domingo, 30 de maio de 2010

INVOCAÇÃO À CHAMA VERDE-LIMÃO PARA SABER A VERDADE


É a Chama que clarifica as situações.

Ela desliza sobre a Terra como uma serpentinazinha e agacha-se nas situações que necessitam uma exploração, aumenta de volume a ponto de rebentar e então vemos a verdade, o que é muito necessário.
(Escada de Ouro de Vênus)

Vamos fazer apelos de Chama Verde Limão para que a situação seja banhada pela verdade.


Vitória, vitória, vitória da Chama Verde Limão dos milhares de Sóis (3 vezes)
Sobre as situações que necessitam ser aclaradas, desce; desce, desce, desce.
Não há nada escondido que não seja desvelado (3 vezes)
E a Toda - Poderosa Presença AYAM me revela o que eu não devo ignorar.


Se você precisa saber a VERDADE sobre algo ou alguém, faça a invocação da Chama Verde-Limão, durante 7 dias, repetindo-a, 3 vezes, ao dia.

"Oh, Poderosa Chama Verde-Limão eu vos peço, infiltrai-vos nesta situação
(descreva aqui a situação)
E aquecei-a, aquecei-a, aquecei-a, poderosa Chama,
A fim de que a verdade apareça na tua Luz.
Revelai, revelai, revelai tudo o que está escondido e coloque-a a nu.

AYAM
AYAM
AYAM

AYAM
AYAM
AYAM

EU SOU!
EU SOU!
EU SOU!
Eu te agradeço, poderosa Chama o apelo a que atendestes.


Esta invocação é poderosa, portanto, só faça-a se realmente for de extrema necessidade saber a verdade sobre algo ou alguém.
E esteja pronto(a) para realmente enxergar a verdade, pois ela virá à tôna.



Vahali-Brasil

8 comentários :

depaula disse...

Eu gostaria de saber se a chama verde limão pode ser usada para que outros saibam a verdade. Isto é, eu já sei o que está acontecendo com meu grupo. É horripilante. Está claro feito água mas a turma não consegue ver. Seria correto o uso da chama verde limão? E como fazer o apelo? É preciso visualizar a chama?

CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN disse...

Se você precisa saber a VERDADE sobre algo, alguém ou uma situação, faça a invocação da Chama Verde-Limão, durante 7 dias, repetindo-a, 3 vezes, ao dia, visualizando sempre.

depaula disse...

Agradeço a resposta. Eu não preciso saber a verdade. Eu já sei o que está acontecendo. As outras pessoas do grupo é que não estão vendo. Pensei que a chama verde limão pudesse trazer a verdade à tona para todos verem. Talvez então, o ideal seria a chama violeta para acalmar tudo, transmutar. Por não verem a verdade estão atacando inocentes e cometendo injustiças. Seria a chama violenta?

CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN disse...

Você pode fazer uso da Chama Violeta para tudo e todos.
Sugiro que quando fizer a Chama Verde Limão pronuncie o local onde quer que ela atue e se quizer também os nomes dos envolvidos, e tenha paciência, ela vai agir na hora certa. Tenha Fé.

Muita Luzzz

Unknown disse...

Eu pedi para um rapaz que fabrica Velas para fazer vela verde limão para mim. Acendi e fiz os decretos. Resultados incríveis.

Gi disse...

Eu já fiz e direcionei e sempre e esclarecido a verdade q houver p esclarecer. Mas as vezes algumas pessoas n querem ver. Mas dá certo

Gi disse...

Chama verde limão arrebenta a carapaça de mentiras e coloca a verdade p ser vista já fiZ diversas vezes. Sempre deu certo

Unknown disse...

A Chama verde Limão ela é maravilhosa,faço ela há muitos anos,sempre que preciso,porque em um momento muito difícil fui apresentada a ela e foi incrível nunca me esqueço a primeira vez porque apareceu a verdade e pessoas que nem me conheciam direito vieram me abrir os olhos sobre uma colega de trabalho que estava me difamando.mas a mentira veio a tona e virou tudo que ela estava fazendo pelas minhas costas veio tudo contra ela porque ela estava mentindo então a verdade apareceu.Eu sou muito grata a pessoa que me ensinou sobre esta chama,e grata a esta Chama Verde limão Esclarecedora.