quinta-feira, 14 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA




Para fazer todos os dias no mesmo período ( manhã, tarde ou noite )
Eu agora respiro,
Relaxo meu corpo,

Permitindo que minha respiração abra todas as áreas do meu corpo que possam estar bloqueadas .
Eu me sinto em PAZ.
Minha mente está clara e alerta,

Estou em Paz comigo e com o mundo.
Coloco minha mão em meu coraçãoe afirmo :
"EU AGORA ESTOU ABERTO PARA RECEBER SOMENTE O MELHOR EM MINHA VIDA "
Eu me abro para receber LUZ,permitindo que meu coração seja preenchido com a Luz da minha Alma .

Eu agora atraio cada vez mais LUZ em minha vida .

Eu preencho minhas células em LUZ,

Preencho cada parte de meu corpo em LUZ.
Eu me abro para receber ALEGRIA,

Eu me preencho com a Alegria da minha Alma.
Eu me abro para receber PAZ.
Eu sinto a serenidade da minha alma,

Ondas de Paz fluem através de mim.
Eu me abro para receber ABUNDÂNCIA.

EU ACEITO ABUNDÂNCIA
EU AGORA PERMITO QUE A ABUNDÂNCIA FLUA EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA .
Concentro-me agora na ABUNDÂNCIA que ;preciso e quero  receber :
( *** pense em tudo o queira manifestar )

Conforme me concentro, sinto a presença da minha ;alma ao meu redor.
Abro-me agora para receber o que estou pensando.

Recebo o melhor em ;minha vida agora .

Aceito que à partir de agora,

Tudo se manifesta sem esforço e de forma alegre em minha vida .

Eu sou um ímã .

Eu atraio, acredito e mereço ter o melhor em minha vida agora e sempre.

Eu permito que as Bençãos de Abundância façam parte de minha vida .

Eu agradeço ao Universo por receber tudo o que eu mereço .

Eu reconheço minha habilidade em receber.

Eu me abro para receber todos os presentes que ;minha alma queira ;me proporcionar.

Eu mereço ter uma vida boa e;alegre, uma vida abençoada .

Eu me abro para receber Amor de todos os seres, do Universo e de tudo ao meu redor .

Eu me abro  para receber 

Bençãos especiais e sei que tudo, mas TUDO MESMO o que me acontece é para meu próprio bem, e de alguma forma eu colaboro  para que estas coisas ocorram através de meus pensamentos e atitudes .

À partir deste momento, deste instante sagrado, eu atraio todas as coisas que sejam para meu bem maior e para o bem de todos.

EU SOU ABUNDÂNCIA,
EU SOU FELIZ,
EU SOU SAÚDE,
EU SOU AMOR,
EU SOU PAZ ,
EU SOU LUZ .

Nenhum comentário :