domingo, 22 de setembro de 2019

LIVRO "RAZÃO DE VIVER"


LIVRO "RAZÃO DE VIVER"


Em seu livro "Razão de Viver", Maria Lúcia Vieira conta sua busca espiritual desde sua primeira infância. 
Mostra o que encontrou e como isto transformou sua vida. Este livro tem como objetivo encorajar as pessoas a assumirem sua espiritualidade.

Um livro entremeado de ensinamentos, mas com uma leitura leve e agradável. 
Este é um bom livro para dar de presente a quem você deseja despertar para a espiritualidade prática.

Maria Lúcia fala sobre as escolas de mistérios, sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos, sobre o Poder da Palavra e da multiplicação, ensina segredos sobre a Chama Violeta, fala sobre os ciclos da vida e muito mais . . .


Maria Lúcia de Andrade Vieira é instrutora dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e estuda os ensinamentos desde 1982, quando entrou para a Ordem Rosa Cruz.

Estudou em 1986 na escola de Mistérios do Senhor Maitreya, na Summit University, na Califórnia, EUA. Continuou ampliando seus estudos, indo aos EUA, durante 10 anos seguidos, para participar de vários cursos e das conferências de Elizabeth C. Prophet, sobre esoterismo, alquimia e espiritualidade.


- Acesse o livro Razão de Viver em PDF, gratuitamente, no endereço: www.eusouluz.com.br/downloads/razao_de_viver.pdf

- Acesse o livro Razão de Viver em ÁUDIO LIVRO, gratuitamente, no endereço: www.grandefraternidadebranca.com.br/razao_de_viver.zip

O áudio livro está em arquivo ZIP, o que facilita o download (baixar do nosso servidor para o seu computador). Zip é um formato de compactação de arquivos muito difundido pela Internet. Atualmente, o formato já tem compatibilidade nativa com vários sistemas operacionais, como o Windows da Microsoft, que já permite descompactar estes arquivos sem o uso de softwares adicionais (externos) instalados. Basta abrir a pasta, depois do download, e remover o conteúdo das gravações para uma pasta criada em "Meus Documentos".
http://www.grandefraternidadebranca.com.br

Nenhum comentário :