domingo, 16 de junho de 2013

Erich von Däniken



Erich von Däniken ficou famoso na década de 70 após o lançamento de “Eram os deuses astronautas?”.

Ele está no Brasil pela quinta vez, agora para uma série de palestras sobre o tema “O Egito Secreto - velhos mistérios e novas descobertas”.

O escritor comentou sobre o calendário maia, objetos voadores não-identificados e deixou claro que nunca avistou (ou pretende avistar) discos voadores.

Däniken contou também que seu objeto de estudo são os deuses antigos.

Erich von Däniken está com 78 anos, é nascido na Suíça e mora lá até hoje.

Antes de virar escritor, trabalhou em hotel cinco estrelas, onde foi cozinheiro, garçom e recepcionista.

http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/videos/t/entrevistas/v/erich-von-daniken-e-autor-do-livro-eram-os-deuses-astronautas/2512730/

ERICH VON DANICKEN NO BRASIL!! (ENTREVISTA)

 




INCRÍVEL a entrevista concedida pelo ícone da década de 1970, escritor Erich Von Danicken - autor de Eram os Deuses Astronautas? à Cris De Paschoal.
 
Ele explica a mutação artificial realizada pelos "deuses" extraterrenos que manipularam a primeira raça humana habitante deste planeta (as espécies de macacos ancestrais).
Essa informação, segundo Danicken, está escrita nos antigos livros sagrados da Terra e na minha opinião, são tb similares às infos. transmitidas pelos pleiadianos nos livros publicados desde a década de 90 por meio de Barbara Marciniak.
 
Naquela época, os pleiadianos disseram que neste novo milênio nós descobriríamos, através da Ciência, a origem verdadeira do planeta, os detalhes geológicos e magnéticos da evolução da Terra e como foi criado geneticamente o humano atual.
 
Como sabem, já estamos encerrando o ciclo da 4a. raça raiz deste planeta.
 
Mas as informações da nossa origem são tão impactantes que estão sendo "baixadas" aos poucos.
 
O mesmo está acontecendo quanto à presença extraterrena no planeta, para evitar chocar os representantes da Ciência e da religião.

 
ERICH VON DANICKEN NO BRASIL!!(ENTREVISTA)
Publicado em 18/05/2013
Na segunda parte da entrevista concedida ao Programa Enigmas, Cris D Paschoal entrevista o pesquisador e escritor Erich von Danicken, aonde fala tudo sobre a presença alienígena em nosso planeta, entre outros assuntos.

Meditação Global do Solstício - 21 de Junho de 2013


 

Amadas almas,

Uma vez mais, estamos a ser convidados para participar como Um através da Comunhão global de almas, na quarta-feira, 20 de Junho, às 05:03:57 Tempo Universal (clique
AQUI para encontrar a sua hora local correspondente - é 06:03 em Lisboa e 02:03 em São Paulo), o momento exacto do solstício de verão no hemisfério norte, e do solstício de inverno no hemisfério sul.

Neste dia, após uma meditação preparatória de 30 minutos, vamos todos unir-nos num estado de perfeita Unidade de Consciência, focalizada na Alegria de compartilharmos juntos este momento de perfeita Felicidade, conscientes de que, através do nosso sentido desperto de Unidade Divina, toda a Criação está a vivenciar-se a si mesma, revelando a sua requintada vivacidade, e sentindo a Presença Omnipotente da Fonte do Criador que flui através de Tudo O Que É.


Vamos também permanecer profundamente conscientes, ao longo destes abençoados momentos de graça, formigamento e êxtase, de que a espiritualização sempre contínua dos reinos inferiores deste universo está a ampliar a sua expansão através da nossa celebração comum, reconhecendo amorosamente o nosso papel sagrado como almas vivas, a viver neste plano físico, a fim de contribuir para que a ressonância com a vibração do Amor no coração de Tudo seja cada vez maior.

Nós nunca devemos subestimar o poder da nossa União, capaz de trazer de imediato mudanças quase milagrosas à nossa volta.

Pelo brilho da nossa presença ancorada nos reinos mais elevados da Realidade Universal, e em conexão consciente com os nossos Eus Alma globalmente unidos, estamos a promover o despertar de cada alma à nossa volta, e muito, muito além, a irradiar a alegria, o amor e a felicidade que estão no centro da nossa própria natureza.

Gradualmente fomos treinados, à medida que seguíamos o nosso colectivo Caminho Dourado da Luz, para nos tornarmos faróis de Luz agora a inundar os reinos etéreos desta esfera planetária com fluxos intermináveis de Amor, revelando o caminho em frente através da nossa presença iluminada, e mostrando o percurso a seguir através da marcha da nossa conversa espiritual como pioneiros da Nova Era do Amor agora a amanhecer na Terra.

Se você se sentir atraído para fazer isto no próximo dia 20 de Junho, em preparação para esta Comunhão global de almas, pode usar as seguintes 12 Chaves de Recordação fornecidas durante os três anos de treino que culminaram com o dia 21 de Dezembro de 2012 na

Meditação Cósmica do Solsticio...

Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia...
Eu Sou Cura...
Eu Sou Alegria...
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição...


Š sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um" experimentada há seis meses atrás, expressando-a diante do coração da sua alma no ápice desta Meditação Global do Solstício, às 05:03:57 UT, e permita, por um momento atemporal, que o espectro da Unidade flua através de todo o seu ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.


Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...


Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar. 


 
 
Eu sou uma Alma Universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.


Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.


Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.


Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.


Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.


Que assim seja e assim é.


* * * * * * *


Saber apreciar Tudo O Que É


Como atingir espontaneamente e à vontade a consciência fresca, o olhar novo com que uma criança pequena vê tudo, ela que ainda não tem o espírito superlotado por uma programação cultural omnipresente, que nos faz classificar, comparar e julgar tudo o que apercebemos, incluindo os nossos próprios pensamentos, através do filtro deformador dos preconceitos persistentes e das experiências anteriores, sejam boas ou más?

Fazer a experiência da plena consciência absoluta é o que mais se aproxima desse estado de consciência virgem.

Ser capaz, além disso, de ter uma profunda apreciação* pela beleza mágica do que subitamente nos toca no mais profundo da alma enquanto captamos e saboreamos a percepção, acrescida de uma emoção de graça inefável, de uma paisagem real ou virtual, de uma música sonora ou imaginada, de uma presença próxima ou longínqua, deliciosamente enrolada no fundo do nosso coraçãoŠ é quem for capaz disso que terá o que precisa para comover o mais endurecido dos viajantes diante do Eterno. Aqui está sem dúvida, entre outras coisas, o que realizava Buda ao pé da sua árvoreŠ Eis o que cada uma de nós, almas a viver hoje a experiência de uma vida num corpo humano, aprende a redescobrir, apesar do louco turbilhão de múltiplos estímulos sensoriais, frequentemente estupidificantes, oferecidos a esta época.

Se pudéssemos limpar completamente a ardósia de qualquer experiência anterior de cada vez que nos relacionamos com outro ser, seja-nos ele querido ou indiferente, olhá-lo no fundo desse espelho da alma que são os olhos, e fazer como se fosse realmente a primeira vez que o víamos, depois de ter antecipado durante anos o momento alegre e emocionante deste encontro, imaginem a profundidade das trocas de pensamentos e de energia que daí resultariamŠ Principalmente se os dois seres que assim comunicam estiverem no mesmo diapasão em termos de apreciação da beleza desse precioso instante em que duas almas se falam, se tocam e partilham mutuamente o mesmo sentimento de Amor e de abertura incondicionais.

É precisamente a graça que nos é concedida de cada vez que retomamos o cajado de peregrino e que voltamos a ocupar o corpo e o espírito de um ser físico numa das inúmeras moradas do Criador, no seio deste universo prodigioso que Ele criou para estar na Sua presença através de cada um de nós.


Todas as lembranças, ternas ou dolorosas, vivas ou pouco nítidas, herdadas da miríade de vidas que já passámos a explorar este vasto universo, são quase totalmente inacessíveis à consciência desse novo ser incarnado que abre pela "primeira" vez os seus sentidos às vibrações imanentes de tudo o que o rodeia.
O olhar novo, desprovido de qualquer à priori deformador, olhar com que ele vê os seus pais, e com o qual ele descobre pouco a pouco o novo ambiente em que vai construir uma nova identidade, servindo-se dela para interagir com os outros seres deste mundo, é este dom precioso da Vida sem o qual uma tal espontaneidade feliz e livre de qualquer reminiscência de experiências anteriores, agradáveis ou penosas, seria simplesmente impossível.

Saibamos apreciar esta oferta inestimável e demos a nós mesmos esta graça de poder de novo fazer como se fosse a primeira vez que abrimos os olhos e contemplamos as maravilhas de uma indescritível perfeição que o Criador oferece ao Seu olharŠ e demo-nos conta que apenas um Ser intrinsecamente perfeito e consciente de o ser, pode reconhecer a Perfeição absoluta de Tudo O Que É.


* Uma tal apreciação só é possível graças às experiências acumuladas ao longo de inúmeras incarnações, que permitem ao subconsciente saber apreciar a qualidade única de um instante bendito de felicidade na eternidade das dificuldades e das "montanhas russas", no plano emocional, das sucessivas incarnações.


Ela também não é possível senão indo para além de qualquer julgamento, e atingindo um estado de ser em que reine uma transparência absoluta - já que a Consciência do Criador, que observa e percebe tudo através da nossa, não pode, naturalmente, fazer o mínimo julgamentoŠ E para se harmonizar com ela, é necessário fazer o mesmo.

É apenas a partir do seio desse estado de transparência absoluta, de perfeita boa vontade amorosa para com todos os seres manifestados na Criação, mesmo aqueles que estão no fundo da escala vibratória, que se pode estar em ressonância com a Consciência de Amor infinito do Criador, e desse modo tudo perceber e tudo apreciar segundo a sua perspectiva omnisciente.


Um tal estado de transparência absoluta exige uma renúncia a todos os códigos de valores - especialmente judaico-cristãos - que nos foram incutidos, pois eles formam um filtro deformador que impede de apreender directamente a Luz pura do Amor absoluto.

Para chegar ao ponto de se fundir nesse estado, de deixar dissolver-se qualquer sentimento de individualidade, devem ser eliminados todos estes filtros perceptivos que servem de base aos julgamentos moralizadores, e particularmente aqueles através dos quais nos julgamos a nós mesmos. É essa a chave do verdadeiro Amor incondicional para consigo próprio e para com todos os outros aspectos do EuŠ UNIDOS com Tudo O Que É.

* * * * * * *


Se não puder participar nesta meditação globalmente sincronizada às 05:03:57 UT, por favor, escolha qualquer outro momento do dia que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima enquanto mentalmente se projecta para o exacto momento em que ocorreu no tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se pode fazer esta meditação na companhia de outras almas - especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como é a beira-mar ou qualquer outro santuário natural - os seus efeitos serão ampliados numa proporção directa entre a intensidade do vórtice de Amor e de Luz, gerada por essas almas reunidas.


Se faz isso sozinho ou com outras pessoas, estejam sempre conscientes de que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a participar nas nossas experiências sempre que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.

Para saber o significado dos solstícios em todas as culturas à volta do mundo, reveja esta
entrada da Wikipédia sobre os solstícios de verão e inverno.


Se deseja usar música de fundo inspiradora durante a sua meditação preparatória, 30 minutos antes das 05:03:57 UT, sugere-se a música Anjos de Conforto, do álbum
Angelic Music de Iasos, disponível em http://youtu.be/GT3RiHYqSUk.

Se quiser rever, refletir e contemplar as 12 afirmações que acompanham as 12 Chaves de Recordação mencionados acima, clique AQUI.

Se precisar de orientações escritas de como pode chegar a um estado de meditação profunda, encontra AQUI um método de meditação básica.


Esta Meditação Global do Solstício - 20 de Junho de 2013 está arquivada no
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoSolsticioJunho2013.htm, onde pode ver uma imagem inspiradora que a acompanha.


Por favor note que várias traduções estão disponíveis através de
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm


Se este e-mail foi enviado para si e deseja inscrever-se para ser informado das futuras meditações globais, basta enviar um e-mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Por favor, adicione-me à sua lista de subscrição" no campo de assunto do seu e-mail .

POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE EMAIL COM TODOS OS SEUS CONCTATOS. OBRIGADO!

O Amor e o único tesouro verdadeiro

Image and video hosting by TinyPic

EmmanuelO único tesouro verdadeiro é o Amor.
 
A Grande Mãe, o planeta Terra, Gaia tem sido auxiliada em sua transição/ascenção para a quinta densidade através de feixes de energia altamente vibracionais, o que resulta em um aumento significativo de sua frequência vibratória. Seus cientistas podem constatar as mudanças, mas não podem entendê-las (porque operam somente com o intelecto, apenas pensam, mas não conseguem -amar - SENTIR com o coração). A Humanidade está no final de um ciclo de limitação, e muitos no seu planeta estão despertando para o poder superior do Amor.
 
Thoth3126@gmail.com
 
EU SOU Emmanuel. Amados Irmãos, Hoje eu vim lhes falar sobre o único tesouro verdadeiro.
O Amor é a Fonte Original em perfeito Equilíbrio, o Amor é o Ponto Zero Universal, em que todos os opostos desaparecem.
No seu Ponto Zero há um imenso silêncio porque, sem oposições, não há ego.
O ego vive das polaridades e se alimenta do desequilíbrio.
O Amor é o Silêncio Divino.
O Amor é uma oportunidade para crescer, para chegar aos níveis superiores de ser.
O Amor é a frequência vibratória cósmica da harmonia de tudo com o tudo mais.
O Amor é o aspecto mais puro e não distorcido da energia do Criador.
 
 
O Anahata, o Chakra cardíaco, o quarto, situado no coração humano, a sede do amor e equilíbrio e onde RESIDE a ALMA, o SER REAL em cada um..
 
É uma frequência vibratória que contém as chaves que abrem as portas de Todos os Reinos do Céu. Mas você não pode ter a Chave; você só pode deixar que ela tenha você.
No momento que você tenta ter a Chave, você se torna dual e desequilibrado.
Entendam isto, vocês não podem manipular ou controlar o Amor.
 
Ele é que controla vocês, porque o Amor é soberano.
Só há um meio de você ficar à disposição do Amor, e esse meio é projetar emoções/sentimentos positivos para a Matriz Cósmica.
Cada momento que você passa sentindo emoções negativas e medo, seu campo energético diminui a frequência vibratória, privando você da possibilidade de estar em posse do Amor.
 
O processo de co-criação da sua realidade de terceira dimensão através de seus pensamentos ocorre assim: o modo como você pensa provoca o modo como você sente, o modo como você sente provoca o modo como você vibra, o modo como você vibra determina o que você atrai, e o que você atrai se materializa em sua realidade.
 
O Amor – como tudo – só chega a você a partir da qualidade das vibrações que você emite.
Lembrem-se, o Universo é um local que ecoa, dando e recebendo simultaneamente.
Nós dos Reinos Superiores vemos que nunca, desde o início da criação, houve um tempo no seu Planeta como este em que vocês vivem agora.
É uma oportunidade única para a Terra e a Raça Humana.
 
 
Gaia tem sido auxiliada em sua transição para a quinta densidade através de feixes de energia altamente vibracionais, o que resulta em um aumento significante de sua frequência vibratória.
Seus cientistas podem constatar as mudanças, mas não podem entendê-las.
A Humanidade está no final de um ciclo de limitação, e muitos no seu planeta estão despertando para o poder superior do Amor.
O Amor mudará você.
E quando você muda, toda a vida muda.
Esta é a alquimia da transformação.
A mudança da frequência vibratória do coletivo através da sua própria mudança pode parecer um empreendimento difícil, mas não é.
Lá no fundo de todo o seu conhecimento, você sabe como fazer.
 

A Chama Trina
 
As dificuldades se apresentam somente como degraus de pedra até as altitudes mais elevadas. Sem dificuldades, não haveria progresso e nem crescimento.
Use o seu pensamento para criar sentimentos positivos; o pensamento de um só indivíduo alinhado com a alta frequência do Amor é mais poderoso que centenas de pensamentos desalinhados e egoístas.
 
Então, o poder de centenas de indivíduos conscientes projetando pensamentos positivos na consciência coletiva do planeta Terra aniquilará o pensamento-padrão de um milhão de indivíduos não-conscientes.
 
Mas, para realizar a transformação, vocês devem ser intrépidos, extremamente corajosos, destemidos, porque o medo nada mais é do que a ausência do Amor
Estejam alertas, examinem profundamente tudo que os fazem ter medo e vocês verão desequilíbrio e ausência de Amor.
Reivindiquem o seu Tesouro.
 
Deixem o amor ser o seu estado de Ser natural!
EU SOU Emmanuel…
 
 
©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Dor de Cabeça



-O Nosso Corpo não Mente!-


"A dor que sentimos na cabeça mostra-nos que o nosso modo de viver e pensar não funciona para nós, que perseguimos objetivos que não são bons para nós, que há que parar com a obsessão, a insistência, o fanatismo e perguntar-se o que temos de mudar na nossa vida.

A pessoa que sente dores de cabeça na parte frontal da cabeça está contrariada.


Da-se frequentemente o caso de a pessoa estar óptima, chegar ao emprego e começar a sentir uma enorme dor de cabeça frontal, ou de chegar ao lar e sentir o mesmo.

Quer dizer que a pessoa, nesses locais, com as pessoas que lá estão, não consegue ser ela própria.

Anda a desempenhar um papel, tem um comportamento fingido. pessoa está muito contrariada.

As dores de cabeça, em suma, representam o desalinhamento entre o nosso equilíbrio interior e a vida que levamos no dia-a-dia.


Dores de cabeça nas têmporas, e mesmo nos olhos, estão frequentemente ligadas a problemas de incapacidade de se manifestar o que se sente a alguém (raiva?) e também o fato de se sentir impotente perante uma certa situação.

Dores de cabeça no topo da cabeça, abrangendo a parte occipital também, mostram dificuldade para entender qualquer coisa que já se passou ou que se está a passar.

A dor de cabeça no topo da cabeça está ligada ao chamado chakra violeta, ou chakra da coroa, e prende-se com desejos, medos ou intuições que a pessoa tem.

A pessoa anda a sentir coisas que não percebe e que a incomodam.

É provável que brevemente alguma coisa venha a acontecer no sei envolvimento mais próximo.

Quando a pessoa descobre o que é, a dor de cabeça desaparece.

Não estamos a falar da dor de cabeça devida a um tumor no cérebro.


Há muitas dores de cabeça que desaparecem quando a pessoa vomita ou mesmo quando tem um orgasmo.

São as enxaquecas."

-in "O Teu Corpo não Mente" por Luís Martins Simões

Cobradores de nós mesmos



Tem gente que não se toca mesmo...

Claro que não to falando de você, to falando dos outros.

Aliás, já reparou como é fácil falar dos outros?

E mais fácil ainda, é os outros falarem de você.


Claro, não vestem o seu sapato, não sabem das suas dores, problemas.

Não sabem do seu emocional e nem do tanto que tem que lutar.

Pois é, mas como eu ia falando "dos outros",

já notou como tem gente apegada ao passado?

O que eu vejo de gente falar que no passado aquilo era melhor,

que não se fazem mais coisas como antigamente.

Que os romances do passado eram mais firmes, sinceros...

Hoje em dia...ah! hoje em dia é tudo porcaria...

Será?

Não será a fuga das pessoas da realidade que cobra tanto?

E por fim, não será essa realidade a nossa própria cobrança?

Antigamente, vivíamos para procriar e durávamos no máximo 40 anos.

Hoje, tem muita gente querendo casar aos 40 e programar filhos para depois.

Hoje queremos mais!

Sim queremos felicidade, amor, reciprocidade.

Queremos votar em quem queremos e amar quem o nosso coração escolher.


Estamos mais exigentes e por isso, sofremos.

Somos nossos maiores cobradores e não nos perdoamos.

Por isso, quando você encontrar uma dessas pessoas (os outros é claro).

Diga sem medo:
Relaxe e aproveite a vida.

Não reclame tanto, não se cobre, não se questione.
Perdoe-se.

Assim, todos nós vamos começar a perceber que somos super legais.

Que temos condições de amar, viver, trabalhar, crescer, ter e ser sem pisar em ninguém.

Por fim, esse novo tempo que tanto desejamos, vai começar agora mesmo, nesse instante em que nos perdoamos.

E percebemos o quanto nos amamos.

Hoje é sempre o melhor dia para se perceber o quanto você vale.

Relaxe e aproveite a vida, alma querida.

Paulo Roberto Gaefke

El Morya Khan e o Karma

 


O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS.
Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.
Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA. Ele foi um dos mentores e instrutor da fundadora da Teosofia, Helena Petrovna Blavatski, juntamente com o Mestre Kuthumi Lal Sing (que foi São Francisco de Assis)

Acréscimos e imagens: Thoth3126@gmail.com

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força. Uma de suas principais encarnações foi como João Batista (também foi o faraó Ramsés II) A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar.


Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.
Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra.
Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.
Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra. Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.
 


E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.
O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.
Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.

Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.



O quinto chakra, o Vishuddha.

Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas.
Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês. Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.
Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.
O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas - para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.


Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio – O Chohan (Diretor) desse Raio é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado. Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização veja em:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.
Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013).

Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,

EL MORYA KHAN, o irmão na luz…


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nosso Sol poderia ser um sistema binario?

 
 
UM CORPO CÓSMICO GIGANTE E INVISÍVEL, um COMPANHEIRO DE NOSSO SOL, que poderia ser um sistema Binário?
 
Os cientistas já propuseram que uma estrela escondida, invisível, que eles chamam de “Nemesis(uma estrela escura que não emite luz) poderia esconder-se a um ano-luz, ou mais, de distância de nosso sol.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Fonte: Mais sobre o assunto em: http://www.space.com e NASA - SPACE.COM
Por Charles Q. Choi, SPACE.com - NASA Contributor
 
Eles sugerem que durante a sua órbita, esta Estrela Anã Marrom (Brown Dwarf), regularmente, entraria na nuvem de Oort, empurrando as órbitas de muitos cometas e outros pedaço de rochas (meteoros, asteroides e cometas) levando alguns a vir em direção ao centro do sistema solar, sendo que alguns poderiam se chocar com a Terra.
 
 
A existência de um PLANETA GIGANTE E INVISÍVEL, COMPANHEIRO DE NOSSO SOL PODERIA EXPLICAR OS COMETAS e ASTERÓIDES ORIUNDOS DOS LIMITES DO SISTEMA SOLAR e transformaria o nosso sistema solar em um sistema de SÓIS DUPLOS/BINÁRIO, um fato muito comum no Universo.
 
Nosso sol pode ter um companheiro que perturba os cometas a partir da borda limítrofe do nosso sistema solar?
Um planeta gigante com até quatro vezes a massa de Júpiter (O QUE SERIA UM CORPO CELESTE ENORME), os investigadores sugerem.
 
Um telescópio espacial que a NASA lançou (WISE) no ano passado, em breve poderá detectar esse companheiro invisível do nosso Sol, se ele realmente existir, no distante reino de gelo da nuvem de Oort, o berçário e sala de parto de todos os cometas que penetram o nosso sistema estelar local e que circunda e envelopa o nosso sistema solar, com bilhões de objetos gelados dos mais variados tamanhos.
 
O potencial gigantesco Júpiter provavelmente seria um mundo muito frio e difícil de ser identificado, disseram os pesquisadores.
Ele pode ser encontrado até 30.000 unidades astronômicas do sol.
Uma U.A. é a distância média entre a Terra e o Sol, cerca de 93 milhões de milhas (150 milhões de km).
Giant Stealth Planet May Explain Rain of Comets from Solar System's Edge
 
A maioria dos sistemas solares com estrelas como o nosso Sol chamado de estrelas classe G possuem companheiros, são sistemas solares binários, isto é POSSUEM DOIS SÓIS.
Apenas um terço são sistemas solares de estrela única, sistemas como o nosso sistema solar, caso o nosso sol não possua um companheiro.
 
Diagrama (ao lado) mostrando a posição da Nuvem de Oort que circunda e envelopa o nosso sistema solar onde ficam os detritos e resíduos da formação do sol e de todos os planetas. Southwest Research Institute 
 
Não é um inimigo
 
Os cientistas também já propuseram que uma estrela escondida, que eles chamam de “Nemesis”, poderia esconder-se a um ano-luz, ou mais, de distância de nosso sol.
Eles sugerem que durante a sua órbita, esta Estrela Anã Marrom (Brown Dwarf), regularmente, entraria na nuvem de Oort, empurrando as órbitas de muitos cometas e outros pedações de rochas (Meteoros e Asteróides) levando alguns a cair em direção ao centro do sistema solar, sendo que algum poderia se chocar com a Terra.
Isso seria dar uma explicação bem plausível cientificamente para o que parece ser um ciclo de extinções em massa aqui no nosso planeta
(n.t. e no aumento da incidência da queda de meteoros como o que aconteceu na Rússia em 15/02/2013).
 
 
Ainda assim, outros astrônomos descobriram recentemente que se Nemesis existir, a sua órbita poderia não ser tão estável como é alegado.
Agora os investigadores apontam evidências de que o nosso sol pode ter um tipo diferente de companhia.
 
Para evitar confusão com o modelo de Nêmesis, os astrofísicos John Matese e Daniel Whitmire da Universidade da Louisiana em Lafayette criaram uma conjectura nova com o nome do objeto “Tyche“.
A boa irmã da deusa Nêmesis na mitologia grega, é um nome proposto por cientistas que trabalham no telescópio espacial em infravermelho da NASA- Wide Field Infrared Survey Explorer (WISE).
 
É sabido que o observatório, usando seu olho infravermelho que tudo vê, tem mais chances de encontrar Tyche, se esse companheiro para o nosso sol existir, disseram os pesquisadores.
[ O telescópio WISE fez imagens incríveis ] Matese e Whitmire detalharam sua pesquisa dia 17 de novembro, na edição online da revista Icarus.
 


O Telescópio da NASA, WISE
Cometas e METEOROS arremessados pelo companheiro do nosso Sol
 
Os pesquisadores notaram que a maioria dos cometas que voam para o interior do sistema solar parecem vir da região externa da nuvem de Oort.
Seus cálculos sugerem que a influência gravitacional de um planeta (ou uma Estrela Anã Marrom) de 1-4 vezes a massa de Júpiter nesta área podem ser responsáveis por tal fato.
 
Dois séculos de observações indicaram uma anomalia que sugere a existência de Tyche, Matese disse. ”
A probabilidade de que poderia ser causado por um acaso estatístico ficou muito pequena”, acrescentou.
O puxão de Tyche poderia também explicar por que o planeta anão Sedna tem sua incomum órbita alongada, acrescentaram os pesquisadores.
 
Se Tyche existisse, provavelmente seria muito frio, cerca de menos 100 graus Fahrenheit (-73 graus C), eles disseram, o que poderia explicar por que tem escapado à detecção dos telescópios por tanto tempo?
A sua frieza significa que ele não iria irradiar qualquer calor que os cientistas e seus telescópios pudessem facilmente perceber, e sua distância a partir de qualquer estrela significa também que ele não iria refletir muita luz.
 
“A maioria dos cientistas planetários não ficaria surpreso se o companheiro de nosso sol fosse do porte ou menor do que Netuno, mas um objeto do tamanho de 1 a 4 vezes a massa de Júpiter seria uma surpresa”, disse Matese à SPACE.com.
 
“Se a conjectura for verdade, as implicações importantes serão às que dizem respeito à forma como ele chegou lá. Tocando e penetrando no ambiente interno do nosso sistema solar? E como isso pode ter afetado as distribuições a posteriori dos cometas, asteróides e, em menor escala, dos planetas conhecidos.”
 
 
Uma comparação do tamanho geral do nosso Sol (Sun), com uma estrela de baixa massa (Low Mass Star), uma Anã Marrom (Brown Dwarf), e os planetas Júpiter e por último (e bem pequena) a Terra.
Tyche realmente existe?
 
O fato da existência de Tyche ser provável é questionável, uma vez que o padrão observado no exterior da Nuvem de Oort não é visto no seu interior. ”A sabedoria convencional diz que os padrões devem tender a se correlacionar, e eles não estão se correlacionando”, disse Matese.
 
Se a equipe do Telescópio WISE tiver sorte, obterá provas para a existência do companheiro solar Tyche duas vezes antes da missão do observatório espacial terminar em outubro. Isso poderia ser suficiente para corroborar a existência do objeto dentro de alguns meses assim que pesquisadores finalizem analise dos dados do WISE.
 
Mas se o WISE detectou sinais de Tyche apenas uma vez (ou nenhuma), os pesquisadores teriam que esperar anos por outros telescópios para confirmar ou negar a existência do companheiro potencial do nosso sol, disse Matese.
 
NASA - SPACE.COM

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e menção as fontes.

Poderosa Onda de Energia emitida pelo Núcleo da Terra

 
 
EMISSÃO de PODEROSA ONDA de ENERGIA do NÚCLEO da Terra FOI GRAVADO.
 
A emissão de uma poderosa onda de energia desde o Núcleo central da Terra, uma anomalia tridimensional gravitacional intensa (como é chamado o fenômeno) foi gravada quase simultaneamente por todas as estações geofísicas ATROPATENA separadas por vastas distâncias umas das outros, nas seguintes cidades ao redor do planeta: Istambul (Turquia), Kiev (Ucrânia), Baku (Azerbaijão), Islamabad (Paquistão) e Yogyakarta ( Indonésia).
 
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS? Mateus 16: 2 e 3
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://www.wosco.org/
http://seismonet.org/page.html?id_node=129
 
O Sistema Internacional de Monitorização Geodinâmica, uma parte do instituto GNFE (Global Network for the Forecasting of Earthquakes-GNFE, Rede Global de Monitoramento de Terremotos) em Londres, Reino Unido), registrou em 15 de novembro de 2011, uma liberação de energia poderosa que emanou do núcleo planetário, do centro da Terra.
 
 
O Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov
A anomalia tridimensional gravitacional intensa (como é chamado o fenômeno) foi gravada quase simultaneamente por todas as estações geofísicas ATROPATENA separadas por vastas distâncias umas das outros, nas seguintes cidades ao redor do planeta: Istambul (Turquia), Kiev (Ucrânia), Baku (Azerbaijão), Islamabad (Paquistão) e Yogyakarta ( Indonésia).
 
De acordo com o Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov, a análise detalhada dos registros das estações geofísicas ATROPATENA, indicam que houve uma poderosa liberação de energia que emanou do núcleo central do planeta Terra naquela data.
 
Segundo o cientista, esse fato pode anunciar e indicar a aceleração e uma intensificação dos processos geodinâmicos em nosso planeta e, como resultado, um maior número de fortes terremotos, erupções vulcânicas e maremotos (e mudanças climáticas abruptas).
 
Como Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov disse à Agência WOSCO news, as estações de previsão de terremotos ATROPATENA registraram anomalias gravitacionais tridimensionais específicas que ocorrem, em média, de 3 a 7 dias antes de terremotos fortes.
Estas anomalias são geradas pelas ondas tectônicas sísmicas de passagem (ondas de tensão) nas estações, que são emitidas por focos de iminentes grandes terremotos no momento em que as tensões tectônicas se aproximam para atingir valores críticos.


Acima uma Estação de previsão de terremoto ATROPATENA CRYSTAL Kh 11. A estação de previsão de terremotos ATROPATENA foi desenvolvida, utilizando como base um instrumento patenteado, que é descrito como um detector de torção para variações gravitacionais tridimensionais. Esta estação automática e independentemente registra variações tridimensionais do campo gravitacional e transfere essas informações para os EUA ( La Habra ), com base em Banco de Dados Central. Desde 2007, quando a primeira estação ATROPATENA-AZ foi colocado em operação, as previsões de terremoto de curto prazo têm sido regularmente enviados para o Presidium do IAS (International Academy of Science H & E, em Innsbruck , Áustria ), Paquistão Academy of Sciences ( Islamabad , Paquistão ) e Universidade Gadjah Mada ( Yogyakarta , Indonésia ).
 
Essas ondas viajam muito lentamente, a sua velocidade variando de uma média de 30 km / h nas plataformas continentais até 120 km / h no solo do fundo dos oceanos.
As ondas de tensão são de baixa freqüência e o seu período varia de várias horas a dois dias, em média, tornando impossível para estações sísmicas para as detectar.
Naturalmente, as estações de ATROPATENA registra a passagem destas ondas com uma diferença de tempo grande, o que ajuda a controlar o seu movimento e, com uma precisão muito elevada, calcular a localização da zona de epicentro do terremoto esperado. 
 
Enquanto isso, em 15 de Novembro de 2011 todas as estações ATROPATENA registraram, quase que simultaneamente, um impulso gravitacional muito forte do núcleo central do Planeta.
Uma análise detalhada de todos os registros das estações levou à conclusão de que isso pode ser possível apenas se a fonte das ondas de tensão estavam no PRÓPRIO núcleo da Terra.
Segundo o cientista, esse impulso pode ser causado por uma explosão poderosa de energia no interior da Terra, em seu núcleo.
 
 
 
O Núcleo da Terra esta respondendo a poderosas emissões de energia do centro da Galáxia, desde o Sol Central, ver mais em:
http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/
 
Este processo pode resultar em movimento acelerado de placas litosféricas (Litosfera é a superfície terrestre das Placas Continentais onde vive a nossa civilização) e, conseqüentemente, podendo gerar eventos cataclísmicos como fortes terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e outros cataclismos geológicos (NT – e até mesmo agir como um gatilho para uma reversão do campo eletromagnético e dos pólos do planeta).
 
Para saber mais:
 
http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/; http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/ e http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/
 
Postado originalmente em outubro 2012.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Mudanças climaticas: Onda de frio atinge hemisfério norte na primavera

Mulher anda em região coberta de neve na parte de Buda de Budapeste, na Hungria (Foto:  Attila Kisbenedek/AFP)

Uma Rara e inesperada Onda de frio atinge a Europa e se estende até os EUA
Na Polônia, o frio matou 25 pessoas desde o início do mês de Março. Na Irlanda do norte, onde a neve chegoua cinco metros, fazendeiro teve que escavar a neve para socorrer seus carneiros e ovelhas. O Sul da Romênia foi coberto por 15 cm de neve e varrido por ventanias.
Thoth3126@gmail.com
 
Mudanças climaticas: Onda de frio atinge hemisfério norte na primavera
 
26/03/2013 14h51 - Atualizado em 26/03/2013 16h06
 Da Agência France Presse e http://g1.globo.com
 
Uma onda de frio incomum para o fim de março atinge grande parte da Europa e se estende até os Estados Unidos e Canadá, com temperaturas muito baixas e neve abundante.
 
Na Polônia, o frio matou 25 pessoas desde o início do mês.
Nos últimos dias, a temperatura no noroeste do país chegou a -15ºC durante o dia e -24ºC à noite, provocando a morte de cinco pessoas desde 21 de março, dia que marca o início da primavera no hemisfério Norte.
O sul da Romênia foi coberto por uma camada de neve de quinze centímetros e varrido por fortes ventanias.
As escolas permanecem fechadas em três departamentos, enquanto o tráfego foi perturbado em uma dezena de estradas.
 
Fonte de água vira gelo na Trafalgar Square, no centro de Londres, nesta terça-feira (26) (Foto: AP)

Fonte de água vira gelo na Trafalgar Square, no centro de Londres, nesta terça-feira (26) (Foto: AP)
Na Sérvia, a onda de frio e fortes nevascas provocaram perturbações no norte do país.
Caminhões formaram filas de dezenas de quilômetros na fronteira com a Hungria, que proibiu a circulação de veículos pesados com mais de 7,5 toneladas.
 
Na Croácia, após novas nevascas nesta segunda-feira, dezenas de acidentes de trânsito foram registrados, principalmente no centro de país, indicou a televisão nacional.
Várias linhas de ferry boats foram interrompidas na terça-feira na região de Split, no centro da costa adriática croata, por causa de ventos fortes.
 
Na República Checa, o vento levou o telhado de um supermercado em Sternberk (leste).
Em Zdar-nad-Sazavou (centro), as paróquias cancelaram a encenação da Paixão de Cristo em um anfiteatro aberto prevista para esta noite.
Em Viena, na Austria, a temperatura caiu para abaixo de zero.
É a primeira vez desde 1958 que a capital austríaca registra um dia tão frio após 20 de março.
 
Na Bélgica, a neve não dá trégua desde domingo, obrigando os serviços de limpeza a colocar suas máquinas de degelo nas ruas.
Com uma temperatura máxima de 2ºC no sábado em Bruxelas, este 23 de março foi o mais frio desde 1873.
Domingo, o clássico percurso ciclístico Gand-Wevelgem foi encurtado em 45 km devido às condições climáticas difíceis.
Este tempo frio deve persistir até a segunda-feira de Páscoa, segundo os serviços meteorológicos.
 
Mulher anda em região coberta de neve na parte de Buda de Budapeste, na Hungria (Foto:  Attila Kisbenedek/AFP)

Mulher anda em região coberta de neve na parte de Buda de Budapeste, na Hungria (Foto: Attila Kisbenedek/AFP)
 
Na Irlanda do Norte, milhares de cabeças de gado ficaram presas na neve e um helicóptero da Royal Air Force foi chamado para seu resgate.
Até 10 mil animais, segundo estimativas, incluindo muitas ovelhas, podem estar soterrados pela neve que chega a 5,5 m em algumas partes da província britânica semiautônoma.
 
No condado de Antrim, na Irlanda do Norte a tempestade deixou 140 mil casas e empresas sem energia elétrica. 
O fazendeiro britânico Donald O’Reilly precisou cavar na neve nesta terça-feira (26) para resgatar suas ovelhas que ficaram “enterradas” após uma nevasca no condado de Antrim, na Irlanda do Norte.
A forte tempestade provocou o acúmulo de neve em algumas áreas de até cinco metros de altura e deixou 140 mil casas e empresas sem energia elétrica.
 
Donald O'Reilly precisou cavar na neve para resgatar suas ovelhas que ficaram 'enterradas' após uma nevasca (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)
Donald O’Reilly precisou cavar na neve para resgatar suas ovelhas que ficaram ‘enterradas’ após uma nevasca (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)

Na Escócia, muito afetada pela onde de frio, mais de 3.000 pessoas passaram a noite sem eletricidade.
As tempestades que atingem o país desde o início da primavera já causaram a morte de várias pessoas. Uma menina de três anos, levada por uma enxurrada, foi atropelada por um caminhão.
Do outro lado do Atlântico, uma tempestade de neve atingiu os Estados Unidos, de Saint-Louis, no Missouri (centro), até a capital federal Washington, no leste.
Quatro dias após a chegada da primavera, os habitantes de muitas regiões do país estão às voltas com os problemas causados pela neve.
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br