quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS MESTRES ASCENSIONADOS




com Sharon Taphorn
24 de Novembro de 2013




Este tem sido um tempo turbulento no plano terrestre e a energia tem levado muitos a se sentirem aborrecidos com a forma com que as coisas deveriam estar e não estão.
Vocês estiveram experienciando erupções solares e atividades geomagnéticas por quase dois meses com erupções solares quase que diariamente e, anteriormente, elas somente aconteceriam uma ou duas vezes em um espaço de alguns anos.

Alguns de vocês estiveram se saindo bem na interação com o fluxo da energia emocional no plano físico e alguns se sentiriam bem com uma limpeza do seu campo de energia, bem como com o uso de escudos e de filtros quando estivessem interagindo com outros.

O processamento através daquilo que não mais lhes serve tem sido também uma dádiva para aqueles que estiveram fazendo o trabalho, pois a atividade solar traz à tona assuntos inacabados e assim aqueles que têm uma série de coisas que não concluíram, bem, vamos apenas dizer, isto tem sido um pouco opressivo.

Reservem um tempo agora para fazer um processo de processamento.
Peçam que a sua comitiva de Seres de Luz os ajude e os guie para um curador que esteve fazendo este trabalho por algum tempo e que possa ajudá-los melhor na liberação.

Desconfiem daqueles métodos que não exigem nenhum trabalho ou a participação daquele que precisa fazer o trabalho, pois é este o trabalho que vocês precisam fazer e embora possa parecer que isto tenha sido concluído, ele não está ainda transformado.

Isto se refere a uma jornada de transformação e não apenas de transcendência e, uma vez que vocês dominem as habilidades de transformação, irão experienciar a liberdade pessoal que estiveram buscando.

É o momento de aprimorarem as suas habilidades de confiar em sua sabedoria interior, bem como isto se tornará a mais importante ferramenta em sua caixa de ferramentas.
Isto irá ajudá-los sempre e em todas as situações.
A chave para confiar nesta sabedoria é quando vocês saem de sua cabeça e vão para o coração.

Seu coração não é apenas aquele que está batendo em seu peito.
É quando vocês são honestos com vocês em seu nível mais profundo que começam a ver qual é o verdadeiro desejo do coração e quando alcançarem esta parte sua, saberão também que estão então vivendo a sua vida em seu propósito.

Sejam corajosos e explorem esta última fronteira do ser.
Mergulhem profundamente no significado que são vocês que se expressam e, acima de tudo, experienciem a totalidade de sua jornada quando começarem novamente a se apaixonarem pela vida.

E assim é.

Vocês são ternamente amados e apoiados, sempre.

Os Mestres de Shamballa

Luz de Gaia

Através das Vozes Celestiais


 
CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

A mensagem dos Mestres desta semana começa com uma carta sobre a possibilidade de uma habilidade inata nos seres humanos para regenerar partes do corpo.
Parece ser uma habilidade que está paralisada, diz o escritor, e ninguém sabe como acioná-la novamente. Certamente, outras espécies a têm, incluindo os sapos e as salamandras.
Os Mestres respondem positivamente com uma visão ampla, para as verdadeiras possibilidades de seu sucesso com os seres humanos.

A segunda carta vem de uma escritora que foi aceita por uma editora.
Ela não consegue terminar o seu livro e cita todos os tipos de problemas em sua vida que contribuem para a sua incapacidade.
Os Mestres são estranhamente bruscos em sua resposta.
Terminar o livro é como regenerar os membros: Tudo o que é necessário é uma vontade sincera de realizar a tarefa, e isto pode acontecer.

A terceira carta envolve um sonho repetitivo do deserto chileno e das montanhas de Atacama.
O escritor visitou o lugar no ano passado e o considerou como o sonho, e havia mais além disto.
Os Mestres associam a experiência com uma memória de vida passada, mas havia algo incomum sobre esta vida, envolvendo um portal entre duas dimensões.
Há detalhes fascinantes na resposta que nos tiram da realidade atual e mostram que o inacreditável e o inaceitável podem, no entanto, ser verdade.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

PODEMOS REGENERAR OS MEMBROS?

PERGUNTA: Mestres, sinto que os seres humanos têm uma capacidade inata para a regeneração.
Por exemplo, a perda de um membro, mas que por razões desconhecidas esta capacidade é desativada à revelia e ninguém sabe como acioná-la, certo?
Se assim for, como faço para prosseguir melhor por este caminho? Se eu estiver errado, é esta a forma a que se destina? Pieter, Singapura.

RESPOSTA: As almas que estão tendo uma experiência física podem fazer qualquer coisa que possam imaginar, desde que realmente acreditem que elas podem – e desde que isto não interfira com qualquer lição de vida com que elas estão interagindo, tendo escolhido anteriormente, fazê-lo.
As almas são partes rompidas da Fonte de toda a existência, e, portanto, são oniscientes, onipotentes e criadoras.

Sistemas de crenças, através das quais os seres humanos regulam as suas vidas, dizem às pessoas o que aceitar e o que é “impossível”.
A maior parte dos indivíduos nunca acredita que eles tenham quaisquer escolhas, a não ser aquelas que lhes foram apresentadas pela sociedade. Se as almas aceitarem que o DNA que faz com que órgãos e ossos se formem durante a gestação, é desligado após o nascimento, eles não tentarão provocar um desenvolvimento.

O projeto para toda a vida e sistemas humanos está contido no DNA de uma pessoa, desde a primeira junção de óvulo e do esperma.
Ele nunca desaparece.
Havendo o DNA, há as instruções para começar mais uma vez.

A medicina moderna está ficando envolvida com o desenvolvimento dos tecidos, nervos e alguns órgãos – como o fígado.
A próxima etapa é a clonagem, que é o uso do tecido que contém todas as instruções para criar um organismo idêntico e novo.

Curadores vibracionais na Rússia, como Grigori Grabovoi, regeneraram com sucesso órgãos com resultados consistentes.
Ele usa principalmente a vibração dos números para afetar a área pretendida do corpo.
A Linguagem da Luz que é a cura vibracional que usa uma associação de cores e geometria sagrada, quando associada aos números de Grabovoi, produziu resultados ainda mais surpreendentes.

Vocês têm que aceitar que vocês têm a habilidade de estimular os centros do crescimento.
O cliente deve também acreditar que a regeneração é possível.
A Intenção é a chave para o início e a conclusão de qualquer projeto vibracional.
Comecem por “reequilibrar” o seu corpo para querer novas condições.
Limpem as toxinas, bloqueios, tecidos maculados, etc, do seu sistema. “Vejam” o que querem criar e então o façam.

AI DE MIM

PERGUNTA: Mestres, eu já passei por momentos difíceis.
Meu irmão morreu, eu tive uma infância violenta, meu irmão caçula é viciado em drogas, tenho problemas financeiros, sem sorte no amor, e a lista continua.
Quase todos os dias me dizem o quanto eu sou bela e talentosa, mas eu não acredito.
Tenho um dom especial para escrever e até uma editora para o meu livro.
Um livro que eu não posso terminar.
Não confio em mim, e não posso me amar o suficiente.
Meu sonho é me tornar uma escritora, mas algo bloqueia o meu talento.
O que é?
Sou uma pessoa positiva e acho que percebo o propósito das minhas lições anteriores.
Uma razão para a minha vida difícil é que eu preciso sentir e experienciar muita coisa para ser uma boa escritora.
Sinto-me também solitária.
Sinto que me falta algo.
Há alguma coisa que eu poderia fazer para me ajudar? – Neena, Finlândia.

RESPOSTA: Você está ciente de quantas pessoas fariam qualquer coisa para estar em sua posição de ser capaz de escrever para uma editora que acredite nelas?
Você se esquiva ao dizer que não confia em si mesma e culpa onde está agora pelo que aconteceu no passado. Você é ótima com as suas desculpas, mas tem a pretensão de ser uma pessoa positiva. Uma pessoa positiva não se vê como um fracasso.

Use este conhecimento do pensamento positivo para trazer o sucesso e a autoconfiança a sua vida.
Comece com o livro.
Se você teve o suficiente para ser aceita por uma editora, então você é a única coisa que impede o livro de ser concluído.
Você teme o sucesso, porque se vê como o produto do fracasso.
Você sente inconscientemente que se for bem sucedida, esteve mentindo para si mesma.

Você adquiriu esta ideologia de que tem que sofrer para ser capaz de escrever músicas comoventes.
Isto se usa como uma desculpa para o seu comportamento ridículo.
Você não tem que ter uma vida difícil para ser capaz de escrever.
Todas as respostas estão em seu coração, não em suas experiências.

Você está correta quando diz que não se ama o suficiente.
Pessoas que se amam não iriam permitir que a sua vida saísse do controle como a sua.
Pare e sinta todo o medo e a dúvida em sua vida. Interiorize-se em cada um destes problemas e pergunte: Por que você está aí?
De onde este veio?
Entenda que você não tem que levar estes problemas, porque eles interferem com o seu sucesso.

Quando você se libertar dos pensamentos inúteis, preencha o espaço liberado com amor incondicional trazido do universo.
Passe algum tempo a cada dia “aquecendo-se” neste amor e aceite que você é este amor. Rejeite qualquer coisa que não seja o amor e você se amará.

CONEXÕES DE VIDAS PASSADAS

PERGUNTA: Mestres, eu tive um sonho repetitivo durante 20 anos com um deserto roxo, onde eu estava deitado, olhando para o céu e os trovões caindo em torno de mim, sem que me ferissem.
Eu não tinha medo, sob qualquer condição. Até que eu descobri que este deserto era real e era o Atacama (no norte do Chile).
No ano passado, eu fui até lá e vi um pôr-do-sol e o mesmo céu e tive uma sensação muito intensa de renascimento, em uma forma de felicidade.
Depois de retornar para casa, eu tive um sonho diferente de uma das montanhas de Atacama, com uma luz mais forte vindo do céu e uma voz dizendo: “Este é o portal, não tenha medo.”
Minha vida mudou completamente desde 2012 para melhor e eu gostaria de saber como me conduzir melhor nesta jornada. Sinto que Atacama foi um chamado, é verdade? – Jana, Estados Unidos

Resposta: Este é um exemplo perfeito de uma recordação de uma vida passada.
O que é estranho em relação a isto é que estimulou em você as habilidades daqueles tempos, o que incluem as habilidades criativas que você evitou anteriormente.
Eles são a razão para o recente sucesso.

Um portal é uma entrada entre duas dimensões ou realidades.
Há um portal nas montanhas de Atacama.
Em uma época, você entrou no plano da Terra através deste portal, de outro planeta.
Você escolheu permanecer na Terra por algum tempo e viveu nesta região do planeta por toda a sua vida.
Desta vez, você decidiu vir à Terra para a vida inteira.
O próximo movimento cabe a você.

Isto é uma parte da história de sua alma, mas não determina o que vem depois disto.
Você escolheu passar as vidas em inúmeros planetas diferentes e cada uma lhe deu as suas próprias experiências.
Você tem muito mais a fazer nesta vida, sem retornar e reviver um passado.

Cada alma tem a liberdade de escolha de retornar, seguir em frente, ou permanecer no lugar. Lembre-se de que o seu professor e colegas do primeiro grau se eles se reunissem não iria reproduzir o que você teve então.
O mesmo será verdade quanto a voltar para o portal.
Mas se precisar visitá-lo, desconsidere tudo isto: Esta é a sua escolha.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters26-november-2013.html

Nota Stela >
Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Margaret, da Austrália, pergunta aos Mestres:
Será que irei me reunir aos meus entes queridos quando fizer a transição?
Vocês sabem onde os espíritos estão exatamente?

RESPOSTA: Sim, Você se reunirá com os seus entes queridos.
Eles estão geralmente, na multidão que os acolhe no Lar.
Sua pergunta sobre o nosso Lar na quinta dimensão, onde os espíritos estão, sugere um território habitado por almas.
O Lar é energético e não está neste ou naquele espaço estático físico.
O Lar pode ser visualizado como tendo campos verdes, jardins, lindos edifícios.
Esta é uma ilusão que qualquer um pode usar, porque fazemos o que queremos e vamos para onde queremos ir.
Algumas vezes, estamos em mais do que um lugar ao mesmo tempo.
Frequentemente, visitamos a Terra ou outros planetas.
Não se preocupe com os detalhes: você irá encontrá-los novamente.

Yara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu pequeno cão tem cinomose.
A situação está piorando, apesar dos meus pedidos à Deus e todo este esforço para melhorar. Será que eu poderia fazer alguma coisa?
Não quero que ele sofra.
Além disto, não sou a favor da eutanásia, porque acredito que Deus é que tira a vida que Ele deu.

RESPOSTA: Você é totalmente livre para decidir se o seu cão deve passar pela eutanásia. É razoável manter este ponto de vista.
Achamos que a sua crença de que Deus está de algum modo envolvido em decidir quando um pequeno cão doente deveria morrer, está absolutamente equivocada. Vocês criaram a história de saber como Deus pensa.
Você pode não querer que o seu cão sofra, mas, a menos que você use grandes quantidades de analgésicos, ele continuará a sofrer.
Sua alma eterna pode ter algumas idéias de como você poderá ajudar. Elas virão como sentimentos intuitivos.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estou aprendendo muitas coisas espirituais novas, o tempo todo: não é o meu ego, mas uma compreensão real de me dirigir para o amor próprio.
Aprendi a compreender muitas lições de vida e estou ainda aprendendo, mas qual deveria ser o meu foco quando sinto que entendo muito com a minha mente humana?
Sei que a minha alma mal tocou o universo.
Por favor, ofereçam-me orientação.

RESPOSTA: Não compreendemos o que você diz sobre a sua alma, que é uma parte poderosamente amorosa da Unidade.
Estamos felizes por você estar apreciando a vida espiritual.
Uma descoberta humana é que você aprende mais quando ensina aos outros.
Você poderia encarar esta possibilidade.
Nós produzimos uma série de livros que examinam a natureza da vida, tanto física, quanto espiritual.
Nós os recomendamos a você, assim como alguns outros textos do século passado.
Prepare-se para ser capaz de responder às perguntas das pessoas e então tente ensinar este aspecto da espiritualidade que seja mais significativo para você.

Swarnali, da Índia, pergunta aos Mestres: Acredito que esteja em um plano superior da existência espiritual do que a maior parte das pessoas e me sinto bem quando posso incentivar e inspirar outros, mas ainda me sinto muito isolada e distante da sociedade, porque na maior parte das vezes, as pessoas não me podem aceitar da maneira que sou. Mestres, o que eu deveria fazer?
Como ficar mais conectada?

RESPOSTA: Não há planos superiores da existência espiritual.
Todas as almas são iguais na energia da Fonte.
Não duvidamos do seu desejo de ajudar os outros a apreciar os frutos da vida espiritual, mas você não está levando a sério o isolamento que você sente.
Você precisa do amor próprio.
O servo das pessoas faz o melhor trabalho quando ele se ama e o seu amor o traz para mais perto de sua alma.

Elton, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber, se for possível, qual é a minha missão espiritual da vida.
Há alguns anos, uma mulher me disse que ela sabia disto, mas ela somente poderia falar-me sobre isto quando eu tivesse 45 anos.
Ela morreu sem me dizer o que ela sabia.
Assim, caso mereça, gostaria de saber disto.

RESPOSTA: Sua missão espiritual é a missão básica de todas as almas: encontrar e conhecer a sua bela alma.
Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você, através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida.
Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma.
Assim, você contribuirá com a Sabedoria da Fonte eterna, da qual faz parte.
Ouça o seu coração.

Aakanksha, da Índia, pergunta aos Mestres: Amo muito uma pessoa, há quatro anos, mas ele ainda não tem certeza sobre mim, e eu não sou capaz de seguir em frente.
Há outra pessoa em minha vida que me ama muito, mas eu não o amo.
Minha vida está se despedaçando e eu estou em um dilema.
Quem é o certo para mim?

RESPOSTA: Sua pergunta sugere que ambos podem ser adequados para você e você precisa apenas escolher o melhor.
Nossa pergunta é se um destes homens é uma boa escolha.
Você pode optar por examinar novamente a sua declaração de que “é incapaz de seguir em frente”.
Seria uma pena se você decidisse que foi forçada a ficar com o seu primeiro amigo.
Você está no comando de sua própria vida.
Será que não existem mais peixes no mar?

T, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando intensamente nos últimos anos, mas agora a falta de um objetivo e o conceito de luta para alcançar algo, mais energia e decepções, estão me deixando confuso.
Parece que estou caindo, estou sem foco, sinto a minha condição de não saber exatamente como ficar sozinho, porque não sei o que deveria fazer para resolver o que está ao meu redor.

RESPOSTA: Sua confusão é real e foi escolhida como uma lição que você pode enfrentar junto com a sua maravilhosa alma.
É para a sua alma, que é um fragmento da energia eterna da Fonte, que você deve se dirigir.
Para encerrar o seu pânico e perder a sua solidão, converse com o seu Eu Superior. Chegarão ao seu ser, idéias positivas e amorosas, que você não ouvirá, mas que sentirá interiormente.
Estes sentimentos o levarão passo a passo para fora do seu estado atual e lhe mostrarão os grandes talentos que você tem para compartilhar com os outros, e o amor incondicional de sua alma.

Eda, de Portugal, pergunta aos Mestres: Conheci uma pessoa há um ano.
Ele é muito especial para mim, mas, de repente, ele simplesmente deixou de conversar comigo e começou a se comportar de maneira muito estranha.
Assim, eu terminei este relacionamento.
Tenho ainda sentimentos muito intensos em relação a ele.
Isto é uma questão de vida passada e o que poderia fazer para terminar com esta dor?

RESPOSTA: Seu amigo teve que trabalhar em problemas em sua própria vida, que eram urgentes e difíceis.
Ele ficou chateado, mas não soube como dizer com o que ele estava lidando.
Você o ajudou ao terminar este relacionamento.
Você é uma pessoa muito amorosa e compreenderá que algumas coisas acontecem porque outras pessoas têm que se concentrar em sua própria vida.
Aceite isto, e visualize que agora você está em paz.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a atração e a ligação que eu sinto em relação ao meu ex-namorado é de outra vida e se temos algo para resolver nesta vida, ou se é algo apenas relacionado com a minha linhagem?

RESPOSTA: Seu ex-namorado e você trabalharam juntos em outras vidas e são almas gêmeas.
Almas gêmeas trabalham juntas, mas não trabalham necessariamente em harmonia e, muitas vezes, agem de forma negativa, porque elas fizeram um contrato em conjunto de fazerem isto.
Por outro lado, muitos relacionamentos amorosos maravilhosos envolvem almas que não são almas gêmeas.
Este é o relacionamento do seu marido com você.
A coisa especial sobre as almas gêmeas é que elas foram rompidas da Fonte, do mesmo grupo, assim elas compartilham esta experiência comum.
Elas não são parceiros escolhidos, apenas amigos.

Danielle, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto por que eu não poderia encontrar condições favoráveis para desenvolver o trabalho que sempre quis, através de projetos sociais e culturais.
Isto não deveria ocorrer, ou será que eu fiz algo de errado ao longo do caminho?

RESPOSTA: O universo não dá recompensas ou punições.
Isto é uma interpretação humana.
A lição de vida da frustração foi escolhida livremente pela sua alma para lhe permitir encontrar uma solução que seja apropriada.
Pergunte-se o que estava faltando da experiência: Será que não lhe falta a auto-estima?
Será que outras pessoas não compartilharam a sua visão?
Livre-se da idéia de punição e faça a sua avaliação com amor para com todos os envolvidos, incluindo você mesma.
Então, afaste o passado, entre no presente, ouça a sua intuição e aprenda o que vem a seguir.

Ras, do Canadá, pergunta aos Mestres: Meu amigo é um mulherengo e é naturalmente muito bem sucedido nisto.
É errado, espiritualmente, fazer o que ele está fazendo?

RESPOSTA: Nós não julgamos as coisas como certas ou erradas.
Claramente, esta pessoa causará sofrimento em outras pessoas.
Sua auto-estima parece poderosa, mas na realidade, ele é muito inseguro de si mesmo.
Pode ser útil se os seus amigos lhe disserem que o seu comportamento não é aceitável e ele pode agir de forma mais adequada.
Ajudá-lo a se ver de forma mais clara, pode ser algo que lhe interessará.
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/13719139298584
Tradução de Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br, Para: achama.biz.ly
http://violetflame.biz.ly
Luz de Gaia

A ESCURIDÃO


Mensagem de Karen Bishop
27 de Novembro de 2013

Durante o fim de semana de 23 e 24 de Novembro, nós passamos por uma limpeza planetária das velhas energias, relacionadas a todas as coisas de família que não se encaixam na nova realidade de uma vibração mais elevada.

Todos os velhos padrões e disfunções familiares foram trazidos à superfície para uma limpeza.
Isto incluía as energias com as nossas famílias biológicas, animais companheiros, como parte de nossas famílias, famílias de alma, vizinhos e seja quem for que cada um de nós considerasse como família.

Desta maneira, uma grande quantidade de escuridão foi manifestada e desalojada enquanto ao mesmo tempo, alguns foram colocados em situações onde nos conectávamos com a família novamente.

Seja qual for o caso, isto é o que ocorreu e por quê:

Precisávamos nos reconectar a fim de nos prepararmos para os novos padrões que irão existir em uma realidade de vibração mais elevada.
Precisávamos começar a partir do zero.
Ao mesmo tempo, porque estamos começando de novo, as energias mais antigas e mais densas se manifestavam para uma limpeza.

Estas energias mais antigas e densas foram desalojadas para uma purificação e se tornaram intensamente temerosas.
Deste modo, elas atacaram com força total, pois estavam aterrorizadas em perder a sua posição e se tornarem extintas.

Amarmos estas energias enquanto elas passam é a maneira mais simples e mais eficaz de nos protegermos e de libertá-las.
E permanecer na energia do amor também nos coloca em alinhamento com a energia do novo.

Enquanto a escuridão se manifestava, nossas conexões familiares restabelecidas foram também fortalecidas para o futuro.
Nos próximos tempos, porque estaremos, em breve, ajudando-nos e criando enormes laços juntos como parte da nova grade, este precursor foi uma parte obrigatória do processo da ascensão.

Desalojar a escuridão foi um simples subproduto.
Os novos laços trarão em breve enorme alegria e satisfação, à medida que avançamos ainda mais.

Continuamos a seguir em frente em grande velocidade.
As energias estão muito elevadas e intensas no momento.
Nossos animais companheiros continuam a ficar estressados, como os nossos corpos, agora muito esgotados.
Mas estamos quase em um ponto crítico e substancial, com o advento do novo ano.

As coisas estão começando a se reunir, peça por peça, mas nem tudo está em sua posição final ainda. Os novos vínculos farão uma diferença, enquanto eles começam a evoluir.

Podemos também nos encontrar começando a “liberar”, ou “colocar para fora” o velho, de nossos atuais espaços.

Estamos nos preparando, seja conscientemente ou não.

Muito do velho em nossas vidas está também em uma estranha paralisação, quase no ponto zero, enquanto começamos o processo de nos lançarmos no novo, de forma contínua e constante.

Dezembro deverá vir com grande ímpeto, enquanto as energias continuam com o processo. Precisamos apenas esperar um pouco mais.

Janeiro deverá chegar com muita coisa no lugar, pois os novos padrões da realidade começarão a tomar posse e poderemos realmente, e eu quero dizer realmente, a avançarmos com muito menos stress.

E tão logo nos sustentemos nas vibrações mais elevadas no novo através de nossas conexões pessoais, as energias que estiveram nos estressando por tanto tempo, começarão finalmente a desaparecer.

Este é um tempo emocionante.
Temos muito a esperar.

Do meu coração para o seu,

Karen

DAR GRAÇAS PELO QUE SE TEM SEMPRE É UM MODO

 Miguel Canalizado por Ron Head
Em 28 de novembro de 2013
Para aqueles de vocês que estão comemorando o feriado conhecido como Ação de Graças, nós lhes desejamos um dia feliz de manter a gratidão pela abundância em sua vida.

Para a maioria dos outros países, claro, não é feriado.

Nós oferecemos um ou dois pensamentos nestas linhas que, talvez, possam ser apropriados para vocês também.

Dar graças pelo que se tem sempre é um modo garantido de elevar a energia.

Hoje também há muita atenção e especulação sobre a trajetória do cometa que vocês deram o nome de Ison.

Isto é como foi planejado, queridos.

Vocês agora estão bem cientes dos poderosos efeitos de um grande foco, quando bilhões de vocês podem ser levados a se concentrar em um evento.

É isto que está acontecendo.

Deixem que entre em foco o que vocês desejam que seja o efeito.

Alguns, claro, o verão com alguma apreensão.

Nós podemos lhes dizer que isto é compensado pelas expectativas elevadas daqueles de vocês que se focalizam mais positivamente.

Vocês podem pensar nisto como uma causa de determinadas coisas.

Vocês podem pensar como um indicador de determinadas coisas.

Em ambos os casos, vocês estariam corretos.

Nós queremos lhes dizer que vocês estão entrando em um tempo de maravilhas e entusiasmo que, se vocês desejarem, pode ser cheio de alegria e de ânimo-elevação (sim, inventamos uma palavra. É uma palavra boa. Deixem que seja.)

A energia e a maravilha desta temporada continuarão aumentando, queridos amigos.

Permitam-se banhar nelas, apreciem-nas e se beneficiem o máximo que for possível para cada um de vocês.

Vocês as mereceram, vocês as merecem e vocês se conscientizarão em algum momento de que vocês as cocriaram.

Permitam-se agora sentir nossa presença enquanto nós lhes enviamos o nosso amor.

Bom dia.
 

Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU

 

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Meredith Murphy
26 de novembro de 2013
Queridos,

Dentro de seu coração há um novo conhecimento.
É uma recordação da plenitude do seu ser, que é informada pela nova relação com o tempo que está emergindo.
Suas memórias de sua eternidade estão surgindo e, com isso, a sua relação com a sua identidade humana, nesta vida, é percebida em um contexto muito diferente.

Este conhecimento é diferente de uma ideia.
É diferente do que conceituar reencarnação ou multidimensionalidade.
É um puro momento de Clareza, surgindo dentro de você, que não precisa de confirmação ou validação.
É simplesmente claramente conhecido.
Como você percebe isso sabendo cada vez mais, você vai achar que o seu acesso às novas dimensões disponíveis na Terra começa a abrir-se de maneiras surpreendentes.

Viver em um mundo multidimensional vai impressioná-lo.
Ele vai realmente dar-lhe a felicidade e a alegria que você sempre achou que poderia ser a colheita dessa experiência de Despertar.
Amplia a diversidade de coisas que você pode criar e experimentar de uma forma grandiosa.
Cria um novo conjunto expandido de possibilidades que são matematicamente ainda difícil de descrever. Isso é o quão significativo é este momento.

Você habita nesta nova Terra multidimensional já há algum tempo.
No entanto, o seu Corpo de Luz só agora está começando a se fundir mais plenamente com tudo o que está aqui, enquanto se abrem essas dimensões para você.
É por esta razão que você está se lembrando de sua eternidade.
É para facilitar uma relação diferente com a sua vida aqui.

É para ajudá-lo a mudar a sua identidade a partir de seu corpo e suas experiências de vida aqui; para identificar-se com a sua própria consciência.
É pela sua consciência que é a mais verdadeira maneira de saber quem você é.
Você sente a sua consciência em seu coração e em sua percepção.
É a maneira que você a reconhece.

É a perspectiva que os outros saibam como você se manifesta e como a energia está presente em seu interior.
Nesta expansividade você tem idéias claras sobre o que lhe interessa e, por isso, uma das primeiras dádivas de abertura à sua eternidade é você tornar-se mais claro.
Nesta nova clareza você deve permitir-se estar presente em um estado de descoberta.

Sem essa abertura a um Novo Começo você filtra a apresentação da multidimensionalidade.
Nós sabemos que você não quer perder nada do que está surgindo nesta Nova Criação e, por isso, falamos com você hoje para ajudá-lo a se orientar para estes tempos.

O espaço que você está enfrentando será muito desafiador de sentir para muitos de vocês.
Você nem vai saber por onde começar.
Claro, se você fosse uma criança pequena, você começaria mais naturalmente, explorando o que estava bem na frente e ramificando-se a partir daí.
Você estaria explorando gradualmente porque a sua capacidade de usar o seu aspecto físico também estaria crescendo junto com a sua exploração.

Agora você é um ser humano adulto, totalmente crescido e ainda assim você está em um espaço totalmente novo.
Um espaço em que você pode ter nenhum interesse em qualquer coisa que você fez no passado.
Um espaço em que você tem muito poucas ou nenhuma conexão de amizade.
Um espaço em que você deixou tanto ir, que você esqueceu como começar todo este processo de abertura ao mundo e participar mais uma vez.

A coisa mais surpreendente é esta: se você realmente enxergar cada dia e cada momento como um novo momento em sua eternidade e aberto para o mundo, e aberto a tudo o que você é, a essência única do que você é vai descobrir muito distintamente onde há paixão, interesse, curiosidade, ligação e desejo de compartilhar e criar. Isso vai acontecer mais naturalmente na sua neutralidade recém-cultivada.

Permita ser como você quiser.

Como você se sentir inclinado.

Mas isso vai ser diferente a partir desses meses no sofá e os dias de deixar ir as coisas que você amava e que não cabem mais.
Este vai ser diferente, porque você vai voltar a entrar na vida, mas presente nela como um ser multidimensional.
E, como tal, o contraste do mundo vai estimulá-lo de formas expandidas!
Isto é como você irá capacitar as probabilidades para a criação de que falei anteriormente.

Ao sair para o mundo, para estar com os outros, explorando o que é por direito ao seu redor, o que constitui o seu dia, ao ver tudo isso como seu, com a eterna presença multidimensional, você vai dar-se permissão para fazer todos os tipos de coisas que você não fez ao vê-las antes como opções; ou que realmente não existiam como opções antes, porque você está agora criando a alegria e curiosidade nos seus critérios.

Porque você está agora fazendo a sua felicidade e alegria e facilidade e admiração, nos seus critérios.
Você não está tentando agradar os outros.
Você não está tentando realizar.
Você não está comparando.
Você não está julgando.
É a vida em fluxo e presente em você, a essência da beleza da refração do Divino que está de acordo com a sua sensibilidade única.

Por isso, Queridos, vocês são agora os primeiros humanos a viver sabendo sua verdadeira natureza divina eterna.
Não pensando.
Não gostando da ideia.
Sabendo.
E, para chegar neste estado de ser, cada um de vocês está tomando um caminho muito desafiador.

E agora a aventura continua, só que agora a aventura é para você nesta inteiramente nova forma de estar presente, para reintroduzir-se na VIDA!
Para o mundo.
Para pessoas.
Para lugares.
Para experiências.

Para mover-se e deixar-se envolver e ser estimulado em prazer e criatividade lhe trazendo a alegria!

As coisas incríveis, temos a certeza que você vai descobrir, e imaginar, e produzir, e compartilhar, e co-criar, e desfrutar - em conjunto e dentro da sua própria integridade.

É realmente o início de uma nova era.
E você está se aproximando agora.
Seu senso de não saber, o seu senso de não saber como começar, o seu senso de sentir que todas as coisas velhas não fazem sentido, o saber que você não pode planejar, de viver o momento, o seu sentimento de sua própria plenitude, todos estes são indicadores.

Eles são indicadores de que a sua vida é mais antiga.
Que uma viagem muito longa foi cumprida e agora continua em uma nova terra, de uma nova maneira e você tem um veículo novo, atualizado, com a experiência de sua consciência expansiva.

Estes indicadores estão a apontar para a verdade da situação: você está agora transformado e transformando-se continuamente e pode, portanto, conhecer o mundo que está em um estado totalmente elevado de presença.
Disponível para aqueles que também têm elevado seu campo em mais e mais capacidade para a luz.

Esta novidade vai continuar a crescer como a sua própria evolução continua. Mas essa sensação de espaço incrivelmente desafiador, essa sensação de que a sua vida acabou ... É realmente o limiar do novo começo.

E vocês, amados, são os primeiros a entrar nesta nova terra, sabendo quem você é e tendo a capacidade de aceder a esta plenitude de desempenhar tudo o que se apresentar à você.

É realmente um momento incrível de alegria!

Aproveite.
Permita-se ser livre!

Ame-se o suficiente para perceber verdadeiramente a novidade disponível para você.

Eu estarei sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel

Direitos Autorais:
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-indicadores-de-que-sua-v...
www.expectwonderful.typepad.com

Luz de Gaia

OS QUATRO COMPROMISSOS TOLTECAS






Existem centenas de compromissos que você firmou consigo mesmo, com as outras pessoas, com seu sonho de vida, com Deus, com a sociedade, com seus pais, cônjuge e filhos.


Contudo, os mais importantes são os que você fez consigo mesmo, dizendo quem você é, como se sente, no que acredita e como deve se comportar.


O resultado é o que você chama de personalidade.


Nesses compromissos você diz: ‘Isso é o que sou.


Isso é aquilo em que acredito.


Posso fazer certas coisas e outras, não.


Essa é a realidade, aquela é a fantasia. Isso é possível, aquilo é impossível’.


Se não gostamos do sonho de nossa vida, precisamos alterar os compromissos que nos regulam.


Quando, finalmente, estivermos prontos para mudá-los, quatro compromissos poderosos nos ajudarão a quebrar aqueles que vêm do medo e drenam nossa energia.


A cada vez que se rompe um acordo, o poder usado para criá-lo retorna ao seu dono.


Se você adotar esses quatro novos compromissos, eles criarão poder pessoal suficiente para alterar todo o seu antigo sistema de obrigações.


Você precisa de muita força de vontade para adotar os Quatro Compromissos, mas se você conseguir começar a viver sua vida de acordo com eles, a transformação será impressionante.


Você verá o inferno desaparecer diante dos seus olhos.


Em vez de viver um sonho infernal, estará criando um novo sonho, seu sonho pessoal do céu.


(Don Miguel Ruiz no livro Os quatro Compromissos – Filosofia Tolteca)


1º Compromisso: Seja Impecável Com Sua Palavra.


Através da palavra torna-se possível a expressão do poder criativo.


A palavra é um instrumento de magia: branca ou negra.


Uma faca de dois gumes: pode materializar o mais exuberante dos sonhos ou destruir uma nação.


Dependendo de como é usada, ela pode gerar liberdade ou escravidão. Ser impecável é não contrariar sua natureza, é assumir a responsabilidade por seus atos, pensamentos e sentimentos, sem julgamentos ou culpas.


Sem peccatu.

Ser impecável com a própria palavra é empregar corretamente a sua energia, ou seja, não desperdiçar ou perder energia e poder pessoal.


É usar a palavra na direção da verdade e do amor por você.


Se você se comprometer a ser impecável com sua palavra, basta essa intenção para que a verdade se manifeste por seu intermédio e limpe todo o veneno emocional que existe em seu interior.




2º Compromisso: Não Leve Nada Para o Lado Pessoal.


Se você leva tudo para o pessoal é porque concorda com o que está sendo dito.


Ao concordar todo o veneno passa a fazer parte de você.


O que causa seu próprio envenenamento é o que os toltecas chamam de importância pessoal, expressão máxima do egocentrismo.


Nada do que os outros fazem é motivado por você, é por causa deles mesmos.


Todas as pessoas vivem em seu próprio sonho, nevoeiro ou mente, inclusive você.


Se você aceita o lixo emocional do outro, ele passa a ser seu também.


Se você se ofender sua reação será defender suas crenças e criar mais conflitos.


Então, se você fica brava comigo, sei que está lidando consigo mesma. Sou apenas uma desculpa para você se irritar e fingir que não tem medo. Mas na verdade, sua braveza é uma expressão do seu medo.


Sem medo não existe motivo para se irritar, brigar ou me odiar.


Sem medo, não há motivo para sentir ansiedade, ciúme inveja.




3º Compromisso: Não Tire Conclusões.


Temos a tendência a tirar conclusões sobre tudo.


Interpretar tudo segundo nossa ótica, nossa mente, nossas crenças.


É que acreditamos que elas são verdadeiras.


Poderíamos jurar que são reais.


Tiramos conclusões sobre o que os outros estão fazendo e pensando, levamos para o lado pessoal, então os culpamos e reagimos enviando veneno emocional com nossa palavra.


Por isso, fazemos presunções, estamos pedindo problemas.


Tiramos uma conclusão, entendemos de modo errado, levamos para o pessoal e acabamos criando um grande conflito interno, familiar, profissional, mundial, do nada.


Como ficamos com medo de pedir esclarecimentos, tiramos conclusões e acreditamos estar certos sobre elas; depois as defendemos e tentamos tornar a outra pessoa errada.


Sempre é melhor fazer perguntas do que tirar conclusões, porque as conclusões nos predispõem ao sofrimento.


O grande mitote* na mente humana cria um bocado de caos, que faz com que interpretemos mal e tudo errado.


Apenas enxergamos o que queremos enxergar e escutamos o que queremos escutar.


Temos o hábito de sonhar sem base na realidade.


Literalmente, enxergamos e escutamos coisas com nossa embaçada imaginação.




4º Compromisso: Dê Sempre o Melhor de Si.


Na verdade, esse é o compromisso de colocar na prática os outros 3 compromissos.


Você nasceu com o direito de ser feliz.


Nasceu com o direito de amar, de aproveitar e compartilhar seu amor. Você está vivo.


Portanto, tome sua vida e a aproveite.


Não resista à vida que está passando através de você, porque é Deus passando através de você.


Apenas sua existência prova a existência de Deus.


Sua existência prova a existência da vida e da energia.



___


* Toda a sua mente é um nevoeiro que os toltecas chamam de mitote.


Sua mente é um sonho em que mil pessoas conversam ao mesmo tempo, e ninguém entende o outro.


Essa é a condição da mente humana – um grande mitote, e com esse grande mitote você não consegue enxergar o que realmente é.


Ser um guerreiro Tolteca, espiritual, é lutar contra esse nevoeiro.


Fonte: http://www.vidaplenaebemestar.com.br/inspirados/os-quatro-compromissos-toltecas