sábado, 16 de setembro de 2017

A conexão universal os curará – Mãe Universal




Irradiados no manto de proteção que os envolvo nesse momento, entreguem-se à energia da Mãe Universal. 
A energia do amor que os une na imensidão interior de vocês mesmos, que os conduz a serem os guias pacifistas dos novos tempos que se apresentarão. Tempos que apenas aqueles que buscarem por sua luz interior terão o equilíbrio necessário a conduzir seus dias.

Nesses tempos que se apresentarão, se fará necessário que se afastem da condução mental, que traça o já conhecido caminho material, que os conduzirá ao medo e à luta, para manterem aquilo que se dissolverá diante de seus olhos. Ao irradiarem o coração, deixarão uma voz suave os dizer o caminho que estarão a trilhar. Há uma conexão nova e suave que os irradia nesses tempos. 
Ao silenciarem o processo mental, poderão escutar essa voz leve, que os dirá o caminho pelo qual serão conduzidos. 
Ela os apontará o caminho do coração, mas apenas a ouvirão aqueles que silenciarem o processo mental na condução dos seus dias.

Estabelecidos os contatos de trabalho entre as forças da luz e do amor, todos vocês, nesse momento, permanecem conectados entre si, a formar uma corrente luminosa, que proporcionará a geração de energia de luz para promover a cura e a limpeza durante o processo que ocorre no momento. 
Vocês sentirão essa conexão como uma leve manifestação física, na qual experimentarão a energia passar por seus corpos, um arrepio sutil que os conduzirá a ouvirem uma voz suave a dizer: “Confie, esse é o caminho. 
Sorria, esteja em paz. 
” Essa voz os resplandecerá, a não os permitir que novamente adentrem ao caminho mental da matéria.

Todos vocês, amados servidores da luz, permanecem inseridos nas suas atividades rotineiras, mas conectados em consciência com a Mãe Universal, que promove essa conexão entre todos vocês, formando uma rede energética, que os conduzirá ao caminho do amor, da conexão da energia universal, que apontará o caminho interior a torná-los trabalhadores confiantes no amor, respeitando o livre arbítrio de todos, mas indicando o caminho através de suas próprias atitudes, de forma a se posicionar diante daquilo que se apresentará a vocês.

Vocês sentirão uma forte energia a envolvê-los, mas essa energia será algo a causar calma, leveza e mansuetude. 
É a minha energia que está a os envolver, serão pequenas sensações na pele, em seus pontos de energia, são os sinais da unificação, que passa por vocês nesse momento.

Vocês estabelecem essas conexões de forma inconsciente, inseridos em ambientes povoados de pessoas, perceberão como esses dias serão marcados por situações onde serão levados a esses ambientes, sem ao menos planejarem. 
Isso não ocorre por acaso. 
Tudo foi calculado e programado, no perfeito espaço-tempo, para que houvesse a possibilidade de estabelecer essa conexão, de forma a abranger o maior número de pontos de luz possível.

Vocês formam uma rede que se unifica ao meu coração. 
Essa rede é a voz que digo aqui, que estará a conduzir todos em perfeita harmonia, no caminho de serem os faróis a trazer paz, amor e quietude àqueles que não compreenderem o que se passa diante de seus olhos.

Vocês estão, agora, representando a luz, os trabalhos de força do amor, que estão há tanto tempo os preparando para esse momento. 
É chegada a hora do irradiar do amor, da luz e da cura para todos, promovendo a liberação. 
Isso se fará através de cada um de vocês, na conexão maior como uma linda rede de paz e amor a interligar o planeta. 
Estarão em todas as regiões mais populosas do mundo, brilhando, expandindo os seus campos energéticos, que promoverão a irradiação da minha energia.

Todos os planejamentos, preocupações, criações mentais, que vocês estabelecem a tentar compreender o que ocorre no momento presente, onde viam apenas o caos a se estabelecer de maneira cada vez mais intensa, mas em contrapartida tantos novos focos de luz a brilhar, tantos trabalhos espirituais surgindo, e tantas novas iniciativas da luz a ancorarem mais energias benéficas em detrimento do auxilio à população. 
Todo esse movimento foi necessário para que houvessem trabalhadores preparados para o momento que inicia agora.

O novo inicia hoje. 
A partir desse momento vocês verão grandes mudanças ocorrerem em seu mundo. 
Essas mudanças trarão as pessoas a procurarem por trabalhos espirituais, onde serão orientadas a olhar para dentro de si mesmas, e onde serão amparadas e curadas por vocês. 
Mas não necessitam fazer nada, apenas ouvir a voz suave que estará a os irradiar a partir de agora, escutem o que virá como uma intuição, a aquecer o coração. Confiem nesses sentimentos, que os levarão a essa conexão mais profunda, a os transformar naquilo que vieram a ser nesse momento.

Vocês passaram por tanto tempo inseridos em uma realidade de sofrimento, em suas próprias vidas, e participando ativamente da realidade material ilusória da humanidade, para que estivessem preparados para esse momento. 
É chegada a hora da mudança! 
Tudo o que passaram foi o preparativo para que chegassem livres a esse momento, confiantes e em paz, sabendo da verdade maior da vida.

Estabeleçam conexões de luz, permaneçam centrados nas suas próprias verdades, estejam abertos a receber de coração e braços abertos a todos os que buscarem por auxilio, pois tantos virão. 
Eles se aproximarão de vocês apenas para sentir a sua energia, muitas vezes nada necessitarão dizer, apenas permanecer em silêncio em suas tarefas diárias. 
Por isso é importante também que estejam preparados a não julgar, a respeitar o livre arbítrio de todos, pois assim manterão a conexão maior que os falo nesse momento.

As certezas que grande parte da população tem do que é certo ou errado, do que é real ou irreal, serão derrubadas com os novos acontecimentos que virão. 
E que vocês observarão de forma natural e equilibrada, a transformação ocorrer no planeta como um todo, a causar dúvidas, desequilíbrios e preocupações naqueles que estavam inseridos de forma intensa na matéria. 
Não precisarão mostrar ou dizer, e sim apenas se silenciar, a ouvir a voz suave que os irradia nesse momento, que fala dentro de vocês, e que se manifestará na forma de uma intuição mais forte, mais confiante na verdade maior.

Permaneçam nas suas próprias verdades interiores, conectados ao Eu Sou, pois vocês foram, de forma intensa, preparados para esse momento, que inicia agora a grande transformação planetária. 
Permaneçam em paz e irradiados no meu amor.
Ao final deixo a vocês um pedido: Sempre que se sentirem adentrando novamente na energia do medo, do controle e do desequilíbrio, concebam uma imagem búdica a os elevar o pensamento em meditação. 
Não precisam se retirar do local onde estão, apenas se elevem a esse Buda que se encontra sobre a sua Aura, e assim se conectarão novamente à energia Eu Sou, a os manter interligados e conectados entre si, a manter a corrente luminosa que proporcionará a geração de energia de luz necessária ao equilíbrio de todos.

Estejam em paz filhos.
Mãe Universal

Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson – 06 de abril de 2017.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Oração da Unificação - Pai Joaquim de Aruanda




Oremos pelos menos favorecidos de todos os recursos que temos hoje. Lembremo-nos de nos colocarmos no lugar dos nossos irmãos mais necessitados.

Cuidemos de nosso corpo, nosso espírito, e também dos nossos irmãos, sejam pessoas, animais, plantas e todas as formas de vida. 

Lembremo-nos das situações de sofrimento que nosso planeta ainda vivencia em tantos lugares isolados, onde há devastação da natureza, fome e miséria. 
Lembremo-nos de todo o nosso planeta como um só, pois nós somos o planeta e ele está em nós.

Somos UM com o ambiente onde vivemos e com todos os seres que vivem nesse mesmo espaço físico e astral.

Lembremo-nos dos nossos irmãos que estão em dimensões inferiores, ou mesmo superiores. 

Todas as diferentes das nossas, as quais não conseguimos ver com nossos olhos físicos e, sim, somente podemos sentir. 

Podemos as sentir, justamente porque também estão aqui e fazem parte do nosso Eu. 

Somos todos UM com tudo o que vemos, e o que não vemos também.

Lembremo-nos de todo esse grandioso planeta e todos os nossos Eus que estão espalhados por toda a superfície em diversas dimensões e sejamos UM com todos eles, pois eles são parte de nós.

Elevemos a vibração desse planeta grandioso elevando a nossa e lembrando de todos esses que estão vivendo conosco. 

Todos, meus queridos, são merecedores do nosso Amor, desde os pequeninos até os grandiosos, desde os de vibração inferior, até os de superior. 

Todos os reinos e todas as formas de vida precisam ser lembradas e precisam fazer parte do nosso coração. 

Amemos, pois, tudo o que é vida.

Que assim seja, meus irmãos amados!

Que assim seja um mundo de mais Amor e paz!

Gratidão, meus irmãos!

Gratidão, filhos!

Pai Joaquim de Aruanda


Canal: Michele Martini (Michelinha OM) – 14 de Setembro de 2016
Revisão de texto: Solange Yabushita
Fonte: https://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Invocação da Chama Violeta Cristal – Divina Presença Eu Sou




A Chama Violeta-Cristal ancorada por nossa presença Eu Sou, na comunhão de duas almas, Violeta e Cristal, traz a todos a paz e transformação das restrições guardadas em nossos registros.

A primeira função da Chama Violeta-Cristal é atuar como um indicativo daquilo que necessita ser purificado em nosso interior. 
Juntamente a essa função a Chama Violeta transmuta as restrições, ressaltando-as para iluminação. 
Em nossos registros de alma ocorre a liberação e transcendência das restrições. Ao final do processo irradiaremos a paz através da transformação dos blocos de pensamentos que nos vinculam as dores e ao sofrimento na experiência terrestre.

A Chama Violeta-Cristal é um poderoso instrumento à disposição de todos aqueles que se dispuserem a transcender suas experiências junto à matéria, conectando-se ao Eu Sou ou ao nível de alma para compreender as experiências a partir de uma visão superior da vida.

Ela atua como um processo alquímico, que apontando as impurezas contidas no elemento as transforma em algo diverso, mais puro e conectado ao nível Eu sou de manifestação da alma. 
É uma chama de elevação através da purificação e transformação de tudo aquilo que nos restringe no nível físico de manifestação.

A Chama Violeta-Cristal nos expõe em toda a pureza, agora transformada em essência de paz, nos conduzindo à ressurreição da vida em unidade de corações e propósitos.

Mas os alertamos, não se trata de um processo que sempre será suave, pois exige coragem de nos desnudar diante do mundo, tomando contato profundo com nossos registros que necessitam ser iluminados e aglutinados em um nível de experiência e sabedoria de alma. 
Exige, sim, coragem, em transformar os paradigmas que nos prendem à matriz energética planetária, aceitando nossas próprias imperfeições, nossos apegos, tudo aquilo que nos conduziu e nos manteve presos à roda cármica de encarnações.

Ao trabalhar com a Chama Violeta-Cristal, manifestações físicas poderão surgir, como dores ou desconfortos em alguns pontos do corpo, bem como dores profundas da alma como tristeza, cansaço e sentimento de solidão. 
São sentimentos característicos da morte do antigo Eu e do surgimento da transformação interior que os conduzirá à paz no presente.

Para amenizar esses sintomas é necessário a aceitação de tudo aquilo que somos, com amor, perdão e acima de tudo o entendimento de que todos nós nos vinculamos a determinadas restrições em um nível akáshico para que pudéssemos estar presente na experiência material.

É chegada a hora da transformação, da liberação e da ressurreição à verdade de alma e a Chama Violeta-Cristal poderá ser um importante instrumento nesse trajeto de elevação da alma, transmutando nossas restrições para manifestação da pureza que somos. 
Ao final estaremos ancorando a chama dourada do equilíbrio, para termos sabedoria em lidar com esse processo profundo de liberação de toda nossa verdade interior, sem mascarás, sem subterfúgios, sendo apenas a verdade sem apego, liberando tudo ao entendimento que somos e sempre seremos a manifestação da unidade de Deus.

Para invocar a chama Violeta cristal e realizar o trabalho de transmutação e retorno à pureza interior, primeiramente deve-se permanecer em estado meditativo. 
Para isso, sente-se confortavelmente ou em posição de lótus e respire, acalme a mente. 
Permaneça com as mãos sobre as pernas fazendo o Gyan Mudra. 
Em seguida. Invoque a proteção e presença de todos os mestres dos sete raios, antecedidos pelos Guardiões, Arcanjos e Elohins. 
Invoque a presença e proteção dos seus guias espirituais e da divina presença Eu Sou. 
Permaneça nesse silêncio aceitando os pensamentos que vierem, com calma. 
E ao som do Gayatri Mantra, observe como eles se vão assim como vieram, sem alterar o seu estado calmo e de paz.

Gayatri Mantra - https://youtu.be/2k_TEcUdeyE

Em seguida, quando já não houverem mais pensamentos a invadir a mente, conecte-se com o sol central planetário e com a Divina Presença Eu Sou acima do coronário. 
Você se torna um vórtice de luz , ligado acima e abaixo, ancorado e permanecendo no momento presente e com múltiplas dimensões. 
Em seguida, invoque mentalmente:

"Eu invoco a Chama Violeta Cristal,
eu invoco a Chama Violeta Cristal,
eu invoco a Chama Violeta Cristal."

Uma descarga eletromagnética desce até você através da sua conexão com o Eu Sou, pelo seu chacra coronário. 
Desce até o Sol Central, passando por todos os seus chacras. 
Você poderá perceber uma chama Violeta intensa a se manifestar em sua volta e em todo o seu corpo, e gradativamente vai crescendo um foco de luz Branca do seu chacra cardíaco. 
A Chama Branca vai se estendendo por todo o seu corpo e se mistura à chama Violeta. Esse processo pode demorar alguns minutos, mas é importante que seja feito com calma e a mente entregue ao poder da Chama. 
Esse trabalho pode gerar desconforto físico, e por isso deve ser feito gradativamente, com calma e quantas vezes forem necessárias até que as dores cessem. 
Para que então possa seguir para a segunda etapa do trabalho (descrita abaixo). 
Para finalizar essa primeira etapa, estabeleça um campo de proteção em sua volta com a Chama Azul, e comande para que a energia permaneça sustentada trabalhando em você, até que sejam transmutadas todas as restrições, e retorne à pureza interior. 
Decrete:

"Eu ancoro a Chama Violeta-Cristal, e comando que permaneça sustentada em mim, transmutando todas as restrições do meu registro akashico, e manifestando a pureza interior.

Eu invoco a Chama Branca que manifestará em mim a pureza interior, da qual eu fui criado e a ela retornarei.

Eu manifesto em mim a transmutação de todas as restrições e ancoro a Chama Violeta Cristal.

Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu ancoro nesse momento, em meu DNA, a Chama Violeta Cristal.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou."

Na segunda etapa, trabalharemos o seu meio externo. 
Assim que a energia for ancorada em você, permaneça em estado meditativo. Mas você entra em um estágio onde passa a flamejar a Chama Violeta Cristal em todo o seu campo áurico. 
E vai se expandindo até irradiar todos os seus corpos. 
Partindo da verdade de que Todos Somos Um. 
A próxima etapa é levar essa energia para o seu meio externo, que é Um com você. Faz parte do Seu Ser. 
Pois você está unificado em Um com o seu meio. 
Você observa a energia descendo pelo coronário de forma muito intensa, onde passa a formar um espiral ao seu redor.

Esse espiral de Chama Violeta Cristal vai se expandido e crescendo, até atingir a proporção que você desejar. 
Você controla essa expansão.

Por onde esse espiral se irradia, ele vai transmutando todas as restrições de todas as formas de vida desses locais. 
Quando dizemos todas as formas de vida, são até as energias que vocês não podem perceber com os olhos físicos, mas que estão nos ambientes. 
Desde a matéria que compõe os objetos, até aquelas formas de existência de outras dimensões, que estão no mesmo espaço físico. 
A energia irradiada flameja transmutando todas as restrições, e fazendo com que todas essas formas de existência brilhem como focos de Luz Branca, manifestando a pureza da qual foram criados. 
Essa pureza será mantida ao seu comando:

"Eu comando que permaneça sustentada a pureza de cada Ser irradiado com a Chama Violeta Cristal."

Invoque a Chama Azul e envolva todos os focos de luz Branca em Merkabas de proteção. Comande para que permaneçam sustentados. 
Invoque a Divina Presença Eu Sou de todas as formas de vida trabalhadas. Entregue o trabalho realizado para a Divina Presença Eu Sou de cada forma de vida, agradecendo e pedindo o ancoramento da Chama Rubi-dourada, a manifestar a paz e o amor desses seres em suas jornadas em encontro ao Eu Sou de cada um.

Agradeça e finalize o trabalho ancorando em ti a Chama Rubi-dourada, e ativando o Merkaba de proteção da Chama Azul. 
Repita:

"Eu sou a chama Violeta Cristal manifestada, eu ancoro a transmutação e a pureza nesse planeta.
Eu sou a paz e a transformação do planeta, eu ancoro a chama Violeta Cristal, para que todos os seres retornem à pureza da qual foram criados, transmutando todas as restrições.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou."

Namastê

Divina presença Eu Sou de Michele Martini / Thiago Strapasson - 17 e 18 de março de 2017.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

PERGUNTE AOS MESTRES



COMO ME MANTER NAS FREQUÊNCIAS ALTAS?
Pergunta:
Amados, eu gostaria de entender onde se dá muito do meu desequilíbrio. 
Eu pareço estar no caminho certo da harmonia e da minha alma, e não demora muito parece que perco a conexão comigo mesma, e vem um desequilíbrio desconfortável, o qual não é o que me traz Felicidade. 
Sei que é importante encontrar o caminho do meio, mas meu coração só está realmente feliz e confortável quando estou envolvida nas leves energias das frequências mais altas. 
Porque volto sem querer, aos condicionamentos que até então, pareciam purificados e limpos? 
Como eu poderia me apoiar de forma mais positiva, e me manter nessas frequências mais altas, quando tem essas confusões? 
Gratidão imensa pela oportunidade da pergunta.

Resposta:
Filha. 
A experiência de retomada do sentimento inferior e de baixa frequência, é para que possa transmutá-lo em energias mais sutis, através da sua própria experiência adquirida de vibrar na energia dos Mestres. 
Primeiramente você aprende a tomar contato com as energias sutis, e então a segunda etapa da sua purificação e libertação é utilizar essa energia pura e elevada para iluminar as suas próprias restrições, onde terá o exercício de olhar para as restrições, e até de senti-las, mas não mais de se identificar com elas, pois sabe que você já vibra em nova frequência, dessa forma acaba por dissolvê-las. Portanto, o conselho a ti, é que apodere de sua própria energia sutil adquirida e a utilize para seu próprio processo de cura, lembre-se que você é forte e iluminada e que a restrição está aí apenas para que possa purificá-la. 
E assim é.
Sou Gautama Buda


POR QUE NÃO CONSIGO PERDOAR MEUS PAIS?
Pergunta:
Mestres bom dia. 
Gratidão por poder me comunicar com vocês. 
Gostaria de saber por que sinto tanta raiva, e vontade de chorar?
Sinto-me bem, e de repente vem uma fúria. 
Mestres gratidão por nos ajudar. 
Gostaria de saber por que não consigo perdoar minha mãe e meu pai. 
Não consigo me abrir e me soltar quando estou com eles.

Resposta:
Filha. 
Foi aprisionada em seus sentimentos, reprimida. 
E por isso, sente essa fúria. 
Essas sensações são um chamado de sua alma para que se escute por um minuto. Você está sendo chamada por sua alma para que ancore seu propósito e assim se revigore. 
Compreenda filha, que seus pais fizeram o melhor que podiam e da forma como foram ensinados, e cabe a você transcender esses aspectos. 
A repressão, agora deixou de estar neles e está em você, em sua prisão mental. Ninguém mais te restringe além de suas próprias crenças. 
Libere-se, tenha a coragem de se transformar, solte-se, nem que para isso precise se afastar para que depois retorne fortalecida. 
Esteja em paz.
Sou Mirian

COMO SUPERAR O MEDO DA FALTA TRAZIDO PELA MENTE?
Pergunta:
Olá queridos Irmãos! 
É sempre uma alegria poder sentir vocês. 
Gratidão pelo Amor incondicional emanado a todos nós todos os dias. 
Gostaria de um empurrãozinho dos irmãos mais velhos. 
Como podemos saber, e sentir que estamos no caminho certo, no meu caso especificamente, no aspecto profissional? 
Sinto que tenho muita sabedoria e amor para oferecer a meus irmãos aqui na terra, mas não vejo recursos, e ainda não sei por onde começar.
Como compreender este medo sugerido pela mente, de que pode nos faltar o necessário, e que podemos estar no caminho errado? 
Gratidão imensa em poder me comunicar com vocês! 
Amo vocês!

Resposta:
Filho. 
Em primeiro lugar informo amorosamente a ti que não somos superiores a você. Somos iguais em nível de evolução e perante a Fonte, o Divino. 
A sua sabedoria é a nossa sabedoria. 
A fonte de toda sabedoria, meu filho, é a mesma para todos nós, que é a fonte cósmica de registro de alma que está vinculada a sua experiência nesse planeta. Pensas que nos utilizamos de experiências e sabedoria de outras galáxias e planetas para trazer o acalento aos seus corações? 
Não meu filho, nós acessamos apenas o registro akashico planetário, do planeta terra, onde você vive e apenas de onde poderá ser extraída a sabedoria necessária para aliviar a sua dor. 
E dessa mesma fonte você também pode saciar a sua sede, meu filho. 
Somos iguais perante a sabedoria cósmica planetária, pois ambos temos a mesma capacidade de acessá-la e trazer a sabedoria para nós.
Enquanto alguns treinam essa prática e o acesso à sabedoria plena, alguns já alcançaram, e você é um deles. 
Está preparado para acessá-la e, portanto, deve encontrar as suas próprias respostas. 
Não há necessidade de deixar-se envolver na dor material, quando há uma vasta fonte de conhecimento a sua disposição. 
Siga em frente com confiança.
Sou Sanat Kumara

VIDA MATERIAL E VIDA ESPIRITUAL
Pergunta:
Amados Mestres, amados irmãos canalizadores, bom dia! 
Gratidão, gratidão, gratidão de todo meu coração, por todo amor e aprendizado que estou vivenciando. 
Que Deus Pai/Mãe continue abençoando sempre vosso trabalho de Luz. Tenho algumas questões sobre minha vida material e espiritual e gostaria de saber se podem me ajudar. 
Na vida MATERIAL, trabalho com desenho e também quero trabalhar paralelamente com música.
Sobre o desenho, tenho um projeto de animação muito lindo que visa á integração de raças e personalidades diversas, e esse projeto quase se tornou global, e quando a parceria estava para fechar, com grandes grupos, algo dava errado e o projeto estagnava. 
Outras pessoas estão envolvidas com o projeto e até pensei em vendê-lo para gerar um lucro para todos, mas toda vez que penso nisso, surge algo e parece que tudo vai andar, mas passa um tempo e para novamente. 
Às vezes fico achando que estou barrando a prosperidade de alguma forma e me culpo por isso. 
Como faço para finalmente prosperar, e conseguir fazer acontecer esse projeto, como tantos outros que tenho engatilhado, e que passam mensagens do bem? Venho fazendo cursos, fiz terapias com práticas diárias e técnicas para limpeza cármica visando à prosperidade, meditações com os Senhores do Carma e até sessões de desobsessão por um período de tempo relativamente extenso, e não consigo sair do lugar, não sei mais o que fazer. 
Na vida ESPIRITUAL, trabalho numa Casa Umbandista há dois anos e sempre gostei muito de lá, recebi muita ajuda mesmo e sou grata por isso. 
Por outro lado, esse ano, com algumas atitudes de parte dos dirigentes inclusive, eu acabei por me sentir inadequada algumas vezes, é como se estivesse sempre na iminência de errar. 
Faço as coisas com muito amor. 
Meu coração fica muito feliz quando estou ajudando as entidades que parecem ser as únicas que me compreendem por lá, pois toda essa minha intenção amorosa não me livra de broncas que chegam ao meu coração com uma energia muito pesada onde fico sem entender. 
Isso não é sempre, mas quando acontece é inesperado e dói. 
Uma entidade até me disse que, eu ouço muito que eu não deveria ouvir e que eu poderia ficar tranquila, e devolver as palavras rudes e os julgamentos, com amor! Eu concordo mesmo com isso, mas tá difícil praticar, principalmente quando, o julgamento e as palavras duras vêm de quem gostamos. 
Fico muito triste com isso e não consigo nem responder! 
Até de alguns médiuns eu sinto às vezes uma energia estranha. 
Será que é só melindre ou muita sensibilidade da minha parte?
Será que não estou enxergando o julgamento em mim mesmo, e não estou conseguindo lidar com críticas? 
Estou no caminho certo em ficar nessa Casa? 
Tenho medo de sair desta Casa e as coisas darem errado na minha vida, pois não sei ou não lembro se assumi uma missão de exercer um trabalho nesse sentindo com as entidades de luz. 
Gratidão mais uma vez por tudo! 
De uma filha que os ama muito.

Resposta:
Filha. 
Precisa perceber em primeiro lugar que em nenhuma de suas perguntas e dilemas da vida paraste para ouvir o seu coração. 
Perguntas a entidades de luz e aos mestres o que fazer, que caminho a seguir, quando apenas você é capaz de dizer. 
Estamos contigo sempre a guiar-te o caminho, mas o aprendizado que está contido nessas experiências é apenas o de ouvir o seu coração, trazer de dentro de si mesma a direção da sua vida e trabalhar a confiança em sua intuição. 
Por isso está envolvida em situações que não gostaria de sustentar em sua vida, mas as continua carregando, pois ouve os conselhos alheios e dá a eles mais importância do que a voz do seu coração. 
Não tenha medo de errar, filha. 
Se não tomar a frente da sua vida ninguém o fará por você. 
Siga em frente com fé e confiança de que é capaz de tomar as atitudes direcionadas pela voz do seu coração. 
E assim é.
Sou Sananda

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

A DIVINA PRESENÇA DO SER


A Presença “EU SOU”, (o corpo eletrônico) é um Ser Vivente e individualizado com o qual podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. 
Esta Presença de Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar, no mundo da forma. 
A Presença “EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande “EU SOU”.

Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatro corpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terra com Luz, Energia e Vida. 
Quando a consciência da alma mantiver constantemente, sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença “EU SOU”, então somente a Perfeição se expressará em sua vida, consumindo todas as impurezas ao seu redor.

A Presença Eletrônica do Eu Sou, que habita o centro dos círculos coloridos do Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 03 Corpos Superiores à nossa disposição. 
Este é Deus individualizado para seu Filho. 
É uma extensão do Criador, Deus Pai-Mãe, para seu Filho em desenvolvimento, a alma embrionária do Cristo.

Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:

“EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.

“EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.

“EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.

“EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E
EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.

“EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”.

Este é o criador da Alma e de seu plano divino. 
Este é o Eu Perfeito que não pode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este ser puro, que não é Deus em sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamos de Deus para completar o nosso plano divino. 
A totalidade do que Deus nos deu de Si mesmo, para nos ajudar em nossa evolução. 
Deus Pai-Mãe terminando de gerar seu filho embrionário que agora precisa buscar controlar os quatro corpos inferiores aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico, o que leva muitas e muitas encarnações.

O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da cabeça, a Sabedoria, a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada nas doze virtudes da mente de Deus. 
O Corpo da Presença se Manifesta na memória do indivíduo. 
Ou seja, tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós ela o faz através de nosso corpo etéreo, nossa memória, que atua como um envelope que sobe ao Pai e desce buscando e trazendo informações para nós.

As respostas de Deus às nossa orações se manifestam através de idéias e inspirações. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus.”

Quando tiver de pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em voz alta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediário entre você e Deus. 
Deus espera que nos comuniquemos com Ele utilizando a Palavra e que sejamos bem específicos em nossos pedidos. 
Sempre que precisamos de algo que não temos a nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento, uma ideia nova, entre outras coisas... pedimos ao nosso Pai.

ORAÇÃO AO ALTÍSSIMO "EU SOU O QUE EU SOU"




Ò ALTÍSSIMO “EU SOU O QUE EU SOU”

SENHOR DA VIDA

SENHOR DA LUZ

SENHOR DE TODAS AS FORMAS

PENSAMENTO PURO

CONSCIÊNCIA SUPREMA

Ò TÚ SANTO DOS SANTOS

FONTE DE AMOR SEM FIM

LUZ INFINDÁVEL

GRAÇA INFINITA

PAZ ABUNDANTE

PERFEIÇÃO INFINITA

SABEDORIA ILIMITADA

FONTE DE TODO BEM E DE TODA GRAÇA

Ò VÓS TODA PODEROSA PRESENÇA “EU SOU QUE EU SOU” CUJA PARTÍCULA

DIVINA HABITA MEU CORAÇÃO E QUE ME TORNA UM “EU SOU” CONTIGO;

A TI Ò MAGNIFICO EU SOU, TODO MEU AMOR E GRATIDÃO PELO DOM DA VIDA E A GRAÇA DE EXISTIR EM TUA PRESENÇA.

A TI MÁGICA PRESENÇA “EU SOU” TODO MEU AMOR E GRATIDÃO.

ENTREGO-ME A TI MEU AMADO "EU SOU". VEM EU TE CONVIDO VEM VEM FAZER PARTE DE MINHA VIDA DE MEU SER E DE MEU MUNDO, POIS DESEJO SER VÓS PRÓPRIA EM AÇÃO

BEM AMADA PRESENÇA EU SOU VEM DIRIGE E GOVERNA MINHA MENTE E MEU CORAÇÃO BEM COMO TODO O MEU SER E MEU MUNDO;

Ò FONTE INFINTA DE LUZ, ILUMINA-ME COM TEU ESPÍRITO PARA QUE EU ESTEJA

SEMPRE UNIDO A TI E POSSA REALIZAR NAO MAIS A MINHA MAS A TUA VONTADE SEMPRE E VIVER A CADA DIA TAO REPLETO DE TI ATÉ QUE NÃO SEJA MAIS O EU, MAS O PRÓPRIO EU SOU EM AÇÃO.

E ASSIM SEJA BEM AMADO “EU SOU”,

DECRETO DOS CHACRAS


Eu sou um ser de figo violeta!
Eu sou a pureza que Deus deseja! (3x)

Meu coração é um chacra de fogo violeta,
Meu coração é a pureza que Deus deseja!

Meu chacra laríngeo é uma roda de fogo violeta
Meu chacra laríngeo é a pureza que Deus deseja!

Meu plexo solar é um raio de fogo violeta
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta
Minha alma é a pureza que Deus deseja!

Meu chacra coronário é um lótus de fogo violeta
Meu chacra coronário é a pureza que Deus deseja!

Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta
Meu chacra da base é a pureza que Deus deseja!

APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO




Ó! Doce Jesus, ó! Jesus, nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos raios sobre a Terra e sobre os humanos.
Transpassai-nos, banhai-nos, multiplicai Vossas ondas de amor ao infinito!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós Vos agradecemos, doce Jesus, nosso Mestre.

Livro Invocação a Luz
Ponte para a Liberdade

APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA *




EU SOU, EU SOU, EU SOU a vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade (três vezes) através de cada partícula de meu ser, e em meu
mundo.
Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza,
liberdade e perfeição.

Invocação a Luz
Ponte para a Liberdade

Sétimo Raio



"É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta da Libertação transmutar os seus erros e ingressar num viver regenerado, puro e cheio de felicidades. 

A Chama Violeta com sua poderosa força transmutadora É UM INSTRUMENTO DIVINO [...].

O Sétimo Raio é a Transmutação, a Purificação e a Magnetização. 

No interior da Chama pulsante de vosso coração reside o poder de atrair a Luz magnetizada, que está ao vosso dispor; podeis carregá-la de vibrações tanto para
o bem, como para o mal e enviá-las ao Universo. 

Condicionareis a luz por meio de vossos pensamentos e sentimentos, por meio da palavra falada e através de vossas atitudes. 

Essa luz purificadora move-se num círculo irrevogável e lança-se para fora do centro da criação, donde retorna, ao mesmo centro – em vós – com o fim de libertação. 

Cada um de vós usa a luz primeva e imprime nela o sinete de suas peculiaridades. 

Este retorno à vida terrena é o carma de vossas deficiências e provações. Podem ser transmutadas estas imperfeições pela aplicação da Chama Violeta do Amor e da Liberdade.

Os “Serviços Prestados” do Sétimo Raio à evolução do planeta e de seus povos jazem latentes na consciência humana e O PODER DO APELO guia e mantém as forças espirituais para a elevação de toda vida.

Qual é verdadeiramente a Causa da Liberdade? 

Deus! 

A partícula espiritual de cada pessoa traz em si a noção de que a Liberdade e a devoção unificam-se. 

O mantra divino da vida é: expansão, desdobramento e perfeição. 

Estas qualidades necessitam de LIBERDADE, para poderem manifestar-se. Sem liberdade, não pode haver progresso nem desenvolvimento!"

Haja Luz

Arcanjo Uriel e Aurora.



Quinta-feira:
Chama Púrpura/Dourada – Paz interior,fraternidade e amor a Deus e ao próximo.
Arcanjo Uriel e Aurora.
Seu Lar Espiritual – Nas montanhas Tatra, ao Sul de Cracóvia, na Polônia.
Senhor do 6° Raio – Mestra Nada
Seu retiro etérico – Na Arábia Saudita.
Elohim: Paz e Aloha
Chakra do Plexo Solar – 10 pétalas
Cristais – Diamante com pérola,topázio e rubi.
Decretos dinâmicos: 60.00 a 69.99
Flor: Girassol

A LEI DO PERDÃO:
Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.
Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustiças; fazei com que obedeça à Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram. Que assim seja!

Decreto: Perdão!
EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de Cósmica Vitória,
Os homens para sempre Libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
A toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão!(3x)


SÉTIMO RAIO: VIOLETA (Sábado)
CHAKRA DA ALMA
LIBERDADE, TRANSMUTAÇÃO
ELOHIM ARCTURUS E VITÓRIA
ARCANJOS ZADKIEL E SANTA AMETISTA
CHOHAN MESTRE SAINT GERMAIN


AMADO ARCANJO ZADKIEL:
“Eu te saúdo, chama de Deus!
Bem-vindo, filho do Altíssimo!
Entra, ó servo do Senhor!
Vem ao santuário do ser, onde o
reino de Deus se torna manifesto
na terra tal como no céu.”
“Eu sou o servo do Senhor.
Cumpra-se em mim segundo a Tua palavra.”

LIVRO O FOGO VIOLETA


Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade

SAINT GERMAIN

O ano de 1954 marcou o início da Era da Liberdade para a Terra!

Esta é uma época muito especial na história do planeta, quando a Liberdade está para estender seu domínio eterno, aqui.

Isso significa que as energias carregadas com impurezas, discórdias e vícios, que envolvem a atmosfera, serão transmutadas pelo Fogo Violeta. 

Quanto isso for conseguido, o homem estará livre para, de novo, receber a orientação de sua Presença Divina e das Ascensionadas Legiões da Luz e, dessa maneira, todo setor de vida terá sua Liberdade. 

Não somente o homem, mas também o Reino Elemental, as criaturas quadrúpedes, todas as vidas atuarão de acordo com o Propósito Divino, em Amor, Paz, Harmonia e Liberdade, tal como era no princípio.

O Grande Mestre Ascensionado Saint Germain é o Poderoso Ser responsável por esses próximos 2.000 anos dessa Era da Liberdade. 

Sua gigantesca missão é livrar todos os setores de vida e a própria Terra, e isso será realizado, através do uso do Fogo Violeta, por indivíduos ou grupos que desejem dissolver as negativas e deformadas criações humanas, que têm escurecido a Luz, em tão grande parte da humanidade.

Quando o vosso apelo à Presença Divina EU SOU e ao Ascensionado Mestre Saint Germain faz flamejar esse Fogo Violeta através de vós, inicia- se, então, um processo de remoção de todas as criações negativas aderidas aos vossos corpos emocional, mental, etérico e físico. 

Após, experimentais tranquilidades em vossos sentimentos, lucidez em vossa mente e melhoria em vosso corpo carnal. 

Alguns estudantes vêem esse Fogo Violeta, quando apelam por Sua ação em seus corpos; outros sentem-No.

Porém mesmo que não O vejais ou não O sintais, Ele estará sempre fazendo o trabalho para o qual foi qualificado. 

Mesmo que, para vós, seja invisível... também não vedes coisas tão importantes da vida, como eletricidade, amor, ódio, paz, e, de qualquer forma, são reais e, certamente, vedes os seus efeitos. 

O uso diário da Chama Violeta pode prevenir-vos e evitar o acontecimento de muitos males em vosso mundo.

Talvez acheis que, apesar de seu uso, pequenos males ainda vos acontecem. Isso não significa que o Fogo Violeta não faça perfeitamente o seu trabalho, mas sim que as vossas próprias criações humanas ocorrem com mais freqüência do que a dissolução que fazeis nelas.

Não há possibilidade de engano sobre o retorno das energias, pois, cada uma onda conhece perfeitamente seu próprio gerador. 

A Lei Cósmica é exata.
A Sabedoria torna-se maior através de Seu uso!

Usai a Sabedoria do Fogo Sagrado,
O Fogo Violeta do amor pela Liberdade, e sede livres.
Assim Seja!

