quinta-feira, 14 de junho de 2012

ARCTURIANOS - PERMANEÇAM CENTRADOS EM SEU CORAÇÃO!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, copyright ©2012


Mensagem dos Arcturianos (19)
Transmitida por UTE
Em 29 de maio de 2012
Queridos, nós somos os Arcturianos!

Agora é mais do que tempo de se preparar, se preparar para o processo de múltiplas camadas de mudança de todos os níveis de sua realidade.
Sim, todas as mudanças sempre começam no nível do pensamento, um pensamento que é sonhado no Coração de Deus.
É nele que todos os projetos verdadeiramente divinos de criação se iniciam e então todas as outras reações em cadeia seguem até o nível onde o pensamento inicial está visando.

Este processo de criação agora está se manifestando crescentemente em seu mundo e muitos de vocês têm sentido as novas grandes ondas de luz que chegaram dias atrás e que continuam chegando.
Elas são as mensageiras não somente de sua mudança de consciência, mas também da mudança de seus corpos e da mudança do corpo de Gaia.
Esta mudança continuará também em outras áreas de sua vida, então sua rotina diária pode ser perturbada por estas mudanças.

Porém, não pensem que haverá um grande evento catastrófico de total destruição de seu mundo.
Sim, haverá distúrbios em todos os tipos de áreas de sua vida, mas se vocês se prepararam vocês encontrarão os meios e a força para lidar com as mudanças e os eventos transitórios que exigem deixar ir o que lhes era familiar.

Entendam: mudanças em seu mundo exterior são exatamente isto, mudanças que não tocam o que VOCÊS mesmos são.
Porém, enquanto vocês se identificarem somente com as aparências externas, quando as mudanças ocorrerem, será difícil aceitar com uma mente serena, pois vocês estão convencidos, neste caso, de que VOCÊS mesmos estão debilitados e privados de alguma forma de partes suas, enquanto que na verdade trata-se somente de sua familiaridade com hábitos e ambientes.

Portanto, é importante que vocês estejam centrados em vocês mesmos, no coração de seu próprio ser e não permitam que as circunstâncias em mudança lhes tomem a serenidade.

Confiem que uma mudança acontece de um modo benigno para vocês.
Lembrem-se: tudo é possível e se vocês se conectarem com Gaia, estando aterrados nela e unos com ela em seu coração, ela encontrará meios de gentilmente proporcionar proteção e satisfazer suas necessidades.

Ao mesmo tempo, é importante que vocês aprendam a deixar ir seu mundo tridimensional como sendo sua realidade inegável, enquanto que ele é tão somente um sonho infeliz em uma baixa densidade.
Quando vocês deixam ir, vocês são livres para sonhar com seu novo mundo divino e se libertam dos erros daquilo que vocês não são.

Sua nova realidade nas dimensões superiores será muito diferente e o que agora ainda é um problema em curso, terá desaparecido completamente.
Então estejam preparados para estar dispostos a deixar ir aquilo que vocês ainda consideram que são as ditas "necessidades".
Não se trata de um mundo que rui e aguarda ser reconstruído com os mesmos velhos parâmetros de seu passado. Trata-se de fazer surgir um mundo completamente novo.

Naturalmente, quando vocês estão dispostos a deixar ir as marcas de seu presente mundo como sendo insubstituíveis porque vocês não querem se apegar a um falso mundo desaparecendo, vocês já estão no seu caminho para sonhar com seu novo mundo sem limitações - na situação mais ideal.
Porque se vocês não impuserem nenhuma limitação aos desejos mais profundos de seu coração de como o novo mundo deveria se parecer, coisas milagrosas podem acontecer.

Portanto, nós recomendamos que, se ainda não o estiverem fazendo, vocês pratiquem diariamente centralizarem-se no sentimento de seu coração, observarem e entenderem que as coisas ao seu redor verdadeiramente não lhes pertencem, elas nunca pertenceram.

Deixem ir todas as ideias de "ter", e sim, concentrem-se no "ser".

E enquanto que vocês permitem que o sentimento de ser se expanda, comecem a sonhar com seu novo mundo, um mundo muito mais iluminado e vibrante, onde todas as coisas e objetos a que vocês se apegam não podem mais existir por causa de uma nova vibração mais alta!

Comecem a se preparar agora para a grande transição e no caso de experimentarem perturbações em sua vida diária, não se apeguem àquilo que estava funcionando até agora.
Não tentem recriar o velho.
Deixem ir.
Sejam criativos e ponham toda a sua energia e coração em novos modos de viver, trabalhar e cooperar uns com os outros.

Lembrem-se de que em primeiro lugar sua própria vibração estará mudando e aumentando e com isso vocês não deveriam estar felizes com alguma coisa que atualmente vocês apreciam e com o que vocês jogam.

As ondas maciças de energia e luz estão aí para serem recebidas por vocês para aumentarem sua própria vibração e quociente de luz.
Este é o trabalho fundamental que vocês precisam fazer para passarem o mais facilmente possível pelas mudanças vindouras.

A luz está alterando sua consciência e com uma nova consciência sua visão de mundo e seu entendimento dele fluirá com a mudança.

Esta mudança já começou e continuará por um período de tempo mais longo.
Então não se contentem com qualquer passo que darão em um momento, mas estejam preparados para existir numa contínua mudança de seu mundo estando centrados em seu coração.
Compartilhem este espaço de paz com todos e estejam unidos uns aos outros em amor.

Queridos, agora sua verdadeira humanidade é desafiada a emergir e ela já está emergindo, vocês a conhecem e não podem mais negá-la, pois está acontecendo com cada um de vocês que estão aqui para participar desta grande transição.

Sejam Abençoados!
Nós compartilhamos nosso amor com vocês, ele é o Amor incondicional, esta vibração muito especial e preciosa que os abraça agora e está estabelecida em sua Terra.
Sempre se lembrem de que todas as mudanças em seu mundo estão incluídas e acontecem neste Campo de Amor Divino ilimitado.
Elas não acontecem fora dele, elas ocorrem porque o Amor já se estabeleceu no seu reino.

Nós somos os Arcturianos!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário :