quarta-feira, 1 de julho de 2020

As muitas vidas de Saint Germain e sua Missão na Terra









Saint Germain encarnou diversas vezes e em suas vidas dedicou-se em libertar a Humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, do sofrimento, da dor, da maldade, do ego inferior e de tudo que aprisiona e prende a Alma em padrões negativos.
Liberdade è e sempre foi o Propósito de Alma do Mestre Saint Germain, propósito este que permeou todas as suas existências, tornando-se a sua característica principal, o pano de fundo em todas as suas encarnações.
Costumamos dizer que Saint Germain ascencionou no Raio Violeta, uma vez que esta Chama Sagrada contém em si a Energia da Justiça e da Liberdade.
A Chama Violeta também traz os atributos da Alquimia, do rejuvenescimento, do perdão e o Dom da Profecia
A Chama Violeta liberta através da Transmutação e da Dissolução dos aspectos que não estejam dentro da Perfeita Ordem Divina e que terminam por aprisionar o Ser Humano em padrões de sofrimento e miséria.
Também costumamos dizer que Saint Germain sempre esteve à Serviço da Divina Presença Eu Sou e suas Ações foram e ainda são Ações transformadoras e inovadoras, responsáveis por introduzir uma Nova Consciência em cada encarnação.
Em suas vidas, Saint Germain envolveu-se em diferentes áreas, incluindo economia, política, filosofia, literatura, principios religiosos, entre outros.
1. Saint Germain como Imperador da Era de Ouro
Conta-se que há mais de 50.000 anos, Saint Germain encarnou como Imperador de um povo que habitava uma região onde hoje é o deserto do Saara. Governou com Justiça, Sabedoria e Amor, levando seu povo a ter plena consciência da Divindade habitando em seus próprios corações: a Divina Presença Eu Sou.
Seu povo vivia em prosperidade plena, harmonia e paz, um período denominado Era de Ouro.
2. Saint Germain como Sacerdote no Templo da Chama Violeta
Hà mais de 13.000 anos, Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, no continente perdido de Atlântida.
Através de invocações verbais, as quais hoje chamamos de Decretos, Saint Germain trouxe ao conhecimento o Poder da Palavra e através dos Decretos que Ele sustentou a Energia deste Templo Sagrado, que, segundo relatos atraia pessoas que buscavam cura e libertação.
3. Saint Germain como o Profeta Samuel
Em 1.050 a.C., Saint Germain encarnou como Samuel, considerado o Mensageiro de Deus.
Como Profeta Samuel, Saint Germain Iibertou os israelitas da tirania do rei Saul e fez de David o rei de Israel.
4. Saint Germain como Filósofo Grego
Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Produs, filósofo grego, cujos pensamentos conduziram à compreensão de temas como a soberania da Mente Humana individualizando-se a partir da conexão com a Chama de Deus.
5. Saint Germain como São José
Há mais de dois mil anos, Saint Germain encarnou como José, pai de Jesus. Sua Missão na personalidade de José era proteger Jesus, auxiliando-o a manter-se livre até que chegasse o momento da Verdadeira Missão de Jesus na Terra, através de Sua Ressurreição.
Orientou e guiou Jesus-crianca, supervisionando sua instrução até adquirir maturidade para lidar com as atribulações de sua fase adulta.
6. Saint Germain como Santo Albano
Saint Germain encarnou no século Ill como Santo Albano, mártir da lgreja Católica.
Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execucão.
7. Saint Germain como Mago Merlin
No século V Saint Germain encarnou como Merlin, um grande alquimista, conhecido como o Mago que conhecia os segredos da juventude eterna. Ao lado do rei Arthur, Merlin servia como conselheiro sábio que orientava para a unificacão da Inglaterra e para a libertação de seus invasores.
8. Saint Germain como Roger Bacon
No século Xll, Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon, cujas ações estimularam os cientistas da época a abrirem-se para mudanças nos paradigmas da época, contribuindo para avanços científicos.
9. Saint Germain como Cristóvão Colombo
Em 1451, Saint Germain voltou ao mundo físico encarnando como Cristóvão Colombo, quando levou a Humanidade a conhecer um mundo novo.
Colombo acreditava-se um instrumento de Deus com o Propósito de levar a Humanidade a expandir os seus limites com o conhecimento de outras terras e outros povos.
10. Saint Germain como Francis Bacon (Shakespeare)
Em 1561, Saint Germain nasceu na Inglaterra como Francis Bacon, quando deu continuidade aos projetos iniciados quando viveu a encarnação de Roger Bacon.
Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais.
Na literatura, ele é conhecido como Shakespeare.
Francis fundou e moldou sociedades secretas, inclusive a Maçonaria e a Rosa Cruz.
Também como Francis Bacon, Saint Germain deu continuidade à colonização da América, iniciada por Cristóvão Colombo.
Francis Bacon morreu em 1626 e foi neste momento que Saint Germain ascensionou, em 1 de maio de 1684.
11. Conde de Saint Germain
Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar fisicamente à Terra depois de sua Ascensão e, entre os séculos XVIII e XIX viveu como o Conde de Saint Germain, cuja Missão seria libertar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.
Porém sua Missão falha, porque seus conselhos foram ignorados pela Realeza, culminando numa revolução sangrenta.
Este fato nos leva a compreender que, apesar de toda a ajuda recebida dos Planos Superiores, a Humanidade exerce o Livre Arbítrio e é responsável por suas próprias escolhas e experiências.
12. Saint Germain como Diretor da Chama Violeta
Atualmente, como Diretor da Chama Violeta na Terra, Saint Germain é considerado o Mestre da Era de Aquário, suas Ações ainda possuem o objetivo de libertação da Humanidade em todos os segmentos.
Para tanto, distribui a Chama violeta, que está disponível a todos e ensina sobre o Poder da Palavra através dos Decretos do Eu Sou.
Seu Templo etérico está no Monte Shasta, na Califórnia, de onde Saint Germain envolve toda a Terra na Chama da Liberdade e incentiva cada Ser Humano a usar os recursos por Ele ensinados com a finalidade de recriar a Era de Ouro na Terra/Nova Atlântida.
Fontes primárias:
"Haja Luz" - Ponte para a Liberdade
"Os Mistérios Desvelados" - Ponte para a Liberdade
o "Livro de Ouro" de Saint Germain - Ponte para a Liberdade
"Os Senhores dos Sete Raios" - The Summit Lighthouse
Fonte secundária:
http://animamundhy.com.br/blog/as-muitas-vidas-de-saint-germain-e-sua-verdadeira-missao-na-terra-grande-fraternidade-branca

HAMALAYUS = São Mestres Guardiões dos Contos de Fadas.



HAMALAYUS = São Mestres Guardiões dos Contos de Fadas. 

Eles mantém as histórias seguras em Baús Sagrados de Cristal. 

Inspiraram escritores para trazerem os contos para a fiscalidade, não apenas no plano físico, mas também em vários outros reinos / planos. 

E à algumas pessoas, que atingem um nível de alta magia de coração purificado, eles entregam pacotes que evidenciam a realidade dos contos. 
Para muitos terranos de coração ainda frio, mergulhados na incerteza e na falta de fé isso pode parecer pura utopia e até desequilíbrio mental. 

Para estes, eles não evidenciam essa realidade, mas deixam apenas no mundo da imaginação. 
No entanto, para aqueles que alcançaram um estado de pureza e doçura, eles entregam a Alta Magia Encantada. 

Acreditem queridos terranos, os Contos de Fadas são reais e a maioria dos personagens dos contos trazidos para a realidade terrestre, através de livros e filmes, teatro e outras formas de arte, estão encarnados e nem sequer sabem que fizeram parte dessas histórias encantadas. 

A maioria dessas histórias vieram de outros reinos / planos como por exemplo: Alice no País das Maravilhas, que é uma história real proveniente do Sol Central da Via Láctea. 

E alguns daqueles que viveram lá esses personagens reais, estão encarnados na superfície terrana. 

CONTOS DE FADAS SÃO REAIS! 

Terranos testificam, testificam e testificam.

Gabriel RL
Ver menos

Cosmobiografia, e sobre os Sentinelas







Assulus Sentinela
29 de junho às 11:19


Assulus é uma expressão / roupagem de Sírius, neste Universo local (Nebadon), veio ao plano terrano há milhares de anos. 
Sua essência não pertence a este Universo, mas ao Universo Magnético Quadril-5. 
É um ser de expressão masculina. 
Cabelos médios e prateados. 
Veste-se com uma espécie de túnica num tom prateado-escuro, cobrindo a cabeça e metade do rosto, deixando apenas os lindos olhos brilhantes e cheios de luz para fora. 

Possui olhos grandes em tom azul-claro. 
Olhar extremamente doce e amigável, mas que também transmite muita firmeza, seriedade, comprometimento e lealdade aos altos Comandos de Luz. 
Sua energia e aura irradiam uma luz azul-claro e prata intenso! Mede cerca de 3 metros de altura. 
Ser de personalidade muito amorosa, séria, verdadeira e como já dito, comprometido a seguir os mais altos protocolos da Luz. 
Seu tom de pele, apesar de estar em volto da imensa túnica, é em tom prata-escuro, e outros do mesmo agrupamento podem também ter tons de pele como azul-escuro, negro e violeta-escuro. 
Mas a maioria tem o tom prata-escuro!
Faz parte de um agrupamento de guardiões muito poderosos, chamados de Sentinelas.

