quinta-feira, 14 de junho de 2012

TODOS VOCÊS ABRIRAM MÃO DA ESPERANÇA DE UM CÉU OU UM PARAÍSO


 


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 10 de junho de 2012

A consciência da humanidade da necessidade de grandes mudanças no modo como vocês vivem e se relacionam uns com os outros, e no próprio mundo em si, continua crescendo rapidamente e o constante fortalecimento das energias divinas envolvendo o planeta estão encorajando vocês a admitir isto para si mesmo.

A rede informal de comunicações que agora abrange o globo lhes permite encontrar informação mais facilmente do que em qualquer período anterior do seu desenvolvimento evolucionário e assim, descobrir que o que vocês estão aprendendo é compartilhado com muitos outros.

Isto os faz sentirem-se menos sozinhos e aparentemente desapoiados quando vocês estão fisicamente cercados por muitos que ainda estão só começando a se conscientizar do que está para acontecer.

Todos vocês que estão lendo e compartilhando a enorme quantidade de informação canalizada que é divulgada amplamente pelo mundo estão, digamos, na vanguarda das almas espiritualmente em evolução que estão experimentando a vida na ilusão nesta época para ajudar e assistir a humanidade, já que todas as crenças culturais, religiosas, políticas, econômicas e até científicas estão sendo abaladas completamente.

Vocês são os confortadores e os mestres que podem demonstrar a sabedoria e a praticidade de substituir agendas separadas e egoístas por agendas cooperativas que podem e irão alegremente beneficiar todos da humanidade e a própria Terra.

Como muitas vezes lhes dizem, este é realmente o período mais oportuno para passar por uma experiência humana.

A futura Nova Era, que está praticamente em cima de vocês, será uma era em que vocês farão progressos fantásticos na sua constante busca por conhecimento e sabedoria, porque, ao invés de registrar patente ou esconder ideias criativas novas e invenções para lucro pessoal, como vocês têm feito no passado, vocês escolherão compartilhar indiscriminadamente pelo benefício de todos.

Guerra, conflito, traição e desonestidade que têm provocado tanto sofrimento se acabarão, para serem substituídos por relacionamentos harmoniosos em que todos trabalham juntos para obter o melhor resultado possível em todo empreendimento que é realizado.

E isto acelerará seu progresso evolucionário, pois vocês se tornam seres muito mais orientados espiritualmente, unindo-se uns aos outros nesses relacionamentos mais alegres e criativos e, finalmente, entendendo o que "Todos somos Um" realmente significa.

A Unidade é a Realidade. Todos fazem parte de uma Todo maior - Deus - e nunca estiveram separados desse estado.

A separação é impossível porque não há lugar algum que vocês possam ir ou estar, não mais nenhum lugar, e ponto final.

O estado ilusório em que vocês atualmente se encontram está atingindo seu prazo de validade - então vocês têm que despertar.

Quando essa data chegar, o véu, atrás do qual vocês se escondem da Realidade, se dissolverá e vocês não conseguirão permanecer adormecidos quando forem envolvidos, e descobertos, na Luz brilhante do dia eterno de Deus.

Não há razão para estarem ansiosos, muito menos alarmados, conforme as principais mudanças que levarão a este momento de importância estonteante são postas em ação e se tornam totalmente conhecidas.

Pode parecer que o velho e aparentemente estável mundo no qual vocês estão acostumados a experimentar a vida está se implodindo, mas obviamente tudo que está acontecendo é que o conhecimento que é ocultado de vocês, por sua própria escolha coletiva, claro, está sendo revelado e assimilado em sua consciência.

Vocês simplesmente estão vendo o que sempre esteve aí e parecerá totalmente surpreendente, o que evidentemente é, comparado a qualquer coisa que vocês já experimentaram na ilusão.

O conhecimento de Deus, confiança absoluta n'Ele e total aceitação de cada um e de todos vocês é algo que permanece enterrado nas profundidades do seu ser desde que vocês montaram e se mudaram para a ilusão. Esse conhecimento agora está vazando para a sua consciência e não pode ficar escondido por muito mais tempo.

Vocês se acostumaram tanto aos infortúnios, desapontamentos e inadequações desse estado ilusório de existência que todos vocês abriram mão da esperança da possibilidade de um céu, um paraíso, um lugar onde todas as suas provações e tribulações acabarão.

Muitos sistemas religiosos de crença têm oferecido a perspectiva de recompensas e redenção após a morte para aqueles que se conformam com determinados tipos de comportamento, aceitam certos dogmas e seguem certos rituais.

As figuras de autoridade defendendo essas crenças e dogmas declaram que se vocês seguirem as regras que elas criaram, então vocês podem se tornar (apenas) aceitáveis para um deus que elas lhes dizem que os observa o tempo todo, mantém um registro preciso de todos os seus pensamentos, palavras, ações e omissões e que irá, no momento de sua morte, julgá-los ou como aceitáveis ou como desmerecedores da felicidade eterna.

E como parece que ninguém voltou da morte para contar o que realmente acontece, vocês ficam sem saber, ansiosos e temerosos.

Porém, vocês despertarão e passarão de um ambiente que se tornou tão familiar para vocês que lhes parece absolutamente real para um ambiente que no seu atual estado adormecido está além da sua capacidade de imaginar e muito além de qualquer coisa que vocês acreditam que possa realmente existir.

Este ambiente é o seu destino, sua herança divina, um lugar de felicidade infinita, criado por seu Pai amoroso e prometido a vocês no momento em que vocês foram criados.

E essa promessa será honrada totalmente e sua alegria eterna regozijará incessantemente seu Pai.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :