domingo, 22 de setembro de 2019

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL



Divino anjo de luz, anjo da espada azul
Venha a mim, necessito de sua ajuda
Chamo-o com amor, apreça agora e
Corte com sua divina espada azul
Todo pensamento negativo que tende a se aproximar de mim
Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor
Para que eu, livre de qualquer força destrutiva
Possa crescer em auto confiança, paz e amor
Divino Arcanjo Miguel que eu possa sair triunfante
No combate contra as tendências negativas
Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal
Que só o bem me toque
Que eu seja um guerreiro que luta pela luz
Que eu possa me converter num vencedor
A trazer ao mundo uma mensagem de amor
Que o divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre
Para que o bem em mim seja sempre triunfante
Que eu seja transmutado, purificado e elevado
Para ser o filho que Deus deseja
Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira
Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo
Com a segurança de quem está protegido
Com as forças do bem
Amantíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas
Nas energias negativas do plano astral
Corte com sua espada azul toda influência negativa
Que chegue perto de mim
Quero ser livre, reivindico meu direito de viver em liberdade
Física, emocional e mental
Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre
Acordado ou dormindo, na vida e na morte
No inverno e no verão, no amanhecer e no entardecer
Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.

Coletânea de Decretos



Nenhum comentário :