quinta-feira, 14 de junho de 2012

SANANDA - SUA JORNADA PARA A UNIDADE



Mensagem de Sananda
Canalizada através de Fran Zepeda
Em 07 de junho de 2012


Olá, meus Amado, as queridas Almas em Ascensão que vocês são!
Eu os congratulo com muito amor e gratidão pelo trabalho que vocês estão fazendo para transmutar as energias dentro de vocês e do planeta.
Vocês são Seres tão preciosos e valentes realizando seu propósito e missão tão graciosa e integralmente.

Meu amor por vocês é abundante, como é o amor de todo Ser Celestial, todo Ser Galáctico, todos os Seres que existem: nós realmente não temos mais que diferenciar, todos estão abrangidos.
Todos vocês são Um com o Tudo Que É e estão crescendo em Luz a todo minuto nesta linda jornada com a Mãe Terra no caminho da Ascensão.

Eu desejo lhes falar hoje sobre propósito e Missão. Este é um conceito mal entendido às vezes.
Permitam-me iluminar isto para vocês, se desejarem.

Pelos Universos e pelos Éons, vocês têm trabalhado e crescido longe da Fonte, desde que vocês se afastaram dessa Unidade cheia de luz.
Vocês concordaram fazer isto, vocês estavam preparados para fazê-lo, vocês eram totalmente capacitados para fazê-lo e vocês experimentaram muitas coisas que vocês estão começando a perceber o propósito de trazê-los de volta para a Luz e a Unidade com ainda mais Plenitude e Pureza.

Verdadeiramente esta é a sua Missão, seu propósito e vocês estão começando a compreender as ramificações de tudo por que vocês passam, queridos amigos.
Sua força garantiu seu sucesso e seu Amor garantiu sua segurança e proteção.
Vocês nunca estiveram sozinhos e nunca realmente perderam o controle, apesar de que, pela maior parte do tempo, parecia que vocês estavam perdidos.

Vocês não estavam realmente perdidos. Simplesmente era necessário que vocês estivessem totalmente imersos na experiência para poder tirar o máximo dela, por vocês e pelos outros, por todo o conglomerado de almas em seu propósito unificado e sua Missão.

Não deixem que ninguém lhes diga que vocês são menos do que Perfeitos e Estelares nesta Missão.
Vocês estão apenas começando a ver e se lembrar de tudo que vocês abrangem, de tudo o que vocês compõem, Queridos, minha exaltada Equipe da Ascensão.
Sim, isto é verdade.
Vocês estão começando a descobrir e perceber a Verdade disto.

Por favor, tratem de honrar, nutrir e proteger seus corpos físicos, pois eles são os veículos, como vocês sabem, com que vocês estão reconhecendo e esclarecendo essas experiências que vocês escolheram para levá-los para a Ascensão e de volta à Unidade.

Às vezes pode parecer que sua Luz está se expandindo e querendo vazar deste seu corpo físico, elevando-o e lançando-o cada vez mais depressa enquanto vocês experimentam dimensões superiores.
Às vezes parece como se não existissem limites ou estabilidade enquanto vocês experimentam suas asas, por assim dizer.
Ascender em seu corpo físico exige muitos ajustes, designados para que vocês subam lenta e constantemente a escada da Ascensão.

Muitos de vocês experimentarão ou estão experimentando lapsos de consciência ou desorientação enquanto realizam seus "Trabalhos" ou papéis no nível tridimensional.
Apenas acompanhem e, como eu mencionei antes, por favor, mantenham-se hidratados e descansem o máximo possível.
Agora é imperativo preferir frutas e verduras altamente vibracionais, livres de contaminação e puras e fluir pelo seu dia com consciência, com a menor constrição, restrição e resistência possível.
É mais fácil dizer do que fazer, mas nós vemos que todos vocês estão dominando isto com muita Graça e capacidade.

Estejam certos de que vocês completaram outra elevação de energia e transformação e está lhes ficando mais e mais aparente que vocês gentilmente são levados para o Oceano da Ascensão, onde os tons e as cores estão se tornando mais e mais brilhantes e ricos.

Vocês estão nadando lindamente e com tanta força e estão absorvendo os tons profundos e ricos do arco-íris enquanto trilham seu caminho de Ascensão.

Nós do Reino Espiritual e Galáctico os saudamos e oferecemos nosso amor e devoção eternos e determinados.

Eu SOU Sananda e sempre estou ao seu serviço.


Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda
http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2012 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :