quinta-feira, 14 de junho de 2012

UM AMBIENTE CHEIO DE ENCONTROS FELIZES E EMOÇÕES AGUARDA SEU DESPERTAR



Jesus através de John Smallman
Em 27 de maio de 2012


Está tudo no esquema para o seu grande despertar e um número cada vez maior de vocês está tendo a sensação de que grandes mudanças em breve serão postas em prática.

A assistência que vocês estão recebendo dos reinos espirituais continua se intensificando para se igualar ao fortalecimento de sua intenção de despertar.

E despertar torna-se totalmente inevitável, como foi divinamente prometido e garantido.

As energias que presentemente fluem pelo planeta para ajudá-los em sua jornada são semelhantes a ventos fortes e constantes que possibilitam veleiros cruzarem o alto mar, e eles continuam a soprar firmemente até vocês alcançarem sua destinação divina.

Tudo foi preparado para garantir que seu navio prossiga suave, rápida em diretamente para trazê-los para Casa.

E quando chegarem ao porto, vocês serão recebidos com uma grande cerimônia de recepção com bandeiras tremulando e haverá multidões, formadas por quem vocês sempre conheceram e amaram, aplaudindo.

Despertar é algo por que vocês têm ansiado, apesar de que, em sua maioria, vocês não conseguem identificar que é isto por que vocês anseiam.

O que aconteceu foi que vocês desejavam algo no mundo físico e quando vocês o encontravam, o tinham e o desfrutavam, vocês descobriam que ainda estavam insatisfeitos e confusos, porque o que vocês desejavam os satisfez somente por um momento.

É claro que era apenas um substituto daquilo que vocês realmente desejavam, que é despertar e não existe substituto para isso.

Vocês continuaram desejando... e procuraram por diferentes coisas em diferentes tempos para dar um real significado às suas vidas, mas a satisfação duradoura sempre lhes escapava, porque dentro da ilusão não há nada que possa verdadeiramente satisfazer um filho de Deus.

Vocês foram criados para habitar e desfrutar os reinos divinos e espirituais, onde seu potencial é ilimitado, enquanto que na ilusão vocês são severamente limitados, não somente pela ilusão propriamente dita, mas também pela forma que vocês escolheram como veículo para experimentá-la.

Quando despertarem, as limitações que sua escolha de habitar corpos lhes impôs se dissolverão e vocês começarão novamente a se engajar ao desenvolvimento ainda mais criativo de seu potencial dado por Deus pela alegria e benefício de todos da prole divina de Deus.

As possibilidades disponíveis e que surgirão perante vocês, e que vocês se sentirão motivados a explorar, os encherão de uma intensa sensação de satisfação diferente de tudo que vocês já experienciaram na ilusão.

E vocês saberão que essas possibilidades continuarão lhes proporcionando um caleidoscópio infinito de oportunidades encantadoras.

De fato, como vocês veem, as oportunidades para encantamento ilimitado são partes essenciais da Realidade de Deus, eternamente seduzindo-os e estimulando seus talentos e capacidades criativas.

Elas os levarão de êxtase a êxtase em uma sucessão sem fim de empreendimentos cooperativos com seus entes queridos, que produzirão espetáculos de beleza fascinante muito além de qualquer coisa que vocês já viram ou imaginaram com seus olhos humanos.

Um ambiente cheio de encontros felizes e emoções aguarda seu despertar com a frescura e a luminosidade de um lindo dia primaveril.

Nada do que vocês poderiam desejar faltará - porque Deus prevê todos os seus desejos e os proporciona abundantemente.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :