domingo, 22 de setembro de 2019

OS MENSAGEIROS REJEITADOS DE CRISTO




O Mestre El Morya uma vez escreveu: "Mesmo que o mensageiro seja uma formiga, ouça-o."

Analise a mensagem pela sua Verdade inerente, sempre em harmonia com a Lei do Amor. 
Não cometa o erro fatal de rejeitar a Verdade por julgar que quem a trouxe está abaixo de seu nível moral, econômico ou acadêmico. 
O enviado sempre testa nossa humildade perante Deus, como Naamã, chefe do exército do rei da Síria, pôs-se diante de Eliseu e de seu mensageiro.

Mesmo que o mensageiro seja uma formiga, ouça-o! 
Sua resposta à mensagem será julgada nas cortes celestes. 
Você será regiamente recompensado pela forma amável com que recebe aquele que vem em nome do Senhor.

Se o mensageiro fosse lhe dizer somente o que você já sabe, aceita e acredita; Deus não iria mandá-lo. 
Eles trazem boas e más informações sobre eventos decisivos. Profecias sobre o que pode e não pode ser, a respeito do que vai ou não acontecer. 
Avisos antecipados sobre coisas imprevistas.

Jesus nos disse que alguns dos seus melhores servos rejeitaram as mensagens que enviou, mesmo quando lhes falou diretamente ao coração. 
Até mesmo os seus o rejeitaram - como está escrito: "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam", devido a ideias preconcebidas e doutrinas perigosas que não eram do Salvador, mas divulgadas como se fossem.

Agora você entende o dilema do Senhor e de seus anjos, que nos teriam salvo se pudessem. 
Hoje em dia os seguidores de Cristo, tão acostumados com sua lamentável falta de conhecimento, em vez de sentirem a vibração da mensagem, afastam-se, preferindo os hábitos repetitivos da sua ignorância.

Embora possa ser um processo assustador, aquele que verdadeiramente deseja conhecer os Ensinamentos Perdidos e os Mistérios Cristãos, deve esquecer os conceitos favoritos com que preencheu sua mente e sentimentos, do mesmo modo como Jesus abandonou sua veste, pegou uma toalha e preparou-se para lavar os pés dos discípulos.

O discípulo de hoje tem que lavar seus próprios pés (o que simboliza a nossa compreensão do Mestre da Era de Peixes), de modo a estar limpo e de mente aberta para caminhar nas pegadas do Senhor e calçar suas sandálias.

do livro: Os Ensinamentos Ocultos de Jesus - Vol. I
De Mark e Elizabeth Clare Prophet

Nenhum comentário :