segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Querido Amigo,
Assista este filme "The Disclosure Project" é muito importante.
Eu adicionei todos os links já prontos, é só vc se sentar com calma e assistir, prestando muita atenção.
Demora um pouco mas vai valer a pena.

A mensagem sobre Obama juntei apenas para esclarecer a razão porque ele está sendo pressionado a abrir oficialmente as informações armazenadas desde 1950 sobre a vida extraterrestre.
Não dá mais pra ficar descrente, duvidando e alienado com relação a este assunto.

Por favor assista, não deixe de se informar, vamos ficar mais atentos e emanado constantemente Luz e Amor para a Humanidade e para o nosso Planeta.

Já faz um tempo que eu criei um site, um local onde tem muitas informações, muitas orações, inclusive faladas, vários estilos de músicas, vários livros de muitos autores, muitas fotos sobre vários assuntos, enfim tudo para seu crescimento espiritual, independentemente da sua religião ou no que vc acredita.
Venha conhecer e se cadastrar, sei que vc vai gostar.
Se tiver alguma dificuldade, não se acanhe, me escreva, mande até sinal de fumaça, mas não deixe de se cadastrar.
elimsa@terra.com.br
Eu preciso e quero muito a sua presença, vc é muito importante pra mim...
http://osmestresascencionados.ning.com/

Te espero lá, não demore...
Fofoleta

OBAMA A UM PASSO DE ANUNCIAR A EXISTÊNCIA DE VIDA EXTRATERRESTRE
Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente.

Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre.

O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano.

Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI's e vida extraterrestre, em 2009.

A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto.

O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, Ufos continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais.

Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase – a divulgação oficial de vida extraterrestre.

O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares.

O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre.

Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vida extra-terrestre.

O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Prêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.

Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009.

Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anunciar a existência de vida extraterrestre.

Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigmas científicos emergentes.

Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes.

Ele, além disso, disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de "costa a costa" (dos Estados Unidos) que "um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie Alienígena, similar aos seres-humanos, ao mundo".

Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de "bombardear" a lua – LCROSS – em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no pólo sul da Lua.

Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que "a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha construída cuidadosamente para preparar a população para uma revelação iminente.

O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas descobriram ruínas na Lua, ele acrescenta.

Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que "engoliu" os efeitos da explosão. "

Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americanos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres.

Estes encontros conduziram a laços de confiança que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.

Concluindo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010.

Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários.

Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existência de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.

Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes.

O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS.

Este cenário é apoiado por Hoagland.

Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente.

Nos bastidores, instituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador.

A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI's e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas.

Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU.

A administração Obama e seus aliados se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios.

Por Michael Salla

http://www.examiner.com/examiner/x-2383-Honolulu-Exopolitics-Examin...

LINK DESTA MENSAGEM QUE SE ENCONTRA NO MEU SITE.
http://osmestresascencionados.ning.com/profiles/blogs/obama-a-um-passo-de-anunciar-a

Seguem abaixo os vídeos.
The Disclosure Project 1 - Traduzido: http://www.youtube.com/watch?v=7DiTciq-cDw
The Disclosure Project 2 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=yPT-bUalvR4
The Disclosure Project 3 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=Muh4gKOiaRU
The Disclosure Project 4 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=9fS8jfIzMqg
The Disclosure Project 5 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=V6m1XzAVxUo
The Disclosure Project 6 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=TJW-hVMxQ-Q
The Disclosure Project 7 - Traduzido;http://www.youtube.com/watch?v=5GgTJL4pB1k
The Disclosure Project 8 - Traduzido;http://www.youtube.com/watch?v=VXQbiD9iJiA
The Disclosure Project 9 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=HQCmJQUuA6A
The Disclosure Project 10 -Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=5qi77wscXOc
The Disclosure Project 11 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=8F_r2GvF-pg
The Disclosure Project 12 - Traduzido:http://www.youtube.com/watch?v=7bKJ2yu__B0

Visite
http://osmestresascencionados.ning.com/