quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oi criança querida, Eu Sou teu Anjo.



Eu Sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas mágoas e pensamentos negativos.

Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.

Te proporciono bem estar físico e espiritual!

Faço você ficar de bem com a vida.

É muito fácil me achar... Moro na Rua da Paz do teu Coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor! Desperto teus sentimentos mais puros e reais.

Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.

Retribuo em dobro a tua doação de Carinho e Amor.

Faço tua conexão direta com o Pai.

É muito fácil me achar.

Moro na Rua do Amor do teu Coração.

Eu também sou teu Anjo da Felicidade!

Você poderá me achar sempre.

Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.

Meu escuta criança, Eu Sou teu Anjo.

Eu estou ao teu lado e sou aquele que nunca desacredita dos teus sonhos.

Sou eu que às vezes altero teu itinerário, e até atraso teus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.

Sim, sou eu que falo ao teu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".

Sou eu que te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.

E sou eu que chora por você quando você com a tua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.

Quantas noites passei na cabeceira de tua cama velando por tua saúde, cuidando de tua febre e renovando tuas energias.

Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?

Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?

Não sei, perdi a conta, e isso não importa...

O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na tua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela tua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, teu Anjo da Guarda, aquele a quem Deus deu a honra de auxiliar você nessa missão tão difícil que é viver e progredir.

Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao teu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a tua mão, eu estou consolando teu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a tua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.

Lembre-se, Eu Sou teu Anjo da Guarda.

Querendo que eu faça algo por você, é só me chamar!

Nenhum comentário :