quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nossa Senhora das Dores



Foi o papa Bento XIII que promulgou a festa de Nossa Senhora das Dores, comemorada, desde então, em 15 de setembro.

Esta devoção vem de uma tradição muito antiga que fala da dor de Maria ao encontrar seu Filho Jesus carregando sua cruz a caminho do Calvário.

Esta tradição é relembrada na Via Sacra, na 4ª estação.

Nossa Senhora das Dores é também conhecida como Nossa Senhora da Piedade ou, ainda, a Mãe Dolorosa.

É costume nas procissões da Sexta-Feira Santa fazer acompanhar a imagem do Senhor Morto pela imagem de Nossa Senhora das Dores, relembrando aquele encontro cheio de dor e compaixão.

Maria chorou por seu Filho inocente, que era levado à morte; e nos ensina, com sua dor, que também podemos suportar nossas dores.

O coração ferido daquela mulher recebe e acolhe o coração de cada homem ou mulher que sofre.

Maria sofre hoje ao ver tantos filhos e filhas ainda sendo levados à morte pela incoerência, violência e injustiça humanas.

E como a mãe que acompanha o filho ao calvário, continua hoje a acompanhar a cada um de nós, ajudando-nos a suportar as nossas dores cotidianas, a secar nossos rostos, a acolher nossos corpos cansados.

Que ela seja a intercessora das dores da humanidade junto ao Senhor e nos abençoe com a graça de seguir seu exemplo junto à cruz de Seu Filho: exemplo de fortaleza, de aceitação, de entendimento da liberdade humana, da certeza da presença de Deus.

Oração à Nossa Senhora das Dores

Minha Mãe dolorosíssima, não vos deixo sozinha a chorar, mas quero vos acompanhar também com as minhas lágrimas.

Esta graça vos peço hoje: alcançai-me uma compreensão sempre maior da paixão de Jesus e vossa, para que em todos os dias de minha vida eu possa ser solidário com as pessoas que sofrem, vendo nelas vossas dores e as do meu Redentor.

Elas me alcançarão o perdão, a perseverança, o céu, onde espero cantar a misericórdia infinita do Pai por toda a eternidade.


Amém.

O CORREDOR ARCTURIANO - Parte 2



O CORREDOR ARCTURIANO
Sua Realidade Multidimensional
Parte 2

A LINGUAGEM DA LUZ

Antes de continuarmos, nós desejamos tomar um momento para lhes falar mais sobre a Linguagem da Luz.

A Linguagem da Luz é um produto da luz e do som ressonando em um espectro de frequência correlato. Nós dizemos "espectro" porque a luz e o som são medidos diferentemente no seu mundo.
Entretanto, no nosso mundo não há som como vocês o conhecem.
Todos nós somos telepáticos e empáticos, então as palavras não são importantes.
Porém, nós apreciamos muito as formas de arte criadas através da interação da luz e do som.
Na verdade, formas de arte maravilhosas são formadas pela interação da luz e do som.



Basicamente a luz não tem uma forma.
"No princípio era o Verbo", significa que o som é a chave para criar uma forma de encerrar e envolver a luz.
Uma dessas formas é a Linguagem da Luz.
O ar que você expira também não tem forma.
Entretanto, quando vocês exalam e alteram os articuladores da sua boca (língua, palato, lábio, etc.), um som é criado.
Quando vocês eram bebês, esses sons não tinham forma, já que vocês ainda não podiam controlar seus articuladores.


Então, conforme vocês iam amadurecendo, vocês observavam seus pais para aprender como criar palavras com o "material rústico" de som e o modo como vocês moviam seus articuladores.
Voltaremos a isso numa data posterior para lhes falar mais sobre a criação de forma via som.
Agora nós queremos permanecer focalizados em nosso breve debate sobre a Linguagem da Luz.




Se vocês pusessem areia em um prato de cobre e um diapasão debaixo dele e tocassem esse prato, a areia formaria uma imagem que pareceria muito com uma imagem de Sânscrito.
Esta imagem é o resultado da combinação dos poderes criativos do som criando forma.
A Linguagem da Luz parece muito com as formas que são criadas na areia pelo tom do diapasão.
Esta luz então flui para o seu Coração Superior, que contém as lembranças de toda a Sabedoria, Poder e Amor de seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional pode facilmente se comunicar via telepatia e empatia e receber a mensagem como um "conhecimento interior".
Se vocês forem traduzir esta mensagem para sua linguagem falada/escrita, vocês precisarão enviar o conhecimento interior de volta para a área de linguagem do seu cérebro, mas deverão ser as áreas de linguagem de ambos os hemisférios, o direito e o esquerdo.

A mensagem é entendida em seu Coração Superior como uma emoção, que é o seu hemisfério direito.
Então, a fim de pôr esta emoção em palavras, vocês precisarão compartilhar essas emoções com a área de linguagem de seu hemisfério esquerdo.
Através de todo este pensamento do cérebro é que vocês podem expressar em palavras correlatas o sentimento que vocês recebem.

Por outro lado, muita prática é necessária para traduzir em palavras as mensagens complicadas da luz.
De fato, muitos de vocês não traduzirão.
Ao invés de palavras, vocês traduzirão nossas mensagens com lindas imagens, música, dança, comportamentos e muitas outras formas de projetos criativos.

Somente aqueles que serão os mestres é que precisam passar por muitos anos de estudo para conseguir traduzir nossas mensagens em palavras.
Felizmente, as energias da Terra estão muito mais altas agora e este tipo de treinamento não é mais necessário.
Agora todos vocês estão recuperando suas habilidades multidimensionais de telepatia, empatia, clarividência, clariaudiência e outras percepções expandidas.

Assim, quando vocês conversam intimamente conosco, os membros das dimensões superiores, vocês não precisam nos entender via sua linguagem terrena antiquada, já que vocês podem usar suas percepções expandidas.
Desejamos dizer que nós, os membros da Federação Galáctica, estamos prontos para nos comunicar diretamente com os nossos em Terra.

Portanto, nós agora os visitamos para assisti-los a conscientemente comunicarem-se conosco.
Nós dizemos "conscientemente" porque temos muitas conversas com seu corpo de sonho que vocês esquecem assim que acordam.
É a lembrança da sua capacidade inata de se comunicar intimamente com as expressões de frequência mais alta do seu EU Multidimensional que sinaliza que estão preparados para a ascensão.

Então, nós lhes pedimos, aos nossos em Terra, para acreditarem que vocês têm a capacidade de receber e traduzir as mensagens que temos lhes enviado via luz multidimensional e amor incondicional que estão constantemente entrando na sua realidade.

Vamos agora rever e expandir o que dissemos passando para vocês este exercício:

- Utilizando sua imaginação, que é o seu pensamento pentadimensional, vejam nossos símbolos da Linguagem da Luz conforme eles entram na sua Coroa e no seu Terceiro Olho aberto.

- Observem esses símbolos enquanto eles flutuam para o seu Coração Superior.

- Sintam a explosão repentina de amor incondicional enquanto fazem isto.

- Entreguem-se a esse sentimento a fim de criar nosso link empático.

- Sintam o nosso amor incondicional para que vocês possam abrir sua mente e seu coração para as nossas mensagens.

- Relaxem agora e confiem. Confiem em si mesmos. Confiem na experiência. Confiem no processo.

Esta confiança pode ser mais difícil do que vocês pensam.
Nós descobrimos que muitos dos nossos em Terra com quem tentamos nos comunicar não conseguem confiar no nosso processo de comunicação ou em sua capacidade de nos ouvir.

Frequentemente eles têm pensamentos como: "Isto é loucura."
"Estou é imaginando isto."
"Não consigo imaginar por que meu ser ascendido iria querer falar comigo."
Estes pensamentos baseados no medo representam resíduos de inúmeras vidas de doutrinação tridimensional finalmente sendo liberados para a sua mente consciente.

Além disso, por milênios a Terra tem ressoado em uma frequência muito baixa, o que permitiu a implantação de regras de dominação.

É comum a prática de julgar um canal da nossa Voz Galáctica como louco, farsante, ou de humilhar de muitos modos o canal para que ele ou ela seja desacreditado(a).

Os líderes da Terra não queriam ser desafiados por um poder superior e reprimiam qualquer um que ousasse falar a verdade fora das doutrinas e perspectivas limitadas deles.
E por isso, aqueles que ouviam a nossa voz aprenderam a selecionar muito bem com quem eles compartilhavam nossa mensagem.



RECUPERANDO O PODER DE COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

Recuperar seu próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental.
Entretanto, primeiro seu desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz sua consciência.

Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental somente podem funcionar se houver medo.
O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva.

Além disso, o amor ativa a sua consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar vocês com as expressões superiores do seu Eu.

Desta perspectiva superior, vocês têm muito mais sabedoria, poder e amor do que qualquer um que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.

Agora, com nosso preâmbulo completo, nós lhes pedimos outra vez para verem a Linguagem da Luz entrando em seu Terceiro Olho aberto.

Sintam a luz e a iluminação desta mensagem, como também o amor, já que esta mensagem está penetrando em seu Coração Superior.

É vital agora que vocês confiem em seu EU Multidimensional e acreditem que esta experiência é real.

De fato, esta experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer ou todos os componentes da sua realidade tridimensional.

Vocês sempre tiveram a capacidade de se comunicar conosco, mas as lavagens cerebrais de suas muitas encarnações tridimensionais os fizeram se esquecer deste fato.

Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais humanos estão se lembrando desta capacidade latente.

Conforme as pessoas travarem comunicação interdimensional e compartilharem com outros suas experiências, ela tornar-se-á normal.

Claro, o termo "normal" está se alterando todos os dias porque tudo o que já foi normal está se tornando obsoleto, e tudo que era rotulado como loucura está se tornando normal.

Agora nós vamos repetir este processo passo a passo sem explicações para que vocês possam receber um exercício que os ajuda em sua prática pessoal.

- Lembrem-se: para receber uma mensagem provinda de uma expressão dimensional superior do seu EU, vocês precisam tirar um momento para meditação e expansão de sua consciência para acolher a quinta dimensão e além.

- Conforme vocês entram nesta consciência superior, permitam-se vivenciar a luz e o amor das expressões do seu EU Multidimensional que saúdam vocês.

Sintam o poder do amor incondicional criando um laço entre vocês e a expressão superior do seu Eu.

- Tirem um momento e permitam-se lembrar das outras vezes em sua vida em que vocês experimentaram este profundo amor interior.

Enquanto vocês reveem esses momentos, lembrem-se de validar essas experiências e saibam que elas foram reais.

- Quando vocês se sentirem à vontade o suficiente para se comunicar intimamente com as dimensões superiores, relaxem e permitam que sua mente fique em branco.

Disciplinem sua mente para ficar isenta de pensamentos do seu mundo físico para que vocês possam acolher melhor a experiência de estar numa realidade dimensional superior com um membro do seu EU Multidimensional.

- Ao se entregarem a esta experiência, vocês podem sentir calor, um sentimento de amor e um ânimo enquanto a energia multidimensional de seu EU Superior se transfere para seu corpo terreno.

- Então vocês podem até perceber formas iluminadas da Linguagem da Luz conforme elas flutuam para a sua consciência.

Permitam que este fluxo de informação passe por sua Coroa e Terceiro Olho aberto e flua para seu Coração Superior que está entre o seu Chakra do Coração e o Chakra da Garganta.

- Tirem um longo momento para sentir a união do seu eu tridimensional com o seu EU superior Galáctico ou Celestial.

Inicialmente vocês podem desejar manter seus olhos fechados e digitarem num computador ou escrever com os olhos semiabertos.

Permitam-se confiar em qual for a mensagem que vier à sua mente.
Se seus pensamentos forem diferentes do que suas mãos estão escrevendo, sigam a informação vinda por suas mãos.

Sua mente está acostumada a mentir, mas suas mãos expressam a energia vinda do seu coração.

- Quando vocês recebem a informação, não se preocupem com ortografia, gramática ou formato.
Inicialmente permitam-se simplesmente receber a informação.

É melhor que vocês sigam o fluxo de informação e mais tarde passem à edição dela.

Nós lhes damos esta informação, aos nossos em Terra, para que vocês possam se comunicar melhor com as expressões dimensionais superiores do seu EU.
Essas expressões superiores do seu eu tridimensional são membros da sua família Galáctica ou Celestial.

Entretanto, ao entrarem no Jogo 3D, a maioria das nossas expressões em Terra se esqueceu de suas capacidades naturais.

Vocês provavelmente se lembravam de algumas de suas habilidades quando eram crianças, mas os "adultos" lhes diziam que suas experiências não eram reais e vocês deveriam crescer e ser "normais".

Nós queremos que vocês se deem conta de que sua capacidade de se comunicar com todas as expressões de seu EU Multidimensional é absolutamente normal.
De fato, ela é um sinal de que vocês "cresceram" o suficiente para se lembrarem do seu EU.

Para encerrar, nós desejamos lhes dizer que vocês estão entrando numa importante época de transformação em que todos da sua realidade multidimensional estarão disponíveis para vocês experimentarem com facilidade.

Tal como vocês podem ligar para um amigo que mora em uma área que vocês gostariam de visitar, vocês podem nos chamar, a sua Família Galáctica, antes de tirarem umas férias interdimensionais.

Nós lhes informaremos os melhores locais para visitar e as coisas mais maravilhosas para fazer.

Nós mantemos a linha aberta para vocês sempre.
Nunca estamos "ocupados demais" para responder.
Nós somos multidimensionais e estamos disponíveis para experiências infinitas dentro do AGORA do UM.

Sua Família Galáctica



Fonte: http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_081111.html

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

CRISTAIS DE QUARTZO – PARTE 5



Comparando campos de energia de cristais e seres vivos
William LePar e O Conselho

Interlocutor: Não sei se consigo ser claro ou não.
Tecnicamente, como funciona a energia ou vibração das pedras?
O que faz uma diferente das outras?

O Conselho: É uma parte da criação!
Por que você tem um campo, um campo de energia?
Porque é feito de elementos, e cada elemento é realmente, quando colocado em sua essência básica, uma forma de eletricidade.
Assim é a pedra.
E dependendo de quais elementos constituem essa pedra será o campo ou campo de energia que emana dela.
Entende?

Interlocutor: Até aqui, sim.
Aceitando o fato que o cristal de quartzo é a melhor combinação, no que diz respeito a pedras, há alguma outra coisa na criação, como a madeira do carvalho ao invés de pinho?
Estou só tentando ter uma idéia de como tudo isso funciona.

O Conselho: Bem, quando se fala de madeira, fala-se de uma força de vida, e uma força de vida ou algo que é de fato viver e crescer no mesmo sentido que o corpo físico faz, ou em alguma coisa em comum aí, é uma situação completamente diferente.
Veja, pedras ou gemas nascem de um modo muito diferente.
É energia e pressão, e força, e poder que as cria.
É erosão e transferência de elementos que as cria.
Já algo, como a madeira, é criado, bem, só como observação, em um processo homogeneizado ou homogêneo ou uma linha de base.
Entendeu?

Interlocutor: Não a última parte.

O Conselho: Com as pedras, ou o que seja, há uma forma mais original de criação, ou melhor, os elementos aí são mais distintos ou isolados.
Enquanto você como ser humano contém uma coleção muito maior de elementos, a mesma de qualquer ser vivente, quer seja uma árvore ou um animal, ou uma flor, ou o que seja.
Há uma grande composição aí, uma grande necessidade de uma linha de base ou um estado ou condição homogênea para desenvolvimento ou crescimento.


Na próxima postagem, a parte final, O Conselho fala sobre abraçar árvores.
Isso traz algum benefício?


Para saber mais sobre William LePar e O Conselho visite http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

EXTRATOS SOBRE A IONOSFERA - AUTRES DIMENSIONS



via MINHA MESTRIA de MINHA MESTRIA em 14/09/11

O último envelope rasga-se no Céu (Nota André: Ionosfera), deixando passar a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e a totalidade da Luz do Sol e das outras Estrelas.
Maria - 09 de setembro de 2011

Isso é exatamente o que havíamos anunciado (há agora alguns meses), concernente ao aparecimento do Som da Terra e do Canto da Terra, do mesmo modo que o aparecimento, em alguns lugares da Terra, do Canto do Céu (que começa a fazer-se ouvir), que corresponde ao desaparecimento (ou, em todo caso, à deslocação) dos envelopes isolantes da Terra, ou seja, a ionosfera, a magnetosfera e heliosfera, pondo fim ao seu confinamento (Nota André: Abaixo mostro exemplos de sons que já foram escutados e registrados).
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Assim que haja um desmoronamento total dos envelopes isolantes (magnetosferas, ionosferas, heliosferas), a Terra parará e vocês também, e tudo o que foi feito pelo homem também, porque é a Ilusão.
O.M. AÏVANHOV – 16 de maio de 2011

Essas irradiações Gama, vindas do Cosmos, assim como diversas partículas chamadas exóticas, estão se manifestando de modo cada vez mais denso, ao mesmo tempo sobre o último envelope isolante chamado ionosfera, mas também sobre o solo desta Terra.
ANNA – Mãe biológica de Maria - 28 de abril de 2011

...a ionosfera, que está se transformando nesse momento mesmo, é ligada à Fusão dos Éteres e, portanto, ao corpo etéreo.
O.M. AÏVANHOV – 15 de abril de 2011

Assim, portanto, curvando o espaço/tempo, agindo sobre as forças gravitacionais, por intermédio de objetos eletromagnéticos (como foi o caso por este objeto que gira ao redor de Nemesis chamado Nibiru, a embarcação dos Annunakis), pôde ser formado um triplo isolamento cujos nomes lhes foram dados, chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, que curvou o espaço/tempo, fecharam-no sobre ele mesmo, dando-lhes a ilusão de estarem cortados ou de estarem separados do conjunto das forças eletromagnéticas chamadas mais comumente o Éter.
ANAEL – 20 de fevereiro de 2011

A penetração de certo número de partículas novas, além das partículas Adamantinas ao nível da ionosfera, provoca perturbações, ditas elétricas, audíveis.
ANAEL – 2/2 – 30 de novembro de 2010

O desaparecimento progressivo dos envelopes de isolamentos chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, em curso, permitirá, no prazo, sob a ação conjunta de certo número de elementos, a esta Terra se transmutar e se estabelecer numa nova Dimensão chamada 5ª Dimensão, permitindo à Terra reencontrar sua sacralidade inicial.
SRI AUROBINDO – 21 de novembro de 2010

Pergunta: foi dito que nossos Céus se abrirão. O que vai acontecer?
Bem amada, vocês estão inseridos em uma realidade ilusória de 3ª Dimensão dissociada onde tudo foi falsificado, transformado, a fim de evitar que vocês vejam a Verdade, em vocês como no exterior de vocês.
Assim, portanto, quando foi dito que os seus Céus se abrirão, efetivamente, eles irão se despedaçar.

Quer dizer que a ‘pele de serpente’ desaparecerá, as forças gravitacionais desaparecerão, a ionosfera desaparecerá, a magnetosfera desaparecerá totalmente e a heliosfera desaparecerá.
Naquele momento, vocês estarão despertos de sua ilusão.
ANAEL - 22 de outubro de 2010

Questão: sentir uma grande fadiga é a manifestação de resistências à Luz?
Então, a resistência à Luz não dá fadigas.
Ela dá dores, dá tensões.
A transformação Vibratória que você vive pode, efetivamente passar, independentemente da rarefação do sono, por períodos de intensa fadiga, que não vão durar muito tempo.
Por vezes você tem a impressão de que você leva toda a miséria do mundo e, pouco depois, uma hora após ou no dia seguinte, você vai reencontrar uma energia fenomenal.
Essas flutuações, se prefere, estão ligadas à modificação, não em você, mas também na escala do planeta, das linhas de força, de todas as distribuições das cargas elétricas existentes, que ligam os vulcões e que existem na ionosfera.
O.M. AÏVANHOV – 3 de outubro de 2010

O último impacto, ou segundo impacto, corresponderá, ele, ao final desta Dimensão.
Isso corresponderá à destruição total dos três envelopes isolantes que existem nesse sistema solar: ionosfera, heliosfera e magnetosfera.
ANAEL – 18 de setembro de 2010

Mas, a partir do momento em que as leis da matriz, em que as franjas de interferências foram dissolvidas, a partir do momento em que as peneiras de isolamento chamadas magnetosfera, heliosfera e ionosfera não existem mais (o que está em curso de realização), os laços tais como vocês os conhecem não existirão simplesmente mais.
ANAEL – 30 de maio de 2010

Eles sabem, pertinentemente, que a matriz está afrouxada, dividida, se preferem. Eles procuram um meio de restabelecê-la, mas é impossível, porque esta matriz, para ser restabelecida (além das crenças da humanidade que começam já a delas se liberar), há também as manipulações ligadas às forças dos três envelopes de que já falei: ionosfera, magnetosfera, heliosfera.
O.M. AÏVANHOV – 30 de janeiro de 2010

... esses envelopes, cujos nomes lhes são conhecidos (heliosfera, magnetosfera, ionosfera) estão em curso de desagregação e, isso, já, desde o início dos processos de desconstrução.
UM AMIGO – 12 de junho de 2010

(Nota André: Não é de agora; as canalizações já orientavam desde 2009 sobre o fim da Ionosfera)

A magnetosfera está desaparecendo, a ionosfera está se modificando e isso lhes é ocultado, obviamente, voluntariamente (Nota André: Se isto esta sendo ocultado desde 2009, nossos cientistas e provavelmente os governos mais "poderosos" já sabiam).
MARIA - 21 de novembro de 2009

Não me compete dar-lhes as técnicas de luta contra as poluições eletromagnéticas, simplesmente, eu os lembro que a Existência e o acesso à translação dimensional assinalam o fim do que é chamado o eletromagnetismo, do mesmo modo que assinala o fim dos três envelopes que os isolaram do universo: fim da Ionosfera, fim da Magnetosfera, fim da Heliosfera, que representavam forças de tensões gravitacionais, ou forças eletromagnéticas, gravitacionais, que os fecharam.
ANAEL - 12 de dezembro de 2009

Agora, o basculamento dos pólos é uma realidade, não somente dos pólos magnéticos, mas também dos pólos físicos.
A Humanidade terá ascencionado bem antes, portanto, não se preocupem com essas profecias, nem mesmo os aspectos científicos que são bem reais, que mostram que a ionosfera e a magnetosfera estão já amplamente modificadas.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2009


***
Som da Terra / Canto da Terra

Existem outros vídeos de "fenômenos" como este no youtube.


Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com

NIBIRU: O Décimo segundo planeta



AS LUAS DA TRANSFORMAÇÃO, SONHOS QUE JÁ SE REALIZARAM DUAS PROJEÇÕES NO FUTURO, FALTANDO APENAS UMA, DISSERAM-ME NO SONHO QUE PRESTÁSSEMOS ATENÇÃO NAS ABELHAS, EM SEGUIDA NAS FORMIGAS, POIS, NOS ALERTARIAM PARA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DO ENCERRAMENTO DO CICLO DO HOMEM VELHO NA FACE DA TERRA.

Obs.: As abelhas estão desaparecendo da face da Terra, só nos resta observar as formgas.
Não seria a aproximação do astro NIBIRU?

NIBIRU: O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA

10/01/2007 Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos.

Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados"planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol.

Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário; os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru.

Ora, se os sumérios, há 6 mil anos, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru? Meditemos... DIREITA: Ut'napishtim, o Noé da Suméria, resgata Gilgamesh do meio dos oceanos durante o Dilúvio provocado pelos Anunnaki.

Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru.

Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses".

Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana.

Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos.

A herança deste remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo.

Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica.

No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente.

Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais.

Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como , 12º planeta ou "planeta da cruz" (Planet of the crossing).

Os sumérios tinham doze corpos celestes em seu zodíaco, contando o sol e a lua e mais DEZ Planetas que, afirmavam, pertencem ao nosso sistema solar.
Hoje os cientistas estão procurando este planeta misterioso nos confins do espaço; a NASA se empenha nessa pesquisa e os especialistas investigam porque já têm certeza de que o "Planeta X" existe.

Observado há milhares de anos passados, Nibiru não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada.

Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.

Os Sumérios descrevem o Planeta X ou Nibiru, no ponto mais extremo de suatrajetória, distante da Terra aproximadamente 30 milhões de anos-luz. Os viajantes de Nibiru que chegaram à Terra são chamados Anunnaki e foram considerados deuses.

A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.

Zecharia Sitchin

Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas.

Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga.

Em 1993, lançou seu sexto livro, parte da série de Earth Chronicles (Crônicas da Terra) - When Time Began.

Este último livro fala das relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios; antes, são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.

A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar.

Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana.

O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.
Sitchin já decifrou mais de dois mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo.

Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão.

Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX. Como os sumérios poderiam saber de tal coisa?

O lingüísta acredita que, na antiguidade, seres extraterrenos conviveram com antigos mesopotâmicos e foram os "instrutores", os deuses da humanidade dos primeiros tempos históricos (pós-advento da escrita).

Comparando as mitologias da Criação de diferentes culturas, verifica-se a coincidência dos mitos, que são recorrentes nas referências a uma "colonização" ou instrução das primeiras nações humanas por seres superiores, que vieram do espaço e se encarregam de ensinar aos homens primitivos as "artes" que caracterizam as civilizações. Sempre buscando a identidade desses "instrutores celestes", Sitchin começou sua jornada pelo mundo das cidades antigas e dos grandes impérios do passado.

Uma de suas conclusões mais significativas afirma a existência, em Marte, de uma estrutura alienígena, artificial, de forma piramidal, situada na região denominada Cydonia.

Essa pirâmide não é a única; sua distância em relação a outra estrutura semelhante é proporcionalmente idêntica à distância que existe entre a Esfinge e as pirâmides do Egito.

Essas relações entre pirâmides podem significar que elas servem como marcos topográficos para viajantes celestes, como os Annunaki, tanto na Terra quanto em Marte. Sitchin acredita que as pirâmides de Gizé não foram um realização dos egípicios.

Em 1993 foi divulgada a descoberta de que a Esfinge é dois mil anos anos antiga do que se pensava, o que reforça a teoria de Sitchin.


O Buraco de Saddam
Polêmico, Sitchin fundamenta suas teorias em rigorosas traduções dos textos sumérios, escrituras Védicas (indianas) e textos originais da Bíblia escritos em hebraico e grego.

O local, na Terra, de chegada ou aterrisagem dos Annunaki é uma região chamada Eridu, sul do Iraque.

A dificuldade de captura de Saddam Hussein decorreu do fato de que seu esconderijo, o "buraco" onde foi encontrado o ditador, é parte de uma pirâmide construída na antigüidade e desconhecida dos arqueólogos que trabalham naquele país.
O Céu do Hemisfério Sul

A NASA localizou uma maciço e negro objeto cósmico nos céus do hemisfério sul, fato que pode justificar a recente reativação de telescópios na Argentina e no Chile. Sitchin, que visitou vários observatórios astronômicos da antigüidade, constatou que todos privilegiam a visão do quadrante sul e também estão localizados na mesma latitude da Terra.
Muitos desses observatórios permitem medir com exatidão o nascer do sol e da lua.

É possível que esse notável interesse pelo céu tenha sido motivado pela expectativa de um retorno desses alenígenas que foram, no passado, considerados criadores e instrutores da raça humana.

A tradução do alfabeto cuneiforme, da Mesopotâmia, para o alfabeto atual, invenção atribuída aos fenícios.


Os Anunnaki
por Jason Martel
tradução: Mahajah!ck


Anunnaki: na língua suméria significa "Aqueles que desceram dos céus"; para os hebreus eram Nefilim, Elohim; em egípcio, Neter.

Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos anos são o fundamento da teoria de que uma avançada civilização proveniente de um planeta distante, porém pertencente ao sistema solar do qual a Terra faz parte, chegou ao golfo Pérsico a cerca de 432 mil anos atrás; eram os Anunnaki.

Os visitantes estelares colonizaram a Terra com o propósito de obter grandes quantidades de ouro.

Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.
Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a decair; os operários das minas (terráqueos) começaram a se rebelar contra as condições de trabalho e os Anunnaki, então, decidiram criar um ser que pudesse substituir os humanos primitivos.

O experimento de engenharia genética teve de ser refeito.

Enki, cientista genético e Ninhursag, chefe de medicina, criaram híbridos usando material do homo erectus, de animais e dos próprios Anunnaki.

O resultado foi o homo sapiens, que veio ao mundo para ser escravo!

Os primeiros homens, sendo híbridos, não se reproduziam. Novos ajustes foram feitos e, assim, a espécie pôde procriar.

Quando os sapiens tornaram-se muito numerosos, parte deles era expulsa das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se no planeta.

Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores.

Essas uniões eram férteis, produziam prole.

Era uma situação inaceitável para a maioria dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada - a humanidade - provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra.

Esse dilúvio aconteceu há cerca de 12 mil anos atrás.
Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado.

Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados.

Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas situadas em todos os continentes.

Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, mas também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em todo o mundo.

Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado.

Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio "colégios" - os "colégios dos mistérios".


A Evidência Astronômica

A prova definitiva da veracidade da tradição suméria seria o reconhecimento científico de um décimo planeta (ou 12º astro) no sistema solar, ou seja, a "descoberta" de Nibiru com tamanho, órbita e outras características descritas nos registros da Mesopotâmia.

Plutão foi descoberto em 1930 e Caronte, sua lua, em 1978.

A análise de Plutão mostra que determinadas peculiaridades da órbita deste planeta e também das órbitas de Urano e Netuno somente podem ser explicadas pela existência de um planeta desconhecido que deve ser bem maior que Plutão e mesmo a Terra.

Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta.

Em 1992 novas descobertas foram publicizadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso".

Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar.

São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter.

O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas.

Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra.

Um desses fragmentos veio a ser a Lua.

O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas.

A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso".

Nibiru pode ter provoado, por exemplo, a extinção da vida em Marte ou o fim da época dos dinossauros.

MISTÉRIO DE TIAMAT: O OUTRO NOME DA TERRA

Há 500 mil anos atrás o planeta Terra não se chamava "Terra".
O nome "Terra", do grego gaia, é uma inovação recente.

Seu nome mais antigo é Tiamat.

Era um lugar completamente diferente do que é hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter.

Marte, que ficava mais perto do sol era, então, completamente habitável, com um clima temperado e água abundante em estado líquido.

Este fato, embora não divulgado, já foi amplamente verificado pela NASA e outros grupos científicos. Tiamat estava mais próximo da estrela Sírius (ou Sothis, como a chamavam os antigos egípcios).

O sistema planetário de Sírios e o sistema da estrela que chamada Sol eram parte de um mesmo e único sistema maior, parte de uma unidade cósmica.

Os dois sistemas ainda são gravitacionalmente conexos com um terceiro sistema, outro fato que começa a ganhar espaço nos meios científicos.

O "Sistema Regional de Sírius" evoluciona em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Pleiades ou "Quadrante das Pleiades".

O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Lactea) em direção da estrela de Sagitário.

Todo o movimento orbital do megasistema tem uma duração de 200 milhões de anos.

Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos maias para a deflagração de uma catástrofe mundial apocalíptica.

FONTE: SOLÀRION, Robertino.


A Brief History Of Planet X Nibiru , 2003.
IN APOLLONIUS.NET
A Evidência Tecnológica
Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que surpreendem, pelo seu avanço, as expectativas dos estudiosos.

São objetos inexplicáveis para a ciência histórica acadêmica.

No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos datadas em 2 mil e 500 anos antes de Cristo; em uma pirâmide funerária, havia um modelo de aeroplano perfeitamente funcional.

Mais recentemente, a redescobeta de ouro monoatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas.

As substâncias monoatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais.

Somente nos últimos anos o ouro monoatômico tem sido investigado pela física.

Arqueologicamente, entretanto, o ouro monoatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material era produzido há 3 mil anos atrás.


A Evidência Documental

O registro histórico documentado da existência e das realizções dos Anunnaki começaram a aparecer desde os primeiros anos do século XIX.

A escavação de antigos sítios arqueológicos mesopotâmicos revelaram uma avançada civilização Suméria.

Milhares de lâminas de argila contêm escrituras relacionadas não somente com às questões do cotidiano, como o comércio, os casamentos, as ações militares e sistema de cálculos astronômicos; as tábuas cuneiformes também falam dos Anunnaki.
Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de "carne e osso".

A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo.

Assim, foram preservadas 400 tabuletas cuneiformes que contêm a história dos tempos arcaicos, sem falhas; uma espécie de "cápsula do tempo" feita de barro cozido.

São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki.


A Evidência Genética

Os registros sumérios localizam o laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo sapiens na região leste da África Central, próximo às minas de ouro.

É uma área que coincide com o lugar onde foi encontrado o mais antigo DNA mitocondrial, pertencente ao fóssil que ficou conhecido como Lucy.

Os arqueólogos também encontraram ruínas de minas de ouro de 100 mil anos. Os documentos descrevem, ainda, os avanços da engenharia genética.

O rápido progresso da espécie humana sapiens, que chega a Marte apenas 250 mil anos depois de começar a realmente "sair das cavernas" é notavelmente anômalo diante dos milhões de anos que foram necessários para consolidar os membros mais antigos do nicho dos homo erectus


FONTE
Giants Upon the Earth - por Jason Martell, ANCIENT-X -
Planet X: Past and Present - ANCIENT-X - acessado 09/01/2007
Zecharia Sitchin - ANCIENT-X -
tradução: Ligia Cabús (Mahajah!ck)

As setes Leis espirituais por Deepak Chopra




1-Leia da Pura Potencialidade:
Somos um campo de infinitas possibilidades, que é a essência de nosso verdadeiro ser.
Ao entrarmos em contato com esse manancial ilimitado, podemos criar e realizar tudo que precisamos para nossa felicidade.

Dia da semana correspondente: domingo.
Mantra: OM BHAVAM NAMAHA (Eu sou a existência absoluta).
Como incorporá-la em sua vida: para acessar sua verdadeira natureza, cultive momentos de silêncio e quietude.
Faça meditação, comungue com a natureza e pratique o não-julgamento: aceite a si mesmo e os outros como são.


2- Lei do Dar e Receber:
Estabelece que estamos em constante intercâmbio com o Universo.
Dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia que trocamos com o mundo.
O dinheiro que ganhamos, nossos relacionamentos, o que damos e recebemos das pessoas são exemplos práticos dessa lei.

Dia da semana correspondente: segunda-feira.
Mantra: OM VARDHANAM NAMHA (Eu troco experiências com o Universo).
Como incorporá-la em sua vida: desenvolva um sentimento de gratidão pelos presentes que a vida lhe dá, pelo pôr-do-sol, pelos amigos, pelo que existe a sua volta. Proponha-se também a dar algo para as pessoas que encontrar: amor, um sorriso, uma palavra amável, um presente.Respire conscientemente.
A inspiração e a expiração são exemplos concretos de que doamos e recebemos initerruptamente.


3- Lei do Carma ou da Causa e Efeito:
Ensina que devemos estar atentos a nossas escolhas porque nossas ações geram reações equivalente.
É a versão hindu do ditado popular:
"cada um colhe o que planta".

Dia da semana correspondente: terça-feira.
Mantra: OM KRIYAM NAMAHA (Minhas ações estão alinhadas com a lei cósmica).
Como incorporá-la em sua vida: preste atenção em suas escolhas.
Ouça seu coração e verifique se elas causam conforto ou desconforto.
Ao tomar decisões, pergunte-se: "Quais serão as consequências dessa escolha para mim?
Como ela afetará os outros?"


4- Lei do Menor Esforço:
Baseia-se no princípio da não-resistência.
Revela que tudo na natureza flui naturalmente e sem esforço.
É assim com o nascer do Sol e o desabrochar de uma flor.

Dia da semana correspondente: quarta-feira.
Mantra: OM DAKSHAM NAMAHA ( Minhas ações alcançam o máximo benefício com o menor esforço).
Como incorporá-la em sua vida: aceite as coisas como são, em vez de impor sua maneira de resolvê-las.
Não queira controlar as pessoas e os acontecimentos nem culpe a si mesmo ou os outros pelo que acontece com você.
Todo problema é uma oportunidade para transformar sua vida.


5- Lei da Intenção e do Desejo:
Parte do pressuposto de que nossos desejos e intenções têm o poder de manifestar o que desejamos.
Se queremos que algo cresça e floresça, devemos colocar nele nossa atenção.
Se não queremos que aconteça, devemos retirar dele nossa atenção.
Dia da semana correspondente: quinta-feira.
Mantra: OM RITAM NAMAHA ( Minhas intenções e desejos são apoiados pela inteligência cósmica).
Como incorporá-la em sua vida: faça uma lista de seus principais desejos e reveja-a diariamente antes de dormir.
Entregue-os depois para o Universo - ele se encarregará de manifestá-los.
Não deixe que dificuldades e obstáculos dissipem seus desejos.


6- Lei do Desapego:
Para obter algo na vida, é preciso se desapegar do resultado. Você mantém firmes a intenção e o desejo, mas deixa o resultado nas mãos do Universo.
O apego gera ansiedade e é baseado no medo e na insegurança.
Dia da semana correspondente: sexta-feira.
Mantra: OM ANANDHAM NAMAHA ( Minhas ações são completamente livres e desapegadas de resultados).
Como incorporá-la em sua vida: nãos eja rígido.
Acolha as incertezas. Lide com seus medos e inseguranças e cultive a confiança na vida.
Inicie cada dia com o sentimento de que ele é um campo fértil para todas as possibilidades. Abra-se a elas.


7- Lei do Dharma ou do Propósito na vida: Todas as pessoas têm um propósito na vida, talentos únicos e uma maneira própria de expressá-los.

Dia da semana correspondente: sábado.
Mantra: OM VARUNAM NAMAHA ( Minha vida está em harmonia com a lei cósmica).
Como incorporá-la em sua vida: faça uma lista de suas habilidades e seus talentos. Isso o ajudará a enxergar melhor seu verdadeiro potencial.
Observe as coisas que o deixam feliz e criam harmonia a sua volta.
Elas são a expressão de seu dharma e dos seus talentos.
Use-os para servir aos outros.
Pergunte-se:" Como posso ajudar as pessoas com quem entro em contato?"

"Simples como a vida deve ser!"

A História de Sanat Kumara.




Grande Guru da semente do Cristo em todo o cosmo; Hierarca de Vênus; Ancião dos Dias, citado em Daniel 7:9, 13, 22. Sanat Kumara (do sânscrito, significando "sempre jovem") é um dos Sete Santos Kumaras, Há muito tempo, veio para a Terra quando ela se encontrava em seu momento mais negro, quando toda luz se apagara em suas evoluções, pois não havia um único indivíduo no planeta que adorasse a Presença de Deus.

Sanat Kumara e o grupo de 144 mil almas de Luz que o acompanhou ofereceram-se como voluntários para manter a chama da Vida, em benefício dos povos da Terra.

Fizeram este voto, até que os filhos de Deus respondessem ao amor de Deus e mais uma vez se dedicassem a servir sua poderosa Presença do EU SOU.

O retiro de Sanat Kumara, Shamballa, foi estabelecido em uma ilha no Mar de Gobi, hoje deserto de Gobi.
O primeiro a responder à sua chama foi Gautama Buda, seguido do Senhor Maitreya e de Jesus.

Sanat Kumara é venerado no hinduísmo como um dos quatro ou sete filhos de Brahma.

São retratados como jovens que permaneceram eternamente puros. Ele é considerado um dos mais antigos progenitores da humanidade.

Sanat Kumara revelou sua identidade quádrupla como protetor do Cristo Cósmico nos quatro quadrantes da Matéria e nos seus próprios Portadores de Luz como:

Kãrttikeya, deus da guerra e comandante em-chefe do exército de deuses.
Dizem as lendas que Kãrttikeya nasceu para exterminar o demônio Tãraka, que simboliza a mente inferior, ou ignorância.

2) Kumãra,"o jovem santo".
3) Skanda, filho de Shiva.
4) Guha, "gruta"; assim chamado porque vive na gruta do coração.

Sanat Kumara ocupou o cargo de Senhor do Mundo até seu discípulo Gautama Buda alcançar mestria suficiente para ocupar esse cargo.

Em 1 de janeiro de 1956, Gautama Buda foi coroado Senhor do Mundo e Sanat Kumara, como Senhor Regente do Mundo, retornou a Vênus e à sua chama gêmea, a Mestra Ascensa Vênus.

Ali, em outra dimensão da oitava 'física/etérica' juntamente com os outros santos Kumaras, o Poderoso Vitória e suas legiões, muitos Mestres Ascensos e Portadores de Luz de Vênus - ele continua a prestar serviço com a Grande Fraternidade Branca, em benefício do planeta Terra.

Em 25 de maio de 1975, a Mestra Ascensa Vênus anunciou que "permaneceria algum tempo na Terra", a fim de consagrar novamente os fogos da mãe, enquanto Sanat Kumara mantém a chama em Vênus.

Gautama Buda ocupa o cargo de Senhor do Mundo (citado como "Deus da Terra" em Ap 11:4), sucedendo recentemente a Sanat Kumara, que manteve o cargo por dezenas de milhares de anos.

O seu cargo é o mais elevado na hierarquia espiritual do planeta, no entanto, o Senhor Gautama é na verdade o mais humilde dentre os Mestres Ascensos.

A níveis interiores, ele mantém a chama trina, a centelha divina, para aquelas correntes de vida que perderam o contato direto com sua Presença do EU SOU e que criaram tanto carma negativo que se tomaram incapazes de magnetizar Luz suficiente da Divindade, para manter a encarnação física de suas almas na terra.

Através de um fio de luz muito fino que interliga seu coração aos corações de todos os filhos de Deus, o Senhor Gautama alimenta a chama tremeluzente da Vida, que deveria arder no altar de cada coração com uma amplitude maior de amor, sabedoria e poder, estimulada pela consciência do Cristo em cada um.

Gautama Buda recebeu o manto de Senhor do Mundo, conferido por Sanat Kumara, hierarca do planeta Vênus, que manteve a posição de Senhor do Mundo desde as horas negras da história da Terra.

Conhecido como o Ancião de Dias, Sanat Kumara ofereceu-se como voluntário para vir à Terra há milhares de anos, quando conselhos cósmicos haviam decretado a dissolução do planeta.

Tamanho era o distanciamento da humanidade da lei cósmica que os Senhores Solares haviam determinado que nenhuma outra oportunidade seria concedida à humanidade, que havia ignorado e esquecido obstinadamente a Chama de Deus em seus corações.

A exigência da Lei para que a Terra fosse salva era que alguém qualificado como o "Cordeiro" encarnado estivesse presente na oitava física para manter o equilíbrio e a chama trina da Vida em benefício de cada alma viva.

Sanat Kumara ofereceu-se para desempenhar esta missão.

Sanat Kumara contou a história de como devotos venusianos ofereceram-se como voluntários para acompanhá-lo e encamar entre a humanidade, para ajudá-lo a manter a chama: "A alegria da oportunidade misturou-se à tristeza provocada pela sensação da separação.

Eu havia optado por um exílio voluntário em uma estrela sombria.
E conquanto ela estivesse destinada a ser a Estrela da Liberdade, todos sabiam que para mim aquilo seria como uma longa noite escura da alma.

Então, subitamente, dos vales e montanhas surgiu um grande número de meus filhos.
Eram as almas dos cento e quarenta e quatro mil aproximando-se do nosso palácio de luz.

Formaram uma espiral cada vez mais próxima de doze companhias entoando o cântico da liberdade, do amor e da vitória. (... )
Observando da varanda, Vênus e eu, vimos a décima terceira companhia vestida de branco.

Era o clero real da Ordem de Melquisedeque. (... ) Quando todos se reuniram, anéis e anéis e anéis envolvendo nosso lar, e após o término do hino de louvor e adoração a mim, seu porta-voz postou-se diante da varanda dirigindo-se a nós em nome da grande multidão.

Era a alma daquele que vocês conhecem e amam hoje como o Senhor do Mundo, Gautama Buda.
E ele disse-nos: Ó Ancião de Dias, ouvimos falar da graça que Deus te concedeu neste dia e de teu compromisso de manter a chama da Vida até que algumas evoluções na Terra possam ser aceleradas e mais uma vez renovem os seus votos para serem portadores da chama.

Ó Ancião de Dias, tu és o nosso Guru, nossa própria vida, nosso Deus.
Não te abandonaremos sem conforto.
Nós iremos contigo."

Assim, eles vieram para a Terra com Sanat Kumara e legiões de anjos, precedidos por outra comitiva de Portadores de Luz que preparou o caminho e estabeleceu o retiro de Shamballa - a Cidade Branca - em uma ilha do mar de Gobi (hoje o deserto de Gobi).

Ali, Sanat Kumara ancorou o foco da chama trina, estabelecendo o fio inicial de contato com todos os habitantes da Terra, estendendo raios de luz de seu coração para o deles.

E ali os voluntários de Vênus encamaram em véus densos da carne, para acompanhar as evoluções da Terra até a vitória de sua promessa.

O primeiro dentre os Portadores da Luz não-ascensos da oitava física a responder ao chamado do Senhor do Mundo foi, compreensivelmente, Gautama e junto a ele estava Maitreya.

Ambos trilharam a senda do Bodhisattva até o estado de Buda, Gautwna concluindo a corrida em 'primeiro lugar' e Maitreya em 'segundo'.

Assim, os dois se tornaram os primeiros discípulos de Sanat Kumara; o primeiro acabou sucedendo-o no cargo de Senhor do Mundo, e o outro se tomou o Cristo Cósmico e Buda Planetário.

No momento da transferência do manto de Senhor do Mundo, em 1 de janeiro de 1956, Gautama Buda assumiu a responsabilidade de sustentar a linha da vida das evoluções da terra através da chama de seu próprio coração, e Sanat Kumara, como Senhor Regente do Mundo, retomou à sua estrela, Vênus, onde mantém intensa atividade de envolvimento com o serviço da Grande Fraternidade Branca no planeta Terra.

O cargo anterior de Gautama, de Cristo Cósmico e Buda Planetário, foi ocupado pelo Senhor Maitreya.

Na mesma cerimônia, ocorrida no Retiro do Royal Teton, o cargo de Instrutor mundial, anteriormente ocupado por Maitreya, foi passado ao Senhor Jesus e a seu querido amigo e discípulo São Francisco (Kuthumi).

O Senhor Lanto assumiu o cargo de Chohan do Segundo Raio em julho de 1958, anteriormente ocupado por Kutumi, e a bem amada Nada assumiu o cargo de Chohan do Sexto Raio, anteriormente ocupado por Jesus, durante a era de Peixes, da qual ele foi também o hierarca.

Saint Germain, com Pórcia, assumiu a liderança de Aquário no dia 1 de maio de 1954.

Enquanto Maitreya representa o Cristo Cósmico e o Buda Planetário, Jesus detém o cargo de Cristo pessoal, grande exemplo do Santo Cristo Pessoal em cada um.

A História de Sanat Kumara.



Grande Guru da semente do Cristo em todo o cosmo; Hierarca de Vênus; Ancião dos Dias, citado em Daniel 7:9, 13, 22. Sanat Kumara (do sânscrito, significando "sempre jovem") é um dos Sete Santos Kumaras, Há muito tempo, veio para a Terra quando ela se encontrava em seu momento mais negro, quando toda luz se apagara em suas evoluções, pois não havia um único indivíduo no planeta que adorasse a Presença de Deus.

Sanat Kumara e o grupo de 144 mil almas de Luz que o acompanhou ofereceram-se como voluntários para manter a chama da Vida, em benefício dos povos da Terra.

Fizeram este voto, até que os filhos de Deus respondessem ao amor de Deus e mais uma vez se dedicassem a servir sua poderosa Presença do EU SOU.

O retiro de Sanat Kumara, Shamballa, foi estabelecido em uma ilha no Mar de Gobi, hoje deserto de Gobi.
O primeiro a responder à sua chama foi Gautama Buda, seguido do Senhor Maitreya e de Jesus.

Sanat Kumara é venerado no hinduísmo como um dos quatro ou sete filhos de Brahma.

São retratados como jovens que permaneceram eternamente puros. Ele é considerado um dos mais antigos progenitores da humanidade.

Sanat Kumara revelou sua identidade quádrupla como protetor do Cristo Cósmico nos quatro quadrantes da Matéria e nos seus próprios Portadores de Luz como:

Kãrttikeya, deus da guerra e comandante em-chefe do exército de deuses.
Dizem as lendas que Kãrttikeya nasceu para exterminar o demônio Tãraka, que simboliza a mente inferior, ou ignorância.

2) Kumãra,"o jovem santo".
3) Skanda, filho de Shiva.
4) Guha, "gruta"; assim chamado porque vive na gruta do coração.

Sanat Kumara ocupou o cargo de Senhor do Mundo até seu discípulo Gautama Buda alcançar mestria suficiente para ocupar esse cargo.

Em 1 de janeiro de 1956, Gautama Buda foi coroado Senhor do Mundo e Sanat Kumara, como Senhor Regente do Mundo, retornou a Vênus e à sua chama gêmea, a Mestra Ascensa Vênus.

Ali, em outra dimensão da oitava 'física/etérica' juntamente com os outros santos Kumaras, o Poderoso Vitória e suas legiões, muitos Mestres Ascensos e Portadores de Luz de Vênus - ele continua a prestar serviço com a Grande Fraternidade Branca, em benefício do planeta Terra.

Em 25 de maio de 1975, a Mestra Ascensa Vênus anunciou que "permaneceria algum tempo na Terra", a fim de consagrar novamente os fogos da mãe, enquanto Sanat Kumara mantém a chama em Vênus.

Gautama Buda ocupa o cargo de Senhor do Mundo (citado como "Deus da Terra" em Ap 11:4), sucedendo recentemente a Sanat Kumara, que manteve o cargo por dezenas de milhares de anos.

O seu cargo é o mais elevado na hierarquia espiritual do planeta, no entanto, o Senhor Gautama é na verdade o mais humilde dentre os Mestres Ascensos.

A níveis interiores, ele mantém a chama trina, a centelha divina, para aquelas correntes de vida que perderam o contato direto com sua Presença do EU SOU e que criaram tanto carma negativo que se tomaram incapazes de magnetizar Luz suficiente da Divindade, para manter a encarnação física de suas almas na terra.

Através de um fio de luz muito fino que interliga seu coração aos corações de todos os filhos de Deus, o Senhor Gautama alimenta a chama tremeluzente da Vida, que deveria arder no altar de cada coração com uma amplitude maior de amor, sabedoria e poder, estimulada pela consciência do Cristo em cada um.

Gautama Buda recebeu o manto de Senhor do Mundo, conferido por Sanat Kumara, hierarca do planeta Vênus, que manteve a posição de Senhor do Mundo desde as horas negras da história da Terra.

Conhecido como o Ancião de Dias, Sanat Kumara ofereceu-se como voluntário para vir à Terra há milhares de anos, quando conselhos cósmicos haviam decretado a dissolução do planeta.

Tamanho era o distanciamento da humanidade da lei cósmica que os Senhores Solares haviam determinado que nenhuma outra oportunidade seria concedida à humanidade, que havia ignorado e esquecido obstinadamente a Chama de Deus em seus corações.

A exigência da Lei para que a Terra fosse salva era que alguém qualificado como o "Cordeiro" encarnado estivesse presente na oitava física para manter o equilíbrio e a chama trina da Vida em benefício de cada alma viva.

Sanat Kumara ofereceu-se para desempenhar esta missão.
Sanat Kumara contou a história de como devotos venusianos ofereceram-se como voluntários para acompanhá-lo e encamar entre a humanidade, para ajudá-lo a manter a chama: "A alegria da oportunidade misturou-se à tristeza provocada pela sensação da separação.

Eu havia optado por um exílio voluntário em uma estrela sombria.
E conquanto ela estivesse destinada a ser a Estrela da Liberdade, todos sabiam que para mim aquilo seria como uma longa noite escura da alma.

Então, subitamente, dos vales e montanhas surgiu um grande número de meus filhos.
Eram as almas dos cento e quarenta e quatro mil aproximando-se do nosso palácio de luz.
Formaram uma espiral cada vez mais próxima de doze companhias entoando o cântico da liberdade, do amor e da vitória. (... )
Observando da varanda, Vênus e eu, vimos a décima terceira companhia vestida de branco.

Era o clero real da Ordem de Melquisedeque. (... ) Quando todos se reuniram, anéis e anéis e anéis envolvendo nosso lar, e após o término do hino de louvor e adoração a mim, seu porta-voz postou-se diante da varanda dirigindo-se a nós em nome da grande multidão.

Era a alma daquele que vocês conhecem e amam hoje como o Senhor do Mundo, Gautama Buda.
E ele disse-nos: Ó Ancião de Dias, ouvimos falar da graça que Deus te concedeu neste dia e de teu compromisso de manter a chama da Vida até que algumas evoluções na Terra possam ser aceleradas e mais uma vez renovem os seus votos para serem portadores da chama.

Ó Ancião de Dias, tu és o nosso Guru, nossa própria vida, nosso Deus.
Não te abandonaremos sem conforto.
Nós iremos contigo."

Assim, eles vieram para a Terra com Sanat Kumara e legiões de anjos, precedidos por outra comitiva de Portadores de Luz que preparou o caminho e estabeleceu o retiro de Shamballa - a Cidade Branca - em uma ilha do mar de Gobi (hoje o deserto de Gobi).

Ali, Sanat Kumara ancorou o foco da chama trina, estabelecendo o fio inicial de contato com todos os habitantes da Terra, estendendo raios de luz de seu coração para o deles.

E ali os voluntários de Vênus encamaram em véus densos da carne, para acompanhar as evoluções da Terra até a vitória de sua promessa.

O primeiro dentre os Portadores da Luz não-ascensos da oitava física a responder ao chamado do Senhor do Mundo foi, compreensivelmente, Gautama e junto a ele estava Maitreya.

Ambos trilharam a senda do Bodhisattva até o estado de Buda, Gautwna concluindo a corrida em 'primeiro lugar' e Maitreya em 'segundo'.

Assim, os dois se tornaram os primeiros discípulos de Sanat Kumara; o primeiro acabou sucedendo-o no cargo de Senhor do Mundo, e o outro se tomou o Cristo Cósmico e Buda Planetário.

No momento da transferência do manto de Senhor do Mundo, em 1 de janeiro de 1956, Gautama Buda assumiu a responsabilidade de sustentar a linha da vida das evoluções da terra através da chama de seu próprio coração, e Sanat Kumara, como Senhor Regente do Mundo, retomou à sua estrela, Vênus, onde mantém intensa atividade de envolvimento com o serviço da Grande Fraternidade Branca no planeta Terra.

O cargo anterior de Gautama, de Cristo Cósmico e Buda Planetário, foi ocupado pelo Senhor Maitreya.

Na mesma cerimônia, ocorrida no Retiro do Royal Teton, o cargo de Instrutor mundial, anteriormente ocupado por Maitreya, foi passado ao Senhor Jesus e a seu querido amigo e discípulo São Francisco (Kuthumi).

O Senhor Lanto assumiu o cargo de Chohan do Segundo Raio em julho de 1958, anteriormente ocupado por Kutumi, e a bem amada Nada assumiu o cargo de Chohan do Sexto Raio, anteriormente ocupado por Jesus, durante a era de Peixes, da qual ele foi também o hierarca.

Saint Germain, com Pórcia, assumiu a liderança de Aquário no dia 1 de maio de 1954.

Enquanto Maitreya representa o Cristo Cósmico e o Buda Planetário, Jesus detém o cargo de Cristo pessoal, grande exemplo do Santo Cristo Pessoal em cada um.

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN



Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz e dos Seres orientadores dos Raios Divinos que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas, para que as características divinas se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

A CAPACIDADE HUMANA DE SE ADAPTAR E SOBREVIVER



Transmitido por Jakob
Por Pablo Morano

O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

O texto a seguir foi escrito durante um processo de meditação profunda em que discernimentos e sabedoria que parecem estar desconectados do tempo linear podem ser acessados.

Para saber mais sobre isto, por favor, visite o link:

http://blogsintese.blogspot.com/2010/04/apresentando-jakob.html


Então aqui está o momento em que o universo volta à tona e desperta novamente em vocês.

Sempre tão sutil, e sempre tão mágico.

As ideias e crenças que cada um de vocês tem como seres humanos, é que possibilitam, já que vocês se abrem à magia que envolve a ideia de canalizar e se comunicar com o espírito, tornar mais fácil deixar sua alma fluir na energia do momento da comunicação.

É sutil, é rico e é algo que qualquer um pode fazer, porque se trata do empoderamento do seu verdadeiro eu, algo que a civilização ocidental está apenas aprendendo a fazer.

Sua sociedade une muito a emoção às ideias relacionadas ao sistema de autosserviço que atualmente rege o mundo, e da mesma maneira que em outros tempos outros foram bem além do estabelecimento provavelmente vendo como intrusas as pessoas "normais" e comuns, há todo um grupo de pessoas que fazem esse papel quando observamos os humanos ajudando uns aos outros no empoderamento.

Autoempoderamento: palavra criada pelo mesmo sistema que atualmente tenta não permitir que as pessoas se empoderem, e sim que fiquem no lado encoberto das coisas, para dar segurança somente ao que é significativo para elas.

Vejam, não há NENHUM sujeito ruim aqui, é um sistema que alcança uma zona de conforto e se prolonga no tempo de controle da segurança dos seres humanos.

Não é culpa deles, não é culpa sua, é somente a forma em que as coisas têm funcionado na rede de todas as suas escolhas, suas pequenas escolhas entra dia, sai dia.

Vocês se acostumaram por milhares de anos a confiar no sistema, a confiar naqueles que são “mais avançados” ou que estudam mais, e naqueles que, ao invés de encorajá-los a experimentar e tirar suas próprias conclusões, somente tentam lhes passar o que eles aprenderam e empurrar isso em vocês; então vocês se acostumaram a isto.

"É mais fácil prosseguir, é mais fácil simplesmente sentar e ver a vida passar; entreter-se com o modo que os outros vivem ao invés de agir em minha própria vida."

Então, vocês se tornaram uma raça mais hábil em conhecer a vida alheia ao invés de estudar as canções da natureza e as condições extremas de inundações ou de seca que os estão cercando.

Nós queremos que vocês pensem de outro modo sobre sua vida diária, então estamos mostrando como é extremo e desestabilizador para o ser humano o que está se passando, e mesmo assim o humano pode se acostumar a isto.

O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

Esteja calor ou frio extremo, seja escuridão ou luz, o sistema do ser humano foi projetado e opera em adaptação.

Quer dizer, qualquer tipo de atrocidade que um humano vê e convive com, ele ou ela irá se ajustar e transformar em uma parte do seu modo de vida.

É um dos maiores dons que a humanidade já recebeu como uma raça, contudo é o maior desafio que ela enfrenta, porque qualquer coisa pode se tornar uma zona de conforto.

Uma vez instalada e com o passar do tempo qualquer coisa pode se tornar bem familiar, já que vocês constantemente estão criando sua realidade e realimentando-a, e cocriando-a novamente.

Assim vocês se afastam o quanto desejam de seu centro, se afastam o quanto desejam de Deus e o que vocês sentem é certo, e durará o suficiente para vocês se esquecerem do lugar de onde vocês vieram.

Este é o modo como vocês foram projetados.

Como nós dissemos há pouco, pode parecer a pior das sentenças, mas é o que lhes permite sobreviver e resistir nas piores das condições, faz parte do espírito divino humano, mesmo que isto possa afastá-los do divino interior.

É por isso que é tão importante o que vocês têm em sua mente em todos os minutos, em todos os segundos, em todos os movimentos, e em todas as decisões.

Então agora vocês se afastaram bastante da sua segurança, bastante daquilo que pode ser esperado como seres autoempoderados e se acostumaram a isso.

Até mesmo quando vocês pensam que estão empoderados, a coisa mais provável é que vocês apenas estão repetindo as ideias do que agora é normal.

Talvez apenas de um modo diferente, mas no fim, são as mesmas idéias.

Alguns poderiam dizer que está no DNA humano a ideia de ser um seguidor, um servidor, contudo isso é algo que foi implantado com efeito imediato pelas civilizações nos últimos três a cinco mil anos, não é algo com que vocês vieram, e certamente não é algo que lhes foi dado das estrelas, muito ao contrário.

Entretanto, a capacidade de se conectar com Deus funciona da mesma maneira.

É sua escolha se conectar ou desconectar, e como vocês estão desconectados, vocês ainda podem continuar se afastando, entretanto, este é um desafio sobre o qual vocês precisam se decidir.

Vocês continuarão deste modo, ou vocês irão se virar para ver a face de Deus, a conexão com o criador dentro de vocês e começar a criar a partir de uma nova segurança interior nos seus próximos passos?

É por isso que nós dissemos que este dom de resistência e sobrevivência é algo que também se torna o seu maior desafio, porque vocês podem continuar da mesma maneira como vocês estão agora.

Não há nenhum prazo, não há nenhum momento final para fazer a decisão.

Todo momento é um momento de decisão.

Esta é a ideia do verdadeiro livre arbítrio, a ideia de estar na posição de ser tudo que vocês queiram ser e sempre prosperarem!

Tudo o que vocês são, vocês criaram, tudo o que vocês são, vocês quiseram ser em algum nível de seu processo criativo; a questão está em quanta consciência vocês estão certos de estarem pondo neste processo criativo.

É isto que significa expandir a consciência ou a ciência, e é assim que começa.

Que lhes vale empurrar o outro para ser mais “abertamente consciente” se vocês mesmos não o podem fazer?

E assim nós os deixamos com esta questão aberta para vocês ponderarem durante os próximos dias.



Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VagaLumes



Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.

Este fugia rápido da feroz predadora, e a serpente não desistia.

Primeiro dia , ela o seguia.

Segundo dia ,ela o seguia...

No terceiro dia, já sem forças,o vagalume parou e falou á serpente :

-Posso te fazer tres perguntas?

-Não estou acostumada a dar este precedente a ninguém porém como vou te devorar, podes perguntar.

Contestou a serpente !!

-Pertenço a tua cadeia alimentícia ?

Perguntou o Vagalume.

Não, respondeu a serpente.

-Eu te fiz algum mal?

Diz o vaga-lume.

-Não. Tornou a responder a serpente.

Então por que queres acabar comigo ???

-Porque não suporto ver-te brilhar.


Conclusões

Muitas vezes nos envolvemos em situações nas quais nos perguntamos:

Por que isso me acontece se não fiz nada de mal , nem causei dano a ninguém?

Certamente a resposta seria :

Porque não suportam ver-te brilhar... !

Quando isso acontecer, não deixe diminuir seu brilho.

Continue sendo você mesmo,!

Segue fazendo o melhor!

Não permita que te lastimem, nem que te retardem.

Segue brilhando e não poderão tocar-te...

Porque tua luz continuará intacta.

Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer...

Seja sempre autêntico, embora tua luz incomode os predadores.!!

Hoponopono



Há dois anos, ouvi falar de um terapeuta, no Havaí, que curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles.

O psicólogo estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa.

À medida que ele melhorava, o paciente também melhorava.

A primeira vez que ouvi essa historia, pensei tratar-se de alguma lenda urbana.

Como podia alguém curar a outro, somente através de curar-se a si mesmo?

Como podia, ainda que fosse o mestre de maior poder de autocura, curar a alguém criminalmente insano?

Não tinha nenhum sentido, não era lógico, de modo que descartei essa historia.

Entretanto, escutei-a novamente, um ano depois.

Soube que o terapeuta havia usado um processo de cura havaiano chamado "hoponopono".

Nunca ouvira falar dele, no entanto, não conseguia tirá-lo de minha mente.

Se a história era realmente verdadeira, eu tinha que saber mais.

Sempre soubera que total responsabilidade significava que eu sou responsável pelo que penso e faço.

O que estiver além, está fora de minhas mãos.

Acho que a maior parte das pessoas pensa o mesmo sobre a responsabilidade.

Somos responsáveis pelo que fazemos e não pelo que fazem os outros.

Mas isso está errado.

O terapeuta havaiano que curou essas pessoas mentalmente enfermas me ensinaria uma nova perspectiva avançada sobre o que é a total responsabilidade.

Seu nome é Dr.Lhaleakala Hew Len.

Passamos, provavelmente, uma hora falando em nossa primeira conversa telefônica.

Pedi-lhe que me contasse toda a história de seu trabalho como terapeuta.

Ele explicou-me que havia trabalhado no Hospital Estatal do Havaí durante quatro anos.

O pavilhão onde encerravam os loucos criminais era perigoso.

Em regra geral, os psicólogos se demitiam após um mês de trabalho ali.

A maior parte do pessoal do hospital ficava doente ou se demitia.

As pessoas que passavam por aquele pavilhão simplesmente caminhavam com as costas coladas à parede com medo de serem atacadas pelos pacientes.

Não era um lugar bom para viver, nem para trabalhar, nem para visitar.

O Dr. Len disse-me que nunca viu os pacientes.

Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos.

Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo.

Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se.

"Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente", me disse.

"Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter sua medicação reduzida.

E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta"

Eu estava assombrado.

"Não foi somente isso", continuou, "até o pessoal começou a gostar de ir trabalhar. O absenteísmo e as mudanças de pessoal desapareceram.

Terminamos com mais pessoal do que necessitávamos porque os pacientes eram liberados e todo o pessoal vinha trabalhar.

Hoje, aquele pavilhão do hospital está fechado."

Foi neste momento que eu tive que fazer a pergunta de um milhão de dólares:

"O que foi que o senhor fez a si mesmo para ocasionar tal mudança nessas pessoas?"

"Eu simplesmente estava curando aquela parte em mim que os havia criado", disse ele.

Não entendi. O Dr. Len explicou-me, então, que entendia que a total responsabilidade por nossa vida implica em tudo o que está na nossa vida, pelo simples fato de estar em nossa vida e ser, por esta razão, de nossa responsabilidade.

Num sentido literal, o mundo todo é criação nossa.

Uau.! Mas isso é duro de engolir.

Ser responsável pelo o que digo e faço é uma coisa.

Ser responsável pelo que diz e faz outra pessoa que está na minha vida é muito diferente.

Apesar disso, a verdade é essa: se você assume completa responsabilidade por sua vida, então tudo o que você olha, escuta, saboreia, toca ou experimenta de qualquer forma é a sua responsabilidade, porque está em sua vida.

Isto significa que a atividade terrorista, o presidente, a economia ou qualquer coisa que você experimenta e não gosta, está ali para que você a cure.

Tudo isto não existe, digamos, exceto como projeções que saem do seu interior.

O problema não está neles, está em você, e, para mudá-lo, você é quem tem que mudar.

Sei que isto é difícil de entender, muito menos de aceitar ou de realmente vivenciar.

Colocar a culpa em outra pessoa é muito mais fácil que assumir a total responsabilidade mas, enquanto conversava com o Dr. Len, comecei a compreender essa cura dele, e que o ho'oponopono significa amar-se a si mesmo.

Se você deseja melhorar sua vida, você deve curar sua vida.

Se você deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você o faz curando a si mesmo.

Perguntei ao Dr. Len como ele curava a si mesmo.

O que era, exatamente, que ele fazia, quando olhava os prontuários daqueles pacientes.

"Eu, simplesmente, permanecia dizendo 'Eu sinto muito' e 'Te amo', uma vez após outra" explicou-me.

"Só isso?"

"Só isso!

Acontece que amar-se a si mesmo é a melhor forma de melhorar a si mesmo e, à medida que você melhora a si mesmo, melhora o seu mundo"

Permita-me, agora, dar um rápido exemplo de como isto funciona.

Um dia, alguém me enviou um e-mail que me desequilibrou.

No passado, eu teria reagido trabalhando meus aspectos emocionais tórridos ou tentado argumentar com a pessoa que me enviara aquela mensagem detestável.

Mas, desta vez, eu decidi testar o método do Dr. Len.

Comecei a pronunciar, em silêncio: "Sinto muito" e "Te amo".

Não dizia isto para alguém, em particular.

Ficava, simplesmente, invocando o espírito do amor, para que ele curasse dentro de mim o que estava criando aquela circunstância externa.

Depois de uma hora, recebi um e-mail da mesma pessoa, desculpando-se pela mensagem que me enviara antes.

Observe que eu não realizei qualquer ação externa para receber essa desculpa.
Eu nem sequer respondi aquela mensagem.

Não obstante, somente repetindo "sinto muito" e "te amo", de alguma maneira curei dentro de mim aquilo que criara naquela pessoa.

Posteriormente, participei de uma oficina sobre o ho'oponopono, ministrada pelo Dr. Len.

Ele tem, agora, 70 anos de idade, é considerado um "xamã avô" e é um pouco solitário.

Elogiou meu livro "O Fator Atrativo".

Disse-me que, à medida que eu melhorar a mim mesmo, a vibração do meu livro aumentará e todos sentirão o mesmo quando o lerem.

Resumindo, na medida em que eu melhore, meus leitores também melhorarão.

"E o que acontecerá com os livros que eu já vendi e que saíram de mim?" perguntei.

"Eles não saíram", explicou ele, tocando minha mente, mais uma vez, com sua sabedoria mística .

"Eles ainda estão dentro de você".

Resumindo, nada está do lado de fora.

Seria necessário um livro inteiro para explicar essa técnica avançada com a profundidade que ela merece.

"Basta, apenas, dizer que, quando você queira ou deseje melhorar qualquer coisa na sua vida, existe somente um lugar onde procurar: dentro de você mesmo.
E, quando olhar, faça-o com amor".

Esta é uma daquelas mensagens que, literalmente, mudam nossa vida.

Já ouvimos muitas vezes que criamos nossa realidade, que o mundo é um reflexo de quem somos, que somos todos um, que tudo começa e termina em nós, etc., etc..

Acho que vocês já sabem disto.

Mas, outra coisa é verificar se, de fato, compreendemos a essência de todas essas afirmações.

Não obstante, em minha humilde opinião, a simplicidade da mensagem desta história pressiona nossas teclas e faz "cair a ficha".

É tão simples!
Para todos e para cada um de vocês: "Sinto muito!" "Te amo!"



Enviada por Gilda M. Tangtam.
Tradução para o espanhol: Cecília Sosa Peñalba.
Tradução para o português: Juan, Caco, Naty, e LiliVer
De: Anna Sharp

HORA E TEMPERATURA ATUALIZADA NO MUNDO !!



CLIQUE

http://www.jabo-net.com/heure.html

Nasa, FEMA e Alex Jones alertam: Prepare-se para 2011!!

A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de dezembro de 2010, aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza.

“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri.

Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia.

A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal.

Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área .

Agora, quem avisa é a Nasa!

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de preparação da Família sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência em caso de catástrofes.

O administrador Charles F. Bolden Jr disse no vídeo:

“Uma importante iniciativa foi tomada para a preparação família/pessoal para todo o pessoal da NASA.

Este programa é projetado para fornecer conhecimento, recursos e equipamentos para a grande família da NASA (funcionários e contratados) para se prepararem para uma emergência.

Os bens mais importantes de uma missão bem sucedida da NASA, são os nossos funcionários e suas famílias.

Tomamos medidas para preparar os nossos efectivos, mas cabe-lhe a si estar preparado e preparar sua família para emergências”.

http://www.youtube.com/watch?v=QsVCBUltMRE&feature=player_embedded




Eles sabem do que nós suspeitamos!

Inúmeros podem ser os motivos que já não são mais novidades para ninguém.

Terremotos, Vulcões, Enchentes, Elenin...Opa Elenin?!

Esse cometa é cluster ou seja, não está sozinho e seja lá o que ele traz consigo, de alguma forma irá nos afetar, de acordo com os modelos de aproximação do cometa da Nasa, a maior aproximação do cometa será em 17 de outubro de 2011, mas isso não significa muita coisa, pois não podemos confiar 100% nos cálculos ou animações da Nasa, por isso, mais uma vez, uma data certa é irrelevante.

Mas não para por aí!

No dia 9 de junho, a FEMA novamente anuncia o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011
(9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

Sem contar as erupções solares, as guerras que estão sendo fermentadas, ataques de falsa bandeira e o colapso econômico.

Qualquer uma das alternativas ou todas juntas provocariam o estrago necessário para a necessidade desses avisos, só pra constar como um: Eu avisei por parte dos governos e autoridades.

Uma coisa é certa, o risco iminente da 3ª Guerra Mundial está cada dia mais próximo e de acordo com Alex Jones está em andamento para que se dê os primeiros sinais no fim de 2011, com várias tropas espalhadas pelo Oriente Médio, Ásia e Norte da África.

Lembre-se:
Não há o que temer apenas aprender, o preparo mais eficiente é o que realizamos internamente, o externo são pecinhas que servem para nos ajudar a ver mais conscientemente a realidade que está sendo orquestrada: a implementação da Nova Ordem Mundial.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iTAOuKIOs8M

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html




4. O.M. AÏVANHOV - 21 de junho de 2011
Mensagem publicada em 22 de junho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Eu lhes transmito todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos.

Mas, nesta noite, serei, talvez, um pouco mais sério que de hábito, porque aí, vocês me veem em meu papel de Grande Comandante em Chefe.

Portanto, venho transmitir-lhes certo número de elementos que participam, como o fizeram os Arcanjos, como o fizeram as Estrelas, deste período preliminar, se querem, da revelação da Luz Metatrônica.

Intervirei através de um elemento que é, se querem, minha Vibração essencial, ou seja, o Fogo.
Vou tentar falar-lhes do Fogo do Céu.

Então, já há vários anos, eu falei do planeta grelha, não é?
Vocês todos ouviram falar dessa expressão.

Então, vou tentar, agora, à Luz das Vibrações que vocês vivem, de diferentes Fogos que se ativaram em alguns de vocês, fazê-los aproximar-se da realidade da revelação da Luz e da vinda do Fogo do Céu.

Então, primeiramente, ao nível histórico, se se pode falar assim, a primeira imagem que vocês têm (que foi dada à humanidade, mesmo se ela não a compreendeu) do que é o Fogo do Céu é que, no momento de Pentecostes, desceu o que as igrejas chamam o Santo Espírito, que nós chamamos, de maneira mais exata, o Espírito Santo, não é?
É uma característica essencial da Luz Vibral.

Os Apóstolos, após a Ascensão do Cristo, viveram, pouco tempo depois, a descida do Espírito Santo, que é representada como línguas de Fogo apresentando-se ao nível da cimeira da cabeça.

Alguns de vocês já começam a perceber essa espécie de ebulição interior.
É ligada, muito precisamente, ao Fogo do Céu.

O Fogo do Céu vai desencadear certo número de processos, ao nível da consciência humana e ao nível de sua vida.
Então, para o Pentecostes e para aqueles a quem vocês chamam os Pentecostais, ou seja, aqueles que recebem o Espírito Santo, ou que creem recebê-lo, vão manifestar certo número de carismas.

Esses carismas são chamados o «falar em línguas», o fato de poder exprimir-se em línguas desconhecidas sobre a Terra, sobretudo o fato de aceder a algo que nada mais tem a ver com a vida comum e a visão comum e os sentidos comuns.

É claro, como nós sempre dissemos, o Fogo do Céu (alguns de vocês dele vivem as premissas) e o que vocês veem ao nível da Terra (que eu já havia anunciado há números anos), os vulcões, em especial, estão entrando, não unicamente no despertar, mas, na irrupção absolutamente fenomenal.

Tudo isso, se querem, é, de algum modo, a preparação e as premissas desse Fogo do Céu que vive a Terra e que alguns de vocês começam a viver ou já viveram em algumas ocasiões, de maneira intermitente.
Isso não será mais intermitente, mas permanente.

Isso quer dizer o quê?
Que, a um dado momento, quando da revelação da Luz, um Fogo vai manifestar-se, primeiro, em sua Consciência.
Esse Fogo do Céu está em ressonância, é claro, com o Fogo do Coração e o Fogo da Terra.
Eles se reunificam, de algum modo, no mesmo Fogo.

Esse Fogo, ilustrado pelo que acontece em vocês, ao nível da Coroa da Cabeça (a menor) ou no Coração ou, ainda, ao nível do que lhes foi anunciado pelo Despertar do Kundalini ou, ainda, para alguns de vocês, por essa parte central do Canal do Éter ou essa Sushumna, que está cercada de Partículas Adamantinas em sua parte mediana, entre as omoplatas.

Essas manifestações de Fogo, de calor, vão traduzir-se numa forma do que eu chamaria um abrasamento da Consciência, que vai fazê-los sair (essa consciência) dos limites do confinamento e que vai traduzir-se, para aqueles que ainda não o viveram, ao nível dos seres na rota para esse caminho da Ascensão, uma espécie de Fogo que virá, de algum modo, apagar o fogo do ego, sobrepondo-se a ele e, portanto, abafando-o, literalmente.

Esses processos que foram, já, descritos por mim mesmo ou por outros Intervenientes concernem aos processos chamados a estase ou a catatonia, ligados à irrupção desse Fogo Celeste que é desconhecido em sua Dimensão (exceto para alguns Seres), em alguns momentos da história da humanidade.

Cristo, quando de sua Ressurreição, que vocês estão, simbolicamente, revivendo, manifestou esse Fogo do Céu.

Esse Fogo do céu vai traduzir-se pelo fim de toda limitação, pelo fim do confinamento, pela capacidade direta da Consciência para perceber, eu diria, outra coisa que o que é o mundo habitual.

O ego vai, de qualquer modo, ser crucificado.
O mental, o emocional, tudo o que faz a pequena pessoa e as limitações, os medos, tudo o que faz o lado limitado da vida vai voar em pedaços.

Então, é claro, aqueles que estão ainda confinados e que não querem sair da prisão, aqueles que não querem ir para o Espírito ou, então, que vivem uma forma de Espírito ligada ao Fogo do ego (que vocês sabem ser o Fogo Luciferiano), viverão isso como um drama, porque existirá, na consciência, a partir das primeiras revelações da Luz Vibral, inteiramente, um sentimento de dissolução para o qual esses seres não estão, de modo algum, preparados, mesmo se suas concepções, suas ideias, suas crenças os façam dizer que é a Verdade.

Mas eles não viveram a Verdade, e isso vai traduzir-se por um primeiro, como dizer..., face a face, de algum modo, com a Verdade.

É o momento no qual a Ilusão, as crenças, o confinamento mental, a ilusão das emoções vão encontrar-se, inteiramente, colocados a nu pela Luz e pelo Fogo, porque a Luz (vocês sabem agora) é um Fogo.

A Luz não é algo, assim, que se manifesta quando vocês veem a Luz com os olhos fechados.
O Fogo do Espírito, a Luz do Espírito é um Fogo devorador que não pode, como dizer..., misturar-se com qualquer Ilusão.

É mais a revelação suave da Luz que se preparava, como no fim do ano, para permitir-lhes fazer ver as últimas zonas de sombras.

A revelação do Fogo foi descrita já há gerações, eu diria, por exemplo, por alguns profetas.
Orionis, aquele a quem vocês chamaram (quando ele era walk-in) Bença Deunov, meu Mestre, descreveu esse processo de chegada do Fogo, que porá fim à Ilusão.

Então, é claro, alguns Seres viveram o Fogo e falaram palavras terríveis, porque viveram esse acesso a essa Verdade que ia revelar-se, mas, de algum modo, na personalidade.
Então, isso pode dar discursos terríveis, que vão falar de Julgamento Final, de Apocalipse, de destruições colossais.

Vão valar de necessidades de proteger-se, de acender velas, de prover alimentos, um período, de alguma forma, terrível.

É terrível o período, mas ele é terrível para o ego.

Ele é terrível para a pequena pessoa, enquanto, para aqueles que já abriram uma das Coroas, será um estado de êxtase absolutamente incrível, no qual as experiências que alguns de vocês viveram em alguns momentos (durante seus alinhamentos, durante seus trabalhos de meditação, durante momentos muito precisos) vão encontrar-se naquilo a que vocês acederam, de maneira multiplicada.

Isso não se produzirá, precisamente, a partir do primeiro dia da revelação da Luz Metatrônica, exceto para os mais avançados de vocês.

Então, é claro, ao nível coletivo, vocês entram, diretamente, nas irrupções das outras Dimensões em sua Dimensão.
Isso passa, também, pela generalização de observações do que vocês chamam os extraterrestres.
Isso vai passar, também, pela revelação, em seus céus, do aparecimento de Embarcações Multidimensionais gigantescas em seus céus, mesmo à distância.

Portanto, certo número de elementos é, atualmente, preparado.

Se vocês querem saber o que isso fará, olhem os vulcões, olhem as águas que invadem tudo, olhem a Terra, em sua Dimensão Terceira, que se rasga para deixar o Fogo do Espírito, seu próprio Fogo, aparecer.

Vocês viverão exatamente isso em vocês, se aceitam (quando desses momentos finais, tais como foram descritos) essa etapa final que dura algum tempo: o Fogo do Batismo da Ressurreição, ou seja, sua Transfiguração e, para alguns de vocês, sua Ressurreição.

Quer dizer que, naquele momento, não haverá mais freio para o acesso à sua Multidimensionalidade.

O Corpo de Existência revelar-se-á, em toda sua percepção, na Consciência, aqui, que vocês têm, no corpo que vocês habitam.

Vocês viverão, literalmente, o Fogo, em seu lado o mais espiritual, o mais Vibratório e o mais maravilhoso que seja possível.

Então, vocês imaginem, efetivamente, é claro, que àqueles que são ainda lagartas e que recusam tornar-se borboletas, isso vai fazê-los contorcer-se um pouco, não é?

As emoções de medo, o medo do mental, de tudo o que é ligado ao fim da pessoa, ao acesso a essa Eternidade, para as lagartas, será terrível.
É aí que seu papel relevante, de Ancoradores de Luz, em seu ambiente, junto aos seus próximos, vai tornar-se essencial.

Então, é claro, segundo os lugares do planeta, a revelação desse Fogo do Espírito não se fará de maneira uniforme.

Há, atualmente, lugares sobre o planeta que vivem as premissas desse Fogo, através dos vulcões, através das cinzas, através do desaparecimento de animais, através da própria modificação do ar, através das inundações.

Eles vivem o fim, de alguma forma, das condições de vidas habituais nas quais será necessário voltar-se para a Verdade.

A Verdade, como sabem, não é, absolutamente, desse mundo.
As Leis do Espírito, como lhes foi dito, não são as leis da matriz.
Vocês funcionam sempre (mesmo se viveram, uns e outros, algumas ignições do Fogo, ainda estando encarnados), segundo as leis de ação/reação, mesmo se, para muitos de vocês, a fluidez da Unidade, a Ação de Graça revelam-se em suas vidas e dão resultados visíveis.
Mas estas não são ainda permanência.

O que eu quero dizer com isso é que alguns de vocês vão começar a entrar num processo, não mais descontínuo, mas num processo permanente desse Fogo do Espírito.

Então, o Fogo do Céu vai fusionar, pela Fusão dos Éteres, suas Coroas, suas Lareiras e dar-lhes acesso, em Consciência, a algo que é absolutamente mágico (o que vocês chamam mágico é a Verdade do Espírito).

Mas retenham que, para muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, num primeiro tempo (eu não disse sempre), isso será não mágico, mas trágico, porque é preciso, de algum modo, fazer o luto dos apegos que não foram realizados, é preciso fazer o luto das ilusões, é preciso fazer o luto das crenças, é preciso fazer o luto dos apegos.
A Liberdade é isso.

Então, é claro, o conjunto do que vivem alguns humanos os conduz a preparar-se, de alguma forma, para essa Revelação final, para esse desvendamento da Luz, que se inscreve entre um momento inicial (vocês sabem, isso lhes foi dado, é o 11 de julho, às 3 da manhã, hora francesa), mas, também, num lapso de tempo que não é fixo.

Esse desvendamento da Luz vai levá-los a revelar, inteiramente, esse Fogo do Espírito e, portanto, permitir-lhes realizar o processo final da evolução da Consciência que não é, de fato, nesse mundo, mas que é reencontrar seu Espírito, do qual vocês estavam, quase totalmente, privados.

Essas duas coisas vão enfrentar-se, compreendam isso, efetivamente (talvez não em vocês, talvez não já, vocês verão), entre, de um lado, o que é limitado e que quer permanecer limitado, porque não tem acesso a outra coisa (e porque o medo está inscrito em todos os reflexos de sobrevivência da pessoa e do ego) e, de outro lado, essa Ilimitação total, essa vastidão, de algum modo, do fogo que se instala por toda a parte.

O Fogo do Espírito é um Fogo devorador, mas ele nada devora mais do que a Ilusão.
Ele queima as ilusões.
Ele queima os apegos.
Ele queima todos os últimos obstáculos de seu acesso a essa Existência e à sua Dimensão original.

Mas a pequena pessoa não será jamais a Verdade.
Olhem todos aqueles que viveram, em um determinado momento, em todos os países do mundo, o acesso à Unidade, o que eles disseram.
Eles disseram que esse mundo é Maya.

Então, é uma coisa pensar e crer nisso, e é outra coisa vivê-lo na Verdade do Fogo.
É para isso que vocês são convidados.
É para esse Fogo do Espírito que vocês são convidados.
É um banquete.
É uma grande festa.

Mas, infelizmente, num primeiro tempo, isso não será, verdadeiramente, a alegria e a festa para aqueles que recusam essa Unidade.

Todo o trabalho que vocês efetuaram, tudo o que vocês realizaram (e eu me dirijo, aí, a todos os Semeadores de Luz, qualquer que seja sua percepção, qualquer que seja sua instalação na Vibração da Luz Vibral), vocês são chamados a criar, agora, sua própria realidade.

A criação instantânea é permitida pelo retorno do Fogo do Espírito, que nada mais é do que o retorno do Cristo.
É isso que é a revelação da Luz, em sua fase final.

É um período de grande Alegria para aqueles que aceitam o Fogo do Espírito, mas é, também, um período de confusão extrema para aqueles que querem manter a Ilusão dessa Dimensão.

Mas, eu repito, nada há a julgar, nada há a condenar, porque vocês não sabem qual é o caminho que será realizável pela pior das lagartas que descobre a Luz.

Então, estritamente nada há a temer, porque é a Verdade que volta.
Estritamente nada há a temer de todos os movimentos que a Terra começa a manifestar porque, se vocês entram em seu Coração, na Alegria do Coração, na Verdade do Fogo do Coração, o Fogo do Espírito regenerá-los-á inteiramente nessa Dimensão.

Vocês constatarão, por si mesmos, que, qualquer que seja a evolução desse corpo que vocês habitam ainda, ele se regenerará inteiramente.
Tudo o que lhes parecia impossível tornar-se-á possível.

Vocês se tornarão, realmente, aceitando o Fogo do Espírito, Criadores instantâneos de sua Verdade e de sua Eternidade.
É isso que vem dar-lhes o Fogo do Espírito, ao qual vocês devem responder pelo Fogo do Coração e, não mais, pelo fogo do ego.

E lembrem-se de que a Luz é doação e que, se vocês querem apropriar-se dessa Luz, o mental, ele se arrisca, aí, não mais a delirar (como eu dizia há algum tempo), mas a explodir, literalmente, num fogo de artifício de tolices.

Então, mantenham-se nisso, porque nós temos necessidade de vocês, para vocês mesmos, porque a Ascensão da Terra, que ela própria decide, realizar-se-á apenas porque há suficientemente seres humanos sobre o planeta, que viveram e que vivem ainda esse despertar, que é extremamente importante.

Portanto, é preciso, agora, preparar-se.
Mas não é questão de preparar coisas ligadas à personalidade.
É questão de preparar, no Coração, a Verdade que vocês são.

É questão de preparar-se para viver esse Fogo do Espírito, para viver a Verdade.

Vocês são chamados, individual e coletivamente, através da Merkabah Interdimensional Coletiva, e vocês verão que, a partir da revelação da Luz Metatrônica (que lhes será explicada pelos Arcanjos, no início de julho; de algum modo, eles lhes explicarão esse mecanismo da Transição), o Espírito os abre para a vida.
Ele não os abre para a morte.

Ele os abre para a Consciência e, portanto, para a coisa a mais magnífica que pode existir.
É isso a etereação do planeta.
É exatamente o que vocês são chamados a manifestar.
É exatamente o que vocês são chamados a viver, agora, inteiramente.

Lembrem-se das etapas importantes que lhes foram dadas pelos Arcanjos, de todo o trabalho de Sri Aurobindo na revelação do Éter e de tudo o que ele lhes deu como informações e, também, de tudo o que corresponde, sobretudo, e antes de tudo, às diferentes etapas que vocês viveram.

Agora, isso vai instalar-se permanentemente.

Alguns de vocês viveram momentos específicos de acesso à Existência, mas, devido às contingências da vida nesse mundo, vocês também jogaram io-iô, ou seja, subiram alto, voltaram a descer, vocês voltaram a subir, voltaram a descer.

Tudo isso, com o Fogo do Espírito, vai equilibrar-se, na condição de que vocês aceitem o Fogo do Espírito.
Não há outra alternativa.

Portanto, como eu já disse, não se ocupem, se isso lhes dá medo, com o furor do mundo.
Ocupem-se com esse Fogo, que está em vocês e que pede apenas para aparecer, que pede apenas para crescer.

A Alegria está aí.

Ela está com vocês assim que vocês deixam as pequenas preocupações da pessoa, afetivas, profissionais, sociais, por seus filhos, por seus pais, por isso ou por aquilo.
Tudo isso é varrido pelo Fogo do Espírito, que se derrama e que vai derramar-se.

Portanto, a vocês cabe saber onde querem colocar-se.

Eu já falei, no último ano, que muitos seres tinham, como se diz, como eu dizia, de modo humorístico, as nádegas entre duas cadeiras.

Mas aí, agora, vocês devem instalar-se na poltrona.
É a poltrona do Espírito, ou a poltrona do ego.
Não há outra alternativa.
Vocês não poderão permanecer entre as duas.

Portanto, não é mais o momento das escolhas porque, vocês sabem, as escolhas foram feitas há muito tempo, mas é o momento, como dizer..., de concretizar, inteiramente, suas escolhas, e vivê-las, assumi-las, manifestá-las.
Não existe obstáculo algum ao Fogo do Espírito.

É agora que vocês viverão, inteiramente, para aqueles que não ousaram ou que não puderam, o Fogo do Espírito e isso se vive aqui, aí onde vocês estão.

Nada há a fugir, nada há a deixar.
Há a Ser, e é isso que se manifesta a vocês.

Então, compreendam, efetivamente, as apostas que vão manifestar-se a vocês.
Então, é claro, agora, mesmo eu, quando responder às suas questões, vou remetê-los, sistematicamente, às suas pequenas bicicletas, porque é preciso jogar tudo isso muito longe, agora.
Não há mais tempo de girar ainda na bicicleta.

Era muito engraçado girar na bicicleta, colocar-se questões para tentar resolvê-las.
Não há mais questões.
Vocês são a resposta, porque o Fogo do Espírito é a resposta, a resposta final.

Portanto, não há mais que deixar tomada, em vocês mesmos, para os medos, para as interrogações.

A Luz, quando dizemos que Ela é inteligente, é a estrita Verdade.
Mas é preciso ter confiança na Luz.
Vocês não podem reivindicar a Luz e querer agir, vocês mesmos, nas coisas que lhes desagradam.

A Luz está aí; portanto, ela agirá em vocês, através de vocês, mas, naquele momento, é preciso estar na Luz e tornar-se transparente para essa Luz, para permitir a Ela trabalhar.

Se vocês interpõem suas pequenas personalidades, seus pequenos medos mesquinhos, mesmo grandiosos (porque não há quem tenha medos que sejam tão grandiosos que sejam persuadidos de que a vida é isso), vocês se projetarão no futuro, farão planos sobre o cometa; isso, estritamente, para nada serve.

A única segurança, a única Verdade, a única Alegria jamais está no exterior, ela jamais está numa outra pessoa, jamais está numa satisfação do ego, jamais está numa busca espiritual ilusória de um conhecimento.
Ela está, estritamente, na vivência do Fogo do Coração.
Até o presente, alguns de vocês puderam vivê-la.
Outros não a viveram, e são a grande maioria.

Então, reflitam bem no que eu lhes disse esta noite, porque é a mensagem do conjunto dos Melquisedeques.
É muito importante, porque a preparação, agora, sobre esta Terra, como para o conjunto da humanidade, será o quê, antes do choque?
Será o grande ponto de interrogação: o que é a Vida?
Qual é minha vida?
Qual é meu objetivo?
Será que é com a satisfação de meus pequenos desejos, de minhas pequenas inclinações para isso ou para aquilo, que vou mascarar através da Luz do ego, ou será que é viver o Espírito?

Está à porta.
O Cristo vem bater à porta, de maneira definitiva.
Vocês não podem mais tergiversar e dizer-se: «será melhor amanhã».
Amanhã não existe mais.

Vocês têm a viver, como dizia Anael, Aqui e Agora e, no Aqui e Agora, há a Luz, a Verdade, a Vida, a Alegria.
Todo o resto é da Ilusão, e vocês vão percebê-lo, é claro.

Aí está o que os Anciões e eu mesmo decidimos, juntos, transmitir-lhes: o Fogo do Espírito.
Cabe a vocês vivê-lo, cabe a vocês conscientizar-se d'Ele.

Todas as satisfações estão nesse Fogo.
As satisfações do ego, do corpo de desejo, como dizia Sri Aurobindo, e outros são, como vocês dizem, amendoim, em relação ao Fogo do Espírito.
Percebam isso.

Então, vocês querem satisfazer-se de amendoim ou vocês querem satisfazer-se do Coração?
O grau de satisfação, o grau de Alegria, estritamente, nada tem a ver.
Mas vocês não podem dizer: «ter».

Não, é preciso soltar tudo.
Quando vocês soltam tudo, então, o Céu revela-se; então, vocês penetram as Moradas da Eternidade, mas, absolutamente, não antes.
Não é possível.
É para isso que o conjunto dos Melquisedeques os engaja agora.

Vocês querem viver o Caminho, a Verdade e a Vida?
Vocês querem tornar-se KI-RIS-TI?

Vocês querem atualizar a Verdade que vocês são ou não?
Não há outra escolha.

Todo o resto, estritamente, para nada serve.
É o ego que os conduz para satisfações que eu poderia qualificar de mórbidas.
Nada há que se tenha diante do Fogo do Espírito.

Nada há que se tenha diante do Fogo do Amor, mas o verdadeiro, não aquele mesquinho que vocês vivem no ego.
Cabe a vocês decidir.

Vocês têm todos os elementos Vibratórios; vocês têm, se se pode falar assim, o conjunto de manifestações, o conjunto de ensinamentos da Luz Vibral que lhes foram oferecidos e aos quais vocês têm acesso.

Deixem a Luz trabalhar em vocês, como para todos os outros.
Cada ser humano é livre e manifestará, durante este período, sua Liberdade essencial, sua Liberdade para ir aonde o leva sua Vibração.

Vocês não poderão levar absolutamente nada com vocês, nem ninguém, nem ser, nem objeto.
O Coração não tem necessidade de nada mais do que apenas ser o que vocês são.

Aí está, caros amigos, essa mensagem um pouco solene que tinha a transmitir-lhes, com minhas palavras, é claro, que são, talvez, humanas, mas é a estrita Verdade.

Agora, se vocês têm questões em relação a isso, tranquilizem-se, hein?

Eu esclareço que as questões que vocês podem se colocar, certo número de elementos ser-lhes-á comunicado previamente à revelação da Luz, concernente ao Novo Corpo, ao Corpo de Glória, ao Corpo sem costura, ao Corpo sem sofrimento que se revela agora.

Tudo isso lhes será dado.
Vocês terão elementos de prova através da Luz Vibral que se revelará em vocês e, para aquiescer, ao menos nós esperamos, à totalidade do Fogo do Espírito e da Verdade.

Aí está, caros amigos, o que eu tinha a dar-lhes.

Se vocês têm interrogações, questões e medos, eu os escuto.

Questão: o que significa: «vocês irão para onde os leva sua Vibração»?

Quando vocês estão no ego, eu lhes digo: «levem sua Consciência ao Coração».
E então?
Se vocês nada sentem, é que vocês estão no ego.

Se eu lhes digo: «levem sua Vibração na Estrela IS», se o ponto IS vibra, isso que dizer que funciona.

É como quando vocês estão num automóvel.
Eu lhes digo para colocar o pisca-pisca à direita.
Se a luz não pisca à direita do automóvel, o que isso quer dizer?

Isso quer dizer que o circuito está falhando um pouco, não é?
Portanto, onde se porta sua Vibração, a pressão, a Vibração, a Luz Vibral deve acender.

Então, é claro, não são todos os pontos, não são todos os Novos Corpos.
São alguns pontos.

Se, em vocês, já existe essa Vibração, mesmo se é sobre um único ponto, vocês estão prontos para receber o Fogo do Espírito, mais ou menos facilmente, mas vocês estão prontos.

Se você está na Vibração do ego, como você quer ir ao seu Corpo de Existência?
Por milagre?

Há uma Lei, no Universo Unificado, que se chama a Lei de Um, que é Atração e Graça.

Se você está fechado e encolhido em sua pequena pessoa, quando vir seu Corpo de Existência, você terá uma doença cardíaca, tamanha é a luminosidade e tamanha é a beleza.
Mas sua Vibração não lhe permitirá ir ao que você é.
Simplesmente.

Qual é o obstáculo para isso?
É o medo.
O medo suprime a Vibração.
A Alegria faz aparecer a Vibração.
Nós o dissemos já há anos.

Vocês são, de qualquer forma, capazes de saber se vibram ou não.
Se vocês nada sentem, o que isso quer dizer?
É que a consciência está ainda no ego.
É tão simples assim.
Nós o dissemos, repetimos e exprimimos sem parar.

Se você está no Aqui e Agora, é uma questão que não lhe aflora mesmo.
É o ego que tem medo, que quer saber o que ele vai tornar-se.

Mas o melhor modo de saber o que você vai tornar-se é vibrar, AQUI e AGORA e não projetar-se no amanhã ou no depois de amanhã.
Porque, assim que você se põe na Vibração, tudo isso desaparece, inteiramente.

Você é preenchida de Alegria, você é saturada de Alegria, de Vibrações, de Luz e de Amor.
Em meio a isso, como é que poderia existir a mínima inquietação pelo que quer que seja ou para o que quer que seja?
É impossível!

Portanto, é preciso, hoje, tomar consciência de que, mesmo através do que vocês se interrogam em vocês, isso lhes mostra seus próprios limites, mas que nada são mais do que os limites do ego, da pequena pessoa, seja ela a mais amorosa que existe.

Questão: por que sentir o Fogo no Coração em um momento, depois não mais?

Raros são os seres que têm o Fogo do Coração permanentemente, no momento.
Isso oscila.
Não está ainda instalado.

Enquanto a revelação da Luz não é feita na Terra (a Luz Branca, o Cristo), enquanto suas estruturas do Corpo Vibral estão presentes, unicamente, ao nível da Coroa Radiante da Cabeça ou do Coração ou do Sacrum, ela não está ainda instalada em todos os circuitos.

É isso a revelação da Luz.
Portanto, é normal que, em um momento, você tenha o Fogo do Coração e que, em outros momentos, não tenha mais nada.

Questão: que é da Água em sua reunião com o Fogo?

O Fogo do Céu é a Água do Céu.
O Batismo do Espírito é o que se chamam as Águas do Alto, as Águas do Mistério, porque o Fogo não é uma chama que vai queimá-los, é um escoamento de Amor, uma Vibração que vai tomar posse de vocês.

A Água e o Fogo: é essa a alquimia da Luz.
São também as duas polaridades da Luz.
A Irradiação da Fonte e a Irradiação de Shakti, se preferem.

E lembrem-se do que disse o Cristo: «tenham-se limpos».
Nisso, eu não falo de ducha [banho].

Questão: poderia relembrar o que você entende por «tenham-se limpos»?

«Tenham-se limpos» quer dizer penetrar o Templo Interior e, nesse Templo Interior, que é o Coração, não haja nem avidez, nem inveja, nem rancor, nem algo que seja oposto ao Amor.

Vocês não podem, como dizer..., exercer um poder, qualquer que seja, sobre um ser, sobre uma situação, sobre um grupo social, e estar no Amor.
É impossível.

Questão: que fazer quando se sente numa forma de raiva ou de agressividade?

Mas você não é nem a raiva, nem a agressividade.
É o ego que se identifica a isso, quer dizer que você se identifica ao que você vive nas emoções e crê que você é isso, como toda a humanidade, aliás.

Portanto, há uma forma de distância para compreender e a perceber que você não é a cólera, que você não é o medo, que você não é a mamãe, que você não é o filho, que você não é isso.
Você não é nada de tudo isso.
São apenas ilusões.

Portanto, não há como fazer porque, já, como fazer, é querer lutar contra a cólera.
Mas você não é essa cólera.

Portanto, como você pode fazer algo contra algo que você não é?
Todo o problema vem da identificação e da projeção.

Vocês creem que são suas emoções.
Vocês creem que são seu mental.
Vocês creem que são seus problemas.
É um círculo vicioso.

Você não pode sair disso assim.
É o que foi chamado o Abandono à Luz ou a Crucificação da personalidade.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, caros amigos, eu lhes transmito todo o Fogo do Céu, com todo o Amor do Céu e vou divertir-me um pouco, permanecendo com vocês durante o alinhamento, para fazê-los viver, ainda mais profundamente, esse Fogo.

Eu lhes digo, portanto, até já, e aqueçam-se bem no Interior.

Até breve.