terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mensagem de Serapis, de Luxor

 

SERAPIS

Amados amigos com os corações abertos!

Eu os saúdo neste grande circulo, e gostaria de reafirmar-lhes o que vocês ouviram agora e ainda dizer-lhes algumas coisas mais.
Existem muitos alunos que perderam novamente o caminho.
Essas crianças humanas precisaram de um longo tempo para chegar novamente ao patamar em que estavam hoje.
Eu gostaria de esclarecer-lhes isto como um aviso.
Não tem nada que ver com qualquer punição, mas as próprias pessoas atraem isso, porque seguem outras direções que lhes prometem resultados imediatos, todavia, conduzem-nas a uma falsa direção, porque falta a base.
É esta base que precisam construir agora.
Este é o trabalho que fazem atualmente e, claro, faz parte disto renunciar a certas coisas que teriam ocupado o tempo livre de vocês para pensarem nos ensinamentos ao longo do dia-a-dia.
Estes ensinamentos irão conduzi-los adiante e os elevarão no caminho que iniciaram.
É a direção que escolheram que leva vocês adiante.

Permaneçam, portanto, neste caminho que irá conduzi-los às alturas de suas vidas.
Mas vocês precisam fazer algumas coisas para isso, pois não acontece sozinho.
Vocês precisam renunciar a outras maneiras de preencher o tempo de vocês.
 Trata-se também de manterem seus pensamentos em um caminho puro, independentes das tarefas que precisem cumprir e das tensões que surjam em suas vidas.
Vocês precisam permanecer claros e verdadeiros, a verdade deve ter precedência em suas vidas.
Sobre isto já lhes repetimos muitas vezes em nossas publicações.
A verdade não significa apenas não mentir!
A verdade significa reconhecer o Bem em tudo, ignorar as negatividades e dissolvê-las com a ajuda das forças dos Raios.
A verdade significa, quando virem alguma negatividade, permanecerem acima dela e reconhecerem, em tudo, o que é puro e verdadeiro.
A Pureza, cujo Raio é representado em Luxor, é a próxima virtude a ser observada em suas vidas.

Portanto, não se trata apenas do trabalho com os apelos, trata-se também do domínio do eu exterior, que deve preceder.
Se vocês quiserem seguir adiante, há hábitos da vida humana que devem ser retraídos, em benefício do derramamento de Luz.

Amados amigos, estamos frequentemente muito próximos de vocês e sentimos o que pensam e sentem, e vemos que nem sempre correspondem ao padrão que esperamos de nossos alunos.
Observem, então, o que falam e pensam.
Isto deve ser predominante na vida de um aluno da Luz que deseja progredir no caminho.
É muito importante que vocês reconheçam exatamente isto e adaptem todos os seus sentimentos, pensamentos, palavras e atos à verdade absoluta.
Estes são os critérios do nosso caminho espiritual, ao qual queremos guiar os alunos.
Assim haverá resultados significativos na sinceridade e pureza de vocês.
Isto deve ocorrer paralelamente ao trabalho com os apelos, pois isto acontece no dia-a-dia, e também a meditação, que é o mais importante para suas vidas.
Quando vocês se elevam e adentram no silêncio, isto é bom e importante, mas suas práticas cotidianas precisam estar sujeitas a estas reivindicações.
Isto é ainda mais importante.

Então, ouçam este conselho, de um daqueles que guiou muitas e muitas gerações de alunos neste caminho, mas que também viu muitos o abandonarem, sendo necessário depois um longo tempo para reencontrá-lo.
Entretanto, entre vocês, também há alunos que acharam novamente o caminho, e nós esperamos muito que agora possam prosseguir até a conclusão de suas vidas.
E isso significa: A ascensão à eterna liberdade!

Meus amigos, são grandes desafios que temos para dispor aos alunos, mas este é o objetivo superior que existe para uma pessoa, e vocês podem contar com isso.
Queremos ver isto de nossos alunos.
Permaneçam no caminho, e quando lhes parecer muito longo e cansativo prosseguir, imaginem que atrás de cada um de vocês há um anjo - que representa as forças que nós, em Luxor, também mantemos em alta - e que mantém suas mãos elevadas sobre cada um de vocês, irradiando todas estas forças que esperamos de vocês...

Não esperamos agradecimentos, esperamos somente o cumprimento destes princípios.
Esta é a nossa mais bela recompensa e por isso gostaríamos de agradecer-lhes.

Eu Sou em amor e carinho um de seus professores,

SERAPIS, de Luxor


Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

EU SOU

 
EU SOU

A grande expressão criadora EU SOU está em um nível da vida, no qual residem as mais maravilhosas possibilidades das forças divinas.

Vocês utilizam esta expressão na maioria das vezes ligeiramente ou como parte de seus apelos, mas lhes peço agora para mergulharem nestas palavras "EU SOU"... O que vocês sentem quando as falam?
Com o apelo elas continuam com algumas forças, que são enviadas ao mundo.

A expressão "EU SOU" é, por assim dizer, uma ascensão ao poder que vocês invocam para preencher a vida, com o apelo ampliando a Luz de que necessitam.
Assim, imaginem agora que veem o Divino EU SOU sobre vocês...
Ele é a grandiosa Luz Universal, na qual vocês devem se transformar um dia!

