segunda-feira, 13 de abril de 2020

Conexão com hilarion - "Novos tempos"


postado por Gabriel RL (Neva)


Amados,

Eu Venho nas asas do Amor! 
E assim, a grande mudança continua a acontecer sobre o planeta. Ela está criando cenários sem precedentes na historia humana, com os países fechando suas fronteiras e não permitindo o livre movimento para seus cidadãos de uma área para outra. 
A maioria de seus cidadãos ficam confinados em seus lares, tirando folgas forçadas, relacionadas a todos os aspectos de suas vidas diárias e a todos os serviços essências, no entanto, os serviços para atender as necessidades das pessoas ainda continuam operando. 
Esse evento está mudando o mundo por caminhos que ainda não podem ser vistos ou avaliados, pois seus efeitos ainda estão em um movimento que ninguém conhece sua extensão, e pelo qual o planeta inteiro irá ser afetado. 
Os sistemas bem estabelecidos que regulam as vidas diárias da humanidade estão parados, e assim, a humanidade em todo o planeta está tendo a oportunidade de observar quais desses sistemas servem de verdade para as suas necessidades e para os valores mais elevados de suas almas.

Por estarem confinadas em suas casas, as pessoas estão tendo a oportunidade de se reconectarem com seu mundo interior, sem as muitas distrações que estavam presentes antes. 
Repentinamente, os anúncios nos canais da televisão delas se tornam sem sentido, já que não se é mais um consumidor como antes.

Elas despertam para o entendimento que muito das coisas do mundo, como elas conheciam antes eram muito superficiais.

Elas se tornam conscientes de como é bom permanecer em casa e relaxar com sua família e seus entes queridos.

Elas buscarão, sob essa ótica, por um caminho para viverem a vida com seus sonhos, esperanças e desejos que incluam uma conexão mais próxima entre elas, nessa equação: - Tão logo esse evento tenha-se dissipado.

Elas irão buscar por um novo patamar que as conduza para um maior enriquecimento dos valores do amor para consigo e para com todos os outros, incluindo os outros reinos que compartilham esse mundo com elas.

Elas buscarão por soluções que as ajudem a viver por caminhos mais equilibrados, com mais ponderação e mais pacíficos, ao programarem essas soluções em todos os aspectos de suas vidas.

Elas dirão “não” para qualquer situação que não serve para o mais elevado bem delas, para o seu bem estar mais elevado e o caminho que elas escolheram seguir.

Elas se responsabilizarão por todos os eventos em suas vidas com a intenção que cada uma de suas experiências irá trazer a realização a mais feliz, a mais prazeirosa, que elas conseguirem imaginar.

Elas começarão a abraçar os seus direitos dados por Deus relacionados com a soberania e liberdade para o seu Ser.

Elas irão também ver que elas tinham todos esses direitos ao longo de sua vida, mas devido aos condicionamentos da sociedade, isso não estava claro para elas, de modo que elas pudessem exercitar esses direitos a qualquer momento. 
Isso criará um alegre sentimento de aventura em seu interior, â medida que elas assumem o comando do leme do navio de sua vida, e zarpam por sua busca pessoal para uma maior despertar e expansão.

E quando começarem a experimentar sucesso em suas explorações pessoais de um caminho novo de ser, elas saberão sem terem dúvida que elas nunca mais poderão voltar para trás, mesmo se quisessem, para os velhos caminhos que elas deixaram para trás.

E depois que o evento acabar, elas começarão a ver claramente que elas precisam também ser responsáveis administradoras do mundo em que elas vivem. 
Elas irão discernir claramente, que na ausência da pegada coletiva da humanidade que aconteceu durante o confinamento do evento,(lookdown) que o mundo delas está muito mais limpo e mais saudável que antes fora, e que agora estão em um novo começo para o seu planeta e de um para com o outro. 
A humanidade como coletivo começará a procurar por soluções baseadas em realizações que servem as necessidades de todos os seus cidadãos sempre que esses temas atuais forem abordados. 
E elas criarão um mundo melhor – um que é preenchido por amor, paz, harmonia, cooperação, alegria, felicidade e Divina Ordem em todas as suas milhares manifestações.

Até a mês que vem…


The Hilarion Connection©, Book One available here


Join The Hilarion Connection© Facebook Group here


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui