quinta-feira, 20 de outubro de 2022

MESTRES ASCENCIONADOS -




A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Certamente você já ouviu falar do Anjo Gabriel, do Arcanjo Miguel, de Confúcio e do Mestre Saint Germain. 
Todos eles têm algo em comum! 
Eles compõem uma irmandade celestial hierarquicamente organizada, conhecida por Grande Fraternidade Branca, ou Irmandade da Luz.

A Grande Fraternidade Branca é composta por Mestres Ascensionados (Chohans), Anjos, Arcanjos, Elohins, Logos, Manus, Serafins, Querubins, Devas e Elementais. 
Todos eles são seres evoluídos que trabalham para que se cumpra a Vontade Divina, sendo todos unidos à Unidade Universal, conhecida por UM.

Os Mestres Ascensionados ou Mestres Ascensos são seres que alcançaram uma grande elevação espiritual após várias encarnações como seres humanos. 
São reconhecidos como enviados e mensageiros de Deus. 
Eles são chamados de Mestres porque orientam espiritualmente todos os seres na Terra.

São ascensionados porque deixaram os limites do plano terreno em direção à Luz, Vivem em outra dimensão e ajudam o planeta no seu processo evolutivo.
Na religião hindu, os Mestres Ascensionados são conhecidos como Avatares, seres divinos que descem à Terra para trazer ensinamento. Eles não precisam reencarnar, mas assim o fazem quando desejam cumprir uma missão específica.

O conhecimento desses seres de luz pode ser aplicado em várias áreas da vida, principalmente na saúde. Quanto mais equilíbrio houver, tanto físico quanto mental, emocional e espiritual, melhores as perspectivas de evolução.

Eles estão entre Deus e os Anjos – estes últimos são seres alados que trabalham como mensageiros. 
Também seres de luz e membros da Grande Fraternidade Branca, são espíritos puros, misericordiosos e estão a serviço dos seres humanos. 
Eles recebem missões, tarefas e responsabilidades dos Arcanjos.

Os Arcanjos, por sua vez, estão num nível mais elevado do que os Anjos na hierarquia da Grande Fraternidade Branca. 
Eles recebem a Luz Divina e a emanam adequadamente para uso dos Anjos.
Eles escolhem cada Anjo para uma determinada tarefa. 
São dotados de grandes poderes e atuam para o bem de todos, também transmitindo mensagens divinas, guiando sociedades, conduzindo à paz e a transformações e iluminando os pensamentos de pessoas influentes e essenciais para a vida no planeta, como médicos, ambientalistas, cientistas, governantes etc.

Eles nos dão fé e perseverança.

Também conhecida como O Governo Oculto, Loja Branca, entre outros nomes, a Grande Fraternidade Branca é um conglomerado de seres que atingiram a iluminação e estão à serviço da humanidade para auxiliar no caminho da luz.
Dentre os mestres desta fraternidade estão, por exemplo, Mestre Jesus, Mestre Buda, Mestre Saint Germain, entre outros muitos.

Eles atuam como “zeladores” de nosso planeta, inspirando e auxiliando de todas as formas que são permitidas para nossa evolução como espíritos no caminho da Luz.
Alguns talvez perguntem porque ainda não conseguiram auxiliar a ponto de iluminar todo o mundo…
A resposta para isso está no livre arbítrio, eles só podem auxiliar quando são solicitados e tem permissão para tal, não podem intervir diretamente.

Assim, se o fizessem, estariam interferindo em nosso processo de evolução como almas.
Esses seres estão sempre disponíveis para contato através de meditações, canalizações e orações direcionadas a fim de receber suas bênçãos para propósitos divinos (aqueles que tem como foco o todo, não apenas o “eu”).
Como funciona o processo de ascensão?

Há etapas pelas quais uma pessoa precisa passar para se tornar um Mestre Ascenso.
Elas exigem estudo, dedicação e autoconhecimento.

Conforme as suas afinidades e potencialidades, cada Mestre serve a um determinado Raio Cósmico ou Chama Cósmica, que é a divisão natural da Luz Branca, o Fogo Sagrado que emana direto de Deus.

Há 7 Raios Cósmicos com as principais qualidades divinas para ajudar as pessoas no planeta, e cada um tem uma cor do arco-íris e uma frequência. 
Cada um deles está associado a um Mestre Ascensionado, que o preside e aplica as qualidades que ele representa

Para receber a luz ou as energias de cada um dos 7 Raios, basta visualizar a cor envolvendo a pessoa, o lugar e a situação, e pedir que os seres de luz que fazem parte dele emanem as qualidades que ele representa.

Também quando as pessoas oram a Deus, os Mestres Ascensionados captam as palavras e os pensamentos (vibrações) e também respondem a eles. 
É estabelecido um canal para que eles possam irradiar a sua Chama Trina (Poder, Sabedoria e Amor) nas qualidades que cada um dos 7 Raios representa.

Em cada um desses raios há um Arcanjo, um mensageiro que nos ensina, nos inspira e nos mostra como podemos usufruir as qualidades de Deus. 
Ele ajuda a trazer a consciência do Raio para a vida pessoal e para a humanidade.
Quando desejamos fortemente sobre as nossas vidas ou sobre a Terra uma determinada energia, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados trabalham para que ela chegue até nós.

Por exemplo, quando queremos ter fé, o Arcanjo Miguel e o Mestre Ascensionado do Raio Azul trabalham para que essa qualidade chegue até nós. 
Ao direcionar um pedido, ele será mais facilmente atendido. 
Então, saiba quem são os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e as qualidades divinas para cada um dos 7 Raios.

1º RAIO DIVINO AZUL
Mestre Ascensionado do Raio Azul
Esse é o raio da Vontade e do Poder Divinos, da determinação, da coragem, da autoconfiança.
Seu Mestre Ascenso, El Morya e sua Chama Gemea Lady Miriam -
Arcanjos Miguel e sua Chama Gemea Lady Fé.

2º RAIO DIVINO AMARELO DOURADO
Mestre Ascensionado do Raio Dourado
É o raio da sabedoria, da elevação, da iluminação, da compreensão e do discernimento, associado ao Mestre Ascensionado Confúcio. Arcanjo Jofiel – instrutor divino dos Anjos, dos humanos e dos seres Elementais, dos que desejam conhecer sobre as Leis de Deus e da vida.

3º RAIO ROSA - AMOR DIVINO
Mestre Ascensionado do Raio Rosa
O raio do amor incondicional, da adoração e da beleza refere-se à Mestra Ascensionada Rowena. Arcanjo Samuel – remove os obstáculos que impedem o cumprimento da Vontade de Deus e ajuda na subsistência dos homens.

4º RAIO BRANCO
Mestre Ascensionado do Raio Branco
O raio da pureza, da elevação, da esperança e da ressurreição relaciona-se com o Mestre Ascensionado Serapis Bey. Arcanjo Gabriel .

5º RAIO VERDE - CURA
Mestre Ascensionado do Raio Verde
O raio da cura, da verdade, da concentração e da dedicação, escolhido pelo Mestre Ascensionado Hilarion. 
Arcanjo Rafael – protetor da saúde, tranquiliza as dores físicas e o espírito das pessoas e ajuda a curar animais.

6º RAIO RUBI
Mestre Ascensionado do Raio Rubi
O raio da paz, da misericórdia, das curas e da devoção, escolhido pela Mestra Ascensionada Lady Nada. Arcanjo Uriel – responsável por apoiar toda a evolução da Terra.

7º RAIO VIOLETA
Mestre Ascensionado do Raio Violeta
É o raio da ordem, da transmutação, da liberdade, da compaixão e dos apelos, escolhido pelo Mestre Ascensionado Saint Germaine sua Chama Gemea Lady Pórtia.
Arcanjo Zadquiel e sua Chama Gemea Lady Ametista.
Estamos sob forte influência desse Mestre, num período que começou em 1950. 
Arcanjo Zadquiel – transmuta em Luz as energias densas de baixas vibraçoes.
Promove benevolência, misericórdia e memória. 
Traz liberdade e realização às nossas almas.


https://anovaterratempodeluz.blogspot.com


MISTÉRIOS DESVELADOS- TRECHO DO LIVRO DE SAINT GERMAIN



"Certa manhã encontrei, ao despertar, um cartão de ouro sobre a mesa que ficava junto ao meu leito. 
Pareceu-me ser uma peça de ouro metálico e nela, em bonita caligrafia sombreada num belo tom de cor violeta, esta­va escrita apenas uma curta frase:

“Comparecei ao nosso ponto de encontro na montanha às sete da manhã”, assinado, “SAINT GERMAIN”.

Pus de parte o cartão, cuidadosamente, e mal pude esperar que se escoasse o tempo intermediário, tão grande era minha ansiedade. 
De manhã cedo enquanto preparava o almoço, veio-me um nítido impulso para nada levar comigo. 
Obedeci e decidi confiar em que minhas necessidades seriam supridas diretamente do Suprimento Universal.

Em breve estava a caminho, alegremente, resolvido a não deixar escapar nenhuma oportunidade para fazer perguntas, se permitido fosse. 
A proporção que me aproximava do lugar marcado, meu corpo se tornava cada vez mais leve, até que, quando me encontrava a quatrocentos metros, mal tocava o chão com os pés.
Não vi sinal de pessoa alguma, de modo que me sentei num troco de árvore para esperar Saint Ger­main, sem cansaço algum, conquanto meu percurso tivesse sido de quase dezesseis quilômetros.

Enquanto eu meditava no maravilhoso privilégio e na bênção que recebera, ouvi estalar um ramo e olhei em torno, esperando vê-lo. Imaginai minha surpresa quando, a uma distância pouco mais de um metro, vi uma pantera aproximan­do-se lentamente... 
 Eu devia estar com os cabelos arrepiados.

Queria correr, gritar — fazer qualquer coisa — tão frenético era o sentimento de medo dentro de mim. 
Teria sido inútil mover-me, pois um salto da pantera ter-me-ia sido fatal.
Meu cérebro rodopiava, tão grande era meu pavor, mas uma ideia me veio claramente, que manteve serena minha aten­ção: lembrei-me de que tinha a Poderosa “Presença de Deus” dentro de mim mesmo, e que essa “Presença” era toda Amor.

Esse belo animal era também uma parte da Vida de Deus e me dispus a olhar para ele, diretamente dentro dos olhos. 
Então me veio o pensamento de que uma parte de Deus não poderia prejudicar outra. 
Só tive consciência desse fato.

Um sentimento de Amor me arrebatou e saiu como um Raio de Luz diretamente à pantera: com ele foi-se o meu medo. 
Os passos furtivos cessaram e encaminhei-me lentamente para o animal, sentindo que o Amor de Deus nos enchia a ambos. 
O repulsivo olhar feroz dos seus olhos suavizou-se, o animal endireitou-se e veio vagarosamente ao meu encontro, esfregando a espádua contra minha perna. 
Inclinei-me e afaguei sua cabeça macia. 
Olhou-me nos olhos por um momento e depois deitou-se, rolando no chão como um gatinho brincalhão.

O pelo era de um belo castanho escuro avermelhado, o corpo longo, flexível e de grande vigor. 
Continuei a brincar com ela e quando olhei subitamente para cima, Saint Germain estava a meu lado.
“Meu filho”, disse, vi a grande força que há dentro de vós, de outro modo eu não teria permitido tamanha prova. 
Conquistastes o medo. 
Minhas felicitações! 
Se não tivésseis conquistado o eu-exterior, não permitiria que a pantera vos causasse mal, mas nossa associação seria interrompida por algum tempo.

“Nada tenho a ver com a presença da pantera aqui. 
Isto fazia parte da operação Interna da Grande Lei, como vereis antes de cessar a ligação com a vossa nova amiga, que encontrastes. 
Agora que passastes pela prova da coragem, ser-me-á possível prestar-vos muito maior assistência. 
Tornar-vos-eis cada dia mais forte, mais feliz, e expressareis muito maior liberdade”.

Estendeu a mão e num momento apareceram quatro pequenos bolos, de um belo pardo dourado, com cerca de doze centímetros quadrados cada um. 
Ele ofereceu-me e ordenou que os comesse. 
Eram deliciosos.

Imediatamente experimentei uma sensação aceleradora, formigante, percorrer todo o meu corpo — sensação nova de saúde e de clareza mental.

Saint Germain sentou-se a meu lado e minha instrução começou.


TRECHO DO LIVRO: MISTÉRIOS DESVELADOS- SAINT GERMAIN

https://anovaterratempodeluz.blogspot.com/

O TEMPLO DO FOGO VIOLETA

“O Templo do Mestre Saint Germain e sua Chama Gemea Mestra Pórtia”


O Senhor desta Era, o grande Mestre SAINT GERMAIN, abriu os portais de seu Foco Ardente aos Alunos e buscadores. 
Ele, que em séculos passados já proporcionou muito bem à humanidade, colocou-se inteiramente a serviço das aspirações de liberdade dos povos da Terra.

Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.

Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida. 
Em cada século, nasceram pessoas que se dedicaram à Liberdade. Tais pessoas possuem uma vocação espiritual para fomentar a evolução na Terra. 
Por meio de sua afinidade espiritual, elas são atraídas ao Templo da Liberdade, aqui recebem seus ensinamentos e são estimuladas à realização de elevados ideais. 

Grandes condutores da humanidade foram hóspedes desse Templo e, às vezes, inconscientemente, absorveram a vibração aqui reinante e levaram ao seu Mundo os estímulos e idéias recebidos. 
Neste local, há uma centenas de laboratórios, onde seus alunos desenvolves experiências, conforme suas aptidões para aprenderem a lidar com as diversas formas de energias e técnicas para a Alquimia da Alma.
Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação.

A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo.
Aquele que com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração.

As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.
A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono. 
Se for seguido com ânimo, os Alunos poderão receber os impulsos que os farão progredir rumo à Luz.

Mestre Saint Germain, também espalhou vários focos de sustentação da Chama Violeta pelo Planeta, instalando Laboratórios Alquímicos etéricos até mesmo sobre a residência físicas dos trabalhadores mais dedicados a expandir a sua Luz, magnetizando o local com sua própria energia, dando sustentação irrestrita, aos discípulos que se conservam na retidão.

Mantém um foco na cidade dourada etérica, sobre o deserto do Saara. Dá aulas também no Retiro do Royal Teton e no seu próprio retiro físico-etérico, a Gruta dos Símbolos, em Table Mountain, Wyoming (EUA).

Na cidade do Rio de Janeiro, também temos um grande Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, e esta está irradiando as influências magnéticas desta Chama Sagrada para o Brasil e para o mundo.

MESTRE SAINT GERMAIN
“Chohan do Sétimo Raio Violeta "

Na sua última reencarnação, foi o Conde de Saint Germain. 
Quando já completamente liberto da roda das reencarnações, pediu ao Conselho Cármico para o deixarem voltar a Terra no seu corpo físico para ajudar o Planeta na sua evolução.
Então ele nasce como o Conde de Saint Germain, conhecido como o miraculoso.
A figura mítica do Conde de Saint Germain deixou sua marca sobre o século XVIII.

Um enigmático ser místico, profundo conhecedor e praticante da alquimia, ourives, um hábil lapidador de diamantes, homem da corte e da ciência, músico e compositor.

Um verdadeiro gentleman, com princípios, muito educado e sábio, frequentador das cortes Europeias do século XVIII e XIX, passeando por todas elas.
O Conde de Saint Germain, era conhecido por ser um senhor cheio de educação, sábio, alquimista, poeta, músico, artista e diplomata, muitos são os relatos de pessoas importantes na época a seu respeito, tal como Voltaire, Horace Walpole, Casanova até em jornais da época.

Dizem que muitas das vezes o Conde de Saint Germain costumava materializar nas suas mãos diamantes e pedras preciosas, também conseguia escrever com uma mão uma carta e com a outra escrever poesia, sem qualquer esforço, ele era um homem genial, muito a frente de qualquer tempo que passamos até hoje.

Voltaire numa das suas cartas ás cortes francesas diz “Um Homem que nunca morre e que sabe tudo.”
Na verdade o Conde de Saint Germain ficou encarnado mais de 500 anos, depois do seu tempo de missão, apenas se desmaterializou e voltou aos planos astrais.

Quando voltou para o plano astral a Mestra Kwan Yin, deu-lhe o seu cargo da direção do cargo do 7º Raio, da misericórdia, libertação, justiça, compaixão e alquimia.
O amor e o poder do Mestre Saint Germain é tão intenso e maravilhoso, que preenche um coração por inteiro, pois ele é gentil e doce, unam-se a ele, pois ele pode vos ajudar.

“Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para aprender, moldar a nossa alma.

Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados. 
Com todo o meu veemente amor, Eu Sou o vosso amado irmão, que cuida de vós cada dia, 
Mestre Saint Germain”


https://anovaterratempodeluz.blogspot.com/

7º RAIO DIVINO - LUZ VIOLETA



O Sétimo Raio promove a união do espírito com a matéria. 
É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, que transforma as situações desarmoniosas, que liberta o homem de seu carma. 
É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo limitação. 
Ele rege o atual ciclo evolutivo da humanidade – conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954 e está sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain.

A Chama Violeta é a expressão deste raio, capaz de transmutar as negatividades e o carma humanos. 
É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual.

São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto.

Sétima Alquimia é a mesma Ciência que Deus emprega a fim de co-criar o que resulta da aplicação das suas Divinas Leis, trabalhando com a Chama Violeta, interagimos com os sete raios infindavelmente. 
O que nos traz a compreensão do significado do sétimo raio para a Obra de Deus.

Virtudes: Transmutação, ordem, diplomacia, alquimia, senso de ritmo exato e liberdade
Palavra chave: Ordem e Organização
Chacra: Superior (coronário)
Som: Campainhas e guizos
Perfume: Violetas
Dia da semana: Sábado
Regência: Urano e Saturno
Símbolos: Cruz de Malta, Flor e Duas Asas

Chohans: Mestres Saint Germain e Pórtia, arautos da liberdade e da oportunidade para a humanidade terrestre. 
Seu principal foco de atuação é o templo sobre o Mount Shasta, na Califórnia, EUA.
Músicas-chave: Conto dos bosques de Viena e Valsas Vienenses, de Strauss.

Arcanjos: Ezequiel e Ametista, a quem está confiada a custódia da Sagrada Chama Violeta. 
Eles auxiliam todo aquele que invoca o uso desta chama e potencializam seu efeito. 
Seu templo etérico localiza-se em Cuba e sua música chave é Música do Fogo Mágico, de Wagner.

Elohins: Arcturus e Diana, Elohins do Apelo e do Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se de suas limitações, negatividades e doenças por meio da chama Violeta. 
Seu templo etérico fica sobre Luana, na África, e sua música-chave é Andante Cantable, de Beethoven.

https://anovaterratempodeluz.blogspot.com/

O QUE É O DESPERTAR DE CRISTO ?



SABINE SANGITAR
PERGUNTAS E RESPOSTAS
por Chamuel 4 de maio de 2021


Sangitar : O despertar de Cristo é o despertar da humanidade.

Para trazer isso a você, quero voltar a quando Jesus encarnou como humano, embora você possa ter ouvido essas histórias muitas vezes. Eu acho que você não pode ouvi-lo com frequência suficiente.

Você deve saber que na Atlântida você passou encarnações muito espirituais. 
Você estava muito consciente e tinha muitas habilidades. 
Havia uma energia de ação na Atlântida. 
Era sobre o fato de que absolutamente tínhamos que ser capazes de aumentar as energias. 
Houve realmente muitas encarnações de espiritualidade e ação absolutas.

Vou pular muito da história agora e ir direto para Jesus. 
Quando Jesus veio, muitos de nós tomamos consciência da humanidade porque ele a viveu para nós. 
Percebemos que há algo além da espiritualidade, algo que nos define a todos porque assumimos um corpo, e isso é a humanidade.

E foi um tempo com Jesus em que ele nos mostrou que ele mesmo era humano – com fraquezas, com dúvidas, com coragem, com tanto amor, com redenção, com calor no coração.
E desta vez com Jesus mostrou-nos a todos que também somos humanos, que também podemos ter fraquezas, que também podemos aceitar-nos como seres humanos.

Aceitar a humanidade combinada com profunda espiritualidade significa o despertar de Cristo.


Sabine Sangitar do Livro os 36 Conselhos Supremos de Luz

AS MUDANÇAS PLANETÁRIAS SE INTENSIFICAM



As mudanças no Planeta são intensas, os povos oprimidos estão por força das circunstâncias questionando as ações de seus governantes,seja em regimes severos, instituições patriarcais severas, opressoras do Divino Feminino, ou as instituições religiosas que não servem ao Amor Incondicional, ou governos mais abertos porém com alto índice de mentiras e corrupções, que promovem a fome a miséria das populações,as violências políciais, o racismo, as violências domésticas contra as mulheres, idosos,crianças e animais, tudo isso tem sido mostrados intensamente na mídia, nas redes sociais, deixando de lado o fato de que a mídia oficial mostra aquilo que interessa para manter os povos na energia do medo, o que ocorre é que nas mídias sociais muito é revelado.

Como KRYON sempre diz nas mensagens da Escola Kryon, através da Sabine Sangitar:

"A VERDADE SEMPRE BUSCA SEU CAMINHO" 

Nas mensagens dos livros de Lee Caroll, lá no início dos anos 90, Kryon diz:

"TUDO O QUE NÃO É INTEGRIDADE VIRÁ À SUPERFÍCIE SERÁ MOSTRADO"

O PLANO DIVINO está sendo realizado e as forças contrárias não podem mais impedir, Lady Shayenna já está "desperta" e determinará o momento em que fará a grande mudança de dimensões , porém a consciência Humana precisa "acordar" e compreender que faz parte disso e pode ajudar ou retardar o processo.

Os movimentos climáticos que Lady Shayenna ( Gaia ) está realizando ,as águas, os ventos, o fogo, a Terra tremendo em algumas regiões.

Isto tudo é doloroso porém é necessário como Kryon diz, a Consciência Planetária precisa se purificar das densas energias que foram incorporadas em seu corpo físico por milhares de anos, e a Consciência Humana precisa despertar de seu SONO DA DUALIDADE, tudo sempre está certo no lugar certo, na hora certa, mesmo que pareça ser um caos.

E o que os Trabalhadores da Luz que escolheram encarnar com a missão de APOIAR Lady Shayenna em suas transformações, apoiar à Humanidade com sua LUZ, o que podem fazer?

- 01- Mais que tudo, compreender que TUDO É UM nada é separado de nada.

Seja o que for que aconteça faz parte da consciência coletiva a HUMANIDADE unida ao PLANETA.
Não somos um INDIVIDUO ISOLADO, tudo no Universo é UM.
Somos manifestações Divinas portanto direta ou indiretamente tudo afeta a todos.
Se desejamos PAZ no mundo, é preciso "sentir, perceber, viver a PAZ" em nós mesmos, a partir de nossa consciência então expandimos a PAZ ao Mundo.
Se desejamos um Mundo melhor, precisamos criar este mundo
- dentro de nós - e a partir daí expandir para o Todo.
E assim isso é com todas as coisas,abundância,alegria,saúde, bem estar, amor humano, beleza, tranquilidade,etc.

- 02- A Mudança que queremos ela só pode ser realizada dentro de cada coração, de cada consciência humana e a partir daí a mudança se dará no todo.
Não são as "outras " pessoas que precisam fazer a mudança, mas sim cada ser humano deve fazer a - "sua mudança interna" e essa se mostrará no TODO.
Compreendido isso profundamente, então poderemos contribuir e cumprir nossa missão, aquela por que viemos ao Planeta nestes Tempos de Ascensão.
Não é um processo fácil, por isso precisamos de toda a ajuda disponibilizada pelas Altas Luzes, porém como Sabine diz:

"Para isso, você precisa de apoio e obterá esse apoio do mundo espiritual de qualquer forma que desejar e de qualquer forma que, devo dizer, esteja além de sua compreensão. 
A única pergunta é sempre: nós a usamos? 
Usamos realmente o que nos é dado? 
Ou a vida cotidiana ou a dualidade nos empurram demais e muitas vezes para longe do todo? 
Todos devem se perguntar isso honestamente."

( SABINE SANGITAR - PERGUNTAS E RESPOSTAS- O que é despertar? Quando alguém sente seu despertar?)

Voltando a pergunta; o que os trabalhadores da luz "conscientes" podem fazer nestes momentos de transformações?

-Além de suas mudanças internas ? 
ORAR-ORAR-ORAR.

Com Intenção profunda no coração, unir-se a sua Divindade e ORAR.
O MILAGRE DAS ORAÇÕES

Quando ocorreu a "queda de Atlantida" Sabine nos contou que ninguém sabia o que iria ocorrer tal a gravidade da situação, se Deus encerraria todo o processo inspirando, aí então os AVATARES FIZERAM O QUE OS AVATARES FAZEM- ajoelharam-se e em profunda intensão - ORARAM- ORARAM- ORARAM -

Quando houve o afundamento da Lemúria também os Sacerdotes e Sacerdotizas ( muitos de nós estavam lá, sinta em seu coração e saberá se foi parte disso)
ORARAM E CANTARAM :"Lord Himalaya na dispensação para o grupo "Ponte para a Liberdade" em 1959, disse:
"Muitos membros do sacerdócio se colocaram em pequenos grupos, estrategicamente em várias áreas, rezavam e cantavam enquanto afundavam sob as águas." ( trecho de :TELOS A CIDADE LEMURIANA DA 5ª DIMENSÃO NO MONTE SHASTA -

https://anovaterratempodeluz.blogspot.com/2022/04/sissel-auld-lang-syne-telos-significa.html)

SERAPHIS BEY- O PROCESSO DO CORPO DE LUZ




"Mestre Serápis Bey é o Chohan e Supervisor do 3º Raio de Luz representado por uma cor amarela.

O propósito deste raio é inteligência ativa, clareza mental, manifestação, disciplina.
Na verdade o domínio da mente e a compreensão da energia.
Em vidas passadas na Terra, o Mestre encarnou nas civilizações da Atlântida e do Egito Antigo em seus estágios mais evoluídos, o que o qualifica agora para apoiar seu trabalho atual de manifestar as qualidades do Criador e especialmente a mente do Criador na Terra."

Da onipotência da sabedoria, dos reinos da luz e do amor, da luz branca, essa é a grande soma do todo, da qual todas as fontes de vida e sabedoria,
Eu te saúdo com todo o meu ser e te abençoo. 
EU SOU Seraphis Bey.

Agora estou feliz por estar com você, para dar-lhe mensagens de amor e sabedoria, mensagens para o seu próprio conhecimento interior para que você possa encontrar seu caminho claramente no coração. 
Que a luz e o amor sejam acesos e que a luz flua onde quer que você esteja.

O caminho, sua maneira de aprender, sua maneira de sabedoria tem conduzido você a este mundo físico por eras, por muitas, muitas vidas. 
Então, você está aqui neste mundo físico agora para aprender tudo sobre a matéria, para reconhecer o poder de si mesmo, para reconhecer o grande poder do todo. 
Supostamente longe da luz você fica no meio da luz para ser UM novamente com a luz, a fim de trilhar o grande caminho, para que você seja UM na luz novamente.

Esta é a grande missão que você escolheu, a grande missão que você frequentemente chama de caminho da luz. 
Você também o chama de processo do corpo de luz ou processo de ascensão e, na verdade, é uma grande ascensão.
É uma ascensão à próxima sabedoria superior no próximo ser superior de luz e amor.

O caminho, seu caminho espiritual, conduz você através deste mundo físico. 
Portanto, o seu caminho de luz, o processo do seu corpo de luz e também o seu próprio caminho individual de ascensão são múltiplos. Tem tantas facetas tão grandes, é como um leque composto de muitas, muitas possibilidades.

Eu também fiz este caminho aqui neste mundo físico antes de me tornar UM em espírito e agora permanecer no espírito na luz, para lhes dar mensagens de ascensão, de sabedoria, que eu mesmo recebi aqui neste mundo físico por muitas existências, por muitos eras.

Recebi o grande conhecimento de Toth e este conhecimento é grande e amplo conhecimento, que está muito, muito, muito antes da sabedoria do Egito, sim, mesmo antes da sabedoria da Atlântida e da Lemúria. 
Muito, muito à frente.
Agora será importante que você encontre seu próprio caminho interior. 
Seu próprio caminho interior, o caminho do seu corpo de luz,

Você não encontrará seu caminho de ascensão lá fora. 
Você vê muito fora, em seu ambiente e o lado de fora te ensina muitas tarefas.
Mas você encontrará o verdadeiro e grande caminho em seus corações. 
Seu grande caminho de volta à luz ocorre lá em seu coração.

Luz e amor brotam de seus corações. 
Portanto, será importante para vocês voltarem aos seus corações. 
Por causa disso, estamos com você AGORA. 
Por esta razão, eu agora falo com você no AGORA, a fim de conduzi-lo de volta neste caminho de amor e ao mesmo tempo para dar uma revelação final, uma revelação que é de fundamental importância para você. 
Será importante que você sinta em seu coração e conectar-se para sentir verdadeiramente em si mesmo que você é uma grande UNIDADE TODA.

Você está aqui como uma pessoa nesta forma de matéria e ainda há muito mais em você. 
O grande caminho de ser um humano elementar agora está levando através da matéria e, no entanto, é o espírito que triunfará sobre a matéria. Esta é a grande tarefa de aprendizagem que todos vocês se propuseram a fazer:

Vitória do espírito sobre a matéria. 
Para você, isso significa não ser mais um servo da matéria. 
Em vez disso, significa para você um mestre sobre ser matéria, de modo que você não possa mais ser governado pela matéria.
Você queria aprender isso, você realmente se destacou por isso, para encarnar exatamente no AGORA, agora para fazer uma grande transição. 
Tudo isso está acontecendo agora no AGORA.

Bem, você sempre se pergunta onde está meu corpo de luz, onde está o espírito que tudo abrange. 
Minha mensagem é: Ele está em você. 
Você é parte do todo o espírito que tudo abrange está dentro de você. Pesquise no seu coração e encontrará tudo o que precisa. 
Lá em seu coração você está fundido com o grande poder de todos os nossos pais, com o grande poder da luz e ao mesmo tempo você está rodeado pelo quarto da mãe aqui nesta natureza maravilhosa, ser UM, ser suprido pelo poder das grandes energias maternas.

E assim como uma vez que o grande princípio da Atlântida e da Lemúria surgiu e foi moldado pelas energias masculinas (Atlântida) e femininas, recebendo energias (Lemuria), agora será importante para você unir o masculino e o feminino em você.
Receber o masculino, enviar energias e passá-las para você mesmo é o princípio do masculino e do feminino.

Essas energias, que agora estão disponíveis para você no AGORA, aumentam constantemente. 
Então você tem a grande e poderosa tarefa: conectar, torne-se um vaso de amor.
Torne-se para um navio e conecta o envio (masculino) e o recebimento (feminino). 
Este é o grande princípio que você quer aprender agora. 
Este caminho leva você através da existência humana elementar. Bem, através do seu dia a dia, através das suas tarefas, você vai crescer.
Veja em tudo que vem agora, tudo que vem em seu caminho agora, uma grande tarefa de aprendizado, porque serve à mais alta sabedoria.

Queridos, a sabedoria mais elevada é luz e amor e você encontrará isso em seu coração.
Por esta razão, os filhos da luz, os mestres de todos os tempos, em todas as eras, deram a vocês o grande princípio do masculino e feminino.
Eles lhe deram a força e também a mensagem:

Amar a si mesmo, para que possa transmitir o amor, torna-se de fundamental importância
Seguir pelo seu caminho de luz, pelo seu caminho de ascensão, para escolher o amor por si mesmo. 
Porque só se você escolher se amar você será capaz de deixar o amor fluir.
Assim, surgirá um campo de força muito grande e poderoso.

Bem, esta aqui, nossa mãe se levantará, ela se levantará, ela se tornará UM em espírito e experimentará vibrações mais elevadas.

Você é importante para isso, você está preparando este grande casamento, você está preparando esta grande e importante ascensão. Isso é o que os Mestres sempre lhe disseram. 
O grande conhecimento de Zoroastro, Budas, Maitreyas, Maomé, Cristo e muitos, muitos mais.

Unam os filhos da luz em seus corações, todos os filhos da luz que governam aqui na terra, todos os mestres aqui em seus corações e assim a grande família ressuscitará em vocês e através de vocês e somente através de vocês.
É por esta razão que lhes damos tantas mensagens; também passe para eles - você já ouviu a palavra com frequência - chamadas de despertar.

Nós damos a você para acordá-lo suavemente de um sono profundo, para sacudi-lo para acordar, para que você saiba que são muito mais. Você tem um grande e elevado Eu Superior. 
Este é o seu eu superior e você costuma se perguntar:

O que é meu eu superior, o que é a mente elevada? Bem, esse espírito elevado é o seu EU SOU e esse espírito elevado, o seu Eu Superior, irá guiá-lo, guiá-lo e direcioná-lo a todos os lugares com a sabedoria e o poder da luz e do amor.

E então nós os chamamos de: O processo mais importante para você é reconhecer este grande eu divino em você, reconhecer que você é verdadeiramente grande e elevado ser encarnado de luz aqui na terra.
Vejam-se como grandes e elevados seres que são UM com um grande e elevado eu. 
Este é o seu corpo de luz, isso é tudo de que você precisa. 
Esse corpo de luz, essa grande parte divina irá conduzi-lo a todos os lugares, irá conduzi-lo ao lugar certo na hora certa.

Ele vai deixar a sabedoria falar através de você. 
Ele treinará sua intuição para falar a verdade e a verdade é luz e amor.
Ele vai tirar todo sofrimento de você, todas as formas de medo, confusão e manipulação.
Esse alto corpo de luz irá literalmente guiá-lo para a grande luz unificada.
Seu corpo de luz irá curá-lo. 
Seu eu divino te curará e por isso é de fundamental importância:

Executa exercícios de Luz. 
Em seguida, feche os olhos e conecte-se com o seu eu divino. Permita o eu divino UM para se tornar e se fundir com o seu espírito, com a sua mente e assim o pequeno eu não mais falará.
O pequeno eu se torna maior e maior e perceberá que não é nada pequeno. 
É tão imensamente grande e isso o leva a seu próprio caminho múltiplo de luz.

Permita que seu Eu Superior aja por você e uma plenitude se abrirá para você que você nem pode imaginar.
Nesta plenitude, que você experimentará por si mesmo, você não está imune a novas provações.
Aceite essas provações com gratidão e alegria, pois eles realmente o servem.

Eles servem ao Mestre, eles servem a você. 
Esses testes servem ao seu próprio domínio e se você passar por provações, aceite-as com gratidão e transforme-as no próximo nível superior, em seu eu divino.
Lá você vai encontrar o pai de todos nós, lá você vai encontrar a mãe e lá você vai encontrar a si mesmo. 
Este é o EU SOU e então feche seus olhos e chame seu eu divino. Não leva muito tempo, técnicas ótimas e importantes como a que fizemos uma vez.
Nesta grande transição será mais fácil, muito mais fácil se fundir com o seu Eu Superior.

Você experimentará muitas coisas novas e o sofrimento não existirá mais. 
Permita que seu Eu Superior lhe mostre mais e mais maneiras.
Caminhos de sua própria cura, caminhos de seu próprio conhecimento interior, de sabedoria.
Que o seu próprio eu superior lhe mostre os caminhos que são importantes de encarnações passadas e que afetarão seu próprio futuro. 
Este eu superior, esta parte divina de você, vai te servir com amor, ele não vai te ditar nada.
Você terá sua liberdade e é isso que todos desejam.

Há um grande chamado passando por toda a humanidade e esse chamado vem acontecendo há eras e é: liberdade.
Liberdade no coração. 
Liberdade em todos os níveis. 
Para isso, você precisa do que agora é um ótimo tópico de aprendizagem em todos os universos, onde quer que a luz flua, o grande aprendizado é: coragem.

Agora, dentro do véu da ilusão, você escolheu encarnar longe da luz, em grande isolamento.
A verdade é: você não está separado. 
Mas essa é a grande tarefa. 
Isso é o que você se propôs a fazer: crescer além de si mesmo, tornar-se ainda maior e mais bonito e poder irradiar ainda mais amor. É por isso que você está encarnado aqui.

Você não está separado de nós. SOMOS sua família de luz. ESTAMOS com você e são vocês que agora estão trilhando nosso caminho.
Muitos de vocês carregam partes de nossa alma. 
Bem, nós somos os Mestres Ascencionados, isso significa que estamos um pouco mais longe do que você.
Nós nos tornamos UM com o nosso espírito e assim o seu caminho de luz, o seu caminho de ascensão ocorre no espírito.

Não acontece no mundo da matéria, mas em seu espírito, em sua imaginação, veja, em seu amor pelo todo e assim você será uma parte, quem irá manifestar este amor e sabedoria aqui na terra.
Esta será a soma da ascensão, pois todos que se lembrarem serão UM com seu eu superior, e trará o grande aqui na terra. 
A soma de todos os eus superiores é o mundo espiritual de luz.

Este é o espírito, o amor que tudo abrange, que gostaria de se manifestar aqui na terra e gostaria de lhe dar a liberdade além do que você chama de energia pesada.
Torne-se um grande mestre dessa energia pesada e você verá não é difícil. 
Isso vai servir a você porque saber, conhecer a energia vai servir a você. 
A partir desta grande realização .

Uma grande e importante massa crítica será alcançada a partir disso, e muito acontecerá a partir dessa massa crítica.
Será ainda mais acelerado e você experimentará ainda mais amor. 
Se você não consegue ver o amor no AGORA, se você ainda não consegue ver o amor do lado de fora, seja paciente com seus irmãos e irmãs. 
Seja paciente .

Veja, você também foi por aqui. 
Vocês são todos pioneiros, todos vocês são grandes pioneiros da luz e nós os honramos e respeitamos por isso o que você está fazendo aqui neste mundo físico. 
Vocês são realmente grandes pioneiros da luz e nós nos curvamos a vocês.
Será cada vez mais importante para você encontrar acesso ao seu eu superior, peça por ele. 
Deixe o alto espírito falar.
Deixe a intuição, a linguagem do espírito elevado, do seu eu superior falar através de você.

Assim o amor fluirá e não haverá mais espaço para sofrimento, doença ou tristeza.
Tudo isso irá gradualmente e se agora você está conscientemente em transição, lembre-se de seu eu divino.
Peça-lhe para mostrar possibilidades de cura, também para suas supostas doenças em seu corpo físico.
Sempre veja o que há de bom nisso: o amor. 
O amor está acima de tudo. 
Nada é maior do que este grande amor que agora está sendo aceso aqui na terra.

Ela vai levar tudo, vai levar todo sofrimento. 
Seu eu superior revelará possibilidades para você, ele lhe dará possibilidades de cura.
Sempre o levará ao lugar certo. 
Você receberá curandeiros, médicos, oportunidades serão abertas, para tornar o caminho mais fácil. 
O caminho leva do conhecimento à cura.
Isso é o que todos vocês desejam profundamente ser amados, ser curados e também deixar a sabedoria falar através de vocês.

Você não precisa mais de milhares de encarnações, não precisa mais delas. 
Percorremos esse caminho muito difícil, ser capaz de ascender com facilidade, para lhe ensinar agora.
Oferecemos a você a oportunidade de encontrar um atalho para o caminho.
Este caminho é através do seu coração. 
Você não pode ignorar isso, você não pode fazer isso. 
Somente através do amor, somente através do amor próprio o poder fluirá, o que irá acelerar seu próprio processo de ascensão interna.

Deste poder e deste amor-próprio, o amor fluirá para todos os seres, para todos os elementais, para todos os minerais, para todas as plantas, para todos os animais e, finalmente, para seus irmãos e irmãs. 
Porque você vai perceber que vocês não são inimigos uns dos outros.
Você vai perceber que não são raças. 
Você descobrirá que são irmãos e irmãs.

Mesmo que todos vocês pareçam diferentes, todos têm o mesmo sangue e todos têm o grande coração. 
Então por este grande fluxo de amor de coração. 
Que os filhos da luz ressuscitem na terra.

Que a grande energia de Cristo seja ressuscitada através de você aqui na terra, pois isto é, o que te guia, guia e dirige: a luz de Cristo unida à sabedoria de todos os filhos da luz.
Na grande unidade de todos os mestres que o acompanham em todos os momentos, chame-nos, bata e será aberto para você. 
Em verdade, bata e ele será aberto para você.

Invoque seu eu divino, bata e você estará pronto para isso. 
Você está pronto para se fundir cada vez mais plenamente com o seu eu divino.
Isso acontece no espírito e depois experimenta os milagres aqui na terra. Experimente a facilidade aqui na terra.
Experimentem por si mesmos, em seu caminho de vida, como tudo pode acontecer facilmente. 
Você reconhecerá muito, muito e a soma da leveza será a leveza aqui na terra.

A soma das conversas serão soluções que vocês encontrarão juntos. Muita da velha energia será dita adeus a esta solução.
Queridos, muito será dito adeus que os oprimiu verdadeiramente.
Você terá grandes e importantes conquistas. 
Conquistas de amor e sabedoria. 
Assim, você experimentará técnicas excelentes e novas, além de possibilidades de cura que proporcionam facilidade. 
Isso é o que todos vocês desejam.

Desta forma, o caminho conduz através do seu coração e literalmente o conduz para a luz em união com o seu espírito elevado.
Esse espírito elevado, esse eu divino é a soma de todos os seres. Você vai reconhecer por si mesmo que você é um ser divino aqui na terra, com todas as experiências que você adquiriu. 
Você se lembrará de muitas encarnações, se lembrará de sua sabedoria coletada e descobrirá muito em você.

Sua própria biblioteca interna surgirá em você e você será capaz de acessar o conhecimento.
Muito e muito está esperando por você nesta grande luz da ascensão e para todos aqueles que estão prontos para isso, chame meu nome.
EU SOU Seráphis Bey, enviado para mostrar a vocês o caminho da ascensão, sua luz individual de ascensão aqui na terra.
Dessa forma, o espírito se conecta com a matéria, de modo que o espírito fica acima da matéria e não mais o contrário.

Aqui está o seu caminho e é um grande e lindo, um planeta maravilhoso. 
Ressuscite a grande Mãe na luz e ela vai servir e prover para você. Sirva a ela também. 
Você é uma grande simbiose e tudo em você, ao seu redor e em seu coração, tudo flui através do poder e da glória e da eternidade da luz e do amor de todos os nossos pais.
Com esta mensagem, as mensagens e as revelações dos Mestres terminam. 
Você vai entender isso, você vai entender por si mesmo.

O caminho passa por seu coração e, portanto, o caminho termina em seu coração. 
Onde termina, algo completamente grande e novo surge para você de seu coração. 
Este é o caminho da luz na terra, esta é sua ascensão e esta será sua ascensão global. 
Você experimentará muita ajuda, ajuda das casas de todos os nossos pais, ajuda dos universos, ajuda dos planetas em todo o planeta, ajuda das grandes forças do amor.

Você será capaz de internalizá-lo cada vez mais por si mesmo. 
Veja a grande imagem do amor e não veja a pequena imagem da tristeza.
Esta é a minha mensagem e assim que o seu caminho de ascensão, o seu caminho de luz os conduza para a luz do amor.
Que o poder que surgirá do seu coração mostre o caminho aos outros.

Com esta mensagem, dou-lhes minha revelação: tenho servido a vocês por eras de conhecimento, muito além da Atlântida, muito além da Lemúria, desde o início dos tempos. 
Eu estou com você, me chame e eu estarei com você.

Esta mensagem vem do CD "Revelations of the Masters
Serapis Bey":

https://www.botschaften-des-lichts.de/der-lichtk%C3%B6rperprozess-serapis-bey/

LADY PÓRTIA- CHOAN DO 7º RAIO DE LUZ VIOLETA


Ashram de Lady Portia
Lady Portia é a chama gêmea ou aspecto feminino de Saint Germain, ela é a supervisora ​​ou chohan do7º Raio de Luz.

Seu propósito é ajudar na transformação, no surgimento de novas eras, magia, manifestação e despertar habilidades psíquicas.
Portia é uma senhora mística, inspiradora e poderosa, capaz de apoiar e auxiliar qualquer evolução ou desenvolvimento espiritual.
Lady Portia é membro do Conselho do Karma, apoiando as almas no desprendimento de quaisquer energias cármicas. 
Ela é uma Mestre Ascensionada, Deusa e guia poderosa para o seu avanço espiritual.

ATIVE E APRIMORE SUAS HABILIDADES PSÍQUICAS

Canalizado por Natalie Glasson
Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa

Eu, Lady Portia, desejo apresentar um novo método ou processo de pensamento para permitir que você abra, ative e aprimore suas habilidades psíquicas e sensibilidade à energia do Criador.
Na verdade, esta não é uma forma tradicional de acessar suas habilidades psíquicas, é uma forma que também ajudará no seu desenvolvimento espiritual, expansão da alma, unidade com o Criador e expressão de sua verdade divina.

Desejo simplesmente explicar-lhe os meus pensamentos e a forma como costumo proceder para ajudar muitos dentro do meu ashram a aceitar sua sensibilidade, permitindo que ela se manifeste em verdadeiras habilidades e um modo de existir.

Eu simplesmente desejo alterar a maneira como você aborda este assunto, permitindo que você quase invente ou descubra uma nova forma ou método mais apropriado de acessar suas habilidades psíquicas enquanto as energias de ascensão se ancoram na Terra.
Eu acredito que se você puder entender como eu o vejo, do meu ponto de existência nos planos internos olhando para o mundo físico, você vai perceber o quão fácil é para você avançar espiritualmente.
É minha convicção que esta chave despertará sua verdade interior e iluminação.

Método e Iluminação de Lady Portia

Sua realidade ou a maneira como você a percebe é a ferramenta para aumentar sua sensibilidade e habilidades espirituais.
Pela palavra sensibilidade, estou falando da receptividade e abertura de seus sentidos.
Como um ser físico e um corpo, a maioria tem a capacidade de ver, ouvir, sentir emoções, cheirar, tocar e interagir com outras pessoas.
Como corpo e ser físico, você está focado em sua realidade física, que é muito real e sólida para você.
Tudo em sua vida tem um significado e influencia a maneira como você se sente e existe.

Em alguns casos, pode parecer que você está preso e fechado em sua realidade, é tudo o que você conhece e entende. 
Você está ciente de seus sentidos físicos, das habilidades em que se destaca e daquelas que o limitam.
Se eu lhe dissesse que tudo o que agora entende e se sente confortável em sua realidade é falso, como um palco montado com você como um dos atores principais, como você se sentiria?

Se eu dissesse a você que existe uma vida e uma existência além de sua realidade atual e você está apenas desempenhando um papel na Terra, como você se sentiria com essa compreensão?
Você ficaria com medo ou exultante? 
Sei que muitos de vocês já entendem isso, no entanto, acredito que ao compreender como vocês se sentiriam, isso demonstra seu apego ou desapego à Terra e aos planos internos.

Quando você está focado exclusivamente na Terra, você está ciente de seus sentidos físicos.
Quando você é capaz de aceitar que a realidade que você lidera agora não é a sua verdade, isso pode realmente trazer maior significado e propósito para a sua realidade, ajudando-o a entender que o seu verdadeiro ser é muito mais poderoso do que você pode imaginar atualmente e que o O mundo no qual você existe é muito mais mágico, maravilhoso, amoroso e expansivo do que qualquer coisa que você já experimentou na Terra.

Com a compreensão de si mesmo como uma extensão da poderosa alma do Criador, você percebe que é uma luz resplandecente com habilidades imensas e poderosas. 
Você também tem uma família e uma comunidade de amigos e entes queridos que se estende além da Terra.
Outra compreensão é que você tem um destino ou resultado desejado para alcançar na Terra que está implementando, como diretrizes das quais nem sempre está ciente.

Se voltarmos à analogia de que sua vida é uma peça da qual você é um ator, poderá perceber que se focar apenas na peça, em seu personagem e nas diretrizes, provavelmente vai se atrapalhar com a falta de percepções e experiências valiosas.
Quando você se permite quase agir como um espectador ou membro do público, vendo-se como um poderoso ser de luz com muitos amigos amorosos e sábios ao seu redor para apoiá-lo e aconselhar, tudo parece muito mais fácil, você entende o seu destino e pode aprender a usar e desenvolver seus pontos fortes ou habilidades para auxiliar no seu avanço até o final da jornada.

Por meio de minha explicação, estou tentando dizer que a sensibilidade se manifesta por meio de suas próprias realizações e da maneira como você vê sua vida e habilidades.
Se você se considera extremamente sensível às energias do Criador ao seu redor e dentro de você, então esta é a realidade que você manifestará.
Com essa compreensão, você pode aproveitar suas habilidades espirituais e sensibilidade para ajudá-lo em suas lições pessoais, espirituais e de crescimento na Terra.

Quando você se concentra apenas em sua realidade física e corpo usando-os como seus recursos, você quase instantaneamente reduz sua sensibilidade e conexão com o farol de luz mais poderoso e sábio que é a sua verdade.
Pessoas que entram na Terra e que são naturalmente capazes de se expressar criativamente ou são capazes de acessar suas habilidades espirituais com facilidade vieram para a Terra com a realização ou compreensão de que são sensíveis.

Praticando a Realização

Em primeiro lugar, desejo que você se sente pacificamente em meditação, permitindo que seu corpo relaxe e sua respiração se expanda.
Desejo que você visualize uma sala; é uma sala branca quase como uma caixa que é expansiva com apenas as paredes brancas visíveis.
Imagine-se como seu ser físico dentro da sala branca; você entrou por uma porta visível do seu lado esquerdo.

Compreenda suas habilidades e sentidos como um ser físico, seu corpo físico mantém dentro de sua estrutura molecular e DNA sua história passada na Terra, então isso é extremamente evidente enquanto você permanece como seu eu físico na sala branca.
Quando você sentir que já explorou tudo de que precisa, eu, Lady Portia, a convido a se imaginar caminhando até a porta, abrindo e fechando atrás de você.

Você entra em um porto seguro de sua escolha, onde pode invocar a energia do Criador para fluir em seu ser na vibração e intensidade mais apropriadas para você.
Imagine que agora você incorpora as energias poderosas e amorosas do Criador; saiba que você mantém a verdade do Criador dentro de você.
Eu agora convido você a se imaginar caminhando de volta para a sala branca, exceto que você não existe mais como seu ser físico, você existe como seu ser de luz, seu verdadeiro eu e a energia do Criador.

Permita-se compreender como você aparece, sente e existe, permita-se desfrutar dessa experiência, aceitando que é a sua verdade maior.
Pode demorar um pouco para se acostumar com essa existência. Lembre-se de que você está livre de limitações, você é um poderoso farol de luz expansivo e você é o Criador dentro da sala branca, que está agindo como uma tela clara para a sua verdade.

Quando você sentir que explorou sua existência como o Criador ou um aspecto superior de seu ser, então eu o convido a voltar para a porta, fechando-a atrás de você.
Mantenha seu apego à conexão e unidade que você está experimentando agora como o Criador enquanto se torna consciente de seu corpo físico.

Permita que uma síntese ocorra entre o seu corpo e o eu Criador. Você agora está se apegando à sua sensibilidade como Criador, canalizando-a em seu corpo físico e em seus sentidos.

Imagine-se caminhando de volta para a sala branca com esta nova expansão e existência, você é o seu corpo físico e ainda assim você é muito mais devido à conexão, vínculo divino ou aceitação que você permitiu.
Dê a si mesmo tempo para se explorar como esse ser de luz sensível, expansiva e surpreendente que existe dentro de um corpo físico. Expanda as energias dentro de você para preencher toda a sala branca e além.

Este é um método maravilhoso que você pode usar sempre que desejar ancorar uma luz maior do Criador em seu ser, para compreender a quantidade de luz que você mantém, aumentando e explorando sua sensibilidade.
Quando você tiver concluído a meditação ou visualização, não se desconecte, permita-se continuar a existir como esta energia combinada de seu corpo físico e a energia de luz do Criador.

Esta é a sua missão e permitirá que você a integre ao seu modo de existir e de viver. 
Lembre-se de que você detém o mais amoroso poder e proteção quando ancora a luz do Criador em seu ser, praticar isso despertará seus sentidos espirituais.
Espero que agora você tenha percebido que é naturalmente sensível espiritualmente e que há uma necessidade de simplesmente ajustar a maneira como você se vê ou se compreende, para manifestar suas habilidades espirituais e sensibilidade à luz do Criador dentro e ao seu redor.

Perceber e aceitar a si mesmo como um ser espiritualmente sensível quando você está tão focado em sua realidade física pode ser difícil, mas uma vez aceito, torna-se muito mais fácil para você despertar ainda mais seus sentidos e habilidades, usando-os em sua vida cotidiana.
Como o chohan e um mentor dentro do ashram de sétimo raio, é meu propósito despertar os sentidos e habilidades das pessoas, bem como a sensibilidade e habilidades de suas almas.

Eu uso o processo de realização, limpeza e contemplação de habilidades a fim de ativá-las e aprimorá-las, este é um processo único, pois permite que a pessoa cresça e se desenvolva para compreender mais sobre si mesma como personalidade e alma.
É mais apropriado pedir para sentar-se na energia do sétimo raio e no ashram para permitir a contemplação, meditação e reflexão do processo de realização, limpeza e contemplação de suas habilidades.

Isso permite que a cura aconteça, suas energias se acomodem e dá tempo para descobrir como a energia do Criador se manifesta em seu ser, como você recebe o amor e a sabedoria do Criador e como você os integra em sua existência física na Terra.

Eu espero que você honre minhas palavras e gaste tempo considerando-as, pois acredito que com o tempo isso trará uma maior iluminação, permitindo que você se afaste das formas tradicionais de expressar e acessar sua percepção psíquica ou extra-sensorial, em vez de compreender que você é o que você busca , simplesmente usando meu método de realização, limpeza e contemplação dentro do Ashram do 7º Raio, combinado com fé e confiança em si mesmo, você facilmente ativará e aumentará suas habilidades psíquicas e consciência sensível.

A realização é a chave para todos os aspectos do desenvolvimento espiritual, é algo que o amado Saint Germain e eu descobrimos; é semelhante a uma varinha mágica que concede todos os seus desejos. A realização está profundamente integrada no sétimo raio de luz.


Em constante apoio à sua verdade,

Lady Portia
Canalizado por Natalie Glasson
Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa

ACESSANDO A NOVA EXPANSÃO- Arcanjo Miguel



Mensagem Canalizada por Ailia Mira
Como parte do UNVEILING Soar Fest, setembro de 2022


Divinos,
Nós o cumprimentamos com amor.

Começamos agora, com uma infusão de energia. 
Convidamos você a receber. 
Se você receber esse apoio, por favor, diga “Sim”.

Nós os cercamos agora, em luz, infundindo este campo de co-criação e conexão, colaboração e ativação evolucionária com a luz angélica dourada e os códigos e modelos de ativação do campo planetário ascendido.

Reserve um momento para fechar os olhos e receber. 
Permita que sua experiência seja o que for, e confie que você está absorvendo e integrando as energias mais relevantes e benéficas para você agora.

A ascensão da Terra está codificada dentro de cada um de vocês e dentro do próprio planeta. 
De uma perspectiva não física, está feito. 
Ela existe e pode ser acessada dentro de você. 
Quando você vai para dentro e convida uma conexão consciente com seu Eu Divino, e então se abre para receber consciência, suporte de energia e conexão de tudo o que você é, você está cultivando um estado de ressonância com seu verdadeiro eu, o campo infinito de luz. que você emana. 
E esse campo está em uma experiência de um planeta ascendido

Além do tempo-espaço, a ascensão da Terra sempre foi um acordo. Você encarnou sabendo que estava entrando em um local de espaço-tempo em que a ascensão de sua espécie estava assegurada e a ascensão de seu planeta estava assegurada. 
Então você veio aqui com total confiança, sabendo que isso seria realizado. 
Isso foi incorporado no potencial do planeta e todas as formas de vida no planeta desde o início.

Quando qualquer coisa é criada no não-físico, no infinito, cria-se buracos bolus: tudo de uma vez. 
E da mesma forma que um carvalho está totalmente embutido em uma bolota e um ser humano está totalmente embutido no ovo fertilizado na concepção. 
Assim também seus campos e o campo planetário, mantêm tudo o que é necessário para evoluir para um novo membro estendido e totalmente expresso, elevado, elevado, de alta vibração da comunidade galáctica, a Terra Ascensionada.

Então, estamos apontando isso hoje e falando sobre isso de duas maneiras diferentes. 
Começamos a compartilhar com vocês a ideia de que há novos potenciais disponíveis para vocês nos planos internos e vocês precisam reivindicá-los.
Queremos que você entenda que os novos potenciais que estão disponíveis em seu mundo e na consciência em sua experiência são acessados ​​por ressonância vibracional.

Da mesma forma, que em sua vida até agora, o estado vibracional em que você se encontra determina a quais pensamentos e sentimentos você tem acesso. 
Seu estado vibracional determina qual potencial você pode acessar dentro de sua própria experiência no plano interno. 
Voce entende?
Então vamos esclarecer isso um pouco mais...

Quando você está de bom humor e pensa em algo que está começando, algo novo, que está aprendendo, algo que está tentando criar do nada... 
Quando está de bom humor, na maioria das vezes você se sente otimista com essa coisa que está pensando e entusiasmado com isso, porque esses são os sentimentos e pensamentos aos quais você tem acesso prontamente, por causa de sua presença vibracional.

Digamos que seu cachorro morreu. 
Nesse caso, você provavelmente estaria em um estado de luto. 
E não há nada de errado em sentir dor. 
Não estamos aqui para dizer que algumas vibrações são melhores que outras porque não são.
Mas eles são diferentes.

Então, em um estado de luto, é mais difícil acessar expectativas positivas sobre os resultados quando você pensa em coisas que está começando, com as quais não tem experiência.

Quando você está lidando com algo novo e desconhecido. 
É muito mais fácil se sentir otimista e fortalecido, corajoso e confiante sobre isso, quando você já está em um estado de ser pelo menos calmo. 
E se você estiver se sentindo feliz, alegre, alegre ou político, divertido, animado ou entusiasmado, melhor ainda.

Se você está se sentindo frustrado, se ficou muito tempo no telefone, tentando resolver algo sobre seu seguro de saúde, se está preocupado com dinheiro, se está preocupado com um amigo seu que tem sido muito doente, todos esses tipos de estados dificultam o acesso às maiores possibilidades.

Isso não significa que eles não estão disponíveis para você, apenas significa que você terá que ser mais deliberado sobre acessá-los porque sua chave para acessar qualquer coisa tem a ver com ressonância.
Isso é parte do motivo pelo qual o Soar Fest pode ser tão útil e outros tipos de práticas com as quais você se envolve regularmente para promover sua conexão interior e cultivar um estado de harmonia interior.

Quando você está em um estado de harmonia interior, você tem acesso a tudo dentro de você.
Quando você se sentir em sintonia com tudo o que você é, você pode se abrir para receber, e a energia e a luz entrarão sem nenhuma resistência.

Novos potenciais estão aqui e estão aqui desde meados de agosto. E o potencial está aqui agora para experimentar a si mesmo em ressonância com uma forma humana ascendida. 
Estamos sendo cuidadosos com as palavras que escolhemos aqui.
Porque algumas pessoas sentiam que a experiência da ascensão significaria que tudo em sua experiência seria diferente ao mesmo tempo. 
E percebe isso assim.

E o que queremos começar a oferecer a vocês é que existem potenciais disponíveis agora que vocês pensariam como sendo o início de uma experiência ascensionada. 
E a maneira de experimentá-los é reivindicá-los.
É ir para dentro com a intenção de conhecê-los e uma vontade de experimentá-los.
E então há coisas que cada um de vocês precisará fazer, a fim de promover essa experiência evolutiva.

Algumas das coisas que você precisa fazer é começar a prestar atenção ao que é isso, e o que interfere com isso.
Para começar a perceber:
- como está meu ritmo e meu fluxo ao longo do dia?
-Para onde está indo minha atenção, de maneiras que eu possa sentir, me servir?
- E onde estou colocando minha atenção de maneiras que não me servem?

E não se trata de ser sério ou não se divertir. 
Porque muitas das coisas que você faz que são relaxantes, repousantes, divertidas e alegres, realmente servem a você de um ponto de vista evolutivo.

Portanto, não se trata de trabalho duro e esforço. 
E não se trata de tentar, mas de perceber o que lhe serve e o que não serve. 
E para cada um de vocês, o que se enquadra em cada uma dessas categorias pode variar, porque o que serve a uma pessoa pode não ser tão edificante para outra pessoa, pode não ser tão benéfico.

Então isso é uma coisa muito pessoal. 
E sua fidelidade à harmonia interior e sua disposição de convidar continuamente uma conexão consciente com Tudo o que Você É. 
E mesmo se você estiver disposto, convidando seu Eu Divino para começar a liderar em parte de sua vida ou mais.
É assim que você começa a acessar os potenciais expandidos disponíveis nos planos internos e reivindicá-los para si mesmo.

À medida que você começa a reivindicar essas coisas, você começa a se abrir para uma nova maneira de ser. 
E algumas das coisas que observamos em Ailia, e outras que estão acontecendo enquanto você tem essa experiência, é que você começa a sentir uma conexão mais profunda com a natureza. 
Você começa a sentir um desejo de simplificar sua experiência. Então você tem tempo suficiente para apenas ser.

Você começa a sentir uma sensação de estar um pouco mais afastado de todas as coisas que acontecem no mundo. 
Você vê e sabe que está acontecendo, mas não está se sentindo tão afetado por isso. 
Você está se sentindo mais centrado em sua conexão interior.
Queremos afirmar a você que isso não é ignorar a dor e o sofrimento do mundo. 
Mas isso é estar disposto a estar presente no mundo de uma forma que seja benéfica energeticamente e na consciência coletiva.

Então, a mensagem que damos a você hoje é:
E se eu me concentrasse na harmonia interior todos os dias?
Como seria meu dia?
O que seria diferente no meu dia?

Se a harmonia interior fosse o objetivo mais importante de como eu fazia escolhas ao longo do dia, eu estaria fazendo as coisas de forma diferente?
É sobre isso que gostaríamos que você pensasse hoje. 
O desvelamento está acontecendo, diríamos basicamente de duas maneiras diferentes.

- Uma é que muitas coisas que não foram alinhadas com a Unidade e o amor estão sendo revelados. 
Eles estão vindo à luz, e eles precisam vir à luz. 
Esse é o primeiro passo para que as coisas mudem: as coisas vêm à tona. 
Então tem muito isso.

- Mas a outra parte da revelação também está acontecendo e Ailia acabou de compartilhar esta bela história sobre a equipe de liderança da Patagônia e a escolha que fizeram sobre seu futuro e o que vai acontecer com seus negócios. 
Isso está acontecendo em organizações e em comunidades como a nossa. 
E está acontecendo em indivíduos que estão trabalhando por conta própria. 
Em todos os diferentes tipos de tradições.

Há uma sensação de luz interior radiante, expansiva, que está dando origem a uma profunda sensação de bem-estar e uma espécie de alegria inexplicável…
Isso está disponível agora em abundância nos planos internos.
Portanto, sugerimos que você considere fazer da harmonia interior o objetivo e passar mais tempo nos planos internos com a intenção de reivindicar sua experiência única de expansão e revelação.
Nós te amamos muito.

Eu sou o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.

Mensagem Canalizada por Ailia Mira - set 2022


A CONEXÃO ENTRE SEU NASCIMENTO E SUA ASCENSÃO - ARCANJO MIGUEL





ARCANJO MIGUEL 
Outubro 2022

Saudações, amados seres de luz, eu sou o Arcanjo Miguel . 
Eu venho com as vibrações e seres Angélicos para servi-los, para cercá-los e envolvê-los no Amor Angélico. 
Estamos aqui para apoiar sua Ascensão neste momento, para incentivá-los a explorar profundamente dentro de seu ser e permitir-se acessar sua Ascensão a partir da verdade de seu ser.

Hoje, desejamos falar da ligação entre seu nascimento na realidade terrena e seu processo de Ascensão. 
Seu nascimento foi criado por você, sua mãe e o Criador, assim como com sua alma. 
Foi uma cocriação.

Pode ter havido almas de outras pessoas envolvidas nesta co-criação, mas tudo foi planejado. 
A maneira como você existia dentro do útero e a maneira como nasceu, bem como todas as experiências que ocorreram logo após o nascimento, foram todas planejadas por você.

No entanto, o que não foi planejado é a reação emocional e as crenças que você criou enquanto estava no útero, durante o processo de parto e após o nascimento.

Vocês criaram um cenário que acreditavam que apoiaria certas reações emocionais e crenças que então coincidiriam e seriam compatíveis para ajudá-los e conduzi-los ao longo de seu processo de Ascensão.

Um exemplo disso pode ser que você teve um parto muito difícil e, no entanto, uma vez que foi segurada nos braços de sua mãe, você sentiu um amor tão profundo, esse amor o encheu e você o levou adiante como uma crença em sua realidade.

A ascensão pode não ter sido para você aprender a amar a si mesmo, você teria diferentes problemas para superar.

Outro exemplo pode ser que você teve a experiência de parto mais feliz e, no entanto, quando chegou, simplesmente sentiu que não queria estar na realidade terrena. 
Assim, você criou crenças de rejeitar as pessoas, de rejeitar o seu entorno, talvez até rejeitar a si mesmo e seu corpo.

Todas essas crenças criam circunstâncias e cenários em sua infância e idade adulta, e estes se tornariam seu processo de ascensão, as lições e as energias para desvendar, curar, descobrir e superar.

Como almas antes de entrar na Terra, você não tem como entender como reagirá, no entanto, os cenários e as experiências que você estabelece para si mesmo, permitem que você comece sua progressão ao longo do caminho da Ascensão.

Há uma necessidade de entender que muitos de vocês não se lembrarão de seu nascimento. 
Você pode não ter ninguém para perguntar sobre seu nascimento e mesmo que tenha alguém para perguntar sobre seu nascimento, lembre-se de que o que você ouvirá será a interpretação deles, suas reações emocionais e o conjunto de crenças que foi criado naquele momento. 
Na verdade, não tem nenhuma indicação do que você estava experimentando.

Há apenas uma coisa que pode ser alcançada, que é voltar ao útero e permitir e guiar-se através do processo de nascer.

Em vez de tentar entender o que você experimentou como cenários físicos, o que você será guiado a reconhecer e entender é mais, a vibração que você sente em seu corpo. 
As emoções e pensamentos que chegam à sua consciência. 
Você não precisará saber como nasceu, o que aconteceu, quem estava lá, o que sua mãe disse ou não disse. 
Nada disso é necessário para que você consiga esse processo.

O que é necessário é uma vontade de voltar conscientemente e energeticamente ao útero para entender o que você estava experimentando pessoalmente, as vibrações de energia, emoções e as crenças que foram criadas então e durante o processo de nascimento.

Então haverá a necessidade de reconhecer se essas energias, emoções ou pensamentos ainda permanecem em sua realidade. 
Se você os vê como padrões em sua realidade agora, e o que essas emoções, pensamentos e padrões podem indicar a você sobre seu processo de Ascensão. 
Estar no útero foi o início do seu processo de Ascensão e, portanto, há uma mensagem.

Há algo lá para você reconhecer, talvez para curar e transformar, ou simplesmente estar ciente de que um padrão permanece em sua realidade, ou que você já superou esse padrão. 
Se você descobrir que se sentiu rejeitado, pode ser que o seu processo de Ascensão seja realmente conectar-se consigo mesmo, conectar-se com todos ao seu redor e tudo para sentir a unidade do Criador.

