quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Enviado por: "Walkyria Garcia" walkyriavillage@terra.com.br   eu_sou_walkyria
Dom, 20 de Mar de 2011 9:01 am


O TEMPLO DA NATUREZA
Na região do Delta do Rio Amazonas, Brasil

Hierarca: Mestre OBERON
Cor da Chama: Verde-Dourada
Atributos: Amor e Trabalho pela Natureza e Iluminação

* * *

O CENTRO DE LUZ DO MESTRE OBERON

No coração deste país, nas proximidades do Amazonas e seu confluente Pará, situa-se um dos Focos de Luz que direcionará a futura cultura neste Continente. É um Centro que irradia a Força do Amor e servirá à evolução da futura raça. Seu grande dirigente é o Mestre OBERON, que conheceis do mundo das lendas, como o condutor do Reino das sílfides.
Entretanto, suas tarefas são muito mais abrangentes e ele ergueu esse Centro de Luz com as Energias produzidas pelos alunos da Luz do Continente Sul-americano. A Grande Fraternidade Branca está ao seu lado e juntos realizarão os planos que servirão à construção da nova raça, que aqui será desenvolvida. O começo para isso foi feito, entretanto ainda levará algum tempo, até que estes grandes Planos se tornem visíveis no mundo físico. Portanto, continuai pacientemente em vosso trabalho, que já atinge um grande círculo.
EU SOU encarregado de transmitir-vos esta notícia, pois o Mundo Espiritual observa vosso esforço, que já produziu muita Luz. Aceitai os agradecimentos de todos os Grandes, que valorizam vossa atividade e também o meu, que estou sempre ao vosso lado, vosso amigo e professor.

El Morya

Uma complementação quanto ao posicionamento do Foco de Luz:

Ele possui uma irradiação gigantesca e abrange uma vasta área do Amazonas e seus afluentes, pois toda esta vastidão está prevista para o estabelecimento da Nova Raça.
Ele expande sua irradiação largamente, já que a Terra necessita de purificação.
O Foco de Luz propriamente dito situa-se, aproximadamente, no lugar onde os grandes rios (Amazonas e Tocantins-Araguaia) se unem para formar o delta do Amazonas.

* * *

DE DISCURSOS DO MESTRE OBERON

Estamos aninhados na vida da natureza, em sua beleza, mas também sempre em um certo perigo pelo território do Amazonas.
Agradecemo-vos de todo o coração, amados alunos, porque trabalhais incansavelmente pela continuidade da natureza e todos os seus seres. Isso também toca o meu coração, pois vos conheço há tanto tempo e aprecio vosso trabalho.
Ainda não ouvistes nada sobre mim, porém eu vos conheço muito bem e à vossa meritória atividade. Já há algum tempo decidi expandir meu trabalho que sempre esteve a serviço na natureza, e atender a chamada que me foi feita: Tornar-me dirigente de um Foco de Luz, que expande sua protetora irradiação sobre o território amazônico. Isso foi considerado necessário pela Hierarquia Espiritual e aceitei a tarefa de coração grato, porque sabia que nesse país já existem muitas pessoas interessadas em cuidar e conservar as grandes florestas e tudo o que aqui vive.
Vinde com freqüência, amados amigos, conhecei nosso trabalho e ajudai-nos nas tarefas que nos ligam a esse belo território. Essas tarefas alcançam o futuro e prevê a preparação de todo o território para a entrada de uma nova humanidade, que em grandes espaços de tempo aqui se encarnará.
Certamente nos próximos tempos tudo acontecerá com maior rapidez do que atualmente, porém a entrada do aumento de vibração ainda trará muita perturbação aos povos da Terra.
A grande obra de purificação exige também, em vosso próprio pequeno mundo, esforços redobrados, e tanto mais para um Planeta inteiro, que deve ficar livre de suas cargas.
Tudo é acompanhado por um grande processo de seleção na humanidade, que deixará suas marcas também em vosso ambiente. Porém tende certeza de que nada acontecerá contra as Leis divinas, pois tudo decorrerá dentro da paz.
Também nós seguiremos o belo costume dos Centros de aprendizagem, criando a possibilidade de nosso Foco Ardente dirigir regularmente a irradiação verde-ouro para a natureza e a Iluminação. Mas já agora podereis procurar-nos e aprender aquilo que deve ser feito para preparar essa região a fim de que se torne um lar para muitas pessoas.
Saúdo-vos a partir do coração das florestas e, se quiserdes aceitar também a mim como um amigo e professor, terei prazer em repartir minhas Forças com as vossas, e transmitir-vos muitas coisas que devereis saber sobre meu Mundo e suas tarefas.
Sempre a serviço da Luz, sou vosso amigo das florestas.

* * *

Como um belo sonho deveria ser sua idéia do Mundo, no qual entrarão, quando sua vibração for suficiente para isto.
Porém, já agora vocês possuem a possibilidade de realizar tais sonhos em nossas salas de aula e Centros de Luz. Para isto, somente precisam dirigir sua consciência ao nosso Templo e conservar seus corpos inferiores suficientemente limpos e claros, para poderem trazer estas vivências também à sua consciência externa.
Vocês estão convidados, além das visitas mensais aos Templos, também a entrarem em nosso Centro de Luz no delta do rio Amazonas, para lá realizarem seu trabalho tão importante, trazendo ajuda ao Mundo da Natureza e ao mesmo tempo absorvendo a tão importante Irradiação da Iluminação. Nós prometemos ser-lhes amorosos anfitriões e professores, apoiando definitivamente seus esforços pela divulgação de nossos ensinamentos.
Vocês ainda sabem pouco sobre nosso trabalho, portanto venham e adquiram maiores conhecimentos sobre aquilo que também podem fazer no exterior, para promover nosso trabalho.
Nós os esperamos com amor e lhes explicamos as relações do trabalho com a natureza e para o desenvolvimento da nova raça, que se encontra apenas nos primórdios e deve ser preparada para esta região, se aqui tiver que tomar pé.
Venham ao abrigo de seus amigos na Luz, aqui neste Mundo encantado da floresta tropical, porém em uma atmosfera mais leve do que a apresentada pelo Mundo físico, e sejam nossos ajudantes na construção de um novo tempo.

OBERON a serviço da Luz

* * *

Uma viagem ao Templo da Natureza:

Vede-vos em um poderoso brilhante manto de Luz dourada... Essa luz penetra em vós cintilante... Ela estimula todas as vossas forças internas... Vede como realiza vossos corpos... todas as substâncias corporais são atingidas... e agora senti como vossa vibração aumenta... Senti como as batidas de vosso coração se aceleram... Observai agora vosso terceiro olho... e imaginai como se forma uma abertura, através do qual olhais para os Mundos de luz...
Em vossa consciência superior, entrai no Templo do grande OBERON... Respeitosamente, Ele saúda seus alunos... e vos conduz ao vosso lugar, onde estais em casa... Olhai para a brilhante Chama em seu Foco ardente, no qual prevalece o verde da floresta, e ela também contém as Forças da dourada irradiação da Iluminação. Aqui, o trabalho para a natureza tem um enfoque especial. Continuai trabalhando na pacificação da natureza, e em vossos apelos rogai pela iluminação das pessoas que aqui trabalham, para que tenham cuidado com a natureza e procurem preservar a beleza dessa região dentro do possível.
Esse é o trabalho primordial nesse Foco ardente, e vós sois sempre bem-vindos no santo Templo da natureza.

 

Ogum e Iansã – A Lei Divina

Ogum – O Trono Masculino da Lei

Por Alexandre Cumino

Ogum, Ares, Indra, Vayu, Vishnu, Ganesha ou Ganapati, Kalki, Kartikeya ou Skanda, Twachtri, Odim, Lugh, Gushkin-bea, Panigara, Resheph, Zababa, Ninrud, Liu Pei, Kwan Kun, Maristin, Huitzilopochtli, Comentários.Ogum — Divindade de Umbanda, é o Trono Masculino da Lei, irradia a Lei o tempo todo de forma passiva não forçando ninguém a vivenciá-la, mas sustentando a todos que buscam a Lei. Fator ordenador, Ogum é a Lei de Deus em ação, na vida das pessoas, aquele que absorve a força de Ogum consegue enxergar tudo de um ponto de vista ordenador, assim é que os caminhos se abrem, pois o sujeito passa enxergar seus pontos falhos e essa postura transmite confiança ao próximo.

Elemento ar (que controla o fogo), presente nos caminhos. Sua cor é o azul-escuro ou vermelho. Ogum é quem abre os caminhos e vence as demandas. Vemos em seu simbolismo a espada e o elemento ferro. Ogum mexe muito com o emocional, é uma natureza impulsiva. Pedra: Quartzo azul, sodalita e hematita.

Ares — Divindade grega, Marte romano, filho de Zeus e de Hera, era a personificação do Deus da guerra, considerado o pai de diversos heróis; amante de Afrodite com a qual teve o filho Eros Hefaístos, marido de Afrodite, apanhou os amantes na cama com uma rede, tão forte que nem mesmo Ares pode romper. O temperamento de Ares chegava até a incomodar Zeus, por dedicar tanto de seu tempo à guerra.

Indra — Divindade hindu da guerra, “Chefe” ou “Senhor”, Rei dos Deuses, Senhor dos Céus, controlador do relâmpago, sua arma é o raio empunhado com a mão direita; governa o tempo e manda a chuva. É o patrono dos nobres militares.

Vayu — Divindade hindu do vento, do ar e do prana. Divide seu poder com Indra, “O Senhor do Céu” e “Rei dos Deuses”.

Vishnu — É a segunda pessoa da trindade hindu, responsável pela proteção, manutenção e preservação da criação. Da raiz “vis’ (“estar ativo”), a palavra Vishnu significa “aquele que tudo penetra” ou “aquele que tudo impregna”.

Sua consorte é a divindade Laksmi, Senhora da beleza, do amor e da prosperidade.

A partir de Vishnu surgem os avatares, encarnações divinas, com  a missão de restabelecer a ordem divina para a humanidade. É o grande mantenedor da Ordem no Universo.

Ganesha ou Ganapati — Divindade hindu, Senhor (“isa”) das hostes (“gana”) de seu pai Shiva ou “Senhor das multidões de Divindades inferiores a serviço de Shiva”. É o “Senhor dos Exércitos”. Ganesha é uma das Divindades mais populares na Índia. É o filho de Shiva e Parvati. Costuma aparecer na entrada de templos e casas, sendo reverenciado antes das cerimônias. Deus da Sabedoria e eliminador de obstáculos. Tem um dente quebrado, pois ele mesmo o quebrou para escrever os vedas (“conhecimento”, escrituras sagradas hindus). Aparece sempre ao seu lado um rato, como o desejo mantido sob controle. Seu auxílio é evocado ao começar novas empreitadas e no início dos livros.

Kalki — Divindade hindu, futura encarnação de Vishnu, guerreiro, vem montado em um cavalo branco e empunhando sua espada de fogo.Kartikeya ou Skanda — Divindade hindu da guerra, filho de Shiva e irmão de Ganesha. Persegue os demônios em defesa do homem. Cavalga em um pavão, tem seis cabeças e 12 braços. Uma flecha, um raio e uma maçã.

Twachtri — Divindade hindu com qualidades de ferreiro, fabrica o raio e as armas de Indra.

Odim — Divindade nórdica, é o senhor do panteão e pai de Thor. Aparece como o maior de todos os guerreiros. Muito parecido com o Zeus grego, embora sejam Tronos de qualidades diferentes, pois um é Justiça e o outro, a Lei. Recebia no Valhalla, com banquetes, todos os grandes guerreiros.

Lugh — Divindade celta, guerreiro que mais habilidades possuía. Sempre montado em seu cavalo com sua lança mágica à mão.

Gushkin-bea — Deus patrono da metalurgia.

Panigara (Pap-nigin-gara) — Deus guerreiro, assimilado por Ninurta.

Resheph — Deus sírio da guerra, com cabeça de gazela.Zababa — Divindade sumeriana, guerreiro. Aparece no Período Sumério Antigo e seu nome consta dos tempos pré-sargônidos. Foi um deus da cidade de Kish, um guerreiro posteriormente identificado com Ningirsu e Ninurta.

Ninrud — Deus guerreiro sumério, vencedor heróico de muitas vitórias, deus da agricultura e da fertilidade. Filho de Ellil. Assimilado com Ningirsu.

Liu Pei — Divindade chinesa que liderou um exército de voluntários para abafar uma rebelião e restaurar o império. Junto com Kuan Kung e Chang Fei, era adorado como Divindade da honra e do dever, os três são companheiros e guerreiros.

