quinta-feira, 14 de junho de 2012

MYTRIA - A ROCHA SAGRADA





Por Suzanne Lie PhD
em 24 de maio de 2012
(*) MYTRIA CONTINUA SUA HISTÓRIA:

(*) Nota - continuação da mensagem "A Voz Interior"

Pareci acordar somente para ver minha forma física encostada em uma rocha enorme, agarrada a uns poucos pertences. Quando olhei para meu eu físico eu pude ver como o conflito interior havia roubado sua beleza e deixado o corpo extremamente magro e pálido. Na verdade, eu podia ver como estava muito doente e em grande necessidade de cura.

Porém, não era o corpo que estava doente, era a mente. Eu fui até a forma adormecida e toquei a cabeça. Instantaneamente a expressão do rosto relaxou e a respiração tornou-se longa e ritmada. Agora, me era seguro deixá-la.

Eu, a parte do EU dela com quem ela ainda não estava conectada, reconheci a rocha imediatamente. A rocha era uma Rocha Sagrada, um Portal para os reinos de frequências superiores de realidade dentro do planeta. Eu fiquei na frente da rocha e permiti que minha essência espiritual respirasse nela como uma tonalidade de minha voz etérea. Lentamente a Rocha Sagrada começou a brilhar mais e mais. Gradualmente, um padrão circular começou a brilhar dentro da pequena área que servia como um telhado para a minha forma física.

O padrão circular puxou minha respiração e me convidou para entoar mais e mais alto. Minha voz não despertou minha forma adormecida, pois ela não era ouvida pelos ouvidos físicos. Porém a Rocha me ouviu e o Portal respondeu abrindo-se. Minha essência etérea fluiu pelo Portal que me transportou para o Coração do Planeta. Nesse Coração estavam muitas outras formas etéreas que também tinham formas físicas na superfície.

Uma dessas formas etéreas era de essência masculina. Nós fomos instantaneamente atraídos um pelo outro e quando nos tocamos foi como se fundíssemos. Nós ficamos muito felizes com este grau de intimidade. De fato, sem palavras, nós deixamos um ao outro saber que nossa união era sentida como natural e extremamente nutritiva. Então nossa atenção foi desviada um do outro, pois um enorme ser de Luz entrou no Círculo, que nós não havíamos percebido que tínhamos formado. Nós dois o/a reconhecemos como um Arcturiano.

O Arcturiano entrou no Centro do nosso Círculo e estendeu um braço de luz para introduzir uma Luz radiante de algo semelhante a uma forma humanoide. Este Ser era de um padrão de energia feminina e ela se apresentou como o Elohim de Alcyone. Apesar de nunca ter ouvido essa palavra, Alcyone, eu instantaneamente soube que esse era o nome do planeta. Eu vou me aventurar a repetir o que ela expressou. Eu não sabia que meu eu físico não podia entender essas palavras, pois elas estavam na Linguagem da Luz que eram pronunciadas rapidamente para ela até aqui.

O ELOHIM ALCYONE FALA:

Amadas representações etéreas de minha nova família humana, eu lhes dou as boas-vindas para desfrutarem a beleza e a fertilidade da minha forma planetária. O Arcturiano e eu temos enviado mensagens para a consciência daqueles que podiam nos ouvir. Vocês agora estão aqui em sua forma etérea, pois seus corpos densos não podem fazer esta jornada. Aquela cuja forma é conhecida por Mytria descobriu minha "porta da frente" e o resto de vocês estão aqui enquanto suas formas físicas estão meditando ou dormindo.

O Arcturiano e eu desejamos lhes dizer que vocês estão à beira de uma grande oportunidade, pois meu planeta está para se tornar um Sol. Se vocês conseguirem manter uma profunda conexão interior comigo enquanto eu faço minha transição, vocês poderão se unir a mim em sua expressão multidimensional de forma. Assim que tiverem obtido essa forma, vocês poderão utilizar qualquer frequência de corpo que seja adequada às suas necessidades. Vocês não perderão nada com esta alteração e ganharão muito.

Entretanto, o processo desta transmutação não é para os fracos de coração, os preguiçosos ou aqueles que carecem da qualidade de compromisso profundo. Não foi por acaso que vocês chegaram ao meu corpo físico, pois eu os escolhi para serem meus Guardiões. Os Arcturianos e eu os temos observado por muitas de suas gerações e constantemente estamos em sua consciência desde que vocês aterrissaram aqui.

Nós enviamos um chamado aberto para aqueles que estão dispostos a me assistir em minha transição. Em troca, eu os assistirei. Os Arcturianos assistirão vocês e eu, pois assistir na passagem pelo Corredor da fisicalidade e na entrada nos reinos superiores é o Serviço Cósmico deles. Nós desejamos que vocês olhem ao seu redor para a forma etérea daqueles que estão nesta reunião, pois VOCÊS são aqueles que mostraram maior dedicação e comprometimento à criação de uma nova realidade baseada na luz multidimensional e amor incondicional.

Vocês provavelmente esquecerão quem viram aqui agora, pois isto é planejado. Nós queremos que todos vocês se conectem como UMA força de Luz em seu corpo etéreo e aterrem seu comprometimento pessoal e grupal no meu corpo quando vocês retornarem às suas vidas cotidianas. Quando vocês encontrarem um ao outro em seu reino físico, vocês sentirão uma determinada pontada em seu coração e um reconhecimento em sua mente. Porém, vocês não conhecerão um ao outro como vocês veem um ao outro agora até que a transformação do meu corpo esteja concluída.

Agradeço-lhes por terem encontrado seu caminho para cá. Eu agradeço profundamente, pois tenho visto as iniciações difíceis que todos vocês concluíram para encontrar seu caminho até esta reunião. Vocês são os Protetores e os Mantenedores da minha Chama. Eu SEI que vocês encontrarão seu caminho para a próxima reunião e nos encontraremos novamente na conclusão de nossa ascensão.

Até lá, saibam que eu ESTOU para sempre dentro e perto de vocês. Eu SOU o planeta em que vocês estão, de que vocês comerão, beberão e se banharão. Eu SOU o solo que lhes dá um lar, a água que é vital para sua força de vida e o fogo que aquece seus lares e acende a sua paixão pela vida. Eu SOU o ar que vocês respiram e os céus por que vocês navegarão suas Naves Estelares em constante transformação.

Eu lhes dou as boas-vindas ao meu Planeta, em breve um Sol.
Eu lhes dou as boas-vindas ao MEU corpo e Alma.

Nós, os Arcturianos e eu mesma estamos em constante comunicação com vocês. Enquanto deixo este Círculo, os Arcturianos dar-lhes-ão uma mensagem pessoal a cada um de vocês. Portanto, alinhem-se um a um para aceitar sua mensagem pessoal.

Eu não vou deixá-los, pois Eu ESTOU dentro de vocês!

Enquanto o Elohim Alcyone dizia a última sentença, sua luz se dispersou em todas as direções. Foi para o teto de nossa Caverna Interior, para as paredes, o chão, muitos nichos e para a forma etérea de cada um de nós. Por um momento eu me senti em total unidade com o Planeta e em total unidade com o estranho com quem eu misteriosamente tinha me conectado. Porém a luz do Elohim nos disse: "ainda não" e nossa conexão foi cortada.

Nós estávamos praticamente envergonhados quando fizemos a fila para nossa mensagem pessoal. Ele permitiu que eu ficasse na sua frente e eu senti como se meu coração tivesse se partido. O que era essa conexão? Quem era essa pessoa? E por último, mas não menos importante, eu iria encontrá-lo novamente?

Mytria

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :