segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As leis



Nos tempos que estamos vivendo surgem, quase todos os dias, leis numerosas que objetivam estabelecer normas para as relações sociais dos indivíduos, empresas e nações.

Ao mesmo tempo, outras tantas leis são revogadas, por não mais atenderem às necessidades dos grupos a que se destinavam.

Assim, as leis que mantinham os privilégios de famílias reais ou imperiais tombaram, ante sua ilegitimidade ou imoralidade.

Leis que conferiam poderes a determinadas camadas sociais tiveram que cair, graças a homens que chegaram a expor suas vidas em favor de uma vida melhor para todos.

Leis que estabeleciam a perseguição dos opositores e premiavam bajuladores, foram substituídas por outras, criadas por legisladores amadurecidos e com mais ampla visão social.

Em contrapartida, surgiram leis que estabelecem direitos e deveres a todos e a cada um.

Leis que favorecem a qualquer cidadão se credenciar a cargos públicos. Leis que expressam a igualdade de direitos de todos os homens.

Naturalmente, a verdadeira justiça ainda não é a virtude mais apreciada em todas as comunidades.

Em muitos países, impera ainda a força, os favorecimentos imorais e a arbitrariedade.

Povos existem que morrem de fome, enquanto vige o uso indevido dos bens públicos e a má administração.

Ainda ocorre o domínio de povos sobre povos, por causa de interesses criminosos, das riquezas ou das posições estratégicas ou comerciais.

Tudo isso, no entanto, passará um dia.

As leis interesseiras, que privilegiam grupos ou pessoas, serão banidas da Terra.

Mas as Leis de Deus, que são de perfeita justiça e de perfeito amor, essas permanecerão, sobrepondo-se ao tempo e às criaturas.

Nelas, não há privilégios, nem concessões indevidas.

Como ensinou Jesus: A cada um será concedido conforme suas obras.

São exatamente as Leis Divinas que Jesus veio cumprir, dar execução.

Ante elas, leis humanas que ainda semeiam sombras, que apoiam a indignidade cairão, a pouco e pouco, graças aos homens que, abraçando os princípios cristãos, lutarão por eliminá-las da face da Terra.

* * *

Ao afirmar Jesus que Ele vinha cumprir a Lei de Deus, quis dizer que veio desenvolvê-la, dar-lhe seu verdadeiro sentido, apropriá-la ao grau de adiantamento dos homens.

É por esse motivo que nos ensinos de Jesus se encontra o princípio dos deveres para com Deus e para com o próximo.



Redação do Momento Espírita, com base no cap. 1 do livro Quem é o Cristo?, pelo Espírito Camilo, psicografia de J. Raul Teixeira, ed. Fráter.

Oportunidades aproveitadas



A arte de educar requer muita dedicação e, principalmente, medidas eficientes e bem definidas.

Uma mãe interessada em bem conduzir os espíritos que Deus lhe confiou como filhos, nos dá exemplos de grande sabedoria na formação de seus caracteres.

Ela encontrou uma maneira simples e eficaz para fazê-los refletir e ter responsabilidade sobre as próprias ações.

Ao invés de ditar normas e cobrar boas maneiras sem que os filhos tenham ensejo de pensar sobre os seus atos, ela faz com que cada um veja a vida como uma grande oportunidade de crescimento.

Assim, quando um fica irritado e impaciente com alguma coisa que, segundo ele, não deu certo, ela lhe chama a atenção dizendo em linguagem própria:

"Filho, você perdeu uma excelente oportunidade de exercitar a paciência. Pessoas irritadas não conseguem raciocinar direito. Perdem o controle e são presas fáceis de confusões e brigas. Já as pessoas inteligentes sabem que a impaciência não é boa conselheira e por essa razão não nos permite solucionar os problemas com facilidade e bom senso."

Quando outro filho nega-se a emprestar seu brinquedo a um amigo, logo que a mãe tem um momento a sós com ele, faz com que perceba que perdeu uma ótima chance de ser gentil e desprendido.

Lembra-o sempre do quanto ele fica felizes quando brinca com os brinquedos diferentes dos amigos e fala sobre fazer aos outros o que gostaríamos que os outros nos fizessem.

Sempre que alguém deixa brinquedos e roupas espalhados pela casa, ela conclama: "filho, eis uma excelente oportunidade para você exercitar a sua capacidade de organização e ordem.

Quando um dos filhos chega atrasado para algum compromisso, ela adverte: "meu filho, você deixou escapar uma ótima oportunidade de ser disciplinado e respeitar as pessoas que marcaram hora com você."

Quando outro grita sem necessidade, ela fala sobre a importância de disciplinar o verbo tornando-o útil e agradável a quem nos ouve.

Essa mãe não se permite a superproteção fazendo a parte que cabe a cada um, nem sobrecarrega os filhos com tarefas maiores que as suas forças.

Fala sempre com voz suave e gestos moderados porque sabe que o exemplo é a melhor e a mais eficiente das pedagogias.

Ouve sempre com atenção as idéias e opiniões dos filhos para valorizá-los como seres em crescimento, despertando-lhes a auto-confiança e a auto-estima.

Se um dos filhos se decepciona com alguma coisa ou situação, a mãe entra com a sua proposta edificante dizendo que é importante aprender a tolerar e superar as frustrações, pois ninguém está livre delas na jornada terrena.

E é assim que essa mãe vai educando com paciência e perseverança e, acima de tudo, com muito amor e dedicação à arte de formar os caracteres dos espíritos confiados à sua guarda pelo grande pai de todos nós, que é Deus.

Pense nisso!

Você, como pai ou educador, está aproveitando as oportunidades que lhe são oferecidas a cada instante?

Está ensinando a disciplina no falar, no agir, nos gestos, nas atitudes mais variadas?

Será que não está perdendo as oportunidades de ensinar, pela vivência, a dignidade, a simplicidade, os valores reais da vida?

Todos nós temos missões a desempenhar na face da Terra, e uma das mais importantes é a da pater-maternidade.

Estaremos desempenhando essa missão com carinho e dedicação, ou temos deixado que as oportunidades se escoem?

Pensemos nisso!


Redação do Momento Espírita

DORES E LIÇÕES...



A dor no coração é boa; aceite-a com alegria, permita-a, não a reprima.

A tendência natural da mente é reprimir tudo o que seja doloroso.

Mas, ao reprimi-lo, você destruirá algo que estava crescendo

O coração é feito para ser partido.

Seu propósito é este:

ele deveria se dissolver em lágrimas e desaparecer.

O coração é para evaporar, e quando ele evapora, exatamente no mesmo lugar onde ele estava você virá a conhecer o coração real.

Esse coração precisa ser partido.

Uma vez despedaçado, subitamente você virá a conhecer um coração mais profundo.
É como uma cebola:

você a descasca, e uma nova camada estará presente.


(Osho)

INFORMAÇÃO É LUZ



Mensagem de Montague Keen

"O MUNDO NÃO É PARA SER ENCOLHIDO ATÉ QUE CHEGUE AO TAMANHO DA COMPREENSÃO...
MAS A COMPREENSÃO DEVE SER EXPANDIDA E ALARGADA ATÉ QUE POSSA ABRANGER A IMAGEM DO MUNDO TAL COMO, DE FACTO, ELE É"

Sir Francis Bacon


Por favor, pondera estas palavras de Fancis Bacon.
O mundo que habitais não é aquilo que acreditais que ele é, a informação falsa é-vos fornecida a cada nível do vosso desenvolvimento, as Escolas e as Universidades continuam com a trapaça, cessais de pensar por vós próprios, como um animal encurralado que está sob controlo.

Permitis que a vossa mente vos controle, menosprezais completamente a vossa INTUIÇÃO.

Pensem quantas vezes disseram “EU SEI”, eu sei sem qualquer dúvida o que quer que possa ser … perguntai a vós próprios de onde vem esse conhecimento.

Digo-vos que vem da Alma, da vossa Alma Eterna que é Conhecimento Infinito.

Aprendam a abrir-se e a permitir que a vossa Intuição vos conduza, ela nunca vos deixará ficar mal.

Sois Consciência, sois parte de Tudo o Que É e sempre Tem Sido.

Não permitam que os que vos querem escravizar conquistem a vossa verdadeira identidade.

Como sabem eles não são de raça Humana embora possam parecer e agir como se fossem … não sejam enredados nesse logro terrível.

Como eles arrastam desesperadamente o vosso Mundo tentando persuadir os vossos Governos a acreditar e a confiar neles, vós, os que têm Luz, estais encarregados da tarefa de mostrar o que eles verdadeiramente são.

Este ano de 2010 é um ano importante para o vosso desenvolvimento, tudo será revelado, saibam que sois amados e apoiados no vosso trabalho de restaurar a Paz e a Harmonia que foi brutalmente retirada de muitas pessoas inocentes.

Dirijam-se aos que sofrem com calor e humildade.

A Verdade irá expor os corruptos cujo desejo de derramar sangue é insaciável, matam com impunidade.

Isso tem de parar, necessitamos de pessoas suficientes que queiram que isso pare para criar energia que baste para afastar os corruptos para sempre.

Não irão sobreviver à mudança para a Nova Energia, para a Nova Era que está a começar, e cada dia está a ficar mais perto.

Tendes de ser fortes, os corruptos irão prometer-vos ouro falso e riquezas para lá dos vossos sonhos, irão pintar a imagem de um belo Paraíso no qual muitos serão levados a acreditar … na verdade eles necessitam de escravos.

Eles emitem moeda, isso é apenas papel, já não tem nenhum valor, eles controlam isso sozinhos.

Alteraram a História para que vocês pudessem acreditar nas suas mentiras.
Produzem deuses falsos, falsas Religiões, tudo com um propósito em mente, para controlar as massas.

Recordem que fazem parte da Grande Consciência e quando a vossa missão na Terra estiver completa, ireis regressar onde pertencem.

Deixar Verónica (nota: esposa dele), foi a coisa mais difícil para mim, mas para completar o nosso trabalho não havia escolha.

A pena desta perda foi grande para ambos mas isso foi para o bem mais alto da Humanidade.

A vida na Terra nunca é fácil, há sempre lições para serem aprendidas.

O vosso tempo na Terra não é mais do que um momento na vossa existência, o vosso tempo em Espírito é ETERNO, é compensador, é perfeito, é aquilo porque ansiais.

Há pessoas no vosso mundo a quem foi dado o conhecimento necessário para vos orientar para o caminho correcto que deveis seguir.

Muitos tentam desacreditá-los mas a verdade não será silenciada.
Cria-se o medo falso, sois bombardeados com informação sobre os “Vossos Inimigos.”

O medo é o sopro da vida para os corruptos, o sangue é a sua força de vida.
Peçam orientação, e ser-vos-á dada.

Tratem os outros como gostariam que eles vos tratassem.

Peguem na mão dos desorientados, conduzam-nos suavemente para a Luz e para a Verdade.

Abram-se ao vosso lado Espiritual, sobretudo Espírito é aquilo que sois, e através dele o Amor irá entrar nas vossas vidas e ireis abrir-vos à beleza que vos rodeia, a Terra é um belo planeta, foram os corruptos que causaram os problemas.

O vosso futuro é belo, procurem essa mudança na vossa existência, não ireis ficar desapontados.

Verónica, minha querida esposa, rodeio-te com Amor e Luz.
Serei sempre o Marido que te adora, Monty (*).

(*) Nota Stela:
Antes de morrer, aos 78 anos, Montague Keen serviu por 50 anos como pesquisador paranormal e canal de mensagens espíritas na Inglaterra.
Seu interesse no espiritualismo começou cedo na vida e foi um forte laço entre ele e a mulher que se tornaria sua esposa.
Após a passagem para espírito, essa mulher, sua esposa, Veronica, começou a canalizar as mensagens dele.
Montague foi fazendeiro por profissão. Antes de fazer a fundação ( The Montague Keen Foundation) , e antes de divulgarem, ele fez questão (já em espírito) de que passasse por todos os testes de paranormalidade, etc e tal e em 2008 foi comprovado que era ele mesmo.

Fonte: http://mkchannelings.blogspot.com/2010/05/maio-23-2010.html


MENSAGEM DE SALUSA
(trechos)

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e trago saudações da Federação Galáctica para todos vós, agradecendo a vossa fé em nós e nos poderes elevados da Luz.

Sois almas fantásticas que admiramos enormemente, e enviamos o nosso amor para vos erguer.

Como a verdade ganha mais terreno, também acontece o mesmo com os que a rejeitam e espalham a desinformação.
Por esta razão é necessário discernir sobre o que aceitam, e que encontrem fontes que sejam consistentes e credíveis.

Como sempre a vossa intuição deve ser o vosso guia, e se necessário podeis pôr alguma coisa de lado até que possam tomar uma decisão firme sobre isso.
Com o tempo irão ver que se irão tornar mais aptos a localizar mensagens e artigos dúbios.
Se o anel da verdade não estiver aí, então não deveis dar-lhe a vossa credibilidade.

No entanto, como gostaríamos de salientar, também necessitais abrir a vossa mente para que a compreensão da verdade possa expandir-se sempre que possível.

Está a acontecer e seguirá em frente aos saltos, logo que cheguemos aí abertamente.
Tudo o que for possível irá ser feito para apresentar a verdade de uma maneira suave, sem fazer julgamentos sobre os que foram enganados.

A verdade irá sempre trazer a Luz e irá varrer os ensinamentos falsos e as mentiras deliberadas, que arruinaram as escrituras e os ensinamentos antigos.

A verdade começa com o Deus omnipotente do vosso Universo.

Muitos mortais foram vistos como deuses e chamados como tal, mas na realidade só há Um Deus Supremo.

Foram usados nomes diferentes, e algumas almas foram consideradas como Santas, no entanto, há apenas Uma Verdade e Um Deus Único.

Será um bom ponto por onde começar e para unir as pessoas, e pôr um ponto final sobre o assunto de que o Deus de uma pessoa é melhor do que o de outra.

O passo seguinte é afastar os ensinamentos que não tiveram origem em Deus ou nos seus verdadeiros servidores.

As Leis de Deus são muito claras e baseadas no Amor Incondicional, e tudo aquilo que não for assim não proveio da palavra de Deus.

Novos ensinamentos irão acompanhar o Homem enquanto ascender, e com os níveis de consciência alargados isso irá permitir uma liberdade maior do que antes.

A vida na Galáxia é tão variada e em estados de evolução tão diferentes, que a Humanidade necessitará saber como se deve conduzir.

O tempo não é constante e, ao princípio, iriam achar as viagens inter estelares estranhas, mas agora estais a apreender a ideia de que passado, presente e futuro estão todos no Agora.

Voltando à Terra, o vosso tempo expirou e no futuro ireis aplicar as vossas experiências em coisas de bom uso.

Mergulharam até às profundidades, agora estais a erguer-vos espetacularmente num salto quântico em direção aos reinos mais altos.

O vosso futuro não terá nada semelhante à dualidade e, em vez disso, dar-vos-á felicidade e oportunidades para partilhar a vossa sabedoria adquirida com os outros.

Recordem que irão tornar-se nos Mestres que realmente sois e ireis ser bem recebidos noutras correntes de vida.

A vida é magnânima, e existe em toda a parte percorrendo o seu caminho num percurso de evolução tal como vocês têm efetuado.

Muito disso é invisível aos vossos olhos porque vibra numa frequência diferente da vossa.
Como Seres que ascenderam e através do pensamento, podereis ajustar-vos a isso como algumas vezes fazemos.

Tereis muitos atributos que irão parecer espantosos, tal como estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Seja o que for que aconteça na Terra, nunca percam de vista o motivo porque estão no fim dos tempos.

A Ascensão é o aspecto mais importante das vossas experiências futuras.

Continuem a fazer o vosso melhor, sabendo que o sofrimento não irá durar e que em breve irão ver a direcção nova para onde a Humanidade se está a dirigir.

Sois almas fantásticas que admiramos enormemente e enviamos o nosso amor para vos erguer.

Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey.
Fonte: http://fgmikequinsey.blogspot.com/2010/05/salusa-28-may-2010.html

Por Minha Alma



REENCONTROS

Mensagem Canalizada por Stela Lecocq

Pelo caminho do tempo impressões deixei e outras recebi...

Laços de Amor e Amizade, que jamais se apagarão, como estrelas que brilham em meu firmamento e reconheço o brilho e a energia de cada uma, bem como a da vibração de Amor que emitem.

À tua consciência, essas energias descem em forma de sentimento profundo, de sintonia perfeita.

Fortes laços nos unem a cada uma delas e, a partir da integração interna e externa, a própria Creação nos aproxima de cada estrela de nosso firmamento...

O reencontro é inevitável para todos aqueles que juntos trabalharam, amaram, cresceram, vida após vida... e o futuro será de intensas alegrias para os que trilham o Caminho de volta.

Infinito é o Amor que carrego e sinto por cada uma de minhas estrelas e a elas envio constantemente a energia de Luz e Amor, como um telégrafo eterno... chamando... chamando... até que o momento certo chegue e tu possas sentir a vibração que, como um ímã, te atrairá para cada uma delas que estiverem no plano físico - já que, em nível de almas, interligadas estamos com o Todo.

Não deixes que tua personalidade dificulte as coisas...

A sinceridade dos bons sentimentos não corrompe, nem magoa ninguém.

Portanto, fala o que sentes sem medo do ridículo ou da rejeição, pois não há um ser humano que rejeite o verdadeiro Amor Cósmico do coração que é doado com o carinho de irmão, que não prende e nem cobra nada.

Esse amor é aceito por todos os corações.

Tem, sim, medo da maledicência e do ódio que possas vir a sentir por alguém, mas do Amor não!

Tua Alma


Mensagem do Livro:
"Mensagem dos Mestres - De Coração a Coração"
Editora Roka - M Stella Lecocq
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

VÁRIAS ORAÇÕES



Mantra de Amitaiyus para cura longevidade abertura de caminhos

Esse mantra, ao ser impresso, cantado, nos ajuda a acumular méritos para obter cura de doenças como câncer, a obter sucesso em negócios e situações emperradas, trazendo ainda saúde e longevidade.
Segue abaixo o mantra, sutra e cântico.
Usem-no para seus amigos e parentes necessitados.
Usem para si mesmos.
Possam todos os seres serem felizes e saudáveis.


Mantra Longo de Amitayus

NAMO RATNA TRA YAYA / OM NAMO BHAGAVATE / APARIMITA AYUR JÑANA /
SUPINISH CHITATAYE / JORA JAYA / TATHAGATAYA / ARHATE SAMYAK SAM
BUDDHAYA / TAD YA THA / OM PUNYE PUNYE / MAHA PUNYE / APARIMITA PUNYE /
AYU PUNYE / MAHA PUNYE / AYUR JÑANA / SARVA RUPA SIDDHI / AYUR
JÑANA / KE CHE BHRUM / OM BHRUM / AH BHRUM / SVA BHRUM / HA BHRUM /
CHE BHRUM / OM SARVA SAMSKARA / PARI SHUDDHA DHARMATE / GAGANA SAMUDGATE
/ SVABHAVA VISHUDDHE / MAHA NAYA PARIVARA YE SVAHA

Este mantra foi recentemente trazido até nós por Zopa Rinpoche.
Ele nos explica o seguinte:

"Este texto é muito precioso.Há enorme benefício em imprimir ou escreve-lo.
Tenho uma cópia que me foi dada na Mongolia, escrita com perolas, coral e outras pedras preciosas.
Esse é um dos textos que, escritos em ouro, purifica montanhas de karma negativo.
O Monasterio Nalanda, imprimiu um certo numero a cada semana para o sucesso de seus projetos e teve muitos benefícios.
A cada vez que faziam 1 copia equivalia a 84.000 ensinamentos de Budha.
É realmente uma grande purificação."

Lama Zopa Rinpoche



Gayatri Mantra

O MANTRA - GAYATRI
OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS
OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT

Este Mantra é um Louvor à Divindade de Surya.
Ele é o Mestre hierárca da estrela maior, Sírios.
O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sírios.
SIRIUS é o SOL do nosso SOL.
O SOL do SOL da Terra.
O Sol da nossa Galáxia.
Sírios é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia.
O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.
A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha e Deus.
É na estrela maior, Sírios, onde são treinados os que estão preparados para atuar como grandes Avatares, servindo a Luz na Terra, assim como fez Jesus.
É lá que se encontra o "Lago do Fogo Sagrado".
O Mestre Surya serve diretamente sob o raio azul da Vontade Divina.
Tudo o que vem do Grande Sol Central, para a Terra e para nossos corações, vem através de Sírios.



SIGNIFICADO DO MANTRA GAYATRI – PALAVRA POR PALAVRA

AUM
A manifestação da Luz do Criador
Brahman
Pode ser entoado apenas
OM
Este é o som da manifestação.

O entoar do OM é um pedido de manifestação das palavras do mantra que se segue:

BHUR
O Plano da Manifestação do Ser
O Esforço para a Manifestação da Vida.

BHUVA –
O Fogo destruidor dos sofrimentos
O Prana existente na atmosfera – O poder ativador do Chakra da Garganta.

SWAH ou SWAHA, ou ainda SVAH, OU SVAHA, ou ainda SVUH ou SUVHA - O Plano Mental, o Reino da Iluminação, o chakra da coroa.
Em sânscrito, significam :
Que assim seja !
Que se manifeste !
O mesmo que I AM, AUM, EU SOU, ou AMÉM.

É quando concebemos o saber de algo.
É uma confirmação de que queremos receber a energia do mantra que estamos entoando. Também utilizada no Tantrismo como uma saudação.
Ao saudarmos alguém, estamos recebendo-o em nosso meio.
Assim, tem o mesmo significado.

TAT – Aquele que atua a manifestação do plano divino – Quem faz acontecer.

SAVITUR – Brilhante como o Sol – SURYA, O Hierárca de Sírius - Aquele que se auto-ilumina e preserva a Luz.
A energia Alfa do Pai.
O representante máximo do "Grande Um", para a humanidade.

VARENAYAM – O melhor – O supremo – Alguém que merece ser Adorado.

BHARGO - A Radiação da Glória.
Uma energia que consome a ignorância, e por conseqüência, o sofrimento e a miséria.

DEVASYA – Iluminação que vêm de Deus.
Sabedoria divina.

DHIMAHI - Meditamos em sua Luz – Meditamos em seu Ser.

DHIYO YO NAH – Para a grande visão (dhiyo) despertar em nós –
Para tudo sabermos.

PRACHODAYAT – Direção – Coragem – Inspiração Cósmica – Sabedoria Cristica.

Tornando a Ação Sagrada



Em certos momentos cruciais, descobrimos que a mulher tem um senso de direção muito melhor do que seu marido.

É assim que a Torá apresenta suas características relativas.

A mulher tem consciência do verdadeiro caminho e se mantém nele.

O homem, ao contrário, geralmente se confunde.

Um exemplo disto, mencionado em nossa Parashá Pinchas, é a confusão causada pelos Espiões.

Doze homens entraram na Terra de Canaã para investigar a melhor forma de conquistá-la.

Dez deles retornaram com um relatório falso.

Todo o Povo chorou amargamente, dizendo que queriam retornar ao Egito – mas não as mulheres.

Outro exemplo do bom senso das mulheres é o de que eles não adoraram o Bezerro de Ouro.

Cronologicamente, nossa Parashá acontece ao final do período de 40 anos de viagem pelo deserto que D'us decretara como punição por aqueles que deram ouvidos aos Espiões e se recusaram a entrar na Terra.

Durante estes 40 anos, os homens adultos morreram – mas não as mulheres. Diferentemente dos homens, elas amaram a Terra e quiseram verdadeiramente nela entrar.

Este amor também é expresso em outro incidente na Parashá, quando cinco mulheres solteiras vieram a Moisés e pediram que lhes fossem dada uma porção da Terra Santa.

Geralmente, a Terra deveria ser partilhada de acordo com os homens de cada família.

No caso destas cinco mulheres, seu pai havia morrido e elas não tinham irmãos.

Isto significava que sua família não teria sua porção na Terra?

Por quê elas deveriam ser deixadas de fora?

D'us disse a Moisés que elas estavam certas: a estas cinco mulheres deveria ser dada a porção de Terra Santa que era devida ao seu pai.

Rashi [famoso comentarista da Torá] comenta que não só elas receberam uma porção da terra – esta passagem foi escrita na Torá em seu mérito.

Qual é a importância do fato das mulheres hebréias amarem a Terra e de não serem desencorajadas a tentar entrar nela e cuidar dela?

Os ensinamentos chassídicos e cabalistas explicam que o verdadeiro erro dos Espiões foi o de querer permanecer no ambiente espiritual do Deserto.

Lá eles eram alimentados pelo Manná dos Céus, cuidados pelas Nuvens de Glória, guiados pelo Pilar de Nuvens durante o dia e pelo Pilar de Fogo à noite.

Por quê eles deveriam entrar na Terra, com todos os seus problemas práticos?

A Terra representa o mundo da Ação.

Os Espiões e aqueles que os seguiram preferiam permanecer nos domínios celestiais.

Eles não queriam entrar na realidade.

Aqui vemos a qualidade especial das mulheres: a mulher tem o poder de trazer o celestial e o espiritual para a saudável realidade da vida.

Elas não tinham medo que a espiritualidade fosse evaporar em face aos aspectos práticos da vida diária.

Por este motivo, as mulheres da época de Moisés amavam a Terra e queriam tanto entrar nela.

Também em nossa época, a mulher tem o poder de criar um domínio sagrado no mundo da Ação e da realidade diária, utilizando a fonte de santidade que flui da Torá.

As leis especiais que se relacionam em particular às mulheres são meios de estabelecerem uma moradia para D'us no mundo real.

Enquanto o homem está às vezes confuso e incerto, a mulher tem o poder de mostrar o caminho para a Terra Sagrada, o que significa também transformar a Terra – a realidade diária da vida – em algo que é puro e sagrado.


Por Dr. Tali Loewenthal

Respeito



Mostrar respeito para os demais é um dos ensinamentos mais difíceis de dominar, e ao mesmo tempo uma dos mais importantes e que mais Luz revela.

É um ingrediente chave que diferencia os estudantes “normais” de espiritualidade dos que realmente levam a sério.

A maioria de nós entende, a nível intuitivo, a importância de tratar os outros com respeito, entretanto, praticá-lo diariamente é difícil.

Muitas vezes encontramos razões para tratar os outros com falta de respeito.

Às vezes, julgamos eles como não merecedores, bastando apenas só o que vemos; Outras vezes simplesmente chegamos a conclusão de que não gostam da gente.

Os Sábios da cabala nos explicam que a forma de superar este obstáculo é visualizando cada pessoa que conhecemos como parte do Criador.

Eles nos ensinam que devemos visualizar a faísca da Luz do Criador que está em cada um deles.

Isto pode parecer fácil de aprender em teoria, mas fica difícil nos momentos em que estamos pendurados na louca vida diária.

Se quisermos avançar em nossa transformação espiritual, abrir nossos corações e nossas mentes à uma maior consciência de nosso ser, devemos olhar mais além da casca ilusória que envolve as pessoas e que oculta sua essência Divina.

Devemos nos lembrar uma e outra vez,

“Ela é parte do Criador. Ele é parte do Criador.”

O modo com que tratamos as pessoas determinará em que direção nos moveremos. Se podemos interiorizar o entendimento de que todo ser humano contêm uma faísca do Criador, nos sentiremos mais inclinados a atuar e falar com respeito e dignidade humana, e portanto, elevar nossa consciência.

Mas, se atuarmos injustamente e sem respeito, não obteremos nenhum benefício.

Quiçá a motivação maior para tratar os indivíduos com tolerância e compaixão é, ademais, de fazer os outros felizes, que também revelaremos uma grande quantidade de Luz e plenitude para nós mesmos e nossas famílias.

Por: Michael Berg

ÁGUA É VIDA!



Uma Mensagem de Oswaldo
Canalizada por Ben Kalil

Mais uma vez nos reunimos para falar a palavra de Deus.

E a palavra de Deus está entre nós, está em nosso convívio todo dia, toda hora e o tempo todo.

Nós respiramos a palavra de Deus.

Nós vemos esse Ser Todo-Poderoso através de tudo.

Nós vemos esse Ser Todo-Poderoso através de um copo d'água.

A água é a presença constante de Deus no nosso dia a dia.

A água tem tudo de Deus.

O que nós comemos vem da água.

Vocês podem falar: "Da água? Tudo o que nós comemos?"

E eu digo que sim.

Vem da água qualquer alimento que nos dá força para viver, para trabalhar, para respirar, para cuidar.

Por quê?

De onde vem a maior parte daquilo que comemos?

Do que o homem planta.

Mas se não tiver água, não terá plantação.

Se não tiver água, a carne branca e a carne vermelha também não se reproduzirão.

E também é através da água que são feitos os medicamentos para os doentes.

E ela, pura, nos dá condição de viver.

Então a água é o maior benefício, é a maior dádiva que Deus deixou para a humanidade.

Porque, se analisarmos com seriedade, nós chegaremos à conclusão que sem água não tem vida.

Eu estou falando tudo isso para que vocês tomem conhecimento da importância e da dádiva que a água produz.

Porque qualquer alimento que você queira produzir, será preciso uma semente ou uma raiz e ela só se tornará alimento se houver a água.

A água é a mãe do Universo, é a dádiva de Deus.

Agora eu falo: todos os males vocês resolvem com a água.

Eu Sou Oswaldo.


BLOG SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

TOTAL CONSCIÊNCIA É UM ESTADO EM QUE SE ENTRA LIVREMENTE





Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

Sua atenção é exigida nestes últimos poucos momentos antes de voltarem ao seu estado natural de total consciência.

É para ser um evento significativo conforme o Amor - a divina energia da criação - entra em todos os seus corações despertos, e através deles para acolher seus divinos irmãos e irmãs.

Eles estão com vocês, representando seus papéis essenciais na realidade ilusória que vocês construíram para si mesmos, por muitos éons de sua vida, desde que a aparente separação de seu Pai celestial ocorreu.

Mais uma vez vocês reconhecerão cada um dos outros como o ser glorioso e perfeito que seu Pai tão amorosamente criou, e perceberão como se tornaram mestres efetivos uns dos outros enquanto lutavam com a confusão e o sofrimento que sua realidade imaginária proporcionava.

Esta brilhante Luz divina em que vocês acordarão irá dominar vocês, conforme são envolvidos pela sensação de sua aceitação total como filhos infinitamente adoráveis e eternamente amados do seu Pai celestial.

Este é o momento que foi prometido, e pelo qual vocês têm esperado e orado através de tantas vidas.

Por isso há tantos de vocês na Terra nesta época.

Foi prometida a cada um de vocês a felicidade ilimitada que irá envolvê-los quando vocês deixarem a ilusão e voltarem à Realidade, o seu Lar divino.

Ninguém será deixado para trás, perdido ou abandonado porque todos são Um com Deus - de Quem a separação é impossível.

Porém, alguns podem escolher não despertar ainda.

Esta escolha será honrada porque seu Pai não imporá o despertar a ninguém que decide, por alguma razão, que ainda não quer passar a este estado glorioso.

A total consciência é um estado de Amor em que se entra livremente, e em que nada que não é Amor consegue entrar.

Raiva, medo, julgamento e culpa seriam instantaneamente agrupados e dissolvidos se tentassem entrar neste estado.

Muitos experimentarão isto e serão imersos na alegria e na estupefação quando isto ocorrer e descobrirão que todos esses aspectos, que pensavam que eram partes inseparáveis de si, se desintegraram para mostrar a glória que foi ocultada sob eles.

Os não despertos serão uma minoria que permanecerá incapaz de liberar esses aspectos negativos de si mesmos, porque sua crença na ilusão, com toda a sua dor e sofrimento, não tem esperança de mudança ou de melhora, e eles ainda não conseguem se abandonar à chama do Amor que está dentro deles.

E quando eles se abandonarem, eles também virão para casa e terão uma recepção gloriosa e alegre.

Mas essa recepção de boas-vidas está disponível agora.

Prestem atenção à chama do Amor divino ardendo eternamente em seu interior e deixem-na guiá-los para casa, para a glória que aguarda por vocês.

Vocês são muito amados e merecem viver a maravilha disto agora e para sempre.
O tempo do sofrimento acabou.

Voltem-se para o Amor dentro de vocês, sorriam para Ele dando boas-vindas e gratidão, e percebam que Ele é tudo - que não existe nada mais - já que seus medos e ansiedades se dissolvem na ternura da sua aceitação d'Ele, e Ele os envolve.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

PERDÃO É O CAMINHO QUE LEVA À SAÍDA



Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

As preocupações terrenas que atraem a atenção da humanidade causam muita distração, e isto é impróprio porque vocês realmente precisam colocar sua atenção na fonte de seu Ser.

Deus os criou em Amor a partir do Amor, e vocês se esquecem disto quando desviam seu foco no Amor para interesses irreais.

Vocês são seres imortais - os companheiros de Deus - destinados a compartilhar e cooperar eternamente com a glória da criação, e regozijar-se no prodígio dessa experiência.

É hora de despertarem e deixarem a ilusão onde vocês têm mágoas demais e passam experiências aterradoras.

Quando vocês começam o processo de despertar, muitas questões espirituais e emocionais surgem e vocês precisam tratá-las e liberá-las, para que a paz e o amor que os cercam sejam consentidos, acolhidos e vividos.

As questões envolvidas são: o julgamento, a culpa, e o desejo de recompensa.

Mas vocês são seres espirituais perfeitos e essas questões são ilusórias: vocês não precisam nem magoar nem serem magoados e para perceberem isto, liberem essas questões e o sofrimento que elas causam.

Vocês somente poderiam ser magoados, e sofrerem, se fossem seres impróprios (o que vocês não são), e serem julgados e aceitarem esse julgamento.

Como criações perfeitas de Deus, o julgamento negativo de vocês não tem sentido.

Entretanto, como humanos no seu ambiente ilusório, lhes parece que vocês estão separados de seu Pai amoroso, e por essa razão vocês sentem que não têm valor.

Isto é muito dolorido, e então vocês constroem uma hierarquia irreal de valores do menor ao maior e através dela vocês tentam melhorar.

Para realizar isto satisfatoriamente, regras precisam ser inventadas e juízes nomeados para que todos possam ser julgados e colocados em seu "correto" lugar.

Entretanto, nenhum de vocês pode ficar satisfeito com a classificação que lhe é atribuída, então desacordos e situações de confronto surgem continuamente.

Pois na ilusão, como humanos num estado severamente limitado de consciência, vocês são incapazes de perceber um ao outro claramente e porque neste estado vocês podem se apresentar como outro e não como vocês realmente são, há uma confusão maciça já que vocês tentam melhorar sua posição à custa dos outros.

Consequentemente, não há espaço para a confiança e para a honestidade; sua sensação de não ser bom o suficiente se intensifica e vocês tentam cada vez mais melhorar em relação aos outros.

Obviamente, esta é uma situação de perder-perder, mesmo assim vocês persistem.
Seus julgamentos tornam-se cada vez mais extremos e seu sofrimento aumenta!

Só o que vocês precisam fazer é parar de se julgarem, e de julgarem aos outros, e aceitar um ao outro como vocês são.

Inicialmente, porque a ilusão parece tão real, isto significa vocês se aceitarem em sua imperfeição coletiva, sem julgamento - o grande separador - e ouvirem com compaixão as experiências dolorosas de cada um dos outros.

Se vocês forem acusados, não se defendam.
Apenas ouçam - sabendo que vocês também serão ouvidos.

Então lhes ficará óbvio que em sua dor vocês também têm se defendido ou atacado outros, provocando mais dor; portanto, o meio de avançar é cessar este comportamento.

Ao verem como seus sofrimentos são tão similares, sua compaixão aumenta e vocês aprendem a perdoar - vocês por seus julgamentos severos, e os outros por suas reações.

O perdão é o caminho que leva à saída.

A realidade ilusória está se desintegrando já que mais e mais de vocês estão passando para o caminho do perdão.

Aqueles que já estão nesse caminho acham-no muito mais honrado e mais calmo do que eles esperavam, e eles estão encorajando e convencendo outros para se unirem a eles.

A saída é claramente visível porque ela é banhada na mais gloriosa Luz - e nenhum de vocês deixará de notá-la!

Assim que o último sair, a ilusão se desintegrará atrás dele; mas ninguém irá perceber porque não haverá ninguém para ver.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos.

CADA UM DE VOCÊS É UMA CRIAÇÃO PERFEITA DO AMOR DIVINO



Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman


Enquanto o plano divino para a humanidade e para o Planeta Terra continua a se revelar, todos vocês estão fazendo sua parte, conforme todos concordaram em fazer.

Ao observarem a realidade ilusória criada por vocês mesmos, e observarem todos os sofrimentos e desarmonia que estão ocorrendo nessa realidade, lembrem-se de que ao focarem sua atenção no que está errado nela, vocês estão dando apoio a ela, e a todos os "errados" que vocês veem.

Sem sua atenção e sem seu apoio, a ilusão desintegrar-se-á.

Muitos de vocês se tornaram conscientes de que a realidade aparente em que vocês estão vivendo É uma ilusão, entretanto ela ainda os fascina e consegue atrair uma grande porcentagem de sua atenção.

Vocês sabem que a Realidade, Tudo que Existe, está contida dentro de Deus que é ilimitado, e que não há nada separado d'Ele e que dentro d'Ele está a divina harmonia infinita, paz e Amor.

Esta desarmonia e o sofrimento que vocês veem e vivem são os efeitos de suas imaginações combinadas que criam e apoiam a ilusão, já que vocês focam sua atenção nela.

Sua tarefa é focalizarem-se no Amor do qual suas vidas dependem, através da abertura de seus corações para recebê-lO abundantemente e, através da permissão, para Ele fluir livremente através de vocês.

Ao fazerem isto, vocês perceberão que todos os outros também estão envolvidos neste campo de energia divina e que ela flui através deles tal como flui através de vocês.

Quando este conhecimento começar a permear sua consciência, o que vocês veem como errado, inaceitável e ameaçador nos outros, começará a se dissolver, já que a Luz do Amor neles, que é o que eles realmente são, começa a ficar aparente para vocês.

Os aspectos desagradáveis deles, nos quais vocês antes focalizavam sua atenção, serão vistos como eles são - apelos por amor e aceitação - tal como seus próprios aspectos pelos quais vocês não são terrivelmente apaixonados, mas que podem ter sido usados por vocês para defesa própria.

O modo de avançar é parar de usar o comportamento defensivo como resposta a um ataque recebido, e parar de atacar aqueles que vocês veem como errados ou ameaçadores.

Vocês sabem por experiência própria que esse comportamento encoraja comportamento similar de retaliação e que ambas as partes acabam sentindo-se injustamente tratadas e produzem rancores.

Cada um de vocês é uma criação perfeita do Amor Divino então, permitam que a Luz desse Amor dentro de vocês direcione todos os seus pensamentos, palavras e ações.

Realmente é isto o que vocês todos querem, caso contrário, vocês não estariam orando pela paz mundial.

A paz mundial virá, mas vocês devem atraí-la ao serem pacíficos e não por defender a paz.
Isto realmente é um oxímoro.

A primeira vez que vocês decidem não se defender quando atacados e agir com esta decisão é a mais difícil.

Mas, conforme ela se torna um hábito, ela fica mais fácil e lhes traz uma paz interior crescente.

É uma decisão perdoar ao invés de reagir, e isto acaba tornando seu campo energético pessoal mais pacífico.

Todos têm um campo energético e o estado natural dele é de bondade mas, quando vocês estão temerosos ou ansiosos, seu campo se torna distorcido e instável e os outros sentem isso e ajustam seus campos para equivalerem.

Isto ocorre normalmente sob o nível da ciência consciente, mas conforme vocês exercitam serem pacíficos, vocês verão que sua ciência dos campos energéticos se fortalece.

Quando estão em paz, então é seu campo de energia que encoraja os campos energéticos dos outros para ressoarem com ele, espalhando paz como o encrespamento num lago.

Sejam pacíficos, partilhem sua paz, porque a paz do mundo virá e permitirá que a ilusão desapareça.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

O TEMPO FINALMENTE ENTRARÁ EM COLAPSO, DEIXANDO-OS FELIZES NO ETERNO AGORA.




Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

Enquanto vocês dormem sonhando com sua realidade ilusória como existência, fiquem seguros de que a separação de seu divino Pai está além de qualquer possibilidade.

Vocês são eterna e permanentemente UM com Ele.

Ele é tudo que existe e é aí que vocês estão, pois não há outra realidade, nem outra opção.

A Unidade com Deus é permanente e imutável.

Entretanto, dentro do pesadelo do seu estado de sonho, muitas, muitas escolhas parecem possíveis, e todas elas levam à decadência e à morte, um cenário bem deprimente e desestimulante.

Seu desejo de escapar deste estado miserável é muito natural.

Vocês criaram ídolos (antigos e modernos), aos quais vocês então veneravam como deuses, e lhes imploravam para que eles os salvassem.

Esses deuses mudaram de natureza com o passar do tempo, mas sua crença na capacidade deles de salvá-los de um universo violento não mudou.

Vocês continuam a oferecer a eles sacrifícios horrendos para aplacá-los pelas ofensas e traições que vocês pensam que cometeram, mas, claro, não há resposta, e os desastres e catástrofes continuam ocorrendo.

Verdade, isso tudo é ilusão.

Vocês fizeram um jogo, escondidos de Deus, e acreditaram que tinham se separado d'Ele, e vocês ficaram envergonhados e horrorizados com aquilo que parecia que tinham feito.

O choque que vocês experimentaram foi tão forte e aterrador que, ao invés de parar com o jogo e voltar ao seu eternamente amoroso Pai, vocês se esconderam no medo e na agonia, julgando-se imperdoáveis.

E desde então vocês continuam vivendo em medo e ansiedade ininterruptos.

Muitos de vocês tentam levar vidas boas, mas permanecem medrosos e judicantes, enquanto outros tentam tocar o sistema para seu lucro pessoal.

Nenhuma dessas propostas pode ter sucesso porque ambas dependem da permanência no sonho!

Vocês precisam acordar para que o sonho se dissolva, deixando-os na luz brilhante do amor eterno de Deus.

Manterem-se no sonho ficando adormecidos não tem qualquer valor.

Despertar é tarefa sua, e há com vocês muitas entidades amorosas que podem ajudá-los e que desejam assim o fazer.

O Amor de Deus por vocês é intenso e profundo, lá dentro vocês sabem disto; por conseguinte, é só uma questão de tempo até vocês despertarem na divina alegria que é a sua herança.

O tempo não passa de uma ilusão que vocês criaram e recriam a cada instante que vocês o vivem, e vocês podem torcê-lo e expandi-lo para adequá-lo às suas aparentes necessidades e desejos.

Entretanto, finalmente ele entrará em colapso, deixando-os felizes no eterno agora.

Então, por que recriá-lo, junto com toda a dor, medo e confusão que ele causa, quando vocês poderiam estar usando a energia amorosa de Deus que flui através de vocês continuamente para ter uma vida fluída e apressar a dissolução do tempo e seu magnífico retorno a despertar na Realidade, no seu eterno lar celestial?

Vocês precisam escolher por acordar.

Seus guias estão com vocês em todos os momentos, esperando para ajudá-los quando vocês fizerem esta escolha, e esta escolha é inevitável.

Vocês podem adiar e procrastinar o quanto quiserem, efetivamente estendendo o tempo - o tempo no qual vocês continuam vivendo esse pesadelo infeliz e amedrontador que parece tão real para vocês.

Ouçam seus anjos, seus guias, seus "Eu Superior", e reconheçam a mensagem amorosa que eles lhes têm oferecido durante a sua existência humana.

"Sentem saudade de vocês; vocês são muito amados; venham para casa para poderem celebrar a vida com vocês de novo em toda a sua divina glória."

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Os Dez Conceitos para o Guerreiro da Luz



1 - Nós estamos aqui para aprender lições, e o mundo é o nosso professor.

2 - O universo não tem favoritos.

3 - Sua vida é um reflexo perfeito de suas convicções.

4 - No momento em que fica demasiadamente apegado às coisas, às pessoas, ao dinheiro... você estraga tudo.

5 - Aquilo em que você se concentra na vida se expande.

6 - Siga seu coração.

7 - Deus não vai descer numa nuvem e dizer: "Agora você está autorizado a ter sucesso."

8 - Quando você luta com a vida, a vida sempre sai ganhando.

9 - Como amar as pessoas? Basta aceitá-las.

10 - Nossa missão na vida não é mudar o mundo.
Nossa missão é mudar a nós mesmos.

EM PRONTIDÃO PARA 2012 - A LISTA DAS MUDANÇAS



PORTAL MARCOS GAIA
EM PRONTIDÃO PARA 2012
TRANSMISSÕES DO RAIO AZUL COM SHEKINAH
Canalizado por Catherine Marie


Bênçãos a todos os Portadores da Luz.

"Shekinah", uma palavra Hebraica na "Linguagem da Luz", é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação que é a incorporação do processo divino da ascensão.

Os Seres do Raio Azul é um grupo de almas empáticas e ultra-sensíveis, como os Índigos e outros raios que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e de reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência.

O Raio Azul é a consciência do grupo de almas do aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis.
Juntos, nós lhes damos estas transmissões.

Nos próximos estágios da Luz, vocês se fundirão com a sua essência e o universo apoiará agora o seu verdadeiro modo de ser.

Quando alcançarem o alinhamento cósmico de 2012, vocês despertarão os seus talentos e habilidades espirituais latentes e todos os seus sentidos se tornarão intensificados.

Este alinhamento galáctico de 2012 será apenas o início de viver uma vida do seu verdadeiro projeto.

Seu Corpo Crístico

Vocês serão capazes de viver mais confortavelmente em seus corpos terrestres.

Seus corpos terrestres serão capazes de manter mais de sua verdadeira essência, enquanto o seu quociente de luz aumenta, capacitando-os a incorporar mais o Divino na forma - "a ascensão".

Este processo de luz é o caminho de Cristo através de Maria Madalena que esteve oculto de vocês.
Estes ensinamentos perdidos de Cristo serão revelados.

Seus Corpos Terrenos, Um Portal Estelar Secreto

Vocês trabalharão com o seu projeto divino sagrado e se fundirão com as forças da luz cósmica e planetária, para apoio e conhecimento.

Isto os capacitará a trabalhar com todos os seres anímicos de uma freqüência divina superior para trazer a cura poderosa e sagrada e o alinhamento com Gaia.

Este despertar ocorrerá em uma escala em massa, mostrando-lhes como a unidade da criação funciona e do que as almas juntas são verdadeiramente capazes.

VOCÊS SÃO OS DEUSES QUE RETORNARAM PARA ATIVAR AS PIRÂMIDES E OS LOCAIS SAGRADOS

Muitos de vocês estiveram aqui antes, criaram e trabalharam com os templos sagrados e as pirâmides, que eram os instrumentos do divino, para curarem, viajarem através da dimensão e do espaço, e para manterem comunhão com a sua linhagem sagrada.

É por isto que muitos de vocês são atraídos para locais e vórtices sagrados para experienciarem estas energias que existem em outros reinos.

Vocês serão parte da reativação destes locais sagrados e das pirâmides, e sentirão e ativarão também os novos que surgirão.

VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA SER QUEM VIERAM AQUI SER

A LISTA DAS MUDANÇAS QUE CONDUZEM À 2012

Súbito despertar, seres que nunca estiveram no caminho despertarão para a sua linhagem estelar.

Haverá mudanças em seu trabalho espiritual; vocês refinarão as suas habilidades e surgirão novas de sua essência e elas precederão.

Muitos curadores do raio azul se afastarão e serão atraídos para um novo caminho.

Mudança de emprego; as carreiras e relacionamentos a longo prazo terminarão ou mudarão dramaticamente, e novos começarão.

Sentir-se doente e exausto, especialmente durante o influxo de energias, próximo aos eclipses solares e lunares e os alinhamentos cósmicos, pois o seu corpo passará por um refinamento na freqüência.

Vocês não se sentirão confortáveis nos corpos e situações, nas velhas energias. Vocês não serão mais capazes de tolerar as energias de vibração menos elevada. O universo, em muitos casos, cuidará disto por vocês.

Se forçarem a sua vontade, o seu corpo e a sua saúde sofrerão.

Seu corpo e o seu prosseguem agora em uma ressonância de freqüência mais elevada, assim o que vocês fizeram no passado, pode não funcionar mais agora.

Vocês encontrarão novos modos de apoiar o seu veículo sagrado intensamente ajustado, que continuará a mudar e a se transformar.

Mudanças na dieta para auxiliar o aumento de luz para o seu corpo e o seu ser.

Novos modos e guias para auxiliar a conexão com o seu espírito; estes são parte da linhagem de sua alma que os capacitarão e os expandirão.

Sentir-se separado de Deus e dos seus guias.

O modo no qual vocês receberam a orientação divina e o conhecimento interior, mudou. Vocês estão realmente em um nível de mestre.

Saibam que vocês estão em um período de reajuste, onde a sua conexão se tornará até mais forte.

Manifestações mais rápidas, com períodos de pausas, que parece mantê-los em um padrão de retenção, então misteriosamente, a energia muda.

Mudanças no corpo e ocorrências estranhas, enquanto vocês recebem novos insights e uma visão mais elevada; Isto pode ocorrer com pressão na cabeça.

Vocês sentem que a sua cabeça está com uma tendência habitual energética, e então subitamente a sua liberação, os alertará de que os seus implantes do véu estão sendo removidos.

Acordar cansado. Seu Eu Superior e os seus guias estão trabalhando com vocês de modo extraordinário neste dia.

Momentos em que se está super sensível às energias e vibrações.

Noites de insônia.

Oscilações poderosas das freqüências cósmicas à Terra que se conectam com as energias da Terra, causando a insônia.

Vocês, como âncoras divinas da fonte da luz cósmica, estão equilibrando e realinhando os seus campos de energia.

Expansão do coração e Despertar.

Sentir-se mais emotivo com liberações emocionais.

Encontrar outros da sua mesma linhagem.

Vocês sairão da sua longa hibernação de estarem sozinhos e lentamente voltarão ao mundo, quando terão uma ancoragem em grupo da energia sagrada para se sentirem mais vivos e protegidos.

Os animais e seres vivos, coletiva e individualmente, agirão como um barômetro do que está realmente ocorrendo em seu mundo.

Observem os seus sinais.
Comecem a se comunicar com eles, pois esta habilidade é inata em vocês.

Vocês serão atraídos e trabalharão com cristais e com os seres cristal.

Os cristais codificaram informação para compartilhar com vocês e os auxiliarão no equilíbrio de sua freqüência e para que estejam mais ancorados.

Grande retorno à Deusa e interesse no Feminino Divino Sagrado.
As oportunidades se apresentarão magicamente, e que antes não estavam disponíveis para vocês.

Vocês começarão a se sentir mais felizes, enquanto experienciam mais a sua verdadeira essência.

Parecerá que um amigo há muito perdido voltou para casa.

O Raio Azul, ultra-sensível, teve que fechar partes suas, quanto a não ser oprimido com as energias.
Esta mudança feliz trará mais abertura e receptividade.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA TRAZER OS ALINHAMENTOS NA NOVA FREQUÊNCIA DE 2012 A SUA VIDA PARA EQUILÍBRIO E HARMONIA.

Usem as suas ferramentas sagradas, os seus presentes do Espírito que vocês já possuem agora.

Meus Amados Portadores da Luz.

Há uma razão para a sua natureza super sensível.
O verdadeiro humano é um ser empático sensível que está em harmonia e comunhão sagrada com a Natureza, com o vento, a água, a terra, as plantas, as árvores, os animais, com outros humanos, com o cosmos e com as estrelas.

Este é o seu "Projeto Original Divino", a intenção original divina da Criação.

Antigamente, quando muitas sementes estelares do Centro Galáctico vieram à Terra foi deste modo.

Vocês, Portadores da Luz, têm isto poderosamente codificado em seu raio da alma que ativa o projeto original divino.

Pode nem sempre ser confortável para vocês estar deste modo aqui em Gaia, embora isto esteja mudando.

Sua natureza ultra-sensível é o seu conhecimento empático intuitivo que é da verdadeira origem da sua alma e será o seu guia nas próximas mudanças.

Nós sugerimos que vocês comecem a trabalhar com os seus templos divinos sagrados, os seus corpos, e honrem este traço divino que se tornará sem valor para vocês no futuro.

SEUS PRESENTES DE EXPANSÃO. MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONTÍNUAS

Vocês são programados para a expansão, pois é assim que o universo funciona, em constante abundância.

É a razão pela qual vocês não gostam de rótulos; as restrições são encontradas nas religiões organizadas.

Vocês sentem que isto tira o seu poder sagrado.

Vocês já sabem como trabalhar com o universo e com a criação.

LIBEREM AS ENERGIAS MENOS ELEVADAS E AS FORMAS-PENSAMENTO.

Em momentos de dúvida, fiquem mais seguros em suas novas bases da essência verdadeira e enquanto os seus sistemas do mundo passam por muitas mudanças, procurem a verdade na Natureza.

Ela começará a se comunicar com vocês, até mais ruidosamente e mais claramente do que antes.

Sintam mais em seus Corpos, o modo do feminino divino sagrado.

Ao estarem mais conscientes em seus corpos, vocês saberão o que é a verdadeira orientação divina e o que é ilusão.

Vocês podem precisar de mais descanso e de minerais que auxiliem o corpo a se tornar Luz.

O DESCANSO será necessário entre os momentos em que os portais estelares tragam um influxo de energias.

Permitam-se a descansar, ainda que não pareça que vocês estivessem fazendo muito trabalho no mundo externo.

Vocês estão em um caminho sagrado de luz que precisa ser honrado.

Brinquem mais, divirtam-se e curtam; movimento, ritmo, música e dança, serão especialmente úteis.

O Raio Azul esteve atento em seu trabalho espiritual e é o momento para a diversão. Trabalhem e brinquem com o reino dévico e o das fadas, com os espíritos das águas e com as plantas medicinais.

Vocês estão nisto juntos e eles têm muito a compartilhar com vocês.

É o momento de construir e restabelecer um relacionamento com os Anjos da Vida, conhecidos como os elementos e as quatro direções.

Vocês começarão a despertar para este relacionamento sagrado e para o chamado interior.

Alinhem-se com a Vontade Divina.

Isto os libertará completamente e trará a sua vida, o bem mais elevado sem que vocês precisem tentar.

Trabalhem com o seu corpo, com os elementais, seus assistentes na saúde para o seu veículo físico.

Permitam-se a ser criativos, pois isto os auxilia a estar no fluxo e nos ritmos sagrados do Criador.

Clarifiquem-se de todas as energias desnecessárias, supérfluas e obsoletas.

O verdadeiro estágio em que vocês estão agora está mostrando isto de cada modo e forma de vida.
Libertem-se!

Em seu mundo haverá um reagrupamento inconstante e contínuo, até que haja uma estabilidade.

Pode parecer o caos até que ocorra o realinhamento.
Vocês serão as âncoras através da tempestade, e sim, vocês estão prontos e preparados, pois a sua alma esteve em prontidão desde o início do tempo.

Ao realinharem o seu eu em uma base diária com o fluxo e os ritmos do "Alinhamento Divino" da Fonte/Criador, vocês viverão uma vida de graça e tranqüilidade, agora e no futuro.

Nós continuaremos a trazer as tecnologias sagradas antigas e atualizadas, enquanto vocês estiverem preparados para recebê-las.
Nós somos os seus irmãos e irmãs na Luz.

"Eu sou uno com vocês.
Vocês vivem em meu coração.
Eu acaricio a sua alma a cada pulsação da vida."

Sua Mãe Divina Shekinah

Catherine Marie, é Canalizadora Internacional, Terapeuta e Mensageira para Shekinah, para os Reinos Angélicos e os Reinos Superiores da Deusa.

Catherine Marie foi visitada por sua família estelar no início dos anos 20.
Eles se comunicaram com ela sobre o seu futuro, em que ocorreria a queda da humanidade.

Eles lhe disseram que ela seria uma parte do despertar do novo homem de luz.
Desde a visita de sua família estelar, ela dedicou a sua vida à luz e à iluminação da humanidade e do planeta Terra.

Tradução: Regina Drumond

EM PRONTIDÃO PARA 2012 - A LISTA DAS MUDANÇAS



PORTAL MARCOS GAIA
EM PRONTIDÃO PARA 2012
TRANSMISSÕES DO RAIO AZUL COM SHEKINAH
Canalizado por Catherine Marie


Bênçãos a todos os Portadores da Luz.

"Shekinah", uma palavra Hebraica na "Linguagem da Luz", é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação que é a incorporação do processo divino da ascensão.

Os Seres do Raio Azul é um grupo de almas empáticas e ultra-sensíveis, como os Índigos e outros raios que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e de reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência.

O Raio Azul é a consciência do grupo de almas do aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis.
Juntos, nós lhes damos estas transmissões.

Nos próximos estágios da Luz, vocês se fundirão com a sua essência e o universo apoiará agora o seu verdadeiro modo de ser.

Quando alcançarem o alinhamento cósmico de 2012, vocês despertarão os seus talentos e habilidades espirituais latentes e todos os seus sentidos se tornarão intensificados.

Este alinhamento galáctico de 2012 será apenas o início de viver uma vida do seu verdadeiro projeto.

Seu Corpo Crístico

Vocês serão capazes de viver mais confortavelmente em seus corpos terrestres.

Seus corpos terrestres serão capazes de manter mais de sua verdadeira essência, enquanto o seu quociente de luz aumenta, capacitando-os a incorporar mais o Divino na forma - "a ascensão".

Este processo de luz é o caminho de Cristo através de Maria Madalena que esteve oculto de vocês.
Estes ensinamentos perdidos de Cristo serão revelados.

Seus Corpos Terrenos, Um Portal Estelar Secreto

Vocês trabalharão com o seu projeto divino sagrado e se fundirão com as forças da luz cósmica e planetária, para apoio e conhecimento.

Isto os capacitará a trabalhar com todos os seres anímicos de uma freqüência divina superior para trazer a cura poderosa e sagrada e o alinhamento com Gaia.

Este despertar ocorrerá em uma escala em massa, mostrando-lhes como a unidade da criação funciona e do que as almas juntas são verdadeiramente capazes.

VOCÊS SÃO OS DEUSES QUE RETORNARAM PARA ATIVAR AS PIRÂMIDES E OS LOCAIS SAGRADOS

Muitos de vocês estiveram aqui antes, criaram e trabalharam com os templos sagrados e as pirâmides, que eram os instrumentos do divino, para curarem, viajarem através da dimensão e do espaço, e para manterem comunhão com a sua linhagem sagrada.

É por isto que muitos de vocês são atraídos para locais e vórtices sagrados para experienciarem estas energias que existem em outros reinos.

Vocês serão parte da reativação destes locais sagrados e das pirâmides, e sentirão e ativarão também os novos que surgirão.

VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA SER QUEM VIERAM AQUI SER

A LISTA DAS MUDANÇAS QUE CONDUZEM À 2012

Súbito despertar, seres que nunca estiveram no caminho despertarão para a sua linhagem estelar.

Haverá mudanças em seu trabalho espiritual; vocês refinarão as suas habilidades e surgirão novas de sua essência e elas precederão.

Muitos curadores do raio azul se afastarão e serão atraídos para um novo caminho.

Mudança de emprego; as carreiras e relacionamentos a longo prazo terminarão ou mudarão dramaticamente, e novos começarão.

Sentir-se doente e exausto, especialmente durante o influxo de energias, próximo aos eclipses solares e lunares e os alinhamentos cósmicos, pois o seu corpo passará por um refinamento na freqüência.

Vocês não se sentirão confortáveis nos corpos e situações, nas velhas energias. Vocês não serão mais capazes de tolerar as energias de vibração menos elevada. O universo, em muitos casos, cuidará disto por vocês.

Se forçarem a sua vontade, o seu corpo e a sua saúde sofrerão.

Seu corpo e o seu prosseguem agora em uma ressonância de freqüência mais elevada, assim o que vocês fizeram no passado, pode não funcionar mais agora.

Vocês encontrarão novos modos de apoiar o seu veículo sagrado intensamente ajustado, que continuará a mudar e a se transformar.

Mudanças na dieta para auxiliar o aumento de luz para o seu corpo e o seu ser.

Novos modos e guias para auxiliar a conexão com o seu espírito; estes são parte da linhagem de sua alma que os capacitarão e os expandirão.

Sentir-se separado de Deus e dos seus guias.

O modo no qual vocês receberam a orientação divina e o conhecimento interior, mudou. Vocês estão realmente em um nível de mestre.

Saibam que vocês estão em um período de reajuste, onde a sua conexão se tornará até mais forte.

Manifestações mais rápidas, com períodos de pausas, que parece mantê-los em um padrão de retenção, então misteriosamente, a energia muda.

Mudanças no corpo e ocorrências estranhas, enquanto vocês recebem novos insights e uma visão mais elevada; Isto pode ocorrer com pressão na cabeça.

Vocês sentem que a sua cabeça está com uma tendência habitual energética, e então subitamente a sua liberação, os alertará de que os seus implantes do véu estão sendo removidos.

Acordar cansado. Seu Eu Superior e os seus guias estão trabalhando com vocês de modo extraordinário neste dia.

Momentos em que se está super sensível às energias e vibrações.

Noites de insônia.

Oscilações poderosas das freqüências cósmicas à Terra que se conectam com as energias da Terra, causando a insônia.

Vocês, como âncoras divinas da fonte da luz cósmica, estão equilibrando e realinhando os seus campos de energia.

Expansão do coração e Despertar.

Sentir-se mais emotivo com liberações emocionais.

Encontrar outros da sua mesma linhagem.

Vocês sairão da sua longa hibernação de estarem sozinhos e lentamente voltarão ao mundo, quando terão uma ancoragem em grupo da energia sagrada para se sentirem mais vivos e protegidos.

Os animais e seres vivos, coletiva e individualmente, agirão como um barômetro do que está realmente ocorrendo em seu mundo.

Observem os seus sinais.
Comecem a se comunicar com eles, pois esta habilidade é inata em vocês.

Vocês serão atraídos e trabalharão com cristais e com os seres cristal.

Os cristais codificaram informação para compartilhar com vocês e os auxiliarão no equilíbrio de sua freqüência e para que estejam mais ancorados.

Grande retorno à Deusa e interesse no Feminino Divino Sagrado.
As oportunidades se apresentarão magicamente, e que antes não estavam disponíveis para vocês.

Vocês começarão a se sentir mais felizes, enquanto experienciam mais a sua verdadeira essência.

Parecerá que um amigo há muito perdido voltou para casa.

O Raio Azul, ultra-sensível, teve que fechar partes suas, quanto a não ser oprimido com as energias.
Esta mudança feliz trará mais abertura e receptividade.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA TRAZER OS ALINHAMENTOS NA NOVA FREQUÊNCIA DE 2012 A SUA VIDA PARA EQUILÍBRIO E HARMONIA.

Usem as suas ferramentas sagradas, os seus presentes do Espírito que vocês já possuem agora.

Meus Amados Portadores da Luz.

Há uma razão para a sua natureza super sensível.
O verdadeiro humano é um ser empático sensível que está em harmonia e comunhão sagrada com a Natureza, com o vento, a água, a terra, as plantas, as árvores, os animais, com outros humanos, com o cosmos e com as estrelas.

Este é o seu "Projeto Original Divino", a intenção original divina da Criação.

Antigamente, quando muitas sementes estelares do Centro Galáctico vieram à Terra foi deste modo.

Vocês, Portadores da Luz, têm isto poderosamente codificado em seu raio da alma que ativa o projeto original divino.

Pode nem sempre ser confortável para vocês estar deste modo aqui em Gaia, embora isto esteja mudando.

Sua natureza ultra-sensível é o seu conhecimento empático intuitivo que é da verdadeira origem da sua alma e será o seu guia nas próximas mudanças.

Nós sugerimos que vocês comecem a trabalhar com os seus templos divinos sagrados, os seus corpos, e honrem este traço divino que se tornará sem valor para vocês no futuro.

SEUS PRESENTES DE EXPANSÃO. MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONTÍNUAS

Vocês são programados para a expansão, pois é assim que o universo funciona, em constante abundância.

É a razão pela qual vocês não gostam de rótulos; as restrições são encontradas nas religiões organizadas.

Vocês sentem que isto tira o seu poder sagrado.

Vocês já sabem como trabalhar com o universo e com a criação.

LIBEREM AS ENERGIAS MENOS ELEVADAS E AS FORMAS-PENSAMENTO.

Em momentos de dúvida, fiquem mais seguros em suas novas bases da essência verdadeira e enquanto os seus sistemas do mundo passam por muitas mudanças, procurem a verdade na Natureza.

Ela começará a se comunicar com vocês, até mais ruidosamente e mais claramente do que antes.

Sintam mais em seus Corpos, o modo do feminino divino sagrado.

Ao estarem mais conscientes em seus corpos, vocês saberão o que é a verdadeira orientação divina e o que é ilusão.

Vocês podem precisar de mais descanso e de minerais que auxiliem o corpo a se tornar Luz.

O DESCANSO será necessário entre os momentos em que os portais estelares tragam um influxo de energias.

Permitam-se a descansar, ainda que não pareça que vocês estivessem fazendo muito trabalho no mundo externo.

Vocês estão em um caminho sagrado de luz que precisa ser honrado.

Brinquem mais, divirtam-se e curtam; movimento, ritmo, música e dança, serão especialmente úteis.

O Raio Azul esteve atento em seu trabalho espiritual e é o momento para a diversão. Trabalhem e brinquem com o reino dévico e o das fadas, com os espíritos das águas e com as plantas medicinais.

Vocês estão nisto juntos e eles têm muito a compartilhar com vocês.

É o momento de construir e restabelecer um relacionamento com os Anjos da Vida, conhecidos como os elementos e as quatro direções.

Vocês começarão a despertar para este relacionamento sagrado e para o chamado interior.

Alinhem-se com a Vontade Divina.

Isto os libertará completamente e trará a sua vida, o bem mais elevado sem que vocês precisem tentar.

Trabalhem com o seu corpo, com os elementais, seus assistentes na saúde para o seu veículo físico.

Permitam-se a ser criativos, pois isto os auxilia a estar no fluxo e nos ritmos sagrados do Criador.

Clarifiquem-se de todas as energias desnecessárias, supérfluas e obsoletas.

O verdadeiro estágio em que vocês estão agora está mostrando isto de cada modo e forma de vida.
Libertem-se!

Em seu mundo haverá um reagrupamento inconstante e contínuo, até que haja uma estabilidade.

Pode parecer o caos até que ocorra o realinhamento.

Vocês serão as âncoras através da tempestade, e sim, vocês estão prontos e preparados, pois a sua alma esteve em prontidão desde o início do tempo.

Ao realinharem o seu eu em uma base diária com o fluxo e os ritmos do "Alinhamento Divino" da Fonte/Criador, vocês viverão uma vida de graça e tranqüilidade, agora e no futuro.

Nós continuaremos a trazer as tecnologias sagradas antigas e atualizadas, enquanto vocês estiverem preparados para recebê-las.

Nós somos os seus irmãos e irmãs na Luz.

"Eu sou uno com vocês.
Vocês vivem em meu coração.
Eu acaricio a sua alma a cada pulsação da vida."

Sua Mãe Divina Shekinah

Catherine Marie, é Canalizadora Internacional, Terapeuta e Mensageira para Shekinah, para os Reinos Angélicos e os Reinos Superiores da Deusa.

Catherine Marie foi visitada por sua família estelar no início dos anos 20.
Eles se comunicaram com ela sobre o seu futuro, em que ocorreria a queda da humanidade.

Eles lhe disseram que ela seria uma parte do despertar do novo homem de luz.

Desde a visita de sua família estelar, ela dedicou a sua vida à luz e à iluminação da humanidade e do planeta Terra.

Tradução: Regina Drumond

Falando Bem dos Outros



Uma dos maiores desafios da vida cotidiana é o esforço para enxergamos o lado bom de uma pessoa.

Este ideal se aplica a todos os nossos relacionamentos com os outros, desde o mais casual ao mais íntimo.

Às vezes, isto significa aplicar uma interpretação positiva a ações que pareçam questionáveis.

Outras vezes, significa reconhecer que o ato do outro é verdadeiramente bom.

Pensamentos positivos deste tipo, inicialmente, residem dentro de nossa mente e podem ser muito pessoais.

O passo seguinte é a capacidade para falarmos bem de alguém.

A fala tem um poder espiritual.

O efeito da fala é o de revelar os nossos pensamentos, que estariam, de outro jeito, ocultos.

Nossos Sábios nos dizem que existe algo muito significativo neste movimento do pensamento à fala.

É uma forma de concretizarmos o pensamento, trazendo-o à realidade, tornando-o parte do mundo à nossa volta.

A conseqüência é que estes pensamentos, agora traduzidos em palavras, têm um efeito no mundo material.

Pensando e falando sobre outra pessoa, nós a estaremos afetando de alguma forma.

Isto é comumente discutido em termos do efeito negativo das palavras más sobre alguém, denominadas pelos Sábios de lashon ha-rá, “má língua”.

O Talmud nos fala que isto tem um efeito ruim em três pessoas:

naquela que fala,

naquela que ouve, e

sobre aquela de quem se fala.

Entretanto, os ensinamentos chassídicos também enfatizam a dimensão positiva: falar bem de alguém tem um efeito positivo espantoso.


Um exemplo disto é visto na Parashá Noach, que nos fala sobre Noach (Noé) e o Dilúvio.

Do início do relato, logo se torna claro que Noach enfrentará um gigantesco desafio. Ele viverá em um período de destruição em escala global com a responsabilidade de fundar um novo mundo depois que o cataclisma tiver passado.

Como ele será capaz de fazer isto?

Onde ele encontrará a força oculta para sobreviver?


Por esta razão, comenta o Lubavitcher Rebbe, nas palavras iniciais da Parashá, algo bom é falado sobre Noach:

“Estas são as gerações de Noach; Noach era um homem justo”.

À primeira vista, a segunda frase parece não estar ligada à primeira.

Nós esperaríamos que a Torá listasse a descendência de Noach, como, de fato, ela o faz em um versículo mais adiante.

Por quê ela acrescenta as palavras “Noach era um homem justo”?

Rashi [famoso comentarista da Torá] explica que sempre que mencionamos um homem justo, devemos fazer menção às suas boas qualidades.

O Chassidismo destaca um ponto adicional que, ao fazermos isto, nós estamos ajudando aquela pessoa, dando-lhe forças extras.

A referência da Torá à bondade de Noach foi uma forma de ajudá-lo a enfrentar este desafio único pela sobrevivência da humanidade.

Esta idéia tem implicações na educação, na vida comunitária, na vida familiar.

Falando o bem, para as pessoas e sobre as pessoas.

Ao fazermos isto, nós os estamos ajudando, ajudando a nós mesmos e ajudando aos outros que escutam os comentários calorosos e positivos.

Através dos bons pensamentos e palavras e, claro, das boas ações, nós estaremos ajudando a transformar em bondade a atmosfera do mundo....


Por Dr. Tali Loewenthal,

Extra-Terrestres: O que são? O que querem?





MISSÃO RESGATE: uma realidade
COMANDANTE ASHTAR SHERAN: quem é?

"Pra você que vai ler este artigo, quero lhe dizer que se trata de um resumo de varias psicografias que recebi.

Não tem este a pretensão de abranger a totalidade do assunto, que é INFINITO por si só, mas sim, temos a intenção de passar o que sabemos - afinal o Conhecimento Universal é "único" - e todos temos acesso a ele, bastando querer despertar.

Vamos unir as peças do "quebra-cabeça cósmico", para podermos, como partes únicas do "Todo" que somos, nos tornarmos, realmente, UM, pois...

SOMOS TODOS UM
V.H.T.


Os ET's convivem conosco desde os primórdios da Terra.

Eles se subdividem tanto, hierarquicamente, como em dimensões e freqüências, tal como nós.

Para os que aqui vivem, Jesus foi o Homem mais perfeito que existiu.

Mas, como Ele próprio disse: "A casa de meu Pai tem muitas moradas", e "Para conhecer a Deus é preciso nascer de novo.

Ora, ainda que toda Bíblia se resumisse nessas frases, já se poderia logicamente deduzir que há vários planetas habitados em diferentes dimensões e que o processo evolutivo nos leva, dentro do Plano Divino, a renascer até um total aprendizado naquela determinada esfera.

A terceira dimensão engloba mundos de provas e expiações como a Terra.

Estes planetas se caracterizam pela dualidade presente em todas as coisas: o bem, o mal, certo, errado, feio, bonito, etc.

O mal por si só não existe, já que Deus, que é o Criador de todas as coisas, não o criaria para destruir suas amadas criaturas.

Justamente por ser um mundo de aprendizagem, pela dor e os sofrimentos, é que o mal aparece para que aprendamos a fortalecer o bem em nosso espírito, que Deus criou perfeito e puro.

Neste sentido, também existem ET's "bons" e "maus", como nós. Desde que a Terra começou a ser habitada, começou a "guerra" entre o bem e o mal, que a Bíblia descreve como a queda de Adão pelo pecado.

Adão é a representatividade da raça perfeita Adâmica, que veio habitar a Terra, até que os "Renegados" e os "Exilados" de outros mundos fossem mandados para cá, trazendo tecnologia e conhecimentos, mas sem espiritualidade.

Desde então, a Terra tem sido habitada e visitada por um leque enorme de seres com as mais variadas intenções.

Há seres que querem nos estudar, outros que querem misturar nossos genes com os deles; outros com quem temos relações de outros mundos e não recordamos e há aqueles que querem nos auxiliar, principalmente agora, neste momento da Terra.

QUE MOMENTO?

O cicio cósmico (comprovado por cientistas), de renovação da Terra é de 26.000 anos.

Este fim de ciclo atual coincide com o período compreendido entre o ano 2.000 e até 2.012.

Para este período, cientistas ateus e profetas de diferentes tendências religiosas (já que para Deus só o amor é religião), concordam nas afirmações de catástrofes, tais como:

1 - Três dias de total escuridão, com todo tipo de desajustes decorrentes tais como crimes, mortes, fome, falta d'água, medo, etc.

2 - Inundações de até 900 metros de altitude sobre o nível do mar

3 - Submersão da Califórnia, América Central, Norte do Brasil, Oceania, África e pedaços da Europa.

4 - Inversão de polaridade magnética da Terra, etc.

O QUE É TUDO ISTO?

A Terra está passando da 3ª para 4ª' e 5ª dimensões quase ao mesmo tempo.

Para que possamos suportar esta transformação, é necessário que também ultrapassemos as ilusões da 3ª dimensão, de negatividade, dos maus pensamentos e ações, e ascencionemos.

Como?
Treinando a lei do perdão para si e para os outros, do AMOR, da VERDADE, da JUSTIÇA.

Quando Jesus falou Ame ao próximo como a si mesmo, Ele não se referia a dirigir falso amor ao inimigo, mas sim ao fato de não alimentar rancor nem que seja com pensamentos, permitindo que cada um siga seu destino dentro do seu Livre Arbítrio.

TRÊS SÃO AS CONSEQÜÊNCIAS deste momento, quando já começou a ser separado o joio do trigo:

1 - Os que conseguirem elevar seu campo vibracional encarnarão em mundos de provas e expiações, tudo de novo e com total véu de esquecimento.

2 - Os que alcançarem um nível suficiente, passarão a habitar uma Nova Terra Regenerada, onde haverá menos dor, menos esquecimento do passado e corpos mais sutis. Isto será por um período de 1.000 anos, quando então nova seleção será feita.

3 - Alguns voluntários que para cá vieram por amor ao Plano Divino, e que se perderam nos véus das ilusões da Terra, poderão retornar aos seus mundos de origem, acrescidos das experiências aqui vividas.

(Todos estes processos servem para seres da mesma faixa vibratória, encarnados ou não).

O processo de seleção e resgate das possíveis tragédias, está sendo feito por um Ser Ultra-Terrestre, (que tem penetração em todas as dimensões), chamado ASHTAR SHERAN, que em sânscrito significa: "O Sol que mais brilha.

Este ser, para nós, é o Arcanjo Miguel, projeção do mesmo ser em outra freqüência Arcangélica.

Ele comanda aproximadamente dez milhões de seres e uma miríade de frotas intergalácticas, aguardando para nos auxiliar.

Chefe Geral desta missão é Jesus ou Sananda, que é o Cristo Cósmico deste Quadrante Universal.

ASHTAR é o comandante chefe de toda missão resgate que se iniciou há 2.000 anos com Jesus encarnado na Terra.

ASHTAR se comunica por imagens holográficas e mensagens telepáticas a poucos seres ligados a ele.

Ele próprio colocou alguns do seu comando, encarnados na Terra, servindo como luzeiro para alguns grupos que queiram despertar a tempo: são os chamados Águias Terrestres, cujo numero básico é de 144.000 seres, excluindo deste numero as crianças que já sejam do novo milênio, com função de habitar a Nova Terra Regenerada.

A seu serviço encontram-se inúmeros comandantes que podem se comunicar sempre em nome de Jesus Cristo, para quem servimos.

Existe entretanto uma entidade chamada de "Governo Oculto" que se associa com seres da Terra que querem dominar o mundo, e com extraterrestres do outro lado detentores de alta tecnologia.

Eles tentam apagar as luzes acesas na Terra para auxiliar no momento da escuridão, mas seu domínio está cercado pelas frotas do Comando Ashtar, que inclusive já impediram por três vezes uma guerra atômica, que acabaria com todos os seres, inclusive com a explosão (2ª morte), das almas e do próprio planeta, terminando com seus registros Akáshicos (memórias da história individual e global gravadas no espaço-tempo), o que comprometeria todo o Universo, tal como uma célula cancerosa num corpo sadio.

Então, este é um leve resumo de quem são os extras e ultras-terrestres, como o é Jesus.

Há também, os intraterrestres que tanto podem ser seres do Governo Oculto, bem como seres do "lado bom", de dimensões inferiores que por aqui se refugiaram.

O importante disso tudo é termos a consciência de que é preciso mudar nossos hábitos e atitudes, se quisermos passar de ano" junto com a Terra.

O TEMPO URGE: O TRIGO JÁ ESTA SENDO SEPARADO DO JOIO!


Vera Helena Tanze

A Mãe Desnecessária...



Este texto foi repassado por uma amiga médica, super esclarecida, que trabalha há 22 anos com análise e comportamento familiar.

'A boa mãe é aquela que vai se tornando desnecessária com o passar do tempo.'

Várias vezes ouvi de um amigo psicanalista esta frase, e ela sempre me soou estranha... até agora!

Chegou o momento de reprimir de vez o impulso natural materno, de querer colocar a cria embaixo da asa, protegida de todos os erros, tristezas e perigos.

Uma batalha interna hercúlea, confesso!

Quando começo a esmorecer na luta, para controlar a supermãe que todas temos dentro de nós, lembro da frase hoje absolutamente clara:
‘Se fiz meu trabalho direito, devo que me tornar desnecessária’.

Antes que alguma mãe apressada venha me acusar de desamor, preciso explicar o que significa isto.

Ser 'desnecessária' é não deixar que o amor incondicional de mãe, que sempre existirá, provoque vício e dependência nos filhos, como uma droga, a ponto de eles não conseguirem ser autônomos, confiantes e independentes, prontos para traçar seu rumo, fazer suas escolhas, superar suas frustrações e cometer os próprios erros também.