Kwan Kun — Divindade chinesa, é o guardião e protetor da divindade Kwan Yin, Senhor das artes marciais aparece com muitos atributos sempre muito bem armado.

Maristin — Divindade japonesa da guerra, em sua honra realiza-se anualmente um simulacro de combate.

Huitzilopochtli — Divindade asteca do Sol e da Guerra, era uma das Divindades favoritas.

Comentários: Trono Masculino da Lei, Ogum, apresenta-se como o senhor da guerra ancestralmente. São muitas as Divindades pagãs relacionadas ao fio da espada e à Lei Maior, o que nos fornece farto material para estudar essa natureza divina tão mal humanizada por nós. Na Umbanda, Ogum sincretiza com São Jorge Guerreiro. 

Iansã - Trono Feminino da Lei

Por Alexandre Cumino

Iansã, Themis, Atena, Astréia, Nike, Bellona, Justitia, Maat, Anat, Durga, Indrani, Valquírias, Maeve, Nehelenia, Irnini, Inanna, Andrasta, Mah, Daena, Anat, Rauni, Perkune Tete, Comentários.Iansã — Divindade de Umbanda, é o Trono Feminino da Lei, absorve o desequilíbrio na lei de forma ativa, reconduzindo o ser ao equilíbrio; cósmica, pune quem dá mau uso ou se aproveita dessa qualidade divina com más intenções.

Fator direcionador, ajuda a encaminhar as pessoas, mostrando-lhes o caminho certo a seguir. A mais guerreira de todos Orixás Femininos, atuando no sentido da Justiça junto de com Xangô, e na Lei com Ogum. Seu elemento é o ar que ­movimenta e sustenta o fogo, uma vez que Iansã é movimento o tempo todo.

Pedra: Citrino. Ponto de força: Pedreiras. Sua cor é o amarelo.

Themis — Segunda esposa de Zeus, era uma titânide da Justiça e da ética, guardiã da balança. Conhecida por seus sábios e justos conselhos, chegou a ajudar Zeus quando esse se casou com Hera.

Atena — Divindade grega, nasce já toda armada e crescida da cabeça de Zeus, carregava uma lança e um escudo. De todas as Divindades gregas, Atena é uma das mais guerreiras.

Astréia — Divindade grega da justiça, vive no céu afastada da Terra pela maldade dos homens.

Nike — Divindade grega das vitórias equivalente à romana Victória.

Bellona — Divindade romana da Guerra, da estratégia e da soberania territorial, evocada para decidir táticas, estratégias e negociações.

Justitia — Divindade romana, chamada em todos os juramentos e promessas.

Maat — Divindade egípcia, feminina, da justiça e da verdade, com sua pluma, que costuma carregar na cabeça, mede o peso dos corações dos homens na balança de Anúbis, caso o coração seja mais leve que a pluma se trata de um nobre de espírito merecedor da luz caso contrário...  Maat era filha de Rá e esposa de Thoth.

Anat — Divindade egípcia da guerra, veste-se com a pele de pantera, segurando nas mãos um cetro e a cruz alada ou o escudo e a lança.Durga — Divindade hindu, “Inacessível”, guerreira, costuma aparecer montada em um tigre empunhando sua espada com a qual venceu o “Demônio Vasuki”. Possui 12 ou 18 braços e em cada mão tem armas dadas pelos deuses. Ela é implacável contra os demônios, o que em nós representa principalmente nosso ego e ignorância.

Indrani — Divindade hindu, consorte de Indra, o deus da guerra, igualmente guerreira.

Valquírias — Divindades nórdicas guerreiras. Geurahod era a valquíria que decidia a vitória nos combates. Essas guerreiras eram conhecidas pela luminosidade de suas armaduras, assim também chamadas “luzes do norte”.

Maeve — Divindade celta, era uma das cinco filhas de Eochardh Feidhleach, rei de Connacht. Mulher de beleza “intoxicante” e “embriagante”, forte, guerreira e estrategista. O festival pagão de Mabon era comemorado em sua homenagem. Deusa da guerra muito similar a Morrigan, fez com que seu guerreiros experimentassem as dores do parto. É rainha de Connacht, traz o poder feminino e da terra. Famosa por sua beleza e possessão sexual, teve muitos ­amantes, em sua maioria oficiais de seu exército, o que assegurava a lealdade de suas tropas. Muitos homem lutavam com toda a sua garra nos campos de batalha por uma possibilidade de receber seus favores sexuais.

Sempre aparecia cavalgando cavalos selvagens e vivia cercada de animais. Cabelos ruivos, sempre andava com a espada e o ­escudo.

Nehelenia — Divindade celta guardiã dos caminhos. Protegia viajantes e abria os portais de mundos desconhecidos, para o buscador, através dos sonhos, conduzindo a uma viagem de iniciação interior.

Irnini — Divindade sumeriana da guerra assimilada por Ishtar.

Inanna — Divindade sumeriana, Ishtar babilônica. Como Inanna foi a deusa de Uruk, a portadora das leis divinas. Divindade do Amor, da fertilidade e da guerra. Adorada por seu poder e força. Desposou o mortal pastor Dumuzi e o transfomou em rei de Uruk, o que tornou a terra fértil e próspera.

Andrasta — Divindade celta da Guerra, chamada de “A Invencível”.

Mah — Divindade da Guerra na Capadócia.

Daena — Divindade persa, guardiã da Justiça, protetora das mulheres e condutora das almas.

Anat — Divindade mesopotâmica da Guerra, da vida e da morte. Guerreira, virgem e mãe. Tendo se relacionado com muitos deuses, seu aspecto de virgem serve para lembrar que Anat é dona de sua sexualidade.

Rauni — Divindade finlandesa, senhora do trovão e esposa do deus do relâmpago.

Perkune Tete — Divindade eslava do trovão e do relâmpago.

Comentários: Trono Feminino da Lei, Iansã, assim como Ogum é facilmente identificada entre os povos guerreiros em culturas menos patriarcais quanto à nossa atual. Na Umbanda, é sincretizada com Santa Bárbara, santa dos raios e trovões que aparece empunhando uma espada. Fonte: Fonte: Deus, Deuses, Divindades e Anjos. Alexandre Cumino. Ed. Madras. www.madras.com.br

NÃO é SPAM!!!Meu nome é Alexandre Cumino, de alguma forma seu e-mail faz parte de minha caixa postal pessoal.SE VOCE NÃO QUER RECEBER E-MAILSSOBRE ESTES ASSUNTOS POR FAVOR ENVIE UM E-MAIL PARAalexandrecumino@uol.com.brCom a palavra DescadastrarSe quer receber coloque a palavra: CADASTRARNão Responda a este e-mail, de forma direta, que não chega a lugar algum.Alexandre Cumino

alexandrecumino@uol.com.br

Ritual do Conselho Kármico




Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criações negativas. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:



1° O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz.; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

 

 



2º Raio - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

 



3º Raio - Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

 



4º Raio - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", “o olho onividente de Deus”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.




5º Raio - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.




6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça; atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).




7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.



8º Raio - Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são. Seu símbolo é o dharmachakra, a Roda do Dharma, que representa os ensinamentos do Buda Shakyamuni. Personifica o poder que estabelece a Verdade dos Budas Dhyani assumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.



As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?



RITUAL:

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:


“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os
papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre
deverá ser um papel em branco.







 

 



.

 

__._,_.___



Atividade nos últimos dias:

·        Novos usuários 2






.



__,_._,___

 



Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 05/09/2011
Olá eliana,


Você esta recebendo este email porque solicitou (ou alguém solicitou por você) o mini-ebook Sete Dicas para Aumentar sua Prosperidade Agora! do site
www.eftbr.com.br Caso não tenha solicitado, por favor ignore esta mensagem.


Para adquirir o mini e-book, é só clicar no link abaixo:

 



O material está em arquivo PDF, e você deve ter o ADOBE READER no seu computador para visualizá-lo. Caso baixe o e-book e não consiga visualizá-lo, baixe o ADOBE READER  neste link:


 

Caso tenha interesse em aprofundar sobre o tema, sugiro os cursos presenciais sobre EFT e Prosperidade Financeira nas cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro:


 

E também os CursosOnline:


Abraços!

André Lima
(81)8721-2534
skype: andre.lima76



Enviado por: "Anilene Effgen" anileneffgen@yahoo.com.br   anileneffgen
Ter, 15 de Fev de 2011 8:57 am



UMA MENSAGEM DO AMADO MESTRE EL MORYA KHAN
> CASA LIMPA !
> EU SOU O DEFENSOR DE MEUS CHELAS, SE FIZERDES VOSSA CAMA NO PSÍQUICO - TEREIS
>DE DEITAR NELA !
Uma vez que estou para patrocinar milhões de almas nesta atividade e nesta
Senda, devo estar certo que vós, que estais aqui e formais as fundações desta
Comunidade por toda a Terra, sois verdadeiros comigo. Deveis  ser verdadeiros
para as almas que estão entrando. Deveis cuidar delas e elevá-las. Deveis cessar
com vossa crítica, condenação, julgamento e fofoca.
> Deveis louvar o poder de Deus que nos dá a oportunidade de realmente reverter o
>mundo nos próximos sete anos. Assim, amados, ao mesmo tempo em que falo sobre
>receber muitos dentre vós como chelas, pois muitos de  vós sois dignos, devo
>também falar sobre aqueles que não têm sido chelas,  que nunca  foram chelas,
>mas que têm persistido nesta atividade como mariposas  voando ao redor de uma
>lâmpada acesa. Às vezes se reúnem tantos ao redor  da chama que a chama não pode
>mais ser vista. Portanto, estou providenciando que esses indivíduos não façam
>mais parte desta Comunidade. Alguns já se foram, alguns têm sido removidos
>porque eles RECUSARAM RENUNCIAR A CERTAS ATIVIDADES PSÍQUICAS que não podem de
>forma alguma serem toleradas numa organização patrocinada pelos Mestres
>Ascensos. É uma questão de preto e branco: OU ABANDONAIS O PSÍQUICO OU NÃO
>PODEIS SER UMA PARTE DESSA ORGANIZAÇÃO. É muito freqüente que indivíduos que são
>psíquicos não sabem que são, pois eles têm ingressado no mundo da ilusão, o
>mundo de bugigangas e ninharias, fumaça e espelhos. Desceram numa espiral
>descendente no plano astral e, veja bem, acreditam que encontraram Shangri-la!
> Bem, amados, desejo discutir convosco a questão de vos colocardes diante de
>instrutores outros que os Mestres Ascensos e diante de ensinamentos outros que
>os Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Se estais determinados a ter cursos com
>este ou aquele instrutor porque ele ou ela professa ensinar algo que pensais que
>precisais saber e ainda estais conscientes que este instrutor é psíquico ou foi
>identificado como psíquico pela Mensageira, isto é o que acontecerá: Quando
>colocai-vos diante de um instrutor que não está ligado à Grande Fraternidade
>Branca, que não tem controle divino dos seus quatro corpos inferiores ou da
>raiva (ou das energias marcianas - os marcianos listados pela Mensageira) e que
>está em uma espécie de vale da indecisão, não tendo escolhido viver na Luz ou
>nas Trevas, mas numa área cinzenta, abri-vos para receber deste instrutor
>qualquer substância não transmutada alojada no seu cinto eletrônico. (Pois o
>pupilo é sempre alguém que recebe e o instrutor é sempre aquele que dá) E não
>sereis capazes de separar o psíquico do não-psíquico, pois a vibração psíquica
>polui toda a corrente da consciência daquele que deixa-se fluir com ela. Assim,
>pegais não só o que o psíquico entrega, mas todo o momentum subconsciente  do
>seu psiquismo, incluindo seu cálice impuro, que em muitos casos não tem
>
sido dedicado como um cálice para a transmutação pela chama violeta. (No mundo
do psíquico há muitos que não tem determinação para transmutar carma passado e
há outros que usam a chama violeta mas não estão dispostos a abandonar seu
envolvimento com o psíquico.) E a conclusão será que não terei nada mais a fazer
convosco porque tereis feito vossa cama no reino psíquico e tereis que deitar
nela até decidirdes "desfazer o vosso ato", conforme dizem. Se seguirdes o
caminho do psíquico quando conheceis a lei, não posso ajudar-vos nem ter mais
qualquer tipo de vínculo convosco. Qualquer outro Mestre Ascenso também não pode
manter  vínculo convosco, pois a Grande Lei não o permitirá.
Deveis compreender que, através do vínculo com a Grande Fraternidade Branca,
através de Padma Sambhava e a linhagem da hierarquia que patrocina  esta
Mensageira, tendes a maior oportunidade em todo o universo Material de fazer a
vossa ascensão nesta vida. As hierarquias de luz que estão envolvidas com a
Terra também estão envolvidas com este universo. E portanto, seu patrocínio
desta organização não é somente da Terra. Assim tenho falado e esta é minha
declaração. Ouvi-a bem. Arrumei uma mesa repleta diante de vós. O Senhor Cristo
repartiu o pão da vida e deu-vos de seu Corpo e do seu Sangue. Não é necessário
para vós conhecerdes tudo sobre tudo, incluindo as coisas psíquicas. Não vos é
necessário
procurardes atalhos. Não há atalhos! Podeis desperdiçar o vosso tempo de muitas
formas, quer seja por teste muscular ou isso ou aquele outro algo que alguém
trouxe. Mas no fim, amados, vereis que não fizestes qualquer progresso e que
abandonastes vossa senda espiritual e vossa confiança com os Mestres Ascensos,
que são vossos instrutores e gurus. E digo-vos, encontrar-vos-eis com a barriga
cheia de energia psíquica e tereis somente vós mesmos para vos libertar disso.
> Energia psíquica é como areia movediça. As almas podem estar absorvidas nela e
>realmente defender seu direito de estar fazendo isso, porque estão tão
>emaranhadas no plano psíquico e seus habitantes psíquicos que não sabem mais a
>diferença entre a senda espiritual e a senda psíquica. Esta é uma tragédia da
>era!
> Há milhões de almas na Terra que estão seguindo instrutores  psíquicos e, como
>resultado, estão caindo para a margem da estrada. Porque estão vinculadas a
>esses instrutores, não se dão conta que sua armadura áurica, a luz que está mais
>perto do corpo - o ectoplasma) está sendo  drenada.
> Inadvertidamente, estão perdendo sua essência anímica. Não está sendo tomada
>dela necessariamente pelos espiritualistas ou leitores das bolas de cristal, mas
>pelas pessoas comuns que vivem no plano psíquico. Portanto, sabei que, quando
>mantêm-vos na companhia de tais pessoas, tornai-vos vulneráveis a todos os
>níveis do plano astral. Quando colocai-vos em posição a eles como um estudante,
>sois mais vulneráveis ainda. Um exemplo típico de psiquismo na televisão que
>puxa milhões para o plano astral todos os dias, conseqüentemente para o mundo
>surrealista do psiquismo, são as chamadas novelas. Não há absolutamente nenhum
>valor
compensador nas "novelas". Elas são a cloaca do plano psíquico e aqueles que
colocam sua atenção neste esgoto dia após dia, encontrar-se-ão ainda neste
esgoto depois de passar da tela da vida na mudança chamada morte.
Outro exemplo de psiquismo é a violência nos desenhos animados.
Esta violência é uma horrenda profanação da alma da criança. Os autores dos
desenhos animados têm plantado o vento e irão -- digo, eles irão colher o
furacão do seu carma pelo abuso das mentes e corpos emocionais das crianças.
>Somos vossos instrutores. Somos vossos iniciadores. Damo-vos as vossas
>iniciações na Senda. Como vossos pais, nós vos afagamos. Não podeis imaginar
>como torcemos por vós e vamos à luta por vós. Mas esperamos uma coisa:
>fidelidade (obediência) ao único Deus e ao único Deus na pessoa dos Mestres
>Ascensos.
> Os Mestres Ascensos são os patrocinadores e os instrutores desta organização.
>Se há um tópico de estudo pelo qual estais interessados, perguntai à Mensageira
>se ela vai ensinar sobre esse assunto. Perguntai se ela vai convidar instrutores
>qualificados que não são psíquicos para vir e ensinar tais assuntos que
>considerais necessários como auxílio das metas educacionais desta organização.
> Ao longo dos anos a Mensageira tem convidado muitos técnicos nas áreas da
>saúde, educação, psicologia e auto-ajuda. E certamente estamos abertos para ver
>nossos chelas sobressaírem-se no aprendizado de técnicas avançadas tanto quanto
elas não envolvam auto-sugestão ou auto-hipnose. O chamado à vossa Presença do
EU SOU e Santo Cristo pessoal pode levar-vos a qualquer plano ou oitava que é
