quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Hilarion: atualização - janeiro 2020



Canalizado por Marlene Swetlishoff
2 de janeiro de 2020

Amados,
Eu venho nas asas do amor! 
As energias atuais que inundam todos os cantos deste planeta causam uma revolução de amor nos corações, mentes e almas de todos os seus habitantes. 
O sentimento de paz e boa vontade permeia todo encontro que ocorre, entre pessoas e entre pessoas e animais, entre pessoas e natureza, entre pessoas e elementais ... as linhas divisórias entre elas se fundem e o significado completo de "somos todos Um" surge na consciência superior, levando a Terra e todos os seus habitantes. 
Aqueles de nós que vêm de dimensões mais elevadas e aqueles que habitam um corpo humano conhecido como "equipe de terra" estão encantados com este evento importante. finalmente,
Continue, Queridos, para irradiar a Luz onde quer que você possa andar, onde quer que possa ir, porque este é o seu caminho, este é o caminho de serviço que você escolheu, para SER a Luz, a fim de acender a luz. mesma luz nos corações, mentes e almas do planeta. Como você sabe que isso está acontecendo? 
- Pela sensação de leveza que ocorre naqueles que você encontra e pela reciprocidade dessa energia que retornou a você! 
Ser alegre e leve preenche o vazio que poderia ter sido sentido antes e as pessoas são elevadas, inspiradas e capacitadas a espalhar essa energia dentro de sua própria esfera de influência. 
É assim que a revolução e a evolução acontecem! 
Você só precisa estar ciente disso, acordar e se reunir com ela nesses tempos de mudança.
É importante nestes tempos manter-se concentrado, calmo e fundamentado, pois os alinhamentos cósmicos que ocorrem nos céus trazem poderosas energias de mudança e essa energia pode ser avassaladora para a maioria da humanidade. 
Sua capacidade de ser leve durante esses downloads de energia ajudará a manter a estabilidade na superfície do planeta. 
Atenha-se à visão de paz, harmonia, abundância, alegria e amor que a nova realidade terrena traz aos habitantes. 
Comece todas as manhãs em um estado de alegria e mantenha essa consciência mais elevada ao longo do dia. 
Conheça você e seus pensamentos mais íntimos, pois esse pode ser um aspecto importante da autoproteção que você pode usar para reconhecer quando os pensamentos, sentimentos ou imagens entram no seu estado de sono / e / ou sonho, por exemplo, que você sabe que não é seu. 
Nesse caso, basta dizer a si mesmo "não é isso que sou" e essas tentativas estrangeiras de influenciar você cessarão.
A influência dos alinhamentos cósmicos em progresso não será sentida instantaneamente, mas sua influência será feita em estágios, à medida que cada um assimila e os integra à sua maneira. Contudo, haverá uma possível confluência de energia harmoniosa de cada um desses alinhamentos que se fundirá em um campo unificado de consciência. 
Quando isso acontece, esse campo se tornará realidade viva no planeta e abrirá as portas para realidades mais elevadas da vida iluminada. 
Muitas possibilidades serão percebidas que não eram prontamente aparentes antes e a vida neste planeta crescerá e prosperará como nunca antes. 
Sempre haverá desafios a serem enfrentados,
Essas novas maneiras de ser e viver colocarão os habitantes da Terra em novos campos de atividade, que verão a população crescer e mostrar seus dons e habilidades únicos para compartilhar com os outros. 
Cada indivíduo será honrado e respeitado como um aspecto importante da Fonte Criativa, que é uma extensão viva da exteriorização da substância material espiritual do Divino. 
Cada pessoa conhecerá sua origem divina e saberá que é profundamente e eternamente amada e apoiada de todas as maneiras. 
Tudo o que era preocupante no antigo paradigma que agora é conhecido como governo das sombras é esquecido, pois a humanidade abraça com entusiasmo sua liberdade, unidade e harmonia na nova realidade terrena.

Até o próximo mês ...
Eu sou Hilarion.
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Os 3 principais sinais da abertura do seu terceiro olho



Por Melanie Beckler

ABRA O TERCEIRO OLHO!
O Terceiro Olho é um centro de energia localizado na cabeça. 
É uma porta para uma consciência superior. 
Abrir o terceiro olho é abrir a percepção dos reinos internos e da visão espiritual.
No sistema de chakras, o terceiro olho é chamado de Ajna e é representado pela cor índigo. 
Às vezes, esse chakra é considerado o principal interruptor de controle de todo o corpo energético e é um caminho para aumentar a sabedoria e a ordem em sua vida.
O centro de energia do Terceiro Olho atua como uma espécie de chave que, quando ativada ... abre a porta para estados superiores da encarnação da alma, consciência refinada e experiências de ver e perceber além do físico.

COMO VOCÊ PODE ABRIR SEU TERCEIRO OLHO?
A abertura consciente do Terceiro Olho é possível através da meditação. 
Esse estado de espírito claro, calmo e relaxado é propício para acessar estados mais elevados de luz e consciência que podem ajudá-lo a se tornar mais ativo.
Quando você está relaxado e aberto às possibilidades do infinito ... Muitas bênçãos são capazes de se alinhar naturalmente com você no presente, incluindo a abertura do terceiro olho para desbloquear sua clarividência, sua consciência superior e sua visão psíquica.
Mas enquanto a abertura inicial é instantânea, o desbloqueio completo da clarividência e o despertar do terceiro olho requerem um pouco de paciência e perseverança, porque você está essencialmente construindo esse centro de energia e esse "órgão". espiritual ”da percepção psíquica.
Uma vez que seu órgão sensorial sutil do seu terceiro olho é ativado ... Existem muitas bênçãos de consciência superior, sabedoria da alma, orientação divina e clara percepção além do físico que se abre para você. em conformidade.
Mas como abrir totalmente o terceiro olho é um processo ...
Como você sabe que está no caminho certo?

AQUI ESTÃO OS PRINCIPAIS SINAIS DA ABERTURA DO SEU TERCEIRO OLHO:
1. Formigamento, pressão ou sensação entre as sobrancelhas
Quando o terceiro olho se abre, você geralmente sente uma sensação relacionada entre as sobrancelhas. 
Você pode sentir algo como uma vibração, um calor ou uma densidade ... 
Quando você concentra sua consciência no centro dessa sensação, ela o guiará a abrir mais seu terceiro olho entrando nele.

2. Veja as luzes com os olhos fechados
Quando você abre o terceiro olho, pode começar a ver luzes, cores ou movimentos quando os olhos estão fechados. 
Pode começar durante suas meditações ou quando você estiver focado na sensação do centro do seu terceiro olho.
Quando a luz e o movimento começam a aparecer, sua tarefa é simplesmente observar através de sua consciência e não reagir. 
A tendência da mente é tentar focar nos visuais que aparecem, o que ironicamente os faz desaparecer. 
Assista, relaxe e permita.

3. Aumento da previsão e intuição
Quando seu terceiro olho estiver aberto, você provavelmente verá um aumento na sua intuição e na sua previsão (capacidade de ver e saber como as coisas vão acontecer antes que aconteçam).
A princípio, essa intuição aumentada pode acontecer espontaneamente, mas, quando você a ouve e continua a despertar o terceiro olho, pode se tornar algo que você conscientemente chama e ouve.

Para um mergulho mais profundo na abertura do terceiro olho…
Eu recomendo o livro de Samuel Sagan, 
Despertar do terceiro olho.
Com amor e bênçãos brilhantes,
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

"Integre seu novo plano básico divino"




MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL DE JANEIRO DE 2020
TRANSMITIDO ATRAVÉS DE RONNA / SACRED SCRIBE
"INTEGRANDO SEU NOVO PLANO DE BASE DIVINA"

"Integrando seu novo Projeto Divino"

Amados mestres, nunca se esqueça, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. 
Dentro do Centro do seu Sagrado Coração, você encontrará sabedoria, compaixão, paciência e, o mais importante, Amor Sagrado ilimitado. 
Desde o início da experiência da criação em densidade, todas as formas de vida humana foram sujeitas a uma série de revelações ainda em andamento, contínuas. 
Ter uma mente curiosa e questionadora era uma faceta essencial, parte integrante da natureza humana. 
A Terra está, mais uma vez, sendo preparada para uma espécie humana altamente evoluída. 
Todos vocês, como Sementes de Estrelas e servos do mundo, são codificados com Átomos de Sementes de Memória que lhe dão um desejo ardente de participar da manifestação desse incrível sonho do futuro. 
Seu objetivo pessoal é tornar-se uma entidade auto-liderada e inspirada na Alma, no meio do caos e da agitação da realidade da Terceira / Quarta Dimensão de hoje.
Um novo Plano Divino, repleto de idéias criativas superiores, além dos sonhos mais loucos e até das mentes mais brilhantes e avançadas de hoje, está sendo irradiado através dos poderosos Raios da Consciência Divina. 
Terra e humanidade do Grande Sol Central deste Sub-Universo. Uma Alma avançada, caminhando no caminho estreito da Ascensão, deve aprender a absorver e integrar os três principais Raios Divinos da Era que virão. a trindade espiritual, que consiste em: vontade divina * amor / intuição * ação inteligente e determinada.
Por que não mudar para o centro da espiral da consciência ascendente, para o olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, cheio de pura substância da força vital cósmica, as Partículas Adamantinas, quem está apenas esperando para ser moldado em sua visão do futuro? 
Neste exato momento, ao entrar no centro do seu sagrado coração, você pode experimentar o profundo amor e compaixão de nosso Deus Pai / Mãe e do Supremo Criador. 
Aceite esta verdade imutável: você é um filho ou filha preciosa em uma missão importante. 
Tudo o que você pode dizer ou fazer; nada pode diminuir esse amor. 
É hora de abrir as passagens cerebrais de sua mente para os códigos de frequência mais alta de sua Alma / Eu Superior.
Muitos de vocês ainda carregam os grandes encargos do passado. As falhas que você cometeu nesta vida, e também lembranças de eventos ou ações dolorosas de todas as suas vidas anteriores, enterradas em você e que a condicionam. 
Apegar-se a essas memórias ou carregar o fardo da injustiça não lhe serve mais. 
É hora de você nos permitir ajudá-lo a curar as memórias dolorosas armazenadas dentro de seu vaso físico e seu campo áurico - assim como estamos limpando os modelos de crenças da consciência coletiva do Terceiro / Quarta Dimensão: reduzindo assim essas dimensões ao seu espectro de dualidade originalmente concebido. O medo é uma emoção primitiva de luta ou fuga, que impedirá a expansão da sua consciência desperta.
É importante que você entenda, mesmo que não se lembre de seus erros passados ​​ou dos pensamentos e ações que o desequilibraram, até que essas formas de pensamentos negativos sejam reconhecidas e transmutadas, essas energias ainda estão presentes na sua estrutura celular, esperando para serem retificadas e trazidas de volta à harmonia interior. 
Graças à sua consciência desperta, e alinhando sua vontade com a Vontade do seu Eu / Superior e nosso Deus Pai / Mãe, tudo o que não está em harmonia com as frequências dos níveis mais altos da Quarta dimensão / da A Quinta Dimensão está agitada em você, a fim de ser curada e trazida de volta aos harmônicos da coexistência pacífica, alegria e intenção amorosa. 
É a fonte de tanto tumulto interno,
Insistimos repetidamente, um dos maiores desafios, mas uma das tarefas mais importantes a serem realizadas para ascender na espiral da Ascensão é manter um ponto de consciência focado dentro do seu Centro de Energia solar. 
Ao fazer isso, você manterá uma passagem aberta no Sagrado Coração - permitindo assim que a Luz do Criador flua livremente de e para você. 
Isso, por sua vez, ajuda você a melhorar e aperfeiçoar o Cântico da sua alma, bonito e harmonioso de uma maneira única.
Durante esses tempos maravilhosos, ainda que difíceis, você terá uma grande oportunidade de explorar a biblioteca cósmica, que contém os mistérios deste universo inferior. 
Vocês, as Sementes Estelares, gradualmente se tornam equipados para explorar esses templos sagrados / Pirâmides de Luz, onde as leis universais e a sabedoria da época são armazenadas. 
Ao fazer isso, você aprenderá que pode superar tudo o que está no auge, superar qualquer obstáculo e que seu caminho de Ascensão será revelado com certeza. 
Você nunca perdeu sua divindade ou sua inteligência divina. 
Foi simplesmente colocado em segurança, esperando o momento em que você acordaria, mais uma vez, para reivindicar o direito inerente ao seu nascimento como um filho divino de nosso Deus Pai / Mãe.
Amados, é pedido que você se concentre em si mesmos, para que possam se tornar vasos claros para as freqüências refinadas da Luz. Você tem a capacidade de se tornar um canal para as Partículas de Luz Adamantina do Criador, que serão filtradas através de seu vaso físico, fluindo para o mundo da forma. 
No entanto, você deve liberar o poder do Fogo Sagrado dentro de sua embarcação física, o Fogo Kundalini armazenado dentro do seu Chakra Raiz, enquanto você atrai novos suprimentos através das grandes Cidades da Luz da Sexta Dimensão. . 
Respirar é o condutor desta energia da força vital. 
Você deve aprender a usar e aperfeiçoar o ritmo perfeito da respiração sagrada. 
O sopro do infinito é um componente importante do processo de transformação. 
Ao longo dos últimos anos, adicionamos elementos mais importantes às técnicas avançadas que você deve incorporar para desenvolver e reivindicar o Autocontrole - informações importantes que você deve integrar e compartilhar com aqueles que estão no caminho atrás de você. .
Pedimos que você visualize a Chama Violeta irradiando para cima por baixo de seus pés e envolvendo-o completamente nesta energia vital de transmutação, que acelerará o processo de transformação de todas as substâncias impuras em você e ao seu redor e lhe dará proteção contra influências negativas do lado de fora. 
À medida que você evolui para um Ser Espiritual / Humano, você se torna capaz de pensamentos mais profundos e conceitos mais complexos. 
Você também desenvolverá uma maior capacidade de amor mais profundo.
Quando você integra a fórmula vibracional da abundância e a aceita como sua verdade, ela se torna parte da sua Assinatura de Energia. Como resultado, esses padrões de frequências de abundância irradiam dos portões dianteiro e traseiro do seu Solar Power Center em um sinal de Infinito, criando assim um fluxo constante de abundância para todas as coisas boas.
Lembre-se, para manifestar sua visão espiritual, você deve definir o que deseja criar e visualizá-la claramente. 
Primeiro, como co-criador consciente, você precisa se concentrar em manifestar um estado de ser refinado e evoluído, e uma qualidade de vida harmoniosa. 
Como resultado, você deve buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos que combinem com você, etc. 
Procurar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina garantirá o sucesso na criação de todos os objetos materiais de que você precisa para viver com conforto. Você está aprendendo a se tornar um com o fluxo infinito da abundância enquanto explora os muitos níveis e dimensões da Criação.
Muitos de vocês perguntam qual é a sua missão nesta vida e, dizemos, o maior desejo de sua Alma é que você reassumir as muitas facetas de si mesmo e se tornar novamente o maravilhoso mestre da co-criação que você era quando você é incorporado pela primeira vez em planos de materiais. 
O processo de Ascensão é uma jornada contínua, não um destino. Esforce-se para fazer as escolhas mais altas todos os dias - fique no momento, pois é o único momento em que você pode acessar seu poder Divino - sem se concentrar no passado ou se projetar no futuro , mas buscando seu maior potencial em cada momento, sem exceção. 
Veja os desafios da sua vida como oportunidades, enquanto aprende a deixar de lado os velhos métodos autolimitantes.
É uma vida de equilíbrio para você, as Sementes Estelares, uma vida em que você procura trazer harmonia a todas as facetas do seu Ser. 
No fundo, você está ciente de quão importante é para você honrar e integrar sua natureza feminina, as energias suaves, intuitivas, criativas e focadas para dentro, tanto quanto é importante desenvolver e 'use seus atributos masculinos. 
Esforce-se para ser forte, mas gentil, com foco externo enquanto extrai do tesouro de sabedoria dentro de você. 
Sua natureza Divina crescerá em força e expressão consciente, à medida que você aprender a atrair para você a sabedoria de sua Mente Sagrada sendo inundada de Luz do alto, graças à compaixão de seu Sagrado Coração. 
Você tem que aprender a falar, concisa, construtiva e com confiança. 
Saiba que se você permanecer centrado e focado dentro do seu Sagrado Coração, o Universo terá que responder positivamente e seu sucesso será garantido.
Ao sintonizar a intuição do seu Eu Superior, você começará a sentir a Luz Divina pulsando dentro do seu Coração Sagrado, e começará a se concentrar na Centelha da Criação dentro do Centro do Coração. 
Sagrado Coração de cada pessoa que encontrar. 
Pode ser fraco em muitas almas queridas, mas ainda queima nelas, caso contrário elas não estariam vivas. 
Ao fazer isso, você se esforçará automaticamente para praticar o não julgamento e começará a ver a natureza positiva em todos.
Pedimos que você use o discernimento antes de considerar os ensinamentos de alguém como sua verdade. 
Não se apegue a informações ou teorias complexas. 
Pegue apenas o que ressoa profundamente dentro de você, o que é amoroso, que ilumina e expande a consciência. 
Existem muitas meias verdades nos ensinamentos que agora são trazidos à humanidade. 
Lembre-se de que você deve criar liberdade, abundância e investimento de poder em sua vida. 
Ninguém mais pode fazer isso por você. 
O discernimento é um atributo importante para aqueles que estão no caminho da ascensão e da iluminação. 
Qualquer que seja a sua verdade, você deve integrá-la e aplicá-la em sua vida por meio de intenção e ação focadas.
Independentemente da localização, das circunstâncias ou do nível de consciência que você assume durante esta encarnação, profundamente dentro do seu Eu Alma, houve um desejo ardente de integrar as múltiplas facetas de nível de todo o seu Ser. 
No entanto, eles devem primeiro ser curados e harmonizados, para que possam ser preenchidos com a Luz rarefeita dos reinos mais elevados. 
Quando você permite que o seu Eu Superior o guie inundando-o de Luz do alto, mais e mais pensamentos inspirados virão até você. Existem muitas maneiras de permitir que o Espírito se manifeste através de você, apenas deixe-as vir naturalmente, queridos amigos. O que faz seu coração sorrir e lhe traz uma profunda sensação de satisfação? 
Como você gostaria de servir? 
Existem muitas maneiras e você tem muitos talentos (mais do que deseja reconhecer); no entanto, a escolha é sempre sua.
As forças poderosas do Reino Angélico e também um grande número de seres de luz maravilhosos estão aqui para ajudá-lo a atravessar esses momentos de evolução e grandes mudanças com facilidade e graça. 
No entanto, você deve solicitar nossa assistência, pois não podemos afetar seu livre arbítrio. 
É hora de reivindicar seu lugar de direito como Mestres da Luz, e lembre-se, ao integrar o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, é de extrema importância que você avance e compartilhe sua sabedoria.
Saiba que os desafios e as oportunidades que virão lhe trarão recompensas além de qualquer coisa que você possa imaginar e, portanto, não tenha medo de sair da sua zona de conforto quando estiver mirando muito alto. 
Aceite sua capa da Radiant Light porque você a mereceu. 
Siga seu próprio caminho. 
Não tenha medo de ser diferente dos outros ao seu redor.
Vamos deixar você com alguns pensamentos iluminadores e iluminadores, para ajudá-lo a manter o foco no plano superior da consciência, em uma atitude de intenção amorosa. 
Seu objetivo é tornar-se centrado no coração e focado na alma.
* A mente superior usa os sentidos de toda consciência do seu corpo múltiplo em seu processo de pensamento / análise.
* Conhecimento, talento e um quociente de alta inteligência não criam gênio. 
É preciso foco, coragem, persistência e uma vontade constante, além da integridade para explorar seu potencial de gênio espiritual. Encontre e persiga seus desejos de excelência e lute para viver sua paixão da melhor maneira possível.
* Voltar ao caminho estreito da ascensão da consciência é o começo dos opostos transcendentes, onde não há bem nem mal, nem certo nem errado; escolhas simplesmente pessoais e harmoniosas, dentro do espectro aceito da dualidade. 
Como um auto-mestre operacional investido em poder, você fará apenas as escolhas mais altas e melhores para o benefício de todos.
* medo, ódio e julgamento se dividem. o amor transforma e une. Você precisa aprender a superar situações estressantes do cotidiano, para transformar momentos de contenda em horas de serenidade.
Ligue para nós e iremos orientá-lo e ajudá-lo de todas as maneiras possíveis. 
Seja imprudente e constante, meus bravos guerreiros. 
Saiba que eu estou sempre com você e que você é profundamente amado. 
Eu sou o Arcanjo Miguel.
Eu reivindico os direitos autorais universais deste artigo em nome do Arcanjo Miguel. 
Copie e compartilhe livremente.

Transmitido por RONNA HERMAN VEZANE
Traduzido por Mona Barbier www.ascensionspi.fr e mona.barbier@orange.fr
*******
Queridos amigos: À medida que nos aprofundamos na Era de Aquário e no Novo Plano Básico Galáctico para a Terra e a Humanidade, que é uma era de prolongada consciência desperta e autocontrole, estamos fazendo o experimente mais testes, desafios e oportunidades. 
Se você seguir fielmente os ensinamentos do Arcanjo Miguel nos últimos anos, estará ciente de que novos ensinamentos de sabedoria estão nos levando a uma nova realidade espetacular. 
As mensagens estão aumentando em complexidade e, para a maioria de nós, precisamos estudar, refletir e até reler as mensagens várias vezes antes de começarmos a entender claramente o que está sendo transmitido para nós.
Se você leu o sétimo livro de ensinamentos de sabedoria do amado Michael, a magia e majestade da humanidade em ascensão, você está ciente de que agora está transmitindo gradualmente alguns dos ensinamentos avançados de seu livro mais recente a todos por meio de mensagens mensais. 
Este livro contém muitas "Pérolas da Sabedoria" dos outros seis livros e três livros de estudo que nos foram dados - e também uma definição clara do que nossa atual "Rodada de Ascensão" implica. O manual está organizado para nos ajudar gradualmente na compreensão das Sete Dimensões, que constituem nossa realidade terrestre e na progressão do surpreendente processo de Ascensão da Terra e da humanidade.
Muitos não estarão prontos para estudar e integrar esses ensinamentos, e é isso que deve ser, porque cada um de vocês está no seu próprio caminho, progredindo através de cada novo nível no seu próprio ritmo. 
No entanto, embora o antigo Plano Básico Divino não esteja mais ativo, cabe a nós esforçar-nos para entender a melhor maneira de superar esses tempos em rápida mudança. 
Também será de extrema importância integrar pelo menos os fundamentos do novo Plano Básico Divino para a nossa realidade da Quinta Dimensão. 
Cada subdimensão tem suas regras e padrões específicos. 
Como estamos no processo de conscientização da Quinta Dimensão da Nova Era, nosso salto para a consciência cósmica será muito mais dramático e transformador de vida. 
O Arcanjo Michael nos enche de informações tão incríveis nos últimos vinte e cinco anos e é minha grande honra ser o "transmissor" dessas informações. 
Envio-lhe todo o meu amor mais profundo, minhas bênçãos angélicas.
 Ronna.
Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca

AS MUDANÇAS NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS.


VITAL FROSI

Amados!
As mudanças estão ocorrendo e não há como negar isso. 
Cada vez mais rápidas e a cada dia mais intensas, porém, embora elas ocorram à nível planetário, a forma de senti-las e vivenciá-las são individuais.
Não há nenhum Espírito, encarnado ou desencarnado na Terra, nem tampouco fora dela, que sejam iguais. 
A única semelhança é a forma como todos são criados: simples e ignorantes, porém, todos parte da Fonte, ou seja, uma Centelha Divina.
O caminhar de cada um na senda da evolução, é sempre único. 
Uns conseguem andar mais rapidamente e outros preferem andar mais devagar. 
Uns procuram atalhos importantes e outros fazem grandes círculos e se atrasam mais. 
Mas o certo é que todos passam pelas mesmas lições e pelo mesmo aprendizado.
Então, sendo as estradas diferentes, o ponto dessa caminhada em que cada um está, jamais pode ser o mesmo. 
Por isso, a paisagem que cada um vê e descreve, é aquilo que ele está vendo. 
Na medida que somos chamados a descrevê-la, damos a nossa versão única. 
E esta é a razão de existir tanta polêmica em cada assunto hoje.
Todos estão sendo convocados a dizer o que estão vendo, sentindo ou entendendo da posição em que cada um está. 
É claro que aquilo que um descreve, pode ser pouco ou bastante diferente daquilo que outro entende. 
Depende da distância que existe entre eles dentro desta estrada infinita.
Isso serve para qualquer assunto, visto que, a evolução de um Espírito se dá em todas as frentes: quer seja na questão moral e ética, quer seja na Arte, na Cultura, na Ciência e em todos os demais níveis. 
O Espírito quando reencarna, vem sempre trabalhar em uma dessas frentes, ou até mesmo em diferentes delas, mas sempre nas que estão mais em atraso dentro da sua necessidade de adiantamento.
As polêmicas de hoje, em sua maioria, estão baseadas em discussões de opinião própria. 
Cada qual se julga com razão pois o que ele vê, ouve e sente, condiz com os seu legítimo grau de entendimento, dentro da evolução que, esta sim é igual para todos. 
Basta ver qualquer notícia, qualquer assunto, em qualquer mídia! Vejam os comentários. 
Na verdade,. os comentários revelam exatamente o ponto em que está aquele que se manifesta.
São as verdades vindo à tona. 
São as máscaras caindo sem que se perceba. Sem disfarce, a verdade se manifesta nua e crua. 
Mas é preciso que se observe, entenda e que não se julgue. 
O julgamento é uma prova de imaturidade. 
É o orgulho ainda latente dentro daquele que se utiliza desse subterfúgio.
Aquele que aprendeu as lições e está pronto para herdar a Nova Terra, vê, compreende, se compadece daquele que ainda está mais atrasado e procura enviar amor e boas vibrações pois é o que ele mais precisa agora. 
A crítica é um atestado de incompetência nesta escola de ascensão. Ela mais descreve quem a pratica do que aquele que está sendo criticado.
Este ano de 2020 será de fato das revelações. 
As máscaras mais finas por fim cairão e mostrará o que há por trás delas.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

O salto quântico das famílias




Postado por Monique Mathieu
5 de janeiro de 2020

E as famílias? 
Os nossos não são todos iguais em espiritualidade. 
Tudo o que vai acontecer e essas transformações separarão as famílias?
“Você não consegue entender essas grandes mudanças. 
O objetivo não é criar sofrimento, já que queremos precisamente evitá-lo para os seres humanos que o vivem desde o início dos tempos.
Os membros da família permanecerão juntos se houver sequestros e transporte de seres humanos em outros lugares.
Imagine que de repente, em uma família, até os mais céticos têm provas de que existimos. 
Em uma família, todas as crianças não têm o mesmo nível de consciência: são almas, algumas das quais viajaram muito, outras são almas mais jovens, mas serão dadas a cada uma de acordo com o que ele deseja. 
Quando certos eventos acontecem, a consciência de pais e filhos muda.
Você vê as coisas com sua consciência do momento, mas amanhã sua consciência será diferente.
Alguns de seus filhos rirão de você, com certeza, mas você já pode prepará-los para várias vidas, sem parar, porque você ficou preso à ideia de que existem apenas humanos no planeta. planeta Terra.
Essa idiotice foi propagada (medimos palavras). 
Seria absolutamente absurdo se o Grande Criador do Universo colocasse homens pequenos na Terra. 
Vem de um ego monumental!
Então você tem que ensinar o que sabe às pessoas ao seu redor, sem forçar nada, dizendo a elas que há vida em todo lugar, que existe vida no sistema solar.
Quando você revira os olhos, vê bilhões de planetas, consegue imaginar que existem apenas humanos na Terra? 
Não! 
A vida é interminável! 
Não se esqueça de onde você vem, homem da Terra! 
Antes de ser encarnado como você é agora, você pode ter vindo de Proxima do Centauro, das Plêiades, de Sirius, de Órion ou de outros planetas; portanto, são caminhantes na evolução da matéria.  
Você está na escola da Terra, mas são simplesmente caminhantes que entendem a vida de uma maneira diferente, na matéria. 
Não devemos esquecer que neste momento você está encarnado na Terra e que, talvez, em sua próxima encarnação, estará em outro lugar.
Então, se você der o exemplo de que a vida é múltipla no Universo, talvez aqueles que o rodeiam o aceitem. 
Vai depender de como você diz e da capacidade da pessoa (criança ou adulto) de aceitá-lo, porque isso abala muitos preconceitos, confinamentos e até as religiões e filosofias que privaram você desse conhecimento.
Por outro lado, se você observar os últimos meses e anos, houve muitos sinais de seus irmãos galácticos no planeta Terra. 
Existem muitas pinturas, até religiosas, onde nossa passagem é representada; há quadros em que os pintores nos desenharam à sua maneira. 
Sempre viemos ao planeta Terra para ajudar os seres humanos, a única diferença é que existe uma dominação de poder sobre as pessoas, que existe agora a completa ausência de tais informações.
Se, nas escolas, você ensina às crianças que existimos, seria diferente ... 
É claro que existem filmes de ficção científica, mas o que eles fazem? 
Eles geram medo porque nos descrevem como alienígenas feios que querem dominar a Terra, e não é isso! 
Nós absolutamente não somos alienígenas feios, somos seus irmãos! 
Você tem que entender!
Portanto, ensine seus entes queridos, se você tiver essa possibilidade, que a vida não é exatamente como você foi ensinado no nível das filosofias, religiões, escolas, etc.
Em breve, você não precisará mais se esforçar muito, porque tudo correrá tão rápido ao seu redor que até seus próprios filhos e aqueles de sua família que não estão abertos a isso terão tanto medo dessa grande mudança de vida que eles farão perguntas. 
Eles sentirão em você uma força e uma segurança, eles o questionarão e você os tranquilizará, porque a missão de cada um dos que fizeram um certo trabalho espiritual é tranquilizar aqueles que começam o caminho. 
Pedimos apenas que você evite todos os medos desnecessários.
A palavra "esperança" não deve ser esquecida.
Em casa, escreva as palavras Amor, Esperança, Alegria e Equilíbrio na porta. 
Quando você os lê, você se coloca nas energias das palavras. ”

Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca








A TERCEIRA GUERRA NÃO ACONTECERÁ!...




(Apenas, ilumine o seu próprio Coração e estará iluminando a Alma do Mundo. através dos sentimentos de Compaixão, de Amor Incondicional e Gratidão... Você não precisa pegar em armas para evitar qualquer conflito, muito menos replicar o medo em redes sociais. Não divulgue o medo, divulgue a Gratidão e o Amor entre as pessoas)...

A Terceira Guerra não acontecerá!

Não temam, a terceira guerra mundial não acontecerá!

Assim dizem os Mentores de Luz que nos acompanham e nos auxiliam nos processos de clareamento de mentes e iluminação de corações por onde andamos.

Sim, este evento está previsto no registro akáshico do mundo, mas ele não pode e não deve acontecer. No entanto, precisamos despertar o máximo de pessoas possíveis para formar uma massa crítica suficiente com o objetivo de evitar este acontecimento.

Não é por acaso que deram o nome de 1 Guerra Mundial no inicio do século passado para o grande conflito entre nações ocorrido na Europa, e depois a 2 Guerra Mundial na década de 40. 
Isso acontece porque também existe um registro dentro do akasha sobre a 3 Guerra Mundial. 
Se existe a primeira e a segunda, é porque existe também a terceira.

Na verdade no tempo do não tempo, o tempo espiritual, onde tudo acontece ao mesmo tempo e de forma simultânea entre passado, presente e futuro, ela já existiu e provocou uma atraso de 200 anos na humanidade. 
Esse atraso não pode acontecer, pois já entramos na egrégora da luz e estamos no início da Era de Ouro da Humanidade, onde tudo florescerá e brotará. 
Entretanto, nós estamos aqui neste momento, imersos no presente, para evitar que ela aconteça novamente. 
Não se preocupe, você não precisa compreender isso racionalmente, pois a nossa mente humana não consegue compreender o tempo espiritual de forma racional.

Essa massa de pessoas despertas precisa alcançar 33.3 por cento da população mundial, para então compreender o momento e vibrar na mais alta frequencia existente, a Energia da Gratidão e da Compaixão. 
Ou seja, 1/3 da humanidade será capaz de iluminar os outros 2/3.

Se você sente em seu coração que consegue e pode fazer algo pela Alma do Mundo, então faça. 
O momento é agora. 
Mas o que você pode fazer?

Apenas, Ilumine o seu próprio Coração e estará iluminando a Alma do Mundo. através dos sentimentos de Compaixão, de Amor Incondicional e Gratidão. 
Não precisa ser algo complicado, os Atos Divinos são Simples e Eficientes. 
Tudo funciona no Astral Superior por egrégoras vibracionais. Devemos ajudar a construir essa egrégora. 
Não podemos ficar inertes.

Pare de reclamar da vida, de ter raiva dos outros e ter medo da vida, apenas sinta o presente e agradeça, você não precisa pegar em armas para evitar qualquer conflito, muito menos replicar o medo em redes sociais. 
Não divulgue o medo, divulgue a gratidão e o amor entre as pessoas. 
Sim, haverá combates e veremos muitas provocações em breve, mas tudo isso virá à tona justamente para mostrar o que não deve ser feito. 
Assim funcionam as Leis Herméticas que gerenciam o Universo. Para compreender tudo sobre algo, é preciso compreender antes tudo sobre o pólo contrário desta mesma coisa. 
Estamos aprendendo tudo sobre o Amor, como se fosse uma matéria de uma escola, mas para compreender tudo sobre ele, precisamos aprender antes tudo sobre o desamor. 
Chega de desamor, de falta de compaixão, já compreendemos tudo isso nos últimos 2 milênios.

Você não precisa salvar o mundo como um herói ou heroína, mas pode se tornar uma Pessoa de Luz para a sua família e seus amigos. Demonstre Amor por onde você for, não tenha vergonha de fazer isso. 
Fale sobre ele, fale sobre a Gratidão, sobre a paixão pela vida e pelos seres humanos. 
Ame o outro como a ti mesmo. 
Sim , está chegando o momento da grande prova, o momento de trazer à tona a Mensagem do Cristo, o Rei do Reis e Mentor dos Mentores. 
O Grande Faraó do planeta Terra.

Há Guerreiros de Luz ao redor do mundo prontos para iluminar o máximo de corações possíveis. 
São 144.000 Guerreiros de Cristo em ação. 
Templários encarnados e prontos para cumprir suas missões de Amor e Justiça, em glória. 
Esses têm a responsabilidade de despertar 33.3% da população mundial. 
Eu sou um deles e trabalho sob as ordens maiores de Melquisedeque, o Altíssimo.

Gratidão! Gratidão!

Se gostou do texto compartilhe. 
A Energia envolvida é de Elevação.


Relatório da Ascensão das Almas Gêmeas ”11: 1 Portal Mestre Astrológico.


A divulgação é iminente
Por Matahariji
Queridos Amados,
Saudações do mais alto. 
Apresentamos agora neste momento sagrado do seu tempo notícias muito emocionantes para compartilhar com todos vocês, queridos.
Atualmente, existem muitas mudanças transformacionais nos bastidores, por assim dizer, e aqui estamos nos referindo à transferência vasta e complexa de poder dos “poderes que eram” para as “forças da luz”.
Por favor, saibam que nenhuma de suas principais mídias divulgará a verdade sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores no momento, basta dizer que aqueles que iniciaram atrocidades e traumas extraordinários à humanidade estão agora sendo reunidos e a justiça está sendo servido.
Por favor, saibam que isso de que falamos está intimamente conectado ao evento do flash solar.
O evento do flash solar está sendo meticulosamente protegido por nossos irmãos e irmãs galácticos, muitos dos quais têm trabalhos específicos em:

1. Preparar a consciência das humanidades para a profunda transformação que se alinha iminentemente.

2. Para impedir que o evento do flash solar aconteça muito cedo, antes que a grande maioria das embarcações de humanidades esteja preparada para transportar esse nível de frequências de luz.
O evento do flash solar está se alinhando como acabamos de compartilhar e isso se deve em grande parte ao trabalho que muitos na comunidade de sementes estelares estão fazendo com fervor neste momento. 
Aqui estamos nos referindo à integração e à permanência do próprio eu-sombra, a fim de experimentar a alquimia da alma e a transmutação da consciência conduzida pelo ego de volta ao ouro do eu crístico.
Esses são realmente os momentos mais emocionantes em que todos nós poderíamos estar vivendo e 2020 promete ser um ano em que mudanças profundas ocorrerão no reino terrestre para todos verem.

Agora gostaríamos de falar um pouco sobre o portal da alma gêmea, que foi aberto na véspera do Ano Novo em Avalon.
Queridos, um portal extremamente poderoso de almas gêmeas foi aberto em Avalon no dia 31 de dezembro de 2019. 
Este portal foi um subproduto da intervenção divina que ocorreu naquele dia e esta intervenção divina agora foi ativada como uma maneira de enviar um profundo nível de apoio a todas as almas gêmeas que estão destinadas a entrar na União neste ano de 2020.
Este portal foi especificamente conectado aos reinos internos de Agartha e conectado aos seres galácticos que residem em Agartha. O que realmente ocorreu foi - um pilar de luz desceu dos céus e ancorou em Avalon naquela data e o pilar de luz penetrou no núcleo da Terra, agitando e ativando os dragões do arco-íris que vivem no interior da terra e informando-os de que era. tempo para que eles participem plenamente da assistência do coletivo de almas gêmeas para a transição da união etérica 5d para a união física.
Muitos de vocês estarão cientes de que existem forças neste universo que tiveram uma agenda para manter as Almas gêmeas verdadeiras em separação, como quando Almas gêmeas genuínas entram em união em todos os planos da consciência, a frequência que é ativada entre elas é a mais alta. e a frequência mais potente do universo e é suficiente para mudar radicalmente a densidade dos Reinos dimensionais mais baixos, portanto, serviu aos poderes que mantinham os gêmeos em separação física, pois assim eles foram capazes de controlar a saída de frequência de gaia e mantenha-o em uma frequência vibratória mais baixa controlada.
Estamos sendo guiados agora para trabalhar com a benevolência do poderoso portal de almas gêmeas que foi aberto na véspera do Ano Novo, que agora serve para reunir toda a energia que se opõe às uniões de almas gêmeas e enviá-las para uma transmutação violeta prateada. buraco negro, para nunca mais ser experimentado novamente em qualquer nível ou domínio.
Queridos amados, gostaríamos de convidar pessoalmente todos vocês que estão lendo essas palavras para se apresentarem para a cerimônia global extremamente potente e auspiciosa que ocorre no 11: 1. Nesta transmissão, estamos sendo orientados a limpar essa energia escura que se opõe às genuínas reuniões gêmeas e que também está intrinsecamente conectada à linha do tempo da divulgação em massa. 
Por favor, saiba que esses dois problemas estão intrinsecamente conectados e, em muitos aspectos, energeticamente dependentes um do outro… 
Não podemos enfatizar o quão importante isso é amado, e isso ajudará muitos de vocês a entrar na União física com suas Almas gêmeas neste poderoso ano de uniões de almas gêmeas em massa - 2020.
Queridos trabalhos importantes como esse exigem que nos reunamos em grandes grupos para intensificar nosso campo intencional coletivo, à medida que enviamos essas novas instruções para os Reinos 4º etéricos, nos quais essa clareira está destinada a ocorrer.
Queridos irmãos e irmãs, as energias estão se desenvolvendo enormemente para o próximo portal 11: 1, que está alinhado com alguns trânsitos astrológicos extremamente poderosos.
Este é um momento altamente auspicioso para nos reunirmos em nossos grupos de Ascensão para unificar nossas sagradas intenções em datas poderosas do portal como esta.
Na transmissão 11: 1, estamos sendo orientados a trabalhar com nossos irmãos e irmãs mais velhos galácticos que estão nos ajudando pessoal e coletivamente a ancorar e fundamentar a linha do tempo da “divulgação”.
É absolutamente imperativo para a evolução da humanidade daqui para frente que finalmente ter acesso a tecnologias que nos foram disponibilizadas de fora do planeta, que nos ajudarão a alinhar com nossas versões mais curadas e magníficas de nós mesmos.
Por favor, saibam que 2020 será o ano da divulgação em massa, mas isso não pode acontecer de uma só vez; terá que haver um elemento de queda. Isto é devido à grande quantidade de atrocidades que foram infligidas à humanidade pelos antigos poderes arcaicos que foram. é importante para o bem-estar mental e espiritual mental coletivo que a informação seja divulgada de uma maneira que não cause trauma e sobrecarregue a população em massa.
Estamos muito empolgados por estarmos reunidos com vocês nesta poderosa data astrológica e numerológica do portal.
No futuro, irmãos e irmãs, é essencial que as sementes estelares sejam inabaláveis ​​em nossa confiança e fé no plano de Deus e no tempo de Deus. 
Quanto mais individual e coletivamente permanecermos vigilantes, alinhados com esses códigos de fé, mais rapidamente todas as nossas orações serão materializadas no reino terrestre.
Esta é uma bênção extremamente auspiciosa de receber e todos os que participarem dessa cerimônia serão os que receberão essa bênção.

No amor e na luz eterna
Jenji e a tribo lobo branco
~~~~~~~~~
O LoveHasWon.org

Mensagem dos Pleiadianos de janeiro de 2020



Canalizado por Christine Day
7 de janeiro de 2020

Amados, nós os saudamos. 
Abra-se a esta onda de pura luz, que flui dos corpos celestes para apoiá-lo em sua jornada única.
Há uma frequência variável que essas mudanças divinas continuam ancorando, abrindo seu potencial para uma conexão de consciência superior.
O que está acontecendo na Terra faz parte da profecia original da energia do "Novo Amanhecer", acionada por nós, os Pleiadianos. 
As grades iniciaram seu processo de transmutação e estão transmitindo uma série de ciclos de realinhamento que o ajudam nessa reconexão.
Os véus são levantados, dando-lhe acesso às Portas da compreensão e da Verdade.
As linhas do tempo começaram a se dissolver, o que libera as antigas percepções da ilusão. 
A ilusão das limitações que foram estabelecidas anteriormente não terá mais impacto sobre você.
Através dessas séries de mudanças, há uma aceleração que transforma a energia dentro das células do coração, para que você desempenhe um papel energético nessa mudança de energia em seu planeta.
Você tem que abrir sua consciência para fazer parte desse evento e não se sentir separado dessas mudanças. 
Ao optar por dizer sim ao seu processo, você é capaz de se alinhar mais completamente dentro do seu Coração multidimensional.
Você foi lançado, reconectado e alinhado com essas novas configurações de frequência que continuam a se desenvolver e evoluir na Terra. 
Suas células cardíacas foram reabertas em outro ambiente multidimensional. 
Todo esse processo dentro da Terra permite uma mudança completa de sua consciência.
Esteja em seu coração e lembre-se! 
Nós somos testemunhas de você.
bênçãos,
Os Pleiadianos
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca