domingo, 4 de outubro de 2020

Jesus - "O despertar da humanidade está ocorrendo - AGORA!"

Posted: 02 Oct 2020 


Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, estamos observando com alegria e admiração enquanto a humanidade avança muito rapidamente em direção ao despertar coletivo. 
Nestes últimos meses, fizeram um enorme progresso, embora o estresse dos assuntos mundiais atuais esteja lhes causando muitas incertezas e ansiedade.

O que precisa surgir na consciência das pessoas para ser liberado está surgindo e, sendo liberado. 
O Amor está fluindo abundantemente para ajudar cada indivíduo no coletivo a se movimentar com mais vigor ao longo de seu caminho de Casa, para a Realidade.

Para muitos, parece que a evolução espiritual que cada um de vocês está experimentando diminuiu. 
Não é verdade, ela só parece ter sido assim, porque a grande mídia tem distraído demais vocês, encorajando-os a concentrarem suas atenções, com frequência e regularidade em eventos do mundo, quando precisam se concentrar dentro de si mesmos, enquanto definem e redefinem a intenção de apenas amar tudo o que venha a surgir em suas vidas.

Já definiram essa intenção muitas vezes, embora, como humanos na forma, precisam reafirmá-la, pelo menos, uma vez por dia.

Como bem sabe, estar na forma é uma experiência muito limitante e, sendo um aspecto importante de suas vidas, precisam se concentrar em estarem atentos de momento a momento! 
 É preciso muita prática porque cada momento é diferente e traz notificações e alertas que seus corpos precisam perceber e aos quais responder.

Quando estão cientes das notificações que seus corpos lhes oferece e as reconhece, apenas, por estarem cientes delas, então seu corpo relaxam porque sabem que as “ouviram” e que tomarão todas as medidas necessárias.

Quando não prestam atenção aos seus alertas, seus corpos têm que repeti-los e, se continuarem inconscientes, eles lhes apresentarão outros, cada vez mais poderosos até que respondam. Isso pode ser doloroso e muito mais difícil de lidar se não fossem ou não pudessem (devido à falta de consciência) responderem previamente em tempo hábil.

Seus corpos são veículos totalmente apropriados para habitarem enquanto passam pela experiência física humana na forma. 
No entanto, eles são vulneráveis a danos que podem ser causados de muitas maneiras diferentes e, portanto, é necessário, na medida em que passam de uma criança indefesa a um adulto totalmente desenvolvido, que aprendam a ter consciência deles e a respeitá-los.

Inicialmente, nos primeiros estágios da infância, seus corpos são tudo de que têm consciência, todavia, na medida em que cresce e começam a desenvolver um intelecto, essa consciência começa a ser controlada e até mesmo fechada de suas mentes conscientes, enquanto concentram suas atenções mais atentamente naquilo que está fora de seus corpos e nos pensamentos e ideias que fluem por seus cérebros, perdendo assim ou parcialmente seus sensos inatos de consciência.

Muitas vezes, percebem isso, chocados, quando, por exemplo, não estão totalmente conscientes do que são. 
Ao fazerem isso, não agarram um objeto com firmeza suficiente ao pegá-lo e ele cai de suas mãos ou agarra com muita força e o quebra.


Na medida em que a intensidade e a força do seu processo de despertar coletivo continuam a trazer a consciência do infinito poder do Amor para um número cada vez maior de pessoas em todo o seu lindo planeta.

Começarão a ver se ainda não o fizeram - sinais deste Amor surgindo em muitos lugares inesperados, como pessoas que anteriormente eram excessivamente egoístas em seus modos de vida - do vizinho que impensadamente possam ter julgado egoísta, de pessoas em posições de poder exercendo arrogantemente sua autoridade – que, inesperadamente, começam a demonstrar Amor em ação. Estão despertando.

O Amor está preenchendo e alinhando os corações e mentes de todos na Terra. Portanto, COMEMOREM!!!

Sim, continuo dizendo para comemorar e, a razão para isso é porque quando comemoram, aumentam enormemente suas frequências e, a intenção que definem para amar apenas o que quer que venha a surgir é grandemente fortalecida e intensificada, para que o Amor flua através de vocês e avance abundantemente para ajudar a todos em seus processos de despertar.

É por isso que estão lendo esta e outras mensagens semelhantes. Atualmente, estão encarnados no que parece ser uma época extremamente perturbadora e divisória.

Portanto, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais - alegria, ansiedade, sofrimento, tristeza, confusão, incerteza - por favor, COMEMOREM. 
Fazer isso elevará seus espíritos e o fluxo intensificado de Amor resultante ajudará muito aqueles que parecem estar profundamente adormecidos e totalmente inconscientes de que a humanidade está despertando.

O despertar da humanidade está acontecendo - AGORA! 
Lembrem-se de que existe apenas O AGORA! E, portanto, COMEMOREM!!!

Seu amoroso Irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Mike Quinsey / Eu Superior - "Sistema imunológico"

Posted: 03 Oct 2020 0




De uma canalização ao vivo de Kryon, intitulada “LIVE STREAM WORLDWIDE CHANNELING RETREAT”, de 14 de Abril de 2020. 
Como canalizado por Lee Carroll.

NÚMERO 1.

Queridos, seus sistemas imunológicos nunca viram isso. 
A maioria de vocês tem um sistema imunológico robusto, todavia, para aqueles que não têm, seus sistemas terão alguma reação exagerada em relação ao vírus.

Desta maneira, pode-se afirmar que são seus sistemas imunológicos que estão matando as pessoas, não o vírus. 
O vírus levará a disfunção de seus corpos a certo nível, e então seus sistemas imunológicos, que nunca viram isso antes, entrarão em completa falência, resultando numa morte rápida.

Agora, acabei de lhes dar uma chave, para que, sua ciência médica possa encapsular seus sistemas imunológicos, para que não reajam exageradamente e esta gripe nunca matar um humano. Sabem com certeza que a temporada de gripe está voltando. 
No entanto, será simplesmente uma gripe e não será mais uma gripe assassina, porque terão descoberto isto.

Acabei de lhe dar algo para elaborar e saber e, se acham que estou errado, simplesmente perguntem aos médicos de UTI se eles viram esse fenômeno. 
Eles vão dizer “Sim, e sabemos que há outro fator. 
Gostaríamos de saber do que se trata”.

Concentrem-se, não na vacina do vírus, mas no sistema imunológico. 
Descubram por que essa reação está ocorrendo e resolvam o quebra-cabeça do sistema imunológico, de modo que não haja terror devastador e dor para tantos corações - Mortes desnecessárias.

Adquiriram o hábito de procurar uma cura externa para sempre aparecer e lhes dar proteção. Percebam, queridos, que do eu falo é de um “complemento” para um maravilhoso sistema imunológico que implora por ajuda. 
E se algum dia não mais precisarem de nenhuma vacina e, em vez disso, ficarem super fortes em suas resistências?

E se tudo puder ser resolvido e curado melhorando SEUS sistemas de forma interior, em vez de algo exterior? 
E se esse poder vier de substâncias orgânicas e suporte aprimorado para seus próprios sistemas, em vez de tomarem alguma pílula? 
Este seria um novo paradigma para a saúde dominante.

* * * * * * * * *
02 de Outubro de 2020. Mike Quinsey.

Estejam preparados para ela ou não, a pandemia ainda está afetando enormemente suas vidas cotidianas, a tal ponto que uma normalidade parece distante. 
Entendam que certos eventos estão além de seus controles e, até mesmo, das suas compreensões, porque são organizados como eventos especiais, necessários para levá-los para novos caminhos. 
Isso pode causar transtornos e dificuldades, no entanto, a importância da ocasião prevalece sobre quaisquer outras considerações.

No longo prazo, olharão para trás e verão os benefícios do que aconteceu durante o período de transição. 
Sem essa intervenção teriam permanecido algum tempo um tanto estagnados, sem melhoria da qualidade de vida, enquanto que, agora, se encaminham para grandes mudanças que irão, por assim dizer, compensar o tempo perdido.

De certa forma, estão no “centro de recuperação” e, muito em breve, descobrirão para onde os acontecimentos os estão levando. 
O melhor ainda está por vir e ficarão muito felizes quando perceberem quais seus verdadeiros destinos.

Como tudo o mais, suas direções na vida são guiadas de acordo com os planos de vida que combinaram de antemão.
A vantagem que auferiram ao passarem pelo marcador, é que agora estão no controle da direção que tomaram, embora com resultado pré-determinado. 
Os próximos anos são dos mais importantes dos quais já vivenciaram.

Muitas vezes, já lhes disseram que nada acontece por acaso, visto que estão destinados a seguirem algum certo caminho que lhes garanta o resultado desejado. 
Podem até se desviarem dele, no entanto, tenham certeza de que sempre, de alguma maneira, voltarão a ele.

Algo que, também, se aplica a relacionamentos pessoais, sendo que muito trabalho é feito para garantir que encontrem as pessoas certas. 
Afinal, carregam carmas consigo que, quase sempre envolve almas que devem entrar em suas vidas para permitir que elas sejam limpas.
Costumam fazer parte de grupos que costuma se reunir com o propósito de criarem experiências, uns para os outros.

Até as famílias voltam a se reunir, todavia, não necessariamente nos mesmos relacionamentos. Portanto, quando encontram uma velha alma que já conheceram, muitas vezes há o reconhecimento instantâneo de alguém que lhes é familiar. 
Às vezes se desviarão de seus caminhos, entretanto, normalmente seus Guias podem colocá-los de volta naquele em que deveriam estar.

Sabendo que a vida tem um propósito específico que afeta o progresso de cada um de vocês, é claramente essencial que ande com cuidado para não perder uma oportunidade importante que seja essencial para o seu progresso.

No entanto, sempre terá outra chance. 
É uma questão de aproveitar o momento certo. 
Algo que surge persistentemente é um sinal de que requer sua atenção. 
Portanto, esteja ciente dessas coisas e responda de uma forma que ajude a manifestar tudo o que você precisa para lidar com isso. 
Obviamente, quanto mais rápido for o progresso, mais tempo poderá ser gasto em suas necessidades pessoais.

Mantenha seus interesses em assuntos que dizem respeito à sua evolução e saiba que sempre obterá ajuda, se necessário. 
Diga aos seus Guias o que é e eles colocarão em movimento coisas que atenderão às suas necessidades, a menos que haja razões cármicas que determinem o contrário. 
Com a abordagem certa, navegará nos tempos difíceis que virão.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. 
Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.
Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui

O Coletivo de Luz - "Extrema polarização"

Posted: 03 Oct 2020 




Saudações, amigos! 
Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Hoje respondemos a outra pergunta de um Portador da Luz, que pergunta:

“Qual é o propósito da extrema polarização das pessoas no momento? 
Por exemplo: na Polônia, o movimento católico / nacionalista que é anti-LGBT, anti-mulheres, anti-judeus, anti-imigrantes, etc. Traz dor, radicalização. 
Até as marchas nazistas são permitidas.”

Estamos muito contentes por você ter trazido isso à tona, já que muitos estão sentindo os efeitos negativos do separatismo, exclusão e outras formas de divisão que ocorrem agora em diferentes partes do mundo.

E diríamos que, embora esta pareça ser uma situação muito densa e dolorosa, que essas divisões existiram por milhares de anos, e que seu surgimento agora de formas tão flagrantes na verdade não é um sinal de que eles estão "assumindo o controle" tanto quanto sendo removido.

É difícil resolver um problema de saúde, por exemplo, ou qualquer forma de densidade em seu relacionamento com um ente querido, antes que os sintomas do problema apareçam.

Isso deve ficar claro.

E assim você está vendo agora os sintomas de divisões centenárias e a dor e a ruptura que elas trazem, incluindo a expressão de ideologias que dizem que certos grupos de pessoas deveriam estar naturalmente sob o controle político ou religioso de outras pessoas.

Esses sistemas de crenças (pois isso é tudo o que são) tendem a favorecer o homem branco de um ou outro status social e desejam subjugar todos os outros sob seu domínio muito estrito.

Isso inclui ter aqueles homens que sentem que devem ser capazes de ditar quais direitos uma mulher tem, mesmo em relação às suas próprias escolhas mais íntimas na vida, e decidir que apenas aquelas mulheres que concordam com essa estrutura hierárquica devem estar envolvidas naquilo que influencia ou direciona as políticas públicas e plataformas políticas.

Esteja ciente de que a palavra “político” está fortemente relacionada não à ideia de “representação” de grupos de pessoas, mas à “política” (a estratégia, plano ou procedimento) principalmente de um grupo.

E esse grupo é geralmente aquele que por milhares de anos dirigiu o caminho da humanidade e determinou como os seres humanos veriam a Divindade, a Terra e a si mesmos.

O domínio masculino do pensamento na vida humana criou uma espécie de desequilíbrio embutido que atualmente está sendo corrigido pela presença crescente do Feminino Divino no planeta.

As energias, símbolos, consciência e instinto de cura da Deusa estão sendo sentidos em todas as áreas da vida, sejam bem-vindos ou não.

De modo que o antigo regime está se afirmando tão fortemente quanto possível agora, não tanto para contornar essa Presença ressurgente, mas para chamá-la de desnecessária, irrelevante e terrivelmente errada.

Isso funcionará, com o tempo? 
Está funcionando agora, mesmo?

Bem, diríamos que parece mais seguramente assim, devido à predominância do pensamento masculino do lado esquerdo do cérebro em sua mídia, governos, a maioria das indústrias e formas educacionais.

No entanto, diríamos que não, não está funcionando. Isso não pode funcionar.

É uma tentativa fraca, na melhor das hipóteses, porque afirmar o domínio de um desequilíbrio que teve seu dia e está desaparecendo da consciência humana - da constituição humana, da presença e preferência interior - é uma causa perdida e uma representação bastante triste.

Os velhos estratagemas, armadilhas e padrões de energia - agora estão fora de moda.

Aquele navio que está afundando não levará ninguém muito longe, e você notou isso, ou não teria feito a pergunta com a energia de: “Como pode ser isso, quando superamos esse tipo de falta de integração irracional? 
Essa consciência inferior que é tão autodestrutiva, tão estreita e baseada no medo, tão indesejada agora?”

Você verá os velhos truques e estratégias empregados agora, por aqueles que puxam os cordões para controlar aqueles que se sentem mais seguros quando estão sendo controlados.

E, no entanto, apesar da atenção dada pela mídia, as câmeras de televisão, os podcasts - isso é coisa velha, essas decepções!

Eles não são mais relevantes para a sua vida ou para a vida de ninguém ou para a visão de mundo.

O aparecimento da polarização é apenas uma indicação, como acontece com todos os males, do que surgiu para ser curado.

Curado na consciência da humanidade, curado na vibração coletiva da Terra e curado nas energias que cercam o planeta.

O que os rodeia agora é uma forma crescente de Luz que não teria sido possível para vocês assimilarem em suas células físicas e consciência até cinco anos atrás, nem mesmo um ano atrás.

É por isso que você ouvirá certos políticos ou grupos políticos ameaçando tomar medidas extremas para tentar permanecer no poder, ou para manter ou aumentar sua fortaleza em uma área do governo ou outra.

Isso não é um sinal de "poder" real, e essa palavra está sendo redefinida agora, conforme a vibração coletiva da humanidade se eleva.

É um sinal de desespero, e esse tipo de energia não o levará adiante agora como poderia ter feito antes.

De modo que, embora você sinta que está em uma espécie de guerra mundial, asseguramos que não existe uma fortaleza nazista que não esteja se despedaçando enquanto falamos.

Não há nenhum “Anti-” separatista ganhando força, apesar das aparências.

A besta uivará mais alto e com mais raiva, pouco antes de dar seu último suspiro, “exigindo” que a vida ainda passe por ela, embora a verdadeira presença de Vida seja o que ela nunca conheceu realmente.

Vocês estão agora englobando as energias da Vida em sua forma mais verdadeira, enquanto Ascendem à consciência cristalina e à composição celular.

E sim, isso é enfurecedor para aqueles que dependem de seu DNA permanecer uma construção de duas fitas e de sua autoimagem como humanos permanecerem pequenos, finitos e facilmente intimidados.

Você pode dizer adeus a essa autodefinição estreita, pois ela não se aplica mais!

Em seu lugar está aquele Amor superior que reconhece a Divindade em todas as pessoas - todos os gêneros, todas as orientações, todas as culturas, todas as etnias, todas as tradições.

Não dizemos que o que está acontecendo não é doloroso, pois a besta do regime de au está em seus estertores de morte.

Com certeza, as coisas podem parecer assustadoras, divisivas, dolorosas e destrutivas no momento.

Diríamos, olhem além das aparências, no âmago do que está ocorrendo no planeta agora, e saibam que vocês não estão abandonados a nenhum momento de desespero.

Saibam que vocês tem dentro de vocês tudo o que é necessário para sentirem a beleza, o poder, a liberação e, sim, a intensidade das formas de Luz que os alcançam agora.

Vocês não vieram para a Terra neste momento para se sentirem chocados, assustados ou derrotados.

Permitam que essas emoções venham à tona quando for necessário, pois vocês estão simplesmente liberando esse e todos os velhos paradigmas agora, conforme vocês se movem para um lugar onde vêem que estão aceitando sua imortalidade, habilidades e seus dons ocultos há muito tempo, e suas próprias visões superiores e capacidade de curarem a si mesmos, aos outros e ao seu planeta.

Nem tudo está perdido, queridos!

Ao verem aqueles que estão com tanta dor que preferem ser manipulados e enganados, enviem-lhes Luz do chakra do coração e saibam que o caminho deles será iluminado quando chegar a hora certa.

Permitam que eles se expressem, por mais equivocados que possam parecer para você, e afirmem para eles: "Isso também leva à nossa Divindade."

Então saibam que estamos com vocês nestes momentos de “dores de crescimento” de jogar fora o manto escuro de perda e destruição por muitos eras.

Saibam que vocês não vieram para serem enganados pelas velhas formas de engano, mas para ver através delas e introduzir o que soa claro com suas liberdades, seu poder, sua expressão co-criativa.

E é a hora certa para isso?
Com certeza, queridos. A hora é agora!

Namaste, amigos! 
Estamos com vocês, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan


Fonte: http://carolineoceanaryan.com/


Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui


 O QUE SIGNIFICA ABENÇOAR

"Quando você abençoa alguém ou algo, cria um escudo de luz de proteção divina sobre a pessoa, animal ou planta, um lugar, desejando que tudo que entre em sua vida seja para o seu maior bem. Daí a importância de sempre abençoar !

Abençoe sua vida, seu trabalho (goste ou não), seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, seu dinheiro (muito ou pouco), tudo o que você faz ou tem.

Pare um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você, você pode fazê-lo mentalmente, observá-lo e verá que há uma ligeira mudança em seu rosto.

Abençoe seu corpo, não importa se você está doente ou saudável agora. Abençoe-o e encha-o de luz, amor, misericórdia e perdão.

Abençoe seus relacionamentos, não importa se você está "sozinho", porque você se complementa.

Abençoe seu trabalho, você recebe pouco ou muito, porque, ao abençoá-lo, você o enche de luz divina e assim se prepara para algo melhor.

Você tem o direito de coisas maravilhosas, basta acreditar e sentir.

Vá em frente Abençoe!

Abençoe sua existência, não importa se houve experiências dolorosas. Essas são simplesmente as armadilhas a serem superadas e crescidas.

Então que Deus, os Mestres, anjos, arcanjos ou o Universo os abençoe e os protejam, que os encha de sabedoria e entendimento, guie e ilumine cada passo de sua bela existência.

Enquanto isso, abençoo o bem que há em você, sua luz e sua sombra e abençoo o universo que habita em você." 

Se sintam abençoados!

 




DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI 04 DE OUTUBRO

Por Heloísa Lassálvia


Uma das encarnações de Mestre Kuthumi foi Francesco Bernardone (1182 – 1226), filho de um mercador de tecidos muito rico, herdou a finura de espírito do pai e o romantismo da mãe.

Teve uma juventude agitada e brilhante: participava dos torneios esportivos em Assis e sempre se destacava. Por volta dos 20 anos passou a interessar-se pela religião. Nessa ocasião vai preso (foi o primeiro a questionar o capitalismo), adoece e tem visões. Ao sair da prisão doa todos os seus bens e começa a esmolar (certa ocasião um leproso lhe pede uma caridade e Francesco sente repugnância, mas vencendo o próprio sentimento, oferece a sua esmola e ainda lhe beija mão).

Envergonhado o Pai vai aconselhar-se com o Bispo que sugere exigir de volta todo o dinheiro que o filho havia dado aos pobres. Feito isso e não tendo mais nada, tira a roupa do corpo dizendo que era apenas o que possuía e que daí em diante não mais diria pai Bernardone e sim Pai Nosso que está no céu.

Alguns amigos o acompanharam nesse novo modo de vida, que foi o começo da Primeira Ordem Franciscana. Dois anos depois, uma jovem de nome Clara junto com algumas amigas também se uniu a ele quando foi fundada a Segunda Ordem Franciscana ou Ordem das Clarissas.

Tempos depois esse grupo possuía mais de 5 mil frades como também a Terceira Ordem Franciscana.

Jamais alguém se irmanou mais do que Francisco de Assis com o sol, a Lua, as Estrelas, as flores, os animais e pássaros, com os quais conversava. Foi dele a ideia de comemorar o Natal em torno do presépio.

MEDITAÇÃO PARA BENÇÃOS DOS ANIMAIS

RITUAL

1 – Acenda uma vela amarela

2 – Faça a meditação abaixo na companhia do seu animal(ais) de estimação:

Abro meu chacra cardíaco no centro do peito como um grande sol rosa na Chama do Amor Incondicional e irradio luz a todos os seres de todos os reinos e dimensões.

Sobre a minha cabeça brilha um cálice de luz dourada na força da Iluminação simbolizando a elevação da minha consciência aos planos superiores de luz.

Bem Amado Mestre Kuthumi, agradeço a Vossa Presença em minha vida, também como São Francisco de Assis que ensinou a humanidade a força da humildade e o amor e respeito com os animais. Jamais alguém se irmanou mais do que Vós com o sol, a Lua, as Estrelas, as flores, os animais e pássaros.

Hoje, no Vosso dia, peço a Vossa bênção para todos seres que pertencem a almas grupo. Que cada animal, cada companheiro meu que compartilha ou que tenha compartilhado de minhas vidas, alcance a sua alma individualizada.

Neste momento me vejo num lindo campo de flores amarelas. E comigo estão aqueles que são ou que já foram meus fiéis companheiros: meus animais de estimação.

Agora seguro todos no meu colo, afago-os e olho bem nos seus olhos e agradeço o amor, companheirismo e fidelidade que sempre me ofertaram.

Bem no meio do campo florido agora avisto São Francisco de Assis.

E assim com todos meus companheiros formo um círculo ao redor de São Francisco e solto meus amiguinhos que alegres correm para Ele.

A todos, um por um, São Francisco acaricia e abençoa com a sua proteção e oferece seu eterno amor pelos serviços prestados a todo reino animal.

Então agradeço a São Francisco pelas bençãos e agradeço ao reino animal pela oportunidade de ter-me ofertado amigos leais, carinhosos que por tantas e tantas vezes fizeram com que eu esquecesse meus problemas, devolvendo-me assim a esperança e alegria.

Então abro ainda mais meu chacra cardíaco no centro do peito como um grande sol rosa na Chama do Amor Incondicional e irradio a minha eterna gratidão aos meus animais de estimação e a todos os animais do Planeta Terra através desta Oração:

Oração Para todos os animais:

ABENÇOADO SOIS VÓS, Ó DEUS

CRIADOR DE TODAS AS CRIATURAS VIVAS.

NO QUINTO E SEXTA DIA DA CRIAÇÃO

VÓS CRIASTES OS PEIXES NOS OCEANOS,

PÁSSAROS NO AR E ANIMAIS NA TERRA

VÓS QUE INSPIRASTES SÃO FRANCISCO A CHAMAR TODOS OS ANIMAIS

DE SEUS IRMÃOS E IRMÃS,

PEDIMOS QUE POSSAIS ABENÇOAR ESTE MEU AMIGO ANIMAL

PELO PODER DO VOSSO AMOR

FAZEI COM QUE ELE VIVA DE ACORDO COM VOSSO PLANO DIVINO.

QUE SEMPRE POSSAMOS LOUVAR-VOS,

POR TODA A BELEZA DA CRIAÇÃO

ABENÇOADO SOIS VÓS, NOSSO DEUS,

PRESENTE EM TODAS AS VOSSAS CRIATURAS!

AMÉM

“Se o homem pensasse como os animais

Se o homem pensasse como o pássaro...

festejaria cada amanhecer com uma linda canção.

Se o homem pensasse como o cavalo...

ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e determinação.

Se o homem pensasse como o cão...faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e fidelidade.

Se o homem pensasse como o gato...

teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.

Se o homem pensasse como a abelha...

constataria que nada se constrói sozinho.

Se o homem pensasse como a formiga...

veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.

Se o homem pensasse como a baleia...veria a importância do poder da solidariedade.

Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser dos animais...

a paz mundial deixaria de ser um sonho para tornar-se uma realidade.”

(Autor desconhecido)

MEDITAÇÃO PESSOAL

1) Vamos abrir anda mais nosso chacra cardíaco no centro do peito como um grande sol rosa na Chama do Amor Incondicional e irradiar gratidão eterna ao nosso amado Mestre Kuthumi.

2) Visualizemos sobre a nossa cabeça um cálice de luz dourada na força da Iluminação simbolizando a elevação da sua consciência ao Templo de Luz da Sabedoria da 2a. Esfera de luz da Sabedoria, Discernimento e Iluminação

3) Bem Amado Mestre, agradecemos a Vossa Presença em nossas vidas sempre nos orientando a reencontrarmos, através da simplicidade, o Poder de Renascer na Fé e Equilíbrio, Discernimento e Iluminação, para que a Sabedoria atraia o conhecimento em nosso aprendizado da verdadeira percepção da luz

4) Agradecemos também pela vossa encarnação como São Francisco de Assis que nos ensinou a humildade, o amor e o respeito com os animais. Jamais alguém se irmanou mais do que Vós com o sol, a Lua, as Estrelas, as flores, os animais e pássaros.

5) Assim em total sintonia com a maestria de Mestre Kuthumi, vamos inspirar profundamente e ao expirar vamos nos projetar para o seu Templo de Luz, na Caxemira, o Templo da Sabedoria, aos pés do Himalaia. Nesse santuário espiritual de paz e reflexão, brilha a luz do Grande Sol Central

6) Lá estão reunidos os irmãos de manto amarelo que recebem a todos que desejam manter a mente aberta, mas SEMPRE com humildade.

7) E neste dia consagrado a força da iluminação somos abençoados pela Chama Dourada que do reflexo seu cálice nos banha como uma cascata de luz dourada que nos brinda com suas virtudes divinas.

8) Vamos ficar então em silêncio por alguns momentos concentrados apenas nesse caudal de luz para que possamos ser abençoados com as virtudes da 2ª. Esfera de luz. Deixe que essa luz dourada transpasse todo o seu ser para receber as bênçãos de: Humildade, Compreensão e Tolerância Discernimento e Bom senso, Paciência, Generosidade e Confiança, Passividade e espírito de colaboração, Sabedoria na Busca do conhecimento, Paz e Fraternidade e Iluminação de uma nova consciência, uma consciência mais elevada.

9) Bem amado Mestre Kuthumi, neste Vosso dia, vos rogamos: enquanto o nosso corpo físico estiver adormecido, ensinai-nos a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preencher nossa consciência com a força do Conhecimento, a fim de realizarmos com Sabedoria o que o Plano Divino espera de todos nós. Que assim seja!

10) Vamos então com muito amor orarmos a prece que São Francisco nos legou.

SENHOR, No silêncio deste dia (que amanhece),

Venho pedir-Te a Paz, a Sabedoria, a Força.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver além das aparências, teus filhos, Como Tu mesmo os vê, e assim ... não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos de toda calúnia,

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,

Que todos quantos se acheguem a mim,

Sintam a Tua Presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor,

E que no decurso deste dia, Eu Te revele a todos.

SENHOR, Fazei de mim um instrumento de vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o amor,

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver dúvida, que eu leve a fé.

Onde houver erro, que eu leve a verdade.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Onde houver trevas, que eu leve a luz!

Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado.

Compreender, que ser compreendido.

Amar, que ser amado.

Pois é dando, que se recebe.

Perdoando, que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna

Amém!

Oração de São Francisco de Assis 🕊 - 4 de Outubro, Dia dos Animais 🌟

 




Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. 

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. 

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé. 

Onde houver erro, que eu leve a verdade. 

Onde houver desespero, que eu leve a esperança. 

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. 

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais. 

Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Amém