terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Download




Arte Shitall



Aqui você poderá acessar arquivos em nosso servidor para download.












Os arquivos são complementos do curso ou apontamentos de nossos estudos.

Acesse a seguir os donwloads disponíveis:

http://arteshitall.com.br/?page_id=46


http://arteshitall.com.br

Radiestesia

 

 
FLUXO UNIVERSAL E RADIESTESIA
 
A Radiestesia é a técnica de visualizar através de pêndulos ou outros instrumentos, tipo: varinhas, aurímetros, etc., a percepção sutil de energias no meio ambiente ou em pessoas, doravante chamaremos as energias envolvidas na radiestesia como Fluxo Universal, mais adiante explicaremos.
 
Trata-se de uma arte cientifica utilizada pelos egípcios e outros povos há mais de 6000 anos.
 
É a capacidade oculta em nossos sentidos, que ao longo dos milhares de anos fomos corrompendo em troca de valores materiais e com o correr dos tempos devemos ampliá-la.
 
Chegou o momento da humanidade expandir seu conhecimento e recuperar suas habilidades mais poderosas, objetivando a construção de uma humanidade perfeita, e tenha certeza essa humanidade está sendo preparada há milhares de anos para ocupar seu lugar na comunidade Cósmica.
 
Foram vários Seres de Luz que adentraram em nosso meio humano, criando condições energéticas e filosóficas, propiciando condições para evoluirmos e conseguirmos reconhecer nosso verdadeiro Ser, entre eles o Mestre Jesus, Buda, Profetas, Filósofos e humildes desconhecidos.
 
É compreensível a atitude de desprezo e ignorância como muitos enxergam as técnicas e os conhecimentos da Radiestesia, bem como as formas de operar os fluxos internos de cada um, afinal Galileu afirmou que a Terra é redonda e que o Sol é o centro do sistema de planetas, quase foi queimado em fogueira por heresia.
 
 
A Radiestesia é um sistema de identificação das freqüências e amplitudes de fluxos e o operador é o real equipamento, o fluxo identificado, não é elétrico e sim o Fluxo Universal, ou Cósmica, ou Fluídica, e tantos outras denominações humanas e para explicá-la, é necessário retornar um pouco no tempo.
 
Os antepassados dos homo sapiens iniciaram sua caminhada há aproximadamente 16 milhões de anos e somos o que somos por aprender a andar em cima de duas pernas, movimento motor diferenciado, daí a formação do cérebro e não ao contrario.

 Nos milhões de anos que se passaram, em torno de 1,5 a 2 milhões dos últimos anos os nossos antepassados fizeram tão somente pedras lascadas, evolução dos movimentos motores, e esse modelo de corpo que usamos é recente tendo apenas algo em torno de 180.000 anos.
 
Após o final da era glacial há aproximadamente 17.500 anos, algo novo começou a acontecer na face da Terra, na era neolítica há aproximadamente 12.000 anos começamos a trabalhar o plantio na terra por exemplo.
 
Somente a pouco mais de 6000 anos, começamos a escrever; a escrita marca a história e antes dela a pré-história, e a partir daí toda evolução foi rápida, sendo este o grande mistério da evolução da humanidade.
 
Se colocada a evolução humana considerando conceitos científicos e sociais básicos, em forma gráfica, observaremos que nos últimos 12000 anos foi de forma crescente, nos últimos 6000 anos aumenta a intensidade, extremamente veloz, nos últimos 250 anos após o equacionamento da energia elétrica, nos últimos 50 anos a eletrônica, sendo que nas últimas décadas a evolução tecnológica é algo imensurável, com baixa percepção dos seres humanos.
 
Como que em de 25.000 anos a humanidade deu um salto extraordinário?
Já refletiram o que foi a evolução tecnológica nos últimos cinqüenta anos?
 
Muitos de nós vimos surgir o computador com evoluções extraordinárias e ainda somos jovens. Algo que transcende o conhecimento dos humanos, uma nova programação, foi colocada no meio humano, novos componentes e novas capacidades permearam a vida do planeta.
 
Povos como os Maias, Astecas, Egípcios, e tantos outros, em todos os continentes, nos deixaram como heranças as pirâmides, calendários, portais, e tantas formas geométricas que propiciam nossa existência evolutiva, sobre isso estaremos escrevendo e revelando algo mais tarde.
 
Com esses novos componentes favorecidos pela criação, uma nova experiência acontece no meio cósmico, a humanidade recebe a capacidade de evoluir em escala cósmica e com ela a percepção do Fluxo Universal que a compõe, uma forma primitiva e rústica foi utilizada para sua identificação… a Radiestesia, parte do processo de evolução do próprio espírito.
 
Por que Fluxo Universal e não energia?
 
Nas últimas duas décadas procuramos comparar a detecção do pendulo, seus movimentos e significados, e outros instrumentos da radiestesia, com campos magnéticos ou correntes elétricas, sem sucesso, tudo nos levou à identificação de algo que em principio era imensurável, sem volume ou intensidade, observamos que as leis atuais da física não se encaixam e que uma nova forma de composição da existência deveria ser organizada.
 
Mais que medições são as percepções que são levadas em conta, inclusive para temas mensuráveis, capturando no todo e no inconsciente coletivo as informações desejadas, somos parte do todo, logo temos acesso ao todo e a tudo, proporcional à nossa responsabilidade e evolução.
 
Este tema será motivo de matéria especifica.
 
Sigam o seguinte raciocínio, 16 milhões de anos de existência do projeto humanidade, 1,5 a 2 milhões de anos pedras lascadas, 6000 anos de escrita, 250 anos do equacionamento da energia elétrica, 50 anos de tecnologia eletrônica, somente a capacidade criadora de vida cósmica poderia acelerar tanto o processo da evolução deste experimento chamado humanidade e neste século disponibilizar condições para nossa evolução plena espiritual, que é o nosso terceiro Ser, estamos a caminho do Homo Espiritualis.
 
Durante milhões de anos de evolução trabalhamos o material, durante poucos milhares de anos a tecnologia mecânica, pouco mais de um século a tecnologia eletro-mecânica e meio século de eletrônica, o processo evolutivo tecnológico avança em progressão geométrica.
 
Quanto ao ser humano, tudo o que foi realizado pela ciência focou seu ser físico e mental, uma nova ciência se expande, um novo Ser esta nascendo neste planeta em evolução.
 
O componente espiritual sempre foi relegado a religiões e crenças, sendo que neste século uma nova visão tomará forma cientifica, considerando as bases da existência humana, ou seja: o físico, o mental e o espiritual.
 
Essa nova fase da humanidade exigirá uma nova performance de nossa individualidade, levando à ampliação de nossa sensibilidade e capacidade de interagir com todos os componentes que nos envolve, o físico, o mental e o fluxo universal.
 
Conhecemos, qualificamos e quantificamos basicamente as energias elétrica e mecânica, ou outras delas advindas e geradas, entendam a energia nuclear como gerada a partir do núcleo de um elétron e vapor como energia com acumulo térmico, transformada em mecânica.
 
Não estamos levantando um debate de classificação de energias, o que queremos demonstrar é que a energia identificada pela Radiestesia não se enquadra em nenhuma destas, se trata sim do Fluxo Universal a qual Deus utilizou para criar todo Universo que nos contem.
 
Ainda bem que não temos mais as convencionais fogueiras, ou estaria na posição de Galileu e teria de redimir com a sapiência religiosa e catedrática atual, infelizmente o maior inimigo da ciência são os próprios cientistas, se Alexander Fleming não tivesse ousado e avaliado o bolor de um pão mofado, jamais teríamos a penicilina.
 
Esse fluxo não tem a relação qualitativa e quantitativa com as demais, ainda não foi formulada pelo Ser humano, sua velocidade é inexistente, ou melhor, incalculável nos padrões atuais, podendo ser transmitida a extremos do Universo em tempo instantâneo, tempo zero.
 
As viagens interestelares serão possíveis após a formulação de equações que exprimam esse Fluxo, fórmulas que exigirão outra lógica que não a atual, enfim estamos prestes a sair da fase “medieval” das tecnologias.
 
A unidade de medida deste Fluxo não pode ser comparada com as existentes atualmente, não há comparação quali-quantitativa , por exemplo: o Fluxo Universal de uma pessoa pode estar maior que a de um planeta.
 
O sistema solar, com todos os seus corpos celestes, pode estar menor que o de uma pessoa.
 
A fala do Mestre Jesus se traduz em realidade quando diz, “podeis fazer estes e muitos outros milagres se tiverem fé”, a fé é o próprio Fluxo Universal sendo operada, e mais, “a fé move montanhas”, esta é uma realidade quando operamos com o Fluxo Universal, é real o movimento de um pêndulo de considerável em massa com execução de círculos verticais.
 
Essa é a sapiência de Deus, o avanço da permissão do conhecimento é proporcional à responsabilidade e à sabedoria do humano.
 
Vejamos a irresponsabilidade humana, quando da descoberta da pólvora, foram criados artefatos para destruir parte de cidades; descoberta a energia atômica, foram criados artefatos para destruir cidades; conhecedor e controlador do Fluxo Universal, o humano criaria artefatos que destruiriam a terça parte do sistema solar.
 
Saibam que este momento indica que brevemente o joio será separado do trigo, e os mansos de coração herdarão a Terra e toda essa informação será disponibilizada, são aqueles que de forma responsável aplicarão todo conhecimento para que todos tenham vida em plenitude na existência cósmica, em todos os seus planos.
BENEFÍCIOS DA RADIESTESIA
 
A Radiestesia, mais que simplesmente usada para achar água e outras informações de interesse humano, o que por si só já é importante, é um instrumento de autoconhecimento e ampliação da sensibilidade física, mental e espiritual de cada individuo e do coletivo da criação.
 
Os benefícios são inúmeros, e passaremos a relacionar os usuais neste plano:
 
Auto controle físico, mental e espiritual, com o exercício de meditação que utilizem técnicas de relaxamento acompanhando movimento do pêndulo, que em verdade são gerados pela própria pessoa;
 
Interação, integração e vivência coletiva com o meio ambiente físico, com meio ambiente mental e meio ambiente espiritual – leva a pessoa a entrar em contato com o inconsciente coletivo e traduzi-lo em seu consciente, bem como entrar em contato telepático com outro indivíduo ou recepção de acontecimentos coletivos e contato com o meio espiritual neste plano, no plano intermediário e plano superior;
 
Na engenharia, busca ou identificação de objetos, resíduos sólidos, áreas contaminadas e demais situações de sua atuação no meio físico.
Busca de respostas para questões de avanços tecnológicos;
 
Na arquitetura, identificando freqüências e Fluxos que envolvem seus projetos e seus clientes, adequando-os a cada situação em cada momento da vida das pessoas.
 
Propiciando a identificação das chamadas energias telúricas, da terra, desenvolvendo projetos adequados à vida animal ou vegetal;
 
Na identificação de energias telúricas, melhor fluxos da terra, positivas e negativas, positivas em meio à geração dos freqüentadores e construção do local, ou das negativas que fluem dos lençóis freáticos, águas subterrâneas, esses fluxos convencionados negativas podem ativar doenças graves e males generalizados no corpo animal, humano ou irracional, a exceção dos gatos (este tema será motivo de artigo especifico).
 
Devemos identificar os fluxos telúricos, negativos, em todo nosso meio de vida, em casa, no trabalho, nos espaços públicos e procurar harmonizar nossa existência com tais energias, evitando-os ou neutralizando-os.
 
Entendam energia como Fluxo Universal.
 
Recomendo a não visão de negativo ou positivo, como escrevi pois tudo é equilíbrio, acredito que podemos nos referi a fluxos compatíveis ou incompatíveis com o motivo do estudo.
 
Na medicina, identifica as doenças e regiões de baixo Fluxo no corpo animal.
 
Sendo uma alternativa à técnica de bio-ring, ou dos dedos posicionados em anéis, podendo identificar medicamentos adequados a cada pessoa.
 
Intuitivamente os indígenas, os fitos-terapeutas e outros usuários de medicamentos alternativos, aplicam na identificação de plantas medicinais pela captação das freqüências do Fluxo Universal Cabe ressaltar que os usuários do Reiki, bênçãos, fluidificação, passes, e outras aplicações de “energias”, utilizam o controle do Fluxo Universal.
 
No futuro, com a sistematização e equacionamento deste Fluxo Universal, a ciência conhecerá uma nova era de sua existência.
 
Na psicologia, o profissional pode identificar intensidade da freqüência dos Fluxos no paciente e acompanhar sua evolução de forma gráfica.
 
As técnicas de vivências passadas poderão ser ampliadas e aplicadas através de identificação das freqüências em cada ano da vida do paciente, aplicando métodos de montagem de gráficos com os pontos de incidência dos Fluxos.
 
A arte da radiestesia, da avaliação da própria percepção, leva o operador a interagir com o outro.
 
Na fitoterapia, entrar em contato com as plantas e ampliar a sensibilidade para a comunicação com as mesmas, identificando seus usos e aplicações na vida animal, e até mesmo benefícios para a vida vegetal.
 
Podemos sintetizar as freqüências das plantas não mais necessitaremos seu uso e sim imitar a natureza, como natureza que somos.
 
na farmacêutica, identificar a adequação do medicamento a cada paciente, bem como aplicar na formulação de novos remédios.
 
na pesquisa histórica, promover retorno ao tempo, aferindo através das freqüências e composições de fluxos os fatos e datas, onde o operador faz uma viagem no tempo.
 
No estudos dos símbolos e sinais, da geometria e formações de conjuntos de figuras, as formações geométricas contêm em si fluxos com os quais compomos nossas vidas e nossa eternidade.
 
No meio espiritual, este é um capitulo a parte e estaremos editando materiais específicos, pois não falaremos religiosamente e sim cientificamente.
 
O espírito é algo real que a grande maioria percebe, mas, não reconhece.
 
As aplicações da Radiestesia são inúmeras e incontáveis, cada pessoa pode aplicar tais técnicas voltadas á sua vocação e suas missões.
 
No futuro não muito distante, o exercício continuo da identificação das freqüências do Fluxo Universal, por um certo numero de pessoas, e a identificação com o seus próprios espíritos, levará a humanidade ao seu próximo salto de evolução.
 
Devemos recordar ensinamentos que firmam nossos rumos -“conhece a ti mesmo e conheceras a Deus” – “eis que conheceras a verdade e a verdade vos libertará”- “o maior no Reino de Deus é menor de entre vós” – “feliz o que sente o sofrimento do próximo” .
 
A bondade, a caridade e a amorosidade pela humanidade é o Fluxo Universal puro que corre em nosso Ser, todos um dia, chegarão à Luz Divina, neste ou em qualquer outro planeta, nesta ou em qualquer outra dimensão.

 A evolução da humanidade, será proporcional a velocidade que imprimirmos na fé pela vida plena, no amor incondicional pela humanidade, na condição de reconhecimento de nossa irmandade universal.
 
Em certo momento, os que estiverem fora da faixa mínima da freqüência de existência coletiva serão transferidos para uma nova experiência, com caridade e extremo amor do Pai Maior,…. o joio será separado do trigo.
 
A evolução é constante e eterna.
 
Na nova era da humanidade, os valores serão direcionados para a evolução plena do Ser e o requinte do conhecimento do Fluxo que nos contem nos levará à verdadeira Vida, à verdadeira Luz.

 Não há “energia” ruim, existem sim “energias” compatíveis e incompatíveis, há variações de Fluxos que nos completam; não há dois lados, Deus e o demônio, só há um lado que é DEUS, o demônio é nosso irmão que merece nossas orações para sua evolução, e todos nós que somos Luz temos um espaço de trevas, será mais forte aquele que nós alimentarmos.
 
Enfrentaremos as trevas, a escuridão, com a presença da Luz e não com o aperfeiçoamento do ódio, ou seja as trevas.
 
Formas elípticas nos movimentos do pendulo, a radiestesia tradicional reconhece os movimentos circular horário e anti-horário, paralelo e perpendicular ao corpo, é comum as afirmações de que movimentos elípticos, ou irregulares, são desequilíbrios do operador ou movimento disformes, em nossas pesquisas observamos que as elipses em numero, forma ou intensidade, são essenciais na identificação das freqüência de objeto, assunto, espécie ou pessoa avaliadas, é realmente a impressão de Fluxo Universal, podemos comparar a impressão digital, diferente desta, essa identificação é eterna e em processo de evolução.
 
Essas elipses identificam também os Fluxos que provocam os problemas e doenças, como também seu contra ponto, ou seja os Fluxos de neutralização e recomposição da vida.
 
Esse é o passo que necessitávamos para iniciar a formulação, o equacionamento, do Fluxo Universal.
 
O estudo das elipses também será motivo de matéria especifica e longa, pois seu uso está levando a uma maior percepção do Radiestesista para atendimento dos diversos casos de distúrbios de toda ordem e encaminhamentos de cura ou minimização da doença, ou até mesmo o entendimento do processo de degeneração existente.
 
Outros dois movimentos identificados como essenciais, pendulo em ângulo à esquerda ou à direita, que nos levam a percepções à distância, no plano físico ou no plano dito espiritual, respectivamente.
 
Estamos preparando a edição deste estudo e em breve estaremos disponibilizando ao coletivo.
 
Devemos ter claro que nada é mágico e os limites de cada ação devem ser identificados, ou seja, muitas doenças fazem parte de um plano maior, muitas doenças trazem cura, do afetado ou dos que com ele se relacionam, nada é por acaso, muito deve ser avaliado e percebido.
 
Concluindo, a Radiestesia é uma das técnicas e extremamente importante, neste momento, para levar um ser humano as sua perfeição física, mental e espiritual.
 
Conhecendo a si mesmo e concluir quem é seu verdadeiro Ser.
Sou quem sou.
 
Viva sua plenitude humana, sem rótulos, sem seguidores, sem heróis, sem lideres, a Luz se manifestará em sua plenitude e uma nova viagem estará começando.
 
“Vim para que todos tenham vida e a tenham com abundância” JESUS.
 
CONSELHOS ÚTEIS PARA A PRÁTICA DA RADIESTESIA
 
É indispensável a ética no uso da radiestesia, ou melhor no controle das percepções e do Fluxo Universal:
a) somente fazemos para o bem do próximo, NUNCA para o mal;
 
b) utilizando na profissão é permitido cobrar, valores financeiros, no escopo do trabalho. Se no auxilio vocacional não é permitido qualquer tipo de ganho, se quer um agradecimento.
 
c) Somente ajudar quem pede por auxilio, nas várias formas de pedidos, sempre confirmando a autorização para interagir com o outro
 
d) Sigilo absoluto de tudo o que ver, sentir e realizar, utilizando exemplos anônimos em casos didáticos.
 
e) Somos instrumento de Deus, trabalhadores do bem estar da humanidade.
 
f) No início, utilizar o pêndulo todos os dias, pelo menos 15 minutos e não muito mais que esse tempo.
 
g) Para este treino inicial é preferível ter sempre o mesmo horário e local de trabalho; isto forma uma ambiência mental e física apropriada para o trabalho.
 
h) Estar descansado, sem tensão muscular, não ter pressa e não estar doente. Com isso percebe-se melhor as respostas através da sintonia neuro-muscular.
 
i) O inicio dos trabalhos deve um momento de relaxamento e interiorização, o próprio pêndulo ira adquirir movimentos elípticos (desenho de uma margarida/ rosácea).
 
j) Os pés devem estar apoiados no chão, pés e mãos descruzados, para não bloquear os fluxo e posição confortável que permita relaxar. O radiestesista habilitado dispensará tais posturas.
 
k) Sempre que possível, trabalhar sozinho no início da atividade, pois a presença de outras pessoas pode dificultar a concentração.
 
l) Antes do início das atividades, fazer exercícios respiratórios, de concentração e relaxamento, friccionando as mãos antes de fazer os exercícios ativando os próprios Chácras.
m) Ter cuidado para não influenciar o pêndulo com o consciente; especialmente evitando perguntas que envolvam a área afetiva. Deve-se fazer perguntas claras, diretas e que possam ser respondidas com um sim ou um não.
Pergunta objetiva e direta resposta perfeita.
 
n) Para adquirir autoconfiança, fazer experimentos que possam ser comprovados, tipo detectar fluxos em mangueiras de água. Paciência e perseverança são importantes e o treino é fundamental.
 
o) Utilizar o pêndulo com o qual se adapta melhor.
Porém, os pêndulos egípcios, cromáticos devem ser utilizados quando estiver bem familiarizado com o pêndulo neutro.
Quando está envolvido a saúde humana, físico, mental ou espiritual, utilizar pêndulo de cristal.
 
p) Anotar no papel o que queremos, antes de iniciar a atividade, ajuda a fixar a mente no objetivo desejado.
 
q) No início da prática, algumas pessoas se atrapalham se houver objetos de metal por perto.
Se for o caso, tirar relógio, anéis, pulseiras, etc., procurando diminuir as interferências.
 
r) Não se deve invadir o livre-arbítrio de ninguém. Não trabalhar sem a autorização do interlocutor, não fazer perguntas e não interferir na vida das pessoas, mesmo as mais próximas.
 
s) Não praticar a radiestesia quando se aproxima uma tempestade ou mudanças bruscas atmosféricas e também campos artificiais produzidos por aparelhos elétricos, eletrônicos e “energias” telúricas. Com a pratica e o tempo as interferências serão vencidas no próprio controle do radiestesista.
 
u) Cuidado com Fluxos residuais em objetos ou pessoas.
 
v) Trabalhar com amor e sem preconceitos, Quando trabalhamos dessa forma, temos menos chances de errar.
 
w) Estude, pesquise, erre e acerte, se aperfeiçoe.
 
x) A maior fonte de pesquisa é seu próprio ser, somos uma gota do oceano, logo, somos o próprio oceano,
 
y) Por último, porem o mais importante: combata a própria vaidade, vença o próprio medo, anule as próprias paixões.
 
Humildade e servir.
A todos nosso desejo de Paz e Harmonia.
Que os filhos da Luz proteja a todos e os conduza à suas missões, propiciando levar aos nossos irmãos a possibilidade de abrir seus olhos e encontrar o verdadeiro caminho da vida eterna.
 
 
 
http://arteshitall.com.br/?page_id=21

Mensagem aos Filhos da Luz

Arte Shitall
 
Amados Filhos da Luz
 
Vocês que já sentem sua verdadeira Luz.
 
Vocês que já vêm sua verdadeira Luz
 
Vocês que já se reconhecem na verdadeira Luz e seus próprios nomes cósmicos.
 
Vocês que neste momento sentem os reflexos do avanço em suas habilidades e percepções.
 
Vocês que estão sentindo os incômodos da expansão da Luz, este reflexo no corpo físico da ampliação da conexão da mente e corpo com o corpo de Luz, tipo: zunidos na mente, parece ser nos ouvidos; pressão em seu intimo; vontade de chorar sem motivo; dores no corpo, principalmente nas pernas e nos joelhos; estranhas sensações a ponto de parecerem loucuras; a percepção de que tudo mudou e não será mais igual ao passado; aumento de suas percepções com o plano espiritual e de Luz, o outro plano; e tantas outras percepções que vem do plano paralelo, ou neste mesmo plano em frequências diferentes.
 
Você que a tanto esperava as mudanças na humanidade.
 
O dia da Luz se faz presente, o processo de evolução foi acelerado. a Mãe, o Pai e Filho uniram suas Luzes e alteraram as frequências daqueles que chegaram ao patamar da Luz Divina.
 
Não se trata de aumento de responsabilidade e sim da elevação de nossa capacidade, visando a conclusão da Missão Terra.
 
Não julguem nada e ninguém, os motivos de cada ação é perfeita.
 
Não lute contra a violência e sim pelo fortalecimento da vida na luz plena, da Luz.
 
Não tenha medo, pois todo medo é fantasia e o destino de cada um está estabelecido em seu fim.
 
A Sabedoria é a conexão com a Egregora que une, fortalece e transforma.
 
Não tenha vaidades, pois tudo é o Um e depende da força de cada indivíduo para o estabelecimento da plenitude.
 
Não se apoie nas paixões, pois são escravizadoras e trevas na existência.
 
A paixão já foi importante para a caminhada humana, mas, agora o amor é a essência.
 
O amor é libertador.
 
O Amor é pureza, o Amor é alimento para a eternidade, o Amor é vida plena e libertadora, o Amor… é tudo.
 
“Chegara o dia em que não haverá mais morte, ou miséria, ou doenças, haverá um rio cor prata e ao longo 12 árvores que darão frutos o tempo todo e não haverá mais fome…”
 
(João cap. 22).
 
Sigam suas vidas com suavidade, amor e perdão, não reajam às trevas, façam como a Luz… ela apenas é.
 
Recebam nossas saudações de Luz, Paz e Harmonia.
 
ASH
 
 
http://arteshitall.com.br/?p=239
 
 
 

DECRETO 014

 
 
 

 

DECRETO 014


EU SOU O QUE O CRIADOR É.


LOGO:

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR.

Quem quer ter a chave do mistério e o poder da transmutação deve repetir esta afirmação.


Nenhum homem pode fechar a porta do EU SOU; porém, a fecham: a discussão, o orgulho, a arrogância, o muito falar e vangloriar-se de seu poder e saber.

Estes ensinamentos foram provados através de todos os séculos que EU SOU A PRESENÇA ATIVA DE DEUS EM TODO EU QUE ACEITA E VIVE ESTA VERDADE.

Moradores organizam passeata após envenenamento de oito cães

 
Desde o começo do mês, ao menos oito cachorros morreram envenenados em Águas de São Pedro, a 184 km de São Paulo.
 
Uma das vítimas foi a vira-lata Nina, que morreu no dia 2 de janeiro após ingerir uma salsicha com chumbinho.



A tutora, que não quis se identificar com medo de que seu outro cachorro também fosse envenenado, contou que caminhava em uma praça no centro quando Nina teria engolido algo.

“Eu achei que fosse uma fruta, fiquei de olho para vê se ela não iria engasgar.

Na volta para casa, depois de uns 10 minutos, ela começou a passar mal, com parada respiratória e a língua ficou roxa”, contou a tutora, que é fotógrafa.

Nina foi levada ao veterinário por volta das 11h e morreu às 17h do dia 2 de janeiro.

Uma colega da tutora foi até a praça e recolheu o produto que a cadela teria ingerido.

Eles levaram a salsicha envenenada ao veterinário, que tomou um susto com a quantidade de chumbinho no alimento.

“Ele disse que daria para matar um adulto”, contou a fotógrafa.

A tutora de Nina registrou boletim de ocorrência contra maus-tratos de animais na delegacia civil do município.

Caso o culpado seja encontrado, ele poderá pegar de três meses a dois anos de detenção, além de pagar multa.

O alimento envenenado foi encaminhado à Vigilância Sanitária.

A Associação de Proteção aos Animais de Águas de São Pedro registrou boletim de ocorrência de outros seis animais envenenados.

O tutor de um vira-lata chamado Dentinho também entrou em contato com a polícia depois que seu cachorro ingeriu veneno.

A tutora de Nina acredita que o número de cachorros envenenados no município pode ser maior, já que muitos tutores não registraram boletins de ocorrência e não levaram a público o caso.

“Eu já ouvi história de gente jogando veneno no quintal das pessoas para calar os cães, e agora estão colocando veneno nas praças para matar os animais abandonados.

As pessoas não podem se calar, isso precisa ser denunciado”, contou indignada.




A fotógrafa criou uma página no Facebook para mobilizar as pessoas contra o uso de chumbinho e os maus-tratos a animais.

De acordo com a associação, no começo do ano passado o município já teve problemas com o grande número de gatos nas ruas, mas receberam apoio da prefeitura para castrar os animais.

A reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, mas não conseguiu retorno até às 12h15.

Os moradores vão organizar uma passeata no dia 19 de janeiro, às 14h, no centro, para conscientizar a população de que maus-tratos contra animais é crime previsto em lei.

Denúncias anônimas podem ser feitas no número 0800 61 8080 ou no 181 do disque denúncia.

Fonte: A Cidade

Em 1 ano, 59 animais são mortos em Águas de São Pedro / SP

 


O envenenamento de 59 animais em Águas de São Pedro fez a Guarda Municipal intensificar as rondas, especialmente no Jardim Porongaba, onde em apenas 10 dias foram ‘assassinados’nove cães.
 
A Prefeitura de Águas informou que a Guarda Municipal intensificou as rondas e desde o final de semana o patrulhamento acontece 24 horas por dia no bairro, na tentativa de coibir os casos.

Na segunda (14/01), uma moradora do local encontrou uma bisnaga de patê, aparentemente recheada de chumbinho, na Praça das Águas, mesma onde alguns animais foram envenenados.
 
Os animais estão sendo envenenados com salsichas jogadas nas casas ou nas ruas, recheadas de chumbinho.

A Ong Andarilhos de Quatro Patas informou que no ano passado 50 felinos foram envenenados com chumbinho — usado para matar ratos e de ação bastante rápida.
 
Segundo moradores, a matança de animais se intensificou nos último mês.
 
A vice-presidente da ong, Valquíria Marques, 40, explicou que, na maioria das vezes, são gatos de rua.
 
 “Há anos envenenam gatos na cidade, só que de tempos em tempos o problema se intensifica.
No ano passado foram em torno de 50 gatos envenenados”,estimou.
 
“Você andava nas ruas e via dezenas de gatos mortos”, lamentou a presidente da entidade, Sílvia Helena Ferrero.

Ela explicou que o município tem uma superpopulação de gatos e não existe na cidade uma política de castração ou um CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), o que agrava o problema porque algumas pessoas adotaram a prática de envenenamento de felinos.
 
“No ano passado, a ong se formou e instalou faixas repudiando e explicando sobre o crime.
 
Este ano, entre a primeira e segunda semana já foram vários cães envenenados e outros cinco cães comunitários teriam desaparecido.
Algumas pessoas vieram nos dizer que os vira-latas comunitários sumiram, não sabemos se morreram”,explicou.

Leia a íntegra da reportagem na edição impressa do JP ou no
JP Virtual
 
Reportagem: Ângela Pessoa | Foto: Isabela Borghese/JP

Convite - PALESTRA DE RADIESTESIA / 2013

 
Abaixo um convite especial a todos.

Este evento é gratuito, basta a presença.




“RADIESTESIA NA NOVA ERA”
 
PALESTRAS DE 2013

 
Em 1892 , a técnica de estudos das radiações sutis, foi denominada Radiestesia pelos Abades católicos ALEXIS BOULY e BAYARD.

O padre Bouly diz “Nós vivemos em um oceano de Radiações, das quais não nos apercebemos, eflúvios invisíveis emanam de todas as coisas, e não se trata mais do que descobrir sua existência, constituindo-nos em verdadeiros detetores vivos.”

Radiestesia é a técnica de visualizar através de pêndulos ou outros instrumentos, tipo: varinhas, aurímetros, etc., a percepção sutil de fluxos vitais no meio ambiente ou em pessoas, em todos os planos, em todo tempo-espaço.

Trata-se de uma arte cientifica utilizada pelos egípcios e outros povos, há mais de 6000 anos.

É a capacidade oculta em nosso Ser mais sutil, que ao longo dos milhares de anos foi amadurecendo e ampliando, conforme nossa evolução foi acontecendo.

É a própria evolução se traduzindo em geometria. Tal Arte, a Radiestesia, é aplicada na medicina humana e veterinária, na odontologia, na psicologia, na engenharia, na ecologia, na geologia, na arqueologia, em todos os temas do conhecimento humano e extrapolando para o conhecimento cósmico.
A Arte da Radiestesia se configura como o elemento da nova ciência, pois pesquisa frequências e condições que avançam alem dos limites da física, da ciência, atuais.
A Radiestesia clássica trabalha essencialmente com quatro movimentos; neste curso trabalharemos com oito movimentos básicos.

Mais um ano, mais um ciclo se inicia e o tempo nos leva a caminhar em nossa jornada em direção à evolução.

São muitas as ferramentas utilizadas para aprimorar cada pessoa e o coletivo humano, são várias praticas de aplicação de freqüências e elementos sutis.

Nosso trabalho aprofunda as pesquisas na linha da Radiestesia que trata da ciência de estudos de freqüências e geometrias, que refletem a nossa percepção superior.

Essa arte se aprimorou ao longo de milênios de anos, levando a humanidade a ampliar sua percepção alem dos olhos que vêm o reflexo dos objetos.

Em nossos cursos serão apresentadas as interpretações de movimentos, geometrias, que não constam de livros e pesquisas outras, é a Radiestesia do século XXI.

A Radiestesia, nos conecta com nossa essência eterna e permanente, nos conecta na Egregora plena do corpo humanidade, sendo utilizada em todos os meios das relações humanas, da simples busca de água no sub solo, dos fluxos telúricos tão maléficos à saúde humana, à aplicação na medicina, na veterinária, na psicologia, na arquitetura, na engenharia, na arqueologia, na agricultura e outras mais.

As palestras que proferiremos se configuram como o início de nossas atividades no ano, acontecerão nos dias e endereços abaixo.

Este ano teremos três Núcleos de Pesquisas de Freqüências e Geometrias Sutis, onde serão ministrados os cursos de Radiestesia e Arte Shitall, serão nos municípios de Americana, Piracicaba e São João da Boa Vista.

No dia das palestras distribuiremos as fichas de inscrições para os cursos.

As palestras são gratuitas e abertas a toda população, sem limite de idade.

O tema para este ano será: “RADIESTESIA NA NOVA ERA”

Locais e datas das palestras:

Americana:

Dia: 22 de janeiro, terça-feira
Horário: 19:00 hs
Local: Rua Abrahin Abrahan n.º 97

APAE, final da Avenida Brasil, próximo ao SENAI e ao Parque Ecológico.
Contato: Lu – celular (19) 9163.5633


Limeira:

Dia: 24 de janeiro, quinta-feira
Horário: 19:00hs
Local: Rua Senador Vergueiro n.º 993, Centro

Livraria CatedralContato: Reinaldo - celular (19) 9143.7801

 

Piracicaba:

Dia: 06 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 19:00hs
Local: Rua Ipiranga n.º 155 – Centro

Auditório do SESC Contato: Eliane – celular (19) 9716.8470
 
Rio Claro:

Dia: 29 de janeiro, terça-feira
Horário: 19:00hs
Local: Av. P-05, nº 35 – Vila Paulista

YUCCA SPA – Atrás do Shopping Rio Claro, próximo a entrada da Floresta Navarro de Andrade (Horto Florestal)
Contato: Suze - (19) 3557.9565



São João da Boa Vista:


Dia: 26 de janeiro, sábado
Horário: 14:00hs
Local: Rua João Pessoa n.º 349 - Vila Loyola

Contato: Solange – celular (19) 9190-0576

Recebam nosso fraternal abraço, com Amorosidade, Sabedoria e Humildade.

Sergio Hornink/Ash
Janeiro de 2013



Curso de Radiestesia e Arte Shitall

O Professor SERGIO HORNINK é tecnólogo, trabalha na área ambiental há 36 anos e há mais de 30 anos pesquisa a Radiestesia, comprovando o uso como importante auxiliar na solução dos mais variados problemas, tanto do dia a dia quanto em assuntos especializados tais como engenharia, psicologia, medicina, veterinária, meio ambiente, odontologia, etc..

Os cursos contam com equipes especializadas, formadas ao longo de anos de pesquisas e trabalhos de cuidar.
A Radiestesia é o instrumento de acesso à ciência da Nova Era, da Era da Luz.
O humano jamais será o mesmo após enxergar seu verdadeiro Ser, sua verdadeira Luz.

(Sergio Hornink)