apóia a saúde e o bem-estar de todo o seu ser, é uma fonte de nutrição e nutrição, especialmente para os seus corpos energéticos. Seu corpo físico se beneficia com isso também devido a todas as suas células que retêm e expressam luz. 

Afinal, você é um ser leve, mesmo que exista em um corpo físico e em uma realidade física. 
Tudo é criado a partir da luz e da energia, o que significa que você e tudo ao seu redor, mesmo seus pensamentos que você poderia dizer, são criados com luz.

É importante perceber que todo o seu ser está atraindo energia para ele durante o dia e o estado de sono. 
Isso significa que há um fluxo constante de energia e luz através do seu ser, você está em constante conexão com o Criador, experimentando um fluxo constante da luz do Criador e de tudo o que é o Criador. 

Quando você se lembra disso, começa a reconhecer a presença da luz fluindo através de você. 
Não é apenas luz, possui códigos, modelos, intenções, entendimento e sabedoria; na verdade, possui iluminação. Isso significa que todo o seu ser está constantemente cheio de iluminação e um fluxo constante de iluminação está fluindo através de você. 
Por que você pode se perguntar se não se sente iluminado em todos os momentos da sua realidade?

A chave é focar sua atenção na iluminação, alinhamento e fluxo. Você pode não estar ciente do fluxo constante de energia e luz através do seu ser, se conseguir sintonizar a si mesmo e à sua mente para estar ciente desse fluxo, se você sente, sente ou reconhece que poderá acessar a iluminação realizada dentro esse fluxo de luz. Quanto mais você praticar, mais fácil será se inspirar na iluminação mantida no fluxo de luz que se move constantemente através de você. 

Gradualmente, com a prática, você despertará a iluminação dentro de seu ser, despertará como um ser de luz e despertará um alinhamento de sua mente para constantemente decifrar a luz e a iluminação que fluem através de você.

Você pode reconhecer que minha mensagem é simples e, no entanto, é a simplicidade que é poderosa.

Como você se conecta ao fluxo de energia e luz que se move através do seu ser?

Eu, Arcanjo Ametista, convido você a invocar minhas energias e minha presença, bem como a do Arcanjo Zadkiel.
Permita-nos ficar de ambos os lados de frente para o seu ser, encapsulando-o em nossa energia e nossa luz. 
Estamos apoiando o despertar dentro do seu ser e uma maior sensibilidade ao fluxo de luz através do seu ser.

Muitas vezes, é mais fácil sentir ou experimentar o fluxo de luz nos chakras da coroa, nos pés ou nas palmeiras.
Convidamos você a chamar a atenção do seu terceiro olho para o chakra da coroa. 
Convidamos você a dizer em voz alta: 'Eu me abro completamente para me alinhar com a luz do Criador que flui através do meu ser.'

Mantenha seu foco em seu chakra da coroa.

Em seguida, mova sua atenção para os chakras da palma e diga em voz alta: 'Eu me abro totalmente para me alinhar com a luz do Criador fluindo através do meu ser.'
Mantenha sua atenção nos chakras da palma.
Com os pés firmemente no chão, diga em voz alta; 'Eu me abro totalmente para me a linhar com a luz do Criador fluindo através do meu ser.'

Concentre sua atenção nos chakras dos pés.
Agora permita-se começar a respirar profundamente, inspirando através do chakra da coroa e expirando pelos chakras da mão e dos pés simultaneamente. 
Consiga isso por alguns momentos e, em seguida, permita que a respiração e a atenção se fixem onde parecer mais confortável e apropriado.

Permita-se meditar o foco interno, mantenha a intenção de focalizar a luz que flui para o seu ser, se você pode sentir, experimentar, sentir ou simplesmente reconhecê-lo. 
Você pode sentir como se todo o seu ser estivesse se enchendo de luz e que estivesse brilhando como um farol. Permaneça na presença do fluxo de luz.

E ao se concentrar nas idéias da luz, a sabedoria, a compreensão, o reconhecimento e a iluminação podem surgir, especialmente quanto mais você pratica isso.

É tão natural experimentar o fluxo de luz do Criador através do seu ser e, no entanto, é algo que muitos esquecem com frequência. Também é natural que essa luz traga sabedoria, iluminação, cura e a verdade do Criador, é para você acessar a qualquer momento.

Esta é minha técnica e explicação simples para despertar e alinhar-se com a sua iluminação interior.
Meu amor está com você eternamente. 
A iluminação é necessária na Terra agora, permita a sua ativação.

Eu te agradeço,
sou Arcanjo Ametista

Canalizado através de Natalie Glasson

https://omna.org/enlightenment-the-flow-of-light-by-archangel-amethyst/

Tradução: Google Tradutor
©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: O fluxo de luz da Arcanjo Ametista
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

“Raios de Luz chegam até vós"




Paz e bondade em vossos corações!
Urge a renovação das almas!

Acaso julgais que o que ocorre convosco é desconhecido do Pai Amantíssimo?
Por que vos mantendes alheios aos Seus ensinamentos sublimes?

O Pai, que tudo pode, vela por todos nós, Seus filhos, amparando e socorrendo os aflitos e desesperados.
Elevai vosso pensamento a Ele, sem exigências, apenas em súplicas, para que Ele vos sustente e ampare nessa hora de dor, pois os Seus emissários sublimes, Anjos de Luz, caminham convosco, ao vosso lado, incutindo em vossas mentes e corações, a esperança, a fé e a confiança em Seus desígnios maiores.

Tende compaixão, uns dos outros, amparai-vos mutuamente, porquanto a fraternidade e o amor são Leis Divinas e atraem, para vós, as energias superiores que estão em toda parte.

Jesus, amoroso médico, ausculta todas as almas e Sua presença de Luz e amor, está convosco nessa hora de sofrimentos.

Elevai vossos pensamentos para senti-l’O, humilde e amoroso ao vosso lado.

Irmãos! Das sombras, o Mal vos espreita. 
Assim sendo, não acalenteis, em vossos corações, sentimentos inferiores que possam facilitar sua entrada, porque as Trevas desejam subverter vossas almas. 
Porém, Jesus ilumina a todos, desejoso de guiar-vos ao Reino da Luz, à Casa do Pai Amantíssimo.

Raios de Luz, enviados das dimensões elevadas, chegam até vós, saneando o ambiente da Terra, eliminando miasmas pestilentos, envolvendo a todos, trazendo esperanças de um futuro renovado, após a tormenta.

Jesus é amor e bondade. 
Ele está convosco, hoje e sempre.
Pedro, vosso irmão.
Somos muitos a vos guiar e amparar nessa hora de dor e ranger de dentes.

Salve, Jesus!
Pedro
O Apóstolo

GESH - Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/


©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Raios de Luz chegam até vós
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

“A Nova Iniciação da Abundância"



Canalizado através de Natalie Glasson - Original Fonte: Sacred School of OmNa

Meus queridos amigos, este é um tempo maravilhoso na Terra agora, pois está trazendo a verdadeira idade da abundância para aqueles que se concentram em seu crescimento espiritual ou que seguem o caminho da mestria de qualquer forma que seja. 
Tenho certeza de que você está ciente de que os mestres ascensos estão canalizando vastas energias e ondas de abundância surpreendentes para a Terra a partir dos planos internos. 

A Federação Galáctica, que é a associação aerotransportada de mestres ascensos, está trabalhando para ancorar a energia da abundância na Terra. 
Isto torna um momento especial para a transformação se você estiver disposto a aceitar as energias da abundância que derivam da consciência- mestre ascensionada e do núcleo do Criador.

A energia da abundância do núcleo do Criador é uma qualidade única que exala frutificação, plenitude, vitalidade, ampliação e intensificação. Ao experimentar a energia da abundância, você pode reconhecê-la como viva, energizante, fortalecedora e estimulante. É tão rico na energia da força vital do Criador que permite aos que incorporam a energia da abundância sentir o poder da vida e do Criador. 

A energia da abundância é uma qualidade essencial do Criador e, portanto, o direito divino de todos os aspectos do Criador de acessar e incorporar. 
A energia da abundância não tem forma, pode se manifestar de diversas maneiras dentro do seu ser, da realidade e do mundo. 
Muitos associam abundância com dinheiro, prosperidade e sucesso e ainda assim podem se integrar em tantas criações e formas diversas. 
Eu Buda Buda reconheça a energia da abundância como uma freqüência de plenitude e satisfação amplificadora e energizante. Imagine se seu corpo estivesse cheio da energia da abundância e se concentrasse em sua saúde e bem-estar radiantes, como ele seria sustentado e nutrido em seu corpo físico.

A Síntese do Foco e Abundância

É importante para mim compartilhar que a energia da abundância pode criar belas criações e experiências dentro de seu ser e realidade, isso é ampliado quando casado com seu processo de pensamento focado naquilo que você deseja experimentar. 
Um único pensamento como "Eu sou abundantemente provido pelo Criador" , aumentará sua capacidade de aceitar abundância em sua vida e atrair mais para se manifestar em um ritmo mais rápido do que nunca. 
Quaisquer pensamentos, visões ou sensações daquilo que você deseja experimentar intensificam e amplificam ainda mais a energia da abundância, criando uma potência sintetizada para você projetar em sua realidade.

É a velocidade acelerada da manifestação que a energia da abundância está criando, uma amplificação de todas as energias. Isso significa que você está existindo agora em um período de tempo em que seus sonhos podem se manifestar diante de você em um ritmo acelerado que é mais rápido do que você já experimentou. Os mestres ascensos estão criando este período de tempo para que você possa começar a dominar seu ser com resultados miraculosos. Isto é para inspirar você a continuar a dominar seu ser, elevando a vibração da energia da humanidade e da Terra ao mesmo tempo.

Existem muitos focos que podem ser usados ​​ao absorver a energia da abundância, pode-se concentrar em dominar sua mente e evoluir para uma nova consciência, eles podem aceitar e incorporar o amor ou podem manifestar abundância em suas vidas de muitas formas. Deixe-me dizer-lhe que é aceitável se você deseja focar em mais prosperidade e dinheiro adicional em sua vida, porque ao fazê-lo você dominará sua mente e ancorará o amor em seu ser enquanto aprende a técnica de manifestação em um corpo físico. a Terra. Estas são lições que devem ser superadas, sua intenção não importa, pois o foco e a disciplina que você terá que usar serão a chave que eleva sua vibração de energia e permite que você domine seu ser.

Alinhando com Abundância

Primeiramente, desejo que você se concentre cada dia, manhã, noite e ao longo do dia em alinhar e ancorar a energia de abundância dos mestres ascensos que é de uma cor vermelha, dourada e rosa. 
Esta energia está se manifestando através dos três primeiros raios de luz, o primeiro raio da energia vermelha da vontade do Criador, o segundo raio da energia azul do amor do Criador e o terceiro raio da energia amarela que se concentra em manifestar e materializar energias, vibrações e processos de pensamento. 
Você pode querer usar essa invocação para auxiliar seu alinhamento:

'Eu invoco a atenção da comunidade de mestres ascensos para ancorar as ondas de energia abundante dos planos internos do universo do Criador. 
Canalize esta abundante energia de abundância vermelha, dourada e rosa em minha alma, corpo físico e realidade agora. 
Ajude-me a compreender essa energia poderosa e a entender como usá-la para o bem maior de minha alma e humanidade na Terra. 
Eu sou um mestre ascendido em manifestação na Terra; Eu existo agora e eternamente como um farol das energias abundantes dos Mestres Ascensos. Deixe ser.'

O foco da sua alma

Eu, o Senhor Buda, desejo que você o encoraje a se conectar com sua alma durante a meditação para pedir para receber o foco mais apropriado e divinamente guiado para você, enquanto você faz o download da abundância do Criador. 
Seu foco virá da sua intuição e não dos desejos da sua mente. 
Você pode descobrir que o foco dado a você é inesperado e, no entanto, pode realmente manifestar o que você precisa e deseja em sua vida agora. 
Uma vez que você tenha intuitivamente recebido seu foco, então é sua responsabilidade criar uma afirmação que declara que você já tem o que deseja em sua vida na Terra. 
Permita-me dar um exemplo. 
Meu foco durante este tempo seria incorporar um aspecto maior do Criador dentro do meu ser. 
Minha afirmação poderia ser algo ao longo das linhas de 'Eu agora integrei um aspecto maior e altamente vibracional do Criador em todos os aspectos do meu ser.'

Para resumir, há uma necessidade de consultar sua alma para descobrir quais são seus verdadeiros sonhos e onde é aconselhável colocar seu foco durante o download da abundância através dos Mestres Ascensos. 
Depois de ter recebido o seu foco, crie uma afirmação positiva que afirma que você já tem o que deseja em sua vida. 
Depois de ter conseguido isso, você agora tem as ferramentas para o domínio de seu ser, especialmente sua mente e as ferramentas para ancorar a energia da abundância em seu corpo e realidade na Terra. 
Recite-o ao se concentrar no alinhamento com a energia abundante do Criador. 
Sente-se e tome banho ou medite na luz vermelha, dourada e rosa da abundância e crescimento acelerado.

A nova iniciação da abundância

Eu, o Buda, convido-o a sentar-se em paz, concentrando-se em sua respiração e relaxando seu corpo. 
 Para se conectar com minha energia, repita em silêncio: 'Eu sou o Senhor Buda; Eu honro o Buda dentro de mim. (Três vezes)

Imagine a energia vermelha, dourada e rosa dos mestres ascensos ancorando em seu ser. 
Ele descerá como um cilindro de luz sobre seu corpo e aura. Imagine que exista uma grande intensidade da mesma energia que entra no seu chacra coronário, na sua mente e na sua área do peito. Deixe a luz construir uma fonte magnífica e poderosa em sua área do peito quando o clímax da energia fluir pelos seus braços e pelos chakras das palmas das mãos. Imagine, sinta ou saiba que à medida que a energia flui continuamente para o seu ser e dos seus chakras da palma da mão você cria uma bola de energia vermelha, dourada e rosa entre as mãos. 
Quanto mais luz se ancora no seu ser, mais a bola ou fonte de luz em suas mãos se expande.

Repita em sua mente sua afirmação criada, colocando-a dentro da fonte de luz em suas mãos.
Quando estiver pronto, levante as mãos imaginando que a energia ainda está fluindo pelo seu corpo e coloque as mãos sobre o chakra do terceiro olho.
Imagine a luz vermelha, dourada e rosa segurando sua afirmação escolhida fundindo-se em seu chakra do terceiro olho .

Mova sua mão esquerda para a parte de trás de sua cabeça, alinhada com sua testa, para canalizar a energia de abundância do mestre ascendido para a frente e para trás de seu sistema de chakras. 
Você está ativando esse chakra para que ele se torne uma influência maior em sua vida, ao mesmo tempo em que ancora a afirmação em seu chakra, de modo que ele seja emanado com a energia do chakra para sua aura e realidade.

Deixe a fonte de abundância construir dentro de suas palmas mais uma vez e, em seguida, coloque-a em seu chakra da garganta (frente e atrás do pescoço). 
Em seguida, repita para cada chakra: chakra do coração (frente e verso da área do peito ou osso do peito), chakra do plexo solar (acima da frente cintura e costas), chakra sacral (abaixo de frente cintura e costas) chakra da raiz (isto é, na base da sua Na espinha, você terá que colocar as mãos entre as pernas.) 
Você também pode imaginar uma fonte de abundância sendo colocada no chacra da estrela da sua alma acima da cabeça e do chacra da estrela da terra abaixo dos pés. 
Isso alinhará todos os seus chakras para que eles trabalhem simultaneamente para alcançar uma maior manifestação de energia abundante e amorosa em sua vida.

Na abundância divina,

Senhor Buddha


Primeiro de Maio


Comemoração com o Mestre SAINT GERMAIN, no dia 1 de Maio 

Meus amigos de todas as eras!

Eu os cumprimento no dia em que vocês celebram a memória de minha iniciação nos trabalhos da Hierarquia Espiritual, assumindo as tarefas e a possibilidade para agir em prol da Nova Era. 

A Luz já cresceu muito, e nós esperamos que seja suficiente para promover as transformações da forma mais suave possível. 
A oportunidade de encarnar neste período lhes foi dada, pois vocês já estavam no caminho da Luz! 

Os grandes professores reuniram novamente seus alunos, que encarnaram neste período, para transformá-los em ajudantes para tudo o que deve ocorrer na Terra, para tudo o que prevê uma renovação e transmutação de toda a estrutura da Terra. 
Vocês, alunos, devem participar disto.

Para tal, é necessário que absorvam tudo o que lhes é dito a respeito de disciplina e automaestria  isto é importante para o trabalho com o qual se comprometeram. 
Estamos dispostos a ajudá-los em tudo o que for possível para realizarem seus serviços de Luz, mas precisamos ver que vocês seguem nossos conselhos. 

Nosso grande desejo é que vocês estejam livres de suas cargas cármicas! 
Isto é importante para suas tarefas futuras, cuja envergadura não podem imaginar agora. 
Seus professores já lhes falaram sobre isso com frequência, mas atravessa seus ouvidos e vocês novamente se esquecem. 

No entanto, isto é o mais importante para suas vidas, não devem deixar que caia no esquecimento e devem seguir com atenção e se prepararem para as grandes tarefas que os aguardam.

Amados amigos, é com minha solene seriedade que lhes falo assim! Cabe a vocês aceitar ou não! 

Porém, é melhor para a própria evolução de vocês cumprirem com tudo o que se espera de vocês. 

Esta é a entrada para os ensinamentos que receberam. 
Para a maioria das pessoas, que ainda não está um pouco aberta, não será simples! 
Estejam preparados, isto significa que vocês realmente têm que se tornar professores para os futuros alunos que chegarão até vocês.

Vocês entraram nesta encarnação com o desejo de colaborar conosco, e é por isso que estão aqui! 

Os grandes professores buscaram as pessoas que já tinham este conhecimento, para que esta vida terrena fosse mais fácil de se realizar. 
Vocês estão agora neste caminho e até aqui cumpriram os desafios de seus professores, mas poderiam fazer mais! 

Sobretudo, poderiam desenvolver mais a luz no interior de vocês e remover as coisas negativas que ainda atravessam seus caminhos! Dessa forma, utilizem mais a irradiação Violeta em suas vidas, realmente trabalhem com ela para vocês próprios e, claro, para o mundo, assim como já o fazem.

Entretanto, sabemos o que ainda move os alunos! 
Há ainda muita ociosidade em suas vidas, coisas com as quais vocês se ocupam, mas que se tornaram inúteis para suas vidas. Reformulem o dia-a-dia, amados amigos, e abandonem tudo o que não mais pertence às suas vidas, façam tudo o que for necessário para se tornarem mais e mais iluminados. 

Isto é o que queremos dizer a vocês, que colaboram no grande processo de transmutação que ocorre na Terra e que atingirá a todas as pessoas e também a vocês, amigos! 
Estejam preparados para esse período, e isto significa a purificação! Portanto, esforcem-se para melhorar este ponto no cotidiano de vocês, a fim de se tornarem mais iluminados e puros, e para realizarem tudo o que esperamos de vocês.

Meus amigos, não me olhem de lado por falar desta maneira, pois é importante que eu os avise sobre o quão necessário é que possam mostrar um passado já limpo. 
Ouçam este conselho de um de seus professores e amigos,

SAINT GERMAIN

___________________

Boletins Ponte Para Luz

3º RAIO ROSA



Diretores: Maha Chohan e Mestra Rowena

Arcanjos: Samuel e Caridade

Elohim e Elohá: Angélica e Orion

Signo: Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 3º Raio Rosa: AMOR DIVINO

Retiro Planetário: Lord Maitreya e seu Templo do Dourado Equilíbrio, é o Cristo Cósmico e Guru de Jesus.

Qualidades Divinas: Amor Divino, Harmonia, Adoração, Beleza, Tolerância, Tato, Compreensão, Diplomacia, Abundância, Humanitarismo, Reverência por toda a vida, Equilíbrio do Corpo Emocional, A Sagrada Substância da Natureza Sentimental da Humanidade.

Propósito Divino: O ser Deus Individual dentro do todo, personificação Divina, reconhecer o “EU SOU” em cada plano de existência, Diferenciação, Singularidade, Identidade Divina, Eu Divino, Evolução em Pessoa Divina.

Invocação dos Chohans do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rosa da Amada Mestra Ascensionada Rowena, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Chama do Amor Cósmico Incondicional e Adoração Divina.

Invocação dos Arcanjos do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Samuel e Caridade e os Anjos da Terceira Esfera, envolvendo… (nome) com a Chama Rosa do Amor Divino e Adoração.

Invocação ao Elohim e Elohá do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Orion e Angélica e os Amorosos Devas do 3º Raio, envolvendo-me com a Chama Rosa do Amor, Gratidão e Reverência a toda Vida.


http://fraternidadedos12raios.com.br/

2º RAIO AMARELO


Diretores: Mestre Lanto, Mestre Confúcio e Lady Soo Chee (Compl. Divino) e

Mestre Djwal Khul
Arcanjos: Jofiel e Constância
Elohim e Elohá: Cassiopéia e Minerva
Signo: Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 2º Raio Amarelo: ILUMINAÇÃO
Retiro Planetário: O Templo da Consciência do Grupo Avatar / Conselho Kármico (30/06)

Qualidades Divinas: Entendimento Iluminado, Iluminação Divina, Sabedoria, Compreensão, Constância, Percepção, estimular e Identificar o Crescimento Espiritual, o Momentum do Progresso, Precipitação, Consciência Crística, Paz, Discernimento, Intuição, Equilíbrio, Conhecimento, Vitória e Prosperidade.

Propósito Divino: Visão da totalidade, fixar-se na Realidade Solar acima de todas as outras realidades, Conceito Divino Imaculado, Visualização, Percepção Iluminada do Plano Divino, Idealismo, Reino da Idealização, Clarividência, Conceber todas as coisas Imaculadas e divinamente.

Invocação dos Chohans do 2º Raio Amarelo

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Amarelo da Amada Lady Soo Chee, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Chama da Iluminação e da Sabedoria Divina.
Invocação dos Arcanjos do 2º Raio Amarelo

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Jofiel e Constância e os Anjos da Segunda Esfera, preenchendo… (nome) com a Chama Amarela da Iluminação, do Entendimento e da Consciência no serviço à Luz.

Invocação ao Elohim e Elohá do 2º Raio Amarelo

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Cassiopéia e Minerva e os Iluminados Devas do 2º Raio, preenchendo-me com a Chama Amarela-Dourada do Discernimento e Intuição Precisas no serviço à Luz e a toda Humanidade.

1º RAIO AZUL E CRISTAL


Diretores: Lord Sirius e Lady Sirius (Compl. Divino) e Mãe Isis.
Anterior: Mestre El Morya e Lady Miriam

Arcanjos: Miguel e Santa Fé

Elohim e Elohá: Hércules e Amazon

Signo: Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 1º Raio Azul e Cristal: VONTADE DE DEUS

Retiro Planetário: As Cidades Etéricas de João, o Bem-Amado

Qualidades Divinas: Vontade de Deus, Fé Iluminada, Poder, Proteção, Decisão, A vontade para fazer, Ordem Divina, Obediência, Intuição, Unidade, Discernimento, Discrição, Percepção, Vitória, Determinação, Direção, Confiança, Ânimo, Coragem, Destemor e Iniciativa.

Propósito Divino: Majestade… a Virtude de reconhecer o “EU SOU” acima de qualquer coisa: – “Vós não deveis ter nenhum outro Deus além de Mim”. 

Reconhecer que “EU SOU” o “EU SOU” o Infinito Alpha e Ômega, a Primeira Causa, o Primeiro Alento, conhecer o Todo de cada coisa.

Invocação dos Chohans do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa atuação do Raio Azul e Cristal do Amado Lord Sirius, carregando a nós, ao Planeta Terra e toda Humanidade, com a qualidade de Fé Iluminada e do Poder Divino.

Invocação dos Arcanjos do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Miguel e Santa Fé e os Anjos da Primeira Esfera, envolvendo… (nome) com a Chama Azul da Proteção e da Fé no Poder total de Deus/Deusa.

Invocação ao Elohim e Elohá do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Hércules e Amazon e os Poderosos Devas do 1º Raio, envolvendo-me com a Chama Azul da Proteção, Coragem e Confiança Inabalável da Força da Fé a mim e a toda Humanidade.

http://fraternidadedos12raios.com.br/

MARIA – O RAIO MAGENTA




Mensagem da Amada Maria e de Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin.

Estamos ao seu lado e ao lado de todos os seus irmãos e seres vivos no planeta.

A frequência de luz do raio magenta estará em seus corações despertando a consciência do amor interno, muitos dos povos moradores da Terra ainda têm essa consciência da luz.
Estar em vibração em todos e cada um de seus atos.

Outros perderam o reconhecimento da importância do ponto presente e compartilham atividades ao mesmo tempo, além disso perdem a atividade em milhares de pensamentos.
Vocês não são conscientes da raiva interna que tudo isso lhes produz, agora vocês são e serão os representantes do instante presente.

Honrar o presente é pertencer à unidade do prana com o sistema solar.

É por isso que seus corpos parecem mais densos nestes dias e parece que os afasta de outras atividades comuns em vocês e que já não podem combinar ou simplesmente não os apetecem.
É pela vibração do coração que cada dia lhes será mais complicado estar em duas realidades ao mesmo tempo, porque os corredores quânticos estão claramente definidos, estão muito enraizados em vocês seu propósito de alma e a energia entrante para que vocês possam realizá-lo.

A união e a fusão com o raio magenta lhes trará segurança no discernimento em identificar seu próprio caminho no momento exato.

Muitos de vocês têm reconhecido de imediato os sinais conforme a realidade é correta e têm negado os sinais de onde não era sincrônico, agora a diferença é que não verão um sinal ou procurarão um sinal, e sim, simplesmente saberão ao experimentar, saberão claramente onde está seu destino e sua ressonância de coração de maneira mais intensa e concreta.

