sábado, 19 de março de 2011




Amigos,

Repassando:

Dia 19 de março será Lua Cheia e, devido à proximidade da Terra, ela estará gigante.
Foi retirado do site do Dr.Nelson Spritizer a seguinte tradução de um artigo de um site sobre negócios em inglês:

Atenção navegantes, traders e curiosos de todas as estirpes, dia 19/03, sábado próximo teremos uma Lua Cheia diferente.

Será a Gigante Branca, a maior aproximação da Lua com a Terra em centenas de anos.

Evento que costuma se associar a eventos catastróficos da natureza como elevações massivas de maré, terremotos, aumento de atividades tectônicas e alteração do comportamento de várias espécies animais.

Nos mercados financeiros este incidente costuma se associar também a guinadas de direção importantes e intensivas, cuja explicação ainda é desconhecida porém existem diversas teorias que vão desde a influência inequívoca da Lua no comportamento humano e natural em geral até possibilidades místicas e esotéricas passando por alterações sub atômicas microvibracionais.

Não sabemos ao certo o que acontece, mas, por vias das dúvidas, e ainda mais que estamos em período de altissima atividade solar (erupções gigantes) e próximos do notório 2012, é bom ficar de olhos bem abertos !


http://shakyamuni.net.br/2011/03/11/o-mundo-vera-a-maior-lua-cheia-dos-ultimos-20-anos-supermoons/

O mundo está prestes a presenciar a aparição da maior lua cheia das duas últimas décadas.

Na semana que vem este satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra.

No dia 19 de março, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite celeste quando ela atinge o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’.

É esperado um espetáculo visual quando a lua se aproximará da Terra a uma distância de 221,567 milhas da órbita – chegará mais próxima do nosso planeta desde 1992.

A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis.

Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima - como os terremotos, vulcões e tsunamis.

A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter.

O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum.

Previsões de ‘supermoons’ aconteceram em 1955, 1974 e 1992 – cada um destes anos tivemos a experiência de fortes manifestações climáticas.

Soma-se aqui um belo comentário e correções do texto acima, por quem entende do assunto:
“Posso fazer um pequeno adendo?

Vulcões e terremotos são fenômenos geológicos e não climáticos (atmosféricos).

E tsunami não é um fenômeno em si: ele é “apenas” uma consequência de um tremor que acontece no assoalho oceânico.

Furacão sim é um fenômeno atmosférico relacionado ao clima.

Mas está relacionado ao aquecimento global, já que a energia que existe em um furacão é fornecida pelo calor acumulado na atmosfera.

Assim, quanto maior a quantidade de calor, maior a força e consequente capacidade de destruição de um furacão.

A Lua, linda é maravilhosa no céu, não tem culpa nenhuma das lambanças q o ser humano faz nesse planeta e nem com os fenômenos geológicos.

Outra coisa: podem ficar atentos que outras manifestações geológicas ocorrerão no planeta, em qualquer lugar, logo: qdo uma placa tectônica se movimenta, ocorre uma acomodação nas outras em volta.

Como tudo está ligado, podem esperar mais tremores e atividade vulcânica para logo mais.

E pode ser em qualquer lugar do mundo onde exista um encontro de placas…”

ORAÇÃO DO CABOCLO

COMEMORAÇÃO DO DIA DO MESTRE SAINT GERMAIN



A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.

É desta época que existem os maiores registros de sua permanência na terra.

Não existe registro de sua morte.

Através da alquimia o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro, e as energias negativas em positivas.

A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.

O Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2.000 anos.

St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa.

Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde.

Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.

Teve muitas outras encarnações como: Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Foi o profeta Samuel, foi José pai de Jesus.

Foi também Cristóvão Colombo, o descobridor da América e foi Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra, Shakespeare, Leonardo da Vinci.

A Chama Violeta – utilizada por Saint Germanin - é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia.

A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.

A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração espiritual e por este motivo tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e a nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que está neste momento presa ao limite, a dor e ao sofrimento.


www.luzcristica.com