Imaginem como o ser que é chamado por vocês de EU SOU, se aproxima um pouco de vocês e os envolve com sua irradiação, e como o foco ardente que reside no interior de vocês se expande... A Chama Trina é o foco ardente em vocês - esta irradiação será poderosamente ampliada agora...

O Divino Eu coloca toda sua força ali. Acontece sempre assim no início dos seus apelos, que colocam a Chama Trina em movimento quando dizem: EU SOU a divina força em mim... agora vejam como essa luz se expande... como ela se irradia em vocês e preenche não apenas seus corpos físicos, mas também seus corpos sutis, que são maiores do que o físico...
Vejam-se nesta luz da Chama Trina, com o foco do EU SOU no centro.

Vejam-se realmente preenchidos desta maneira pela poderosa luz, que é o EU SOU de cada um de vocês.
E isso, meus amigos, ocorre em cada apelo!
Se o falarem simplesmente como uma introdução para um apelo, essa luz não irá crescer tão poderosamente!

Agora, neste momento, quando o fizerem conscientemente, e quando utilizarem esta divina força ao falarem esta expressão, elevando-a, isso irá ocorrer dentro e ao redor do ser exterior de vocês!
Se vocês assim o fizerem sempre, um pouco antes de falarem seus apelos e durante a fala da maravilhosa frase "amado, divino EU SOU", essa bênção será gerada e o apelo de vocês irá preencher com vida aquilo que esperam que ocorra, mas somente quando falarem completamente conscientes, assim como vocês ouviram agora.
É claro que precisam manter uma fluidez dinâmica na fala, para que o apelo não se enfraqueça.

"Em nome do meu divino EU SOU" - Vejam-se completamente preenchidos por Ele, e só então falem o apelo, ou permaneçam também ligados ao pensamento, conectem-se um instante a esta expressão... e assim, vejam-se preenchidos com esta maravilhosa luz do EU SOU!... Dessa forma, essa luz crescerá no interior de vocês, e isso não ocorre se vocês somente falarem este apelo, mas é preciso se mergulharem completamente nele!

Meus amigos, façam isso mais frequentemente, para ativar o EU SOU em vocês e absorvê-lo em seus corpos físicos e sutis, preenchendo-os completamente com Ele.
Cada célula é um ínfimo foco do divino EU SOU, e quando vocês se aproximarem, suas células se tornarão mais iluminadas e retomarão às suas atividades perfeitamente, tornando seus corpos saudáveis e puros.

O eco do divino EU SOU, uma vez que seja possível ouvi-lo conscientemente, ecoa no corpo inteiro!
Então, quando a união for estabelecida, suas células também participarão, pois elas são uma parte ínfima do EU SOU que as preencherão completamente quando chamarem por Ele! Façam constantemente este exercício, meus amigos, e vocês vivenciarão a verdadeira ligação com ele!

EL MORYA

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

APELO A CHAMA VERDE DA CURA







Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION à Vós, Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula de meu corpo físico e através de cada órgão..../ Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional e manifestai a cura plenamente realizada.

 (visualizar-se completamente traspassado (a) pela irradiante Luz Verde e pronunciar)

Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)

Poderosos Seres do Raio da Cura:

Elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os dando-Ihes sabedoria e iluminação, para que eles saibam conhecer e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens.

Eu vos agradeço.


http://www.fogosagrado.com/

TEMPLO REDENTOR DA CURA-




 

1 - Para que o poder da irradiação encontre caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

1. As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

2. Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

3. A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

Assim,

· quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,

· quanto mais clara e precisa for a visualização,

· quanto mais profundo o sentimento,

· maior será o poder do irradiação.

2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo, servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos. Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca.

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso, procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

5 - Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar. Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexãotor da Cura - Lake Constance - Mike Oldfield -CD The Millenium Bell.

Lucia Meira







Ante a Chama Trina em nossos corações, sob a ação sustentadora do nosso próprio Cristo, irradiando amor, entremos em sintonia com o Templo Redentor da Cura... / Saudemos os digníssimo hierofante, Arcanjo Rafael e as legiões de Anjos da Cura que o acompanham. Seres angélicos aproximam-se / Eles compõem em volta desse ambiente um compacto anel de resplandecente Luz Verde onde se destacam cintilações cristalinas. / Em seus corações flameja uma ignescente Estrela Verde de cinco pontas que lança, ritmicamente, raios em todas as direções. / Uma suave torrente de Luz Verde que redime e cura derrama-se sobre nós... /


Recebemos o Bem-Amado Arcanjo Rafael cuja presença emite contínua cintilação. / Ele se faz acompanhar por anjos resplandecentes de luz verde cristal que se dedicam à cura da humanidade.


O Bem-Amado Arcanjo nos observa atentamente, e, contatando o nosso Cristo, precipita em nosso cardíaco resplandecente Estrela de Luz Verde. / Os anjos se aproximam estabelecendo sintonia com a nossa amada Presença Divina EU SOU... Um Anjo da Cura permanece junto de cada um de nós... Ele pousa suas luminosas mãos sobre nossos ombros.../ Sintamos a suavidade de sua presença e a intensidade do fluxo de luz que, partindo do coração angélico, envolve-nos por completo.../ Numa ação conjunta, Arcanjo e Anjos da Cura iniciam uma varredura em nossos corpos dissolvendo e transmutando as dissonâncias existentes.../


A Estrela de cinco pontas resplandece em nossos corações... / Nossos corpos reverberam em luz... / Uma espiral de luz cristalina partindo do centro do nosso chacra raiz, eleva-se numa linha reta percorrendo o núcleo de cada chacra.../ Acompanhemos o divino processo... / No chacra coronário a luz cristalina exterioriza-se vivaz, para, em seguida, internalizar-se, recolhendo-se em nosso cardíaco. /


Permaneçamos interiorizados acompanhando a irradiação planetária: 

O corpo mais sutil da Terra apresenta-se pleno de Luz Verde e circundado por legiões de anjos do Raio Verde, com cintilações cristalinas. / No Templo da Bem-Amada Virgo, no centro do planeta, vê-se a exuberante Estrela que nutre a Terra com poderosa e curativa energia. / O Arcanjo Rafael paira acima do planeta sustentando a propagação da cósmica luz.


O grande Arcanjo, neste momento, intensifica a sua própria luz.../ De seu coração partem cintilantes e incontáveis raios que conduzem a Chama da Perfeição Divina – poder que cura e liberta. / Em simultaneidade os Anjos da Cura, entrando na sintonia da preciosa bênção, conduzem-na a todos aqueles que são portadores de enfermidades físicas, mentais e emocionais. // Podemos observar a misericordiosa atuação angélica....// O planeta resplandece em luz verde com cintilações cristalinas.../ Potencializando ainda mais sua energia, Arcanjo Rafael libera, agora, feixes de poderosos raios verdes formados por miríades de elétrons faiscantes – Luz da Verdade que conscientiza e redime.

O divino torrencial é dirigido especificamente para grupos que vivenciam processos de destruição para consigo mesmo e para com os seus semelhantes, dentre outros:


Os dependentes de drogas de qualquer espécie;
Os que se dedicam a perverter crianças e jovens negando-lhes o amanhã;
Os que promovem a destruição em massa;
Os que utilizam o poderio dos governos terrestres em benefício próprio fomentando a falta de oportunidade e a condição de miséria em que se encontra a humanidade;

Todos estes grupos recebem rajadas de Luz Verde e permanecem sobre o impacto da poderosa e divina energia... /

Que as emanações de vida que os compõem sejam conscientizadas da Verdade, que tenham a noção exata do malefício de suas práticas e alcancem a cura redentora.

A Verde Chama da Cura abençoa a humanidade e todos os seres que evoluem na Terra.

O planeta vibra sob o efeito da poderosa irradiação.../

Reverentes, agradeçamos as bênçãos recebidas.





O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos apenas que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:
http://www.fogosagrado.com/oracao46/cura_irradiacao.asp 

Rituais e Simpatias


Patuá para livrar-se das dívidas


Se você está com problemas financeiros, esta simpatia vai ajudá-lo a atrair mais dinheiro e prosperidade e a acabar de vez com suas dívidas.


Acenda uma vela amarela sobre um pires e coloque ao lado dela uma moeda de qualquer valor.

Enquanto a vela queima, faça uma prece a seu anjo-da-guarda e à Santa Edwiges, pedindo que lhe ajudem a encontrar o caminho para quitar todas as suas dívidas.

Quando a vela terminar de queimar, embrulhe a moeda e o que restou da vela em um pedaço de tecido amarelo e passe a carregar esse embrulho sempre com você, como um talismã.

Banho mágico para livrar-se das dívidas





Se você está em dificuldades para pagar suas dívidas financeiras, o seguinte ritual pode ajudá-lo a obter o dinheiro necessário e ainda conseguir a melhor negociação para se livrar definitivamente desse problema.


Retire uma rosa vermelha de um jardim e guarde uma de suas pétalas dentro de um livro.

As outras pétalas devem ser fervidas em dois litros de água.

Deixe o preparado amornar e, após tomar seu banho de costume, despeje a água de rosas em seu corpo, do pescoço para baixo.

Espere seu corpo secar naturalmente e depois vista uma peça de roupa branca ou amarela.

Assim que conseguir pagar suas dívidas, pegue a pétala que guardou dentro do livro e queime-a, lançando as cinzas ao vento.
Banho mágico para prosperidade








Ferva uma caneca de água com um punhado de erva-doce, três pedaços de canela em pau, três cravos e uma noz moscada.

Depois, coe retirando os ingredientes sólidos e devolvendo-os à terra.

Tome um banho normal e, depois, jogue a água da fervura sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Repita esse banho de sete em sete dias, até achar que seus negócios já estão andando bem.

Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro





Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.


Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.


Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor.

Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas.

Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.

Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.



Banho da prosperidade






Para atrair prosperidade, prepare este banho especial uma vez por semana, ao longo de um mês.

Em uma panela, coloque dois litros de água mineral, doze folhas de louro, três pedaços de canela em casca e três cravos-da-índia.
Deixe ferver até reduzir a água pela metade.

Então, tampe a panela e espere esfriar.

Após seu banho habitual, enxágue-se com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
Poção para atrair dinheiro e prosperidade



Essa é uma poção muito simples que deve ser feita para melhorar sua situação financeira.

Deve ser realizada na noite de um dos três primeiros dias de Lua Cheia.


Você vai precisar de:

* 1/2 litro de água mineral
* Corante verde
* Oito moedas do mesmo valor
* Essência de madeira do Oriente
* Uma folha de fortuna
* Três velas verdes
* Um incenso de canela


Como fazer:

Comece pregando a folha da fortuna na porta de sua casa.

Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha de fortuna se multiplica), prepare a poção.

Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo.

Numa tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo:


"Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida.

Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso."

Acrescente oito gotas de essência e oito gotas de corante.

Em seguida, coloque a folha de fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga o seguinte encantamento:

"Vou ganhar muito dinheiro
Pois para mim ele vem hoje e manhã
Vem correndo, vem ligeiro,
Vem voando, de tarde, de noite e de manhã.
E com meu trabalho e minha sorte
Elimino minhas dívidas
Nelas dou um corte.
Minha sorte muda para melhor
Com essa poção de riqueza.
Agradeço as bruxinhas pela presteza
Pois vieram me ajudar
Para esta poção encantar!
Que se faça em luz e graça
Assim seja, assim se faça!"

Mantenha a poção no mesmo lugar até que as velas se apaguem, e então coloque-a num frasco de perfume.

Retire a folha e devolva-a para um jardim, agradecendo por sua ajuda.

As sete moedas devem ser gastas em algo que lhe dê prazer.

Como usar:

A poção pode ser usada como um perfume, passada nas mãos, ou então passada com um pano no batente da porta, na carteira ou na mesa de trabalho.

Repita essa operação em todas as Luas Cheias.

Patuá encantado para a prosperidade



Este patuá é uma maneira simples de atrair riqueza, dinheiro e prosperidade em todas as suas formas para sua vida.

Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta.

Coloque 9 folhas de louro dentro do saquinho e feche-o em seguida.

Carregue o patuá sempre com você, ou dedique a ele um lugar de destaque na sua casa, pendurando-o em alguma parede ou atrás da porta.

http://magiadobem.blogspot.com.br

Simpatias

Simpatia para fartura

Esta simpatia para fartura consiste em preparar um patuá ou amuleto com diferentes grãos. Guarde com você para lhe trazer dinheiro, riqueza, fartura na sua mesa!


Para fazer este patuá junte diferentes tipos de grãos: feijão, lentilha, milho, arroz, soja, girassol, entre outros, eguarde em um saquinho de tecido dentro da bolsa. Procure a maior variedade possível de diferentes grãos para o seu patuá de fartura.

A cor da linha e do saquinho podem ser nas cores branca, verde ou amarelo.

Você pode fazer o seu próprio saquinho com um pedaço de tecido, agulha, linha e tesoura.


 

Esta simpatia para ganhar dinheiro é bem fácil de fazer.



Material necessário:
- Uma vela verde
- Uma vela amarela ou dourada

Sempre que puder, acenda no primeiro domingo de cada mês uma vela verde e uma vela amarela ou dourada. Se preferir e conseguir encontrar, você também pode acender uma vela bicolor, já com as duas cores.

Estas duas velas combinadas são ótimas para trazer dinheiro, sorte e prosperidade material.


 

Simpatia para ter sucesso nos negócios

 

Esta simpatia para ter sucesso nos negócios, no trabalho, atrair clientes, ter boas vendas é bem fácil de fazer.
Conhece o poder do Alecrim?



Alecrim é uma ótima erva mágica para trazer sorte e sucesso nos negócios.
Também combate maus espíritos e traz sorte no amor.
Então compre um vaso e plante uma muda de alecrim.
Tenha-a de preferência no seu estabelecimento comercial, no seu escritório, ambiente de trabalho.
Você também pode tomar chá de alecrim, que, além de trazer ótimos benefícios para a sua saúde, como emagrecer, combate depressão, reumatismo, ansiedade.
Com mais disposição e menos ansiedade, a pessoa em questão também irá ter um melhor desempenho no trabalho.

Então não perca tempo!
Ganhe sorte, disposição e sucesso no trabalho, nos negócios tendo uma muda de Alecrim.


 

Simpatia para ganhar dinheiro


Esta é uma Simpatia para ganhar dinheiro, em uma manhã de Domingo faça um amuleto para lhe trazer sorte e ganhar muito dinheiro.


Material necessário:
- Três Sementes de abóbora
- Quatro Cravos da índia
- 7 moedas de qualquer valor (pode ser também moedas antigas)
- Uma vela verde
- Um pires
Em uma manhã de domingo coloque em cima do pires as 7 moedas.
Um no meio e as outras 6 moedas em volta.

Depois coloque em cima de cada moeda um cravo ou uma semente de abóbora.

Em seguida, acenda a vela verde e comece a pingar sebo da vela em cima das sementes e das moedas.
Depois que já estiver com sebo coberto inteiramente o pires, deixe a vela em cima para queimar por inteiro.
No dia seguinte, guarde o pires como um amuleto dentro de um armário ou guarda-roupa.

Observação: Guarde o pires com tudo nele contido, as moedas, cravos e sementes que deverão estar grudados no pires com o sebo da vela

Iemanjá - Para esquecer coisas ruins




Compre um caderno com capa lisa.

Escreva nele as coisas que você deseja apagar da memória.

Na primeira Lua cheia depois disso, vá até o mar, levando o caderno.

Entre na água e diga: "Grande Senhora do mar, leve com sua força e seu ímpeto todo o mal que está na minha mente, para meu coração não mais se amargar."

Em seguida, jogue o caderno na água, o mais longe possível.

Dê sete passos para trás sem voltar as costas para o mar.

Em seguida, vire-se e vá embora sem olhar para trás.

http://magiadobem.blogspot.com.br

Simpatia de São Jorge contra inimigos


Esta simpatia contra inimigos é para proteção, não é intenção de desejar para eles nenhum mal e sim que eles não consigam por mais que queiram fazer algum mal a você.





Material necessário para Simpatia de proteção contra inimigos:

- Uma imagem de São Jorge
- Pedaço papel e caneta

A pessoa deve escrever o nome completo do inimigo em um pedaço de papel e deixar em baixo de uma imagem de São Jorge.

O nome desta pessoa deve ficar enquanto a ameaça por ela existir.

http://magiadobem.blogspot.com.br/

Simpatia Chama Dinheiro



Esta simpatia é para trazer sorte, atraindo dinheiro para quem a fizer.


Material necessário:
- Uma moeda qualquer
- Sementes de girassol

A pessoa para fazer essa simpatia deve ter um pátio, uma área que possa plantar na sua casa girassóis.

Em uma quinta-feira faça um buraco na terra e coloque 7 sementes de girassol junto com uma moeda de valor qualquer.


Tape o buraco, jogue água e diga:

"Girassóis cresçam junto com o meu dinheiro."

Atire outras sementes de girassol pelo local.

E sempre cultive girassóis de maneira que sempre eles estejam crescendo e atraindo sorte e prosperidade para você.

http://magiadobem.blogspot.com.br

Ritual da Moeda da Sorte para atrair Prosperidade



Com este ritual você vai consagrar uma moeda, que passará a ser seu talismã para atrair fartura e riqueza para sua vida.



 Em um prato branco, coloque uma moeda de qualquer valor, uma colher de grãos de arroz cru e uma cruz de qualquer material.


Também em cima do prato, acenda uma vela branca e uma azul.

Faça uma prece a seu anjo da guarda, mentalizando todos os seus maiores desejos de realização material.

Visualize a si mesmo como possuidor de tudo aquilo que deseja.

Deixe as velas queimarem até o fim e deposite seus restos, junto com os grãos de arroz, em um jardim.

Guarde a cruz em um lugar seguro.

Essa moeda passará a ser seu talismã da sorte nas finanças.

Guarde-a em um lugar especial, ou reserve para ela um lugarzinho de sua carteira ou bolsa.

Se quiser, prepare um saquinho de tecido para guardá-la e não misturá-la com as outras.

Nunca gaste essa moeda, ela deve ficar sempre com você.

http://magiadobem.blogspot.com.br/

A Magia dos Talismãs Orientais



Atraia proteção e boas energias com objetos usados pelas tradições milenares do Oriente.

Alguns talismãs orientais têm sua força reconhecida há milênios em várias culturas, incluindo o Brasil.

Esses objetos, também conhecidos como omamori, são capazes de espantar as más vibrações, atraindo proteção para diversos setores de nossa vida.

Eles foram trazidos ao país pelos povos orientais e seus descendentes, principalmente japoneses e chineses.

Por aqui, muitos brasileiros conhecem a força desses talismãs e fazem questão de manter a tradição de usá-los.


Veja a seguir os amuletos orientais mais difundidos por aqui e para que finalidades usar cada um deles.


* Sino da Felicidade


Traz harmonia e tranquilidade para sua casa.
Para isso, pendure-o em algum lugar de destaque e, próximo a esse local, faça um altar com uma imagem de Fudo-miyô (uma espécie de deus para os japoneses), um incenso e dois potinhos com arroz cru, que deve ser trocado semanalmente.


* Buda


Ilumina as ideias e ajuda a ter prosperidade.
Coloque uma imagem de Buda de costas para a porta de entrada de sua casa, com algumas moedas ao redor.
Quando conseguir se livrar das dívidas e estabilizar sua vida financeira, desvire a imagem.


* Kaeru

Também chamado de sapinho da felicidade, significa "voltar" em japonês.
Ele tem o tamanho de uma moeda e pode ser de metal ou de gesso. Para que seu dinheiro prospere, carregue sempre esse talismã em sua bolsa ou carteira.
Assim, todo dinheiro que você gastar "voltará" para você.


* Omaneki-Neko




Também conhecido como gatinho da fortuna, atrai riqueza, sorte para os negócios e para as amizades.
Mantenha esse talismã em sua casa ou trabalho.
Ao lado dele, acenda um incenso do aroma que preferir, sempre às sextas-feiras e sopre suas cinzas ao vento.


* Suzu
É um guizo de cobra cascavel.

Para proteger-se de energias ruins e atrair sucesso em sua vida, costure-o em um saquinho de pano de qualquer cor e carregue-o sempre com você.


* Moeda da sorte


Peça a uma pessoa querida para que lhe dê de presente uma moeda oriental.
Use-a como pingente ou dentro de um saquinho de pano costurado por você, carregando-o em sua bolsa ou carteira.


http://magiadobem.blogspot.com.br/

Proteção para tudo: Amuletos e talismãs variados

Escolha o amuleto certo para cada setor de sua vida e conte com a proteção espiritual diariamente.

Veja a seguir como atrair boas energias em todas as situações!

 
Harmonia em família

* Almofadas e cortinas com estampas de lua ou de estrelas trazem paz.

* Para atrair boas energias para os assuntos familiares, deixe um vaso com um trevo-de-quatro-folhas perto da entrada de casa.

* Para trazer prosperidade e fartura, tenha sempre uma imagem de Buda na sala, com algumas moedas em volta dele. Todos os dias, faça um carinho em sua barriga.

Mais contatos

* Se você deseja ter mais facilidade para falar em público, use um pingente de estrela no pescoço.

* Ganhe a simpatia dos colegas e do chefe no trabalho, colocando quadros ou estatuetas de gato em seu local de serviço ou estudos.

Saúde em dia

* Se quiser equilibrar a saúde dos moradores de sua casa, deixe uma miniatura de elefante branco em cima da geladeira.

* Toque uma pirâmide com as duas semanas por alguns segundos para recuperar as energias e se livrar do stress.

Muita sorte

* Quando fizer apostas em jogos, carregue na carteira um trevo-de-quatro-folhas.

* Uma medalha de São Cristóvão como chaveiro ou no espelho do carro ajuda a evitar acidentes.

* Para atrair mais sorte, tenha um gato de estimação e cuide bem dele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Felicidade no amor

* Para não brigar com seu par, leve sempre com você um olho de cabra.

* Se quiser mandar a rotina para longe, presenteie seu amor com uma miniatura de elefante branco.

* Caso queira mais entrosamento a dois, carregue sempre um pingente de Buda.

Sucesso na conquista

* Aumente sua sensualidade usando acessórios com imagem de Lua.

* Para aproveitar melhor seu poder de atração, aposte em pingentes de peixe.

Sexo gostoso

* Se você deseja esquentar o clima, use imagens de Lua em seu quarto.

* Para dar mais ânimo ao seu par, decore o ambiente com gravuras de peixe.

Livre da inveja

* Se seu problema é olho gordo, deixe uma ferradura pendurada atrás da porta de entrada da casa ou uma figa como enfeite na sala.
Outra opção para afastar energias ruins é carregar uma miniatura de anjo para proteger você.
 
 
 

Dicas Poderosas de Prosperidade para 2013

Imagem de Prosperidade



Atrair e criar abundância material é algo que todos nós desejamos para que possamos realizar nosso sonhos, trazer conforto para a nossa família e ajudar a quem quisermos.
Vou dar dicas poderosas, muitas delas bem simples, que vão nos ajudar a aumentar a prosperidade.
São conhecimentos que venho pondo em prática durante a minha jornada e que fizeram grande diferença na minha vida e na vida dos alunos e clientes que atendo.

Pratique a Gratidão - O sentimento de gratidão gera bem estar e alegria. Isso nos deixa mais criativos e otimistas e nos ajuda a ter boas idéias e enxergar melhor as oportunidades.
Além disso, nossos sentimentos atraem coincidências que ajudam a gerar mais daquele sentimento.
Ou seja, gratidão ajuda a atrair mais situações pelas quais nos sentiremos gratos.
É o que muitos chamam de lei da atração.

Para aumentar o sentimento de gratidão, podemos utilizar uma prática simples que dá um excelente resultado.
Faça uma lista com pelo menos 30 coisas que você se sente grato (coisas materiais, pessoas, habilidades que você tem, seu animalzinho de estimação...).
Leia diariamente antes de dormir a sua lista e procure entrar em contato com o sentimento de gratidão.
Quanto mais você praticar, mas ele vai aumentando e se tornando parte da sua forma de sentir a vida... Para ver o artigo completo utilize este link.

*Para quem deseja dicas mais aprofundadas sobre prosperidade acesse e baixe agora o e-book gratuito "7 Dicas para Aumentar a Prosperidade“,
Utilize este link ou clique na imagem abaixo.

Imagem - 7
Dicas para Aumentar a Prosperidade


Conheça !



A *EFT (Emotional Freedom Techniques)

Baixe o manual gratuito e surpreenda-se com essa extraordinária técnica de libertação emocional.


Imagem - Manual Gratuito
Para baixar o E-book, Utilize este link, ou clique na imagem acima.

