sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade

 
Amados Amigos!
Aqui está o 35° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
 
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.
 
Esta Série de Meditação Focada - Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana35.htm
To review the English version, please go HERE.
 

 
Durante muito tempo, estivemos perdidos numa autocriada névoa de ilusão, acreditando firmemente que éramos apenas carne mortal, com talvez algum aspecto da alma ligado a nós, mas na verdade raramente nos considerámos a nós mesmos, especialmente no decorrer da nossa vida diária, como uma alma viva, encarnada para a vivência de outra vida usando um instrumento maravilhosamente perfeito como um veículo para transportar o nosso processo de aprendizagem ao longo das eras no reino da matéria.
 
A fantasia de que a nossa personagem humana é tudo o que existe para nós está tão penetrada e enraizada na nossa constituição psíquica, que se torna difícil para a maioria das pessoas abrir o coração e a mente para a noção de que Alguma coisa revela/controla o pensamento, todos os sentimentos e a experiência física para além da filtragem da personalidade orientada pelo ego é, de facto, o verdadeiro centro da sua autoconsciência.

Ultimamente tem reaparecido um profundo entendimento espiritual e inúmeras indicações de inúmeras fontes, segundo as quais nós somos realmente uma alma a viver uma experiência física, no entanto o velho miasma do nosso sentido ilusório de separação mantém-nos de forma profunda, verdadeira e firme no seu poder, e continuamos a esquecer-nos de Quem Somos e estupidamente prosseguimos, como um autómato quebrado, a nossa rotina, distraídos a fingir que somos apenas um ser mortal dotado de algum teórico tipo de alma.

No entanto, no momento em que entramos em estado de meditação profunda e conseguimos acalmar o monólogo constante que geralmente prevalece na nossa consciência, podemos mudar a partir desse velho sentido de desconexão e entrar num estado de quase-sonho, onde podemos contemplar os pensamentos emergentes e percepções cintilantes e caleidoscópicas condensadas em milésimas de segundo (teragigs) de potente e profunda informação, como se, de repente, tivéssemos acesso a um grande e infinito computador com todo o conhecimento do universo que dá dicas à nossa consciência.

Quando estamos neste Estado divino de Ser, há muito pouco espaço para duvidarmos de que somos muito mais do que o nosso habitual ser mortal e, enquanto permanecemos dispostos a estar neste feliz estado de Ser, podemos descansar de forma profunda e abrangente na mais profunda paz de espírito e alma.
Aqueles que já estão familiarizados com este "território" sabem que um poder potencialmente infinito para criar e manifestar está "lá" para nós, no momento em que alinharmos a nossa pouca vontade - "pouca" no sentido de ser um reflexo holográfico / expressão do todo - com a Vontade do Bem do Universo.

O foco geral sugerido nesta meditação, a ser feito colectivamente no próximo domingo no horário habitual é, em primeiro lugar, chegar a este estado de bem-aventurança como uma alma na realidade da sua existência, em seguida, chegar a todas as outras almas igualmente sintonizadas em todo o mundo e mais além, e colectivamente Sermos a manifestação da Luz, Amor e Unidade através da expressão continuada dos pensamentos Que Haja LuzŠ Que Haja AmorŠ Que Haja Unidade... e, lentamente, num processo contínuo de co-manifestação, uma espiral ascendente desta triádica criação é totalmente ancorada no campo colectivo da consciência de todo este planeta, para o Bem Maior de todos .. como Um.


 
Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm


A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

O Poder Mágico da Persistência

 


A persistência é algo que sempre fez grande diferença na minha vida.
Nem tudo veio facilmente, e acredito que seja assim na sua vida também.
Fiz um vídeo rápido sobre esse tema e quero compartilhar com você, por isso postei no meu blog:

http://www.andrelimaeft.com.br/o-poder-magico-da-persistencia/

E se você gosta mais de ler, tem também um texto logo abaixo do video sobre o mesmo tema. Acredito que esse video vai ajudar você a se manter firme no caminho.
No video eu conta como uma simples dica que vi em um livro fez uma enorme diferença na minha vida.
Talvez possa ajudar você também.
 Acesse agora:

http://www.andrelimaeft.com.br/o-poder-magico-da-persistencia/

Quero saber a sua opinião sobre esse tema, por isso eu peço que você deixe seu comentário lá na página!

Abraços,

André Lima

PS: Em respeito aos leitores, estou fazendo uma "limpeza" na minha lista para não enviar emails para quem não tem mais interesse nas minhas mensagens.
Por isso, se você deseja continuar recebendo meus emails, é imprescindível que faça seu recadastramento no link abaixo, caso contrário, em breve você não mais receberá minhas mensagens:

http://www.andrelimaeft.com.br/newsletter/

Inscrições abertas para o Programa da Prosperidade




 Olá!
Estão abertas as inscrições para o programa que vai levar você a Alavancar a sua Prosperidade de uma forma mais ampla e aprofundada.

Simplesmente assista o video abaixo para saber todos os detalhes sobre esse programa tão especial e se inscrever (inclusive preço e forma de pagamento):

Video Inscrição - Como Alavancar a sua Prosperidade

Lembre-se: as 250 vagas para o programa serão preenchidas por ordem de inscrição.
Tivemos até agora 3345 pessoas cadastradas para assitir aos videos gratuitos, então não sei até quando teremos vagas disponíveis, pois acredito que a demanda será grande.

Bem, não tenho mais muito a dizer.
Acesse agora e voce verá todos os detalhes:

Video Inscrição - Como Alavancar a sua Prosperidade

Abraços e boa sorte!

André Lima

PS: Além dos Bonus que eu já adiantei ontem, tem mais um que eu explico no video que vai ajudar você a lidar com um problema que surge certamente quando você começar a prosperar mais.
Veja o video completo:

Video Inscrição - Como Alavancar a sua Prosperidade

Sorte, coincidência. Ou será reflexo da mudança interior...



A maioria das pessoas acha que as coisas dependem da sorte.
Ainda mais aqueles que estão nos três estágios iniciais da autossabotagem, tendem a pensar que seus projetos não dão certo por falta de sorte, e sentem reféns da realidade e dos acontecimentos.

Eu também já me senti assim.
Quando eu tinha uma firma de engenharia eu pensava que eu era um sujeito muito azarado, pois eu fazia de tudo pra que as coisas dessem certo, mas elas davam errado.
Até que tudo mudou depois.

Vânia é professora de educação física e vendedora.
Ela conta como a mudança interior, através do autoconhecimento e com o grande auxilio da EFT, levaram a uma melhora de 70% na questão profissional e financeira.

Ela passou a ter muito mais "sorte", quanta coincidência não?
Outra coisa super interessante que ela falou, é que são tantas oportunidades que ela enxerga e que aparecem que nem dá tempo de aproveitar todas!

Bem, vou deixar que ela mesma relate o que aconteceu, nessa conversa que eu gravei online:


Veja o post aqui

Abraços,

André Lima - EFT Practitioner

PS: As inscrições continuam abertas para o Programa da Prosperidade.
A minha previsão é que vamos esgotar completamente as vagas.
Se você deseja participar, assegure sua vaga o quanto antes.
Este é o link com o vídeo que tem todos os detalhes sobre o programa e como se inscrever:

Veja o link aqui

Dr. Masaro Emoto no Rio e BH


 

Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar do experimento feito por um cientista japonês que
fotografou os cristais de água congelada em recipientes com palavras positivas e negativas.

Ele comprovou através das fotos que as palavras positivas geravam lindos cristais, enquanto que a água contida nos recipientes com palavras negativa geravam cristais desarmoniosos.

É o poder da vibração das palavras constatado no mundo físico!

 Esse experimento ficou mundialmente conhecido e o Dr. Masaro Emoto também.

Pois bem, ele vai estar no Rio e em BH, ministrando palestras.

Para ver todos os detalhes sobre o evento no Rio:
Informações Palestra RJ

Para ver todos os detalhes sobre o evento em BH:
Informações Palestra BH


Abraços,
André Lima

PS: A data da palestra está bem próxima, e é possível que venha a lotar.
Por isso se voce deseja participar é melhor acessar os links acima o mais rápido possível para fazer a inscrição.

Seminário de Ufologia Avançada: A Colonização do Sistema Solar por Forças Alienígenas



Seminário de Ufologia Avançada: A Colonização do Sistema Solar por Forças Alienígenas, dia 22/09 às 15h no IPPB

 Convidamos você para participar do Seminário inédito de Ufologia, que acontecerá aqui no IPPB.

Este seminário abordará a presença extraterrena em nosso Sistema Solar diante das últimas fotografias que estão sendo disponibilizadas nos sites da agência espacial norte-americana, que atingiu nos últimos anos uma situação e grandeza, que provavelmente os próprios cientistas e técnicos do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) em Pasadena, centro da NASA (laboratório responsável pelas espaçonaves enviadas aos demais planetas de nosso sistema solar), não poderiam imaginar.

Apesar de não ter sido emitida ainda uma única nota a respeito dessas descobertas, as imagens que documentam esta realidade continuam a ser liberadas.

O conferencista Marco A. Petit, que investiga essas fotografias e sites da agência espacial já há vários anos, localizou nas últimas semanas outras imagens surpreendentes, que serão exibidas de maneira inédita nesse evento.

As imagens estão documentando uma realidade surpreendente, que revela que os extraplanetários se estabeleceram mediante bases não só da superfície de vários mundos do “nosso” Sistema Solar mas, provavelmente, nos subterrâneos do nosso satélite natural, como no subsolo do planeta Marte.

Você vai entender finalmente a atual política da agência espacial norte-americana, que apesar de continuar em seus pronunciamentos oficiosos a negar qualquer sinal da presença alienígena em “nosso” sistema solar, está fazendo o possível para mostrar para aqueles que conseguem enxergar além das aparências uma verdade impressionante: a presença de naves com dezenas de quilômetros de extensão.

*Este evento será ilustrado com farta documentação visual






As Inscrições deverão ser feitas no local 30min antes do evento

Valor do Investimento: R$ 35,00 

INSTITUTO DE PESQUISAS PROJECIOLÓGICAS E BIOENERGÉTICAS

Rua Gomes Nogueira, 168 – Ipiranga (Estação próxima Imigrantes-Santos – Linha Verde) – São Paulo – SP

Informações: Tel: (11) 2063-5381 / 2915-7351 (2a à 6a feira das 12h das 18h)

SITE:
www.ippb.org.brwww.vozdoselementos.com.br

E-mail: secretariaippb@gmail.com

Congresso em São Paulo revelará o que o governo esconde sobre UFOs na Amazônia




 Mais um grande evento da Revista UFO em parceria com a Casa do Consolador.

Dias 31 de agosto e 01 de setembro.
Das 09h00 às 19h00.

II Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo

12 conferências com especialistas sobre dois temas fascinantes:

"Seres Extraterrestres em Nossas Vidas" e "UFOs na Amazônia e Operação Prato"


Clique na imagem para ir ao site ou acesse: www.ufo.com.br/ufologiasp/



ATENÇÃO:
AS VAGAS SÃO LIMITADAS A APENAS 300 PESSOAS.
INSCRIÇÕES DEVEM SER ANTECIPADAS E FEITAS SOMENTE PELO SITE.

RÚSSIA AVISA: SE OS EUA NÃO CONTAREM A VERDADE SOBRE OS EXTRATERRESTRES, NÓS CONTAREMOS !!

Foto: RÚSSIA AVISA: SE OS EUA NÃO CONTAREM A VERDADE SOBRE OS EXTRATERRESTRES, NÓS CONTAREMOS !! 

Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.

O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.

Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:

“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.

Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.

Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.

Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.

Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”

Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.

O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jYY68vI7vzU

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html


Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.

O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. 
 
O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.

Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:

“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret.
Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país...
Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.

Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos.
 
Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.

Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.

Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.

Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”

Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento.
O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.

O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jYY68vI7vzU

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html

Bebês mais saudáveis com a Osteopatia Pediátrica

Recém-nascidos podem ser beneficiados com técnica que utiliza apenas os movimentos das mãos de profissionais especializados

As crianças, até mesmo os recém-nascidos, sofrem com males, que podem ser tratados pela Osteopatia.
Porém, poucos sabem disso e conhecem os benefícios que a técnica oferece.


Em entrevista, o fisioterapeuta, especialista em Osteopatia e monitor do CBO (Colégio Brasileiro de Osteopatia) em Chapecó, SC, Edson Bramati, explica que a Osteopatia Pediátrica pode ser utilizada no tratamento e na prevenção de diversos casos, já nos primeiros momentos após o nascimento, aumentando a qualidade de vida da criança.

O uso da Osteopatia em bebês é muito difundido na Europa, sobretudo, no tratamento de cólicas e constipações, refluxo gastroesofágico, torcicolo congênito, otites, dificuldades de sucção, assimetrias cranianas, alterações no sono etc.

Para se ter ideia, em alguns países do ‘velho mundo’, o osteopata faz parte da equipe multidisciplinar, que atende às gestantes e os bebês, ao lado do obstetra e do pediatra.

O parto e o uso de equipamentos, como o fórceps, por exemplo, podem expor o recém-nascido a assimetrias, já que nesta fase da vida ele é praticamente formado por cartilagem.

Isso porque os ossos possuem apenas 30% de cálcio, se comparado a um adulto.

Até mesmo no ventre da mãe, podem ocorrer pequenos achatamentos, deslizamentos e deformações cranianas.

Essas características, geralmente, voltam ao normal depois do nascimento, com movimentos, a exemplo os de respiração e os de sucção.

Mas caso isso não aconteça naturalmente e para que não haja complicações e outros desequilíbrios, a Osteopatia entra em ação.

Alguns sintomas pós-parto podem indicar que a criança é uma candidata a passar pela avaliação minuciosa de um osteopata:
  • Irritabilidade e choro em excesso;
  • Sono perturbado e/ou insônia;
  • Dificuldade de sucção no momento da amamentação;
  • Muita cólica;
  • Refluxo constante;
  • Flatulência além do comum, entre outros indícios.
A avaliação osteopática deve ser completa, examinando a respiração, os reflexos e os movimentos da criança.
Assim, o profissional poderá verificar disfunções nos tecidos e na mobilidade.

A Osteopatia pode ser aplicada ainda quando o bebê está no ventre da mãe, oportunidade em que ela será tratada, diminuindo dores e fazendo com que o bebê se sinta mais confortável lá dentro.

Independente do osteopata, as técnicas realizadas com as mãos são suaves e, na maioria dos casos, fazem com que o bebê relaxe ao ponto de dormir após a sessão.

http://cbosteopatia.com.br