Os Sentinelas observam cada passo das entidades das trevas. 
Todos os seus planos são de conhecimento deles. 
Nenhum deles consegue um esconderijo sem que os Sentinelas saibam seu paradeiro, nem falam nem pensam nada, que não seja sabido pelos Sentinelas. 
Nisso, as Forças da Luz estão sempre um passo ou mais à frente. Eles monitoram cada um de seus passos e enviam os relatórios para as Frotas Estelares, especialmente, o Comando Ashtar. 
Os Sentinelas são os que dão o sinal para que certos movimentos aconteçam em determinadas áreas, baseando-se pelos seus relatórios, sabendo se aquele ambiente já pode ser retomado pelas Forças da Luz ou não, sem que haja risco de represálias. 
Quando os agentes das forças negativas estão passando dos limites em suas atuações, são eles, os Sentinelas que dão o sinal para que parem antes que sejam drasticamente removidos. 
Claro, isso não significa que os Sentinelas permitam a maldade, mas permitem que os movimentos cármicos aconteçam sem interferências, observando as ações dos agentes cármicos, e se eles passam do limite em “suas cobranças cármicas”, os Sentinelas agem.
Os Sentinelas atuam mais frequentemente nas zonas etéricas do plano físico terrano, e claro, em outros sistemas nessa mesma zona de atuação, espalhados pela galáxia. 
Eles também podem assumir formas físicas a qualquer momento que desejarem, materializando-se exatamente como são em seu corpo espiritual ou assumem uma aparência de um ser humano regular. 
Muitas vezes, fazem isso para dar conselhos a membros Sentinelas que estão encarnados e não se lembram que são agentes Sentinelas, ou para dar avisos a agentes das forças negativas encarnados na superfície terrana. 
Avisos do tipo: “Ai é o limite, não vá além dai.”
 Eles são de poucas palavras, mas de muita energia em cada uma delas emitida.
Os Sentinelas quando atuam no plano etérico, pouco antes da descida dos grandes Cavaleiros de Luz 
(Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/…/os-cavaleirosde-luz… ), mapeiam os lugares e suas urgências. 
Quando os Cavaleiros chegam, os Sentinelas apontam os lugares emergenciais que precisam ser atendidos, quais os riscos, a quantidade de espíritos, seus níveis energéticos e a ferocidade de alguns deles.
Os Sentinelas também trabalham com os grandes Exus, guardiões e desintegradores de correntes negativas, orientando-os da mesma forma que orientam os Cavaleiros. 
Raras são as vezes que os próprios Sentinelas atuam como os Cavaleiros e Exus, eles são mais analistas energéticos, logística, policiamento, guarda e organização.

São como aqueles guardas dos presídios físicos que, à noite, ficam na torre observando se nenhum preso vai fugir, ou se na hora do banho de sol não vai haver briga entre os presos e caso haja, enviam os guardas para resolução do problema. 
Mas quando atuam como Cavaleiros e Exus, são mais fortes e enérgicos que eles. 
Eles quase nunca vão “a campo”, mas quando vão…
Os Sentinelas são energias, pode-se dizer, diretas do Elohim Hércules, representam o poder e a força desse grande Elohim. 

Ninguém consegue ficar na presença deles por muito tempo se não tiver vibrando intensamente como eles. 
A energia de um Sentinela é muito poderosa, e eles se tornam um sol de luz prateada quando retiram suas lindas túnicas. 
Como eles passam muito tempo em ambientes mais sombrios, observando movimentações dos agentes das trevas, permanecem com as túnicas cobrindo até quase todo rosto para que toda a luz por debaixo da túnica não venha causar grandes transtornos naqueles ambientes.

Os Sentinelas possuem uma base especial um pouco além do Cinturão de Kuiper. 
Um pequeno planeta, mais ou menos do tamanho de Marte, de 5ª a 7ª dimensão, chamado “Uznam”.
Os Sentinelas são de várias origens estelares, podendo atuar, como já dito, em vários sistemas. 
Como se tornar um Sentinela ou como se deu a origem deles, não vejo através de minha mediunidade, essas informações que trago é o máximo que meus “olhos” podem alcançar. 

Posso dizer também que existem lindos rituais de consagrações de Sentinelas, quando um ser deseja se tornar um deles e isso acontece depois de milhares de anos de trabalhos junto às Forças da Luz, dedicação e principalmente de cumprimento de protocolos. 
Um grande ser que posso citar ser um Sentinela de conhecimento da maioria das pessoas é aquele conhecido como São Jorge, que em outra denominação religiosa chama-se Cavaleiro da Lança Vermelha.

Assulus tem passagens / expressões por outros sistemas estelares além de Sírius, como em Capela, Órion, Plêiades, Saturno, Andrômeda, Alfa Centauri, Vega, Libra, Capricórnio, Peixes, Virgem, Sol Local, além de em muitos outros sistemas estelares conhecidos e não conhecidos dos terranos. 
Participou de Guerras Galácticas dos dois lados da Força, de Movimentos de Recuperações de sistemas inteiros devido a essas Guerras, ajudando também na recuperação de muitos seres traumatizados por elas. 
Quando em sua roupagem especial de Sentinela, anda levando a sua sabedoria, amor e compromisso em todos os sistemas por onde vai, ministrando, muitas vezes, palestras sobre comprometimento e lealdade.

Encarnou em vários pontos do plano físico terrano, desde o início das primeiras civilizações, mais precisamente 618 vezes, estando na Lemúria, Atlântida, Suméria, Egito (nos tempos do faraó Amenophis III), Índia, Palestina, nos tempos de Jesus e em muitos outros pontos do Oriente Médio, como na Turquia, Arábia Saudita e Síria. Esteve em pontos na Europa Medieval e Moderna, como França, Alemanha, Rússia, Grécia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda, Escócia, Holanda, Dinamarca, Hungria, Romênia e em alguns outros pontos daquela região. 

Muitos pontos nas Américas do Sul, Norte e Central, como EUA, México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Esteve ainda em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como no Congo, Angola, África do Sul, China, Austrália e Mongólia.
Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, frei, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, xamã, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, nômade, conselheira, conselheiro, inventor, diplomata, cobrador de impostos, filósofo, médico, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, bibliotecária, templário, cavaleiro das cruzadas, aviador, cientista geológico, biólogo, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, pintor, oráculo, guardião, bruxa, amazona, baronesa, barão, engenheiro genético, rei, guerreiro espartano, guerreiro medjai, foi discípulo de Merlin(Saint Germain), sendo um dos seus aprendizes mais dedicados, na época, chamado de Asthon, dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. 

(Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra).
Em uma vida especial, na Atlântida, foi um Mago que pertenceu a um grande movimento já citado pelo Plêiades 1:
“Há muito tempo, na antiga Atlântida, cerca de um século antes do seu completo afundamento nas águas, havia um grupo de magos detentores de muita sabedoria e perspicácia. 
Eram guardiões da sagrada Pirâmide de Cristal que havia naquele continente. 
Na pirâmide muitas forças eram ancoradas, de diversas qualidades especificas e especiais. 
Eles ancoravam a energia do Poder Mental. 
Da capacidade de “prender” a atenção das pessoas com persuasão, usavam esse dom para orientar os melhores caminhos para muitos dos povos daquela região Atlante. 
Eram constantemente orientados por Forças Superiores das mais altas esferas de Luz e eram muito respeitados.” 
( Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/…/o-retorno-dosmagos-… ).

Seu nome não foi citado ai neste relato, mas você participou deste movimento. 
Você está sendo chamado a auxiliar a iluminação desta linha. 
Por “coincidência” seu nome nesta vida também era Asthon, Asthon Dizerin.
Está sendo chamado a manter-se conectado à energia principal dos Sentinelas, a Ordem, Justiça, Lealdade, Inviolabilidade Comprometimento, Guarda e Poder, fazendo reverberar essa força na superfície terrana. 
Ser um Sentinela por si só já diz a grande responsabilidade em uma tarefa.
As Forças da Luz também solicitam que, ancore as energias através de meditações e vá até as zonas do astral inferior, projetando-se ali, e levando sua luz, paz, amor, tranqüilidade para todos aqueles que ali se encontram. 

Chamado a, projetar-se também nos presídios, cavernas espirituais e físicas onde possam haver pessoas presas por quaisquer motivos, e inspirá-las a Luz, libertando-as dos seus próprios padrões de pensamentos que as mantem presas ali de alguma forma, seja por descumprimento da lei física vigente ou por seus estados de consciência a levarem até ali após um desencarne.

Chamado a conectar-se também com os grandes Cavaleiros de Luz e Exus, para formarem uma única sintonia, para que você possa receber as correntes de energias que eles lhe enviarão. 
Você é muito amado e respeitado por eles!
Chamado também a levar seu olhar amoroso em projeção aos ambientes do astral inferior onde se encontram espíritos que foram abortados e que estão na angustia de um sentimento de rejeição. 

Dê a eles o amor e o carinho, mostrando-lhes o quanto são amados. Da mesma forma, leve a sua consciência a todas as mães desesperadas que pensam em abandonar seus filhos por medo, insegurança ou imaturidade, dando a elas uma energia de força, amor e confiança.

Por Gabriel Raio Lunar:

HYDRON: FROTA MAGNÉTICA DE BATEDORES


sábado, 27 de junho de 2020



(ANÁLISES RÁPIDAS E OBJETIVAS DE AMBIENTES / CONSTRUTORES DE TÚNEIS INTERGALÁCTICOS / É UMA FROTA DO COMANDO ASHTAR)


Comandante Hydron é uma linda expressão / roupagem vinda do Sistema Siriano. 
É um ser muito belo, de expressão masculina. 
Cabelos razoavelmente longos, amarrados para trás em “rabo de cavalo”, em um tom escuro. 
Olhos grandes em tom azul-claro. 
Seu rosto é andrógino, muito belo, fino com expressões joviais e determinadas. 
Olhar forte, determinado e que transmite muita paz, confiança e disciplina. 
Mede cerca de um metro e noventa e cinco centímetros (1,95m) de altura, tem corpo atlético e forte. 
Seu tom de pele é um moreno suave. 
Tem a personalidade forte, firme, sorridente e muito elegante. 
É um ser de rápido raciocínio, muito inteligente e ágil. 
Seus dons inatos são: disciplina, agilidade e precisão, sendo muito preciso em tudo o que faz, pois não age sem ter a certeza absoluta do que está fazendo. 
Seu pensamento também é rápido, preciso e objetivo. 
Está sempre “um passo” à frente das forças negativas. 
Hydron, você tem a sua própria nave, em forma de espada, dentro do Comando. 
É uma nave muito poderosa, rápida e objetiva que está fundida ao seu campo de consciência. 
É como se fosse um local de chegadas e partidas de naves menores dentro de uma imensa nave, muito bonito e com bastante movimentação! 
Você é um estrategista, guerreiro e explorador universal que ama viajar pelo Cosmos conhecendo novas civilizações, estudando, ensinando e aprendendo. 
Você também é um representante direto das Forças do Arcanjo Miguel. 
Quando abro minha vidência para vê-lo melhor, vejo-o em pé, sorrindo, segurando um capacete na mão direita e fazendo um sinal de “V” de vitória com a mão esquerda.
Informações sobre seu uniforme estarão ao longo dessa canalização. 
Você faz parte do poderoso Agrupamento da Frota Magnética de Batedores.

É um Agrupamento especial, uma Frota extremamente rápida e eficiente. 
É como se fossem aqueles pilotos de caça especiais, que fazem também acrobacias com aviões de maneira muito rápida, perfeita e precisa. 
Atuam dentro de vários Comandos e sempre são a “tropa” de frente quando sistemas precisam de análises de territórios, para ver se está tudo bem, etc. 
É uma Frota especialista em desarmamento e desarticulação dos planos negativos. 
São chamados de “Batedores”, pois chegam sempre de forma muito rápida, aos milhares, cercando alguma nave não-confederada que esteja com um plano não positivo para desarmá-la. 
O “barulho” magnético que essas naves fazem (semelhante a vários tambores batendo) cessa rapidamente, pois suas ações são extremamente rápidas e objetivas. 
Quando frotas não-confederadas estão em algum ambiente “aprontando” ou tentando “aprontar”, a Frota dos Batedores recebe o sinal do Alto Comando e se desloca para lá. 
O Magnetismo da Frota de Batedores, muitas vezes, já alerta as frotas negativas apenas pelo “Barulho de Tambores”, fazendo com que muitos dos negativos digam: “Lá vêm os Batedores! Precisamos sair daqui rápido!”. 
Mas… (sorriso), sem chance! 
Os Batedores têm ações instantâneas, na “velocidade da luz”, agindo rapidamente e sem tempo algum para conseguirem escapar e/ou tomar qualquer atitude de revide.

Os Batedores são chamados assim, porque são também batedores no sentido literal da palavra. 
Eles chocam suas naves magnéticas, quando preciso, com as naves não-confederadas, causando explosões magnéticas intensas para desintegrar aquela nave e, até mesmo o ser que a esteja pilotando. Claro, nada se compara aos acidentes na Terra. 
A mente humana certamente já visualiza um acidente grave, pessoas mortas, etc. 
Esse fenômeno de choque magnético que os Batedores promovem é algo quântico, intenso e sem comparações com os acidentes da Terra. 
Eles chocam rapidamente ou atravessam (também se pode usar esse termo) as naves não-confederadas com as suas naves magnéticas, desintegrando-as. 
Em seguida, essas são reintegradas, assim como o piloto, em um outro ambiente dentro da nave de Comando principal dos Batedores, local magnético de segurança máxima, uma espécie de prisão magnética. 
Também em nada se compara às prisões da Terra. 
(Essas informações são apenas para a mente humana tentar entender de forma mais linear e clara.) 
Nessas naves de Comando dos Batedores, há vários diplomatas e diversos Seres de Luz para recepcionar as naves desintegradas e seus pilotos.


Além disso, como já foi dito, esse Agrupamento trabalha analisando vários sistemas. Por serem também pesquisadores, entram nos sistemas, vasculham tudo rapidamente e mandam o “Feedback” para as naves de Comando. 
São como policiamentos socorristas e especialistas em desarmamento nuclear, principalmente de bombas de plasma, como strangelet e toplet. 
São também especialistas em Ciência Galáctica e em viagens interdimensionais, além de construtores de portais e "Túneis" intergalácticos para deslocamentos cada vez mais rápidos e precisos.


Os Batedores são muito alegres, cheios de energia e agilidade. 
São seres de rápido raciocínio, como você, querido Hydron. 
Muito inteligentes e habilidosos, podem “pilotar” quaisquer naves dentro do Comando Maior, desde naves Batedoras até grandes Naves-Mães. 
São seres muito amorosos e enérgicos, quando preciso,mas muito disciplinados e observadores. 
Eles sabem tudo o que está acontecendo a sua volta. 
Mesmo estando com intenso foco em algo, nada do restante passa despercebido por eles. 
Inclusive, as frotas não-confederadas sabem da tamanha agilidade dos Batedores e, quando o “som dos Batedores” se faz ouvir (um intenso som de tambores e trovões magnéticos), sabem que “é o fim” e que não há mais nada a se fazer, pois ninguém escapa deles. Quando eles chegam é definitivamente para decidir, finalizar uma situação e para “acabar com a bagunça”.


O uniforme dos Batedores é belíssimo como o seu, querido Hydron. 
É de um lindo tom de prata brilhante, bem colado ao corpo até o pescoço. 
Tem um “V” feito com duas lindas faixas em tom azul-escuro que, pela direita e esquerda da região do chacra básico sobem, uma de cada lado até o peito, formando, assim, esse “V”. 
Usam lindos capacetes, também prateados, deixando somente a face de fora. 
Em suas individualidades, alguns têm cristais na testa, na região do terceiro olho, outros não. 
Os Batedores são seres de várias raças e, por isso, qualquer um pode ser um Batedor após passar pelo “intenso curso” no Comando Ashtar. 
A palavra de ordem dos Batedores é “HAGINKRAN!”, que significa “Rápido e Preciso”. 
Quando uma missão é dada à Frota Magnética, todos da Frota, ao saírem para a missão, dizem ao mesmo tempo, em alto e bom tom: “HAGINKRAN!!” e lá se vão, rapidamente! 
É muito lindo de se ver! 
Você, querido Hydron, faz parte dessa Frota. 
Você é um integrante dessa maravilhosa Frota de Batedores Magnéticos.


Você tem passagens / expressões em inúmeros outros sistemas estelares além de Sírius, como em Andrômeda (Galáxia e Constelação), Vega, Arcturus, Vênus, Marte, Ursa Maior, Ursa Menor, Órion, Tau Ceti, Alfa Centauri, Aldebaran, Sagitário, Capricórnio, Saturno, Júpiter, Libra, Sol Local, Sol Central, Virgem, Plêiades, Carina, Antares, Capela, Vega, Alpha Arietis, VY Canis Majoris e em muitos outros Sistemas Estelares conhecidos e desconhecidos pelos Terranos. 
Você sempre leva sua alegria, força, agilidade e dedicação para onde quer que vá. 
Já participou de várias guerras galácticas e, hoje, atua como um defensor da paz, disciplinador e auxiliador direto dos Altos Comandos da Luz na superfície.


Encarnou inúmeras vezes no Plano Físico Terrano, mais precisamente 411 (quatrocentos e onze) vezes. 
Esteve na Suméria, Atlântida, Lemúria e no Egito Antigo, nos tempos de Imothep, Quéfren, de Amenofis III, Cleópatra, de Ramsés II e em outros momentos, especialmente na construção das pirâmides. 
Esteve muitas vezes na Índia e em diversos pontos do Oriente Médio, como em Israel (nos tempos de Jesus, como um dos seus seguidores), na Turquia, Arábia Saudita, Irã e Síria. 
Encarnou em várias outras regiões no planeta, como nas Américas do Sul, Central e Norte, como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil. 
Alguns países da Europa Medieval e Moderna, como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Grécia, Holanda, Suíça, Escócia, Romênia, Bélgica, Hungria, Irlanda, entre outros. 
Esteve também em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como China, Austrália, Congo, Japão, Coreia e África do Sul, bem como entre os povos Incas, Astecas e Maias, especialmente, em Yucatan:


“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na Península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. 
Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. 
Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, mantendo aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos homens, além de trazer instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. 
(Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).


Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia, de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. 
No movimento, esta Nave-Mãe, em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual ocasionou a desintegração de toda aquela civilização. 
Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.


Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. 
Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. 
São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. 
Além disso, os Maias tocaram a Humanidade e as condições climáticas, pois trouxeram novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudanças em todo o sistema magnético e nuclear de forma global, e uma sensível alteração do eixo da Terra.


Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. 
Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar o seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. 
A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).


Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).


