domingo, 22 de setembro de 2019

ABORTO, NÃO!!!


- Entenda porque um chela dos Mestres deve repudiar o aborto!

Nosso trabalho com a expansão dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, requer também a constante busca por uma vida melhor em todos os sentidos e sempre em defesa da vida.

Não importa qual o argumento nem tão pouco as evidências contrárias, a vida começa na concepção. 
Abortar o desenvolvimento de uma vida, e de seu plano divino, é um crime contra o Espírito Santo.

As crianças que foram abortadas, precisariam nascer! 
O ser abortado não está livre de sua missão terrena, e precisará reencarnar novamente para cumpri-la.

A Grande Fraternidade Branca é totalmente contra o aborto, e os Mestres Ascensos afirmam que o aborto é um crime muito grave!

Assim sendo, é obrigação de todos aqueles que se dizem "chelas" dos Mestres Ascensos, aqueles que buscam estudar e seguir os passos dos Mestres, mostrarem sua indignação à proposta da legalização do aborto, vindas de qualquer partido político ou candidato, e também, trabalharem incansavelmente para que esta proposta seja barrada no Congresso Nacional.

Os partidos políticos brasileiros que querem implantar este genocídio contra inocentes indefesos no Brasil, afirmam que o aborto é um problema de saúde publica. 
Nós enxergamos que estes partidos estão fugindo à sua responsabilidade de encarar problemas de saúde publica com ideias que protejam a vida, e não, a morte. 
Eles estão fugindo à responsabilidade de cuidar e proteger o povo brasileiro, e isto inclui os fetos e as crianças.

O aborto, além de ser um assassinato, causa mortes horríveis ao feto, que sofre muito quando seu corpo é rasgado por sugadores, bisturis e alicates cortantes, e isto, sem falar em outras formas de mortes, horríveis, impostas a estes inocentes.

A falta de conhecimento é a maior causa deste ato impensado que traz tanto sofrimento aos pequeninos.

Só a verdade liberta, assim, nós do Grupo de Estudos Virtual EuSouLuz registramos em 2008, o domínio www.abortonao.com.br, um Portal onde você pode encontrar muitos web sites sérios, com grande quantidade de material esclarecedor e informativo.

Sugerimos que vocês estudem a fundo este assunto, que é de extrema importância para o mundo todo, e para os nossos amados Mestres Ascensos também.

Lembrem-se sempre de que os Mestres são a favor da vida em todas as ocasiões, e de que eles esperam que nos coloquemos a favor da vida, não apenas em opinião, mas em ações concretas!

As nossas almas precisam de muitas encarnações na Terra para cumprir o plano divino. 
Aqueles que abortam são os primeiros a sofrer o carma de serem abortados em futuras tentativas de reencarnação. 
Aqueles que negam a oportunidade de nascimento a uma alma, negam o seu próprio direito de renascer. 
Esta é a lei do carma!

Amigos, existem muitas almas que deveriam estar entre nós, e cada uma delas traria um plano divino e maravilhoso para manifestar em nossas vidas, em nossa nação. 
Onde estão aqueles que deveriam estar aqui e não estão? 
Eles não estão entre nós, eles aguardam a oportunidade de renascer!

Se você já cometeu este crime, não se desespere! 
Ao invés disso, lute para alertar aos que estão para cometer este ato insano, mostrando-lhes o caminho certo; isto com certeza vai satisfazer aos nossos amados Senhores do Carma, e o perdão será uma conseqüência dos seus novos atos.

O aborto nunca foi tão praticado sobre a Terra desde a Atlântida, quando estas abominações eram praticadas contra os filhos da luz.

Temos o compromisso de reverter esta prática absurda, prática que nega à alma o direito de nascer e causa grande pesar sobre as mães e fetos que passam por este trauma, sem falar na classe médica, que tem a missão de salvar vidas, e no caso de uma legalização do aborto, terão de matar por exigência de contrato de trabalho.

O aborto é um dos assuntos mais importantes de nossas vidas. 
As crianças abortadas fazem falta para a nossa sociedade. 
São irmãos que faltarão, entre nós. 
Uma falta que não pode ser suprida, uma vez que cada um tem sua individualidade e plano de vida, que é único, e definido por Deus.

Será que a cura para doenças como a AIDS ou o Câncer já não estaria disponível? 
Será que as almas que vinham com a solução para estas doenças ainda estão buscando nascer?

Se o aborto for legalizado no Brasil, este passará a ser um carma nacional, e todos nós responderemos por ele. 
O aborto é a degradação da mulher e da vida; vida que é oferecida por Deus, o único que tem o direito de cessá-la.

Em nome de Maria Santíssima, Indiquem o web site: www.abortonao.com.br

Arregacem as Mangas, e Mãos a Obra!

O espiritualista, o filho de Deus que já tem consciência do poder da Luz em seu interior, tem a responsabilidade de integrar-se nos problemas comunitários, fazer os chamados e entregas às hostes cósmicas, pedindo soluções e agindo também no plano físico da forma que lhe for possível.

Precisamos defender a Vida, lutar contra o aborto e lutar pela moralização e a ética da família brasileira. 
Acompanhe-nos neste rápido chamado para ser repetido diariamente durante o seu período de decretos ou a qualquer hora do dia.

CHAMADO PARA IMPEDIR OS PROJETOS DE DESCRIMINAÇÃO DO ABORTO

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pela autoridade da Chama Trina que flameja em meu coração, nós, os filhos da Luz no Brasil, invocamos a misericórdia do coração de Kuan Yin; o amor poderoso e consumidor do sagrado coração de Jesus e do imaculado coração de Maria; a poderosa chama da liberdade do coração de Saint Germain e da amada Portia, deusa da justiça; e o poder das legiões de anjos do raio azul, do Arcanjo Miguel e do amado mestre ascenso El Morya.

Clamamos a intercessão divina agora, para impedir os projetos de descriminação do aborto e qualquer proposta pró aborto que venha a tramitar junto ao Congresso Nacional. 
Nós discordamos da matança de inocentes e clamamos a misericórdia para os que ainda não nasceram.

Demandamos que a Mão de Deus atue imediatamente em todo o Brasil, impedindo e detendo as ações dos abortadores e dos abortistas. Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal que afirme os nomes de cada um deles, perante os senhores do carma. 
Queremos que a justiça divina atue agora sobre todos estes Herodes da atualidade.

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho, do Espírito Santo. Que a Vontade de Deus se manifeste, se manifeste, se manifeste agora em nosso país!

Amém

Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões

EuSouLuz

Nenhum comentário :