O legado de Gaia Maya lhes proporcionará uma memória universal magnífica que está instalada em suas células e isso os ajudará a integrar sua energia pessoal, sua vibração e o seu físico em um só sistema, o chamado corpo de luz, ele é o transmissor de toda essa energia, ele é a fonte interna de conexão entre seu ser e sua matéria, tanto o corpo físico como as realidades vividas.

Já estão livres de seus contratos kármicos, já faz muito tempo, mas não estão conscientes, continuam desejando controlar a causa e consequência de seus atos sobre os demais sem parar para pensar se são bastante bons para vocês mesmos.

Se não são bastante bons para sua felicidade, para sua alegria de viver, para vibrar em sua própria luz, tudo que oferecem aos demais é ego, um ego muito refinado e sutil ou medos, mas em todo caso é ego, não corram.

Ninguém é imprescindível na vida de ninguém, vocês são imprescindíveis na sua própria vida, as portas estão abertas e a energia à disposição para que vocês se atrevam a dar o salto e a mudança profunda, desde 2004 os contratos kármicos estão rescindidos e as fidelidades familiares também, Gaia está em ascensão e permite vocês elaborarem uma vida própria a partir da esperança de viver, mas vocês continuam olhando para o passado como muito ainda estando presente com cálculos mentais, não com seu desejo interno, fruto da mensagem de sua alma.

A consciência búdica é a alegria de viver, é a que vocês irão sentir de agora em diante ou suas polaridades muito intensamente com a chegada do raio magenta. 
Aqueles que sentem polaridades de caráter, tristeza, ansiedade, etc., não é algo pontual, já foram se mostrando em tempos anteriores, é a abertura do coração que lhes mostra áreas não atendidas e que agora, neste período, se farão mais presentes, mais físicas para que sejam atendidas, é agora o momento de luz para escutar atentamente sua essência.

Amado ser de luz, sua viagem no tempo como planeta chegou ao fim, é o fim do princípio, o tempo perderá novamente novas linhas nestes dias para que vocês sintam ainda mais se é possível o tempo esférico, o fazer sem pensar e acontecer, ou ter tempo de sobra para que aconteça.
Também, em muitos casos, cairemos fruto de um estancamento, quando não se abriu em vocês a luz do coração necessária para que aconteça ou seja, atender o próximo passo para completar-se como ser vivo.

Todos vocês sentiram muita pressão em suas vidas e suas consciências, agora a energia magenta, tanto nos homens como mulheres, claramente feminina é e será a abertura maior da consciência nos próximos meses e deixar para trás tudo que já não os abre em alegria.

Amado ser de luz, a vida é experimentar e vocês deixaram de fazê-lo escondendo-se em falsos profetas ou premissas que não os faziam felizes para seguir os fluxos de milhares de anos e suas consequências.

2017 será o ano da consciência plena, no que chamamos seu tempo linear de Gaia, tudo o que conhecem terá sido remodelado em harmonia, saindo para a luz os casos pendentes e despertando os corações individuais, mas também pode ser hoje mesmo, já que o tempo não existe, se participam de sua verdade do amor mais íntimo e que escondiam até agora ou de vocês mesmos, cada vez será mais complexo deixar de ser para ser vocês mesmos.

Sua alma precisa dançar nos átomos do seu corpo para expandir a luz como uma onda infinita planetária e não admite mais freios, mais barreiras autoimpostas.

Já não há luta entre o bem e o mal, nunca houve, somente houve aprendizagens, todo o resto era um coletivo que aceitou, que permitiu crescer como indivíduos na polaridade de uma época em Gaia.

Mas sim, há luta interna em vocês entre o bem e o mal, na realidade, entre sua própria frequência de luz, e sua luta por ocultá-la ou por controlar a luz de outros.

Essa é a autêntica guerra interna que os submeteu durante éons. O que ocorreria se fossem livres deste destino, se tirássemos todas as preocupações das mãos e déssemos o livre arbítrio real? Vocês seriam livres e é isso que acontece: vocês são livres, são livres e são livres, atrevam-se, esta vida é a grande oportunidade de renascer sem abandonar o corpo físico e há mil maneiras de começar a partir do mais simples: reconhecer que não são felizes ou se são com algo em concreto.

Só esse reconhecimento os ajudará a abrir essa transformação, primeiro internamente e depois socialmente, o tempo é agora e as pequenas realidades são a base sólida de toda a sua realidade.








Amado ser de luz, sou Maria.

Vocês estão em plena expansão do legado de seu coração sagrado, o legado mais íntimo de vocês e sua vida, vocês são e serão seres de luz que viveram parcialmente usando sua energia como parte de uma grande aprendizagem de sua alma.

Agora com o aumento da frequência cristalina seu ser irá unindo todos os seus eus no interior de seu chakra do coração e irá configurar sua autêntica essência para recordar.

É algo progressivo, não importa suas lesões físicas, não importa o que viveram, todos vocês têm a oportunidade de ser e estar a partir de seu coração, é um processo muito natural e íntimos e se dará gradual em todos vocês, não é nada que tenham que provocar, somente dar-se espaços físicos de silêncio para integrar, só isso.

Estamos ao seu lado abrindo as memórias de luz enquanto vocês descansam e construindo seus tecidos ao redor de vocês para serem integrados.

É por isso que as pessoas sentem presenças nos lugares ou ambientes, é o trabalho que combinamos com vocês antes do despertar massivo.

Então, não cedam seu poder a outros para procurar um processo seguro, seu processo de ascensão é interno e é físico, os que desejam deixar seus corpos para começar de novo livres de toda carga kármica e aqueles que sua alma assim deseja, os caminhos se abrirão antes do que acreditam.

Por isso insistimos, seu corpo físico é projetado geneticamente para se compensar e o que não funcionou numa época pode se regenerar com o corpo de luz outras partes do físico sempre que não façam estragos e atendam suas emoções, elas são a porta de sua saúde, amados irmãos, está tudo pronto para começar o período mais intenso do percurso físico para a ascensão, o período de encontro com vocês mesmos e com a humanidade.

Ali onde veem conflito ponham amor, criem harmonia em todos os seus passos, fechem os olhos e chamem-nos, ponham luz e amor em todos os conflitos da Terra, façam sua parte, não se deixem arrastar pelas polaridades, se se somarem todas as consciências, a onda infinita de vibração desperta a consciência dos mais adormecidos.
Nós os amamos, irmãos, permitam-se subir, na realidade, consolidar sua vibração.
Desde o Sol de Alcyon

Amada Maria e Kuan Yin

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente essa informação.

Elsa Farrus.


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese - http://blogsintese.blogspot.com.br/

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO


PERIGOS A SE EVITAR AO DESENVOLVER OS IDEAIS PERCEBIDOS

Os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo aprendem sobretudo pelo ouvido e graças a uma cuidadosa atenção que provém da atitude interna de um constante ouvir atentamente. 

Estão desenvolvendo esta percepção espiritual que está latente mas não utilizada pelo homem comum. 
Devem captar as novas Palavras de Poder à medida que emergem do centro de luz e força espiritual no mundo e, ao mesmo tempo, devem estar atentos ao grito da humanidade, que proclama as suas mais altas esperanças, aspirações e desejos. 

Esta atitude de escutar atentamente e o subsequente e rápido reajustamento aos comandos recebidos do interior são características do Novo Grupo de Servidores do Mundo. 

A massa de pessoas que se reunirão à sua volta, deve ser ensinada pela vista, pela palavra escrita e mais tarde pelo sentido da visão interna. 
Deve-se recordar estes dois pontos, ao planejar o trabalho e procurar identificar os trabalhadores.

Deve-se dizer aqui uma palavra sobre os perigos que o Novo Grupo de Servidores do Mundo deve procurar evitar. 
Não se deverá esquecer, primeiro de tudo, que muitas pessoas de várias raças e diferentes pontos de vista religiosos fazem parte, consciente ou inconscientemente, deste grupo. 

Algumas estão tão perto do Plano que a clareza de sua visão e a compreensão são muito reais. 
Elas sabem. Têm necessidade, contudo, de estar muito seguras quanto à ação correta em relação ao tempo. 

O seu principal problema é a habilidade de ação e não a acuidade de percepção. 
Outros não estão tão perto do Plano e só o conhecem de maneira vaga e geral. 
São almas consagradas e dedicadas, mas a ambição pessoal e nacional, e os preconceitos religiosos, governam ainda as sua mente, reação e hábitos de linguagem. 
Às vezes ressentem-se pelo fato de outros de diferentes raças, tradições e sentimentos religiosos poderem estar mais perto do Plano e

dos Guardiões do Plano, do que elas. 
Questionam a autoridade de certos indivíduos do Novo Grupo de Servidores do Mundo e às vezes trabalham de maneira prejudicial para com os discípulos que se encontram nos mesmos campos que elas. Isto não deve ser assim. 
Não há hoje tempo para coisas inúteis como o prestígio pessoal ou a supremacia de uma organização à custa de outra, ou para a suposta prioridade deste ou daquele ensinamento.

Que todos nós, por consequência, que pertencemos ao Novo Grupo de Servidores do Mundo ou que respondemos à mensagem da boa vontade, sacrifiquemos as nossas diferenças pessoais, mesquinhas interpretações e ambições egoístas no altar do serviço mundial e da amizade. 
Então podemos oferecer aos Guardiões do Plano um instrumento que Eles poderão utilizar livremente.

Outro perigo pode surgir se é dada ênfase indevida ao aspecto organização, do Novo Grupo de Servidores do Mundo. 
Não se deve esquecer que não se trata de uma organização vulgar, como as que se encontram geralmente no mundo. 
O grupo é um organismo, não uma organização. 
Não é um grupo propagandista, como se entende do termo. 
Não está interessado em política, religião ou lugar. 
O seu trabalho é educação do ser humano e a expansão da consciência humana, de modo que possam captar as novas e verdadeiras ideias.
 A sua função é difundir a mensagem da boa vontade internacional e da unidade religiosa. 
Os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo são, primordialmente, intérpretes. 
Que eles possam ter situações e posições elevadas; que possam ser pessoas influentes e poderosas; que possam trabalhar pela palavra falada e escrita, empregar qualquer meio que o cérebro e o dinheiro permitam utilizar no seu esforço; que eles consigam demonstrar a mais alta capacidade em ação, tudo isto será verdade, se as coisas progredirem como devem, mas deve-se considerar tudo isto simplesmente como meios para alcançar um fim – promover em todo o mundo a boa vontade, compreensão inteligente e amorosa, unidade, paz e abundância. 

Os vários planos que estamos considerando para o avanço e crescimento do Novo Grupo de Servidores do Mundo devem ir, e irão, sempre para frente. 
As ideias abreviadamente acima hão de desenvolver-se detalhadamente. 
As pessoas devem ser treinadas para trabalhar pela difusão destas ideias. 
O grande público terá de ser educado segundo os propósitos e objetivos do novo grupo. 

Devem formar-se grupos de Meditação devotados ao trabalho de contatar a visão e absorver a necessária sabedoria e poder. 
A Grande Invocação deve ser usada crescentemente; diariamente e a cada hora deve a Invocação ser irradiada. 
A essência do que aqui está apresentado, deveria ser reorganizada e readaptada para uso do público em geral porque é só por meio da repetição constante que os homens aprendem e estas coisas devem ser ditas e repetidas muitas vezes antes que o verdadeiro trabalho do Novo Grupo de Servidores do Mundo possa fazer-se sentir. 
(Psicologia Esotérica Vol. II, pág. 665-668)


http://www.encontroespiritual.org

O SISTEMA FINANCEIRO QUÂNTICO (QFS).





Amados!
Toda a Terra e sua humanidade passa agora por um momento único de mudanças. 
Esse movimento é denominado de Transição Planetária. 
Tudo será muito intenso! 

As profundas mudanças se darão em todos os setores conhecidos e desconhecidos, pois a Velha Terra está se dissolvendo para dar lugar à sua substituta, ou seja, a Nova Casa Planetária. 

Tudo aquilo que você aprendeu, conheceu, acreditou e praticou, deixará de existir gradativamente, em questão de alguns anos. Muito já mudou, mas como essas mudanças são cronometradas, a maioria dos humanos nem percebeu. 

Compare com o seu cabelo ou as suas unhas: crescem continuamente, mas só fica percebível quando já estão maiores. Assim está sendo as mudanças da Velha para a Nova Terra.

Se nada mais será como antes, poderia aqui falar sobre qualquer assunto, mas hoje vou colocar apenas algumas considerações sobre o Sistema Financeiro, já que ainda é um item básico na sobrevivência de cada um. 

Neste momento, há bilhões de pessoas preocupadas com o seu emprego, com a sua empresa, com o seu salário e com suas necessidades básicas de subsistência. 

Pode até ser compreendida a preocupação a respeito disso, mas a garantia que temos da Ordem Superior que rege os Mundos, é que tudo está indo maravilhosamente bem, e isso encaminha a Terra e sua humanidade para uma Nova Era, também denominada ERA DE OURO. 

Na Nova Terra, não haverá nenhuma situação de dor e de sofrimento, portanto, não haverá nenhum tipo de escassez. 
Haverá, isso sim, abundância sem limites, pois os que desequilibram as finanças atualmente, deixarão de existir. 

Os dominadores, os enganadores, os exploradores, os escravizadores, enfim, todo o PODER que alguns exercem sobre os outros, deixará de existir. 
E a Terra, como uma energia feminina, ou seja, como uma MÃE, proverá tudo o que os seus filhos necessitarem. 
É chegado enfim o tempo da Abundância e da Prosperidade! 
Todo o PODER DOMINADOR será dissolvido e a competição deixará de existir, dando lugar à COOPERAÇÃO. 

COMO SERÁ O NOVO SISTEMA FINANCEIRO? 

A única certeza que temos por ora, é que ninguém pode saber com antecedência, por vários motivos. 
E o principal motivo, é que não é um Sistema conhecido por nenhum ser humano, já que é um programa Quântico criado fora da Terra. 
O seu coordenador é Saint Germain, Mestre Ascenso do Sétimo Raio, que quando encarnado aqui na Terra, foi, entre tantos personagens, José, pai de Jesus, o Conde de Saint Germain e Merlin, o alquimista. 

O QFS será um sistema financeiro intermediário, que será utilizado por um período de transição, entre o atual momento, até algumas décadas adiante, pois no futuro, não haverá mais a necessidade de nenhum tipo de moeda. 

Ninguém pode saber a data certa em que ele será iniciado. 
Mas será em breve. 
Talvez ainda neste ano de 2020 ou durante o próximo ano. 
Outra informação é que pode não iniciar em todos os países ao mesmo tempo. 
Parece que há ainda alguns governos não atrelados com a Aliança da Terra. 
Tais governos precisam ser removidos para que seja liberado o QFS ao seu povo. 

Uma informação que já foi liberada diz que está tudo pronto, tudo testado e tudo aprovado. 
Só falta acionar o gatilho. 
Os recursos estão disponíveis. 
E mesmo para os países onde serão liberados, o que nos é permitido saber, é que não será para todas as pessoas ao mesmo tempo. 
Há critérios importantes a serem obedecidos, e o principal deles é o MÉRITO. 

As velhas moedas perderão o valor. 
O dinheiro conhecido não servirá mais para nada. 
Então, aqueles que obtiveram o seu dinheiro de forma ilícita, poderão se tornar os novos miseráveis do Planeta.
Há também outro aspecto importante: todos aqueles que possuem recursos e até riquezas conquistadas dentro da ética e da moral, não perderão nada. 

Tais recursos serão adicionados aos novos valores que serão disponibilizados para todos. 
Também parece ser justo e razoável que assim seja. 
Ninguém jamais perde o que é seu de fato.
Mas como está sendo descrito aqui, a forma exata de tudo é ainda uma incógnita. 

Na verdade, a maioria nem pode imaginar a sua real maneira de ser, pois não é nada conhecido dos humanos. 
Nunca ninguém sequer conseguiu imaginar um Sistema de tal magnitude. 
Há poucas semanas, uma informação que chegou até aqui, dizia mais ou menos assim:
"Imagina que todas as pessoas, independentemente de possuir conta bancária, irão receber um cartão de crédito ilimitado, para prover as suas necessidades. 
Tudo aquilo que precisar, comida, remédios, produtos, uma casa para morar, etc, basta passar o cartão e a compra estará liberada e quitada. 
Todas as necessidades serão atendidas desta forma. 
Mas se uma família precisa de uma casa, ela não pode querer um palácio, pois o cartão não irá liberar o recurso."

Analisando por este ângulo, dá para ter uma ideia de que nada e ninguém vai conseguir burlar o QFS. 
A senha parece ser uma consciência. 
Você terá tudo o que realmente precisa, mas nada além disso. Talvez para ter esse algo a mais, ainda tenhamos a opção do trabalho. 
Oferecer uma atividade qualquer para ter algum diferencial. 
Mas o importante é que ninguém nunca mais terá que passar pela escassez e pela falta. 

Lembrando que por um tempo ainda, há a necessidade de certos serviços e atividades dentro da cadeia produtiva e de prestação de serviços. 
O Mundo vai se transformando rapidamente, mas não vai parar por completo. 
Há um tempo necessário para todos os ajustes. 

O tempo da escravidão pelo Trabalho e pela Dívida está chegando ao fim. Nada mais será como antes! 
Esteja preparado para o NOVO que está surgindo à passos largos. Não tema por sua profissão e nem por tua empresa. Não tema pelo futuro! 

Confia, pois a Era Dourada não é dourada pela cor, mas pelo "OURO" da abundância merecida que você tem. 
Saiba que você está sendo muito amparado pelas Hostes Divinas. 
O Mundo de Expiações e Provas está dizendo adeus! 
Seja BEM VINDA NOVA ERA! 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

A TRANSIÇÃO É PLANETÁRIA, MAS A ASCENSÃO É INDIVIDUAL.





Vital Frosi

Amados!
A Terra não é um barco à deriva que recebe socorro e todos os seus tripulantes se salvam. 
Do contrário, ela é uma Escola que ofereceu aprendizado para uma humanidade imensa, por longos milênios. 
Como já foi dito aqui, a população Espiritual deste Planeta é estimada em cerca de 35 bilhões de Espíritos, entre encarnados e desencarnados, todos situados entre a Terceira Dimensão (Crosta da Terra) e a Quarta Dimensão (Plano Astral da Terra). 

Há até quem diga que esse número é ainda maior. 
Mas isso não importa, pois o que interessa para cada um, é a sua própria evolução.
Por todos os tempos transcorridos, nunca faltou amparo por parte dos Irmãos Galácticos que habitam Orbes mais elevados. 

Como emissários do Alto, serviram amorosamente cada habitante do Planeta Terra, quer estivesse encarnado ou desencarnado. 
Como verdadeiros Mestres, auxiliaram e instruíram em cada lição a ser aprendida. 
Amor, compaixão e proteção nunca faltou à nenhum ser destas paragens terranas. 

Tantas oportunidades! 
Tanto tempo! 
Centenas, quiçá milhares de encarnações com indas e vindas pelo além túmulo, onde o alargamento da consciência na 4D possibilitou a avaliação de cada uma, com o propósito de corrigir e apressar a própria ascensão. 
Cada ser humano teve os mesmos Mestres, as mesmas lições, as mesmas oportunidades e o mesmo tempo disponível para esse aprendizado.

O Multiverso, composto de inúmeros Universos, que por sua vez são compostos por bilhões de Galáxias com suas centenas de bilhões de Estrelas e Planetas além das Luas, está em constante movimento. 
É esse movimento que perpetua a sua contínua evolução. 
Tudo segue um Plano Divino do Criador. 
Cada Orbe é uma casa que abriga uma grande família de almas. Corporificados de acordo com a energia local, também seguem o aprendizado que cada casa (escola) oferece. 

A progressão não é diferente da prática que você conhece ao escalar graus escolares na tua vida corpórea atual.
Os níveis evolutivos seguem sempre o grau de conhecimento individual. 
A Escola é coletiva, mas os degraus precisam ser galgados de forma individual. 
Nem todos são aprovados ao mesmo tempo. 
Em cada grupo, sempre há os que se habilitam primeiro e, há também os que demoram mais para absorver os ensinamentos oferecidos à classe toda. 

Sempre houve um prazo pré estipulado para a Escola Terrana. Mesmo que o véu do esquecimento da 3D não permite saber isso, emissários do Alto alertaram a humanidade que esse prazo se esgotaria em breve. 
Enfim, ele está aqui! 
Chegou a hora das definições. 
A corrida contra o tempo se acelera dia após dia. 
O tempo urge! 
Tudo está apressado. 

Mas a humanidade cega em sua visão mais alargada, preferiu acreditar nas regras regidas pelos dominadores e controladores que não desejam ver o resto da população da Terra fazer a sua ascensão.
Esse time controlador, vem já há muitos milênios, controlando a mente e as consciências humanas, a fim de não permitir o conhecimento da nova realidade. 

Implantaram crenças limitantes de tal forma que a maioria segue a cartilha ditada por eles. 
O poder e a fama são as moedas de troca que compram todos os que chegam aos patamares mais elevados dentro de comandos, seja em qualquer setor da sociedade humana. 
Lideranças sempre foram compradas ou eliminadas, pois nada podia derrubar o Castelo de Cartas Marcadas.
Cegos pelo poder e pelo controle da massa, não acreditam que o seu tempo chegou ao fim. 
Nunca foram de fato donos da humanidade e nem do Planeta. 

Há regras e Leis Cósmicas que não se sujeitam aos seus caprichos. São como vermes dentro de uma fossa: quando entra a Luz e seca o ambiente, não sobrevive nenhum.
O Criador já disse BASTA! 
Daqui ninguém dá mais nenhum passo. 
O tempo findou. 
A Terra fará o seu movimento para um nível mais elevado em suas vibrações e, consequentemente, as consciências humanas, também se expandirão a fim de acompanhar e se adequar ao novo ciclo de aprendizado, ou seja, à nova Escola. 

Tudo isso vai acontecer independente de você fazer ou não a tua ascensão. 
Certamente, haverá uma parcela da humanidade que acompanhará tal movimento e seguirá junto para a Nova Terra. 
Há entretanto, aqueles que não aproveitaram as lições e agora poucas condições têm de conseguir recuperar em tão pouco tempo. Não haverá mais encarnações na dualidade para os que estão aqui encarnados agora. 
É a última chance, ou seja, a prova final que determina se será aprovado ou não. 

Muitos estão a esperar um milagre proveniente dos Irmãos Galácticos. 
Ainda acreditam que eles virão para salvar os reprovados. 
Não é bem assim! 
Os Irmãos Galácticos estão sim aqui já presentes na nossa atmosfera terrestre. 
Mas a sua função é oferecer segurança para que tudo concorra da melhor maneira, pois há muita força contrária que ainda acredita que pode impedir a Ascensão Planetária. 

Também estão aqui passando mensagens cada vez mais claras e insistentes para que ninguém duvide que é chegada a hora definitiva da Transição. 
Amorosamente, só falta mesmo se materializar e gritar nos ouvidos daqueles que se fazem surdos. 
Mas nunca como agora, o clamor foi tão forte. 

Infelizmente, nem mesmo uma pandemia que colocou todos para "dentro" foi capaz de despertar um número significativo de Espíritos encarnados.
Amados! 
A Terra está fazendo a sua Transição (Ascensão) independente de você querer, gostar, fazer ou não a sua própria ascensão. 
Não espere que alguém venha te salvar. 
"Conhecereis a verdade e a verdade vos salvará." 
O Grande Mestre nos avisou há dois mil anos. 
Estamos diante desses fatos agora.

A Terra como Planeta vivo, vai fazer a sua ascensão e nada pode impedir isso. 
Como coletivo, a humanidade também pode fazê-lo. 
É o que boa parte vai fazer pois já aprendeu as lições e entendeu o que está acontecendo. 
Outros não estão fazendo nada para conseguir tal intento. 
Ficam dizendo: ah! Isso vai demorar! 
Só daqui mil anos! 
Isso é ilusão! Teoria da Conspiração! 
Devaneios! 
Você está ficando louco! 
Bebeu o que? 
Só Deus pode salvar! 
A Bíblia diz outra coisa!... 

Enfim, realmente, para estes vai demorar não mil anos, mas centenas de milhares de anos, e será num ambiente muito atrasado, pois as lições deverão ser retomadas desde o início. 
Para estes, que esperam que Deus faça a parte deles, terão tempo de esperar, pois para Deus não existe Tempo. 
Ele vai dar oportunidade até que este canse de esperar e resolva caminhar com suas próprias pernas. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

A TELEPATIA E A UNIÃO DOS REINOS.


Vital Frosi

Amados!
Quando os Arcontes impuseram a grade negativa ao redor da Terra, não só impediu a conexão da consciência humana com a FONTE e entre os próprios humanos, mas também separou a comunicação telepática entre os homens com os Reinos Animal e Vegetal. 
Foi a forma que eles encontraram para colocar a população da Terra sob o seu comando. 

Nestes milênios todos, poucos Espíritos encarnados conseguiram a sua ascensão, condição única para se libertar da prisão da consciência. 
Sucessivas encarnações sem êxito, aprisionaram a grande massa na Roda de Samsara, e o final deste Ciclo, é o que se pode ver atualmente. 

Embora pareça normal a situação atual, isso é uma ilusão imposta. Os dominadores atravessaram os milênios impondo a sua ordem e o seu controle, justamente através da limitação da consciência humana. 
Fizeram todos acreditar que a vida se resume em uma única encarnação, e a luta deve ser pela sobrevivência. 
Todos os Sistemas atuais foram criados, desenvolvidos e utilizados com esse fim.
Por quê o Criador permitiu toda essa maldade? 
Ouço muito este questionamento. 
Na verdade, não existe a maldade como parece, de acordo com o entendimento limitado sob o véu. 

O Espírito que aceitou passar pelas experiências limitadas ao esquecimento de quem ele é de fato, sabia de antemão as regras do jogo. Tudo faz parte do aprendizado. 
O Espírito é imortal, e a passagem pela matéria, não passa de um lapso de tempo. 
Quando ele se liberta do corpo físico, volta a ser o Espírito livre novamente. 
É bem verdade que uma vez dentro da roda das encarnações, a condição para ascensionar deve passar pelo despertar da consciência enquanto encarnado. 

