quinta-feira, 14 de junho de 2012

UTE - APÓS O TRÂNSITO DE VÊNUS

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012


Atualização Pessoal de UTE
Em 07 de junho de 2012

Queridos amigos,

O Trânsito de Vênus emitiu seus sinais dois dias antes de acontecer.
Pareceu para mim uma remanifestação do que já me era familiar.

Como posso descrever o Amor irresistível e ressurgente em sua forma mais pura pelo Supremo?

Uma re-união, admitindo que tal fosse possível neste estágio, com o Amor-Fonte, a Luz-Fonte, que eu tive de pôr de lado um tempo para realizar a missão original deste nascimento: servir ao processo de ascensão de Gaia e da humanidade.

Muitos dizem: não há diferença entre esse processo e a Fonte. Mas eu experiencio que as energias são realmente diferentes.
Não há Luz nem Consciência que irradie nesta total pureza e beleza que não seja a Fonte.
Comparados a ela, todos os raios de luz e dimensões parecem toscos e imperfeitos, praticamente dolorosos, apesar de eles poderem parecer ao receptor como perfeitos e como a meta final do desejo.

Mas somente é verdade que a luz indivisível é imediata e inerentemente Una com nosso Ser mais Profundo, enquanto que as luzes cósmicas e universais e as dimensões ainda existem em separação, mesmo que extremamente sutil.
Mas com o que nós verdadeiramente somos, Um na Raiz de nosso Ser - não Um porque nós imaginamos e pensamos, mas porque nós literalmente experimentamos, sem diferença - se revela imediatamente e sem qualquer dúvida como o nosso Verdadeiro Lar, o Local de Origem, onde toda busca se encerra.

É uma Realidade Imutável, a própria Substância de nossa existência. E o Amor é inerente n'Ela.
Ele não é diferente e não atua, mas simplesmente É, Ele é uma forma de Consciência.

Mas mesmo assim - como eu tenho um corpo - este corpo está tomado por esta totalidade da Existência Raiz do Amor.

Tudo isto surgiu antes do Trânsito como uma recordação fundamental de algo que meu coração sabe nesta vida e pelo que realmente e sempre anseia, porque realiza todos os desejos do coração, pois a partir daí não há caminho para prosseguir.

É a origem e o terminal.
E estou falando a partir de minha própria experiência e observação direta.
Não é uma consideração filosófica. Esta Realidade é maior do que "eu" sou como um indivíduo.

Agora, relativo ao corpo-mente limitado que ainda está se elevando como um "outro" nesta Fonte, eu percebi após o trânsito de Vênus uma abertura maior do que nunca deste veículo, como se um capítulo tivesse acabado e um novo estivesse começando.
Como se agora houvesse novas possibilidades profundamente inspiradoras sendo oferecidas em nosso corpo-mente familiar, como se novos códigos fossem ativados e as configurações e projetos antigos e desnecessários fossem dissolvidos.

É como se uma nova humanidade estivesse surgindo, uma nova porta no coração fosse aberta para nós através da qual tivéssemos acesso a outras realidades mais profundamente de um modo que não tínhamos percebido até agora. É uma liberação e um alívio maravilhosos, nos reinos e dimensões da realidade condicional, mas enquanto a Realidade Suprema ainda continua a mesma, indivisível e eternamente imutável.

Ainda é surpreendente observar como essas novas aberturas no mundo condicional estão elevando a inspiração condicional e uma maior liberdade no meio desta condicionalidade.
O que nos permite estarmos mais e mais abertos e permite que nossa presença-alma brilhe para finalmente governarmos nossa vida de Norte a Sul e de Leste a Oeste.
Com isto um novo vento está soprando através de nosso coração, um novo céu nos expande para uma profundidade imensurável de existência, anunciando o Final.

Isto pôde acontecer porque estamos aliviando a bagagem antiga/velha.
Algo realmente desnecessário quando olhamos para trás. Mas já foi agora, e continuará indo para todos nós que estamos dispostos a deixar ir conscientemente, deixar ir aquilo que bloqueia o nosso caminho para a liberdade.

Estas são horas de Bênçãos profundas e elas se tornarão ainda mais inspiradoras dia afora.

Muito amor, Ute.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário :