sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TRANSFORMAÇÕES INTERNAS, MUDANÇAS NA TERRA E RECEBENDO A LUZ DE SHEKINAH




Arcanjo Miguel Através de Célia Fenn Amada Família de Luz, quando passaram pelas Energias do Ano Novo, em Julho e pelo Portal de Leão, em Agosto, vocês experienciaram uma aceleração do Corpo de Luz, enquanto se preparavam para um Novo Ciclo de Evolução, Mudança e Crescimento, em preparação para os grandes trânsitos de portais estelares de 2010, 2011 e 2012.

Isto criou uma pressão intensa para as Mudanças e Transformações Internas, que foram, por sua vez, refletidas por súbitas e abruptas mudanças e transformações na Realidade Externa que foram experienciadas como Mudanças na Terra e Mudanças pessoais de Vida.

Muitos de vocês experienciaram o término de relacionamentos, ou sentiram a necessidade de mudar para outra área ou para uma nova forma de trabalho.

Estas transformações podem ter sido feitas sob alta pressão e muito rapidamente, ou vocês podem estar sentindo interiormente, a necessidade de fazer tais mudanças nos próximos dois meses, enquanto avançam para o 10/10/10, o primeiro dos grandes portais estelares.

Amados, estas profundas mudanças são um reflexo de mudanças fundamentais em sua Realidade, enquanto se tornam acostumados a viver na Quinta Dimensão, e se experienciando como um Ser Multidimensional de Luz em um Corpo Material ou Físico.

Novas escolhas estão sendo feitas pela sua Consciência Superior, nas Dimensões Superiores da Luz, e estas escolhas estão abrindo novas possibilidades de Serviço, Experiência e Crescimento Evolutivo, e assim vocês estão sendo transferidos para os Espaços Internos e Externos, onde estarão mais situados para executar estas novas tarefas.

Como vocês respondem a estas mudanças é importante, pois isto determinará a natureza de suas experiências no próximo Ciclo de Tempo e Espaço.

Se vocês não seguirem os apelos da Voz Superior, ou se resistirem à necessidade de mudança, então a vida pode se tornar caótica e difícil.

Isto não é uma punição, Amados, mas apenas a tensão que é criada quando a Consciência Superior e Inferior estão fora de alinhamento.

Isto cria ondas de “distorção” energética, que se manifestam como caos e incidentes que não estejam em alinhamento com o que vocês procuram manifestar.

O melhor modo de lidar com tais energias é procurar o espaço tranqüilo em seu coração e ouvir a Voz Interior, até que percebam o que é necessário e exigido de vocês e que ações ou falta de ações, são necessárias no momento.

Vocês serão sempre conduzidos novamente ao alinhamento pela sua Consciência Superior.

Vocês são Mestres Multidimensionais da Luz e pedimos que sempre se lembrem de que as respostas a todas as suas perguntas se encontram dentro de vocês, naquele espaço tranqüilo da Sabedoria Infinita em seu Coração que é o tesouro de sua Alma e do seu Espírito!

Amada Família da Luz, enquanto vocês lidam com estas intensas Transformações Internas, ao mesmo tempo estão vendo também grandes mudanças na própria Terra, enquanto ela expressa a sua própria mudança para o Ser Multidimensional.

A própria Terra faz parte da Grande Mudança e Ela está se realinhando para o seu novo papel como uma “Estrela” Planetária, um Lar para os Seres Ascensionados de Luz na Forma Física.

A fim de fazer isto, ela deve se tornar conhecida à Humanidade como um Ser com necessidades na Grande Co-Existência na Rede da Vida.

Ela está agora no processo de re-conexão com os Corações da Humanidade através da Grade Cristal Coletiva do Coração.

Ela compartilha as suas necessidades, demonstrando o que é necessário para conduzir novamente a Humanidade ao alinhamento com a Vontade e o Propósito Mais Elevados para o Planeta e a sua Evolução.

Os desafios dramáticos do clima e os aparentes desastres “naturais” são a forma de comunicação do Planeta que a Humanidade deve se alinhar com as necessidades do Planeta.

As grandes inundações no Paquistão é o resultado dos modos em que a Terra foi abusada por métodos pobres de produção agrícola e pelo desenvolvimento.

A terra não é mais capaz de absorver e drenar as chuvas de Monções e a inundação é um resultado, causando muito sofrimento às populações humanas.

Na Rússia, os incêndios devastadores contribuíram com o calor intenso e os problemas de inalação da fumaça por milhões de pessoas.

Estes incêndios foram também o resultado da pobre administração da terra, pois uma grande parte da área que era formada de terras úmidas foi drenada pela agricultura e o desenvolvimento, tornando-a seca e passível de queimar mais facilmente.

O equilíbrio natural foi perdido e em toda a parte a humanidade está em crise. Amados, estas "Mudanças na Terra" é a Terra expressando a sua profunda necessidade para que a Humanidade se re-conecte em um nível muito profundo com os Princípios Sagrados da Vida, que definem a Quinta Dimensão - a ligação de todas as formas de vida em uma Rede Sagrada.

Se a Terra sofre, então a humanidade sofrerá. Se a humanidade evolui para um relacionamento mais delicado e amoroso com a Terra, então a humanidade irá experimentar a Conexão e o Apoio da Terra e da Natureza.

Amada Família da Luz, este é o seu propósito e o seu trabalho neste próximo Ciclo do Tempo.

A Evolução Espiritual que vocês experimentaram foi para elevá-los para essa Consciência Mais Elevada, onde vocês poderiam se experienciar como Humano, mas também como parte da Criação Coletiva que é o próprio Planeta.

Saibam, também, que o desafio para vocês neste ciclo de evolução é se afastarem da relação de "medo" ante estas Mudanças na Terra e para um relacionamento de Amor e Gratidão pela oportunidade que é dada para realinhar e prosperar em uma nova conexão e relacionamento com o Planeta.

Amados, não tenham medo de desastres, pois a Terra não está zangada e nem procura puni-los; ela visa apenas a conexão e o entendimento.

Ela é um ser sensível e amoroso e enquanto vocês se re-conectam amorosamente, sentirão o seu profundo amor e ternura, apoiando-os.

Pois, Amados, esta Bela Energia a que chamamos de “Shekinah”, a essência do Feminino Divino ou da Grande Mãe, vive dentro da própria Terra, assim como é transmitida a partir do Centro Cósmico e do Coração da Mãe Cósmica Divina.

A Energia de Shekinah se eleva da Terra para abraçar e apoiar aqueles que vivem abertos e conectados a esta vibração bela e amorosa.

A Grande Mãe os manterá em seus braços e os estimulará, enquanto permitirem que o seu amor os envolva.

O melhor modo, Querida Família de Luz, para acessar esta conexão, é passar um tempo tranqüilo na solidão com o foco de se conectar com a Luz de Shekinah.

A cor desta Luz é Platina, a cor prata e dourada que carrega os Códigos de Luz Evolutivos para o Corpo de Luz da Nova Terra.

Vocês também podem participar das Cerimônias, Rituais e Meditações da Terra, que visam facilitar esta conexão com a Mãe Terra e a Luz de Shekinah. Naturalmente, esta Luz vive dentro de Cada um de Vocês.

Ela é Suave, Delicada, Amorosa e Sustentadora, e quando ativada interiormente, permite que vocês experienciem também esta sensação de carinho e de apoio na Realidade Externa.

A Luz de Shekinah dentro de vocês se conectará com a Luz de Shekinah dentro da Terra para criar uma nova conexão baseada no Amor, na Ternura, no Respeito e na Atenção.

Amada Família da Luz, é necessário somente que aqueles que estejam conscientes e despertos do seu Ser Multidimensional, conduzam a Consciência Humana Coletiva nesta direção e criem as necessárias Mudanças Internas.

Enquanto vocês se movem para a Ternura e o Amor interior e encontram a Luz de Shekinah interiormente, entrarão em um novo relacionamento com a Terra que lhes permitirá fluir facilmente para a Abundância, a Alegria e para um Estado de Harmonia e de Conexão Graciosa com a Terra.

Mais Elevado e Mais Profundo: Um Novo Estado de Graça Amados, nós nos referimos antes à necessidade de estarem mais “ancorados”, enquanto vocês ascendem para as Dimensões Superiores da Consciência.

Quanto mais se “elevarem”, mais precisarão se ancorar e aterrar na Realidade Material da Quinta Dimensão.

Isto significa honrar o seu Corpo Físico como um Templo de Luz para a sua Alma e o seu Espírito. Significa também, honrar o seu ambiente e o seu lar como uma expressão de sua Essência Divina e como um Espaço Sagrado.

Não importa onde vocês se encontrem, este é o Espaço Sagrado.

E saibam que enquanto vocês se conectam mais intensamente com a Luz de Shekinah, certamente se perceberão também entrando em ambientes físicos mais belos e estimulantes.

Vocês os criarão de seu interior como uma expressão da energia de Shekinah de Amor e de Ternura.

Mas saibam também, Amados, que estas energias do novo ciclo serão também expressas em seus relacionamentos.

Vocês sentirão a necessidade de experienciar relacionamentos em um nível muito mais profundo, mais íntimos e expressivos, e isto será uma indicação da Luz de Shekinah movendo-os para um espaço de Ternura e Cuidado, onde o seu desejo será apoiar o próprio crescimento de sua alma, bem como o dos outros.

Isto prosseguirá juntamente com uma necessidade de conexão em um nível de alma muito profundo, um nível muito ancorado e íntimo que é expresso através do cuidado físico e da conexão, e da expressão de profundo amor e gratidão.

Uma vez que os relacionamentos comecem a incluir este nível de expressão, então vocês experienciarão certamente um novo e belo nível de Apoio e de Ternura em seus relacionamentos.

O Verdadeiro Amor Incondicional florescerá nesta nova energia de ternura e de apoio amoroso.

Vocês começarão a explorar a intensidade e o auge do Amor Divino Incondicional, pois ele pode ser expresso através da Consciência Humana e em um Corpo Humano.

MEDITAÇÃO PARA ACEITAR E EQUILIBRAR A LUZ DE SHEKINAH




Download do Áudio AQUI
http://www.4shared.com/audio/kzYb55Yy/MEDITACAO_shekinah.html


Em primeiro lugar, sentem-se ou se deitem confortavelmente e entrem em um estado de profundo relaxamento.

Respirem profundamente, e então concentrem a sua atenção em seu Chacra Cardíaco e se conectem com a Luz dentro do seu Coração, a Chama do Amor Divino.

Visualizem um número oito centrado verticalmente no Coração.

Sigam a energia circular para a Terra, conectando-se primeiro com o Chacra da Estrela da Terra, embaixo dos seus pés, e então se conectando com o Coração Cristalino da Terra.

Sintam o Profundo Amor e Apoio, e então atraiam esta energia novamente para cima, através do Chacra da Estrela da Terra e para o seu Coração.

Respirem profundamente.

Então movimentem esta energia para cima, através do Chacra da Estrela da Alma e para o Coração do Cosmos e o Coração da Grande Mãe de Todos e sintam o Amor e o Apoio.

Agora tragam esta energia novamente para o seu Coração, ligando os dois círculos do número oito.

Agora vocês estão ligando o Céu e a Terra em seu Coração e em seu Ser.

Agora visualizem o número oito no plano horizontal do seu Coração.

No lado esquerdo do círculo de luz está uma bela cor Magenta vibrando com a Luz do Cristo Feminino, então tragam esta Luz para o seu Coração.

No lado direito do círculo de luz está uma intensa cor turquesa, representando a Luz do Cristo Masculino.

Tragam esta luz ao seu Coração.

Onde os dois círculos se encontram está o centro do número oito, assim deixem a cor Turquesa e a Magenta se fundirem para se tornarem a Chama Violeta, e respirem profundamente.

Então deixem a Chama Violeta se expandir através do seu corpo, através de cada célula, transmutando com o Fogo Violeta da Consciência Superior e do Amor, e se movendo para o Corpo de Luz.

Agora a Chama Violeta se torna Dourada Pura, permitindo que a Consciência Crística permeie cada célula em seu Corpo e se irradie através do seu Corpo de Luz.

Agora, abram o Canal do Chacra da Estrela da Alma ( acima da cabeça) e do Chacra Coronário para o Coração e permitam que a Luz Platina de Shekinah entre em seu coração.

Sintam as elevadas freqüências Suaves e Amorosas ativando a Shekinah interiormente.

Agora, abram o canal do Coração através do Chacra da Estrela da Terra para o Coração Cristal da Terra, e recebam a suave Luz de Shekinah da Terra.

Deixem que a Luz se eleve e ative a energia de Shekinah interiormente!

Agora, a Chama Platina é acionada em seu Coração e a energia das chamas de Shekinah avança com o seu belo Brilho Branco Dourado.

Ela preenche o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico com a expressão Mais Elevada do Amor Divino e da Ternura.

Vocês são mantidos na Luz Divina de Deus e no Abraço amoroso da Mãe Divina.

Vocês são a Luz Divina na Forma Humana!

Mantenham esta energia por quanto tempo desejarem, e então retornem o seu foco ao seu Coração.

Respirem profundamente três vezes e então concentrem a sua energia em seu corpo físico.

Abram os seus olhos quando se sentirem plenamente presentes e ancorados em seu Corpo Físico.


AS ENERGIAS DO SISTEMA SOLAR EM SETEMBRO

Neste mês a Lua Nova cai no dia 8 de Setembro, em Virgem. Este é um forte signo da Terra, e é um bom momento para se ancorar nas energias Físicas da Nova Terra.

A Lua Cheia em Libra, e o Equinócio, caem no dia 23 de Setembro.

A energia do Equinócio sempre oferece um tempo para que a Terra flua na nova estação e traga as novas energias Elementais.

No Hemisfério Norte, este será o Equinócio do Outono e no Sul será o da Primavera.

Este é um bom momento para as cerimônias para honrarem a chegada das energias sazonais e para a sintonização com os padrões sazonais de mudança na Terra.

Assim, Amados, nós lhes desejamos Alegria e Amor em sua contínua aventura da vida no Planeta Terra!

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob Creative Commons License
Tradução: Regina Drumond

Mensagem enviada por FADA SAN
http://anjodeluz.net/arcanjo_miguel/celia_fenn/SET2010.htm
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

LIDANDO COM A MUDANÇA DE ENERGIAS



LIDANDO COM A MUDANÇA DE ENERGIAS
Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Agosto de 2010

Eu, Kuthumi, entro novamente em seus campos de energia.

Eu venho para guiá-los através das grandes mudanças do seu processo evolutivo.

Vocês entraram em uma nova criação do ser.

Não há retorno, isto não é possível.

Realmente, agora é o momento para que muitas de suas experiências passadas sejam liberadas dos seus corpos emocionais e mantidas somente como uma lembrança distante no corpo mental.

Deste modo, qualquer emoção é superada e liberada.

Isto é essencial em seu caminho do despertar e da capacitação, pois velhas emoções de ressentimento, dor e raiva, apenas os manterão onde vocês estão agora em seu processo de evolução.

Vocês não evoluirão, mas estagnarão.

Isto levará à depressão e à grande perda da energia vital e da Luz.

Seria um exercício muito sábio, sentar-se em silêncio e ter uma visão geral do seu corpo emocional.

Peçam para que lhes seja mostrado aquilo que a sua mente subconsciente mantém profundamente.

Eu posso lhes dizer que vocês não gostarão do que lhes for mostrado – seja através do seu eu superior ou por outra pessoa, através de comentários e eventos.

Não, vocês não gostarão.

Por que acham que esteve escondido tão profundamente, por tanto tempo?

Eu lhes lembro que vocês não são mais a mesma pessoa que tão habilmente enterrou este evento emocional.

Vocês cresceram, as atitudes mudaram.
Então, não temam.

Por favor, compreendam que o veneno deve ser liberado, antes que a cura completa possa acontecer.

Pensem no quanto se sentirão mais leves.

Pensem na vibração mais elevada que vocês poderão manter agora, sem que um peso oculto os retenha.

Vocês percebem que deste modo, desenvolvem o propósito e a compreensão da necessidade da purificação profunda.

Vocês estão criando mais mudanças nas atitudes, na vibração, na Luz.
Vocês estão se capacitando ainda mais através deste processo.

Vocês podem nos invocar aqui, O Conselho da Luz, os Arcanjos e os muitos guias espirituais que vêm auxiliá-los e mantê-los em seu amor incondicional.

AS EMOÇÕES DOS OUTROS

Enquanto adquirem uma vibração mais elevada em seu ser, vocês também se tornam mais conscientes das emoções dos outros.

Torna-se mais fácil se conectar com os seus campos de energias radiantes.

Eu os advirto para que estejam conscientes para que não absorvam as emoções negativas dos outros em seu próprio campo de energia.

Entendam, aqueles que estão lutando com as mudanças energéticas, estão se tornando facilmente angustiados e confusos.

Isto, freqüentemente, leva à raiva.

Muitos estão tentando lidar com as dificuldades financeiras, resultantes de escolhas pessoais feitas anteriormente.

Os governos estão também experienciando isto em uma escala maior, o que por sua vez acelera as finanças pessoais negativas e a angústia.

Portanto, há muita emoção negativa no éter.

Felizmente, os muitos Trabalhadores da Luz na Terra auxiliam intensamente a transmutar esta energia, particularmente quando em meditação.

Isto é essencial à transição da humanidade.

Há muito acontecendo durante estes tempos.

Eu fui questionado como vocês podem transcender aquilo que pertence a outro.

Como podemos passar por estes tempos de mudança na Terra?

Eu lhes dou agora as chaves em três etapas.


Primeira Etapa

Vivam levemente.
Liberem a sua própria desordem emocional e a bagagem do passado.

Como eu disse, é essencial manter a limpeza do seu próprio corpo emocional.

Como as camadas de uma cebola, há muitas questões.

Algumas que lhes são mostradas, vocês podem considerar sem importância, ou que vocês já lidaram com este problema.

Entretanto, o seu eu superior lhe mostrou novamente.

Portanto, há ainda raiva ou dor sendo retida, que deve ser liberada.

Eu lhes digo, quando vocês puderem encarar uma velha mágoa, ou uma pessoa associada a ela, quando puderem visualizar o incidente e nada sentirem, nenhuma emoção, isto foi apenas algo que vocês experienciaram – uma memória distante – então vocês liberaram completamente e estão livres dela.

Eu os incito a não agirem com impaciência através deste processo de clarificação.

Ele não pode ser apressado.
Permitam que o seu eu superior os guie, para que lhes mostre, geralmente em um estado meditativo.

Às vezes, é uma questão de uma vida anterior que não foi ainda curada.

Estas são geralmente mantidas muito profundamente dentro de vocês.

Entretanto, a sua alma escolheu carregá-las para esta existência, para ser clarificada, curada.

Assim, rejubilem-se, quando começarem as medidas positivas para compreenderem e liberarem estas velhas questões.

Vocês estão experimentando o que concordaram em fazer antes de encarnarem nesta época da vida.

É importante que vocês limpem regularmente o corpo emocional.

Não permitam que o medo, os ressentimentos ou os julgamentos criem raízes em seu corpo emocional.


Segunda Etapa

RECONHECIMENTO

Reconheçam-na ou a expulsem.
Isto é muito simples, entretanto, é uma etapa essencial neste processo.

Perguntem-se: “Esta emoção é minha ou de outra pessoa?”
Simples, não é?
No entanto, é muito importante.

Eu lhes dou alguns exemplos, meus amigos.

No trabalho, é sua a raiva, a frustração, ou de outro?
É a sua opinião, ou de outra pessoa?
Sua escolha, ou de outro?
O outro o magoou através de suas ações ou palavras?

Portanto, é a atitude ou o comportamento do outro, não é?
Reconhecimento.
Seu, ou do outro.

Agora vocês devem escolher a sua ação.
Vocês a guardam – geralmente no corpo emocional, ou a liberam?

Por favor, liberem.


Terceira Etapa:

TRANSMUTEM, TRANSMUTEM E TRANSMUTEM NOVAMENTE.

Esta é a chave para que sobrevivam a estes tempos de transição.
Como eu disse, reconheçam-no ou o transmutem.

Compreendam que tudo é experiência.
Compreendam que estão agora terminando a experiência da dualidade.

O velho Karma está agora terminando.
Qualquer novo Karma que vocês criem, será tratado instantaneamente.

Sim, Karma imediato, um aprendizado final de tratar os outros, como vocês mesmos gostariam de ser tratados


Meus amigos, estas simples etapas têm o poder de auxiliá-los intensamente em todas as áreas de sua vida.

Enquanto a sua vibração é elevada, vocês são capazes prontamente, de captar as emoções e energias de outros a sua volta.

Muito do que vocês transmutam, virá de outros, no trabalho, em casa, nos negócios.

Vocês percebem que alguns de vocês são almas mais evoluídas do que outras.

Portanto, algumas são capazes de reconhecerem e de se purificarem mais facilmente.
Entretanto, estas almas evoluídas são muito necessárias agora na Terra.

O trabalho que elas fazem na transmutação e na limpeza, é vital a todos na Terra, através da Grande Mudança que vocês estão vivenciando.

Se puderem seguir estas orientações que lhes dou agora, experienciarão um despertar
consciente da alma, mais rápido e mais suave.

Vocês experimentarão os primeiros passos da Nova Terra.
Uma vibração mais elevada através da consciência da alma – a alma viva.

Mestre Kuthumi

____________________________________________

Direitos Autorais 2001 – 2010.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi.
Kuthumi School of Wisdom
Po Box 56
Eagle Heights
Queensland 4271
Australia

Tradução: Regina Drumond