Mas tudo tem o seu tempo! 
O Criador é pai, e como tal, deseja o melhor para seus filhos. 
No caso da humanidade, todo o processo vivido até aqui, serviu para o crescimento de cada um. 
Mesmo aqueles que se comprazem nas ações "ditas malévolas", conseguem o aprendizado. 

Pode até levar muitos milênios a mais, e a necessidade de migrar por vários Orbes enquanto não completou o aprendizado, mas o certo é que nenhuma ovelha se perde para sempre.
E chegamos ao tempo final deste Ciclo da humanidade da Terra. 
Os véus já começaram a se erguer. 
Pouco à pouco, as limitações da consciência diminuem, e isso vai trazendo de volta nossas memórias de quem somos de fato. 
Traz também os poderes inatos de cada um. 

Os curadores, os orientadores, os ancoradores da Luz, enfim, individualmente, cada um tem um propósito de alma a cumprir agora.
E como coletivo, todos estão tendo a oportunidade de finalizar esta caminhada na inconsciência. 
Os véus se erguem e a telepatia dá os primeiros passos. 
A Telepatia é uma energia disponível para o todo. 
Fora da grade imposta à Terra, ela sempre existiu. 
Os Planetas e as Estrelas, se comunicam entre si. 

Os Espíritos que habitam tais mundos, sempre se comunicaram desta forma. Mesmo aqui na Terra, dentro dos Reinos Animal e Vegetal, entre eles, a telepatia nunca deixou de existir. 
O véu, encobriu somente a consciência humana.
Algo maravilhoso está começando a acontecer e muitos de vocês já perceberam. 
As plantas e os animais já estão se comunicando com os humanos através da telepatia. 
Eu sei que muitos já sabiam disso, mas a maioria ainda não têm essa informação. 

Então, preste atenção e veja como isso é real. 
Mas estamos apenas no começo. 
Muito ainda vai avançar neste plano.
Naturalmente, a telepatia entre os humanos também vai avançar rapidamente daqui em diante. 
Claro, será a comunicação normal na Nova Terra. Um salto quântico nesta área está sendo dado. 
A Telepatia não engana como as palavras. 
Ela está atrelada ao sentir. 
É uma energia pura e verdadeira. 
Ela lê a intenção antes mesmo da ação. 

Ela lê os pensamentos. 
Ninguém mais vai poder enganar alguém. 
Nem mesmo um animal ou uma planta.
É por isso que muitas pessoas não estão prontas para herdar a Nova Terra. 
Mas ainda há oportunidade de mudar. 
Não há muito tempo, mas todos os encarnados, com algum esforço, podem conseguir o nível exigido. 

O RESPEITO SERÁ A BASE DE TUDO. 
O Respeito consigo mesmo, com os outros e com os demais Reinos. 
Tudo será UNO! 
Não há mais espaço para aquele que não respeitar essa ORDEM.
Onde há respeito, há o avanço necessário. 
Onde há respeito, há o amor. 
Onde há o respeito, há a integração do TODO. 
Sem respeito, não há ascensão. 
A telepatia não permitirá nenhum engano! 
Os animais e as plantas estão querendo te mostrar isso. 
Então, você já conseguiu ouvir a mensagem que eles querem te passar? 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

A “DIVULGAÇÃO TOTAL” – O EVENTO




* “FAZ MAIS DE DEZ ANOS QUE VEJO CANALIZAÇÕES ANUNCIANDO QUE O EVENTO ESTÁ CHEGANDO, E NADA ...

Aquele que diz "nada" não experimenta o evento. 
Está aí, o evento, como temos dito há meses. 
Pergunte àqueles que estão vivendo Agapè (Amor), se não estão vivendo o evento. 
Quando você diz que não há nada, significa que ainda está à espera de um evento externo. 

Mas aqueles que já vivem Agapè já são o evento.
O Céu apenas pode se conformar, como eu disse, com o acontecimento interior. 
Somente aquele que se volta para o exterior e que espera um acontecimento externo, para desaparecer, para experimentar a alegria, se afasta dele. 

E quando ouço esse tipo de perguntas, é alguém que ainda está à espera de um salvador ou de um evento externo para acabar com o seu desconforto.
Aquele que diz que não há nenhum evento, não vê as notícias e também não olha para o seu coração.

Mas certamente [...] em algum lugar a necessidade de fugir deste mundo e portanto, um irmão ou uma irmã que não está no momento presente, mas que vagueia em sua mente e em projeções da história.
O evento principal é interno. 
Você é o evento.

[...] indivíduos, que iluminarão a sua submissão ao sofrimento, a sua submissão ao tempo e a sua submissão à história.
Em Agapè, (No Amor) não há datas. 
Há energias, há o jogo do Cosmos e se estiverem atentos, em todos os níveis, vocês são obrigados a reparar que há enormes convulsões na Terra...

E isso vai se tornar cada vez mais visível. 
É por isso que dissemos que você experimenta Amor ou sofrimento.
Só o Amor é evidência.
Todo o resto são perguntas, todo o resto é questionamento e todo o resto é ilusão.
E reflexões como "sim, mas você tem que trabalhar duro, você tem que alimentar sua família", não representam argumentos, mas apenas medos.”

O.M. AÏVANHOV - 21/09/19

“Não podemos mais escondê-lo, vocês estão mais e mais de vocês nos vendo, nos sentindo, vocês tem numerosos Melquisedeques que vem a seu contato, ... nós não precisamos mais de fazer discursos, nem de explicar o que quer que seja porque, como isso já foi dito, o Tempo Zero é acessível à todas as consciências aqui, sobre esta Terra e o dom da Graça é oferecido à cada um, sem discriminação.
O.M. AÏVANHOV - 17/05/19

Resumo da Vilma Capuano  em post de Shantinilaya

OPERAÇÃO TORCH CALIFÓRNIA

 

Eles estão literalmente incendiando o
estado da Califórnia - QUEM E POR QUÊ?

A LIDERANÇA DEMOCRATA NEM MESMO FALA SOBRE TEMPESTADES DE FOGO
OCORRENDO EM TODO O ESTADO, GOVERNADOR NEWSOM USA O CAOS DA COVID-19
COMO CAPA E TURBULÊNCIA NA TEMPORADA DE CAMPANHA PARA ROUBAR
TODAS AS ELEIÇÕES QUE PUDEREM NA CALIFÓRNIA PARA PROMOVER
A AQUISIÇÃO COMUNISTA EM ANDAMENTO E TRANSFERIR SECRETAMENTE A
SOBERANIA PARA AS NAÇÕES UNIDAS

É de suma importância entender adequadamente o contexto político atual: o Partido Democrata praticamente possui e opera todo o estado da Califórnia.
Depois de décadas de roubos eleitorais, fraude eleitoral e fraude eleitoral, a maioria dos condados e cidades também são controlados pela liderança democrata.

É por isso que o outrora Golden State agora é notoriamente conhecido como o Estado do Carvão . 
Muitos anos de administrações democratas extremamente corruptas ocupadas em Sacramento criaram a religião estadual de aquecimento global e mudança climática . 
Para esse fim, os pregadores democratas, começando com o evangelista do aquecimento global Al Gore, têm convertido residentes de San Diego em Redding para a Igreja da Climatologia . Isto é, para a Igreja da Climatologia [APÓCRIFA].

EPICENTRO DE PSYOP GLOBAL DA CALIFÓRNIA

Como a Califórnia é o lar de Hollywood e da Big Tech, o estado foi escolhido como o ponto focal para todas as religiões que adoram o ambientalismo falso. 
Dessa forma, as Indústrias de Produção de Cinema e TV poderiam ser usadas para difundir os sermões sobre mudanças climáticas na América, bem como em todo o mundo.

Da mesma forma, os sultões do Vale do Silício foram facilmente recrutados para promover o mesmo empreendimento enganoso. 
Big Tech e Big Social Media foram então empregados para promover enormemente o cenário do fim do mundo do aquecimento global; bem como censurar quaisquer produtores de conteúdo considerados hereges. 

Todos os principais utilitários de mídia social fornecem, reflexivamente, plataformas massivas para qualquer um que faça sermões sobre o aquecimento global de “fogo e enxofre” . 
Por outro lado, qualquer pesquisador de clima baseado na ciência é de plataforma mais rápido do que um incêndio florestal sopra no mato seco do sul da Califórnia.
Qual é o ponto crítico?

O que quer que aconteça na Califórnia causa uma profunda impressão em toda a civilização planetária.
Afinal, a Califórnia sempre tratou de drama em grande escala; conseqüentemente, a cabala globalista da Nova Ordem Mundial bloqueou o lugar eras atrás, na expectativa de formar um Governo Mundial Único . 
A justificativa explícita para estabelecer a governança global é a ameaça mundial fabricada da Mudança Climática - o destruidor da biosfera profetizado (por Al Gore & Company) (a humanidade não pode viver sem a biosfera que dá vida).

Você vê como eles fizeram isso?

Você vê como eles têm executado esse golpe da mudança climática na humanidade a cada segundo de cada dia por muitos anos?

PONTO-CHAVE: Ninguém está dizendo que o clima não está mudando - as coisas estão sempre mudando, para melhor ou para pior. 
No entanto, os globalistas da NWO têm utilizado técnicas de geoengenharia química extremamente poderosas para incluir aerossóis de chemtrail, bem como frequências disseminadas por HARRP de satélites, navios de guerra, aviões e drones altamente avançados, para fabricar o interminável FIREGEDDON na Califórnia.

Dado que a sociedade de celebridades da Califórnia está domiciliada em todo o Estado do Carvão , e que os sultões do Vale do Silício e seus incontáveis ​​asseclas bem pagos residem no norte da Califórnia, é fácil para eles amplificar seus sermões sobre mudanças climáticas cheios de fulminações de fogo para que a comunidade mundial das nações ouve tudo alto e claro.
Você conhece o velho ditado: “Quando os EUA pegam um resfriado, o resto do mundo pega pneumonia”.

Da mesma forma, quando está muito quente nos estados, como é neste verão de 2020, o resto do planeta vai ouvir sobre isso ... ... ... especialmente quando a quinta maior economia do planeta foi colocada em tão grande perigo por meio de tal destruição e implacável piroterrorismo.

Agora você sabe por que os geoterroristas estão perpetrando tantos atos transparentes de piroterrorismo em todo o estado da Califórnia. E, por que os governos controlados pelos democratas nem mesmo estão falando sobre isso. 

Lembre-se de que os incêndios florestais na Califórnia acontecem como um relógio durante duas temporadas previsíveis a cada ano. Portanto, tudo o que os piroterroristas precisam fazer é utilizar a estação quente como um meio para desencadear uma conflagração após a outra, enquanto os geoengenheiros agitam os ventos de Santa Ana para espalhar os infernos feitos pelo homem mais rápido do que ... ... ... fogo selvagem.
E assim fizeram! Em agosto deste ano.

-"SÉRIE DE FOTOS DOS INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA"
Você entendeu?
O Partido Democrata dirigido por globalistas está usando perfidamente seu Estado do Carvão como uma propaganda contínua para a agenda de Mudança Climática da NOM, onde a guerra do tempo e a manipulação do clima são sistematicamente usadas para fabricar consentimento. 

Quanto mais as nações em todos os lugares são regularmente atacadas por eventos climáticos extremos e flutuações climáticas catastróficas, mais elas são suavizadas para aceitar um Governo Mundial Único para administrar os cataclismos que se seguiram.

OPERAÇÃO TOCHA CALIFÓRNIA
Exatamente como os geoengenheiros estão fabricando um ambiente extremamente favorável em todo o estado da Califórnia para acionar e inflamar essas enormes e rápidas tempestades de fogo? 
É assim:
PULVERIZAÇÃO DE ALUMÍNIO ATMOSFÉRICO COMO
ACELERADOR DE FOGO VIA CHEMTRAILS,
FREQUÊNCIAS HAARP,
MEDIDORES SMART COM ARMAS , CEMS
ESPECÍFICOS DISSEMINADOS DE
TORRES
DE CELULARES E MICRO-ONDAS, EMPS 5G LOCALIZADOS,
ARMAS DE ENERGIA DIRIGIDA DISPARADAS DE DRONES,
SATÉLITES, AERONAVES DA FORÇA AÉREA E NAVIOS NAVAIS,
INCENDIÁRIOS DISFARÇADOS DE BOMBEIROS ,
DISPOSITIVOS INCENDIÁRIOS PARA INICIAR INCÊNDIOS,
GESTÃO INDEVIDA GROSSEIRA DAS FLORESTAS DA CALIFÓRNIA,
LINHAS DE ENERGIA PG&E DELIBERADAMENTE SOBRECARREGADAS,
BEM COMO OUTRAS TÉCNICAS DE
INCÊNDIO CRIMINOSO , TECNOLOGIAS DE GEOENGENHARIA E
PROGRAMAS DE MODIFICAÇÃO DO CLIMA

Quanto aos apagões contínuos que estão previsivelmente sendo realizados com frequência crescente, como sempre essas maquinações paralisantes estão sendo perpetradas com um design altamente proposital.
Na verdade, agora existe um padrão bem estabelecido pelo qual o governo estadual está aterrorizando ainda mais os residentes, desligando a energia quando eles mais precisam. 
Caso contrário, como as pessoas impotentes irão monitorar as tempestades de fogo em sua área imediata e adquirir as informações necessárias sobre as rotas de fuga que salvam vidas.
Esse esquema odioso de desempoderar intencionalmente os residentes foi bem documentado, exceto que muito poucas pessoas sabem sobre ele. 
Dada a gravidade das temporadas de incêndios florestais de 2020, o seguinte MO do governo da CA deve ser disseminado por toda parte.

Uma varredura dos relatórios da grande mídia publicados ao longo de agosto sobre as catastróficas tempestades de fogo na Califórnia indica claramente que os perpetradores estão fazendo tudo para criar medo tanto no estado quanto no país. 

Depois, há esta exposição que explica por que o movimento ambientalista foi usado para estabelecer esta situação altamente inflamável em primeiro lugar.

CALIFÓRNIA 2020 E AS AGENDAS DA ONU

As principais agendas da ONU, que estão sendo implementadas furtivamente no pano de fundo das tempestades de fogo da Califórnia, dizem respeito à Agenda 21 e à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável .
Claramente, os globalistas são excessivamente deliberados sobre minar metodicamente a soberania nacional e a integridade territorial dos Estados Unidos da América, especialmente no que diz respeito à Califórnia. 

Por causa de quão proeminentemente configurada a Califórnia é dentro dos 50 estados, ela tem sido implacável e implacavelmente visada pelos globalistas e seus capangas geoengenheiros. 
A cabala da NOM sabia que se eles pudessem [DRAMATICAMENTE] derrubar a quinta maior economia do mundo, eles poderiam eventualmente assumir o controle de todo o país. (Tudo que os globalistas precisam fazer é apontar o Estado do Carvão Vegetal como uma ameaça a qualquer Estado que se recuse a cumprir as agendas da ONU)

O ponto crucial aqui é que, ao destruir irreparavelmente o outrora grande estado da Califórnia, os globalistas usarão o mesmo modelo para subjugar os outros 49 estados. 
Os traidores internos estão decididos a transferir a soberania americana para as Nações Unidas como um prelúdio para a formação de seu planejado Governo Mundial . 
Os poderes que existem sabem que os EUA representam o maior obstáculo à formação de um superestado totalitário global. Conseqüentemente, os criminosos da NWO não estão apenas queimando a Califórnia uma temporada de incêndios florestais após a outra, eles também apertaram o botão da OPERAÇÃO COVID-19 .

O piroterrorismo não é a única coisa com que os californianos precisam se preocupar.
É essencial compreender que o governo dos Estados Unidos possui de fato a tecnologia para desencadear terremotos e vulcões. Veja: PAPEL DE PESQUISA CIENTÍFICA: Armas de superenergia que desencadeiam terremotos, vulcões e outros movimentos terrestres

Conseqüentemente, os geoengenheiros também estão trabalhando arduamente no aperfeiçoamento de suas armas desencadeadoras de terremotos. 
Tem havido MUITO burburinho na mídia sobre os muitos enxames de terremotos durante 2020, que são, sem dúvida, um precursor do “Grande”. 
Esses enxames estão sendo acionados da mesma forma que todo o caos e confusão estão ocorrendo nos Estados Unidos durante este ciclo eleitoral de grandes consequências.

À luz desta dura realidade, a seguinte exposição deve ser considerada muito seriamente, especialmente por aqueles californianos que vivem em qualquer lugar perto da falha de San Andreas ou da zona de falha de Hayward.

Resumindo : ENORMES e devastadores incêndios criminosos têm sido usados ​​desde sempre pelos Poderes Que Serão para aterrorizar uma nação ou cidade alvo. 
Que melhor maneira existe de assustar o bejesus fora de todos que estão assistindo esta meticulosamente coreografia NWO sh * tshow. 

Mesmo se você não mora na Califórnia, as fotos anteriores do FIREGEDDON e as imagens do noticiário noturno são assustadoras o suficiente para impedir que alguém visite lá ou se mude para qualquer lugar próximo ao estado do carvão . 
E é assim que os comunistas que dirigem a Kalifornia querem.

Estado da Nação
24 de agosto de 2020