Em muitas das suas vidas já foi padre, frei, freira, bispo, madre superiora, general, índio, pastor, inquisidor, cigana, cigano, curandeiro, construtor, cientista atômico, matemático, filósofo, astrônomo, inventor, feiticeira branca, conselheira, político, médico, druida, eremita, celta, nômade, enfermeiro, pintor, músico, sacerdote, guerreiro medjai, sacerdotisa, arquiteto, guerreiro medieval, gladiador, orador, arqueiro, estrategista, cientista químico, senador, monge, abolicionista, senhor de escravos, senhora de escravos, escrava, espião, aviador, templário, diplomata, engenheiro atômico, engenheiro genético, juiz, amazona, senador romano, cobrador de impostos, oráculo, mago, dentre muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. 
(Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. 
Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor assopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, na Palestina, fez parte de um movimento já anunciado por Neva (Gabriel RL):

“Séculos antes de Cristo, grupos de seres que tinham ajustamentos cármicos se aglomeraram pelo Oriente Médio, onde toda energia desse movimento concentra-se, fortemente, em toda a região da atual Palestina. 
São seres vindos de vários setores da Galáxia e que já se enfrentaram em guerras galácticas há milhares de anos, a exemplo do que aconteceu em Nova Aurora, na Constelação de Lira. 
Outros conflitos semelhantes ocorreram em outros setores da galáxia, como nas Plêiades, em várias ocasiões, a exemplo do movimento Caiel e Coiel, naquela região.
Guerras ocorreram também em setores de Órion, Virgem, Sirius, Arcturus e Capela e muitos desses seres, por misericórdia divina, encarnaram em massa no Oriente Médio e, como já dito, condensando-se na Palestina.”
Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava entre os que participaram deste movimento. 
Você está sendo chamado a auxiliar na iluminação desta linha.

Em outra vida especial, nos tempos de Amenófis III, você foi um dos guerreiros guardiões Medjai e amigo de Amenófis. Certa vez, quando Amenófis e sua corte estavam andando pela cidade, Mathama - como você, querido Hydron, se chamava na época - viu Amenófis e perguntou se ele queria ajuda com algo, se queria os seus serviços como guardião. Amenófis sorriu e chamou o chefe de segurança do palácio, o guardião faraônico, para apresentá-lo. Enquanto você e o chefe de segurança conversavam, Amenófis sorria alegremente. 
Você, Mathama, era “meio nervosinho” (risos) e ficava estressado facilmente, e logo perguntou: “Mas, do que tanto ri, meu senhor?”. E Amenófis só continuou alegremente rindo e balançando a cabeça como se dissesse que não ria em deboche, mas apenas ria porque estava feliz. 
O chefe de segurança também não entendia do que tanto o faraó ria. Enfim, o faraó estava vendo uma vida passada de ambos, a sua, Hydron, e a do chefe de segurança. 
Nessa vida passada, vocês brigavam bastante, não se davam bem, eram irmãos e atuavam no mesmo exército. 
Ambos eram muito bons, ótimos guerreiros, mas não conseguiam se harmonizar. 
Até que, você, Hydron, foi embora dizendo que nunca mais queria estar perto dele. 
O chefe de segurança era o seu irmão, nesta outra época, e não te suportava. 
Não queria mais saber de você. 
Ambos morreram em batalha. 
O faraó ria, porque estava vendo você, Hydron, dizendo que nunca mais queria contato algum com seu irmão, e ali estava ele (o chefe de segurança) bem a sua frente, e vocês estavam trabalhando juntos novamente. 
No fim, o faraó não revelou porque estava rindo. 
Você, Hydron, entrou para a guarda do faraó e, nessa vida, se harmonizou com seu velho irmão, o chefe de segurança. 
“O mundo dá voltas…”, dizia o faraó em pensamento, enquanto os dois conversavam, com frequência, no final dos trabalhos diários do palácio, sempre com bastante harmonia e respeito.


Querido Hydron, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. 
Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.


Chamado a sintonizar-se com todos do seu Agrupamento e sustentar essa força na fisicalidade. Chamado a levar seu olhar às zonas de guerra, na Terra, e visualizar toda sua Frota de Batedores Magnéticos ali. 
Visualizar todas as ações das forças negativas que ainda atuam na Terra sendo desarticuladas e afastadas. 
Chamado a levar seu sorriso, alegria e Amor aos ambientes que forem necessários, esteja você presente fisicamente ou em pensamento. Você é um exemplo de disciplina, Amor e precisão. 
A partir de agora, seu campo estará mais expandido e, assim, a sua responsabilidade também aumentará. Chamado a sintonizar-se com sua Frota de Batedores às 22h, sempre que possível. 
É o horário em que essa Frota atua intensamente nos ambientes onde se encontram seus representantes encarnados, no fuso horário onde estiver. 
Se estiver ocupado em algum ambiente movimentado e não puder se concentrar por alguns minutos, apenas eleve seu pensamento à Frota. 
Se puder meditar por alguns minutos nessa sintonia, ótimo também. Se já estiver dormindo, com certeza já estará pessoalmente com a Frota. 
De qualquer forma, esse é o horário de maior atuação da Frota no ambiente em que você estiver.


Uma mensagem dos seus mentores: eles estão felizes com esse momento especial, querido Hydron! 
Pedem que se abra para as projeções que descerão. 
Há muita força dos seus ancestrais com você, muita força mesmo, e eles também desejam estar mais próximos a você, ajudando no expandir da sua consciência em mestria. 
Dizem que a sua responsabilidade aumentará ainda mais e, naturalmente, você precisará abdicar de algumas coisas para concentrar-se em si mesmo. 
Não se preocupe com o que terá que abdicar, a vida lhe mostrará, basta seguir as sincronicidades e confiar na força que te rege. 
Vá, querido Hydron, movimente essas forças, crie sua Falange de Batedores! 
Há muitos encarnados na fisicalidade e há muitos que estão nas zonas astrais do planeta (alguns destes ainda precisando de ajuda, pois se perderam ao longo do caminho). 
O sinal foi dado que Hydron despertou, uma luz se acendeu e a formação dos Batedores na fisicalidade, por meio do PVSE, se dará! Bom trabalho! 
A imensa Frota Siriana e a Pleiadiana (a qual você também tem grande conexão e afinidade devido a um passado muito feliz por lá) estão com você, querido Hydron!


A todos que se sintonizarem com essa Cosmobiografia, que tenham também as suas Cosmobiografias semelhantes a essa ou, simplesmente, que se sintam chamados a participar dessa Falange, sejam muito bem-vindos! 
Poderá haver uma página no Facebook, Instagram, Youtube ou em qualquer outra rede social sendo criada/administrada por Hydron, que está encarnado e trabalhando junto a mim no PVSE, e se assim for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.


Seu lema é: “EU SOU A PRECISÃO, DISCIPLINA E AGILIDADE DIVINA! HAGINKRAN!”


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE


Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

Não temos mais 24 horas nos nossos dias


sábado, 27 de junho de 2020




A humanidade acostumou-se a viver 24 horas por dia, mas com o decorrer do processo de ascensão, este tempo foi se afunilando em dissolução. 
Quanto mais rápido caminhamos para a ascensão, quanto mais rapidamente frequências elevadas chegam a Terra, mais rápido o tempo se “desmancha”, entrando em um “AGORA” eterno. 
Assim, já tem um vasto período que não temos mais 24 horas nos nossos dias. 
Ainda que nossos relógios mostrem isso, na realidade, a percepção do tempo está menor. 
Não é a toa que a maioria acha que parece que “o tempo está voando”, e não dá mais para fazer quase nada em um dia, pois logo o dia se acaba. 
Realmente, isso está acontecendo. 
O “Tempo está acabando”. 
Neste caso, as pessoas precisam começar a entrar em estados mais harmônicos com elas mesmas, sem ansiedade e com mais leveza em seus corações, pois este é um chamado para o interior, para o AGORA. 
Estamos caminhando para uma ascensão e “só teremos mais tempo”, digo, teremos a percepção de que o dia está rendendo mais, quando nos alinharmos com essa nova frequência que chega. 
Caso contrário, se continuarmos com nossos pensamentos materiais e em desequilíbrio, seremos “dissolvidos” como o próprio tempo está sendo.

As Notas do P1 começaram a anunciar “Protocolo DESTEMPO (16h00/14h12) iniciado. 
Harmonizações acontecem.” 
- Significando simplesmente que não mais serão 16 horas - o que já era “pouco” para as mentes agitadas - agora teremos 14h12 minutos por dia. 
Obviamente, você vai continuar olhando no seu relógio e vendo 24 horas, mas a percepção não será a mesma, eu garanto. 
Assim, o P1, ao mesmo tempo em que anuncia isso, também anuncia que haverá um processo de energias chegando, que também estarão ajudando as pessoas a se harmonizarem mais rapidamente com tudo isso, para que possam entrar logo nas novas frequências e estarem completamente no AGORA, enquanto aceleradamente entramos na zona da ascensão. 
Por fim, recomendo muito a leitura dessas duas matérias que explicam também como esse processo de “dissolução” do tempo ocorre:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/11/voce-sabia-que-o-dia-agora-so.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/a-ressonancia-schumann-disparou-nos.html


Poderão ver nas Notas do P1 o Status desse processo, que tanto estará indicando a aproximação e “instauração” das 14h12 minutos diários como, simultaneamente, o movimento de harmonização deste processo como um todo. 
Nas notas do P1, o “Protocolo DESTEMPO” representará isso.


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):
https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)