domingo, 30 de junho de 2013

POR FAVOR, LEIAM





Diariamente, às 18 horas, estamos em canalização da Energia de cura Reiki.

Encaminharemos a Energia de Cura para você se quiser ou precisar.

Basta você informar seu nome completo para

 

walkyriavillage@terra.com.br

que faremos a canalização com todo AMOR.

Pedimos que se unam à nós, mesmo em um breve pensamento, em pról de nosso País.

 

Que o Pai proteja estas crianças que estão se manifestando.



no amor EU SOU walkyria

Clima selvagem e extremo e alterações climáticas estão conectados?

 
“Os últimos anos podem ser lembrados como um período de eventos climáticos extremos, tanto nos Estados Unidos assim como ao redor do mundo“, disse a vice-administradora do NOAA, Dra. Kathryn D. Sullivan, Ph.D.
“Cada evento climático que acontece agora tem lugar no contexto de um ambiente global em mudança climática.
Este relatório anual fornece aos cientistas e cidadãos com uma análise do que aconteceu para que todos possamos nos preparar para o que está por vir.”

http://www.weather.com/news/noaa-state-of-climate-2011-report-20120710
Tradução, acréscimos e imagens: Thoth3126@gmail.com
Por Chris Dolce, Weather.com

Seca africana

O relatório da NOAA sugere que a seca Africana foi pior devido ao anos consecutivos do fenômeno La Nina. A agência do governo dos EUA, National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA) lançou o seu relatório do estudo do clima, juntamente com um artigo separado explicando alguns dos eventos climáticos extremos do ano de 2011 a partir de uma perspectiva climática.
 
 
Seca intensa na África
 
“O ano de 2011 será lembrado como um ano de eventos climáticos extremos, tanto nos Estados Unidos assim como ao redor do mundo“, disse a vice-administradora do NOAA - National Oceanic and Atmospheric Administration, Dra. Kathryn D. Sullivan, Ph.D.
 
Cada evento climático que acontece agora tem lugar no contexto de um ambiente global em mudança climática. Este relatório anual fornece aos cientistas e cidadãos com uma análise do que aconteceu para que todos possamos nos preparar para o que está por vir.”
 
 
 
O Sul dos EUA e o norte do México em seca, em junho de 2011. Laranja escuro e nuances marrons indicam a condições excepcionais de seca extrema .
 
( MAIS: O Primeiro semestre de 2012 foi MAIS QUENTE já registrado na história )
Influência do fenômeno La Nina
 
NOAA declara que o retorno do fenômeno La Nina (resfriamento das águas do Oceano Pacífico equatorial) afetou climas regionais e influenciou muitos dos eventos climáticos significativos do mundo em 2011.
 
Isto inclui:
  • Secas históricas no sul dos EUA, norte do México e na África oriental.
  • Tempestades tropicais acima da média histórica e atividade de furacões no Atlântico e atividade no Pacífico oriental abaixo da média.
  • Um período mais chuvoso de dois anos registrado na Austrália (2010-2011), que se seguiu a um longo período de uma década de clima seco na mesma região.

Abaixo: vista aérea de uma estrada nos arredores de Bangkok, na Tailândia em outubro de 2011, nas piores inundações daquele país.
 
 
Mais destaques: Mudanças e Tendências para o Sistema Climático Global
 
O relatório liberado pelo NOAA usa 43 indicadores de clima para rastrear e identificar mudanças e tendências globais para o sistema climático global.
 
Abaixo estão alguns dos destaques do relatório:
  • Quatro conjuntos independentes de dados mostram que 2011 foi um dos 15 anos mais quentes desde que os registros começaram no final de 1800, no entanto, também foi o ano mais frio desde 2008.
  • Mesmo com o fenômeno La Niña, o que resulta em um refrigerador da temperatura média equatorial das águas do Oceano Pacífico, as temperaturas globais de superfície do mar em 2011 estavam entre as 12 maiores de que há registro histórico.
  • O Ártico (região do polo norte) continua a esquentar em cerca de duas vezes a taxa comparado a latitudes mais baixas ao sul.
  • A Estação do Polo Sul, na Antártida registrou a temperatura mais alta de todos os tempos de 9,9 graus Fahrenheit (-12,28 C) em 25 de dezembro de 2011, o que quebrou o recorde anterior de alta temperatura em dois graus.
  • A extensão do gelo ártico do mar estava abaixo da média para todo o ano de 2011, que continua uma tendência de queda que começou em junho de 2001. O gelo marinho no Ártico encolheu para a sua segunda menor extensão de “mínimo gelo no verão” em todos os registros.
  • Concentrações de ozônio na estratosfera do Ártico inferior foi a mais baixa no início de 2011 desde que os registros começaram, em 1979. Mais de 80 por cento do ozônio entre 11 e 12 quilômetros acima da superfície da Terra foi destruído no final de março, com o aumento dos níveis de radiação UV-Ultra Violeta perto da superfície.
  • Concentrações de gases de efeito estufa continuaram a aumentar em 2011. Isto inclui o dióxido de carbono, metano e óxido nitroso. O dióxido de carbono aumentou constantemente, a média anual global ultrapassa 390 partes por milhão pela primeira vez desde que os registros instrumentais começaram.
Abaixo: Uma supertempestade no estado de Montana-EUA.
 
 
Conectando as Alterações Climáticas com Eventos Climáticos Extremos
 
Um artigo complementar publicado com o relatório examinou as relações entre as mudanças climáticas e os eventos climáticos extremos de 2011.
 
O relatório publicou que determinar as causas de eventos climáticos extremos continua difícil.
 
Enquanto os cientistas não podem rastrear eventos específicos com as mudanças climáticas, com absoluta certeza, novas e continuadas pesquisas ajudarão os cientistas a compreenderem como a probabilidade de eventos climáticos extremos mudam em resposta ao aquecimento global.
Algumas descobertas-chave
  • As ondas de calor relacionadas com o La Nina como as que o Texas experimentou em 2011 agora são 20 vezes mais prováveis de ocorrer em anos de La Nina hoje do que em anos de La Nina, há 50 anos.
  • Cientistas do Reino Unido descobriram que meses de dezembro frios no seu país estão com a metade da probabilidade de ocorrer agora contra há 50 anos e meses de Novembro quentes são agora 62 vezes mais prováveis de acontecer. Este estudo foi feito depois de um dezembro muito frio de 2010 e um novembro de 2011 muito quente.
  • Os cientistas poderiam não encontrar nenhuma ligação com a mudança climática e a inundação extrema em Bangkok, na Tailândia, em 2011. Embora as inundações fossem sem precedentes, a quantidade de chuva na região da bacia do rio não era muito incomum. Fatores como políticas de contenção de água em reservatórios e aumento de construções na planície de inundação do rio foram citados como os mais relevantes na definição da escala local do desastre.
Abaixo: a extensão da superfície derretida sobre a cobertura de gelo da Groenlândia em 08 de julho de 2012 (esquerda) e 12 de julho de 2012 (direita).
 
670398main_greenland_2012194-673
 
As medições de três satélites mostraram que em 8 de Julho, cerca de 40% da cobertura de gelo tinham sido submetidos a descongelamento na ou perto da superfície.
Em poucos dias, o derretimento tinha dramaticamente acelerado para (espantosos) 97% estimados da superfície da cobertura de gelo havia derretido em 12 de julho.
Na imagem, as áreas classificadas como “provável derretimento” (rosa claro) correspondem aos locais onde, pelo menos, um derretimento da superfície foi detectado por satélite.
As áreas classificadas como “derretimento” (rosa escuro) correspondem aos locais onde dois ou três satélites detectaram o derretimento da superfície.
 
Crédito das imagens: Jesse Allen, NASA Earth Observatory e Nicolo E. DiGirolamo, SSAI e Criosfera Laboratório de Ciências.
 
Mais informações em:
 
Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.

Antartica: com o degelo dos polos apareceram Piramides …

 

 
 
Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem?
 
Até agora, a equipe dos EUA e Europa não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente.
Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião. Três das imagens são mostradas mais abaixo.
 
Tradução e acréscimos: Thoth3126@gmail.com
 
Na Fonte: Publicado por mitchey179, categoria: Biologia
 
Uma equipe de exploradores dos EUA e da Europa está afirmando que eles encontraram evidências de pelo menos três pirâmides antigas foram encontradas na gelada Antártida!
 
Será possível que a Antártida em algum momento do passado remoto da Terra já foi quente o suficiente, ou em passado recente para realmente ter tido uma antiga civilização que ali viveu?
 
 
E ainda mais desconcertante é a questão de se uma cultura avançada lá se desenvolveu, e ainda existiriam estruturas ainda restantes que estão enterradas debaixo do gelo, e que só agora com o aquecimento global e o próprio aumento do degelo das calotas polares revelou essas construções piramidais?
 
Uma possível Pirâmide, próximo à costa na Antártica ?
 
Surpreendentemente essa equipe de pesquisadores está fazendo a alegação de que eles definitivamente encontraram evidências da existência de várias pirâmides antigas no continente outrora coberto de gelo da Antártida. 
 
Até agora, a equipe não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente .
 
Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se apenas elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião.
 
 
PIRÂMIDES NA ANTÁRTICA?
 
Além dessas imagens, a equipe de pesquisadores está muito silenciosa com a sua descoberta até que mais pesquisas venham a ser realizadas sobre esses pirâmides.
 
Eu fui capaz de obter alguns pequenos pedaços de informações de um amigo de um dos membros da equipe.
 
A equipe é composta de oito exploradores dos EUA e de vários países europeus.
 
Duas das estruturas piramidais foram encontrados há cerca de 10 milhas para o interior do continente (mais próximas ao Polo Sul) enquanto a terceira foi encontrada muito próximo à costa.
 
A equipe de exploradores está atualmente planejando uma nova expedição para alcançar fisicamente pelo menos uma das pirâmides para determinar se ela é natural ou artificial.
 
Nenhum prazo foi dado a respeito de quando esta expedição terá lugar.
 
Então, qual é a sua opinião sobre essas pirâmides?
 
Será que estamos à beira de, talvez, uma das maiores descobertas arqueológicas de todos os tempos ou será que estas estruturas triangulares/piramidais, não são outra coisa a não ser formações naturais? Pesquise mais e fique atento a este assunto ………
 
Fontes: http://scienceray.com e http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_06_17/Tres-piramides-sao-encontradas-na-Antartida-8344/
 
 
Postado originalmente em outubro de 2012.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Mudanças climáticas: Forte calor no Oeste dos EUA à mais de 50º C

 
Mudanças Climáticas em curso: Oeste dos EUA esta sendo “cozinhado” por bolhas de forte onda de calor.
 
Os estados do oeste dos EUA (Califórnia, Arizona, Nevada, Novo México …) estão sendo assados em uma onda de calor prolongada, com temperaturas ameaçando quebrar o recorde (57° C) histórico registrado na Terra.
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-23107652
29 junho de 2013 Última atualização às 02:01 GMT
 
Em Phoenix, Arizona, o calor bateu em 47º C no mercúrio do termômetro (116f) na sexta-feira, e no deserto de Death Valley, na Califórnia, o termômetro se aproximou de incríveis 51º C.
 

 
Todo o Sudoeste dos EUA mostra a onda de calor tomando conta da região, um residente do estado do Arizona, Michael Fedo a descreveu como “uma parede invisível de calor”
 
A onda de calor está prevista para durar até o fim de semana.
 
Cidades da região estão abrindo centros de resfriamento e as autoridades temem que o calor poderia atrasar as viagens aéreas.
 
Dói para respirar’
 
As temperaturas estão cerca de 10º C superior à média para esta época do ano (início do verão no hemisfério norte).
 
A maioria das grandes aeronaves podem operar em temperaturas de até 52º C, mas mesmo temperaturas mais baixas quanto 47º C poderia afetar as condições de decolagem dos aviões.
 
Um porta-voz das empresas aéreas dos EUA disse que as companhias vão estar monitorando as temperaturas em Phoenix, Arizona, “muito de perto”.
 
 
Michael Fedo de Scottsdale, no Arizona, disse à BBC que sua família estava gastando menos tempo ao ar livre, com a temperatura mais alta, e que ele havia tomado a decisão de ir ao supermercado somente no meio da noite.
 
“Eu instalei cortinas de black out em cada janela na minha casa”, disse ele.
 
Eu sou um nativo de quarta geração de Phoenix por isso espero que meu estado seja quente.
Mas quando se vai acima de 45º C dói até para se respirar.
O calor suga a energia desde o seu núcleo”.
 
O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de calor para várias partes da região, incluindo Las Vegas, estado de Nevada, até segunda-feira de manhã.
 
Partes de cinco estados, incluindo Colorado e Utah verão temperaturas superiores a 37 º C neste fim de semana.
 
Nós vamos ter temperaturas igual ou superior a níveis recordes na área de Phoenix e todo o sudoeste dos Estados Unidos“, disse o meteorologista Mark O’Malley.
 

Temperaturas em Death Valley no deserto da Califórnia estão previstas para chegar a desérticos 53º C no fim de semana.
 
A temperatura mais quente já registrada na Terra, de 57º C, foi marcada há quase 100 anos atrás, em 10 de Julho de 1913.
 
“Deixe a cidade’
 
Os meteorologistas dizem que o clima extremo é provocada por um sistema de alta pressão preso sobre a área.
 
Os cientistas dizem que o fluxo norte-americano chamado como Jet Stream, o caminho do ar que influencia os padrões climáticos, tornou-se mais errático nos últimos anos, fazendo com que os sistemas climáticos fiquem mais propensos a ficar preso em uma região.
 
Mas eles discordam sobre se o aquecimento global é a causa do comportamento da corrente de jato (Jet Stream).
 
A Patrulha de fronteira (The Border Patrol) dos EUA, unidade de resgate e trauma adicionou pessoal extra neste fim de semana com a ameaça de exaustão e desidratação aumentando para aqueles imigrantes que tentam cruzar a fronteira EUA-México ilegalmente a pé.
 
Pelo menos sete imigrantes foram encontrados mortos no deserto do Arizona, na semana passada, isso em temperaturas mais baixas.
 
Oficiais de fronteira em Tucson, Arizona, salvaram mais de 170 pessoas que sofrem com o calor durante o período de trinta dias, em maio e junho.
 
Um porta-voz das empresas aéreas dos EUA disse que as companhias vão estar monitorando as temperaturas em Phoenix, Arizona, “muito de perto”.
 
Funcionários de serviços públicos planejam monitorar o uso de eletricidade bem de perto no fim de semana, mas não estavam preocupados com sobrecargas da rede.
 
Embora seja quente, as pessoas tendem a deixar a cidade e algumas empresas não estão abertas, de modo que tem uma tendência a reduzir a demanda e é por isso que, normalmente, não batemos recordes de consumo de energia no fim de semana”, disse o porta-voz Scott Harelson de Phoenix-área de utilidade Sal Projeto River.
 
E tratadores no zoológico de Phoenix esperam manter os animais ao ar livre refrigerados com mangueiras de água e lajes de concreto resfriado por tubos internos cheios de água.
 
Os cientistas dizem que o fluxo norte-americano chamado como Jet Stream, o caminho do ar que influencia os padrões climáticos, tornou-se mais errático nos últimos anos, fazendo com que os sistemas climáticos fiquem mais propensos a ficar preso em uma região.
Você está em estados do oeste dos EUA?
Como estão lidando com a onda de calor?
Envie seus comentários e experiências, utilizando o formulário abaixo.
 
Envie suas fotos e vídeos para yourpics@bbc.co.uk ou texto para 61.124 (UK) ou +44 7624 800 100
(Internacional).
Se você tem um grande arquivo você pode fazer o upload aqui .
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !
www.thoth3126.com.br

29 de Junho - São Pedro e São Paulo




Fogueiras acesas.
Fogos no céu.
É 29 de junho, dia de São Pedro.
Mastros são erguidos com a bandeira do santo nas quermesses. 

Isso porque, segundo as Escrituras Sagradas, Jesus disse a Pedro, que então ainda se chamava Simão : "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos céus, e tudo que ligares sobre a terra será ligado também no céu, e tudo que desligares na terra será também desligado no céu".

Por causa dessas palavras, São Pedro ficou conhecido popularmente como o chaveiro do céu.
Assim, quando começa a trovejar, há quem diga que é a “barriga de São Pedro que está roncando" ou que "ele está mudando os móveis do lugar".

Após encontrar-se com São Paulo, em Jerusalém, São Pedro passa a viver em Roma e é o primeiro a ser preso por pregar o cristianismo, sendo executado por ordem de Nero.
Conta-se que ele pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por se julgar indigno de morrer na mesma posição de Jesus. 

Pedro e Paulo são dois pilares que sustentam a Igreja.
Desenvolveram seus ministérios de modo diferente, mas impulsionados pelo mesmo Espírito e pelo mesmo evangelho.
Pedro pregou principalmente em Jerusalém, organizando a Igreja nascente. Paulo se destacou por suas viagens missionárias e por suas cartas.
Ambos são exemplos de fé e de seguimento para os cristãos de todos os tempos.


Oração

Ó glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o Senhor Jesus escolheu para ser o fundamento de sua Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu pastor universal de todos os fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos. 

Confiantes na Palavra do Senhor que vos disse: "Tudo que ligares na terra será ligado nos céus" e no encargo que vos deu de confirmar os irmãos na fé, concedei-nos a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber como vós professar com firmeza nossa fé em Cristo, filho de Deus, e permanecer naquele amor a Jesus, que por três vezes proclamastes após a ressurreição. 

Dai-nos que, fiéis aos ensinamentos do evangelho, permaneçamos unidos no rebanho do Senhor, confiado à vossa guarda, e no amor do Santo Padre, vosso legítimo sucessor, a fim de que, após o tempo desta vida, possamos nos unir para sempre à Igreja triunfante no céu.
Amém

São Paulo- Historia

De São Paulo sabemos que nasceu em Tarso, em Silícia, de um pai que era cidadão romano, no seio de uma família na qual a piedade era hereditária e muito ligada às tradições e observâncias fariséias. 

Deixado cego por uma luz brilhante, que ele entendeu que era o próprio Cristo, foi levado para Damasco e ficou por três dias na escuridão.
Sendo batizado por Ananias, sua visão voltou imediatamente e ele deixou a cidade e ficou vários anos na Arábia em prece e meditação.
Retornando a Damasco, e começou a pregar a sua fé com grande habilidade, convicção e persistência. 

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda"


(S.Paulo Apóstolo)