segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEU ANJO SABE




Quando você está cansado e desencorajado
Por esforços que não deram frutos
Seu Anjo sabe o quanto você tentou..

Quando você chorou por longo tempo
Com o coração cheio de angústia
Ele contou suas lágrimas...

Se você sente que sua vida está perdida
E que muito tempo também se perdeu,
Ele está confortando você...

Quando você está solitário
E seus amigos estão muito ocupados
Para um simples telefonema,
Ele acompanha você..

Quando você sente que já tentou de tudo
E não sabe por onde recomeçar,
Ele tem a solução...

Quando nada mais faz sentido
E você se sente frustrado e deprimido,
Ele tenta lhe mostrar respostas...

Se de repente Tudo lhe parece mais brilhante
E você percebe uma luz de esperança,
Nesse momento,
Ele soprou nos seus ouvidos...

Quando as coisas vão bem
E você tem muito para agradecer,
Ele está festejando com você..

Quando algo lhe traz muita alegria
E você se sente refortalecido,
Ele está sorrindo para você...

Quando você tem um propósito a cumprir
E um sonho para seguir,
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se de que onde você estiver
Seja na tristeza ou na felicidade,
Mesmo que ninguém mais saiba,

Seu Anjo sabe.."

NÓS QUEREMOS UM ABRAÇO DE AMMA




Imaginem uma criança nascida em uma remota vila de pescadores no sul da Índia,em
1953.

Agora imagine esta mesma criança, depois de alguns anos, sendo forçada a abandonar os estudos, ainda na quarta-série do primeiro grau, para cuidar da casa e dos sete irmãos.

Imagine também que esta criança sofreu maus tratos da própria família e preconceito da comunidade onde vivia porque nasceu com um tom de pele escuro e azulado, e porque passava parte do seu tempo meditando e cantando incansavelmente o nome de Deus.

Quais as chances reais de alguém nestas condições vir a se tornar uma das lideranças espirituais mais respeitadas e atuantes do mundo, e criadora da maior obra humanitária do planeta?

Quem é Amma?

Desde muito cedo, Amma quebrou padrões, regras, tradições e, principalmente, toda e qualquer expectativa de futuro para si mesma.

Sua motivação?

O profundo desejo de servir ao próximo e despertar no mundo os sentimentos de amor e compaixão.

Este desejo começou a se manifestar já na infância, no pequeno vilarejo pobre onde nasceu, cuidando dos mais carentes e necessitados, mesmo pertencendo a uma família igualmente carente e necessitada.

Daqueles tempos difíceis até hoje, Amma não mudou.

Ela continua cuidando de quem sofre, só que agora em uma escala mundial.

Ao longo de quase 40 anos dedicando cada minuto da sua vida a quem precisa, Amma tocou o corações de milhões de pessoas, incluindo aquelas que um dia a trataram injustamente.

A expressão da compaixão da Amma não tem fronteiras. Além de criar uma missão humanitária internacional reconhecida pela ONU, desde 1987 Amma viaja anualmente ao Ocidente para levar sua mensagem de paz e amor em encontros públicos e gratuitos. Suas visitas atraem multidões.

São dezenas de milhares de pessoas em busca de suas palavras, sua presença física e, principalmente, seu abraço, considerado uma bênção por discípulos, devotos e simpatizantes em todo o mundo.

A Mãe

Amma nunca se casou, nem teve filhos.

Apesar disso, é considerada por milhões de pessoas com a Grande Mãe.

Mas por quê?

Há quase quatro décadas Amma recebe amorosamente quem busca sua presença e escuta seus problemas com a paciência e a dedicação de uma mãe.

Esta incomparável experiência desperta uma compreensão mais profunda da natureza do mundo e um retorno à sua verdadeira essência.




A Mestra

“Amma não faz nenhuma reivindicação”.

Frases como estas são repetidas frequentemente pela Amma.

Mestres verdadeiros não precisam se declarar mestres para o mundo.

Eles são reconhecidos por aqueles que têm o coração puro e que são sinceros em sua busca.

Uma mãe não precisa dizer ao seu filho “Eu sou sua mãe”.

Com a Amma também é assim: seus filhos a reconhecem naturalmente.

Na Índia, Deus não é visto como algo a parte, externo, ou que vive no céu.

Deus é a nossa própria essência, o ser verdadeiro que reside no coração de todos.


Apesar de latente no interior de cada ser vivo, esta realidade divina não é manifestada em sua plenitude devido ao ego e seus aspectos como a raiva, a inveja, o medo, o apego, a incapacidade de perdoar, entre outros sentimentos negativos. Ultrapassar os bloqueios do ego é a grande conquista da vida.

Para isso, somente quem já transcendeu o ego e vive estabelecido na Verdade pode elevar nossa compreensão limitada de Deus e do mundo até a verdadeira consciência divina.

Ele é o satguru, o mestre realizado.

Desde os tempos mais remotos até hoje, uma linhagem de mestres nascidos na Índia vem conduzindo buscadores da Verdade até a realização final.

Vindos de todas as partes do mundo, muitos destes buscadores encontram na Amma o que tanto procuram: alguém que vive a Verdade suprema e que é capaz de guiá-los até ela.

Talvez você se pergunte “Quem foi o mestre da Amma?”.

Ela nunca teve um.

Nem estudou as escrituras sagradas.

Apesar disso, se tornou a mestra espiritual de milhões de seguidores.

Em outras palavras, a força da vida, a luz-guia.

Quando surge o desejo sincero por este encontro, é possível perceber que, na verdade, o mestre sempre esteve esperando por você.

Auto-conhecimento, união, paz, amor e compaixão.

Essa é a mensagem e o exemplo que a Amma ensina.

Um ensinamento que não é para poucos, mas para todos, e para o bem do mundo.




A LÍDER HUMANITÁRIA

Amma é fundadora da maior obra social do planeta.

A Fundação Mata Amritanandamayi Math foi considerada pela ONU, a Organização das Nações Unidas, como “a única organização não-governamental capaz de promover um esforço humanitário completo em larga escala”.

Trata-se de uma imensa rede de atendimento gratuito com modernos hospitais, clínicas, orfanatos, farmácias ambulantes, asilos, creches, pensão para viúvas, construção de casas populares, entre outros programas de combate à pobreza que beneficiam milhões de indianos das classes menos favorecidas.

A Fundação também contempla universidades, escolas, centros de pesquisa e treinamento, institutos de tecnologia, além de projetos de conservação ambiental.

Outra marca da Missão da Amma é o auxílio às vítimas de catástrofes naturais, como terremotos, enchentes e maremotos.

São acontecimentos que costumam registrar milhares de perdas humanas, além de um prejuízo material incalculável.

Quando o Tsunami devastou o sul da Índia, em 2004, por exemplo, o M.A. Math proporcionou ajuda imediata e promoveu programas de recuperação a longo prazo.

Na ocasião, Amma conduziu milhões de voluntários que trabalharam incansavelmente para atender as mais diversas necessidades, como tratamento médico, fornecimento de comida, roupas e abrigos, construção de casas populares, reintegração dos sobreviventes, etc.

Para se ter idéia da grandeza do seu trabalho, o ex-presidente da Índia, Abdul Kalan – que é muçulmano - doou 10 meses do seu salário para a Fundação.

Em 2005, a Organização das Nações Unidas conferiram à organização da Amma o título de consultor especial, em reconhecimento ao seu notável trabalho de auxílio nas catátrofes e a tantas outras atividades humanitárias.

Os esforços da Amma vão além do auxílio material.

Seu objetivo é prover cada aspecto do bem-estar: físico, material, emocional e espiritual, oferecendo aos necessitados uma base sólida para que consigam reencontrar um sentido na vida e enxergar um futuro novamente.

Inspirados pela Amma, inúmeros projetos assistenciais têm sido criados em todo o mundo.

A Cozinha da Amma é um deles.

Funcionando ativamente em 33 cidades dos EUA e também na Costa Rica, os voluntários servem gratuitamente refeições vegetarianas aos moradores de rua.

Todas as instituições criadas em nome da Amma são mantidas através de doações, vendas de produtos, como livros, cd’s e dvd’s, e o trabalho voluntário de milhares de pessoas, entre discípulos, seguidores e admiradores.

Todos com a fé de que o serviço abnegado é capaz de promover uma profunda transformação interna, através do desenvolvimento do amor e da compaixão.

http://www.ammabrasil.org/



Nota MM: Nós não temos o hábito de publicar algo que não esteja relacionado com o nosso retorno à Unidade.
Então, Amma tem alguma ligação com o nosso trabalho e reacesso.
Esqueça seu intelecto ou qualquer busca exterior para "relembrar" quem é Amma.
Apenas use o seu coração.


http://minhamestria.blogspot.com/

NASA AFIRMA: INVERSÃO DOS POLOS NÃO CAUSARÁ O "FIM DO MUNDO"




Em artigo publicado em seu site, a agência espacial americana afasta boatos que ligam a mudança do polo magnético a uma possível hecatombe global


São Paulo
Um artigo publicado no site da NASA, agência espacial norte-americana, afasta qualquer possibilidade da mudança do polo magnético da Terra causar o apocalipse.

Fonte de muitas teorias sobre o fim do mundo, essa inversão magnética não deve varrer os seres vivos da face da Terra ou mudar o eixo de rotação do planeta, diz o estudo.

"Os registros fósseis não mostram nenhuma mudança dramática na vida de animais e plantas da época da última inversão", afirma o texto.

O polo norte magnético da Terra “viaja” a 64 quilômetros por ano e já está a 1.100 quilômetros ao norte do ponto em que pesquisadores o localizaram pela primeira vez, no século 19.

A velocidade do ponto para o qual apontam as bússolas tem aumentado — era de 16 quilômetros por ano no início do século 20 — e deve levar a uma inversão dos polos magnéticos do planeta.

Para pesquisadores da NASA, já não era sem tempo para que isso ocorresse, pois os campos magnéticos do planeta mudam a cada 200 ou 300 mil anos, mas já faz 800 mil anos desde a última mudança.

Se alguém usasse uma bússola antes disso, o ponteiro não apontaria para o norte, e sim para o sul.

De acordo com os cientistas, o campo magnético da Terra — que ajuda a proteger os seres vivos da radiação solar — foi formado por que o núcleo do planeta, formado por uma parte sólida cercada por um mar de metais derretidos, cria correntes elétricas muito fortes.

Essa eletricidade é a base do eletromagnetismo e o lugar para onde ele aponta varia ao sabor das mudanças das placas que formam o núcleo.

Essas mudanças podem ser inferidas por meio de computadores que usam os dados do campo magnético.

A inversão dos polos magnéticos, ainda segundo a NASA, não vai acontecer rápido.

É um processo que dura centenas ou milhares de anos, período no qual o "polo norte magnético" deve aparecer em diversas latitudes.

Por isso, segundo o artigo, não há nada que indique que as previsões para o fim do mundo em 2012, por exemplo, tenham relação com a inversão de polos.

Quando ela ocorrer, conclui o texto, de maneira bem humorada, "pode significar a oportunidade de bons negócios para os fabricantes de bússolas magnéticas."


HECATOMBE MAGNÉTICA

Quem vê na inversão de polos um sinal do fim do mundo afirma que as mudanças no campo magnético no planeta vão arruinar a migração de espécies animais, expor a atmosfera à radiação solar mortal e mudar o eixo da Terra, levando o gelo dos polos a derreter, inundando os continentes.

Para os cientistas da NASA, porém, isso não ocorrerá.

A inversão de polos é regra, não exceção, afirmam eles, e já ocorreu diversas vezes desde que existe vida na Terra.

Os dinossauros e nossos ancestrais hominídeos já passaram pelo evento, que ocorreu pela última vez há cerca de 800 mil anos.

Segundo a NASA, o campo magnético do planeta pode até enfraquecer durante o processo de inversão, que pode durar milhares de anos, mas não irá sumir porque é fruto do movimento incessante do núcleo da Terra.


Fonte: Revista Exame - http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/inversao-dos-polos-magneticos-da-terra-nao-causara-o-fim-do-mundo
Enviado por Renato Buzo


Nota MM: A NASA está certa quanto à sua afirmação que não será o fim do mundo.
Este é um ótimo álibi para esconder Hercólubus que é o "grande agente".

Com a inversão dos polos, nós, e todos os seres que têm cérebro, apenas entraremos em catalepsia (estase) por até "três dias" e, pelo menos a primeira noite, será extremamante fria.

E tem mais um fator muito interessante: hoje eles admitem a inversão dos polos.

Este é outro passo que eles são obrigados a dar com tantas evidências por todo o planeta ao alcance de todos, mas ainda ignorado pelos limitados e manipulados da mídia.

http://minhamestria.blogspot.com/

Maias previam retorno de um deus em 2012, e não o fim do mundo, diz estudo


Representações gráficas do deus maia Bolon Yokte


As previsões dos maias para dezembro de 2012 não se referem ao fim do mundo, mas ao retorno do deus Bolon Yokte, que voltaria ao término de uma era e ao começo de outra, segundo uma nova interpretação divulgada nesta quarta-feira (30) pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do México.

Os especialistas Sven Gronemeyer e Barbara Macleod, da Universidade da Trobe (Austrália), divulgaram uma nova interpretação das inscrições maias do sítio arqueológico de Tortuguero, durante a 7ª Mesa Redonda de Palenque, realizada no estado mexicano de Chiapas.

A data de 21 de dezembro de 2012 citada nas inscrições do povo indígena maia gerou diversas especulações sobre supostas "profecias maias do fim do mundo", versão que foi rejeitada pelos arqueólogos e epigrafistas.

Segundo os especialistas, os maias criaram um calendário com base em um período de 400 anos, denominado Baktun. Cada era é composta por 13 ciclos de 400 anos, que somavam 5.125 anos, e, segundo a conta, a era atual concluiria em dezembro de 2012.

Gronemeyer explicou que, de acordo com a visão maia, no final de cada era, completava-se um ciclo de criação e começava outro.

Nesta inscrição, menciona-se que 21 de dezembro "seria investida a deidade Bolon Yokote", um deus vinculado à criação e à guerra, que participou do começo da atual era, iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C.

O epigrafista alemão indicou que essa inscrição está ligada à história da cidade maia de Tortuguero, na qual se cita o governante Bahlam Ajaw (612-679 d.C.) como futuro participante de um evento do final da era atual.

O texto de caráter narrativo, segundo Gronemeyer, mostra que os governantes maias deveriam "preparar o terreno para o retorno do deus Bolon Yokte, e que o Bahlam Ajaw seria o anfitrião de sua posse".

Conforme este prognóstico, o deus Bolon Yokte presidiria o nascimento de uma nova era, que deverá começar em 21 de dezembro de 2012, e supervisionaria o fim da era atual.

"A aritmética do calendário maia demonstra que o término do 13º Baktun representa simplesmente o fim de um período e a transição para um ciclo novo, embora essa data seja carregada de um valor simbólico, como a reflexão sobre o dia da criação", comentou Gronemeyer.

O epigrafista mexicano Erik Velásquez disse que, para os escribas maias, a história como uma narração de eventos humanos foi uma preocupação secundária.

Eles se centravam nos rituais de qualquer tipo, por isso, "as inscrições mostram relações complexas entre o tempo, as esculturas e os prédios".

"Na antiga concepção maia, o tempo se construiu tal como as esculturas e os prédios que as continham, os períodos tinham consciência, vontade, personalidade e se comportavam como humanos", acrescentou Velásquez.



www.folha.com.br

MENSAGEM DE MELCHIZEDEK




Amados,

À medida que cada um de vocês se sintoniza com os novos níveis de frequência, compreendem que são Os Amados, operando já na quinta dimensão de consciência e mesmo além, em dimensões superiores.

Estão sustentando a vibração mais elevada para o Mundo e isso é vital nos próximos dias, meses e anos.

À medida que o seu coeficiente de Luz expandiu o seu campo áurico, a sua Luz afetou a todos em sua volta estando consciente disso ou não.

Cada um de vocês é uma Tocha de Luz e estão tornando-se impermeáveis, impenetráveis às energias inferiores.
Isso por si só é um grande acontecimento estabelecido.

Continuem a fazer o seu trabalho, a cada dia e saibam em seu interior que estão fazendo uma diferença muito grande, enorme no campo unificado da consciência.

Isso tem se tornado evidente nos eventos que estão transpirando em sua volta.

Por onde você olhar, observa que existe uma sensação de felicidade e de união maiores nas atitudes das pessoas.

Verdadeiramente, existem muitas pessoas que estão no meio do processo de purificação e de liberação.

Isso irá continuar, mas vocês Amados já estão lá, e já tendo feito isso.

Estão agora trabalhando no próximo nível de sua Jornada de Ascensão mantendo e expandindo a sua Luz , pois estão conectados com sua Presença EU SOU de modo ininterrupto e permanente.

À medida que incorporarem mais Luz de sua Presença EU SOU é importante que agora caminhem, falem e atuem de modo a ser a sua própria Divindade o tempo todo.

Pratiquem o pedir por assistência quando necessitarem ajuda para isso.

Peçam pela elevação e emponderamento à medida que caminharem no dia a dia de suas atividades.

Tentem separar um tempo todos os dias para sentarem em atitude silente e receptiva.

Vendo-se como Seres da Luz cuja Luz está irradiando do interior de cada célula e da cada átomo de seu Ser irão assim, eventualmente trazer isso para ser manifestado em seus corpos físicos.

Ousem sonhar GRANDE e visualizem o futuro através de ideais, dos mais elevados para si mesmo e para todas pessoas do Planeta.

Sustentem essa visualização e tragam-na para serem o seu foco muitas vezes todos os dias.

Suas afirmações e decretos FAZEM a diferença, pois todas as vezes que fazem esse trabalho, os Anjos lhes circundam magnificando a energia que criaram; vocês são casas de poder energético, falando bem literalmente.

Abençoem a cada um e a todos em sua volta e tenham a intenção de ser uma benção à medida que trabalham diariamente.

Confiem na orientação que estão recebendo e saibam que tudo está bem, não importando o que estiver acontecendo em sua volta.

Através dessas ações, cada um de vocês e todos os dias, têm criado transformações maravilhosas nas pessoas e no Mundo em sua volta.

Sejam bons e amem-se separando um tempo na natureza frequentemente fazendo atividades que lhes tragam alegria, felicidade, abundância.

É tempo Amados, de permanecerem sorrindo nessa felicidade, harmonia e em paz .

Nós estamos sempre com vocês, guiando-lhes e trabalhando com vocês nas dimensões superiores.

Cada um de vocês é conhecido e profundamente amado por sua Família de Luz.

Permitam que esses pensamentos sempre estejam com vocês, pois, isso assim o É !

EU SOU Melchizedek

Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
Tradução: Helena Renner

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem
com outros.