A cada fase da vida, vamos cortando e refazendo o cordão umbilical.

A cada nova fase, uma nova perda e um novo ganho, para os dois lados, mãe e filho.

Porque o amor é um processo de libertação permanente, e esse vínculo não pára de se transformar ao longo da vida.

Até o dia em que os filhos se tornam adultos, constituem a própria família e recomeçam o ciclo.

O de que eles precisam é ter certeza de que estamos lá, firmes, na concordância e na divergência, no sucesso ou no fracasso, com peito aberto para o aconchego, o abraço apertado, o conforto nas horas difíceis.

Pai e mãe solidários criam filhos para serem livres.

Esse é o maior desafio e a principal missão!!!

Ao aprendermos a ser desnecessários, nos transformamos em porto seguro para quando eles decidem atracar...

Pensem nisso!

ARCANJO MIGUEL - A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO ESPLENDOR DA NOVA TERRA



A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO ESPLENDOR DA NOVA TERRA
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Célia Fenn

Amada Família de Luz, que alegria foi servir com vocês no Planeta nestes últimos dois meses com este amado canal!
Nós apreciamos muito por estarmos presentes com grupos de vocês e compartilharmos a nossa Luz e a nossa Energia no Oriente Médio e na Europa.
Este tem sido um momento de grande aceleração e mudança, enquanto o velho se dissolve e o novo surge à manifestação e, enquanto trabalhamos com vocês, nós compartilhamos de sua Alegria e Brilho.

Nós ouvimos histórias, no entanto, que a energia do Arcanjo Miguel deixou o planeta em Maio e foi substituída por outra energia.
Nós gostaríamos de dizer que os rumores de nosso fim foram muito exagerados, e que ainda estamos com vocês e continuaremos a evoluir e a crescer com vocês e em harmonia com os outros Seres de Luz que são atualmente chamados de “Arcanjos”.

Entretanto, os nossos papéis como zeladores, observadores e colaboradores, estão mudando, e estamos realmente nos mudando para as nossas novas posições para trabalharmos com vocês, de formas cada vez mais poderosas e sustentadoras como Co-Criadores na Luz.

Pois, nesta Nova Terra, vocês são os Mestres da Luz e da Criação, e lhes servimos, auxiliando-os em suas criações e manifestações.
Nós servimos para compartilhar Luz e informação, de modo que vocês possam realizar melhor o seu trabalho como Co-Criadores da Nova Terra, de modos mais maduros e capacitados.

Amados, não é o nosso papel prever o futuro ou lhes dizer o que fazer ou como será, pois isto seria limitar o leque de possibilidades dentro de suas energias criativas. Não, o nosso papel é compartilhar as nossas perspectivas quanto à mudança das energias, de modo que possam estar mais preparados para fazer as escolhas que precisam, tanto individuais, quanto coletivas, de modo que possam evoluir e crescer da melhor forma possível para vocês.

Assim, certamente, nós continuamos a servi-los na Luz com Humildade, Graça e Gratidão para a Revelação da Vontade Divina no Planeta Terra.

O Novo “Centro de Gravidade” e a Re-calibração do Corpo de Luz

Primeiro, nós lhes falaremos das profundas mudanças e transformações nas Geometrias do seu Corpo de Luz e nos padrões do seu DNA, que aceleraram a sua transformação nos últimos meses.

Estas mudanças começaram em Maio de 2009, quando vocês fizeram a Re-conexão Coletiva do Corpo de Luz com os Reinos Elementais.

Então, em Novembro de 2009, vocês se re-conectaram com a Energia do Coração Cósmico através da ativação das Grades da Rosa Sagrada na Terra e em seus Corpos de Luz.

Estas ativações conduziram à rápida evolução nos campos de energia multidimensionais, e o seu Corpo de Luz formou um novo centro de energia ou chacra, entre o Chacra Cardíaco e o Chacra Laríngeo para ser o “Chacra da Conexão”, ou Centro de Conexão do Equilíbrio para a vida na Nova Terra da Quinta Dimensão.

Este vórtice do novo chacra se encontra acima da Glândula Timo e liga o Coração, como o centro do Amor Incondicional, da Compaixão e da Unidade, com o Centro Laríngeo, como o Centro da Criação e da Manifestação da Vontade em alinhamento com a Vontade Divina.

Será o ponto de Equilíbrio do Corpo de Luz/Corpo Físico na Nova Terra e auxiliará a elevar a Freqüência de todos os corpos na Alegria e no Êxtase.

Amados, a ativação deste novo vórtice de energia lhes permitirá se sentirem mais equilibrados e tranqüilos no influxo das novas energias.

O seu “centro” será mantido entre a Compaixão e a Criação, e vocês sentirão a freqüência da Alegria nesta nova configuração.

À medida que fazem a transição para este novo alinhamento, vocês podem experienciar alguns sintomas físicos de profunda limpeza nesta área que será semelhante à gripe e à bronquite.
Dores de garganta, perda da voz, tosse e congestão e dificuldade em respirar claramente.
Pode também haver sintomas na área do nariz e seios nasais, pois os meridianos entre a área do chacra frontal estão alinhados e conectados.

Na conclusão do processo, Amados, vocês deveriam se sentir mais leves e abertos, e a sua audição e visão podem ser intensificadas de modo significativo.

Mas, Amados, o propósito deste novo centro é Transmitir e Receber informações nas freqüências Multidimensionais da Nova Terra.
Vocês estarão recebendo mais informações em mais freqüências, e estarão transmitindo mais informações aos outros.

O resultado desta re-calibração será que imensas quantidades de informações estarão chegando e saindo, e, inicialmente, vocês podem se sentir sobrecarregados e incapazes de lidar com a intensidade e velocidade.
Mas, logo o complexo Corpo de Luz/Corpo Físico se ajustará e vocês se acostumarão a estes novos aspectos do seu ser.

Nós explicaremos, apenas brevemente, o que podem esperar com estes novos alinhamentos.

Em primeiro lugar, vocês perceberão que não somente estão recebendo mais informações, mas estão ouvindo e compreendendo mais em níveis mais profundos.

Vocês serão capazes de “interpretar” mais de uma determinada situação ou comunicação.
Isto é porque agora vocês estarão também recebendo muito claramente as transmissões de energias destas novas freqüências do Coração e da Laringe, e poderão determinar o amor e a vontade de criar que motivam a comunicação.

Naturalmente, onde um Ser não ativou ainda este centro em seu Corpo de Luz, vocês “sentirão” imediatamente que esta pessoa está ainda operando a partir dos velhos centros do poder e da manipulação do ego, e vocês poderão formular as suas respostas adequadamente.

Estes “sentimentos” serão transmitidos e recebidos neste novo centro e serão energias ou freqüências recebidas com as palavras e imagens.

Amados, vocês perceberão também que a sua própria comunicação se tornará mais profunda e mais sincera.

Vocês sentirão a necessidade de se expressar profundamente e a partir do coração. Seus sentimentos e desejos serão transmitidos muito claramente, juntamente com as suas palavras e imagens àqueles que estejam alinhados para receber tais transmissões com Alegria.

Naturalmente, aqueles ainda não alinhados podem não receber estas transmissões e podem ainda receber as suas palavras nos velhos níveis do poder do ego, e assim pode haver compreensões errôneas e uma falha de comunicação em tais casos.

Mas, Amados, o mais importante, estando situados neste novo centro lhes permitirá acessar a freqüência da alegria mais claramente.

Vocês sentirão ondas crescentes de contentamento, amor, êxtase e alegria, pois o seu amor e Vontade de Criar são dados e recebidos em Maravilhosa Harmonia nestas novas freqüências.


O Papel da Matriz dos Golfinhos

A Família de Luz dos Cetáceos concordou em auxiliar a Humanidade nesta Mudança Coletiva.

As Baleias estão apoiando as mudanças na matriz Global do DNA e os Golfinhos estão prolongando uma “Matriz de energia dos Golfinhos” que, especificamente, apóia e ativa estas novas mudanças no Campo do Corpo de Luz e no DNA.

Os Códigos da Matriz dos Golfinhos foram recebidos a partir do Coração Cósmico pela Família do Grupo de Golfinhos em Eilat, na área do Mar Vermelho de Israel.
Estes Golfinhos mantêm a energia do Amor e da Alegria para o Oriente Médio e trabalham para transmitir estas freqüências na área para criarem o padrão da Paz e da Alegria que substituirá as velhas energias da dualidade e do conflito.

Os Golfinhos de Eilat transmitiram estes Códigos de Luz à Família Planetária dos Golfinhos, que imediatamente criou a nova Matriz Global dos Golfinhos, que está apoiando estas novas ativações e registros do DNA.

Os Códigos de Energia da Matriz dos Golfinhos podem ser recebidos como Transmissões e ativações de Energia da família dos Golfinhos ou através daqueles que sejam capazes de canalizar estas freqüências como ativações dos Golfinhos e da Matriz dos Golfinhos.

A Família de Luz dos Golfinhos está auxiliando esta fase do trabalho por causa do seu papel como Guardiães do DNA Humano e do seu padrão de Equações Holográficas de Possibilidades.
Eles são os Mestres da re-calibração do DNA e são capazes de mudar as velhas energias muito rapidamente com as suas freqüências de cura.

Além disto, eles trabalham em uma freqüência de Alegria e de Descontração que é perfeitamente adequado à energia da Nova Terra.

Amados, enquanto as energias se aceleram para 2012 e além, as Transmissões de Energia dos Golfinhos serão um auxílio valioso para ajudá-los a se alinharem com a Matriz dos Golfinhos e para ativar o novo “centro” para a Nova Terra.


Liberando a “Catastrofobia” e
Movendo-se Além do Medo da Atlântida para a Nova Era do Amor

Amada Família de Luz, enquanto se movem para o novo espaço da Alegria, do Amor e do Esplendor, vocês se afastarão cada vez mais das velhas energias de culpa e da falta de auto-estima do ego.
Com isto, vocês curarão, finalmente, uma longa “ferida” na Psiquê Coletiva, a ferida que produz o medo contínuo da catástrofe e da destruição, por uma furiosa e vingativa Mãe Terra.

Amados, a Terra não está zangada, a Luz Divina se revela na perfeição enquanto ela se renova.

É o momento de liberar o drama da destruição e da catástrofe Global da Atlântida e substituí-lo pelo caminho do Amor Mais Elevado e da Evolução Graciosa.

Tudo está em Divina Ordem.

Aqueles filmes e profecias de desastres que retratam a catástrofe por volta de 2012 são projetados para liberar finalmente todos os padrões negativos da sua consciência coletiva e curá-los para abrir caminho para os novos padrões do Amor Criativo e da Alegria.

Quando estas profecias pessimistas não forem realizadas, vocês serão capazes de liberar e entrarem plenamente na Alegria da Vida como um Mestre de Luz no Planeta Terra, além do medo e da catastrofobia, e capazes de Apreciar tudo que for dado com Gratidão.

Assim, Amada Família da Luz, nós lhes pedimos que mantivessem a intenção para uma graciosa transição para a Nova Terra, sem catástrofes e nem sofrimentos.

Esperem a absoluta Alegria do Nascimento da Nova Terra, e nada menos!

Liberem o Passado, Vivam no Momento Presente e aceitem o que virá, pois será uma expressão da Graça e do Amor Divino e será Perfeito por si mesmo, como é Toda a Vida.


Fonte: http://www.luzdegaia.org/