Se tudo o que você experimentou foi dor e desconforto, seu processo de Ascensão pode ser sobre permitir-se sentir-se confortável, apoiar-se, e cuidar de si mesmo.

Se você experimentar o amor completo e absoluto, como um banho de amor, talvez haja uma necessidade em seu processo de Ascensão de crescer esse amor, de perceber o quão expansivo esse amor pode ser e o quanto você pode compartilhá-lo com os outros.

Você será capaz de entender a mensagem única e se conectar à sua Ascensão porque ela é única para você. 
À medida que você cura sua experiência de nascimento, você cura suas fundações, permitindo uma liberação de energias que simplesmente continuam bombardeando você,

Desejo oferecer a você orientações passo a passo para alcançar este processo, que você pode realizar em seu próprio tempo. 
Eu não desejo que você espere muito, mas simplesmente esteja ciente das energias e mensagens sutis.
Primeiro, permita-se obter um estado meditativo, concentre-se na respiração, feche os olhos e relaxe o corpo.
Chame seus guias para cercá-lo e peça a eles e à sua alma que o transportem, se for apropriado, de volta ao útero de sua realidade atual.

Permita-se respirar profundamente, você pode, se desejar, imaginar que está no ventre de sua mãe, ou pode simplesmente respirar profundamente e se permitir estar ciente de quaisquer energias, emoções ou pensamentos que vierem à sua consciência.

Quando estiver pronto, você pode pedir a seus guias e sua alma para apoiá-lo na experiência energética do processo de nascimento que você experimentou, permitindo que você entre nessa realidade física. Esteja ciente de quaisquer emoções, energias ou pensamentos que venham à sua consciência.

Quando estiver pronto, convide seus guias e sua alma para permitir que você experimente como foi após o seu nascimento, aqueles primeiros minutos, horas ou dias após o seu nascimento.

Reserve algum tempo para reconhecer e entender quaisquer insights, pensamentos, emoções ou energias de que você se deu conta.
Pense em sua realidade atual, em sua vida, e reconheça se essas energias ainda permanecem em sua realidade. 
Reconheça, ou pergunte como essas energias, suas reações, emoções e pensamentos estão ligados ao seu processo de Ascensão, sua missão, seu propósito em sua jornada de Ascensão.

Quando você se sentir pronto, você pode voltar para onde for necessário, seja no útero, seja no processo de parto ou depois, reconhecer o que precisa ser reconhecido. 
Que ilusões você está segurando, o que você não está se permitindo ver, que verdade está presente que você está ignorando.

Convide seu guia, sua alma para trazer o que é necessário, as energias, a cura para que você possa transformar este processo e experiência. 
Observe como a transformação é filtrada em sua realidade atual.
Quando você se sentir pronto, convide-se a lembrar, no que você precisa se concentrar agora em sua realidade atual e em seu processo de Ascensão depois de entender mais sobre seu processo de nascimento na Terra,

Se você achar esse processo desafiador, tente novamente em outra ocasião. 
Às vezes até a aproximação de uma meditação permite uma abertura e quando você volta, você consegue ir mais fundo.
Há tanto para descobrir, tanto para curar, e como dissemos tudo foi planejado.

Suas emoções, seus pensamentos e as crenças criadas não eram, eles são únicos para você, e você pode transformar sua influência e fundamento em sua realidade agora.
Quando você sentir que o processo está completo, você pode simplesmente se permitir reconhecer o chão abaixo de você. Aterrando-se de volta ao mundo e à sua realidade.

Esperamos que isso os sirva para obter mais clareza em seu próprio processo de Ascensão e trazer cura onde for necessário.

Agradecemos; nós te amamos.
Eu Sou o Arcanjo Miguel

Canalizado através de Natalie Glasson
Fonte Original: Sacred School of OmNa

DE ACOMODADO A SATISFEITO




Por Ann Albers

Os anjos têm me desafiado esta semana a olhar para as áreas em que tenho me conformado com sentimentos que não são nada maravilhosos. 
Isso me surpreendeu. 
Eu faço um bom trabalho em manter meus pensamentos e vibração bem mantidos. 
No entanto, tenho uma forte intenção de crescer e expandir através da alegria , em vez de esperar que a dor me motive, e essa foi a maneira de apoiar essa intenção.

Então fiz o inventário. 
Meu corpo estava perfeitamente onde eu queria que estivesse?
Eu tive que admitir que tenho aceitado e me adaptado a alguns desalinhamentos antigos de lesões passadas. 
Eu estava me acomodando. 
Comecei a me interiorizar a cada dia e a imaginar me sentindo tão livre e vigoroso em meu corpo quando era jovem.

Concentrei-me naqueles sentimentos de força, flexibilidade, liberdade e felicidade na natureza. 
Minha postura começou a se reajustar por conta própria. 
Velhas tensões estão começando a ser liberadas. 
Tenho descansado mais e me esforçado menos, muito naturalmente. Estou sentindo uma melhora incrível.

Minha própria história me lembra uma muito mais incrível de Evelyn Monahan em seu livro, “The Miracle of Metaphysical Healing”, que você pode encontrar usado ou em um pdf para download gratuito se você pesquisar no Google. 
Evelyn sofreu um acidente em que perdeu a visão e desenvolveu epilepsia. 
Ela viveu assim e lidou com isso por quase uma década até que ela percebeu que sabia como consertar isso!

Ela começou a levar quinze minutos, três vezes ao dia, para imaginar as condições curadas. 
Ela podia ver em menos de duas semanas e nunca mais teve uma convulsão! 
Ela passou a ensinar milhares de pessoas como se curar usando apenas suas mentes.

É incrível como podemos nos adaptar a coisas muito menos do que desejáveis, talvez porque não sabemos como consertá-las, achamos que não podemos, nos apegamos a nos sentirmos vítimas, ou no meu caso, pura preguiça mental! 
Eu sei o que fazer.

Olhei para outras áreas da minha vida para ver onde eu estava me estabelecendo. 
Percebi que estava vivendo com soluções alternativas devido a vazamentos no meu antigo sistema de irrigação. 
Essa foi uma solução fácil que não exigiu um ajuste vibracional, exceto para antecipar um sistema em funcionamento e agendar os reparos. 
Meu jardim agora está muito feliz!

Área por área, examinei minha vida para ver onde precisava recalibrar pensamentos ou ações para ficar satisfeito em vez de me acomodar.
Quando entrei no carro para fazer compras e descobri um pneu furado, comecei a me conformar com um cronograma atrapalhado até me lembrar de criar. 
Imaginei que fosse consertado com rapidez e segurança, fiquei com vontade de entrar no computador e descobri que o único compromisso que restava na loja de pneus no dia seguinte era justamente quando eu poderia ir. 
Se eu tivesse gemido e gemido e sentido pena de mim mesmo, teria perdido a orientação e provavelmente a abertura!

Acho que vou ficar de olho para “acomodar-se” como uma prática regular. 
Com certeza torna a vida mais divertida!
Desafios ainda acontecem. 
A vida ainda é vida. 
A economia e o mundo ainda estão fazendo o que vão fazer.
No entanto, quanto mais honesto eu for sobre o que funciona e o que pode ser melhorado, mais eu posso ajustar minha vibração e a vida se torna mais satisfatória e fácil.
No próximo fim de semana estarei ensinando “Viver no fluxo da Graça”. 
Eu sempre me desafio a fazer minhas próprias aulas antes de ensiná-las, e estou me sentindo muito feliz no fluxo desses dias! 
Se você sentir isso, junte-se a mim em Sedona!

Aqui estão mais algumas dicas para ajudá-lo a evitar a acomodação…

1. Faça um inventário

De vez em quando, talvez uma vez por semana, ou uma vez por mês, ou mesmo uma vez por ano, pare e realmente entre em contato com seus sentimentos nas principais áreas de sua vida – corpo, lar, conexões espirituais, relacionamentos e veja onde você está se “acomodando” – querendo mais, mas aceitando menos e não fazendo nada a respeito.

Escolha uma área para começar. 
O que você realmente quer? 
Se você sabe o que fazer sobre isso, comece a tomar medidas para realizá-lo.
Se não, passe um pouco de tempo todos os dias imaginando como seria – como seria absolutamente maravilhoso – ter o que você realmente quer. 
Não há necessidade de visualizar detalhes. 
Concentre-se no sentimento. 
Aguarde a inspiração. 
Veja como as coisas começam a mudar. 
Quando você cria uma situação melhorada, vá para a próxima.

2. Concentre-se no progresso e não na perfeição

À medida que você melhora sua vibração, o indicador de que você está criando melhor é que você se sente melhor quando pensa sobre o assunto. 
Eu estava pensando sobre o meu corpo e como lidar com alguns desalinhamentos o tempo todo. 
Quando eu era honesto, isso era uma tarefa árdua e não muito divertida. 
Quando comecei a pensar em me sentir maravilhosa e livre no corpo, me senti animada, apaixonada e viva. 
Esse foi meu primeiro indicador de que meus pensamentos e, portanto, minha vibração iriam produzir soluções. 
Agarre-se aos melhores sentimentos, sabendo que eles são, inevitavelmente, um sinal de que a correção está em andamento.

3. Comemore suas vitórias

À medida que você começa a criar situações melhores – seja uma saúde melhorada, um novo relacionamento ou até mesmo uma gaveta de lixo limpa e organizada, comemore suas vitórias. 
Quanto mais você pode celebrar os bons sentimentos, mais rápido as situações mudam. 
Quanto mais você pode celebrar suas manifestações e possuí-las, mais você pode se manifestar. 
Quanto mais confiante você ficar em suas próprias habilidades para deixar o universo trabalhar através de você, mais fácil será liberar a preocupação e a ansiedade e substituí-las por uma antecipação genuína. 
Comemore suas vitórias, mesmo que seja apenas parabenizando a si mesmo e aproveitando sua própria bondade!


visionsofheaven.com