sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...


OS ELOHIM – 6

Dispensações dos Elohim do Quinto Raio

Passemos aos Elohim do Quinto Raio da verdade, da ciência, da cura, da visão e da abundância. Estes Elohim são Cyclopea e Virgínia, como vocês sabem. 
Eles ajudam a humanidade e os elementais a precipitar a abundância de Deus na forma.

Em 1997, Cyclopea nos trouxe uma dispensação para nos ajudar a cumprir nosso plano divino. 
"Da luz branca, Eu crio uma marca (sinal)", disse ele, "que Eu afixo em todas as almas de Deus que já transmutaram um certo nível de seu karma. 
Vocês que chegaram a esse certo nível ... receberão de mim, enquanto vocês me chamam a cada dia, para ajuda-los a manifestar seu plano divino nas coisas pequenas e nas grandiosas, nas coisas para o planeta e nos sistemas de mundos".

Se você não estava presente nesse ditado ou ainda não teve transmutado o nível requerido de karma, você pode pedir a Cyclopea que o abençoe agora, neste exato momento. 
Você pode pedir a Cyclopea para abençoá-lo com essa impressão (dessa marca) e ajudá-lo a manifestar seu "plano divino".

Cyclopea continuou dizendo que "em um certo ponto do Caminho, todo chela deve ativar e reivindicar a visão divina como sua". 
Você já parou para pensar sobre o fato de que realmente nós não temos muita visão? 
Nós pensamos que temos visão, mas muitas vezes é necessário realizar uma cirurgia para a remoção de cataratas para que as pessoas realmente possam ver. Portanto, não é necessariamente verdade que todos nós vemos. 
E mesmo que vejamos, podemos ser cegos, porque não percebemos o que Deus nos deixaria ver, (se tivéssemos uma visão ampla da realidade).

Então Cyclopea disse que vocês podem consagrar seus decretos, 50.05, e outros decretos esmeralda para ele, e ele irá fortalecê-los e "mostrar-lhes a vasta ciência de Deus, e até mesmo a ciência de sua própria ascensão na Luz".

Os Elohim Cyclopea e Virgínia querem que nos concentremos em nosso plano divino, mas também nas seguintes questões: a cura das nações, suas economias e seus povos; a interrupção dos abusos na música, na ciência e na tecnologia, incluindo a engenharia genética e a clonagem; e a luta contra a guerra de germes e a propagação de vírus e micróbios nocivos.

Nós vamos chamar por Cyclopea e Virgínia:
Elohim Cyclopea e Virgínia!
Elohim Cyclopea e Virgínia!
Elohim Cyclopea e Virgínia!

Penetrem o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho de Deus que tudo vê, para curar as nações, suas economias e seus povos.

Movam-se em ação agora para interromper a criação e a propagação de perigosos vírus e micróbios, para interromper todas as guerras de germes e vírus, e todos os males da música, tecnologia e ciência, incluindo engenharia genética e a clonagem.

Amados Cyclopea e Virgínia, afixem À minha alma o meu plano divino. Ajudem-me a manifestar este plano e a cumprir a minha missão na vida para a glória de Deus e em Seu serviço.

Vamos agora fazer o decreto 50.05
Elizabeth Clare Prophet

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 42 - Aula com a Mensageira Elizabeth Clare Prophet - em 1998 no Canadá
- Tradução e dados entre (parênteses) de Paulo R Simões
(imagem do Olho de Deus que Tudo Vê, da The Summit Lighthouse)

Nenhum comentário :