terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Uma pequena chama violeta percorre um longo caminho

 



Este post sobre um uso prático do mantra da chama violeta foi extraído do livro de 1980 Pearl of Wisdom Vol. 23 No. 7 

A Sobrevivência Econômica das Nações por Saint Germain.

São necessários muitos corações para fazer um grande coração de luz que se torna o coração de uma nação – assim como são necessárias muitas gotas de chuva para formar o poderoso rio da vida e muitas almas servindo como uma só para manifestar o corpo de Deus na terra.

Por isso, convoco as almas doces e simples que há séculos adoram meu coração de fogo purpúreo, enquanto as exclusivas se excluem do meu círculo, pois o caminho da simplicidade do coração tem sido uma afronta à sua sabedoria mundana. 
Que esses filhos do meu coração agora se unam como homens e mulheres minúsculos da chama da liberdade e tomem meu mantra* do coração como um mantra perpétuo que flui pela mente assim como flui pelas artérias do comércio, negócios, bancos e isso Sistema do Federal Reserve, que é a “não-reserva” do sistema monetário da nação.

Você já ouviu falar da oração perpétua do peregrino de Deus. 
Você já ouviu falar dos gurus indianos que recomendam a seus chelas a recitação de um único mantra centenas de vezes por dia enquanto realizam suas atividades normais. 
“Orai sem cessar” é a resposta que dou àqueles que clamam por libertação do peso opressivo da economia pesada.

Pegue este mantra então, meu nobre de coração, e alterne-o com aquele antigo favorito de Hélios e Vesta**, para o centro solar do fluxo da vida abundante, e vamos ver o que ainda podemos fazer para evitar destruição iminente.

Mantendo a Economia Internacional Unida

Há alguns economistas nos Estados Unidos que veem os perigos há anos. Eles se perguntam por que o colapso ainda não ocorreu. 
Eu lhe direi, minha amada. 
Uma pequena chama violeta percorre um longo, longo caminho. Legiões de luz multiplicam seus chamados à chama violeta hora a hora e aplicam a alquimia sagrada da lei da transmutação aos problemas da economia.

Anjos do sétimo raio e “especialistas” na aplicação da lei da Cristandade aos problemas cotidianos da economia estão trabalhando diligentemente em níveis internos para curar as feridas no corpo político das nações. 
Assim repetimos que é no influxo do fogo sagrado em um impulso acelerado e rolante da chama violeta invocado pelos Guardiões da Chama, bem como em apelos específicos para a economia, que a resposta é dada.

Ao contrário de todas as opiniões poderosas do mundo, é de fato a luz dos devotos dos ensinamentos dos mestres ascensos, bem como a luz das orações puras de todos os filhos de Deus, que hoje mantém unida a economia internacional. 
Buscamos traduzir essa luz em um plano prático e eficaz para uma nova base econômica a ser implementada nos Estados Unidos e nas nações da terra.


EU SOU a Luz do Coração  de Saint Germain

EU SOU a Luz do Coração
Brilhando na escuridão do ser
E transformando tudo no tesouro dourado
Da Mente de Cristo.

EU SOU projetando meu Amor
no mundo
Para apagar todos os erros
E quebrar todas as barreiras.

EU SOU o poder do Amor infinito,
Ampliando-se
Até que seja vitorioso,
Mundo sem fim!
Mantra de Luz Pai-Mãe

Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!

Deixe a Luz fluir em meu ser!
Deixe a Luz se expandir no centro do meu coração!
Que a Luz se expanda no centro da terra
E que a terra se transforme no Novo Dia!

https://www.summitlighthouse.org/


Nenhum comentário :