necessário que entreis para penetrar os recursos do cérebro e a inteligência
mais elevada da Mente de Deus. Guardiões da Chama nunca devem permitirem-se ser
hipnotizados nem devem hipnotizar outros. Pois aquele que hipnotiza toma o lugar
do Santo Cristo Pessoal e deposita sua própria energia não transmutada no
subconsciente ou inconsciente desprotegido.
> O ponto fundamental é este: Não terei mais nada a fazer com alguém que se
>envereda no mundo do psiquismo e seus seguidores. Se adotais o psiquismo, vós
>mesmos tereis que limpar o vosso mundo.
> Tereis que novamente fazer vossa alma e vossos quatro corpos inferiores um
>cálice aceitável para o vosso Santo Cristo Pessoal se desejais tomar parte nesta
>organização.
> Estou certo que me fiz claro. Desejo que compreendais que estou preocupado, em
>certa medida, e igualmente oprimido que Saint Germain tenha que lidar com tais
>condutas nesta organização, como estudantes que professam receber ditados do
>Maha Chohan e outros Mestres Ascensos quando não possuem manto nem cargo na
>Grande Fraternidade Branca que os autorizaria a tomar ditados.
> E estou desgostoso que o próprio Maha Chohan deva estar sujeito a indivíduos
>que querem dar ditados que são supostamente dele, mas não são e que clamam ter o
>Espírito Santo, mas não têm.
As iniciações do Espírito Santo vêm a vós dia após dia. E elas vêm, amados,
quando estais preparados. Antes de poderdes tornar-vos um discípulo   direto do
Espírito Santo sob a tutela do Maha Chohan, deveis submeter-vos às sendas dos
Sete Chohans e adquirir mestria no mínimo em três destas sendas, uma das quais
deve
ser a senda do Primeiro Raio sob a minha tutela. Os Chohans que presidem as
outras duas sendas de vossa escolha podem aceitar-vos, quer seja como um chela
preferencial ou um estudante iniciante, ou eles podem dizer-vos para seguirdes
diligentemente a senda ensinada pelos  Mensageiros até serdes convidados a estar
sob a tutela direta de um ou ambos Chohans.
> Eu pratico a mesma discrição. Portanto, oprime-me ver um certo deixar de lado
>ou rejeição, se quiserdes, dos Mestres, que têm estado convosco por tanto tempo,
>em favor  daqueles que vêm à cidade com suas canecas e cartolas e óleo de cobra,
>buscando arrancar de vós o vosso Primeiro Amor.
Vosso primeiro, verdadeiro e único amor deve ser vossa Presença do EU SOU.
> Invocai a vossa Presença do EU SOU para verdes que tendes toda partícula de
>edificação e aprendizado que precisais para fazer a vossa ascensão.
>
Mas não sejais ávidos em indulgências com isto, aquilo e o próximo curso
oferecido aqui e acolá e em qualquer parte conforme a conveniência dos
empresários  psíquicos que levam vantagem de pessoas inocentes que irão às suas
lojas e pagarão altos preços para serem ensinados, muitas vezes por aqueles que
não foram limpos pelo Senhor Cristo e, portanto, em quem esse Cristo não habita.
> Confio que compreendereis minha preocupação e minha severidade. Não faço e não
>farei concessões. Não carregarei a bagagem psíquica de chela algum.
Se tendes vos vinculado de forma supérflua, mas conscientemente a pessoas
psíquicas ou ao plano psíquico, então tereis que desmagnetizar vossos quatro
corpos inferiores com a assistência do Arcanjo Miguel e da Elohim Astrea e usar
a chama violeta assiduamente até finalmente estardes fora do plano astral de uma
vez por todas.
> Nesta hora, então, selo-vos para a vitória e digo, teremos nesta  Comunidade
>aqueles que são exemplos admiráveis da Senda. E deixaremos aqueles que estão com
>olhar apático e já foram, ingressaram no psíquico, inclusive com a ajuda de
>drogas psicodélicas, gravitaram para níveis inferiores, onde estão ou logo
>estarão, em qualquer caso. Vamos partir em paz, com aqueles que
não reconhecem seu elevado chamado em Deus e sua estupenda oportunidade de
avançar segundo das grandes dispensações do Sol Central.
> Inclino-me diante do Cristo em cada um e dou-vos adeus.
> Retiro de Páscoa 18 de Junho de 1995
> Pérola de Sabedoria - Vol. 38 No. 26 - Summit Lighthouse