Liberte-se de problemas como:

  • Depressão;
  • Pânico;
  • Mágoas;
  • Rejeição;
  • Ansiedade;
  • Dores;
  • Medos e Fobias;
  • Alergias;
  • Pressão Alta;
  • Autoestima baixa;
  • Insônia;
  • Doenças (de enxaquecas a doenças graves);


Imagem - André Lima


André Lima
- Especialista em Desenvolvimento Pessoal e Profissional com aplicação da Técnica EFT, EFT Practitioner, Terapeuta Holístico e Engenheiro. Tem fomentado a Qualidade de Vida das Pessoas através de seus Cursos, Palestras e Treinamentos de formas Presenciais (Em várias Cidades Brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Campinas, Joinville, Florianópolis, Blumenau e outras) e On-line (Via internet para todo o Brasil e o restante do mundo), bem como por meio de atendimento/consulta individual On-line (Via internet).
Com sua larga experiência e determinação já beneficiou e continua beneficiando milhares de Pessoas no mundo inteiro com a *EFT.

"Você pode mais do que imagina






"Você pode mais do que imagina, mas tem que acreditar...

Confira este vídeo no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=6S3XiJoP1Po&feature=youtu.be

Faça de seu lar um foco de Luz



Faça de seu lar um foco de Luz, um “portal através do qual os Seres da Grande Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias.
Para tanto, siga os seguintes passos:


1- Adote um ritmo para o seu trabalho espiritual.

Se possível, diário.


2- Separe um cômodo em sua casa para esse serviço de Vida.

Se não for possível, escolha um cantinho onde possa fazer, sempre, a leitura dos ensinamentos dos Seres de Luz, apelos, afirmações e irradiações, de modo a, gradativamente, magnetizá-lo.
Ao fazer essa escolha, procure evitar um lugar de muito movimento ou perto de televisão.


3- Antes de iniciar o seu trabalho diário, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso.

O ambiente deve ser bem iluminado.
Nada de penumbra , os seres perfeitos gostam de Luz.
Deixe que as ondas sonoras, da música que escolheu, penetrem em seus corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), vibrem os seus elétrons, harmonizando-os.
A escolha da música e muito importante.
Além de lhe auxiliar na harmonização dos corpos, ela atrai os anjos da música para o seu ambiente.

4- Apele ao Arcanjo Miguel pedindo Proteção para voce e para o “Foco de Luz que está criando.

Clique no link e veja como se realiza a proteção e a sustentação de um “Foco de Luz.
Estabelecida  a proteção, o discípulo deverá permanecer vigilante, para não abrir fendas no espaço protegido, por meio da emissão de pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmônicas. 

5- Trabalhe, com a
Chama Violeta na purificação de seus corpos, na dissolução de seus carmas e de todo erro pelo qual o seu ser externo é responsável.
Use a Chama Violeta para a purificação de seu Foco de Luz


6- Faça o
Manto de Luz Branca que o (a) tornará intangível a toda dissonância.

7- Bem harmonizado(a) e CERTO DE QUE NÃO SERÁ INTERROMPIDO, inicie o
processo de interiorização e expansão de sua Força Crística.
Quanto mais conectado à sua Divindade Interna, maior será o poder do seu trabalho.


Interiorizar-se  é voltar-se para dentro de si mesmo, buscando a Chama Trina que habita o seu coração, a essência de Deus em voce e o coração do seu Cristo Interno.

Ao fazé-lo, se entregue ao comando de sua Divindade Interna.
Ele é o único que conhece o seu Plano Divino e que poderá lhe conduzir pelos caminhos da Determinação de Deus.
Assim, voce dará partida a um processo de desenvolvimento das Virtudes Divinas, tais como Humildade, Discernimento, Perseverança, Dedicação, Poder de Concentração, Pureza de sentimentos, Amor, e uma Fé convicta de que a Lei Divina em Sua Perfeição, NUNCA FALHA.


Obs: Se não for possível realizar com segurança e tranquilidade esse processo, faça um
apelo  à Presença Eu Sou e passe para o item seguinte.

8- Após a interiorização voce poderá fazer apelos para a humanidade e para todos os reinos que aqui evoluem.

9- A noite, antes de dormir, peça a um Mestre que lhe permita, durante o sono, frequentar as salas de aula da Grande Luz, de modo a, nos níveis internos, preparar-se para servir melhor.

Peça, também que o Mestre e sua Presença Eu Sou lhe auxiliem a trazer para sua consciência externa a lembrança desses ensinamentos.

Esteja certa que voce 
 não estará sozinho(a).
Os Seres de Luz auxiliam e indicam o caminho para todos os que, sinceramente, desejam servir.


Lucia Meira
Julho 2011


 

ALGUMAS OBSERVAÇÕES

O discípulo deve evitar o estado de semi-sonolência, assumindo uma atitude plenamente ativa e consciente durante todo o trabalho, visualizando tudo o que for dito.

É dele a responsabilidade de ancorar, no mundo da forma, a energia divina que desce em retorno aos seus apelos.

Ensinam os Mestres da Grande Fraternidade Branca que o discípulo deverá escolher e seguir apenas um movimento ou filosofia espiritual.

Assim agindo, ele se resguarda sob a cúpula protetora do caminho escolhido, não se expondo a mistura de frequências vibratórias. Cada Caminho Espiritual possui tônica e vibração que lhes são próprias.
A oscilação da consciência, entre frequências diferentes, produz desequilíbrio, não havendo crescimento real em nenhuma das filosofias adotadas.

O ritmo nos trabalhos espirituais e a perseverança no caminho são indispensáveis ao crescimento espiritual, principalmente daqueles que escolheram como campo de aprendizado e forma de servir, um trabalho fundamentado em processos de irradiação de energia.

Recomenda-se vestimentas claras - nas cores do arco-íris.

Evitar: preto, cinza, vermelho e marrom.


SOLICITAÇÃO
Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o nosso site  No Rastro das Estrelas colocando o seguinte link:
http://www.fogosagrado.com/ensina83/seular.asp

Processo de Interiorização e Expansão da Consciência Crística - 02

 


IMPORTANTE 

Para melhor compreensão do tema, leia também :

- Contemplai a Grande Presença Eu Sou

- O Poder do Silêncio,

-
A Entrada No Silêncio,
Antes de iniciar esse processo, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso.
Em um ambiente bem iluminado, sente-se confortavelmente com a coluna ereta.
Faça um apelo ao Arcanjo Miguel, pedindo proteção, purifique os seus corpos usando a Chama Violeta.
Após sentir-se harmonizado, inicie o seu processo de interiorização e expansão de sua Força Crística.
Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto abaixo, faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.
  

 
 










Peçamos ao Amado Mestre Jesus que nos auxilie neste processo de interiorização e expansão de nossa Luz Crística. /

Voltemos a nossa atenção para Presença Eu Sou que paira sobre nós e visualizemos o alongamento de Seu Manto Cristalino, formado por miríades de pequeninos e faiscantes elétrons que traspassam os nossos corpos físico, etérico, mental e emocional e nos envolvem protetoramente..../
Estamos sob intensa Irradiação Cristal...
Deixemos que a Luz Branca gradativamente nos conduza à elevação de consciência necessária a realização deste processo divino..../
Focalizemos a nossa atenção em nossa Chama Trina, o coração do Cristo Interno, da Grande Presença Eu Sou que nos habita. Ancoremos, fortemente, a nossa consciência na Luz que nos caracteriza como filhos de Deus.../ Gen Divino pulsante em cada um de nós.
 
Prosternemo-nos, em espírito, ante a Chama Trina da Eterna Vida e sintamos o seu chamejar..../ absorvamos, conscientes as virtudes que dela se irradiam: a Força, a Sabedoria e o Amor.../ Acompanhemos a sua expansão.

A nossa Chama Trina se expande, em círculos concêntricos Azul...Dourado... e Rosa.../ A Luz, fluindo, continuamente, através de nosso chacra cardíaco, tinge, com sua cores, toda nossa cadeia de chacras e se irradia através de cada elétron que compõe o nosso ser.../ Em contínuo processo de expansão, a Luz Trina transpassa os nossos corpos físico... etérico... mental... e emocional, e forma, a nossa volta. uma irradiante aura azul, dourada e rosa.../ Permaneçamos reverentes ante a Divina Trindade e num preito de amor e adoração a Deus, invoquemos a nossa Herança Divina: Os Dons do Pai latentes em nosso coração.../

Voltemos, agora, a nossa atenção para o Sol Dourado que pulsa irradiante em nosso cardíaco, a Luz de nosso Cristo Interno.../ Entreguemo-nos ao Seu Divino Comando dizendo: Senhor, eu me entrego, conscientemente, a Ti. Assume, de forma definitiva, o comando de meus corpos e de minha vida, para que meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações sejam reflexos de Tua Santa Vontade e assim, possa eu concretizar o meu Plano Divino, realizando Deus em Ação no mundo da forma../ Senhor, eu me entrego a Ti.../ Senhor, eu me Entrego a Ti.../

Observemos: Em resposta a nossa prece a Luz Dourada do nosso Cristo Interno flui de nossos corações e se expande em todas as direções.

 
Tinge de dourado o nosso universo interior, transpassa os nossos corpos e vibra, agora, em cada minúscula partícula de nosso ser físico, etérico, mental e emocional.../ 

Vemos, então, em meio a intensa luz dourada, o ressurgir do nosso Cristo - Ser Divino, Ser Perfeito, criado a imagem e semelhança do Pai, a nossa verdadeira essência, o nosso verdadeiro Ser.../ Ele se expande, até tornar-se maior que nossa forma física e nesse processo de expansão transpassa e lucifica os nossos corpos inferiores, absorvendo-os em Sua Luz.../

 A Divina fusão se processa.../

Vivenciemos, atentamente, com profunda reverência e gratidão, esse sagrado momento, sentindo, cada um de nós, ser o próprio Cristo .../ 

Contemplemos, agora, em SILENCIO, a Grande Presença Eu Sou, o nosso Divino Ser, o nosso Eu Real .../ 

Reverente, agradecemos.



Lucia Meira

O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

http://www.fogosagrado.com/oracao32/processodeinteriorizacao02.asp