SAINT GERMAIN


Bem-Amada Presença Divina. EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!

Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! 

Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer espécie, de causas e germens, e transformai-as em pensamento e sentimentos de Beleza e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida, de causas e germens, e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento e cada parte de meu corpo físico e mantende a Chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza, se transformem em minha eterna Juventude e Beleza, completa Saúde, ilimitada Força e Poder.

E que a vitória de meu Plano se realize.

Eu Vos agradeço!

Livro O FOGO VIOLETA

Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade

ARCANJO GABRIEL



Gabriel é o arcanjo da ressurreição, a voz de Deus e o mensageiro das boas novas. 

Ele apareceu à Virgem Maria para anunciar-lhe sua missão. 

Quando você estiver pronto, Gabriel lhe anunciará as tarefas maiores de seu destino espiritual.
Invoque Gabriel para que avive novamente as lembranças de seu propósito ou destino. 

Peça que ele o ensine a viver para o alto e finalmente para a verdade do seu ser.  

Ouça também a voz de Gabriel dizendo-lhe o que disse à Maria: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”. 

O amor é a chave de todo conhecimento, sabedoria e poder.

Aninhe-se profundamente nesse amor e você verá como Deus vê.

(O Cristo em Você)

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA SUA PROTEÇÃO



AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM,
COBRE E PROTEGE MEU SER COM SEU CONE DE LUZ BRANCA,
LIBERTA-ME DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL,
PURIFICANDO-ME COM A CHAMA VIOLETA E
LIBERTANDO MEU TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR.(9×)

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA

AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM,
COBRE E PROTEGE A MIM E À MINHA FAMÍLIA COM SEU CONE DE LUZ BRANCA,
LIBERTA-NOS DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL,
PURIFICANDO-NOS COM A CHAMA VIOLETA E
LIBERTANDO NOSSO TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR. (9×)

APELO À CHAMA VIOLETA EM FAVOR DA HUMANIDADE


Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, em nome de Seu poder, ,de Sua sabedoria, de Seu amor, e nome de Sua autoridade vitoriosa, eu peço que o poder, poder, poder da Chama Violeta desça sobre a Terra neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que eles sejam todos ascensionados e livres.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

APELO À CHAMA VIOLETA PARA CONSUMIR O CARMA INDIVIDUAL E COLETIVO

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu sou a lei da Chama Violeta que consome o meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.
Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.

FIAT DA CHAMA VIOLETA

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!

Livro Invocação a Luz
Ponte para a Liberdade

A Ducha Violeta



Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios d'água transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que oprime é levado pelas águas. 

Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem entrega-te completamente a este sentimento. 

Sente e vê como a energia passa por todas as partes do teu corpo e por cada célula... 

Concentra-te nas partes doentes ou fracas do teu corpo e faze a Luz transpassá-las.

A Luz Violeta é uma força curadora e age sobre o corpo sutil. 

Nesta esfera começa toda a cura, transmitindo-se depois ao corpo físico.

Lembra-te sempre: TODAS AS CAUSAS ESTÃO NA ESFERA SUTIL! 

Se pudesses ver o que acontece através da purificação com a Chama Violeta, como teus corpos inferiores se iluminam, cintilam e se purificam,evitarias acumular sempre novas sombras.

A vibração dos teus corpos inferiores, libertos das substâncias escuras, se acelera, tua consciência pode expandir-se quando libertada de todas as sombras.

Não te esqueças de viver a alegria. 

Se hoje tiveres um momento de sossego liga-te com teu EU SOU e experimenta um forte sentimento de alegria - alegria por poderes aprender a te desenvolver.

A vibração da alegria aproxima-se da vibração do amor!

-Regras de Ouro de Saint Germain

Gratidão


Que o sentimento de gratidão tem uma vibração elevada a gente sabe... 
E quando sentimos algo de vibração elevada ficamos como?!

Vibrando mais alto e atraindo tudo o que vibra na mesma sintonia também. 
A gratidão é um dos sentimentos mais ressonantes com o AMOR, é um grande atalho pra vibe mais alta que poderíamos sentir!

Outra coisa que é certa, é que cada ciclo que iniciamos com um tipo de vibração a tendência é que essa Vibe prevaleça.

Por exemplo você começa uma semana ou um dia com o coração cheio de agradecimentos, sua vibração aumenta e você vai nutrindo ela pra que mais coisas boas cheguem até você!

Então vamos fazer isso aqui e pra que juntos a gente possa elevar nossa energia e consequentemente a energia do mundo?!

Eu Sou ....................... e me sinto grata...

Por todas as dores que se transformaram em experiências.

Por tudo o que vida traz ser exatamente o que preciso para evoluir.

Pelo ar que Respiro.

Pelo encontro dos meus ancestrais que me fizeram quem sou hoje!

Por estar aqui dividindo esse momento de Gratidão com você.

Um ótimo dia pra gente!

rotulos



E quando alguém que não te vê há anos te encontra e diz que voce continua a mesma pessoa?! 

Era pra achar ruim ou bom, gente??! 

Tá mais pra ruim, né não?

A real é que as pessoas se prendem muito a aparências e rótulos que quando assumidos precisam ser mantidos pra não dar aquela impressão de não ser confiável...

As pessoas em geral tem medo das mudanças porque parece ser legal ser estável o tempo todo. 

Mas nesse mundão em evolução constante, nem pedra continua com o mesmo formato depois de um tempo...

O que a gente tem de diferente é o mais bonito