quinta-feira, 14 de junho de 2012

O AMOR É TUDO



William LePar e O Conselho
Postado em 12 de junho de 2012


Muitas das minhas postagens recentes têm enfocado os muitos aspectos do Amor. Há uma boa razão para isto além de sua importância óbvia em nosso crescimento espiritual. Das mais de 3.200 páginas datilografadas da fonte espiritual de William LePar, O Conselho, mais da metade delas faz alguma referência ao amor. Eles dizem que se nós não fizermos nada mais do que praticar o amor fraternal, nós temos o reino de Deus à nossa frente. Abaixo está outra dessas declarações sobre o assunto do amor.

O Conselho:
O amor é tudo que vocês puderem imaginar que é bom.
Ele é o desejo de tornar completo outro indivíduo por preencher todas as falhas e fendas, todos os buracos, todas as bordas irregulares que a vida pode ter entalhado. Preencham seu companheiro com amor, ajudem essa pessoa a desabrochar e sua recompensa será um dos mais belos tronos jamais imaginados pela mente do homem nos Céus.

Falando sobre coras de flores - Completem uma pessoa com amor, façam uma pessoa sentir-se segura e feliz e vocês usarão a maior das coroas possíveis.

Amor e comprometimento é a essência da criação.

A Presença Divina quando trouxe tudo isto, como vocês entendem, à existência, o desejo motivador por trás da criação era um Amor que poderia preencher e completar, um compromisso de proporcionar toda oportunidade possível para vocês como um de Seus filhos, como uma de Suas criações, para estarem totalmente seguros, preenchidos e completos, envolvidos no mais puro de todos os amores.
Vocês, como vocês são agora, não podem criar ou dar na mesma quantidade que esta Essência Divina pode, mas vocês podem se aproximar muito em qualidade, e isto pode ser conseguido com simplicidade por pensar na pessoa que vocês declaram amar, pensar nela antes de pensar em si.


E-books: https://www.smashwords.com/profile/view/SolarPressPublishing
Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :